Cristiana recebeu avião com dica para jogar sozinha? "Cris és forte. Orgulho" (vídeo)

Dia 60 Casa dos Segredos 6: Cristiana recebeu um avião de apoio sem o nome do seu "namorado de 3 anos", Cláudio Alegre: " Cris és forte. Orgulho. Não desistas. Família".



Parte 1 - Download Openload (aqui)

Parte 2 - Download Openload (aqui)

--- Vídeos alternativos ---


Parte 1 - Download Uptobox (aqui)

Parte 2 - Download Uptobox (aqui)

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!



Comentários

  1. Não acho que a Cristiana seja forte, os filmes que faz ao Cláudio é que fazem com que seja forte cá fora, porque ninguém gosta de ver o Cláudio desafinar com ela. Eu já havia comentado aqui e ontem a Lia também comentou sobre este casal e tem a mesma opinião que eu excepto a parte onde ela diz que "entre matido e mulher ninguém mete a colher". O Diogo também já referiu esta frase ma casa.
    Ate certo ponto dou razão hat Lia e ao Diogo,mas há um ou outro ponto que me fazem discordar.
    1° se assistir um casal discutir violentamente,não acredito que a Lia não metesse a colher,eu também não me contia.
    2° No caso deste casal,são eles próprios que dão azos para que tal aconteça.
    Podia referir vários exemplos de casais que passaram nos programas ou formaram-se como casais,que discutiam e ninguém interferia e se o fizessem era só no sentido de acalmar os ânimos e a própria Lia no lot 1 e 3 chegou a se meter em discussões de casais. No programa é quase inevitável que isso aconteça e se o casal der abebias para isso pior.
    O Claudio discute com a Cristiana e vai desabafar com os outros,logo,esta a dar azos para os outros se meterem.
    A Cristiana faz exatamente o mesmo,desabafa com um,depois com outro e com outro,logo esta a dar azos para se meterem. Se dão azos,não se queixem.
    Outro dia tava o Cláudio a falar com a Amor,a Cristiana tava furiosa de ciumes de fazer comentários da relação à Carla e ao Diogo S.
    O a Cláudio faz o mesmo.
    Na minha opinião nunca deviam ter entrado juntos no programa porque a Cristiana impede o Cláudio jogar,ele está contido,não pode mover um pé e ela começa logo ameaçar que vai desistir,que ele ta a enerva-la,manda-o calar constantemente.
    Ela é demasiado ciumenta e possessiva,juntos no programa nunca iria resultar.
    O Cláudio apesar de ter atitudes que detesto,tem muito mais poder de jogo do que a Cristiana,ela apenas passa os dias a controlar todos os passos dele na casa e a comentar a sua relação com os colegas. Isso é ser boa jogadora? Se for no papel de coitadinha é sim boa a jogar.
    Gosto da Cristiana,mas ela não tem gabarito para o acompanhar num jogo deste calibre porque o impede de jogar. Qualquer reação dele,ela começa logo "já vais começar Cláudio? Arrumo as minhas coisas e vou embora". Ela esquece-se que ta num jogo e um jogo não se baseia em tar sentada a ver os outros jogar enquanto fica à espera que tenham pena dela e não a nomeiem.
    O Cláudio é um tosco,mas enquanto conseguiu esconder o falso segredo de ser gay,conseguiu ser o melhor jogador da casa. Mais cômico,mais brincalhão,mais solto e ate mais estúpido,mas brilhou. Desde que findo o segredo anda ali apanhar anhar,ficou mais estúpido,rancoroso,falso e ao mesmo tempo sente-se impedido ate de dar um peido.
    Ta dito.
    Não sou grande admiradora do jogo dele,mas o justo seria a Cristiana sair 1° que ele para podermos ver como é o Cláudio a jogar sozinho.

    ResponderEliminar
  2. Gosto da Cristiana.
    Também não desgosto de todo do Cláudio.
    Mas acho que ela merecia muito melhor.
    Parecem só amigos. Como é possível estarem há dois meses a dormirem juntos sem um "carinho mínimo"?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário