Cristiana não dava o passaporte ao seu namorado? Acusam a Helena de ser falsa e incoerente e ela diz que a Carla é maldosa (vídeo)

Dia 53 Casa dos Segredos 6: Cristiana, que diz que não está a jogar, foge à pergunta se dava o passaporte para a final ao seu namorado ou ficava com ele. O grupinho d' #OsQuePodem acusam a Helena de ser falsa e ela acusa a Carla de ser maldosa. Carla acusa a Tia de não ser coerente, pois às vezes diz que tem amigos na Casa, mas depois diz que só tem amigos fora da Casa. A açoriana está com nova estratégia no confronto com Helena "Vou-me tornar uma pessoa com rasteiras, contra-atacar mas de forma subtil".

Conversa do passaporte e troca de acusações a partir do minuto 20

Download Openload (aqui) - Download Uptobox (aqui) - Vídeo alternativo:

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Há 2 dias Carla pediu desculpa à Helena,esta deu-lhe um abraço e perdoou mais uma vez.Foi tudo encenado,os outros é que a mandaram fazer as pazes porque ganhava com isso.Agora tem ciumes da espanhola, e disse: Olha as melhores amigas!! A Helena é a Madre Teresa.Depois queixam-se no Domingo passarem más imagens deles.Quanta falsidade Carla.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas não acredito que domingo passem imagens onde a Carla fala que vai fazer rasteiras à Helena para enterrá-la, também não vão passar imagens onde a Carla fala com o Cláudio que a Voz deu-lhe dicas para ser mais subtil com a Helena porque caso contrário ela queima a imagem dela.

      Eliminar
    2. Que raio de subtileza pensa a Carla que tem??
      Todos na casa já perceberam que se trata de um teatro de segunda categoria, a Helena olha para ela com condescendência e controla-se para não a mandar para um certo sítio.

      Eliminar
    3. Depois dizem que a Helena é a protegida.

      Eliminar
    4. Vocês são todos muito mauzinhos. Tadinha da carleone. É só febras boas à volta dela, ela cheiinha de fome e nem uma trinca pode dar. A Helena é uma boa febra, não há dúvidas nenhumas, mas a carleone queria provar. Lambeu as tetas da outra e ficou logo agoniada, fartou-se de vomitar e gritar pelo Gregório, que não veio nem à chapada.
      A TVI e a Tété, que gostam tanto de phoda e canelada, que mandem vir umas flores lá da Ilha e as ponham no quarto secreto (COM TODA A SUBTILEZA), para ver se a dona carleone, acalma a passarinha.
      De outro modo, quem quer voltar para a Ilha, SOU EU.

      Eliminar
    5. Ela vomitou depois de lamber as tetas da anaconda, porque o estômago dela não aguenta "comida de plástico"!

      Eliminar
    6. E o Extra de hoje, só passaram parte das imagens que até pareceu que o pedido de perdão da Carla à Helena tinha sido sincero, nem uma única imagem das muitas em que a Carla dizia que só ia fazer as pazes com a Helena por jogo, que ia ter que engolir sapos, e que lhe iam passar uma rasteira, e inclusive, numa conversa no alpendre onde estão Bruno, Carla e Nuno o Bruno diz-lhe que ele não conseguia fazer o que a Carla está a fazer (porque não suporta a Helena, subentendesse) e ela responde que tem de ser, ao que ele diz " ainda vamos rir muitos os três". Assim também é um pouco demais, isto já é revoltante.

      Eliminar
  2. Carla para contra atacar é preciso que haja ataque,o que a Helena não faz.Sua má e estúpida-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá vão passar mais imagens no domingo, depois admiram-se :))

      Eliminar
    2. Ainda não parei de rir. "Contra-atacar mas de forma subtil"!

      Carla, tu tens a mesma subtileza, que tem um elefante, quando está com o cio. Levas tudo à frente. Para se ser subtil, é necessário ser-se inteligente e tu tens a inteligência de uma minhoca.

      VOLTA PARA A ILHA RAPARIGA!

      Eliminar
    3. ganhe ou nao esta porcaria de programa, a helena merece o que de melhor o mundo tenha para ela e para quem a educou desta forma.

      Eliminar
  3. Mal amada, pá.
    Mas lá consegues ser subtil?
    Para isso tinhas que ser inteligente, quando na verdade és chica esperta, ó cisa ruim.

    ResponderEliminar
  4. A única que pode é a Helena. Acordem!

    ResponderEliminar
  5. A Cristiana "Posso Falar?" é outra inteligência rara, está visto.
    Está sempre "percebes? Percebes?".
    A gente também lhe pode perguntar: e tu, Cristiana, percebes?

    ResponderEliminar
  6. Carla, cala boca, sagrada.
    Irra, que chata!

    ResponderEliminar
  7. Fo---- para esta rançosa, até já falo mal! Já nem a posso ver à frente! Como é que é possível haver gente tão má, tão diabólica, tão falsa?

    ResponderEliminar
  8. A Carla ri-se como uma hiena.
    A Carla tem a subtileza de um rinoceronte.
    A Carla é tão irónica como um papagaio.
    A Carla está a fazer tristíssimas figuras.
    A Carla não sabe jogar.

    ResponderEliminar
  9. De todos os BB e CS etc.... este está a ser o pior, nunca se viu gente tão tacanha, estúpida, venenosa etc...
    A produção pensa ter acertado mas errou, por isso as audiências deste CS não são iguais ás anteriores.
    A Voz que é soberana além de ser um pau mandado da produção, tem dois pesos e duas medidas, ataca uns e defende outros.
    Vejamos, ontem(2) e hoje(3) o Nuno estava na ginástica e está sempre sem o micro, a Voz disse-lhe para coloca-lo, ele continuou sem ele e a falar (hoje com Diogo), a celebre Voz nada disse e dizia até voltar a pedir 10/15 minutos depois, e ele continuou, só passado algum tempo colocou.
    Ainda esta manhã Carla ia tomar banho e andava sem micro, a Voz mandou colocá-lo, ela ia a correr para o colocar e a Voz num pequeno intervalo de 1 (um ) minuto diz “as ordens da voz são para se cumprir imediatamente”, aqui se vê a coerência da voz.
    Se a produção e a própria Voz estão a tentar queimar a Helena Isabel, digo NIM, porque ela ontem depois de almoço, foi á porta do confessionário tocar e pediu que queria revelar um segredo, o do Ana, até agora não vi ela dizer ou tentar adivinhar, será que desistiu?
    Outro caso estranho que vejo é que todos, têm imunidade, Helena Isabel nunca a teve, esta semana então foi de bradar, Christiana com um simples gesto arranjou uma para o seu paspalho, o estúpido do porta chaves, fingiu com a Voz e a produção uma falsa saída para ter imunidade, enfim vesse o que esta produção quer fazer, quanto á Helena.
    Esta, mesmo errando ás vezes nas suas escolhas, como amizades traiçoeiras e de ser apunhalada pelas costas, continua a ser uma grande concorrente e mulher, não mostra cinismo, rancor e ainda dá conselhos aos traidores.
    Força Helena.

    ResponderEliminar
  10. A Carla dá-me fastio!!
    Aquela cara de gozo armada em esperta em cumplicidade com a idiota da Cristiana a atacarem a Helena com tretas sem jeito nenhum, como diz o outro, AMADORISMO!!

    Mas é que não se enxerga a ridicula da Carla, até a Helena já percebeu as intenções destas duas, coitadas a burrice naquela casa pega-se, a Cristiana a pensar que está a fazer um bom jogo dá vontade de rir, tem mais esperteza o Cláudio num dedo que esta miúda tem no corpo todo, não percebe nada, que tonta.

    ResponderEliminar
  11. Não suporto ver esses falsos a volta da Helena.

    ResponderEliminar
  12. esta carla é do piorio...nimguém lhe deveria dar atenção inclusive a nossa leninha

    ResponderEliminar
  13. Já cá faltava mais uma casamenteira, além da TG querer casar tudo e todos, agora vem a sua pupila Tucha querer que a Helena e o Nuno namorem, isto já está a ser demais.
    Coitada da rapariga com um bronco destes.

    ResponderEliminar
  14. Helena abri os olhos, será q não ver esses falsos ao teu lado, eles te odeia mulher.

    ResponderEliminar
  15. Quem sabe dizer pq Helena vai jantar com o Nuno ou é com o Bruno não sei mt bem, sem lógica ela jantar com pessoas q a detestam. O Diogo Aida dava pra aceitar pq foi o único q não a nomeou ainda.

    ResponderEliminar
  16. Reparem no vídeo ao minuto 25 na forma que a Cristiana, se ri e de repente para de se rir, e a cara da Carla, pareciam pessoas possuídas, ate meteu impressão, que gente mesmo fraca. A helena devia ter cortado mesmo mais, depois daquela conversa que tiveram a seguir as nomeações em que a helena disse precisava de tempo, que elas ficaram todas a tremer, mas deu pouco tempo e agora já tem confiança para a atacar novamente, mas levaram um baile, mas a helena devia por um travão e ignorar mais, se bem que se a helena se aguentar sempre assim vai tendo mais força de quem a apoia, e vai ganhado mais apoiantes.

    ResponderEliminar
  17. A Helena é mais esperta do que todos juntos!
    andam a preparar rasteiras atrás de rasteiras...mas ela sozinha dá-lhes um baile...enfim

    são fracos como pessoas, fracos como concorrentes...enfim

    MOSTREM AS IMAGENS DOMINGO DA CARLA e DE TODO O GRUPO A COMBINAR TRAMAR A HELENA!!!

    ResponderEliminar
  18. Estas pessoas cada vez me dececiona mais. Será que são mesmo assim no seu dia a dia? Tenho sérias suspeitas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anon 20:39, acredito que sejam assim na realidade, talvez menos violentos, mas não aprenderam a serem assim ali, já o eram, a diferença é que ali estão debaixo de muita pressão.
      Piores concorrentes de sempre, a voz também já era, não se dá ao respeito, TG está boa pra reforma, e a TVI a descer a pique. Boa

      Carla que desilusão, vai para os Açores

      Eliminar
  19. A Carla não "contra-ataca" coisa nenhuma porque a Helena não a ataca; e "de forma subtil" deve ser para rir porque subtileza é palavra que esta tipa desconhece o significado... cá para mim a Helena já a topou e bem... aliás, já os topou a todos!
    Força Helena!

    ResponderEliminar
  20. A voz não simpatiza com a Helena.
    Gosta mais das parvinhas que dizem grandes bacoradas ou das jeitosinhas que abanam o rabo. De preferência nulas.
    Assim a voz pode brilhar, e mostrar a sua suposta superioridade.
    Mas os tempos são outros.
    A voz deve estar a atravessar uma crise de meia idade.
    Vem isto a propósito de quê?
    As moscas mortas e as histéricas acordaram, depois de terem falado com o papá, a voz.

    ResponderEliminar
  21. Pois bem, já disse por outras palavras, mas agora vou ser totalmente explicito para que não restem dúvidas sobre a Carla versus Helena.

    A Carla, desde que a Helena lhe disse abertamente que sexualmente lésbica, nunca foi, não é, nem vai ser a sua opção sexual, porque está bem resolvida na sua sexualidade, e que ao mesmo tempo, tinha no seio da sua família, familiares com outras opções sexuais, das quais não reprovava, aceitando-os como tal, e que ainda tinha amigos/as fora do ambiente familiar que tinham outras orientações sexuais e que por isso mesmo se encontrava amplamente à vontade para lidar com essas situações, a Carla ficou a pensar nessas palavras, não gostou, mas andou sempre com esperanças e que mais dia menos dia, a Helena vacilasse.

    Tal não veio a acontecer, e a Carla começa a ficar recalcada emocionalmente, e ao mesmo tempo corroída por não ser aceite pela Helena como sua parceira. A amizade, pura e verdadeira, sem envolvimento sexual, para a Carla, era algo que não podia a Carla conceber na pessoa da Helena. No caso da Carla, isso não faz sentido algum.

    Tem que ser SIM, porque simplesmente a Carla quer que assim o seja.

    Aqui, começa a entrar algo mais grave, que tem a ver com os passos seguintes dados pela Carla relativamente à Helena e para a Helena.

    Começa aos poucos a desprezar a Helena e a tentar arranjar mini discussões, mini problema, para a Helena estar sempre a ir ao seu encontro e a pedir desculpa (método para a Helena pensar que erra e que a deixa desamparada), sendo esta uma forma que a Carla encontrou para a Helena estar sempre a seu lado em todos os momentos.

    Curiosamente, com o aparecimento da Amor, existe um volte face em 2 concorrentes bastante mais notório, deixaram de disfarçar tanto, estou a falar do Cláudio A e da Cristina, que são no meu entendimento, um dos mais falsos de todo este SS6, pois jogam bastante dissimulados como casal e são precisamente estes que voltam a desestabilizar a Carla e ainda mais se agudiza com a entrada da Amor.

    Com a máxima naturalidade, a Helena lida bem com a sexualidade da Amor e aproxima-se desta dessa mesma forma. A Carla vê e não gosta e acende nela o sentido de lésbica “ferida”. (Então chega agora esta “coisinha”, pensa a Carla e já se encontra no bate boca com a Helena?).
    E quanto mais a Helena se aproximava da Amor, a Helena ia lendo todo o jogo e estava a testar a Carla, e a tirar as suas conclusões como certas desde o inicio que a conheceu.

    Alias, não é por acaso, que a Carla começa a minar o Diogo, amigo de amigos da Helena, e começa a atacar este, pensando simplesmente no possível interesse da Helena em tempos pelo Diogo e assim conseguir colocar o Diogo contra a Helena.

    Então, o CA e a Cris, começam a espicaçar a Carla de mansinhos e a deixar aumentarem a instabilidade emocional na Carla. Assim, se a Carla, já estava a demonstrar o seu mau carácter e personalidade para com a Helena neste jogo (sendo falsa amiga, querendo para alem da amizade algo mais), a situação piora dia a dia.

    Assim não vai tardar muito, a Carla vai atacar a Amor, por isso disse a Carla ontem “sinto-me usada” e profere estas palavras com lágrimas.

    Então o que para a Carla, poderia ainda ser que ficasse uma amizade e só amizade com a Helena (restando lá no fundo, mas bem no fundo do seu subconsciente uma singela oportunidade), ela faz o juízo que fica como sendo uma carta fora do baralho da Helena, porque simplesmente se sente rejeitada em detrimento da Amor e da possível amizade da Helena pela Amor.

    Para mim, vem precisamente por aí muitos dos fenómenos de rebelião que a Carla se encontra a demonstrar e que o casal CA/Cris ajudaram a enfatizar na Carla.

    Isto pode se não for controlado, levar a Carla atacar de uma forma que eu não quero dizer, quer a Helena bem como a Amor.

    Zé Parvo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é "parvo"!!!
      Imaginem, se não fosse.

      Fez a leitura PERFEITA do jogo da Judas.

      Eliminar
    2. Desculpem, repararam bem na cara da Carla ao ver as imagens da Helena e do Nuno a jantarem, na boa, descontraídos, os restantes a rirem na sala, e ela ali, com a máxima atenção à espera do quê?
      Ana, Claudio e Cris, com cara de raiva...Eu quero estar no teu lugar Helena.
      Não te esqueças que ás a Izaura, e foste empregada no papel do teatro.

      Sai já daí, sua pindérica!


      Zé Parvo

      Eliminar
    3. Estou cansada de ler o teu comentário, mas li até ao fim.
      apoiado, de parvo não tens nada

      Eliminar
  22. Deixa-me rir... agora a Carla a pensar que sabe agir com subtileza e arranjou logo uma cúmplice completamente burra =))
    Eles ainda pensam que Carla é uma potencial vencedora, só de ver aquele mono do Diogo S. a rondar com falinhas mansas sempre a elogiar com esperanças em se dar bem, que surpresa vão ter!
    Se a Carla estivesse nomeada ia já primeiro antes do porta-chaves, antes do Nuno antes de todos!!

    Mas eu só queria mesmo que não estraguem os planos da Carlinha deixem-na afundar com as suas rasteiras o seu jogo cínico, para quando cair não se levantar mais.
    Isso de andarem sempre aos gritos para a casa a insultar os outros concorrentes só fazem pior, ainda ficam mais ressabiados e não largam a Helena, a outra revelou-se um Judas.

    ResponderEliminar
  23. A Helena tem um poder de encaixe absolutamente admirável!
    Aplausos!

    ResponderEliminar
  24. Eu não gostava de forma alguma da postura do Cláudio Coelho no programa e não faço a apologia do comportamento que teve para com a voz.
    No entanto, esta situação - a das dicas dadas pela Voz à Carla e companhia - é bem mais grave do que aquela que levou à dupla expulsão de há quase duas semanas.
    No meu entender estes três tristes - Carla, Cristiana, Cláudio Alegre - estão a mentir quanto ao que lhes foi dito no confessionário.
    É impossível que a produção quisesse proteger estes três pseudo-concorrentes que todos juntos valem um décimo da popularidade da Helena em detrimento desta última concorrente.
    O que a TVI quer é concorrentes que as pessoas gostem, que disponham bem as pessoas, que não provoquem repulsa nos telespectadores, que não enervem as pessoas nos seus lares.
    Como é possível que alguém acredite que a produção deu dicas a uma rapariga repulsiva - Carla - de como ela deve queimar a Helena? E a história vai mais além ...segundo esta tipa que nada deve à inteligência, a produção está a urdir um esquema para queimar a alentejana. Já era gravíssimo ela dizer uma barbaridade destas mas não contentes os outros dois - Cristiana e Alegre - corroboram a história.
    Estas alminhas não perceberam de certeza o que a voz lhes transmitiu. A voz quanto muito deve-lhes ter dito para não mal-tratarem a Helena para a história Cláudio-Rita não se repetir.
    Estes broncos acham que se "estão a benzer e estão a partir o nariz" com a força toda.
    Mereciam ser punidos. Uma nomeação directa por difamarem uma produção inteira já que estão a colocar a credibilidade de todo um programa em causa.
    FORÇA HELENA. O bom nisto tudo é que a Helena já os topou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorei ,muito bem visto.

      Eliminar
    2. A carla é um nojo de pessoa .

      Eliminar
    3. PARABENS MÃE DA HELENA!!!!!!!

      Eliminar
    4. Sim é verdade que está de parabéns. Senhora Mãe da Helena.
      Pela educação que lhe deu, pelos valores que lhe incutiu e pelos bons exemplos, que com toda a certeza lhe Transmitiu.

      Eliminar
  25. Esta esganiçada açoriana é diabólica e má! Deus me perdoe, mas vai ter o destino que merece, paralítica. Ao menos não vai fazer mal a mais ninguém.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah pois é! Cada um tem aquilo k merece! E essa carla vai ter sem duvida o k merece! Tanta ruimdade tem k acabar d alguma forma! E mesmo assim, nao sei nao...! Mas para ja..Rua com ela!!

      Eliminar
    2. HORROROSO!!!!!!!!!
      POR AMOR DE DEUS !!!!!!!
      NUNCA SE DESEJA AO NOSSO PRÓXIMO , aquilo que não queriamos para nós e para os nossos.
      A rapariga é má ,mal formada,invejosa,...........
      Quem sabe não se descubra a cura....
      Eu não gosto dela, enerva-me.
      DEUS A AJUDE !!!!!!!!!! Niinguem merece.
      DEUS NÃO DORME !!!!!!!!
      NA DOENÇA SOMOS TODOS IGUAIS !!!!!!!! NÃO IMPORTA O BERÇO OU O DINHEIRO!!!!!!!
      NUNCA MAIS DIGA BARBARIDADES!!!!!!!
      TEM FAMILIA????????

      Eliminar
    3. Anonimo das 00:38.. O horror! A tragedia! Opa Menos! Lol

      Eliminar
  26. Os espectadores estão atentos ó imbecil! força Helena

    ResponderEliminar
  27. Esta Carla é uma energúmena, para não escrever o que ela é realmente, dizem que é jogo mas, só se for o jogo do Bulling, isto ultrapassa todos os limites, é inadmissivel isto acontecer. No diário não passou nada do que aconteceu, a porca da Lésbica atacar mais uma vez a Helena, produção metida nisto, aposto.
    Carla cá se fazem cá se pagam.

    Helena muita Força

    ResponderEliminar
  28. Quatro invejosos maldosos, a tentarem tudo para a Helena se descontrolar, riem-se da própria burrice.
    A Carla perguntou à Helena se tem amigos ali dentro, mais uma rasteira, a Helena respondeu bem.

    ResponderEliminar
  29. Conversa insignificante e mesquinha... São muito básicos, não têm argumentação para a Helena, a Carla consegue ser a maior falsa com a melhor amiga, que da parte da mesma não o é! A Helena não está a dormir e respondeu-lhe muito bem, com categoria!

    ResponderEliminar
  30. A produção tem culpa nisto, deviam parar com esta porcaria de vez, dá cabo do sistema nervoso de qualquer um, eu já nem vejo tudo, imaginem só se fosse com uma familiar nossa, violência psicológica ao máximo.
    Carla és uma grande Cabra, as cabrinhas que me desculpem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha filha pequenina pergunta-me muitas vezes o motivo de cabra ser um nome feio? Diz que as cabrinhas são tão fofinhas!!!. Eu sorrio e não quero estragar a inocência de ser criança, ao ter de explicar que no mundo existem tantas mulheres como a carla...

      Eliminar
  31. A dado momento da conversa a Helena disse à Carla: ..." tu deves pensar que eu sou parva".
    A Helena já percebeu que a querem entalar e a Carla e o seu gang cada vez se enterram mais.
    Penso que na gala de domingo todas as máscaras irão cair.

    ResponderEliminar
  32. A Carla a fazer perguntas à Helena, com rasteira para ver se pegam em frases feitas para as vt's. Se tinha amigos lá dentro ou não, pois a helena já lhe tinha dito que amigos, no verdadeiro conceito, só cá fora. Sempre com sorriso matreiro, pra tramar. Muito triste ver gente assim.

    ResponderEliminar
  33. Só espero que a TVI, venha a colher em dobro tudo isto que se está a passar neste concurso, mas pelo pior lado. Desejo sinceramente, que alguém com conhecimentos suficientes, verifique se existem provas sustentadas para levar a TVI aos Tribunais.
    Honestamente, não está em causa a Helena, mas sim um ser Humano, com as suas virtudes e defeitos e que apesar de tudo tem de ser respeitado em todas as circunstancias.

    Nem o CC e a Rita, chegaram a este triste nível, andaram lá perto, mas não a este lamentável ponto a que a Carla trás a Helena. Nenhum jogo vale estes comportamentos, nem por dinheiro algum e não é culpa da doença da Carla, que é a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), é a maldade mais sórdida a vir ao de cima na pessoa da Carla.

    Zé Parvo

    ResponderEliminar
  34. O que respondeu a Helena? é que eu não vi!

    ResponderEliminar
  35. Tudo contra a Carla, quero ver quando ela vier á chapa se não a tiram dali para fora. Estou mortinha.

    ResponderEliminar
  36. Ressabiada, é o que ela está... Achou que conseguia mudar a cabeçda da Helena... agora não suporta que ela se dê com outras pessoas ;)

    ResponderEliminar
  37. Pessoal mandem avião a avisar a Helena que a Carla esta a fazer jogo com ela e que ela so pode mesmo confiar na Tucha e no Diogo S.

    ResponderEliminar
  38. Aquele palhaço do Bruno devia ter mesmo desistido e a Ana já nem devia estar la.

    ResponderEliminar
  39. Carla ruaaaaaa alguém que mande um avião a avisar a helena!!! E para quem sabe o email da teresa Guilherme era para Bombardear de msn para mandar as emagens de todos a falar mal da helena ....força HELENA grande mulher

    ResponderEliminar
  40. A cristiana é uma empata f#das de primeira! Nao quer triangulos nao quer missoes nao quer nada!.. Atao mas afinal o k raio ta la a fazer!? So ta la pra dar cabo da cabeça do namorado!? É por essas e por outras k o claudio A ja nao a pode ver a frente de tao buuurra k é! Enfim..empata f#das é a alcunha dela lol -.-"

    ResponderEliminar
  41. A carla só se prejudicou com esta mudança de comportamento. De uma rapariga engraçada e divertida, temos agora uma miúda, falsa, invejosa e maldosa. Tenho pena, pois era uma possível finalista.

    ResponderEliminar
  42. Mas a arla ten inteligência para ser subtil e armar rasteiras? Aquilo é um matacão com dois olhos, burra, má, maldosa e intriguista. A sorte dela é que daqueles idiotas ninguém vota nela porque têm medo.
    Pode ir à final mas vai apela porta pequena javardona.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)