Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.

Arquivo

Publicada à(s) 07:58:00 de terça-feira, 22 de novembro de 2016

22 Cátia Palhinha separou-se de Márcio Matos "Acordo a chorar e custa-me muito"

Cátia Palhinha, vice-campeã da Casa dos Segredos 2, separou-se de Márcio Matos: "as coisas não deram bem e cada um vai seguir em frente,continuamos amigos". A notícia foi revelada um dia depois do 4º aniversário da pequena Laura, filha do ex-casal, e a vencedora do Desafio Final 1 confessou à imprensa cor-de-rosa que acorda a chorar "custa-me muito".



Mensagem da página oficial, que vai ser apagada, de Cátia Palhinha:

Olá pessoal! está tudo bem por aí? desculpem a minha ausência mas mudei de facebook e página oficial! sigam!!

https://www.facebook.com/C%C3%A1tia-Palhinha-1814555038801…/ aqui fica a minha nova página,sigam por favor!! amanha esta página já não existe..

Pois bem aproveito e venho por este meio dar-vos uma má noticia,separei-me do Márcio Matos,as coisas não deram bem e cada um vai seguir em frente,continuamos amigos...temos que cuidar da nossa menina Laura! antes que chegasse por outros meios preferi dar-vos esta informação....obrigado por todo o apoio! um beijinho a todos.


Cátia Palhinha tinha uma conta pessoal no Facebook que foi desactivada, e uma página oficial com mais de 10 mil likes que decidiu "apagar" e criar uma nova página, que deverá ser gerida por outra pessoa.


Márcio Matos escreveu ontem nas redes sociais 
por causa do 4º aniversário da pequena Laura:

"Minha filha, há 4 anos que tu me encantas meus dias, há 4 anos que meu coração vive mergulhado em uma emoção e um amor inexplicáveis, e tudo por você. Hoje é o seu aniversário, e é impossível não lembrar desse dia mágico em que deixamos de ser um só e para passarmos a ser dois.

Através dos seus olhinhos e do seu coraçãozinho descobri um mundo novo que não pensei que existisse. E apenas desejo continuar a descobrir outros mundos, outras emoções ao teu lado.

Sou um pai feliz, babado orgulhoso ,e não poderia pedir mais nada a Deus. Aliás, tenho é muito pelo que agradecer! Agradeço por ti filha, por mim, por esta felicidade sem fim, e a Ele peço apenas que tr guarde, e proteja e te oriente sempre!

Parabéns, meu amor! Hoje e o teu aniversário é seu, mas o presente eu recebi há 4 anos. Amo te muito Filha es a minha vida."

22 comentários :

  1. Cátia Palhinha? Nunca ouvi falare...

    ResponderEliminar
  2. -a separação acontece a muito boa gente mas é preciso saber lidar com a realidade, a Cátia Palhinha pode procurar um psicólogo para ultrapassar a dor do trauma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://www.flashvidas.pt/a_ferver/detalhe/namorado_de_catia_palhinha_devastado.html

      Acho q e mais ao contrario

      Eliminar
  3. Aquela crioula, acho que o nome é Troucha, é muito escrota.

    ResponderEliminar
  4. Cátia faz-te à vida. Tens uma filha, procura trabalho. Não percebo esta gente! Famosos? Qual famosos...entram num programa da tv e ficam á espera de oportunidades???? Embora goste de ti, mas tens de te mexer e fazeres uma vida normal.

    ResponderEliminar
  5. TODA A VERDADE SOBRE A CASA DOS SEGREDOS!

    Revelações polémicas sobre a Casa dos Segredos, feitas ontem no programa "Touche Pas à Mon Poste!", do canal Francês C8. As revelações foram feitas pelo polémico ex concorrente da recente Casa dos Segredos Francesa, BASTIEN.

    Para quem não sabe o BASTIEN foi considerado um dos melhores jogadores de toda a história da Casa dos Segredos em França. Foi somente ultrapassado pelo Julien que foi aclamado na passada semana vencedor da décima edição do programa.

    Segundo o que foi dito por ele há muita confusão nestes fóruns e junto dos fãs sobre o conceito televisivo do programa "Secret Story" ou "Casa dos Segredos".

    A "Casa dos Segredos", tem como figura central a VOZ que tem nas suas mãos o guião de uma narrativa que ele próprio vai construindo e alterando.
    Os concorrentes são convidados a desempenhar um papel numa história que não é uma novela da vida real mas sim uma aventura contada à medida que as páginas da narrativa vão sendo escritas pela VOZ.

    Há muitas coisas que acontecem e ficam no confessionário entre a VOZ e os concorrentes. Dicas sobre o jogo, sobre o modo de actuar, como conseguir protagonismo....
    Existem mesmo rasteiras que são criadas a alguns concorrentes para criar toda uma envolvencia no jogo e testar a audiência média que o concorrente na resposta traz ao programa.

    Neste jogo ele apercebeu-se que é primordial estar a jogar contra a produção e contra a VOZ. Da mesma forma que a VOZ tenta controlar o jogo, o concorrente que quer ir longe tem de pensar mais longe que a produção e antecipar algumas jogadas para não ser apanhado em ciladas ou em tramas que prejudiquem a sua imagem.

    É bom que por cá em Portugal tenham a noção que é a que VOZ que cria o vencedor. É evidente que há sempre mérito do concorrente mas também não deixa de ser verdade que há um guião escrito ao longo das semanas que favorece os mais capazes de oferecer ao programa os ingredientes pretendidos pela produção.

    Não adianta por isso estarem aqui a falar de injustiças porque os concorrentes sabem muito bem os papéis que tem de desempenhar. Se no início os concorrentes entram com aquela ideia mais romântica do jogo e tentam ser eles próprios depressa se apercebem que no jogo são apenas e só peões da VOZ.
    Sujeitam-se ás orientações da VOZ que manda e desmanda em tudo.

    O Bastien falou ainda de manipulação de resultados, jogadas de bastidores para controlar as audiências e tabelas onde a produção avalia a prestação de cada concorrente e a audiência média que cada um traz ao programa.

    ass: truetv

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quantas vezes já fiz essas afirmações,em resposta a posts que eram publicados sobre estes ou aqueles concorrentes dos varios formatos de Reality S ?Mas a maioria das pessoas que fazem comentarios não parece perceber isso e JULGA verdadeiramente os concorrentes,como se isso fosse o seu real caracter e forma de agir, E isso tem imensas consequencias,quase sempre negativas,na vida real.E se forem concorrentes mulheres pior ainda é ojulgamento publico das suas atitudes no jogo.
      Pode ser que agora percebam melhor que isto tem realmente um guião e os concorrentes são peças apenas.

      Eliminar
  6. Uma separação é sempre dolorosa, sejam quais forem os motivos e seja quem for que a provoque.
    Não existe ainda (infelizmente), um manual que a minimize. Desejo aos dois muita força e coragem e que continuem sendo bons pais, pois a criança é a que mais necessita do amor e protecção de ambas as partes.

    ResponderEliminar
  7. não,é a tuchizinha escrotixa =))

    ResponderEliminar
  8. Katy separáste te?
    agora tás com mais tempo pa tratar dos mortos no hospital

    ResponderEliminar
  9. So sabem criticar bando de otarias(os).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não te dediques a fazer qualquer coisa,informa nos da tua vida pessoal através das redes sociais e fica à espera da titi Teresa ou de algum produtor.faz te à vida e deixa te de cenas......

      Eliminar
  10. É o que dá,ter vivido em função da Casa dos Segredos e do €€ fácil deixar a família em stand bye.Ser mulher não é só ter e dar filhos é muito mais que isso. O mesmo fará a Fanny quando acabar a fase do encantamento da família perfeita se sobrepor às dificuldades financeiras e da distancia. Agora esta não tem emprego nem família. Uma mulher que deixa filhos para ir para um programa de TV nunca será mãe a 100%.

    ResponderEliminar
  11. Por vezes são mais mães que muitas que ficam com o rabo colado ao banco lá de casa. Quem agarra as oportunidades que lhe surgem, são as corajosas, andam na luta continuamente.

    ResponderEliminar
  12. Criticar é para o que vocês servem(...), Deviam estar no lugar dela, para avaliarem a vida, mas só fala quem tem que se lhe diga. Boca fechada não entra mosca. Fico á espera, que quando acabar a mama da casa a vossa helena vá trabalhar na sua área.

    ResponderEliminar
  13. E ele escreveu em brasileiro porquê? Não duvido em nada dos sentimentos pela filha mas é preciso copiar e colar para falar de sentimentos? -.-'

    ResponderEliminar
  14. Como é possível escreverem coisas tão desagradáveis a uma pessoa como a Cátia que está a passar um mau bocado!!!???
    Simplesmente horrível!
    Um beijo Cátia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre gostei da Cátia mas em vez de se lamentar tem de se fazer à vida. O que eu acho é que esta gente que entra nestes programas ficam encostados às presenças e quando acabam....dá nisto. vai á luta mulher!!!

      Eliminar
  15. Cátia, pede ajuda ás tuas amigasSS e á Crisbunda . Elas têm a agenda a abarrotar e já não conseguem dar conta do recado. Até mesmo com a Ruth e a Alexandra a ajudar é um ver se te avias. Está tudo cheio. Só com os gajos que apostam numa delas, ficou tudo lotado.

    ResponderEliminar
  16. Como é que diz que disse? Afinal Custa acordar ou custa chorar!?

    ResponderEliminar


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui)
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente no Blog quando verificar qualquer tipo de abuso.

Aviso: Não serão aprovados comentários só com Smiles! Obrigada!
:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x :P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :)) :| /:) =)) O:-) :-B
=; :-c :)] ~X( :-h :-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} 2:-P (:| =P~ :-? #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-) :-" %-( :-p P-)

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias