Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Cristiana discute com Cláudio Alegre mas ele diz que não quer nada com o "Macho" Amor Romeira (vídeo)

Dia 51 Casa dos Segredos 6: Cláudio Alegre discute com Christina e acusa-a novamente de falta de argumentos. A algarvia não quer fazer parte de mais nenhum triângulo amoroso, e ele diz que não quer nada com o "Macho" Amor Romeira.



Download Openload (aqui) - Download Uptobox (aqui) - Vídeo alternativo:

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Ora vamos la colocar a votos a Helena, a Carla e o Nuno, para a Carla....ir de vela com 90%.Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Carla está borradinha de medo e apela aos seus para votarem na Helena. Sabe bem que com ela não tem hipótese e anda a ver se arranja maneira de a expulsarem o quanto antes.

      Eliminar
  2. A VOZ passou mensagem ao Claúdio A. avisando que o jogo do "todos contra a Helena", estava a prejudicar as suas imagens cá fora. Cláudio A. entretanto já foi transmitir o "recadinho", à Carla, que entretanto já reuniu o "gang" para rever a estratégia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma vergonha essa Produção, nunca levaram a Helena para o quarto secreto para descansar, mas levaram o bronco do porta-chaves para lhe darem uma imunidade.

      Eliminar
  3. A relação destes dois é claramente de fachada... A Cristiana ficou tão incomodada quando o Cláudio abriu as nádegas para exibir o ânus porque sentiu-se exposta... Não surpreende portanto a naturalidade com que o Cláudio desempenhou o papel de gay...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que é!! Mas alguém acredita que este tipo gosta de mulheres?? Com aqueles maneirismos todos????

      Eliminar
    2. Eu não acredito, aliás a Cristiana não gostou porque, bêbado como estava, ficou com medo que ele se revelasse de uma forma explicita e ela como ia ficar? Namora, mas não namora.

      Eliminar
    3. Ainda por cima ainda nem sequer montou a mulher, quem é que aguentava dormir ao lado duma cavala daquelas sem pirabar.

      Eliminar
    4. É óbvio que o "namoro" do Cláudio A e da Cristana é de fachada. A relação deles é mais de dois amigos do que de namorados. As atitudes dele dizem tudo, ele é mesmo gay.

      Eliminar
  4. Ai Claudinho, Claudinho... uns gostam de homens e viram mulheres outros simplesmente não se dão a todo esse trabalho... claro querido? E agora páre lá de ser rude para a Cris e explique bem para todo o Portugal compreender porque está nesse mau humor com a cachopa?

    ResponderEliminar
  5. Já começo a ter pena da Cristiana... o CA está por demais estupido...

    ResponderEliminar
  6. AH!AH!AH! O Kanye deve estar contentíssimo com os andrajosos despojos (leia-se calças) da Cris.

    ResponderEliminar
  7. A Tucha vem de onde naquele preparo? De trabalhar no ground force portugal :)) =))

    ResponderEliminar
  8. Xiiii o CA já pensa em sair de lá solteiro... será que continua no registo missão? Alguém que lhe diga que a missão gay já acabou... a não ser que esteja estagiando e preparando o caminho cá para fora...

    ResponderEliminar
  9. Força Christina Madruga Silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já foi de vela a inteligente, a seguir será o esposo amado e educadíssimo, esperto, cusca e muito giro....

      Eliminar
  10. Pois de certeza que ele nao quer a Amor para nada já que serve o mesmo que a cristiana (Tem rata),o que ele quer é um macho VERDADEIRO que dei-lhe no...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)