Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Cláudio Coelho esclarece a "limpeza de imagem" e revela que já não namora com Rita

Cláudio Coelho tentou justificar nas redes sociais o seu comportamento na última Gala da Casa dos Segredos 6 onde até disse que Helena Isabel era verdadeira, o que deixou a Tia a pensar que era ironia.  O jogador de Poker esclarece a "limpeza de imagem" e revela que já não namora com Rita Rosendo, até porque ela não tem muitos fãs, dizemos nós. Depois de ter sido um dos principais responsáveis pela expulsão do seu grupo, fica por saber que vídeos viu Cláudio "esquisito".

Cláudio Coelho escreveu no seu Facebook:

Boa noite... "!
Devido às centenas de mensagens que tenho recebido em prol da gala de domingo, e das minhas acções no tribunal, passo a esclarecer aquilo que realmente eu sinto, decidi falar um pouco de um tema que tem sido bastante falado está semana com a ida do meu grupo ao confessionário, falaram em simulação da produção, falaram em limpeza de imagem, falaram em ironia entre outras coisas mas aqui vai o que realmente eu acho é penso :
-Em primeiro lugar, quando cheguei cá fora, tive o cuidado de ir ver vídeos e tudo que tive envolvido dentro da casa, e acreditem até eu fiquei perplexo com algumas atitudes da minha parte, errei bastante, exagerei muito com a Helena, e não tinha noção que estaria a fazê-lo de uma forma tão exagerada e ofensiva.
-Em segundo lugar, não tenho estas palavras para ficar bem ou bonito, falo de coração, falo porque graças a Deus sou humilde o suficiente para assumir os erros, para assumir a culpa, para assumir que na maior parte das vezes exagerei bastante com a Helena.
- Depois é porque não vivo na ilusão da Casa do Segredos, eu sei de onde vim, sei também onde estou, e sei também para onde quero ir, foi uma aventura, uma experiência e não passará muito mais do que isso, aínda estou a vive lá e viverei por mais uns tempos, mas como em todas as aventuras tudo acaba por passar por terminar, também sei que este capítulo se encerrará em breve.
-Devido aquilo que faço a minha vida profissional, eu sou a minha entidade patronal, eu decido onde quero jogar, como quero jogar, e não preciso limpar a minha imagem porque os meus sabem bem quem sou e como sou, agora se me perguntarem mudavas alguma coisa dentro da casa, rapidamente respondo sim mudava, mas também acho que todos perceberam que eu tinha o perfil para ser o mau da fita, e como em todas as novelas se existe os maus haverá os bons eu deixei me levar nessa personagem de mau.
- Conheceram um Cláudio na primeira semana esse é o Cláudio que está bem perto daquilo que sou cá fora, não preciso provar isso aos meus familiares, amigos, conhecidos, mas talvez aínda tenha oportunidade de provar a uma onda enorme de pessoas que julgam erradamente a minha pessoa.
-Para finalizar deixo uma informação que será útil para muita gente, o Cláudio não está com a Rita, às coisas não correram como eu imaginava e pusemos um fim a nossa curta relação, resta me desejar lhe muita sorte, muito sucesso e muitas felicidades na sua vida.

Cumprimentos a todos e até qualquer dia... Cláudio Coelho ©©"!

Comentários

  1. óh claudio vai pró......... o que tu queres sei eu :)) Presenças com a Helena e o dinheiro que ela vai ganhar com isto né? Pois... :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ..desvulpe, mas é incorrecto julgar os sentimentos das pessoas que não conhece, certo?, as pessoas podem errar e reonhecer os seus erros, é legítimo! E na minha opinião, o Cláudio e a Helena até faziam um par muito giro.

      Eliminar
    2. Lá está ele a jogar outra vez, mas a mim não engana.

      Eliminar
    3. Eu sempre achei doentio ele dirigir-se a si próprio na 3ª pessoa: "o Claudio diz", " o Claudio fez";
      é um oportunista, e não era preciso sequer te-lo visto no porgrama: o segredo com que entrou mostrou logo o que ele era.desejo-lhe muita sorte de qualquer forma.

      Eliminar
    4. Pois eu que até quase odiei este rapaz , acredito que ele esteja a dizer a verdade.Depois de ver as imagens da Helena ,e ouvir a sua familia , arrependeu-se do que fez.Nunca é tarde para isso .Parem de o criticar, tambêm a Christina e a Kika se vê que mudaram de opinião.

      Eliminar
  2. E ou eu me engano muito, ou vais ter na vida da Helena e das pessoas que gostam dela (onde me incluo), o mesmo papel que a petra judas, teve na vida do Wilson.
    As pessoas que gostavam dele (onde também me incluo), quando a apanharam na "chapa", gastaram dinheiro para a pôr na rua e ele depois só faltava lamber-lhe o sim senhor e "varreu" do grupo dele TODOS os que o criticaram por isso.
    RESULTADO...O grupo foi à vida, o Wilson andava desorientado e depois a judas foi à sua vidinha também e mandou-o pastar.
    Se a Helena não se põe a pau, se não for avisada pela família e amigos, se acreditar nestas tretas... Temos o Wilson 2.

    PS. Por isso nos últimos dias, multiplicaram-se por mil, os comentários negativos à Helena. Dor de corno da ritarada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Duplicaram porque tens cá fora o Imposturice o porta-chaves e a miss inteligência. Vê lá só quantos já estão cá fora :)

      Eliminar
    2. Algum/a parvo/a pode me dizer quem é o imposturice,o porta chaves e a miss inteligência???

      Eliminar
    3. 12:50 Parvo/a é a real pata que o pôs!!!
      Queres saber? E.S.T.U.D.A.S.S.E.S. =))

      Eliminar
    4. mas o qué que passa aqui? :-?

      Eliminar
  3. Eu já não aguento mais estes ex-concorrentes. "são a maior porcaria deste país" :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quase todos. Concordo.

      Eliminar
    2. 23:57 isto é só uma amostra :-p

      Eliminar
    3. são fraquinhos, e muito mal educados.

      Eliminar
  4. Gostava que fosse verdade...mesmo...gostava que ele tivesse visto o que era evidente...meu deus...não acredito que estou a dizer isto...mas gostavam que ficassem juntos...ela gosta dele e isso viu-se quando ela o viu no confessionário...enfim...mas ele nao gosta da Helena...deve ser só para ficar bem...é isso...agora que a Rita deve estar com um melão...mesmo que seja a fingir...vai ter que engolir um sapo...adorooooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana Borges, com todo o respeito. VIRE ESSA BOCA PARA LÁ!
      Vocês não viram PORRA, o despeito, o desprezo e quase o ódio, com que ele a tratava? Deixem-se de romantismos idiotas. Ninguém muda assim de um dia para o outro.

      Ele está a ver a vidinha dele a andar para trás e os $$$$$$$$$$$$ a fugir. Sou mulher e jovem, mas não acreditava nele, nem que ele fosse a pé a Fátima todo o caminho a rezar o terço.
      ACHO TUDO ISTO, MUITO, MESMO MUITO E.S.Q.U.I.S.I.T.O.

      Eliminar
    2. Tem razão...sou uma romântica....o tipo não vale nada...

      Eliminar
    3. a helena quando sair e perceber que quase se envolveu com aquele bronco..até vai agradecer o rapaz te-la tratado mal.há males que vem por bem!

      Eliminar
    4. Sim...ela que se prepare que ainda "vai levar com ele"

      Eliminar
  5. Não gostei da sua participação sòmente pelo o que aconteceu com a Helena.Juntou-se à pessoa errada ,que talvez não o tivesse deixado ser como realmente diz que é.Reconhecer os nossos erros é digno.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda acreditas no Pai Natal estou a ver looolll Abre a pestana que o mundo é dos espertos :)

      Eliminar
  6. Querido Cláudio, para começar tens um problema com os acentos ;) Já não falavas muito bem... Interesse não tens nenhum a não ser entrares no desafio final (sabes muito). Em relação ao terminares a relação com a Rita... Oh pá! Tem vergonha na cara. Já demonstraste o homem reles que és. Mas é bem feito para a Rita. Ah! Brevemente vamos ver te numa relação "novamente com a Helena" na TVI-Endemol. RIDÍCULO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podem crer a tia vai ganhar uma prenda do Pai Natal :^o

      Eliminar
  7. Agora vêm todos pedir desculpa à Helena tá vem abelha!!! o que o dinheiro faz :))

    ResponderEliminar
  8. Vou fingir que acredito neste cromo até prova em contrário.
    A duvida vem do comportamento que ele tem nas galas quando os temas de conversa são relacionados com a Helena.
    Todas as imagens contra a Helena ele aplaude,tudo o que os outros dizem contra a Helena ele aplaude,na gala passada durante o dito julgamento deu razão à Ana mesmo sabendo que as imagens que for apresentadas foram cortadas,mesmo sabendo que a Ana tem errado,errado e errado muito com a Helena e mesmo assim deu razão a quem não a tem.
    É isso que me faz duvidar do arrependimento verdadeiro ou não do esquisito.Se ele fosse honesto sincero e sincero tinha dado razão à Helena.
    A Ana nunca teve motivos para tratar a Helena como trata e escusam de dizer que não gostam uma da outra porque não é verdade e a prova disso foi quando a Ana se colou à Helena esta recebeu-a de braços abertos,foi carinhosa e atenciosa com a Ana,ficou super feliz por ter a amizade da Ana,ao contrário da Ana que só fez um frete,fingiu-se de amiguinha porque sentiu-se sozinha mas 1° oportunidade deixou cair a máscara e mostrou o quanto é falsa.
    Muitas são as vezes que a Helena diz ha Tucha,"vocês têm de se entender,não estraguem a vossa amizade,vais ver que lá fora vocês vao esquecer tudo isto e vão ser grandes amigas".
    Enquanto a Helena aconselha a Tucha a nao se afastar da Ana e ter calma com a Ana..A Ana por trás vai envenenando todos contra a Helena e ja chegou ao cúmulo de dizer à Tucha,à Amor à Carla,à Cristiana e ao Claudio "se vocês preferem ficar do lado da Helena,eu me Afasto.Quem ta comigo não ta com a Helena. Você tem que escolher a minha amizade ou a amizade da Helena".
    A Ana é tao verdadeira,mas tao verdadeira que tenho certeza que cá fora vai ignorar a Amor e não tenho a menor duvida disso.
    Quanto à Helena,a Amor pode contar com a sua amizade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achas que o gajo vai querer uma senhora barriguda e com pernas de tesoura?

      Eliminar
    2. 12:44,11:54 como és a mesma pessoa nos 2 cometários,vou te avisar e só desta vez..olha bem para o conteúdo do que escrevi acima no comentário que tu respondeste,já viste? Agora decora o tipo de palavras que uso nos meus comentários.. Já viste? Pois bem,pelas palavras usadas e nos próximos comentários verás sempre quando sou eu a autora dos comentários. A partir daqui,que seja a última vez que respondas ao que eu escrevo. Quando comento,comento apenas sobre os concorrentes e não sobre crianças e adolescentes como tu. Baza e não voltas a responder onde não encaixas,OK? Não desmamo crianças nem tenho teta pra te alimentar

      Eliminar
  9. Esperto é,mas inteligente pouco,coitado agora com desculpas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não são desculpas.É apenas um esclarecimento.OK?
      Falta de inteligência é errar e não ter a humildade para admitir o erro.
      O Cláudio esteve mto bem em esclarecer todas estas dúvidas ou críticas que só iam num sentido,que era o de crucificar.Lembra te 02:08,todos mas todos mesmo temos telhados de vidro...ainda vamos ver o Cláudio no desafio final. ;) :-*

      Eliminar
  10. Outro, antes de ir a uma gala informou que já não estava com a Rita, depois já estava, agora já não está, anedota.
    (Hoje estou sem paciência para cromos) quero lá saber se ele acabou ou não, só sei que ele foi mau jogador, foi mal educado, foi ambicioso, foi horrível.
    A Helena na segunda e terceira semana, por culpa deste senhor, teve uma prestação menos boa e não se deu a conhecer, este senhor só a prejudicou, disse-lhe na cara que preferia ficar com a Rita e afastou-se dela e obrigou os outros a isolarem-na, a ponto da Helena ficar sem grupo, ainda hoje a Carla e os outros atiram-lhe à cara que lhe deram a mão e que ela devia falar mal dele, claro que ela nunca o fez.
    O Cláudio quer é entrar no desafio final e está a preparar terreno, não se pedem desculpas, evitam-se, moço és mesmo cínico.

    ResponderEliminar
  11. Porque é que ele continua a falar na terceira pessoa?? LOL "o Cláudio já não está com a Rita" kkkkkkkk

    ResponderEliminar
  12. Não acredito na verdade destas palavras.

    ResponderEliminar
  13. Só te falta o aviao "Helena queres casar comigo?"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 03:49 que horror. Burra será a Helena se olhar sequer para o focinho dele. A sorte não bate à porta 2 vezes,principalmente no que toca a dinheiro e ao amor.
      Ele teve oportunidade de ter a Helena,não aproveitou? Temos pena.

      Eliminar
  14. A Helena vai sair da casa e ele vai rastejar que nem um cãozinho.

    Pois é, a Helena some e segue e o resto em conversa.

    ResponderEliminar
  15. Coitado, este tipo é uma anedota, pior a emenda que o soneto. Nos julgamentos, independentemente da atribuição da culpas a A ou B os ex-concorrentes davam as suas opiniões tão diferentes das dele. sendo ele nomeado porta-voz do grupo, não conseguia fazer uma síntese das várias opiniões, limitava-se a repetir a sua e ainda acrescentava mais do mesmo ao arrepio do que os colegas tinham acabado de opinar. Não vejo este amigo com a jurista Helena, ele é medíocre demais para uma arrogante que já disse que na sua vida não tem tempo para pessoas que não saibam analisar um texto, ter uma opinião sobre determinado assunto.

    ResponderEliminar
  16. coitada!ate despachou a rapariga,porque lhe da mais jeito.assim quisa fazer uns negocios com a Helena.Da sempre jeito para a vida real.

    ResponderEliminar
  17. -Cláudio Coelho, o facto de reconheceres os teus erros, só demonstras que és um verdadeiro homem com dignidade e mereces todo o respeito! -Para ti e para a tua família desejo os maiores votos de saúde e de bem-estar! -Também desejo-te sorte no Amor para constituires uma família bonita e saudável como tu! Felicidades e um Abraço Grande

    ResponderEliminar
  18. E muito complicado acreditar em ti!os teus próprios amigos dentro da casa dizem que disse aquilo tudo a Helena para ficar bem!ela também não acreditou em nada do que ele disse

    ResponderEliminar
  19. O que tu queres já toda a gente percebeu....
    Tanto SHOW OFF mediático para demonstrares que mudaste. Ridículo!
    Se a vontade é genuína deixa-te estar no teu canto, fica calado e quando a Helena sair pedes desculpa perante Portugal inteiro.
    Se a humilhaste perante Portugal, pedes desculpas perante Portugal.
    Depois vais à tua vida.
    Sim, vais à tua vida porque de boas intenções está o inferno cheio.

    Só mais uma coisinha.
    A vida não é um jogo de poker.
    As pessoas não são fichas de jogo, nem são probabilidades de sucesso com a jogada certa. Desce ao mundo real.
    Get a job!

    ass: truetv

    ResponderEliminar
  20. AHHHH.... Não acredito em nada deste testamento, pessoas como o Cláudio não mudam.
    Acredito sim no fim do namoro, era impossível dar certo pela personalidade dele e da Rita, esta pela sua história e porque se revelou ser uma mulher fria e bastante leviana para conseguir objectivos fazia qualquer coisa.

    Cláudio deve se estar a preparar para aquele novo programa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual deles... será o "Perar Sem Parar"??? ...

      Eliminar
  21. Por que Helena foi para o reality prenha de 8 meses?

    ResponderEliminar
  22. Helena não é boa pessoa, nem tão má, ela é jogadora "inteligente", os outros concorrentes se perderam na ingênuidade, mas não é por isso que são pessoas ruins.

    ResponderEliminar
  23. Gostei muito do papel dele na casa , mau ou não ?! tinha q haver alguém pra animar , negativo dele foi muitas palavras de asneira quando havia discussão ,faz parte de todas as pessoas de cabeça quente , nao querem dar o braço a torcer , no fim ... Claudio C. quando tava na casa , notei q o seu coraçao e através dos olhos , tavas apaixonado pela Helena ... e ao sair da casa continuas na mesma pelo mesmo sentimento , reagiste assim contrariado por algo q a Helena negou , resto és uma pessoa formidável

    ResponderEliminar
  24. este quer ir para desafio rua

    ResponderEliminar
  25. Reconhecer que errou demostra humildade por isso acho que se deve respeitar mas deve pedir desculpa a Helena

    ResponderEliminar
  26. Anónimo das 12:46,gostaria de saber quando é que á Helena teve o bebé,pois se entrou com 8 meses,esta lá à 2 meses!!!Séria melhor não escrever nada só porque sim.Quando disser algo,que seja baseado em factos verídicos,existem coisas com que não se deve brincar.Tenho dito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Helefanta tem uma gestação de 22 meses, ópahhhhhhhh

      Eliminar
  27. Notava-se isso, sobretudo pelo detrás, enquanto pinava a Rita!

    ResponderEliminar
  28. Esta gente é tão estúpida xd!! O que é que interessava ao Cláudio agora vir com falinhas mansas? Vcs ainda não perceberam q ele se está a cagar agora? Ele disse o q sentia e msm assim as pessoas julgam. É só pessoas sem vida nestes comments

    ResponderEliminar
  29. Se te tivesses aliado à Helena terias chegado longe

    ResponderEliminar
  30. Não se percebe que uma informação idiota ... o Cláudio não está com a Rita, possa interessar a quem quer que seja! De facto a presunção e a idiotice com é o caso andam de mãos dadas!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)