Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Carla e Helena fazem as pazes! A Tia faz campanha pelo voto no Cláudio Alegre (vídeos)

Dia 57 e 58 Casa dos Segredos 6: Carla e Helena fazem mais uma vez as pazes depois da açoriana pedir desculpa mais uma vez. A Tia das Bombinhas confessa que as mais mal cheirosas são dela e que até lhe arde. Helena faz campanha de manhã pelo voto do Cláudio Alegre, e estranhamente já nem vota no Bruno.



Parte 1 - Download Openload (aqui)
Parte 2 - Download Openload (aqui)

--- Vídeos alternativos ---


Parte 1 - Download Uptobox (aqui)

Parte 2 - Download Uptobox (aqui)

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Até podiam estar todos nomeados, eu só vou votar para sair na Carla. Mostrou e tem mostrado ser uma pessoa má, invejosa, mal amada, mentirosa, falsa, intriguista, rancorosa, interesseira... E por isso vou votar e votar para ela sair...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos 2. CARLA RUA.

      Eliminar
    2. Somos 3tambem vou votar

      Eliminar
    3. E vão 6 a votar..
      Rua Carla. Temos pena.
      A Carla sabe que a Helena é um coração mole e vai com palavras mansas até a Helena quebrar.
      Se a Helena tivesse visto todas as imagens não desculpas a Carla,ela pensa que a Carla só falou no cconfissionario e desabafou com o Diogo S,mas mal sabe a Helena que há 2 semanas seguidas a Carla fala mal dela várias vezes ao dia e as desculpas mais uma vez são falsas e só as pediu porque tá com medo de ser expulsa.
      Não gosto de pessoas fingidas que usam e abusam da boa vontade dos outros,não gosto de pessoas que se humilham a humilhar os outros e que são incapazes de assumir seus erros.

      Eliminar
  2. Assim é que é bonito,pazes feitas....até quando?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Carla é uma falsa, mau caráter, maldosa e desde domingo anda em cima da Helena em modo arrependida, sofrida, coitada (que nós sabemos que é tudo feito porque vemos o que se passa há 2 semanas) para ver se os apoiantes da Helena a perdoam, mas nós não somos estupidos, nem parvos! O que a Helena lhe disse foi que não lhe guardava rancor, e nós já percebemos que a Helena não é rancorosa (ela não é assim), mas que não podia confiar nela depois de tudo! Mas como nós estamos atentos, e a nós a Carla não nos engana, vamos aproveitar esta oportunidade unica e deitar aquela víbora dali para fora!

      Eliminar
  3. A Carla acha-se muito espertinha, mas já nada a safa de ser a mais votada para sair. E é o que merece. Ela, o Cláudio A e a sua namorada. O Bruno e a Ana tb hão-de sair, ou desistir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero bem que tenha razão e que os apoiantes da Helena não esmoreçam, porque esta fulana desde domingo que virou lapa, colou-se à helena e não a deixa respirar para nada, está sempre a chamá-la e a afastá-la de todos.

      Eliminar
  4. Até à próxima traição da falseta da carla

    ResponderEliminar
  5. Não penso que a Carla seja assim tão má... A carla ficou desiquilibrada com o avião da família e temos de ser honestos: o avião que a queria ajudar acabou por ter o efeito contrário. A Helena nomeou a Carla pensando sempre que esta não iria ser expulsa, como ela disse, nomeou para que a Carla sentisse que não pode fazer tudo o que quer e que as suas acções trazem consequências. A Carla adora a Helena, mas caiu no erro de a subestimar.
    A própria Helena não quer nem nunca quis que a Carla abandone o programa. Bem ou mal foi aquela rapariga que sempre a apoiou! Vejam por favor todas as imagens: A carla, mesmo tendo a casa inteira contra a Helena, SEMPRE lhe deu a mão. Com tanta mentira que inventaram, dizendo que ela dizia mal da Carla pelas costas, esta NUNCA acreditou e sempre esteve do seu lado.
    Desta vez, quem entra e destabiliza é uma força maior: A FAMÍLIA que dizendo que não confiasse em ninguém acabou por abanar aquela amizade. PERFEITAMENTE NORMAL.
    Daí em diante, a Carla teve atitudes muito erradas. Com desconfiança, ciúme e arrogância. Errou como tantos de nós erram!
    Sempre achei que a Carla fosse apaixonada pela Helena e também acho que foi por isso que tanto a atacou.
    As duas gostam uma da outra, sempre gostaram!
    O que a Helena pensa é que mesmo nomeando a Carla ela nunca sairá.
    A Helena não quer que ela saia e eu também gostaria que não saísse.

    Pipi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que até seja boa rapariga. Mas não acredito numa mudança tão repentina de atitude/ comportamento para com a Helena.
      E acredito que a Helena realmente a tenha perdoado, mas confiar nela como confiava antes, isso não.
      A Helena pode ter muitos defeitos, mas falta de inteligência não é um deles. Sabe bem com quem lida, simplesmente está a dar-lhe mais oportunidade, como aliás todos merecemos, enquanto por aqui andarmos vivos, neste planeta...

      Eliminar
    2. Concordo anon 14.53. A Helena está a dar o beneficio da dúvida sim! A Helena já percebeu quem a Carla é e sabe o que pode esperar dali, mas não quer que ela saia...gosta da Carla com todos os defeitos que ela tem e sabe chama-la à razão! A Helena acredita que a Carla não sai, quis dar-lhe uma lição apenas!
      A Helena de parva nada tem. Se fosse outra pessoa qualquer não acredito que a Helena perdoasse desta forma.
      Por isso, sinceramente, não concordo com a expulsão da Carla. Uma coisa é certa e nisso as duas têm razão: FORAM AMIGAS! GOSTAM UMA DA OUTRA!
      Tal como a Helena está a fazer, devemos dar o beneficio da dúvida.
      Pipi

      Eliminar
    3. A Helena não pensou se a Carla iria sair ou não....a Helena ficou chocada ( e mais ela não ouviu tudo. A Carla foi traiçoeira e agora vai pagar no domingo com a sua saída.

      Eliminar
    4. A mudança repentina de atitude da Carla deu-se quando se deparou com a realidade. A Carla só agora percebeu que a força que tinha se devia à Helena. E com as imagens da suposta saída do Bruno percebeu que exagerou. Exagerou ao ponto de cair no ridículo! Acredito que a Carla já na "lama" ponderou tudo o que fez. Acredito que se tenha apercebido que motivos não haviam para ter a atitude que teve. Acredito no arrependimento da rapariga! E no meio disto tudo percebeu que a Helena foi um pilar para ela, assim como ela um pilar para a Helena!
      ACREDITO na Carla e naquela amizade ao contrário do grupo expulso que diz que tudo o que lá está dentro é farsa.

      Pipi

      Eliminar
    5. Numa coisa concordo com o teu Pipi - A Carla e a Helena, cá fora irão ser bastante amigas!

      Eliminar
  6. Gente, por favor não se dispersem, não dividam os votos pelos outros nomeados, concentrem-nos na Carla!

    ResponderEliminar
  7. credo! e chocante como a Helena tem voz de Sara Matos. Ate tiques mas a Sara Matos nao e tia!!

    ResponderEliminar
  8. Fora com a açoriana falsa

    ResponderEliminar
  9. Cheira-me a falso, deve ter sido o frenetico do claudio a instigar, A Helena fez muito bem em não dar ai imunidade, pelo menos para se tornar, mais tolerante e ouvir os outros.acho que as pazes sao falsas.

    ResponderEliminar
  10. A Carla agora anda a fingir que gosta da Helena, nem que ela jurasse por alguém a queria como amiga.
    Carla a tua familia que me desculpe, mas és malvada, venenosa, falsa, nunca conheci alguém assim.
    Carla tem que ir pra Rua.

    Helena Força

    ResponderEliminar
  11. "Estranhamente já não vota ..."?
    Todos mudam o seu sentido de voto, a torto e a direito.
    Mas a culpa é, invariavelmente, da Helena.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois dos ataques que o Cláudio A tem feito não me admira que tenha mudado e se fosse eu também tinha mudado o voto.

      Eliminar
  12. E a Helena não faz campanha pelo voto no Claudio A, ela já lhe disse diretamente no sábado passado, quando ele e a Cristiana a pressionaram acerca das votações, que ia votar no Claudio A e a seguir à Ana que votava na Cristiana porque não ia tocar na Tucha, por isso ela só repetiu aquilo que já tinha dito aos dois diretamenet.

    ResponderEliminar
  13. Já nem a aguento ver nem ouvir falar mais, nunca vi tamanha falsidade num concorrente! Ela é capaz de vender a alma ao diabo!

    ResponderEliminar
  14. Queres ver a isencia de uma pessoa dá-lhe poder, a Carla pensou que éra a mais forte devido a ser a menos votada e apartir daí transformou-se PENA
    FORÇA HELENA

    ResponderEliminar
  15. Ontem quando a carla pediu-lhe desculpa disse que estava de cabeça quente, porque a Helena pensa que foi só o que se passou no confessionário, mal ela sabe que foi toda a semana a destilar veneno. A Helena devia ficar a saber de tudo. Ela agora não larga a Helena,já não consigo ouvir e ver tanta falsidade.

    ResponderEliminar
  16. Nao adianta fufinha nojenta! Ja tas marcada pra domingo vires pra rua! ADEUS CARLA!! xD xD

    ResponderEliminar
  17. FANÁTICO(AS), a Helena é tao "burrinha" que nao se sabe defender da Carla... Coitadinha da Helena (tao ingénua, boa pessoa, um exemplo de excelente moral e eticamente inultrapassavel - i.e. uma SANTA), vejam lá... se nao lhe fazem a vontade ela ainda amua e desiste!

    ResponderEliminar
  18. Não me interessa quem vai ficar nomeado com a Carla, não me interessa ela agora estar próxima novamente da Helena, falhou e muito e isso tem um preço: sair no domingo!

    ResponderEliminar
  19. A Carla se não sai desta, nunca mais sai e vai voltar a atacar
    a Helena, por isso não desistam de a por a voar.

    ResponderEliminar
  20. A Helena dá bofinhas, mas vocês não, são seres de Marte que fecham o cú e assim só sai merda pela boca.

    ResponderEliminar
  21. Helena é mesmo ingénua, irra!

    ResponderEliminar
  22. Quem deve sair é o Cláudio, esse sim uma má pessoa...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)