Concorrentes da Casa dos Segredos e Love On Top em Festa Solidária para ajudar a pequena Leonor

Vários ex-concorrentes da Casa dos Segredos e do Love On Top participam no próximo dia 1 de Dezembro em Festa Solidária para ajudar a pequena Leonor. Mia da Casa dos Segredos 6 escreveu na sua página no Facebook de "coração apertado" para pedir ajuda.


No dia 1 de Dezembro, vários ex-concorrentes da Casa dos Segredos (Mariana, Cláudio Coelho, Nuno, Fábio e Catarina do SS6, Flávia do SS5 e Joana Longória do SS3) e do Love On Top (Nandinho) participam numa Festa Solidária na Cozinha d' Avó Rosa, na entrada do Zoo da Maia, com os 3 euros de bilhete a reverterem a favor da pequena Leonor


Mia Almeida escreveu hoje no seu Facebook:
"Hoje venho escrever de coração apertado...

Tão apertado como no dia que descobri que tinha uma doença; "muito grave...já muito avançada, e que os tratamentos iriam me fazer cair o cabelo..." (foi assim que me descreveram o que tinha)
Sem nunca mencionarem a palavra "cancro".

Quando sai da casa pouco tempo depois deram me a conhecer a pequena Leonor. Mas que é uma grande guerreira!!

Hoje escrevo para partilhar convosco a História da Leonor.
A Leonor tocou me, a família da Leonor tocou me...

" Esta menina chama-se Leonor é de Vila Nova de Gaia e tem 14 meses, aos 9 meses foi diagnosticado um cancro, que é o Neuroblastoma infantil é um tipo de cancro pediátrico que representa entre 8% a 10% dos casos de tumores em crianças e que ocorre em determinados locais do sistema nervoso simpático (responsável por estimular acções que permitem ao organismo responder a situações de stress e impulsos, como lutar ou começar uma discussão). É o tumor sólido, não do sistema nervoso central, mais frequente na infância. Estes tumores têm origem embrionária, ou seja, provêm de células da crista neural, estrutura do embrião que normalmente se desenvolve e diferencia em vários órgãos e sistemas. Ocorrem sobretudo em crianças com idade inferior a 5 anos e, na maior parte das vezes, são diagnosticados nos primeiros 2 anos de vida, altura em que o tumor começa a crescer e a dar sintomas. Os neuroblastomas são classificados em 5 estadios ou graus, desde os menos graves, localizados, até aos mais graves, com doença disseminada para outros órgãos ou sistemas. Estão descritos casos de regressão espontânea (habitualmente em crianças muito jovens). Nalguns casos a doença pode progredir apesar do tratamento realizado. Sinais e sintomas do Neuroblastoma: Aparecimento de uma massa ou tumefacção em diversas regiões do corpo (abdómen, pescoço ou tórax, globo ocular); Proeminência ocular e manchas escuras em volta dos olhos; Dores ósseas; Aumento do volume do abdómen e dificuldade respiratória; Tumefacções cutâneas, acompanhadas de dor e rubor; Fraqueza ou paralisia numa parte do corpo. E a mãe Carla juntamente com o pai Marco, souberam que há um tratamento nos Estados Unidos e para isso precisam de meios só que não têm condições financeiras por isso, estou a escrever para tentar obter mais ajudas de pessoas com mais condiçoes financeiras, e com isso pretendíamos que nos ajudassem de qualquer maneira visto que essas pessoas poderão ter mais meios do que estes pais e as pessoas que estão a tentar ajudar. A Leonor neste momento está no IPO do Porto e precisa rapidamente de ajuda porque o tempo pode ficar cada vez mais escasso. "

Ela precisa da Ajuda de todos nós!
1€ / 2€ que seja vai ajudar!
O Iban é Pt50003508290001380942741

Peço as "grandes empresas"
Aos Srs/ Sra com condições económicas
Aos cantores/as, ....
Srs da televisão....
TODOS!!!

Juntem se a esta causa!!! ♥
Ajudem a minha Leonor "



Comentários

  1. Brasil irá encerrar 2016 com 300 milhões de dispositivos conectados à internet.
    _Imagina se votam no SS6.

    ResponderEliminar
  2. Espremem-nos até ao tuano com impostos, para nos darem a saude e a educação, mas ,ais uma vez se prova que só os ricos têm acesso a certos tratamentos......os pobres que se lixem...
    BEM HAJA MIA !

    ResponderEliminar
  3. O célebre restaurante que supostamente já patrocinou uma das refeições da casa e que hoje enviou um avião de apoio ao Márcio provocou bem recentemente intoxicações alimentares graves em alguns clientes.
    Já dentro da casa tinham deixado escapado o desabafo que as francesinhas ofertas pelo restaurante não estavam grande coisa....
    Agora imaginem a intoxicação alimentar a acontecer na casa....
    Que amadorismo TVI.

    Por falar em amadorismo consta que o Márcio já foi chamado pela VOZ ao confessionário e levou nas orelhas por ter revelado o que não podia.

    Penso que em consequência disto a produção está muito atenta a algumas movimentações em torno do segredo da Helena. Parece-me que deixou de aceitar propostas de alguns concorrentes para revelar o segredo da Helena. Ou seja, o segredo está bloqueado.

    Escusado será dizer que os 'engenheiros' do código estão caladinhos que nem ratos e nem ousam carregar para revelar o segredo.
    Penso que já estão avisados do que lhes pode acontecer....

    Afinal a produção não anda a dormir.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)