Cadeira Quente das "expulsões" da Ana e de Cláudio Alegre (vídeo 1h)

Dia 77 Casa dos Segredos 6: Cadeira Quente da expulsão da Ana e da falsa expulsão de Cláudio Alegre. Confronto de Cristiana e Tucha.



Download Openload (aqui)

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. A Cristiana não perdoa por a Tucha o ter nomeado e, pensa que ele foi expulso.Daí aquela conversa raivosa e sem sentido, numa altura destas.
    Eu sempre disse que a Ana não queria que a Tucha fosse amiga de uma pessoa que ela odeia.Está mal.Uma coisa não tem que ver com outra.Portanto Ana é má pessoa e sempre percebi isso nela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A anaconda já bate forte cá fora. =))
      Foi pena não terem ido os dois. X(
      Mas o dia do lau-lau também vai chegar. :-h

      Eliminar
    2. 02:59 concordo.
      A Cristiana critica sempre quem a nomeia e nomeia o Claudio,na semana criticou o Diogo por a ter nomeado. Esta é outra como o Bruno,gosta de chantagear e ameaçar.
      A Ana sempre foi sufocante com os colegas que tavam próximos dela,a Tucha chegou a ser prejudicada por causa da Ana e se não tivessem se afastado ecse a Tucha não tivesse se aproximado da Helena, provavelmente a Tucha já tinha sido expulsa. Mesmo sem a Tucha perceber,o melhor que fez foi cagar para a Ana até porque foi a Ana que fez birra e se afastou. A Ana é tão ignorante que chegava ao cúmulo de exigir que a Tucha não falasse com a Helena e tentou fazer o mesmo com a Amor mas não teve sorte porque a Amor apesar de ter se dado bem com a Ana não se deixava influenciar como a Tucha no inicio.
      Acusam a Tucha de ter-se aproximando da Helena por jogo,mas não é verdade,acompanho o programa,vi a evolução da aproximação delas e posso afirmar que a Ana foi culpada.
      Na 3° semana,numa cadeira quente,a Ana,Rita e esquisito humilharam a Helena,xingaram,chamaram desde put..,vaca,cabra,etc e a Rita ameaçou agredir a Helena. Depois de tarem mais calmos,o esquisito e a Tucha começaram a discutir. Depois disso tudo,a Ana como não tava satisfeita com toda a guerra que tinha acontecido começou a pressionar a Tucha para provocar a Helena e como a Tucha recusou ceder à chantagem da Ana,esta acusou-a de ter discutido com o esquisito para defender a Helena e foi a partir desse dia "3° semana" que a Tucha e Helena começaram a se aproximar. A Tucha disse msm à Ana que não podia fazer mal à Helena sem motivo "a rapariga não me fez mal". Ha videos que comprovam.Depois disso a Ana sentiu-se sem a sua bengala " Tucha" e aproximou-se também da Helena por falsidade e esse foi o principal motivo que fez com que a amizade da Tucha e Ana acaba-se e ainda bem para a Tucha que acabou,pois quando era amiga da Ana,tavam sempre isoladas no quarto a falar mal dos outros.
      Vi a Ana chegar ao cúmulo de escrever com batom "porca" na mesa de cabeceira da Helena,sujar as roupas da Helena com gel de banho e mostarda,passar por perto da Helena e chamar vaca,feia,gorda,travesseiro,falsa,nojentinha. Desde quando uma pessoa normal e no seu perfeito juízo tem esse tipo de atitudes tao ridículas que nem as crianças têm? Passar ao lado de uma pessoa e mandar bocas nojentas? Só mesmo uma pessoa deprimida e doente mental faz isso e mesmo assim os doentes mentais só ofendem quando são ofendidos e a Ana ofende por puro prazer,adora se humilhar humilhando,pois só humilhando consegue se sentir valorizada.
      Não gosto do Cláudio,mas essa cara de bolacha mal empacotada foi muitíssimo bem expulsa. Que vá pra casa chamar vacas as suas famiares.

      Eliminar
    3. A Ana tb era "amiga" do "esquisito" a certa altura do jogo e não era por isso que a tucha fazia um escândalo-lo ou algo do género.

      Eliminar
    4. A Anaconda tem um grave problema psicológico: sobrevaloriza a aparência e ainda não existem plásticas para mudar de rosto e ela detesta a cada bolachuda que tem...

      Eliminar
  2. a helena estava a dizer á namorada do claudio que era bom ele estar no quarto secreto..todos ali sabem o que se passa,tira completamente a piada ao programa.

    ResponderEliminar
  3. esta cristiana é falsa e burra porra fora com ela....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sinceramente parece-me boa miuda mas tem um problema muito grave na vida dela chamado Claudio A.
      Quando este tipo desaparecer da vida dela vai ser boa rapariga...

      Eliminar
  4. Não acham estranho todos estarem agora a dizer que a Ana afinal não queria saír?
    Então porque passou a semana a pedir para ser nomeada?
    A resposta na verdade é muito simples.
    Depois do episódio do célebre avião PTM, a produção viu e percebeu perfeitamente a reunião entre a Amor, Márcio e Ana onde descodificavam no sofá a mensagem do avião. Foi perceptível ver a Amor a tapar com a mão enquanto o Marcio escrevia no sofá. PTM: medo de passar na ponte.
    Antes disso e quando o avião passou a Marcio foi dizer ao ouvido da Ana: é esta a mensagem do segredo dela.
    Segundo consta o Marcio foi chamado pela VOZ e levou nas orelhas por estar a fabricar esquemas de favorecimento com o segredo da Helena. A Ana por sua vez ficou proibida de tocar no segredo da Helena. A VOZ deu-lhe a escolher. Ou era expulsa ou pedia para ser nomeada. E foi isso que aconteceu.
    Por isso se percebe que a Ana foi muito contrariada para estas nomeações, aliás nem faz sentido lá aparecer.

    O Marcio já disse que deve sair no próximo Domingo e agora a Amor também diz que quer desistir.... Estranha coincidência não acham?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viajaste na maionese total.

      Eliminar
    2. UAU... que imaginação!!! E ainda falas como se fosse verídico...

      Eliminar
    3. Não seria mais económico para o casal Márcio e Daniela contarem por sinais o segredo da Helena, em vez de esperarem pela saída da Daniela para ela mandar um avião com PTM?
      Isto pergunto eu do alto da minha ignorância, uma vez que não sou fanática pela Helena.
      E PTM?
      PTM???
      Tá tudo louco?

      Eliminar
  5. Mas que crioula irritante!!!!!! ópahhhhhhhh

    ResponderEliminar
  6. A Tucha não é amiga nem da sombra dela própria.

    ResponderEliminar
  7. Se fosse esse o motivo da Ana deixar de falar com a Tucha, a Ana teria deixado de falar com a Amor também, pois a Amor também vive agarrada a Helena. Óbvio que o motivo foi outro, exatamente aquele falado por Cristiana. *em conformidade com o acordo ortográfico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó meus amigos, quanta ignorância! Então mas ninguém se lembra que a Ana deixou de falar à Tucha quando ela carregou no segredo para preservar a amiga mesmo não querendo o dinheiro? "Muitos queriam carregar no segredo Ana e eu bloqueei..." A tonta da Ana achou que isso "não foi de amiga..." Todos com memória curta?! Santa paciência!

      Eliminar
  8. Visto que o Cláudio não saiu tinha voltado à casa para amanha ir a votações. Será que a produção vai dar.lhe OUTRA VEZ imunidade??? Esta casa é ridícula. Por isso mesmo ontem optei pelo Canal 1, mal comecei a ver o casamento ridículo (que falta de ideias). A TVI no seu pior com esta casa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida que era para sair o Claudio mas mais uma vez foi salvo pela produção,andou toda a semana a chorar, a fazer de coitadinho e depois diz que são os outros que se fazem de coitadinhos,agora foi para o quarto secreto ainda vai ficar imune mais uma vez!

      Eliminar
  9. Pois eu não gosto da Ana e acho que mereceu sair , mas a produção mais uma vez manipulou as nomeações .Quem saia era o Claudio A a seguir é que era a Ana .

    ResponderEliminar
  10. Ahaha a ressabiada da Carla e da Cristiana , ainda estão convencidas que o Claudio foi o mais favorito.Sim é o favorito da Voz e da Produção porque era ele que devia ter saido , ouvindo as pessoas cá fora , ele era odiado por todos.Mais uma vez foi manipulação , mas como a Ana também era odiada cá fora , não se torna tão revoltante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Cristiana acha que ele saiu, como é que foi o favorito?
      Há gente mesmo parva aqui a comentar lol
      Veja o programa primeiro e depois opine como deve ser.

      Eliminar
  11. Ana é falsa. Cláudio A e Carla são umas cobras.Esse Cláudio já teve unanimidade 2 vezes espero que está não seja terceira. A TVI deve as audiências a Helena pelo menos desta vez podia dar-lhe uma imunidade, bem merece.

    ResponderEliminar
  12. fiquei contente por os nabos que gastaram o seu dinheiro na votação terem sido castigados , e o racista premiado,foi lindo,já agora por onde andará s o s racismo ?

    ResponderEliminar
  13. A Cristiana , e um tapete nas mãos de Claudio , é uma moça que até pode ser boa rapariga, mas não tem personalidade , é uma rapariga que devia já ter saido, devia era agradecer da Tucha ter perdoado ao desprezivel do Cãidio , que se não fosse a Produção tinha saido , não só por ser racista mas sim por ser um ser desprezivel.E ela que o apoia é igual.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Claudio não é racista !Foi uma reacção mto má sim é verdade , mas depois de ser massacrado pela Tucha que não respeita ninguém ! Teve mal , arrependeu-se ,pediu desculpa imediatamente , por acaso precisa de aulas de boa educação e de como tratar uma Mulher !Há que saber é se ele cá fora na vida real tb é assim !A Tucha faz lembrar o Larama .....

      Eliminar
    2. Anonimo das 16.08 não devias ter assistido á entrevista da mae do claudio , ele precisa de aulas de boa educação , e ele cá fora é igual a dentro da casa, não respeita a namorada, isto dito pela mae dele.

      Eliminar
  14. Nao ,a Ana dizia que a tuxa nao precisava da Helena , para ser algo

    ResponderEliminar
  15. por aqui se vê o que a Cristiana é, então tem a cadeira quente para comentarem as supostas saídas, cada um falou o que entendeu e quando é a vez da Cristiana, em vez de falar que estava triste com a saída do namorado e que gostava muito que fosse ele que estivesse fechado no quarto secreto, não, o que assistimos foi uma Cristiana raivosa que se atirou para cima da Tucha porque esta não era amiga da Ana.
    A Cristiana está a jogar e muito, diz que joga com o coração, mas o coração dela não vale nada.

    ResponderEliminar
  16. A Barraca dos segredos 6 é má demais para ser verdade :)

    ResponderEliminar
  17. Êta Cristiana,é tão fatalista(Para mais ela sabe q Cláudio não saiu)

    ResponderEliminar
  18. Com mais esta palhaçada, está-se mesmo a ver o Sr. Cláudio a ser safo das próximas nomeações... e depois é a Helena que é protegida... loooool

    ResponderEliminar
  19. Eu adoro a Cristiana. Para mim é a melhor pessoa que lá está além de que tem tido uma educação e postura irrepreensível Força Cris!

    ResponderEliminar
  20. A nossa diva Helena em determinada altura disse que a Ana tinha cara de macaco e corpo disforme... mas falou brincando... foi só uma brincadeira... porque a nossa diva não fala mal de niiiinnnnguéeeeeeemmmmmmm

    ResponderEliminar
  21. Rua com a fraude da helena.

    ResponderEliminar
  22. a carla e lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderEliminar
  23. parem de tratar a carla abaixo de cao sem a conhecerem de lado nenhum força miuda.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário