Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Carla pediu desculpa a Helena e agora são amigas como antes (vídeo 50m)

Dia 52 Casa dos Segredos 6: Depois das dicas da produção e de Teresa Guilherme, Carla e o seu Grupo d' #OsQuePodem tiveram que voltar atrás no relacionamento Helena Isabel até porque estavam a perder popularidade. A açoriana, engoliu uns sapos, e pediu desculpa à Tia e são amigas como antes. Carla deixou de ser "odiada" novamente.

Abraço a partir do minuto 43

Download Openload (aqui) - Download Uptobox (aqui) - Vídeo alternativo:

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Não adianta assim que fores há chapa vais de vela.Por muito que tente lavar a imagem não consegue apagar a sujidade interior!Como diz o outro "JÁ FOSTE", é só uma questão de tempo ou de oportunidade!Reza para não seres nomeada, porque até à frente do porta chaves já estás!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Ñ existem humilhadores,só humilhados!
      Em cd humilhação há 2 seres humilhados,o k humilha e o humilhado!
      km humilha,humilha-se.
      O humilhador avança em queda.
      Humilhar é avançar para a grande queda,é a contra humanidade!
      O humilhador coloca-se mt mais numa posição de escravo do k escravizador.
      É escravo da sua efeméra necessidade de humilhar.
      E nd é a mais humilhante do k um humano k procura valorização na desvalorização do outro.
      Humilhar humilha-te!
      Quando te sentires humilhado sorri,levanta a cabeça.
      Não percas um segundo a humilhar de volta!
      Nenhuma humilhação se devolve,
      até porque por ser humilhação,js está devolvida por defeito e por excesso.
      Repito: Quando te sentires humilhado sorri. E siga!!
      Pedro Miguel Chagas..
      Estas palavras edquam-se na perfeição as humilhações constantes que fazem contra a Helena.
      Faz bem lerem,talvez aprendam a ser menos humilhantes e mais humildes.
      Força Helena,és linda.

      Eliminar
    2. Muito bom mesmo e adequa-se na íntegra! Força para a helena e que ela consiga aguentar toda aquela idiotice sem que tal lhe deixe mazelas e que naí saia de lá com menos vontade de sorrir!

      Eliminar
    3. Exercício de falso moralismo, histerismo colectivo e leitura selectiva do que se passa entre estas duas concorrentes. O que fazer? Santificaram uma e, a outra, diabolizada.Que povinho! Sim a gente sabe, o povinho é quem mais ordena, e a pobre, inculta,açoriana, coração na boca, primária, rústica,lésbica, VAI DE VELA! A doutora é magna - muito bem aproveitado

      Eliminar
    4. 19.41 O que se passa entre estas 2 concorrentes,está à vista de quem ver com justiça.

      Eliminar
    5. 19:41 Tira o credo da boca que isto não é uma questão de santas ,santidades ou mesmo sofridas.Mais do que um grupo de fanáticas labregas a Helena tem o apoio de pessoas ditas normais pela sua presença ,educação e estratégia de jogo.Quando temos pessoas tão básicas em jogo a melhor estratégia é a que ela usa!Ou seja manter o nível e deixar que a inveja os consuma!O que faz confusão é como que na 6ª edição temos concorrentes com tanto "amadorismo",que pensam que as pessoas que votam não sabem tudo o que se passa dentro do convento!Os últimos três vencedores de SS. ,contando com este, mostra que a educação vence o "amadorismo"!E o SS6 é a edição que a vencedora menos terá de fazer para ganhar!

      Eliminar
    6. Se o que a Carla disse , e a produção não provar que é mentira , é muito grave .Temos que nos juntar e fazer uma queixa só é preciso um advogado do Estado que é de borla.A Carla repetiu e repetiu que a produção quer passar uma rasteira a Helena para a porem fora do programa.Se é mentira ela tem que ser desmascarada .Eu não acredito que a VOZ tenha feito isso.!!!

      Eliminar
  2. É alguém mandar um avião à Helena a dizer que a carla é falsa, para ela ter cuidado com esta reaproximação. Se bem que o leite já está derramado, a carla já se queimou...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Basta so um aviao a dizer: Helena pensa na tua familia. Nada mais, a Helena percebe logo. Mas nem isso e preciso. A Helena esta a ler o jogo novamente.

      Eliminar
    2. Como esta Helena é capaz de jogar com todos e nem se ve ela. Está novamente colocado em jogo uma nova faceta para gaudio da Helena. Bem jogado, muito bem jogado mesmo. Começa o ataque por dentro do jogo entre eles e nem sem vê a Helena. Agora podem dizer que nao há imagens da Helena, que ela nao participa no jogo e ela vai rir tantoooooooooooooo.

      Eliminar
    3. Autor critica a Helena, ok tudo bem, é sua opinião e respeito, assim como tem que respeitar a minha, admiro a Helena, não propriamente pelo jogo em si porque os oponentes são muito maus, mas pela postura, pela educação dela, a família tem todos os motivos e mais algum para estar orgulhosa.
      Por acaso não lhe passa pela cabeça que o tipo de jogo da Helena não pode ser outro? Segundo o anon ela joga não jogando ou será que ela joga desta forma porque os outros não a deixam jogar levados sabe-se lá porquê?
      Já reparou que ela opina e mandam-na calar, ela fica calada e eles ficam possessos.
      A Carla, que o Autor admira como jogadora, já disse que fica muito irritada, até raivosa, com a Helena porque lhe diz 50 palavras e a Helena responde-lhe uma, ou seja, a Carla queria dar canal à custa da Helena, uma boa peixeirada, a Helena é inteligente e por educação não lhe dá essa oportunidade.
      As pessoas confundem frontalidade com falta de educação, por isso assistimos a cenas lamentáveis.
      Todas as justificações que eu já ouvi contra a Helena não convencem ninguém porque, quer se queira, quer não, somos obrigados a fazer comparações com os outros concorrentes e aí a Helena ganha pontos, independentemente de ela ser má ou boa jogadora.


      Eliminar
    4. Sou fa da helena e concordo com o Autor, sem fazer grande coisa daz um grande jogo, e muito inteligente e sabe mexer-se apenas quando lhe convem. Admiro-a sou fa

      Eliminar
  3. Ja há vídeos em como o pedidode desculpas foi falso mas obvio que não vai passar nem neste blog nem na tvi.

    Outra o Bruno veio do quarto secreto a saber o segredo da Helena Isabel como que por milagre....ou esteve com a crsitina lá ou teve direito a falar com ela pelos telefone e assim se estraga um programa. Sim sabe algo do segredo é e óbvio que foi um "milagre" chibado ao seu ouvido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele teve qualquer coisa dela porque ontem no quarto ele disse à carla que tinha tido algo da cristina, a voz é que o mandou calar.

      Eliminar
    2. Esteve com a Cristina.

      Eliminar
    3. 12:44 o Bruno disse ontem a noite ao Nuno e ao Diogo "quando tava passar o frango", que tinha recebido umas dicas no quarto secreto sobre o segredo da Helena "Não consigo atravessar a ponte 25 de Abril". Ele disse a frase correcta do segredo. O Diogo perguntou que pistas recebeu e o Bruno respondeu que nao podia falar. Depois "para despistar" a curiosidade do Diogo que ficou desconfiado,disse-lhe "se não acertar podes lá ir depois com outra frase".
      Pediu ainda ao Diogo para não comentar nada aos outros sobre as pistas que recebeu no quarto secreto. Tavam os 3 a volta do braseiro assar frango.
      Como pode ele receber pistas no quarto secreto? E ainda diz que não viu imagens nenhumas. Quem deu a informação do segredo ao Bruno,a Christina ou a produção?
      A Christina teve nas instalações da venda do pinheiro quando o Bruno foi para o quarto secreto. No extra a conversa da Christina foi de quem tinha a certeza absoluta que o Bruno tinha mesmo abandonado o jogo e em nenhum momento suporam que podesse se missão,a Christina disse mesmo que queria mesmo que ele desistisse. Ele andou o tempo todo a chorar,triste,a dizer que queria ir embora.No estado em que o Bruno tava não ia mudar de idéia assim do nada mesmo sabendo que ia prejudicar o amigo Nuno nas nomeações. Foi a produção que o fez mudar de ideias após ele sair da casa,levaram a Christina até ele para o convencer a ficar e ofereceram-lhe o segredo da Helena que era o que ele queria. E a desculpa super esfarrapada que deu? " tinha que convencer o Nuno e a Ana". Então vai fingir que desiste e não convence os concorrentes no geral? Não gosto do Bruno e quem me conhece pelos comentários de macedo,sabe que o detesto,mas devo admitir que ele não tem jeito para inventar,borra-se todo,embrulha os pés pelas mãos. A cena do dormir foi outra,1° disse que tinha dormido,depois já disse que não conseguiu dormir.
      A produção já tinha "perdido" 3 concorrentes,foram a pressa a procura de 2 novos concorrentes para tapar o buraco. A Amor afirmou que a Edmol ligou-lhe na véspera dela entrar na casa a noite, "sábado". Viajou para portugal no domingo e foi directamente para a vanda do pinheiro.Reclamou inclusive que sentia zumbida nós ouvidos por casa do vôo.
      A produção já sabia que a Christina ia ser expulsa e o macedo ia atrás dela. Claro que a produção ia fazer o impossível para impedir que o macedo desistisse e nada melhor do que a presença da Christina e o segredo da Helena para o convencer a ficar,afinal de contas a produção precisa de concorrentes para encher a casa e expulsar aos domingos.
      A Helena tem a fama de ser protegida,mas os outros e que têm o proveito.

      Eliminar
    4. A Produção 'porduz' só o que lhe interessa! Como a Helena é demasiado educada e inteligente para os propósitos 'sujos' do programa, tentam arranjar esterco de outra forma para tentar 'defecar' na Helena. Psicologicamente, continuo a reiterar que estes 'dirty reality shows'. Só servem para tentar dar audiências a quem os produz; e para os profissionais de saúde mental fazerem observações'in vivo'. O resto é bad smelling shit! ;(

      Eliminar
    5. e depois veem falar mal da produção tem razão este cs6 é uma porcaria só se fasa a nossa querida helena

      Eliminar
    6. Para mim o Bronco/Burro passou a noite com a Miss. Se não, porque é que ele só saiu à noite?! Mas já a forma como a Miss descobriu o segredo do Luis foi estranha...

      Eliminar
    7. adoro-te helena força!!!!!!!!!!!

      Eliminar
    8. Claro ., e não era um bronco burro como o Bruno que ia adivinhar o segredo da Helena .Isto mostra que a Produção está a fazer o jogo deles, a Christina passou a noite com o Bruno , ou pelo menos falou com ele , nunca um concorrente foi para o quarto secreto ,e não passaram imagens , só desta vez com o Bruno.Há que gravar estes programas e fazer uma colecta para se ver a porcaria que se faz neles (programas). Acaba-se de vez com esta pouca vergonha!!Se è mentira no domingo a Produção que prove!Até me custa a acreditar sinceramente , mas a Carla disse-o mil vezes.

      Eliminar
  4. Helena és grande miúda!

    ResponderEliminar
  5. Enfim, tudo ontem que se passou durante o dia, até ao momento de adormecerem deu para verificar mais uma vez (se existissem duvidas), a excelência de jogo e de jogadora que é a Helena e forma sagaz com que ela sabiamente os utiliza a todos para subir mais um patamar no nível do jogo e com isso ter mais e mais protagonismo.

    Ao longo do dia, a Helena foi completamente colocada de lado pelos restantes colegas, pensando estes que a Helena se iria sentir fragilizada, começar a fazer o jogo de vitima (contrariamente ao que fez a Ana), ficar sem o controlo do jogo, começar a dar uma imagem de sofrida porque se encontrava abandonada e consequentemente perder as poucas energias que tinha, vacilar e cair por terra.

    Mais uma vez, todos mas todos e até a Produção, levou uma estocada de mestrina Helena, pela forma inteligente em como esta deu a volta aos “ataques” e ganha energias e supera todos eles sem exceção e volta reforçada de energias, demonstrando até ao momento que é a MELHOR JOGADORA e ESTRATEGA de qualquer RS em Portugal até hoje.

    Desde a passada sexta-feira e depois da Gala de Domingo até ontem dia das nomeações, mais uma vez a Helena, vem condicionar o jogo a seu favor, chamando a si própria todo o protagonismo que bem merece.

    Assim a forma como a Helena, dá a entender que se sente fragilizada, vai descansar, é isolada por eles e fica no seu canto, volta a lançar aos ferozes novamente a mensagem que se encontra frágil e a quem ela vai dizer é ao Diogo S (pois tinha de ser ao Diogo S), começa a fervilhar na cabeça de todos e faz com que ainda mais sejam impelidos a lançar ataques e mais ataques e a coloquem ainda mais de lado.

    Esta jogada da Helena, foi de alguém, que tem uma leitura de jogo como nenhum outro ali dentro (jogando e dando jogo atrás de jogo) sendo alvo e ao mesmo tempo detonador, e até me arrisco a dizer, que ela “embrulha” a produção como bem quer, lendo o as possíveis jogadas que possam ser feitas pela produção e colocando-se a jeito para os ataques e depois dando a estocada final a cada um deles.

    A produção, está nitidamente num beco sem saída e sem tiros certeiros para dar, completamente encurralada e isso é bem percetível, daí a mensagem mais ou menos explicita que deu a todos como sendo as dicas (TG e Voz). Não nego, que dê dicas no confessionário, ao telefone, etc., a quem julguem que pode mudar o jogo, mas nem assim, eles não conseguem mais de tao inteligentes que são!!!!

    Com a entrada dos novos concorrentes (Amor e Joel), todos os restantes, viram na entrada para jogo destes, que algo teria de mudar, tanto que a certo ponto o CA, diz que eles vieram dar uma mexida no jogo da casa (o que é verdade), mas que ao mesmo tempo vinham com informações do exterior, etc., etc. e menosprezaram a inteligência destes novos concorrentes, pensando que eles iriam “vomitar dicas”, mesmo sendo colocados ao corrente pela voz, que tal não iria acontecer, que eles não vinham com um “estatuto” igual aos restantes, na medida em que vinham limitados em alguns itens de jogo (o que faz todo o sentido). Não se podem queixar que foram informados dessas regras pela Produção.

    E começou logo o erro deles na forma de jogar, ostracizando Amor e Joel, porque erradamente os consideram como outsiders e alvos desde logo a abater, porque no pensamento deles, eles vinham com o jogo já feito lá de fora e isso é uma injustiça.
    Contrariamente, a Helena, começa a falar com eles, apresentando-se, falando de trivialidades da vida, interessando-se por os conhecer e dar-se a conhecer, obviamente querendo recolher dicas deles, mas sem o propósito descarado de tal e ao seu jeito tentar a integração destes o mais rápido possível com os demais.

    Mais uma vez, os outros, cegos pelo jogo, viram na chegada destes, alvos a serem abatidos desde logo, quais lobos enraivecidos por “carne” que atacam sempre em grupo, atitude que continuamente veem a fazer à Helena, começam a executar a mesma tática com eles.

    (Zé Parvo_parte 1 de 2)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Zé parvo tente resumir porque ninguém consegue ler esse lençol.

      Eliminar
  6. isso aí...para frente que é caminho.
    Os caes ladram e a caravana passa!

    ResponderEliminar
  7. Nunca vi um programa deste formato com concorrentes tão baixo nível. Agora já é amiga novamente? Isto diz tudo da personalidade da Carla...Enfim, nem consigo comentar mais nada, estou sem palavras!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que eu me lembre, desde o Love on top 1 que isto so' veio a piorar em concorrentes fonix!

      Eliminar
    2. Anonimo das 12:52----concordo totalmente consigo.
      Gente muito, muito baixa e invejosos e mais convencidos que sabem tudo e darem instruções e fazer insinuações á PRODUÇÃO, atacando tudo, e todos, feitos DONOS DA SABEDORIA. Foram escolhidos a dedo

      Eliminar
  8. Novamente, mais um erro de jogo de todos, com a exceção da Helena, que cada vez mais se aproxima deles, convive mais com eles, dá o seu ponto de vista perante algumas situações da casa, eles recolhem informações da Helena como é normal, falam da família, dos seus gostos pessoais, etc.

    Contrariamente, com a aproximação do CA e da Cristina, estes vieram deliberadamente sacar infos, tentaram com que a Helena fosse relegada para segundo plano na conversa (o mesmo fez a Ana com a Helena, quando disse na conversa da Helena com eles “menos Helena, menos”), atacaram logo o perfil sexual da Amor (isto porque o Diogo S é um mau jogador, deu pistas que só ele conhecia, podendo ficar calado e ir registar o segredo mais tarde, depois de confirmar as conversas, mas NÃO, fornece o que sabe aos colegas), etc. etc. Totalmente diferente, a Helena depois disso, fala somente nessa hipótese do perfil sexual da Amor para a Amor, mas de forma leve sem enfatizar muito, mudando de conversa, para um tema totalmente diferente sem dar muita importância ao facto.

    Parece que ainda estou a ver a Amor, fazer a sua apresentação a cantar e a dançar, e quando esta estava a abanar o rabo, os olhos da Carla até saltavam das orbitas e salivava constantemente e depois quando a Amor faz a espargata, parece que teve um orgasmo (linguagem figurativa, mas foi o que eu percebi), portanto ainda mais ficou aguçada pelo apetite de “sexo”. Porque eu escrevo isto? Simplesmente, porque num dado momento em que a Helena à noite se despede da Amor e do Joel, depois de mais uma ronda de conversa, existir um longo abraço da Amor à Helena, coisa natural, e a Carla ter presenciado e ter feito uma cara de ranhosa. Imagino a confusão mental que não iria na cabeça da Carla.

    Mais uma grande leitura de jogo da Helena neste jogo da Carla, Cris, Claudio a pedirem para a Helena reconsiderar, que a Carla está triste, bla bla bla, o que diz a Helena, entre muitas coisas?
    O que sempre disse a todos neste jogos, as vezes mais diretamente como hoje, às vezes dando a entender: “O tempo é o melhor amigo da gente”, “sou assim por natureza, gosto de pensar antes de agir”, “não lhe guardo rancor, somente estou magoada, preciso do meu espaço”, “foi assim que me educaram no seio familiar”.

    Mais uma vez, ninguém percebeu o que a Helena estava a dizer, e mais uma vez dão pontos à Helena para ela brilhar no meio de tanta escuridão.

    O que a Helena precisa não é de espaço físico, de se afastar de todos, de não falar com a Carla, porque a Helena já viu bem e muito quem são todos, o que a Helena precisa é de repensar o jogo dela a cada momento do seu jogo dentro deste jogo, por isso o espaço dela é o seu espaço mental, nada mais.

    A certo momento, a Helena diz para o Cláudio, quando este vai tentar dar a volta quando a Helena está na cama a pensar no jogo: “Sabes, eu tive uma chefe, que me fez a vida negra durante quase um ano, nunca desci da minha postura, tentou de tudo e sabes qual foi o final, ela não me mandou para a rua, fui eu que bati com a porta”. Mais coisa menos coisa foi isto. E o tão apregoado jogador que se diz que o é (Cláudio), não entendeu nada de nada do que disse a Helena.

    (Zé Parvo_parte 2 de 2)

    ResponderEliminar
  9. Final...

    Bem podem fazer de tudo, para novamente a Carla se aproximar da Helena, mesmo a Carla sendo uma víbora, que o “destino” da Carla para a Helena está traçado desde há uns tempos. A Carla está marcada para a Helena e a Carla não percebe isso e pensa que agora como aconteceu pela madrugada ir falar falsamente com a Helena cheia de arrependimento a Helena vai vacilar. O que a Helena vai fazer, é simplesmente dar corda ao boneco Carla, ser educada, dar novamente os bons conselhos à Carla, não revelando hipocrisia (mantendo o seu registo como sempre) apesar de tudo o que a Carla lhe fez e ela e eles nem se apercebem, que apesar de tudo que se passou a Helena mesmo assim não pode ser acusada de ser falsa com a Carla, mesmo de ser constantemente atacada pela Carla nas costas. Aliás ela deu isso a entender na cadeira quente ao Bruno, e voltam a não entender nada de nada!!!!

    Voltando aos novos concorrentes, eles sentiram que existia alguma repulsa pelos restantes para com eles e que dentre todos, alguns queriam era sacar informações e poucos mais, o que era precisamente isso que estavam a fazer e que ao mesmo tempo, sentiam que estavam a ser colocados para canto, por todos. O que foi isso mesmo combinado por os outros. VERDADE pura e dura.

    (Alias, tudo isto está documentado em imagens e mais precisamente num almoço com massa na casa de vidro onde ambos falam sobre isto mesmo).

    A prova em como a Helena não se riu da saída do Bruno, foi precisamente confirmada pela Amor aquando da cadeira quente pela Amor que afirma com todas as palavras que a Helena não se riu do Bruno, mas sim dela mesma pela queda da Amor. Todos na sala ficaram gelados e nem argumentaram nada. Pareceu por momentos um filme mudo!!!!!

    O resto nem merece a pena eu enfatizar que todos os que estiveram atentos, sabem tão bem ou melhor do que eu, o que se passou, o que disseram, os quanto se enterraram, etc., etc.
    Uma palavra final para a Tuxa e a sua argumentação, sendo que ela diz mais coisa menos coisa isto:
    “O voz, se todo o jogo gira à volta da Helena e só dá Helena e nós não estamos cá a fazer nada, abra as portas para a gente sair”.

    Eu no lugar da voz, fazia isso mesmo, logo no inicio da Gala de Domingo, mandava abrir as portas, recordava à Tuxa as suas palavras e…. estão todos à vontade para saírem, queiram fazer o favor de avançarem calmos, de forma ordeira e no maior silencio possível.

    Por ultimo, as dicas, as advertências da voz dadas aos concorrentes, ninguém percebeu nada e só pensam que foram dadas com o intuito de dar mais brilho à Helena. Sempre OTÁRIOS, porque não conseguem aprender NADA NUNCA MAIS.


    Esta foi a VOZ...ADEUS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Brilhante...adorei a reflexão.

      Eliminar
    2. Você até pode ser Zé, mas de parvo não tem nada!

      Eliminar
  10. amigas como ela quem precisa de inimigos fonix :-q :-q :-q :-q :-q :-q :-q :-q :-q :-q :-q :-q :-q :-q :-q

    ResponderEliminar
  11. Carla não pode apagar tudo aquilo que demonstrou ser. Teve para com a Helena uma maldade incrível que quem viu não vai mais esquecer Se alguma vez estiver nomeada vai ter o meu voto. Espero que a sua doença consiga ser retardada o mais possível, mas esta sua atitude não tem desculpa. Pessoa mal formada.

    ResponderEliminar
  12. esta Carla é falsa ela que tenha cuidado,,logo que pode lixa a Helena,,amigo nao é atacar logo que tenha uma zanga,,amiga é gostar e estar la para o bom e o pior,,ela não tem consciência disso,por isso Helena tem cuidado

    ResponderEliminar
  13. Então blog não arranja um cognome para a Carla? Estou a pensar em um ou dois!

    ResponderEliminar
  14. Não adianta de muito... só espero que não a esfaqueie por trás outra vez e por favor não mandem aviões porque isso só piora a situação da Helena lá dentro. Cada vez mais lhe ganham raiva.

    ResponderEliminar
  15. Mais fica provado, se duvidas houvessem, a Carla a dar vexame com o Diogo por causa do segredo a dizer asneiras e a Helena nem diz e faz nada a favor nem contra a Carla. Anda Carla, agora que es tao forte, desamanha-te sozinha. Tas a provar o teu saboroso veneno, tudinhooooooooooooo para ti mesma.

    ResponderEliminar
  16. Alguém envie um avião a dizer :Carla, a Helena pode perdoar mas Portugal não.

    ResponderEliminar
  17. Mascara da Carla a cair todos os dias a todos os momentos e esta agora?

    ResponderEliminar
  18. esta carla é maluca só pode como é que uma pessoa muda tanto em pouco tempo? eu acho que ela deve tomar alguma droga ou substancia qualquer porque isto nao é normal

    ResponderEliminar
  19. Uma cambada de falsos, falta de coerência por parte da Carla, o peixe morre pela boca até aqui ela (Carla)é que estava a ser usada pela Helena Isabel, mas afinal quem é que é a falsa?!?! Ela sim é precisa de estar bem com a Helena para o bem do seu jogo, mas os portugueses estão a ver, ao contrario do que se diz nas cadeiras quentes e afins, os portugueses vêem 24 horas. Fora com quem faz sujo sujo, todos devem jogar mas não enxovalhar ninguém, lutem com as suas armas!!!! Helena não confies em NINGUÉM!Educação e valores é o que é preciso para os jovens de hoje futuro de portugal.

    ResponderEliminar
  20. Para mim, a Carla tem o mesmo valor hoje, como tinha ontem. Mostrou ser falsa, traidora, manipuladora, intriguista e má, muito má.
    Não sei como pensam os apoiantes da Helena, mas eu, logo que ela seja nomeada, é nela que voto para sair.
    CÃO QUE MORDE UMA VEZ, MORDE DUAS OU TRÊS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também voto para a Carla sair

      Eliminar
    2. Eu também a quero na RUUUUUA.
      Mesmo que ela volte a ser "amiga" da Helena. Amigas dessas, que as leve o diabo, PARA BEM LONGE.

      Eliminar
  21. A Carla é uma falsa e mais odiada do que nunca. Um fenômeno de grupo incrível! é tão difícil para o ser humano aceitar alguém diferente...e melhor.. A Carla é a pessoa mais sem valores desta casa, até custa ver isto.

    ResponderEliminar
  22. Logo na festa, basta somente a Carla sentir o cheiro da vodka, nem precisa beber, para fazer escandaleira total...Ta montado o circo para mais logo

    ResponderEliminar
  23. Agora é que eu digo, a Helena a brilhar no meio disto tudo.....a culpa é da Helena mesmo e nem a Helena ajuda a Carla na discussao?. O meu deus tao amigas e agora a abandona?
    Nao se faz a uma amiga como a Carla.
    UI UI UI UI UI

    ResponderEliminar
  24. Mas onde andam os amigos de ontem da Carla?
    Onde estao a dar os sabios conselhos?
    Helena es tao falsa!!!! AHAHAHHAHAHAH
    Helena, a Carla é forte, ela resolve isso sem ti, tu es fraca. EHEHEHEHE, esztao lá os amigos dela que a ajudem.

    ResponderEliminar
  25. Ana, Cris, Bruno, Nuno, Claudio, Diogo S, ajudem a Carla, ela precisa do vosso apoio para nao fazer figuras tristes. Vá lá....pensem nisso rápido!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carla falsa tem os dias contados. Vai a chapa que já vez o que é bom. Desbocada, mal formada ridícula .Desrespeitou a Voz vindo contar o que se passou no confessionário merecia ficar nomeada.

      Eliminar
  26. Pessoas que gostem da Lena seja família ou amigos alguem que tenha possibilidade faça lhe chegar a verdade acerca desta pessoa Carla. E muito injusto depois de tudo esta fulana ainda estar a gozar a cara podre com a Lena. Estou cansada deste jogo e estou ca fora imagino ela la dentro. E quando souber a verdade mais uma desilusão. Es grande querida temos a mesma idade admiro te tanto. Es uma vencedora. Por favor alguém lhe faça chegar a verdade

    ResponderEliminar
  27. Ai brasileirinha ie ai melhore!!!!

    ResponderEliminar
  28. A Carla tem de fazer o seu joguinho, o pior vem quando confrontada com as imagens do jogo duplo e os amiguinhos a conspirar. Depois ficam muito ofendidos pq não mostram as imagens da Helena má, e blá blá...

    Estão sempre de volta da Helena, com azedumes, ela tenta falar e explicar eles coitados não percebem aquele português e julgam que ela os está a atacar, e só conseguem vomitar insultos.

    Eu acho que deviam mandar avião para Helena a explicar que os colegas não a entendem já que têm um vocabulário reduzido, qq coisa como:HELENA USA PALAVRAS ACESSÍVEIS PARA OS BURROS PERCEBEREM. Se calhar é má idéia, eles não iam conseguir ler é uma frase muito longa, ainda ficavam desconfiados e acusar Helena de outra coisa qualquer.

    ResponderEliminar
  29. Helena é que está farta de engolir sapos.Não devia dar mais nenhuma oportunidade.Carla não é de confiança.

    ResponderEliminar
  30. Como é que a Carla deixou de ser odiada? Perdi alguma coisa? Por mim ela é a próxima a sair.

    ResponderEliminar
  31. Carla nao adianta ja sujas te a tua imagem agora de nada te serve estares a ser falsa amiga, e como o claudio e a rita e a christina e os outros fizeram tantas maldades ke ja vao tarde para perdoes, eu sei pk a teresa e a produçao colocaram um travesti na casa foi para ajudar a limpar a imagem da rita pessoal nao se deixem enganar nem desperdicem votos vamos ser um povo justo =)

    ResponderEliminar
  32. Não sei quem é a Voz...
    Acho que é o segredo mais bem guardado do século XXI...
    Mas exige-se à Voz outro nível. Permitir que 90 por cento das argumentações nas cadeiras quentes seja: "é a minha opinião, tens que respeitar" e "é a tua opinião e eu tenho que respeitar " é o mesmo que permitir que respondam: "porque sim"

    ResponderEliminar
  33. Isso pensam ela e a produção... A Carleone Judas está marcada... As desculpas não se pedem, eviram-se! Rua com a desbocada desmiolada Carleone Judas!

    ResponderEliminar
  34. para mim era um aviao....carla a helena perdoa...pt nao

    ResponderEliminar
  35. Não, não são amigas como antes! A Carla, a Cristiana, o Claudio A e o Diogo S combinaram ontem antes das nomeações (nós vimos isso em direto) irem falar com a Helena no sentido de amenizarem a situação por causa do jogo deles! Entretanto, ainda ontem antes das nomeações, o Diogo S foi falar com a Helena, e depois das nomeações foi A Cristiana e a Carla. Como dessa vez as coisas não resultaram, o claudio A, a cristiana e o diogo S insistiram com a carla para ela ter de fazer algo mais para bem dela e pela madrugada dentro foi o que ela fez! Quem puder ouvir este discurso da Helena, convido, porque vale mesmo a pena, e tirar as suas próprias conclusões! Esta conversa só vem provar mais uma vez o excelente carácter da Helena! Uma pessoa com muitos bons princípios, bondosa, genuína, de muito bem com a vida, feliz e uma pessoa que encara a vida com um sorriso fenomenal! Todo o seu discurso é de uma grandiosidade tremenda, de uma bondade ímpar! É mesmo fantástico, ouçam! O problema aqui é que a Helena não consegue ver as conversas por trás, nas suas costas, nenhum de nós consegue na vida, só vemos o que as pessoas fazem à nossa frente, mas nós vimos perfeitamente o jogo que deste quarteto, (carla, claudio A, cristiana e diogo S), porque estamos a ver em tv, e naturalmente temos outra perceção, e a nós já ninguém nos engana, façam eles o que fizerem! Entretanto já hoje de manhã, a carla até gozou com a cristiana, o claudio e o diogo S da conversa que TEVE de fazer ontem!!!! A falsidade desta gente é incrivel! A Helena estava a precisar urgentemente de um avião claro, objetivo, preto no branco, de que a Carla, e os outros 3 estão a mentir, a ser falsos, traiçoeiros!!!! Eles não a vão deixar em paz e vão continuar a rondá-la como ratazanas!

    ResponderEliminar
  36. Esta já não engana ninguém. A máscara caiu e o que se vê é muito feio!!! Ainda por cima gaba-se que está a fazer um frete ao fazer as pazes com a Helena!!!
    Carla, se cais na chapa vais de vela!!!

    ResponderEliminar
  37. eu acho que a carla merece uma segunda oportunidade visto que foi a unica pessoa que apoiou a helena quando outro grupo a atacava.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apoiou porque lhe deu jeito. Isto é um jogo é ninguém é amigo de ninguém. Eu jamais jogaria na cara dum amigo aquilo que fiz de coração. Carla igual a farsa.

      Eliminar
  38. Não confio nessa aproximação da Carla com a Helena, já se mostrou diversas vezes q não é de confiança. Se liga Helena não sejas tão ingênua!

    ResponderEliminar
  39. Limpeza de imagem a esta hora!? Ahaha Esquece! carla ordinaria ja tas marcada pelo povo! Quando vieres à chapa..ja foste fufa ridicula! ;)

    ResponderEliminar
  40. A nojenta da carla pit bull, disse para a Cristiana que foi tudo falso. Que se fartou de engraxar a Helena e que conseguiu, tudo só para não se queimar no jogo. Falseta vais de vela ressabiada.

    ResponderEliminar
  41. Isto é completamente falso a Carla admitiu que se aproximou da Helena para a sua imagem não ficar queimada cá fora! E não, elas não voltaram a ser amigas pelo menos da parte da Carla não...😣
    Ela(Carla) ainda disse que ia fazer a vida da Helena num inferno que a ia provocar até a Helena ser expulsa por mau comportamento.
    Gente falsa
    Carla ruaaaaasaaaaasaaaa

    Força Helena😏😘😍

    ResponderEliminar
  42. Tudo falsidade! A Carla já gozou com as "pazes" que fez, foi tudo jogo. Que gaja mais desprezível

    ResponderEliminar
  43. blog azul eu tive a ver ate às 5.20 da manha e esqueceram se de dizer que este pedido de desculpa por parte da carla foi por falsidade, as pessoas que veem o canal 24h ja viram perfeitamente o carater da carla ou seja falsa fingida e um pau de dois bicos, portanto tal como disse a helena e muito bem a carla nao vai mudar nunca. Agora uma coisa é certa a helena é sem qualquer margem de duvidas uma mulher com um bom fundo, poder de encaixe e uma capacidade enorme em perdoar, e isso viu-se uma vez esta madrugada porque mais uma vez perdoou à carla. Espero que os portugueses vejam isto e lhe atribuam a justa vitoria porque de fato é bem merecida. Pela primeira em portugal vejo uma concorrente exemplar com princípios e educação num reality show. Helena sou homem e tenho a certeza que vais ser uma Mulher de Grande Sucesso quer ganhes ou não, não vaciles pois defeitos todos nós temos. Deus te abençoe. Força Helena continua assim!

    ResponderEliminar
  44. A Carla não deixou de odiar, pelo contrário, como teve que engolir uma boa quantidade de sapos, agora sim é que vai jogar sujo.
    Fico parvo porque se gabam de frontalidade e outras qualidades blá blá blá, mas na prática têm uma dose bem grande de falsidade e cinismo.
    A Helena vai pagar por ter perdoado e vai ser já no próximo capitulo.

    ResponderEliminar
  45. E não, não vai deixar de ser odiada...

    ResponderEliminar
  46. Esta gaja é que se revelou a mais maquivélica e perversa de todos os tempos. Fingiu-se de amiguinha e quando se sentiu por cima mordeu pela calada sem filtro naquela língua viperina. UM NOJO! E há tantas assim por aí na vida... Estou-me a cagar para a doença dela. É uma pessoa indecente que não conseguiu segurar a máscara. RUA CARLA

    ResponderEliminar
  47. Grande HELENA 👏👏👏

    Ela tem uma visão do jogo fantástica.
    És gigante miúda. Cada vez gostamos mais de ti.
    Continua assim.
    Helena és a maior.
    Os outros são pessoinhas à tua beira.

    Rua com o Nuno, já que ele pediu tanto. Vamos dar-lhe vai de 79%.

    ResponderEliminar
  48. Toda a gente já sabe (viu e ouviu) que o "pedido de desculpas" da Carla à Helena foi tudo treta. Carla... que desilusão... bem podes tentar limpar a tua imagem com essas falsidades todas, mas já não consegues.
    Os portugueses, que na sua maioria são pessoas com dignidade e bem formadas, não pactuam com a falsidade, mentira e jogos ignóbeis que tu e a grande parte dos concorrentes que estão na casa têm tido.
    Força Helena e não te iludas com teatrinhos da treta!

    ResponderEliminar
  49. Há muito que percebi que a "falsa amiga" vinha a descolar da Helena, mas tenho comigo desde início que o famoso jogo da coitadinha (doente) fará dela a vencedora deste programa. Muita da malta que vota não vê o canal 12 nem tem acesso à Internet, e, sendo idosas compadecem-se da enfermidade do ser.
    Pela primeira, vez tenho uma jogadora favorito simplesmente pela inteligência, postura e controlo emocional.
    A passagem pela faculdade não dá formação pessoal - essa, ela deve-a aos pais, mas dá formação intelectual suficiente para arrumar com aquela cambada de ignorantes convencidos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concordo! mas acredito que os portugueses também já demonstraram que gostam de concorrentes sóbrios, inteligentes, bem formados, com boa educação, íntegros, e a vitória da Helena a acontecer será aprova disso mesmo!

      Eliminar
  50. Puxa já enjoa... falarem da Helena, só Helena, devem andar tudo obcecado pela Helena, mas afinal o que ela tem assim de especial, lá dentro ainda se compreende porque estao fechados e devem estar atrofiados e embirram por tudo e por nada! Agora as pessoas cá fora? Isto é mesmo doentio, esta gente não tem vida mesmo, para porem no altar uma pessoa que nem conhecem de lado nenhum, é triste, por isso é que portugal não evolui mesmo. Se fosse por uma causa ou uma pessoa que fizesse bem á humanidade, se calhar ddesprezavam- na. Deixem de ser tristes, isto é um jogo e todos estão a jogar. Todos têm direito a fazer o seu jogo. Por isso ser um jogo, mas com o rumo que isto esta a levar, ja estou como a tucha diz abram as portas e que fique lá só a helena. Depois quando sair façam o altar e vão todos os dias rezar, porque ela merece... só pelo que ela sofreu, coitadinha e foi uma desgraçadinha que até faz chorar. Todos os dias eu rezo por ela e choro, para lhe dar coragem e ter força para suportar a cruz que ela está a passar, coitadinha😩😢😭. É de dar pena mesmo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas é muito fácil perceber porque é que maioritariamente as pessoas que vêem este RS gostam da Helena, basta ver com alguma imparcialidade o que se passa lá dentro e constata-se facilmente o abismo que há nas atitudes, comportamentos da Helena e do resto das pessoas da casa! Veja e ouça o video acima (basta a 1ª parte) e facilmente vai perceber de que é que falamos!

      Eliminar
    2. Já te identificaste. Anti-helenismo, pró-debochismo. Diverte-te!

      Eliminar
    3. Eu não coloco a Helena num altar. Mas também não a diabolizo como alguns pretendem.
      Se compararmos a Helena com os outros concorrentes, ela vence em todos os aspetos: da inteligência à educação (sim ,já sei que ela de quando em quando, também diz uns palavrões), da boa disposição à sinceridade (pois, ela reflete antes de falar), do poder de argumentação ...

      Eliminar
  51. Por favor passem avião ou avisem a Helena acerca do jogo da Carla! A mim não me engana mais, vai a nomeações sai!

    ResponderEliminar
  52. A Helena não é santa e está a fazer o jogo dela. Como lhe está a correr bem os colegas na minha opinião sentem-se desconfortáveis, isto para não usar outra palavra menos elegante, e vão por um caminho completamente errado. A Helena é com certeza uma pessoa muito forte emocionalmente para lidar com tantas pessoas contra ela, nem que seja só por isso é grande jogadora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela pode ser emocionalmente forte, mas ninguém é de ferro. E tudo estão a fazer, para que ela quebre.
      Estou a torcer por ela porque no meio de tanta ruindade, a Helena é uma pessoa bem formada, bem disposta e inteligente.

      Eliminar
  53. Está tudo feito está, mas é para a "doente coitadinha" ganhar.
    Nunca em toda a minha vida vi gentinha tão reles e tão ignorante.
    Esqueçam, a limpeza de imagem até ao prémio final vai ser uma constante.

    ResponderEliminar
  54. Eu não percebo porque é que a HELENA ainda tem medo de quê?
    Então não se tem visto que a carroceira nas galas e nas nomeações chama a atenção dos outros para não
    nomearem a Helena -esta é uma finalista de certeza desde o triste episódio das cuecas sujas em directo e que a carroceira foi chamada aos superiores da TvI
    Poderia ter opinião se não estivesse a comandar o programa... de qualquer maneira a TG é a melhor apresentadora destes programas acho que está ao nivel...
    Andam vocês a gastar dinheiro nas votações quando os 4 ou cinco finalistas já estão previamente feitos

    ninguém deve votar em ninguém é tudo porcaria já se sabe que agora vai sair o NUNO e como para a semana o Bruno não deve estar imune vai ele sair.
    depois a Ana e o Diogo (este vamos ver) e a partir daqui quero ver a criatura e a mulher ( os vírus)
    estes são como certas moscas que só andam na merda e deixam sempre larvas...

    Já se percebeu a intelectualidade do "jogo "desta casa voz incluída, que só actua para quem lhe convem.

    um apelo não gastem dinheiro com estas merdas.

    ResponderEliminar
  55. Em relação à Carla deixei de gostar dela. Por mim, vai para a rua com o porta chaves.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos muitos!
      Mas acham que a produção vai permitir que ela vá a votação tão depressa? Vão arranjar umas imunidades.
      Quanto à Helena, lamento mas a produção (TG) não permitirá que ela vença. Por enquanto, vão explorando a sua popularidade e enchendo os cofres com o dinheiro das chamadas. Ela neste momento vale ouro.

      Eliminar
  56. Helena é 100% artificial.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tal como o teu comentário,,100% idiota,deves ver aquilo que os outros não vêem,,,,,

      Eliminar
    2. Claro, artificial... por ser digna, não insultar ninguém, não maltratar e saber engolir sapos! O que é mais natural e nada artificial é as pessoas terem que humilhar e maltratar para serem ponderosas, populares, etc... engano, puro engano! Já era tempo de aparecer num reality show uma pessoa inteligente e genuine! Parabéns Helena!

      Eliminar
    3. Para dizer isso até tenho medo do que você possa ser!!!! A Helena 100% artificial?! e os outros são 100% verdadeiros, não é?

      Eliminar
    4. Não concordo... ela não é 100% artificial... na verdade ela é 200% artificial.

      Eliminar
    5. E tu 100% cego-surdo-mudo. Vives no Helen Keller?

      Eliminar
    6. Kika e companhia ao ataque...

      Eliminar
  57. Eu só gosto da brazuca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ali só tem gaja feia. A única que salva é zuca mesmo.

      Eliminar
    2. A Brazuca é 100% artificial, :-q :-q =)) =)) =)) =))

      Eliminar
  58. A Carla está sem saída errou e projudicouro se a si própria e agora quer a todo o custo ficar amiga de Helena como se nada se tivesse passado , devia ter vergonha porque ainda ontem 2 vezes nomeou a Helena . está com ciúmes da Helena falar com outros concorrentes novos temos pena , a Helena faz o que bem quiser e a Carla não tem que se opor ou ficar ciumenta pois Helena não lhe é nada. como já viu que está mal agora chora e quer quer Helena de volta . Helena abre os olhos a Carla só quer ficar junto à ti por interesse . Força Helena e cuidado com a vibora da Carla .

    ResponderEliminar
  59. è so inteligencia .. Então a Helena entrou no programa para melhorar este tipo de programas ?

    Acho que deves ir tomar calcitrin para não dizer outra coisa...

    Ela entrou porque quer protagonismo tal como os outros

    e vai tê-lo infelizmente, porque há muita gente igual a ela, basta ver estes programas e alguns comentários ...

    Isolou-se sentiu-se sozinha, mas com a sua mesquinha malvadez vai recuperar depressa, porque com comentarios bons ou não ela será finalista porque infelizmente os votadores têm a cabeça cheia de m....

    mais uma vez aquele pessoal é todo igual - baixo nivel se não não iam para lá e cada um diz o que sabe que é nada..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 18.18 A inteligência de Helena,fascina-me.Para quem pode interpretar a Helena,tem quer ser alguém minimamente inteligente,Claro que os burros,não chegam lá.
      Força Linda Helena.Grande concorrente grande jogadora.E atenção! como diz a Voz,jogar é uma coisa boa.

      Eliminar
  60. esta Helena não se deve preocupar porque vai á final e quando acabar vai comentar os futuros programasv porque a TG vai aperfilhá-la tal como a èrica, a Catia, a Fany, e o Pedro Bicha. estão todos ao mesmo nivel.. ou não

    Veja-se a criatura que foi posta na rua por dar estaladas a outro. Como prémio agora também é comentador..
    Só vou fixar o dia para eu não ver..

    Portanto Helena estas garantida podes fazer o que quiseres instigares, mentires, fazer de conta que és amiga, chamares burros aos outros quando dizes que tens que usar um bocabulário reduzido ... ou estas a querer fazer-te nmais do que és.. Enfim...

    ResponderEliminar
  61. Ah!Ah!Ah! A diferença que faz o ser-se formada e o saber-se usar as palavras, de uma falta de formação agravada com uma aprendizagem a filhote surucucu...
    É que a diferença é tão grande que até transparece no olhar. Observem o olhar sereno e divertido da Helena e o olhar nervoso, invejoso, triste da Carla...
    AH!AH!AH! O que mais graça ainda me dá é que pelo andar da carruagem vai ser a Helena com o seu auto-dominio, disciplina, maturidade e ingenuidade a mudar a Carla,a tal ponto que a Carla entrou Homo e ainda sai Hetero... =))

    ResponderEliminar
  62. Carla apaixonada por helena ... Só o
    Olhar dela revela tudo . Depois, espezinha a porque não
    É correspondida . Tão simples .

    ResponderEliminar
  63. Ah!Ah!Ah! A diferença que faz um comentador burro e sem qualquer pejo em por em relevo a infelicidade da Carla.
    Não gosto de nenhum e gosto de todos, são os que lá estão... mas a não vou desejar-lhe o que a Carla tem não devemos sequer valer-se disto.

    Deixe-me só perguntar-lhe - COMO SERIA O SEU OLHAR SE VOCÊ ESTIVESSE NA SITUAÇÃO DA CARLA ?
    A falta de cultura é uma coisa.. mas fazer da saúde um defeito...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Carla que vá mas é morrer longe. Que já cheira a podre

      Eliminar
  64. Digamos que esta aproximação da Carla à Helena num evidente golpe de rins tentando limpar a (má) imagem foi ao estilo de pior a emenda que o soneto! Ou seja vincou mais a questão da personalidade de carácter ou melhor a falta dela, não será com esta inversão de marcha que a Carla se irá safar, bem pelo contrário! Quem não quer ou melhor não pode ser lobo não lhe veste a pele, a Carla sai ainda mais chamuscada deste confronto, que procurou, influenciada ou não por outros mas isso no caso pouco importa.

    ResponderEliminar
  65. @Anónimo 2 de Novembro. .. 21:30:

    Repugnante??? Repugnante é você.
    É muito fácil lançar comentários em modo anónimo.
    Força Lena.

    ResponderEliminar
  66. FLOR...se leres este comentário e gostas da Carla...vem buscá-la, porque ela não tem noção do que está fazer, ele nem pensa que todas as palavras que diz, são vistas e revista cá fora. Tornou-se uma pessoa intragável, talvez pela doença, sei lá....Portugal achava-lhe graça, agora já a odeia....se a amas,anda buscá-la para vosso bem.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)