Carla acertou no segredo de Diogo lisboeta: "Nunca conheci o meu pai"

Dia 79 Casa dos Segredos 6:  Durante o programa das nomeações, Carla Silva vai acertar no segredo de Diogo lisboeta: "Nunca conheci o meu pai, procuro-o".  Segredo que Amor Romeira disse a Helena na Casa (vídeo aqui) mas que a produção achou aceitável, será que a espanhola o disse a mais concorrentes? Depois do confronto no confessionário, a açoriana confirmou a aposta e vai ganhar todo o dinheiro do Diogo.

Comentários

  1. Com ajudas do Márcio qualquer pessoa acertaria:))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O márcio deveria ser expulso, porque foi avisado que não devia dizer nada do exterior

      Eliminar
  2. Pois, pois...
    Palavra por palavra. Tudo perfeito.
    Viu-se que o texto foi decorado pela forma como o disse.
    Que anedota esta produção.
    Lá razão tem a Carla, de facto está a ser protegida pela produção.

    ResponderEliminar
  3. Na Casa dos Segredos francesa a VOZ nas ultimas 3 semanas oferece alguns segredos aos concorrentes que revelaram não ter jeitinho nenhum para revelar segredos.
    É tudo igual em todo o lado.
    Agora pensem...

    ResponderEliminar
  4. Diz a Carla: "agora não percebo porque é que me deixaram registar à frente do Cláudio".
    Penso que quando digo que a VOZ oferece os segredos a alguns dos concorrentes sem jeitinho para a coisa não estou longe da verdade.
    Agora pensem...
    Pena que não passe cá a casa francesa para perceber-nos bem as artimanhas que a TVI importa.

    ResponderEliminar
  5. É verdade.
    Recentemente houve um concorrentes da casa francesa que disse a verdade toda sobre a casa. A situação dos segredos oferecidos aos concorrentes é verdade.
    Isso acontece nas últimas semanas.

    ResponderEliminar
  6. Tanto colinho num momento tão especial.
    Que lindo ! HAJA PACIÊNCIA.

    ResponderEliminar
  7. Força Carla es a maior e o resto sao cantigas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim é do pior que há. A doença não pode ser justificação para ser tão má pessoa...

      Eliminar
  8. Cambada de invejosos se fosse a coitadinha da santa helena ja nao havia crise tende juizo .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Invejosos são os ressabiados que apoiam uma criatura de tão baixo nível como aquela gaja...

      Eliminar
  9. Ganda Super Carla és a top!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ser a amiga especial da Carla que anda aqui a apoiá-la, só pode :))

      Eliminar
    2. 21.03 É a top das traidoras a raspadinha.

      Eliminar
  10. TODA A VERDADE SOBRE A CASA DOS SEGREGOS

    Conteúdos e revelações polémicas sobre a Casa dos Segredos, revelados no programa "Touche Pas à Mon Poste!", do canal Francês C8. As revelações foram feitas pelo polémico ex concorrente da recente Casa dos Segredos Francesa, BASTIEN.

    Para quem não sabe o BASTIEN foi considerado um dos melhores jogadores de toda a história da Casa dos Segredos em França. Foi somente ultrapassado pelo Julien que foi aclamado na passada semana vencedor da décima edição do programa.

    Segundo ele disse há muita confusão nestes fóruns sobre o conceito televisivo do programa "Secret Story" ou "Casa dos Segredos".

    A "Casa dos Segredos", tem como figura central a VOZ que tem nas suas mãos o guião de uma narrativa que ele próprio vai construindo e alterando.
    Os concorrentes são convidados a desempenhar um papel numa história que não é uma novela da vida real mas sim uma aventura contada à medida que as páginas da narrativa vão sendo escritas pela VOZ.

    Há muitas coisas que acontecem e ficam no confessionário entre a VOZ e os concorrentes. Dicas sobre o jogo, sobre o modo de actuar, como conseguir protagonismo. Existe mesmo rasteiras a alguns concorrentes para criar toda uma envolvencia no jogo.

    Neste jogo é primordial estar a jogar contra a produção. Da mesma forma que a VOZ tenta controlar o jogo, o concorrente que quer ir longe tem de pensar mais longe que a produção e antecipar algumas jogadas para não ser apanhado em ciladas.

    É bom que por cá tenham a noção que é a que VOZ que cria o vencedor. É evidente que há mérito do concorrente mas também não deixa de ser verdade que há um guião escrito ao longo das semanas que favorece os mais capazes de oferecer ao programa os ingredientes pretendidos.

    Não adianta por isso estarem aqui a falar de injustiças porque os concorrentes sabem muito bem os papéis que tem de desempenhar. Se no início os concorrentes entram com aquela ideia mais romântica do jogo e tentam ser eles próprios depressa se apercebem que no jogo são apenas e só peões da VOZ.
    Sujeitam-se ás orientações da VOZ que manda e desmanda em tudo.

    ass: truetv

    ResponderEliminar
  11. A Histérica, sózinha não tinha cabecinha para adivinhar um segredo daqueles. Foi-lhe dado de bandeja por alguem. Assim eu adivinhasse os números do Euromilhões.
    Ah é verdade por falar em Jogo. Ai ai Carlinha deixa-te estar na casinha de vidro e não queiras sair de lá porque quando chegares cá fora vais ter que dar contas à justiça e à SCML das fraudes que fazias na venda das raspadinhas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Márcio desde que chegou à casa não tem feito outra coisa senão dar pistas e informações do que se passa cá fora, deu á Ana, á Cristiana e agora dá á Carla. É uma tristeza que a Voz permita tal comportamento. Quanto á Carla não tem inteligência para adivinhar segredos, só tem inteligência para a "maldade"....

      Eliminar
  12. Acertar naquele segredo palavra por palavra tal como a Carla o fez é impossível de acontecer. É óbvio que teve ajuda.
    Ela própria ao dizer o segredo fez um esforço enorme para não se enganar.
    Se a frase do segredo fosse dela é bastante óbvio que a saberia de cor. Uma frase daquelas é muito pensada e ponderada até chegar ao ponto de tocar no segredo.
    Fiquei com a clara situação que ela não conhecia bem a frase nem estava familiarizada com ela.

    ResponderEliminar
  13. Estes €uritos vão direitinhos para o advogado que a Carla vai precisar para o caso das raspadinhas.
    Talvez nem seja suficiente...
    A produção resolve isso com mais um segredo e o primeiro lugar.
    Tudo sob controlo.
    Claramente!

    ResponderEliminar
  14. Canbada de invejosos força carla es linda.

    ResponderEliminar
  15. Lindissima. Um sonho de mulher.

    ResponderEliminar
  16. os caes ladram a caravana passa força carla.

    ResponderEliminar
  17. se fosse a perfeiçao de mulher a a certar no segredo tava tudo bem como foi a diva carla deules uma dor de cabeça ja agora a helena nao e exemplo para ninguem uma mulher que se envolve com um rapaz que conheceu em 2 semanas se o claudio nao lhe tivesse dado com os pes teria ido mais longe acham mesmo que a helena e um exemplo para alguma mulher deixem de ter tanta inveja da carla e nao a tratem como a tenhem tratado sera que voces fas da helena nao tenhem filhos deus vos perdoe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Helena envolveu-se com quem? uns beijinhos em 2 semanas.Hoje em dia vão logo para a cama no 1ºdia em que se conhecem.Há gajas que andam com casados.arranjam namorado e traem novamente.Isso sim é vergonha.

      Eliminar
  18. concordo anonimo das 23.07 quem tem sido vitima de bullyng por parte dos fas da helena e a carla sem duvida.

    ResponderEliminar
  19. Se a inveja matasse ja estariam todos mortos continua assim força carla beira da helena es uma senhora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 18.01 isto é para rir ou para chorar? Vai-te matar maluquinha.

      Eliminar
  20. E sempre amesma pessoa que anda aqui a apoiar a helena so pode pois a maioria dos portugueses tenhem muita inteligencia nunca iriam apoiar a helene .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 22.02 É é a mesma pessoas que dá 70% à Helena.Já nem tem dedos de tanto teclar e ficou pobre por gastar todo o dinheiro a votar.Grande tótó.

      Eliminar
  21. A Carla tá ali, infelizmente, só para fazer de vilã. Ela é, reconhecidamente, mesmo pelos colegas da casa, como uma das melhores pessoas e das mais humanas. Ela dá apoio, é amiga, ouve, trabalha, faz - não interessa! Ela explode, aparece logo nos resumos. A Carla é a minha favorita. É uma pessoa autêntica. Não diz as coisas ou faz coisas só pq ficam bem ou por ser o momento oportuno para ficar bem. É rústica, pouco sofisticada, curto e grosso, mas é humana. Ser humano, não é o mesmo que ser demagogo ou populista força carla.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está tudo bem,só falta a palavra traidora e ladra.

      Eliminar
  22. A carla esta la no pograma a fazer o que a produçao pede que fassa ou seja desiquilibrar a casa se nao vejam nos outros pogramas havia concorrentes que nem se podiam ver e hoge em dia sao os melhores amigos a carla vesse que e boa menina se tenhem seguido o pograma teriam ouvido o que todos os colegas disseram que a carla era uma boa amiga trabalha e esta sempre pronta a ajudar esto sim e que e ser um bom ser humano nao e por ter errado no caso das raspadinhas que se vai tornar numa pessoa ma errou nao devia ter feito com as raspadinhas o que fez mas quem nao o faz a carla felo mas assumiu que o fez perante milhares se nao milhoes de pessoas so por isso ja lhe tiro o chapeu ate concordo que a helena tenha muitos fas mas a fas da helena que passam a vida a fazer bullyng com a carla o unico erro da carla foi ter dexado de ser amiga da helena mas se eu estivesse la dentro de certeza que tambem deixaria de ser amiga da helena porque nao suporto sorrisos forçados e sinicos e mais mudanças de comportamento nao e por a helena ter estudos que e mais que qualquer concorrente saber falar bem muita gente com estudos sabe fazer mas ser frontal poucas com estudos o fazem costuma se dizer que quem cala concente e o caso da helena como se nao vasta se ainda porque se julga mais que os outros chama os colegas de insignificantes continua assim carla.

    ResponderEliminar
  23. e que fala assim não e gago como pode uma pessoa chamar de insignificantes aos colegas da casa quando a única insignificante na casa e a Helena porra a tipa não tem mesmo educação nenhuma adoro a Carlita.

    ResponderEliminar
  24. Helenafante é tão... mas tão... bondosa, que se cortasse a cabeça de alguém diria... "se eu soubesse que ia doer e tu morrer... não teria cortado... mas foi sem maldade... acredite..."

    ResponderEliminar
  25. a Helena e a mãe dizem só por que se e dono de uma boate as pessoas já são ordinárias se eu fosse ao António metia-lhes um processo a mãe da Helena antes de criticar os outros e ate chamar de ordinário devia era de olhar pela filha pois trabalha na noite arrolou se dentro da casa isso sim e que e ser ordinária e venham os portugueses dizer que a Helena e um exemplos para todas as mulheres abre os olhos António e não dês protagonismo a essa gentalha.

    ResponderEliminar
  26. Helenafante é tão... mas tão... bondosa, que se cortasse a cabeça de alguém diria... "se eu soubesse que ia doer e tu morrer... não teria cortado... mas foi sem maldade... acredite..."

    ResponderEliminar
  27. Força Carlita o programa já esta uma seca sem ti não valia mesmo nada és a única que vai dizendo as verdades força miúda para mim já és uma vencedora.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui)
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente no Blog quando verificar qualquer tipo de abuso.

Aviso: Não serão aprovados comentários só com Smiles! Obrigada!
:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)