Daniela chora e confessa que gostava que o Márcio abandonasse a Casa com ela (vídeo)

Dia 65 Casa dos Segredos 6: Daniela e Márcio, ao contrário de Joel e Amor que na primeira semana que passaram a concorrentes tiveram imunidade, foram "escolhidos" para serem expulsos no próximo domingo. Daniela Filipa não escondeu na campanha (e desde o inicio) que deseja sair primeiro que o seu namorado, no entanto, por causa das discussões que tem tido com a Tucha, ela chora e confessa que gostava que o Márcio saísse da Casa ao mesmo tempo que ela. Apesar do choro ele não se mostrou sensível à ideia.



Download Openload (aqui) - Download Uptobox (aqui) - Vídeo alternativo:

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Estes dois chegaram à casa com uma estratégia bem definida: dividir para reinar.
    A jogada não é nova pelo que foi muito fácil de perceber tudo logo que se começaram a relacionar com os concorrentes.

    Começaram por montar uma dupla estratégia de aproximação aos grupos.
    De um lado o Marcio a lançar veneno contra a Helena e Tucha para depois a Daniela ir apaziguar os ânimos com palavras de paz.
    Montaram duas personalidades completamente diferentes para entrar em jogo.
    Infelizmente para eles como são péssimos naquilo que fazem depressa foram descobertos.

    Agora ora chora ela, ora chora ele para conseguirem canal e retirar votos ao Joel.
    Amadores.

    Seja como for é certo e sabido que a entrada deles foi só para ganhar uma semana ou duas sem expulsoes das verdadeiras figuras do jogo.
    Entraram apenas para solucionar um imprevisto de agenda. Apenas é só.

    Penso que o Joel e a Amor apesar terem chegado mais tarde estão bem mais integrados e trazem muito mais à casa.
    Penso mesmo que em futuras nomeações o Joel e a Anor poderão por fora da casa 2 ou 3 concorrentes.

    ass: truetv

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entraram para fazer isolar a Helena e fazer com que desista. Só! Esse é o grande objectivo deles... só que encontraram uma Tucha pelo meio que lhes dificultará o trabalho.

      Pipi

      Eliminar
    2. Então Pipi! Por onde tem andado, que tão bom raciocínio tem criado?
      Bravo Pipi!

      Eliminar
    3. O Pipi está bastante desanimado com isto tudo.
      Ainda não conseguiu eleger um de que mais goste.
      O Pipi tenta compreender atitudes e analisar comportamentos. Continua sem saber de quem mais gosta, mas sabe muito bem de quem não gosta, não gosta porque tinha a certeza que não conseguiria dar-se com certas pessoas, batia-lhes! Pipi é um pouquinho exaltado perante atitudes ridículas, detesta pessoas ridículas!
      Estes dois entraram já a fazer os outros de parvos. Dos dois, ele parece mais sensato! Ela é uma louquita que pensa que é inteligente. Para não falar no veneno que de mansinho vai plantando! Não parece ao Pipi gente boa!

      Pipi desanimado

      Eliminar
    4. O Pipi não entende este fanatismo pela Helena. Pipi não desgosta dela, mas não lhe dá razão em tudo. A Helena é muito astuta, é inteligente, sabe dar a volta ao assunto, mas não está sempre certa! Pipi analisa e pensa que de todos os concorrentes que lá estão realmente ela seria uma pessoa com quem o Pipi se conseguia dar...tem assunto, é engraçada e nada deprimente. Mas nem sempre está de acordo com ela. Pipi não gosta que se expliquem muito e Helena explica-se bastante!

      No entanto ultimamente esta tem estado como Pipi gosta: "os cães ladram e a caravana passa" "estou psicologicamente indisponível".

      Pipi gosta da Helena quando está cansada, assim!

      Eliminar
    5. Pipi não gosta muito do ClaudioA. É muito conflituoso, é um homem mesquinho com comportamento de mulher, é ciumento, é rancoroso, é vingativo. Pipi não gosta de gente assim. Pipi era bem capaz de lhe bater lá dentro porque Claudio merece umas palmadas bem dadas.

      Eliminar
    6. Pipi gosta da Helena, mas quer a todo o custo disfarçar. Eu também gosto dela e claro está, que também nem sempre estou de acordo, com o que ela faz e diz. Por exemplo, ao primeiro nome feio que os outros exemplares me chamassem, eu dava-lhes com o que tivesse à mão (qualquer coisa bem pesada e dura), pelos cornos abaixo. E da primeira vez que a raspadinha me desiludisse, não havia segundas oportunidades. Mas gostei, gosto e continuarei a gostar da Helena, pois é a ÚNICA que se aproveita, no meio daquela corja de ressabiados e invejosos.
      Adeus Pipi.

      Eliminar
  2. Que cambada de burros invejosos e aziados.

    A Helena supera-os a todos em inteligência, boa educação, sentido de humor, beleza interior e exterior, etc. Só não vê quem não quer ver ou que sofre de azia.

    ResponderEliminar
  3. Era um favor que faziam irem os dois de vela

    ResponderEliminar
  4. Este casal entrou com um só objectivo:

    FAZER A HELENA DESISTIR

    ResponderEliminar
  5. Eu não entendo estes dois concorrentes, tiveram o privilégio de terem assistido a 2 meses de jogo e de terem lido e ouvido centenas de comentários, mais do que a Amor espanhola cuja barreira da língua dificultou e o Joel que mora na Suíça e possivelmente terá tido mais dificuldade em acompanhar diariamente o programa.
    No entanto, a Daniela e o Márcio entram na casa e, por falta de inteligência ou educação ou até por personalidade, fazem tudo errado.
    A Daniela é calada, só que tem um grande problema e que é de gostar muito de "corte & costura", depois assistimos a cenas lamentáveis, o Márcio é uma pessoa que roça o bronco, decidiu chocar de frente com a Tucha, ora ele teve tempo de aprender, antes de entrar na casa, como fazer frente a ela com educação e de modo incisivo, claro que não aprendeu, ou seja, escolheu uma estratégia errada e que ele não está à altura.
    Estes jogadores têm um grave problema, acham que com o confronto sem educação é que são bons jogadores, depois choram e outros ficam chateados por ficarem nomeados.
    Prefiro mil vezes o Joel do que a Daniela e o Márcio, é notório que o Joel é educado e bem mais divertido, apesar de ser calmo.

    ResponderEliminar
  6. Pinoquito, já te tenho dito
    Que não é bonito, andares a "txucar"
    Chora agora, pinoquito chora
    Pois tu vais-te embora e desta vez, não vais voltar!

    Foste com muita sede ao pote. Nem sequer viste, que foste simplesmente um remendo. Tal como a tua amiguinha anaconda remendada, tu és a pinóquio remendo.

    FORÇA HELENA E TUCHA.

    ResponderEliminar
  7. Nao entendo tanta defesa ao lambe botas do Joel...

    ResponderEliminar
  8. Mas então não é a Helena que se faz de coitadinha???? O karma é tramado.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)