Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.

Arquivo

Publicada à(s) 01:21:00 de sexta-feira, 18 de novembro de 2016

168 Cláudio Alegre com insultos de cariz racista "Não fales com a Preta! Bicho! Cheiras a Mijo" (vídeo)

Dia 67 Casa dos Segredos 6: Depois da discussão por causa da entrevista dos mexericos (vídeo aqui), Cláudio Alegre antes de ir para o confessionário insultou Jucelina "Tucha", porque a angolana tinha feito frente à sua namorada. Quando o Extra fez a primeira ligação à Casa, o "falso" gay teve ordem para sair do confessionário (até parece combinado) e continuou com os insultos, desta vez também de cariz racista "Não fales com a Preta! Bicho! Cheiras a Mijo".


Depois de Helena Isabel ter tido vários comentários de cariz racista, agora é a vez de Cláudio Alegre ter também algumas saídas infelizes. Nota, no que diz respeito ao "preta", poderá ser considerado racismo ou não, tendo em conta que quando eles estão bem ele a a trata dessa forma e ela não se importa... no entanto, numa discussão, a forma como é dito isto pode ser considerado um insulto de cariz racista.



Download Openload (aqui) - Download Uptobox (aqui) - Vídeo alternativo:

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

168 comentários :

  1. Não vão fazer nada a respeito disto? A Tucha não tem família? Sabe que se o puserem em tribunal, qualquer advogado em início de carreira, tem todo o gosto em representar a Tucha Pro-Bono?
    Informem-se família da Tucha. Isto é um caso de Justiça.
    Racismo e ofensas desse género, É CRIME. E se a VOZ achou assim tanta graça que se riu à gargalhada, Informem-se bem, pois pode ser também processado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser que ele encontre algum "preto" cá fora e que o deixe da mesma cor aí vamos ver se é ele que se vai mijar ou não!

      Eliminar
    2. Ahhhh! Mas a Tucha já não tinha saído do programa quando uma menina chamada Helena mandou-a para a sua tribo?

      Eliminar
    3. Expulsão Cláudio ss6

      CÓDIGO PENAL
      Disposições relevantes em matéria de comunicação social

      PARTE ESPECIAL
      TÍTULO I
      DOS CRIMES CONTRA AS PESSOAS

      CAPÍTULO VI
      Dos crimes contra a honra

      ARTIGO 180.º
      (Difamação)

      1- Quem, dirigindo-se a terceiro, imputar a outra pessoa, mesmo sob a forma de suspeita, um facto, ou formular sobre ela um juízo, ofensivos da sua honra ou consideração, ou reproduzir uma tal imputação ou juízo, é punido com pena de prisão até 6 meses ou com pena de multa até 240 dias.

      2- A conduta não é punível quando:
      a) A imputação for feita para realizar interesses legítimos; e
      b) O agente provar a verdade da mesma imputação ou tiver tido fundamento sério para, em boa fé, a reputar verdadeira.

      3- Sem prejuízo do disposto nas alíneas b), c) e d) do n.º 2 do artigo 31.º deste Código, o disposto no número anterior não se aplica quando se tratar da imputação de facto relativo à intimidade da vida privada e familiar.

      4- A boa fé referida na alínea b) do n.º 2 exclui-se quando o agente não tiver cumprido o dever de informação, que as circunstâncias do caso impunham, sobre a verdade da imputação.

      ARTIGO 181.º
      (Injúrias)

      1- Quem injuriar outra pessoa, imputando-lhe factos, mesmo sob a forma de suspeita, ou dirigindo-lhe palavras, ofensivos da sua honra ou consideração, é punido com pena de prisão até 3 meses ou com pena de multa até 120 dias.

      2- Tratando-se da imputação de factos, é correspondentemente aplicável o disposto nos nos n.ºs.2, 3 e 4 do artigo anterior

      ARTIGO 182.º
      (Equiparação)

      À difamação e à injúria verbais são equiparadas as feitas por escrito, gestos, imagens ou qualquer outro meio de expressão.

      ARTIGO 183.º
      (Publicidade e calúnia)

      1- Se no caso dos crimes previstos nos artigos 180.º, 181.º e 182.º:
      a) A ofensa for praticada através de meios ou em circunstâncias que facilitem a sua divulgação; ou,
      b) Tratando-se da imputação de factos, se averiguar que o agente conhecia a falsidade da imputação; as penas da difamação ou da injúria são elevadas de um terço nos seus limites mínimo e máximo.

      2- Se o crime for cometido através de meio de comunicação social, o agente é punido com pena de prisão até 2 anos ou com pena de multa não inferior a 120 dias.

      Eliminar
    4. 04.54 A Helena mandou a Tucha. para a terra dela,ao dizer vai lá para a tribo.Não tem nada de racismo.
      Tribo é um agrupamento humano,unido pela lingua,costumes e tradições.

      Agora dizer:Não fales com a preta,cheiras a mijo,isso sim é racismo.

      Eliminar
    5. E chamou vacas e p... à Helena e Tucha, nas costas delas e indigente à Helena. Ele ontem disse q agora é q o jogo vai começar. E q os fãs da Helena são poucos pois somados com os do diogo s so chegou ao 30%, e ele teve 26% portanto está mt bem cà fora. Ele a dizer isto às gargalhdas c/ a carla, a gozarem comos fãns da HELENA.

      Eliminar
    6. Vamos ver se no Domingo ele se vai rir tanto.
      Não me parece.

      Eliminar
    7. Anon. das 13.14, parto do princípio que tds sabemos isso: o povo, a nação, a tribo, o estado etc. Mas isso é se só fosse descriminação ou racismo a cor da pele. Que não foi o caso, se ela disse aos berros no meio de uma discussão, vai para a tua tribo.Foi com intuito de ofender e descriminatorio, também.

      Eliminar
    8. Com tanta ofensa, e foram festejar e rir. Até a mortiça da Helena de repente ganhou vida, sorriso aberto, nem parece a mesma. O que celebram elas? Cá querem saber de ofensas, insultos ou racismo, estão é a celebrar o enterranço do colega! esta Helena é só hipocrisia! É só jogo!

      Eliminar
  2. Isto é deprimente, é nojento, é de baixo nivel... ISTO NAO DA DIREITO A EXPULSAO DO CLAUDIO????

    Nao entendo a serio....

    Ao menos deixem os portugueses expulsa-lo juntamente com a pseudo-namorada cristiana, carla e ana...

    Os portugueses vão meter esses 4 nojentos na rua... é so a produçao deixar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me venham com tangas. Que chamar preto não tem problema, pois é a cor deles. Há varias formas de falar, e esta foi claramente insultuosa.
      Infelizmente eu sei reconhecer muito bem estas ofenças.

      Eliminar
    2. Estou a ver que sim, os portugueses vão expulsar estes quatro concorrentes, adversários da Helena. Os portugueses fazem coisas maravilhosas! É assim mesmo!

      Eliminar
    3. há vice versa nas pessoas q chamem isso pelas cor das peles , se um preto chamar branco a mim , não sinto ofendido não é mentira

      Eliminar
    4. 01.33 Penso que ele vai ser expulso.A Produção não pode permitir mais estas situações.Já chega.

      Eliminar
  3. é caso para dizer pela boca morre o peixe! não foi ele que critou a helena por cauda cena da favela? e depois fez pior, já ontem disse á tucha "nos somos os escravos tu és a preta. onde é que estão as vozes que criticaram a helena pra criatrem agora a atitude racista do claudio A??? não era ele que trbalhava com crianças, que exemplo de pessoa é esta?? e a produção, porque continua com este jogo psicológico á helena?? este reality show é uma vergonha!

    ResponderEliminar
  4. acho uma piada a este blog, vocês quando é a helena fazem logo um bicho de 7 cabeças, quando é com o claudio já é "saídas infelizes". um grande lol pra vocês , sejam imparcias! agora quero ver publicarem este comentario, como não têm publicados outros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. -a sua comparação é completamente e totalmente estúpida e sem nexo, quer comparar o poder de resposta educada e estruturada da Helena com o agressivo, ordinário e malcriado do Cláudio A.?, mas você está a brincar com quem?, a defender um homem com atitudes parvas e de muito mau gosto?, até o Dr Quintino Aires na condição de Psicólogo consegue ver as falhas dele, e ainda está a defender o Cláudio A.?

      Eliminar
    2. Você é ridiculo,as ofensas não são comparáveis,o Cláudioé frustradito que não consegue viver com o sucesso da Helena.

      Eliminar
    3. Você é ridiculo, as ofensas não são comparáveis, o Claudio é um frustradito, que não consegue viver como sucesso da Helena.

      Eliminar
    4. Os meus comentários também não são publicados. As notícias são medíocres. A casa dos segredos passou a ser a casa da má língua. Pimenta na língua com eles, comportam-se como crianças mimadas e birrentas, devem ser tratados como tal.

      Eliminar
    5. Que grande confusão vai aqui, então o anon 01:43 não atacou a Helena, ele criticou o Blog. O anon escreveu:
      Vocês (Blog) quando é a Helena fazem um bicho de 7 cabeças, quando é com o Cláudio já é "saídas infelizes".
      O anon 01:43 está cheio de razão, a Helena realmente mandou a Tucha para a tribo, antes para a tribo do que para o cxrxlho como alguns ali dentro já mandaram até a namorada.
      Também disse à Ana que fosse para favela, tenho a certeza que se a Ana fosse portuguesa a Helena mandava-a para o mercado do peixe devido à peixeirada que estava fazer sem motivo, mas tudo isto foi sempre num contexto de uma discussão e quando acabou ficou por aí.
      O problema é que o Cláudio fá-lo de uma forma continuada, chega ao ponto de dizer:
      "não fales com a preta, não fales com esse bicho".
      Que o Blog não gosta da Helena já todos sabemos, que empolga as palavras e os actos dela também, que branqueia as atitudes dos outros, mesmo quando elas são reprováveis e até condenáveis socialmente e, algumas, com enquadramento judicial, também.
      Vamos andando e vamos vendo como isto tudo vai acabar.

      Eliminar
    6. Alguns comentários que faço em defesa da Helena, também não são publicados e não ofendi ninguém, num deles simplesmente disse que se não fosse a Helena, onde é que o Blog tinha centenas de comentários, é injusto, mas não perco o sono por isso.

      Quanto ao Claudio, expulsão direta, no minimo, quando chegasse cá fora tinha uns processos á espera.
      Isto nem parece uma pessoa, nem animal, parece o Diabo.

      Eliminar
  5. Que nojo de concorrentes, invejosos, mal educados de baixo nivel, faco ideia que a mae do Claudio, que me pareceu uma pessoa decente, deve estar envergonhada se fosse patrao desse rapaz nunca mais trabalhava para mim, e mesmo baixo nivel e racista. Nao consigo ver mais este programa. Ja so me vou limitar as galas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ..o Programa Casa dos Segredos deveria castigar esse concorrente maldizente pelas ofensas constantes à integridade humana dos concorrentes vítimas dos comentários dele!

      Eliminar
    2. Pois veja que a Helana e amigos tem muita classe , quase não precissam de jogar, os outros cavam a propria sepultura eheh

      Eliminar
  6. E vergonhoso!!! E a produção permite!!! Está tudo doido!

    ResponderEliminar
  7. Cláudio mosrtou hoje que é racista.Chamar preto ou preta aos amigos, é com carinho,mas estar zangado com Tucha e chamar-lhe preta!!! Puro racismo.Cada vez te enterras mais,pensas que és bom concorrente,coitado,estás nas ruas da amargura e a tua Cris também.Bazem!!! Cuidado lá fora dizes que vais fazer um jornaleco a falar da Helena!! Vê lá se levas com um processo em cima.És um tonto palhacito.
    Enquanto há milhares que adoram a Helena há milhares que te desprezam,malcriado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ..Cláudio A., a namorada dele e a Ana, RUA..!

      Eliminar
    2. Adoro estes anónimos, que precisam de um dicionário, que gostam de escrever palavras, mas não conhecem o seu significado. O Cláudio não vale nada, mas a Helena, a pessoa mais pobre, sem carácter e princípios que apareceu num reality show, até o Larama era melhor pessoa.

      Eliminar
    3. Como,é que a Helena entrou no ss6 intitulando se da mais expert e que ia mostrar a diferença?
      Quando estava ainda na casa de vidro e o Cláudio lhe foi levar comida disse logo"só lhe fazia um implante capilar,de resto tem tudo no sítio".Assim que foi para a casa atirou se logo a ele(Claudio)como de um amor à primeira vista se tratasse.Acabou por não surtir efeito.A partir daqui sabendo que
      não se podia fazer a mais nenhum e que a sua pessoa estava a ser severamente criticada por todos(faço lembrar que foi nesta altura do jogo que a Cristina e o Bruno lhe deram a mão na qual de nada serviu),foi então que,começou a expor a sua vida privada.

      Eliminar
    4. 10.23 Pessoa estúpida,cometário estúpido.

      Eliminar
    5. E...por tudo isso ,agora como castigo, é massacrada, ofendida e com um pouco de sorte ainda é agredida, hó gentinha...

      Eliminar
    6. O comentário 3. é absolutamente inapropriado! Nunca se ouviu a Helena dizer que era a melhor, a expert ou lá o que fosse, caro 'anónimo', mas ao longo do programa de facto tem mostrado que um reality show não é só para pessoas que gostam de se expôr para vencer na vida! A Helena "a expôr a sua vida privada"? Antes, a mostrar que uma pessoa pode ser educada e bem formada, sem humilhar ninguém, e destacar-se... pelas melhores razões! Tenho pena das mães e pais destes jovens que mostram exatamente o pior deles com a desculpa de "pressão". Lamentável!

      Eliminar
    7. 12.33 Que conversa sem sentido.Falar de coisitas que se passaram há mais 2 meses,sem importância nenhuma.
      Vai dormir.

      Eliminar
  8. "Pode ser...", Hahahahahah, nem vale a pena comentar, ao ver a tentativa ridicula do blog em tentar justificar mais uma atitude baixa e miserável do venenoso do Claudinho!!

    ResponderEliminar
  9. Que ser mais asqueroso,maldoso,invejoso e mal-educado. Ficou com a moral toda por ser o segundo mais votado para salvar(supostamente) e a cobra agora cospe todo o veneno. Mas a culpa é da produção que faz estas palhaçadas acabando por ser sempre a mesma pessoa a ser rebaixada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ..na minha opinião, se ele voltar a ser nomeado, ele e a Ana é que devem sair, não há mais a mínima paciência para essas duas excelências ordinárias e mal formadas!

      Eliminar
    2. Ele ficou em penúltimo talvez com 12% a Carla com 10%.
      Não valem nada estes dois.Carla também estragou tudo com a traição que fez.Afinal ela é mesmo assim.Rua, CA Carla e Ana.

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Miúdo??? Aquele energúmeno tem 24 anos e é de uma podridão atroz. Completamente descompensado, sem um pingo de caráter. Levantou se para uma mulher (kika), dia após dia profere ofensas sexistas(vacas, mete os dedos na *ona,...) e é um racistazinho de baixo nível. Um autêntico animal.

      Eliminar
    2. A tucha ainda tem que se defender sozinha. Ela chega bem para eles todos mas todos ali ouviram bem o que aquele rato disse e ninguém piou, nem a "amiga" helena nem os homens. Os Diogos são muito fraquinhos no que toca a por aquele Claudio no seu devido lugar, raramente se impõem...

      Eliminar
    3. Coitadinho do miúdo não devia saber onde se estava a meter...abra os olhos ele é a pessoa mais maldosa, falsa, intriguista, fofoqueira e provocadora daquela casa! Veja no vídeo antes ele e a Carla Judas todos contentes com as discussões depois do que ele fez no confessionário.
      Se não se consegue controlar que não provoque os outro!

      Eliminar
    4. E de repente lembrei-me do famoso video "Leave Britney alone!" Hahahahaha

      Eliminar
    5. ..deixem o "miúdo" em paz?, um estúpido, malcriado, ordinário e arrogante daqueles?,por favor, ele é que tem de deixar as pessoas que ele não gosta em PAZ! Certo?

      Eliminar
    6. 02:22 Miúdo? De miúdo não tem nada. Ele não deixa a Helena em paz e você quer que ele tenha paz? O Cláudio deita-se na cama que faz e quem semeia vento colhe tempestades. O Cláudio é um ser humano desprezível e frustrado. Frustrado talvez por viver uma vida fingida,veste uma pele que não é dele. É desprezível porque não sabe conviver em sociedade,humilha para se sentir superior. É um pobre coitado um infeliz com a vida que tem,mas os colegas que partilham a casa com ele não têm culpa das suas frustrações. O Cláudio nem consegue olhar nos olhos da namorada,usa-a porque precisa dela,porque os projetos que têm ca fora são dela e através dela,não dele. Sinceramente não tenho pena nenhuma da Cristiana,pois sabe que erra,sabe que o namorado erra e continua apoiar tudo o que ele faz. Ela disse à Helena que sempre se preocupou com ela e sempre teve ao lado dela nos momentos difíceis.Mentira,falsa, a Cristiana muitas vezes vai ter com a Helena para sacar informação e depois vai contar tudo ao Cláudio. Tanta vez que já apanhei a tentar sacar informação da Helena por puro interesse,tanta vez. Uma amiga que se gaba de ser amiga não faz isso,não vai contar aos outros tudo o que ouve a Helena dizer,não fala mal da amiga como a Cristiana faz,não diz aos colegas e ao namorado para não darem protagonismo há Helena, não nomeia a amiga,a Cristiana é como uma faca com 2 cortes,é fingida,interesseira. Várias SSO as vezes que ouço o boi do falso namorado lhe dizer para ela ir ate ali ver o que se passa..ali,onde ta a Helena à conversa,ela vai,ouve tudo e vai correndo contar tudo ao namorado. Quando finalmente acabar este pseudo jogo,a Helena nunca mais vai querer olhar na cara destes desequilibrados e faz ela muitíssimo bem. Acompanhei todas as casas,todas, assisti a muitas discussões por incompatibilidade, personalidades muito diferentes,explosivas e por isso discutiam por não se entenderem, mas como esta casa nunca vi tanta discussão por inveja, ciúmes,odio,são obcecados pelo jogo,consomem-se por 20 mil euros,descem ao mais baixo nível pelo prazer de humilhar uma concorrente. São jovens completamente desequilibrados, fingidos,psicadélicos,anormais,desconhecem por completo o significado do jogo,só sabem berrar e berrar,ofender,humilhar,não têm conversas de jeito,nem para descobrir segredos prestam.São uns zeros há esquerda,não pescam nadinha da matéria do jogo.
      Um concorrente como o Cláudio e a Carla,que acham que o jogo deve ser baseado em discussões e quem provocar mais escândalo vence o programa.. Santo Deus! Falta pouco mais de um mês de jogo,a produção ainda vai a tempo de meter estes desequilibrados na rua e meter concorrentes à seria na casa.
      Quando a Carla desvendou o seu segredo no confessionário,disse que não pode se enerva porque afecta o seu problema de saúde. Hahaha,o riso é irônico,como é que uma Gaja tem a lata de dizer isso se é a que mais berra na casa,mete-se em tudo,provoca tudo e todos passa o dia inteiro a berrar e a fumar.Já tive durante 1h a apreciar a Carla no alpendre a fumar,numa 1h..1h,fumou 11 cigarros,numa 1h. Isto são atitudes de quem se preocupe com o seu problema? Se ela ta a se cagar para a sua saúde porque diz que não tem cura,sou eu ou os portugueses que temos obrigação de ter pena dela? Pena tem as galinhas pah,a Carla não da nenhum motivo para alguém ter pena dela. Lamento esse facto,mas não tenho pena, nem vou votar nela por pena.
      Metam mas é ela e o boi na rua, não tao a fazer nada de útil na casa e o no caso do boi só ta a destruir a prestação da namorada na casa,sem ele,ela tinha muito mais brilho e muito mais hipótese de ir longe no jogo.
      Os portugueses tao fartos de berros,discussões,faltas de respeito,atos racistas propositados para humilhar e humilhações constantes. Isso não é um programa,é um hospício para loucos e bipolares. Desculpa aos que verdadeiramente sofrem cá fora com esses problemas,mas infelizmente é só o que vejo neste programa,um grupo de loucos,à excepção da Helena,Joel,Amor e Tucha, o resto deviam estar num hospício, é lá que tratam os loucos que não sabem conviver em sociedade.

      Eliminar
    7. Concordo! Deixem o Cláudio. Precisa de sair e ir para o infantário aprender a respeitar os outros e a distinguir o certo do errado. Coitadinho, é pequenino... Muito pequenino ser humano. E, já agora, aprenda linguagem respeitadora. Para alėm de outras ofensas graves à Tucha - incluindo racismo- e Helena, ouviram o menino a mandar esta última 'meter os dedos na c#'? Descendo o nível: estará habituado a dar sempre este conselho à própria namorada?

      Eliminar
    8. Não é miúdo, é um nojento.

      Eliminar
    9. Tadinho do miudo...tão puro e ingénuo.

      Eliminar
  11. Acho o Cláudio um ser sem carácter, não existe pior naquele jogo.

    ResponderEliminar
  12. O BULLYING é crime e punível por lei

    Venho por este meio contactar a produção do programa televisivo "Casa dos Segredos" para demonstrar o

    meu desagrado face aos últimos acontecimentos.

    Em primeiro lugar gostava de realçar que tenho consciência que este é um programa que retrata a vida
    real e, por isso, as situações que assistimos espelham aquilo que se vive quotidianamente sem camaras.

    No entanto, e sendo este um programa visto por várias gerações (desde os pequenos aos graúdos), as
    atitudes negativas devem ser penalizadas. Digo isto porque já sigo a Casa dos Segredos desde a sua
    primeira edição e nunca assisti a tantas faltas de educação e comportamentos tão deprimentes neste
    programa. A situação que me tem causado mais desagrado é o bullying que está a ser exercido para com

    uma concorrente de seu nome Helena. Desde a primeira semana que tem sido posta de parte, insultam-na a

    ela e aos seus familiares, reprimem todos os seus comportamentos (alguns insignificantes até) e chegam

    mesmo a proferir ameaças contra a sua integridade física. Esta concorrente parece-me ser a mais

    equilibrada e tem mantido o respeito mesmo sendo constantemente humilhada e inferiorizada.

    Esperei varias semanas por ver a produção fazer algo para que estes comportamentos fossem evitados,

    mas esperei em vão porque nada tem sido feito em contrário. O bullying é crime e punível por lei. O

    que se está a passar neste programa é tudo menos digno de ser transmitido na televisão.

    Escrevi este e-mail com o intuito de ver esta situação resolvida porque mesmo adorando todo o conceito
    do programa já não consigo assistir, por vezes, por me desagradar tanto o que se está a passar. Cada
    vez vejo esta concorrente ser mais humilhada sem motivos para tal e a situação está a levar um rumo
    que tende para pior.

    Espero ver a produção sancionar quem assim o merece. Aguardo, como tenho aguardado até agora, por ver

    toda esta situação resolvida.

    Sem mais de momento,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Subsescrevo e assino em baixo. Compeltamente de acordo.

      Eliminar
  13. Nojo de pessoa. O que me deixa estupefata é que este racistazinho de 3a categoria que acha que "nós é que somos os escravos e tu é que és a preta" e que a Tucha devia voltar para a terra dela, ganha a vida a dar aulas de um estilo de dança originada por esses mesmos pretos que são"bixos" e que ele acha que lhes é superior, esse fulano e a sua cadelinha amestrada que nem dançar sabem, andam a encher o bolso e a fazer carreira não com pimbas ou ranchos mas com danças africanas, que aprenderam de africanos e agora à frente de Pottugal inteiro sem qualquer vergonha insultam e denigrem esses mesmos africanos.

    ResponderEliminar
  14. Não lhe vai acontecer nada. Da mesma forma que a "volta pra tribo" e "vai pra favela" ainda ai continua e até já se tornou icone nacional, esse racista vai continuar na casa e quiçá chegará ao pódio dos 5 finalistas. Aconselho vivamente aos negros que pensam candidatar-se para RS em Portugal para desistirem, não houve um que se safasse de ofensas racistas(Larama, Lia, Tucha) de tal forma que já se está a tornar banal. Vergonha alheia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vai para a tua tribo e vai para a favela não foi racismo. Ela não invocou qualidade fisica nenhuma para insultar fosse quem fosse...lamento mas racista é o claudio, a helena nunca foi.....

      Eliminar
  15. Este insulto é Crime! Deve ser expulso do programa pois isto foi gravíssimo!

    ResponderEliminar
  16. Blog a Helena teve varias atitudes racistas??

    Podia dar exemplos blog.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. - Mandar a Tucha para a Tribo.
      - Segundo a Tucha, fez brincadeiras com bananas e ela
      - Segundo vários concorrentes, disse que a salada era africana porque estava estragada.
      - Disse que o arroz quando está queimado é de África.

      Eliminar
    2. Boas Blog podia colocar aqui outras ofensas racistas que foram proferidas pelo concorrente Cláudio ?

      Eliminar
    3. Carla, teve outro comentário que na nossa perspectiva foi menos grave, porque disse que eles é que eram "os escravos" (o que tendo em conta que se os outros não fazem nada é um facto), e que ela é que era a "preta" (o que ela passa a vida a chamar a si própria). E não deixa de ser verdade que os "pretos" é que foram escravos dos brancos, e não o contrário.

      Eliminar
    4. - É verdade que a Helena numa discussão acesa, de parte a parte, mandou a Tucha para a tribo, mas após a discussão essa história acabou aí.
      - Não vi a cena das bananas, mas conhecendo a Tucha como eu conheço, não deve ter sido grave porque ela não ficou ofendida e a Tucha quando não gosta de uma pessoa não perdoa.
      - Ainda ontem comi salada africana de beringela, não sei qual a admiração da Helena ter rejeitado a salada se estava estragada, já vi naquela casa deitarem muita comida fora por não estar em condições devido ao desleixo deles.
      - Quanto ao arroz, é normal que se diga que veio de áfrica quando alguma coisa está queimada, afinal de contas as pessoas da raça negra são naturais da África, se aqui tem ofensa é ao arroz porque era suposto ele estar branco.
      Tudo isto espremido não dá em nada, são acusações gratuitas e sem fundamento.
      O Blog quer branquear o Cláudio quando chama negra à Tucha de uma forma ofensiva e continuada, dizer:
      “Não fales com essa preta, bicho cheio de xixi “ para o Blog é uma saída infeliz.
      Quero acreditar que o Blog não esteja a defender o Cláudio das suas reprováveis atitudes porque seria gravíssimo, agora que goste dele isso gosta, unicamente porque está a tentar enterrar a Helena, coisa que o Blog adora e torce desde o primeiro dia.

      Eliminar
    5. Blog Azul 14:42 : leia bem o que escreveu, sobretudo, no final do seu comentário. É precisamente essa História que contextualiza a frase, que junta 'escravos' e 'preta', como nitidamente racista. Releia e tenha consciência da gravidade do seu comentário ou resposta. Há leitores atentos e esclarecidos. Atenção. Por mais que discordem, repensem a ideia. Acredito que não deixarão de publicar este comentário.

      Eliminar
  17. Este indivíduo que não passe por mim na rua quando sair do programa.

    ResponderEliminar
  18. -O Cláudio A. não tem a mínima graça, é completamente horrível e está convencido que é uma grande pessoa, que tristeza tão grande, rua com ele!

    ResponderEliminar
  19. Os Pais das crianças que ficam à responsabilidade destas duas criaturas,devem estar orgulhosos dos Professores qhe escolheram para os filhos. E se eu tivesse uns filhos assim, garanto em direto numa gala eu dizia, saiam tenho vergonha de voces.

    ResponderEliminar
  20. Espero que agora a próxima entrevista seja com a Daniela...para o "mecinhe de Cortêra" (falando algarvio) lhe perguntar quantos "aerios"=€€€ roubou ela ao mamorado para comprar malas.
    E depois podia tambem fazer uma entrevista à Idália e ao Nelo do SS6 - ou seja a ele mesmo e a sua Cris.
    E depois à Carla para lhe perguntar pela burla das raspadinhas ... era tão giro!

    E blog veja lá se me publica o comentário, já que os outros...

    Ah e espero que o Flávio Furtado o arrase amanhã!

    ResponderEliminar
  21. Os Pais das crianças que ficam à responsabilidade destas duas criaturas,devem estar orgulhosos dos Professores que escolheram para os filhos. E se eu tivesse uns filhos assim, garanto§ em direto numa gala eu dizia, saiam tenho vergonha de voces.

    ResponderEliminar
  22. Os Pais das crianças que ficam à responsabilidade destas duas criaturas,devem estar orgulhosos dos Professores que escolheram para os filhos. E se eu tivesse uns filhos assim, garanto§ em direto numa gala eu dizia, saiam tenho vergonha de voces.

    ResponderEliminar
  23. ADOREI!!! (e agora imaginem-me dançando como a Helena na gala) Caras a Tucha não precisa ser defendida ela basta-se por 1000. :)) Tucha "Sou preta sim e bicho, mas VAIS-ME ATURAR MEU IRMÃO (esta frase ao final do programa entra para o Guiness) VAI-ME ATURAR BRANQUINHO, e ao final ainda vais precisar de psicólogo... :)) Muito bom!!!

    ResponderEliminar
  24. Os pretos são racistas entre eles.
    O preto não pode ser preto mas o branco já pode ser branco.
    As minorias hoje em dia prevalecem sobre as maiorias.
    Se somos todos iguais porque será que foram definidas raças...
    O mundo está do avesso.

    ResponderEliminar
  25. Eu, como fã da Cristiana, espero que ela saia e veja a porcaria de homem que tem ao lado dela. Ainda vai dar muita razão à Helena nesse aspecto.

    ResponderEliminar
  26. A tucha por um acaso não é preta?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ninguém disse que não era, e acha bem disser que ela cheira a mijo

      Eliminar
    2. Não, a Tucha é negra. É muito diferente

      Eliminar
    3. sim é preta, o que está em causa é da maneira que ele falou, ex: vai levar no cu... posso mandar te ir levar no cu em boas maneiras.. como rima de uma musica pode soar bem ao teu ouvido. com muita leveza e posso dizer assim VAI LEVAR NO CU bruscamente... compreendeu...

      Eliminar
    4. Nao é preta" é negra. Percebe?

      Eliminar
    5. Tucha é marrom bombom...

      Eliminar
    6. Raça negra! Não é raça preta.

      Eliminar
  27. E uma autentica vergonha!!como e que alguem pode ser tao maldoso sem caracter sm principios!devia ter nomeação directa!

    ResponderEliminar
  28. É a vergonha das vergonhas...

    ResponderEliminar
  29. CÓDIGO PENAL
    Disposições relevantes em matéria de comunicação social

    PARTE ESPECIAL
    TÍTULO I
    DOS CRIMES CONTRA AS PESSOAS

    CAPÍTULO VI
    Dos crimes contra a honra

    ARTIGO 180.º
    (Difamação)

    1- Quem, dirigindo-se a terceiro, imputar a outra pessoa, mesmo sob a forma de suspeita, um facto, ou formular sobre ela um juízo, ofensivos da sua honra ou consideração, ou reproduzir uma tal imputação ou juízo, é punido com pena de prisão até 6 meses ou com pena de multa até 240 dias.

    2- A conduta não é punível quando:
    a) A imputação for feita para realizar interesses legítimos; e
    b) O agente provar a verdade da mesma imputação ou tiver tido fundamento sério para, em boa fé, a reputar verdadeira.

    3- Sem prejuízo do disposto nas alíneas b), c) e d) do n.º 2 do artigo 31.º deste Código, o disposto no número anterior não se aplica quando se tratar da imputação de facto relativo à intimidade da vida privada e familiar.

    4- A boa fé referida na alínea b) do n.º 2 exclui-se quando o agente não tiver cumprido o dever de informação, que as circunstâncias do caso impunham, sobre a verdade da imputação.

    ARTIGO 181.º
    (Injúrias)

    1- Quem injuriar outra pessoa, imputando-lhe factos, mesmo sob a forma de suspeita, ou dirigindo-lhe palavras, ofensivos da sua honra ou consideração, é punido com pena de prisão até 3 meses ou com pena de multa até 120 dias.

    2- Tratando-se da imputação de factos, é correspondentemente aplicável o disposto nos nos n.ºs.2, 3 e 4 do artigo anterior

    ARTIGO 182.º
    (Equiparação)

    À difamação e à injúria verbais são equiparadas as feitas por escrito, gestos, imagens ou qualquer outro meio de expressão.

    ARTIGO 183.º
    (Publicidade e calúnia)

    1- Se no caso dos crimes previstos nos artigos 180.º, 181.º e 182.º:
    a) A ofensa for praticada através de meios ou em circunstâncias que facilitem a sua divulgação; ou,
    b) Tratando-se da imputação de factos, se averiguar que o agente conhecia a falsidade da imputação; as penas da difamação ou da injúria são elevadas de um terço nos seus limites mínimo e máximo.

    2- Se o crime for cometido através de meio de comunicação social, o agente é punido com pena de prisão até 2 anos ou com pena de multa não inferior a 120 dias

    ResponderEliminar
  30. Sugestāo de avião para o Cláudio: AI, AI, O RACISMO É PÔDRE.
    Para a Carla: Queremos entrevista sobre raspadinhas!
    E isto, porque ela diz que quem não quer comentar os assuntos não fala deles. Já agora, incluam na entrevista o assunto do bullying que ela fazia quando tinha a alcunha de marreca -palavras dela. E a descrição das massagens à namorada, que passam logo para as mamas - palavras dela. E o facto de dizer que tem amigas que podem fumar droga em casa dela, desde que a Flor não esteja - o que vale é esta parecer sensata. E que fale também da amiga, de quem disse o nome, que costuma massajar a namorada mas que lhe mete logo os dedos na c#. E também da altura em que o pai descobriu que era lėsbica e da sua reação negativa, insultando a sua relação durante algum tempo. Será que a Carla ia pensar que era legítimo dar destaque a estes assuntos? Duvido! Ficou indignada por Helena ter referido que falavam apenas o essencial, numa situação que iria ser vista e 'passar cå para fora'.
    Tenham juízo! Aprendam a jogar.

    ResponderEliminar
  31. A Produção como não tem "cojones" para fazer cumprir as regras, vai simplesmente aplicar uma nomeação directa e depois o povo que resolva com telefonemas e a produção ainda ganha uns bons trocados com o dinheiro das chamadas. É que a produção pode até ser cobarde mas não é burra.

    O Joel disse tudo!
    Eu também partia-o em 2 se ele dissesse de mim o que disse da Helena.
    A Helena deixou bem claro antes da antevista várias vezes que não iris admitir provocações com factos da sua vida pessoal.
    É claro que o Claudio A não respeitou.
    Ser fofoqueiro tem destas coisas.
    Através do Cláudio A. soube-se que a VOZ fartou-se de rir nas costas da Helena depois desta abandonar o confessionário.

    Já disse anteriormente que a TG e o seu staff bem que podiam ir trabalhar para a equipe do TRUMP, isso gerou alguns comentários algo escandalizados com o que disse. Mas a verdade é que depois do que vi ontem tenho a certeza que estive sempre certo. A TG e a VOZ ainda tem a lata de criticar o TRUMP e depois fazem e petmitem de forma gratuita tudo o que ele defende:
    Incentivar a humilhação dos mais fracos, promover o insulto gratuito e permitir linguagem xenófoba e racista é tudo o que está produção está a fazer há dois mais naquela casa.
    Segundo sei já estão a pensar construir um muro em volta da casa. Como não temos mexicanos na zona penso que seja para os fãs que lá vão gritar.

    Que culpa tem os fãs se a casa foi construído numa zona vulnerável que permite o contacto?

    Ontem assisti à Gala Final da Casa dos Segredos Francesa. Foi verdadeiramente espectacular. Nem daqui a 100 anos a TVI consegue fazer algo igual.

    ass: truetv

    ResponderEliminar
  32. Faz-me imensa confusão ver que é permitido este tipo de comportamentos num programa de entertenimento. Sou seguidora de todos os reality show da TVI,e nunca me lembro disto, temos concorrentes adorados, odiados, indiferentes.....agora estas criaturas, DEUS me livre,eu tenho vergonha só de ver estes comportamentos, o Claudio e a carla são criaturas disfucionais,sem educação, irracionais....e como é possivel a VOZ (ou seja a produçao) compactuar com este tipo de discursos e acusaçoes. Já lá vai o tempo em que todos os cocorrentes tinham de respeitar a voz. E o que se esquecem agora é que nós, publico, temos acesso ao programa 24 horas por dia. é de fato triste....

    ResponderEliminar
  33. Para as pessoas que ainda defedem estas criaturas....Claudio e Carla, só desejo que um dia venham a ser tratados, voçes ou os vossos filhos por pessoas assim...

    ResponderEliminar
  34. O Cláudio ontem disse que a Helena era prostituta de luxo. Ainda pós a mão a frente da boca mas percebeu-se bem. Ordinário baixo nivel

    ResponderEliminar
  35. Ele gosta tanto da cristiana como de m**** porque estavam a avisá-lo que ela estava mal e ele só se preocupou em rir e festejar a confusão que arranjou nem quiz saber. Produção por favor,parem de deixar que confundam frontalidade com má educação e faltas de respeito. É uma vergonha aquilo que permitem naquela casa. Sou super fã de reality shows mas caramba está se a tornar cansativo os ataques constantes que fazem uns aos outros.

    ResponderEliminar
  36. Vocês gostam muito de fazer escândalo por uma coisa simples.. fazer de um simples preta um acto de racismo, se-calhar não sabem o que e racismo porque nunca sofreram de racismo. Eu sou africano e sei bem o que e Racismo.. chamar preto ou branco ou indiano etc, e uma coisa normal não tem nada de racismo nessas palavras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que não tem nada de mal, 'anónimo', no entanto quando proferido como o vimos é ofensivo, tanto quanto chamar ofensivamente e em tom agressivo que o outro é "burro" ou "vaca", etc., etc. Aqui o que se lamenta é a forma racista e humilhante não por a Tucha ser preta, mas a forma como é atacada

      Eliminar
  37. O casal Claúdio A. e Cristiana, só me fazem lembrar o Nelo e a Idália.

    ResponderEliminar
  38. Uma pessoa quando é racista, ela tem "nojo", não é capaz de dar um beijo, de dar um abraço, de tocar. Portanto parem com isso do Racismo, lá por ser uma palavra, e existir mesmo, não significa que seja a razão para tudo. Milhares de pessoas não se gostam e se insultam, é normal. Ela é preta é verdade, vocês não sabem ao que ela cheira, e sinceramente, não é por ela ser preta, até porque há ali dentro muito branco de quem diria a mesma coisa (Cláudio Alegre incluido), mas ela às vezes parece um bicho, não sabe discutir, não sabe ouvir as pessoas. Enfim resumindo e para não vos maçar muito. Para mim, ganhava um dos que chegou agora Joel, Daniela e o outro, um desses. Qualquer insulto que seja proferido em relação à Tucha, à Helena,à Cristiana e ao Cláudio, são bem aplicados, porque como pessoas, cada um vale menos que o outro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Racismo consiste no preconceito e na discriminação com base em percepções sociais baseadas em diferenças biológicas entre os povos". Dizer "Não fales com essa preta, mete nojo, cheira a mijo" é discriminar e insultar outra pessoa, logo, é racismo. Milhares de pessoas não gostam de outras e nem por isso se insultam! Apenas as pessoas mal formadas, o fazem. Não, não é normal as pessoas fazerem valer as suas opiniões através dos insultos.

      Eliminar
    2. Muito bem, Teresa! Há que esclarecer. Já que estes programas têm episódios, no mínimo, tristes, ao menos que sirvam para esclarecer confusões em algumas mentes

      Eliminar
  39. Conversa privada entre a Carla e a Helena,(que a Carla calhandrou por maldade) serviu de pretexto para este "esquisito" fazer uma intervenção porca e cheia de maldade.A "loira" continua a acolitar tamanho verme e ele não há meio de a pedir em casamento em direto para ver se a Tvi paga as despesas.Conclusão : muito reles mesmo.Ofender a Tuxa da forma que esse "espermatozoide" faz só demonstra a fraqueza do caracter e formação que tem.Um individuo que diz, para quem quis ouvir "a puta da minha mãe" não tem qualquer credibilidade

    ResponderEliminar
  40. Olha o irmão gémeo da Bernardina.
    Escolhem-nos a dedo.
    Coitada da mãe dele, bem que avisou, deve passar por situações bem complicadas com esta criatura a viver lá em casa...

    ResponderEliminar
  41. LOL... a simples palavra favela e tribo são consideradas racismo e mais isto e aquilo...
    Este tipo de conversa grosseira e com óbvios motivos racistas continuados, não podem ser considerados racismo porque este Cláudio tem usualmente comportamentos racistas e por isso temos de considerar algo normal, está bem.

    Ou seja quando são pessoas educadas e civilizadas nada é permitido, quando se trata de selvagens malcriados com ligeiros transtornos psiquiátricos, é normal todo o tipo de comportamento de insultos e grosserias, sempre a aprender.

    ResponderEliminar
  42. o nível do Cláudio A. e deste blog confundem-se.

    ResponderEliminar
  43. Este concorrente é um abuso no que toca a má formação. Educação 0, sem caracter, sem postura. sem ser digno estar no programa. Devia ser punido. A agressão verbal deste Claudio, ultrapassa todos os limites do bom senso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando sair ele vai ser despedido...que vá dançar kizomba para a Bélgica... abanar aquele rabo à espera que um bom tronco entre nele...

      Eliminar
  44. Professor de dança de crianças ???? mal educado , mal formado mau exemplo .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não era meu filho que eu deixava com ele...

      Eliminar
  45. RUA CLAUDIO!FORÇA HELENA!VAIS LEVAR CÀ FORA NESSA CARA CLAUDIO A.PREPARA TE...Já estamos a combinar uma invasão ao estudio no proximo domingo...os pretos...depois sim podes chamar nos pretos quando te partir a cara

    ResponderEliminar
  46. A produção e a Voz devem comer a mesa com eles. Ate metem nojo.

    ResponderEliminar
  47. Miúdo uma porra!!! O Cláudio é um homem.....mas um homem muito mal educado, sem princípios e sem valores. É certo que está num jogo mas está indo longe demais, não me parece que esteja a ir pelo caminho certo. Por mim pode ser ele a sair na próxima.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A propria mae o diz ... que o filho é parecido com o pai ...a propria mãe pessoal ...está tudo dito e olhem que ele vai-se enterrar cada vez mais...

      Eliminar
  48. Ele está a pensar que se pode insultar a Tucha como se ela fora uma reles brasileira? Não! a Tucha é Angolana!! está muito acima!!!

    ResponderEliminar
  49. Deixem o graúdo em paz!!

    ResponderEliminar
  50. Onde anda a VOZ? A dormir? Este fulano deve ser penalizado. Que linguagem!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Voz quer este tipo de situação ...para ver se Domingo tem boas cenas para a gala....mas quem ganha ao Domingo à noite? Quem ? A RTP 1 ... embrulhem....

      Eliminar
    2. 14:44 Combinemos então, ninguém ver a Gala de domingo!
      Acompanhar por aqui e não dar audiências à TVI.

      PESSOAL QUE GOSTA DE HELENA, BOICOTE DOMINGO À GALA!

      Eliminar
  51. O nome preta foi utilizado como meio de ofensa, é claramente racista. Tal como o "volta para a tua tribo" o foi, apesar de eu gostar muito da Helena.

    ResponderEliminar
  52. A carla dá pena, foi defender a doença, e só se queimou....

    A familia não vê?
    Ela nunca vai ganhar..
    SÓ SE VAI ENTERRANDO......
    O BICHA É UM SER VERGONHOSO.

    ResponderEliminar
  53. Este gajo é um nojo, parece um boneco articulado, admira-me não ser pelo menos advertido, para os espectadores verem, isto é visto por muita gente que se sente ofendida, com insultos altamente racistas, continuos.
    A

    ResponderEliminar
  54. Tenho pena da Cristiana, estar com esse boneco, ainda quer casar com este fantoche que não demonstra o minimo de sentimento por ele, a maezinha dela deve fazer ver a desilusão de homem ou não que ele é.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ontem quando lhe disseram para ele ir ter com ela que ela estava mal ....ele demorou e depois ainda lhe disse "bem feito" ... é um ser egoista, rancoroso, mau, pobre de espirito ...demente...oh Cristiana ... ele está no armario rapariga, ele não te ama ...será que a mãe dela não vê? Será que aquela gente não sente? Está tão à vista ... que até dói...mas ela gosta disto, pensa que isso é que é amor e vai andar nisto até ele a deixar ...sim, porque é ele que um dia a vai largar ...

      Eliminar
  55. Pouca vergonha esse Claudio, carla e cristiana sem esquecer a Ana....
    E triste ver pessoas como estas num programa de televisao...Quanto ao Claudio rua....Nao fales da vida dos outros quando a tua é uma desgraca deves viver num mundo infeliz...devias ter aulas para aprenderes a viver em sociedade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Claudio anda no armario, quando ele encontrar um homem que o faça sentir amor ...vai transformar-se ...pobre da Cristiana ...que está tão apaixonada por aquele ser...que não vê ... o Amor é louco e cego...

      Eliminar
  56. Hoje a VOZ acordou a casa mais cedo.
    Mas mais cedo porquê?
    Para falar a sério sobre o que passou ontem?
    Para punir o xenófobo?
    Nada disso. Foi para dividir a casa em dois e por toda a gente a dançar.

    Aplausos para a VOZ, ignorar o óbvio acima de tudo e criar ainda mais divisões.
    VOZ tu para mim já foste!
    Tens cá uma mania que as tuas ordens são para cumprir: AGORA! Na verdade todos se estão nas tintas para as ameaças porque já perdeste não sobre os concorrentes há muito tempo. As dualidades de critério ferem de morte um trabalho que deveria ser isento.
    A falsidade que reina nos bastidores da casa dos segredos pode até estar bem escondida mas já todos perceberam bem todo o esquema montado.
    Sim, esquema montado.
    Provocar audiências a todo o custo sem olhar a meios para o conseguir. Usar a Helrna e a Tucha para tiro ao alvo e depois por o povo a votar para salvar.
    Salvar? Claro que não.
    O público não salva nada.
    Esquecem-se que tem de ignorar o óbvio....
    Que salva tudo é a produção com artimanhas engenhosas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles querem ganhar audiencia na gala de Domingo ... por isso provocam e fazem com que os concorrentes andem nestas missões e tarefas que promovem a discução...mas o THE VOICE ganha e ganha bem....

      Eliminar
    2. Domingo próximo façamos TODOS...
      BOICOTE À GALA. P.E.L.A. H.E.L.E.N.A.

      Eliminar
  57. helena só "lambe" krika educada sem vigor

    ResponderEliminar
  58. SS6 O MAIS NOJENTO DE TODOS OS PROGRAMAS DESTE FORMATO.

    ResponderEliminar
  59. donald trump fa de helena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol..olhem está a chover...a culpa é da Helena...

      Eliminar
  60. helena e bipolar nao presta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL ... bipolar ...muito bom?!!! Helena é uma senhora, educada ... com muito cha ... não gostam da educação? Azar porque nós adoramos e muitoooo....FORÇA HELENA ...

      Eliminar
    2. Gosto muito desta argumentação, Helena não presta, e pronto está tudo dito vamos embora e acaba já o jogo.

      Um conselho amigo, desista. Porque razão a mesma pessoa que escreve SEMPRE os mesmo erros, tem tanto ódio com a única concorrente decente naquele jogo...

      Eliminar
  61. Não gosto da Tucha, aquela branca africana.

    ResponderEliminar
  62. Helena eu ate gostava dela mas depois de confirmar umas coisa digovos a helena e bipolar acreditem era a minha preferida ate sabado agora esqueçam tenho de arranjar outro concorrente ninguem me disse o que eu confirmei a helena e uma mentirosa conpulsiva acreditem se quiserem se nao quiserem amigos a mesma.

    ResponderEliminar
  63. Ja fez um aborto nao e jurista ou melhor nao excerde a profissao trabalha a noite nao tem relaçao nenhuma com o pai e bipolar e comflituosa nao tem uma boa relaçao com a mae nem o padrasto e tudo fingimento enfim abram os olhos tudi nao passa de um jogo e dar o premio e a quem o precisa sou sincera nao gosto da carla mas ate quem deu o ombro a helena foi a carla se a carla nao o tivesse feito hoge ja toda a gente ia saber quem e a verdadeira helena vamos todos juntos entregar o premio a carla embora nao seja muito justo mas o dinheiro dara pelo menos para ir fazendo tratamentos se deus que e deus perdoa toda a gente quem simos nos para nao o fazermos pois entre carla e helena venha o diabo e escolha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deus me livre ... a Carla é má, foi má, mau intimo ...horrivel...cobra, judas... A Helena é uma senhora e se é jogo, é o jogo da educação e esse sim deve ser premiado....Gosta da Helena, eu e Portugal inteiro ...

      Eliminar
    2. Voces sabem o que é ser bipolar? Tanta ignorancia ...olhem e inveja conhecem? Porque o Claudio, Carla e Ana sofrem dela :) e está à vista de todos ....quando é obvio, não é preciso palavras .... O Claudio é um infeliz ...precisa de um homem na vida dele para ser feliz.

      Eliminar
    3. Santa ignorância, por ter feito um aborto é menor pessoa ou pior concorrente eu acho muito bem que nunca falou sobre questões pessoais, porque concorrente de mau carácter como o Cláudio Carla usam como se fosse um trunfo e só enterram cada vez mais e mais, são uns falsos intriguista passam às 24h a falam mal enquanto a tucha Helena Diogo e Joel falam entre si e brincam e alegrar a casa os outros com cara SEMPRE de aziados a olhar para eles a ouvirem as suas conversas só mostram que são grandes pessoas- ironia....
      A Helena sempre dá a sua opinião sobre algum assunto SEMPRE alternam TUDO que a própria afirma.
      A Helena não é perfeita era já afirmou várias vezes que se engana também é humana e foi a ÚNICA pessoa capaz de pedir desculpas por iniciativa própria a tucha e Ana sobre as discussões isso só desmostra o seu carácter, enquanto outro Cláudio Carla a desculpa é sempre a mesma coitadinhos estava nos com a cabeça quente dizemos sem pensar o que deve ser 90 por cento da suas estadias na casa dos segredos; se esta quente mete gelo...Bj no ombro. ..
      A Carla não merece ganhar nos conhecemos uma concorrente divertida num mês e nestes 2 meses só desmostra quem realmente é uma pessoa sem princípios nem valores tentou fazer jogar com a Helena pediu desculpa a Helena recusou e ontem só demonstrou outra vez o tipo de amiga que é onde contou detalhes pessoais que a Helena contou ao Cláudio, mostrou a grande pessoa que é uma pessoa com dor no cotovelo sempre a criticar os fãs da Helena sempre que a mesma fala começa aos gritos passa o dia a falar mal dos outros a criticar todos, não acho que a Carla só mereça ganhar por pena da doença de têm mas quem merece ganhar a casa dos segredos é quem foi o melhor jogador quem mereceu mais na casa na minha opinião é sem dúvida a Tucha ou a Helena que são as melhores jogadoras mexem na casa como ninguém.
      FIRC A HELENA TUCHA!!!!!

      Eliminar
    4. O que tenho eu com isso de como a Helena é cá fora? Interessa-me é como é na casa; se é jogo ou não também não me interessa. Interessa-me sim é a postura que tem mantido lá dentro. Força Helena!

      Eliminar
    5. Mas que comentário tão desprepositado!!! Anónimo, leu isso tudo nas revistas cor-de-rosa não foi? Lamento informá-la(o) é mentira... a Helena não é bipolar, é uma pessoa extraordináriamente correta, boa professional, muito trabalhadora, independente, com muito boa formação, amiga do seu amigo e não só, sempre disponível para ajudar todos os que precisam, portanto, não leia tantas revistas cor-de-rosa

      Eliminar
  64. Para quem chamou p. a mae dele já nada espanta vindo deste palhaço que para ganhar e capaz de criticar os outros e fazer o que lhe vai na alma e um jogo mas ele claudio a.vai muito para alem do jogo e deveria ter um travão abc..

    ResponderEliminar
  65. Andaram a dizer que a HElena era racista, esta bicha que esta sempre a ofender a Tucha nao fazem nada. Espero que no domingo seja castigado igualmente a carla que ja mete nojo.

    ResponderEliminar
  66. Espero que o Cláudio A. seja expulso domingo. Estes comentários racistas são totalmente censuráveis. Expulsão!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo que deve ser penalizado. Horror de pessoa....até chego a ter pena da namorada, mesmo sabendo que não é boa pessoa, deixa-se influenciar. Rua com ele.

      Eliminar
  67. Anon 13:46- Deve estar a sonhar alto!!!!!! Só pode. A Carla e o maricom são dois animais irracionais, duas bestas quadradas, que não sabenm viver em sociedade. O meu voto nunca será para a Carla, nem sequer merece que se tenha pena dela.

    ResponderEliminar
  68. Este programa está uma vergonha. Este mariconço saltitante é das pessoas mais desprezíveis que tenho visto em RS... pensa este desgraçado que está bem visto cá fora... ele e as outras víperinas das Carlas, Anas e Cristianas.
    Será que a TVI/Endemol/produção não se enxergam e continuam a pactuar com toda esta degradação ? A grande maioria dos Portugueses não se reveem neste tipo de concorrentes.

    ResponderEliminar
  69. Por favor antes de andar a apontar o dedo como se fosse um Profeta, APRENDA gramática portuguesa.
    A Carla é o que se chama de interesseira, de amiga nunca teve nada, não sei quem precisa de prémio mas premiar quem não tem um pingo de moral não me parece boa ideia.

    Para mim a pessoa que merece ganhar agora neste momento será o Joel.

    ResponderEliminar
  70. O Claudio devia receber um avião com a seguinte mensagem...Claudio sai do armário...Os pretos estão a ver... foge!

    ResponderEliminar
  71. Ah Claudio ...foge rapaz...quando saíres tens que ir para a Bélgica...levar nesse Rêgo...

    ResponderEliminar
  72. Espero que a songamonga Helena seja expulsa no domingo por enganar o simplório povo português.

    ResponderEliminar
  73. Detesto a tucha desde o início. Tem a mania que é boa, que sabe tudo e que manda em todos . mas em relação ao Cláudio a história é quase a mesma. É nojento, provocador e um gay nao assumido. O namoro é só fachada.OS DOIS PARA A RUA RAPIDO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vira o disco!! Tucha é superior!! ela é angolana, e não uma reles brasileira para tu falares assim!!!

      Eliminar
  74. Isto está a ser levado para coisas gravíssimas, RACISMO puro, não digam como disseram atrás que é brincadeira pois "Não fales com a Preta! Bicho! Cheiras a Mijo", "somos os escravos e tu a preta", são expressões ditas com ódio e puro racismo.
    Não vejo o SOS Racismo a pedir explicações à Endemol, nem á paupérrima Voz, que se diz soberana, mas que esta temporada de esqueceu "deles" pois não tem um pingo de autoridade, não há penalizações, é tudo ao molho até um certo dia em que irá na certa haver muita confusão e aí já será tarde para porem os travões.
    Ao SOS Racismo, só lhe peço que faça o seu dever, seja branco, preto, mulato, castanho, azul ou verde, não têm o direito de serem enxovalhados desta maneira, chamar "preto" na brincadeira com voz de carinho é uma coisa chamar "preto" com ódio e com palavras ofensivas é outra.
    Produção, Voz, TG tenham vergonha e acabem com esta miséria de programa.

    ResponderEliminar
  75. Para o CA que nem é carne nem é peixe é uma aberração como homem, devia haver um simples avião a dizer

    "C.A. os pretos esperam-te cá fora para te partir os cornos"

    ResponderEliminar
  76. Tanta hipocrisia da Tucha, da Helena e de mais uns quantos...
    É inaceitável, para a maioria, que o C.A. chamasse "preta" à Tucha, mas é aceitável a Helena, nos primórdios, chamar alegadamente "macaca" enquanto esta comia uma banana... Fazendo uma analogia com uma situação bem recente: A Michelle Obama foi insultada recentemente com uma ofensa identica - "macaca de saltos altos"- e tantos se insurgiram contra essa ofensa, mas quando há umas semanas a Helena terá, alegadamente, usado a expressão "macaca a comer banana", não vi pessoas a criticar, e não serão as ofensas semelhantes? Então porque o mundo se revoltou com isso, e com a protegida Helena, os portugueses "ceguinhos" continuam a defende-la??? Mas segundo as vossas atitudes à Helena tudo se desculpa, e pode dizer e fazer tudo que será sempre uma protegida... Mas aquela mulher mostra perfeitamente, nas suas expressões, o que de facto é... uma farsa...

    ResponderEliminar
  77. Este fulano é horrível. Deve ser expulso pela voz no domingo

    ResponderEliminar
  78. Ela propria se trata como preta,portanto bem resolvida com a sua cor, agora a forma como dizemos preta ja é outro assunto. Quanto ao C. disse, isso é Racismo!!!

    ResponderEliminar
  79. Reality que ainda faltam 2 meses para o fim e já se sabe quem é o vencedor, tanto cá fora como lá dentro, não tem como se ter qualquer interesse. FUIIIII

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não concordo, 19:32. O interesse agora é: ver se a favorita consegue manter-se e quais são as estratégias dos que disputam o favoritismo. Poderemos avaliar a persistência e força, assim como a inteligência de cada um. E, já agora, interessa ver como a Produção se porta... Como se vê, motivos de interesse não faltam.

      Eliminar
  80. a pessoa mais correta e que merece ganha tem cultura e educado e etc etc etc e nada mais nada menos que o diogo tem olhos e nao ve tem boca e nao fala tem ouvidos e nao houve .grande Diogo FORÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderEliminar
  81. Pior secret story de sempre, claudio A do mais reles q há, merece expulsao direta

    ResponderEliminar
  82. Anónimo 10:51
    Vocês deviam ter essa proeza na vossa terra para não haver lá tanta miséria(...). Isso sim, é que estava certo, e passavam a ser grandes homens. Agora com mexericos que cada um dos concorrentes não vale nada, a começar pela jurista. As fãs fanáticas dela mandam os outros concorrentes trabalhar! mas porque não ela que diz que tem uma licenciatura começar a faze-lo(???). (FICA A DICA).

    ResponderEliminar
  83. ESTE MIUDO Não MEREÇE RESPEITO.
    Espero que um dia passe pela a discriminação, para dar valor aos insultos que ele faz .
    Esta pessoa não merece que percam tempo com ele....

    ResponderEliminar


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui)
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente no Blog quando verificar qualquer tipo de abuso.

Aviso: Não serão aprovados comentários só com Smiles! Obrigada!
:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x :P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :)) :| /:) =)) O:-) :-B
=; :-c :)] ~X( :-h :-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} 2:-P (:| =P~ :-? #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-) :-" %-( :-p P-)

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias