Daniela e Márcio discutiram os erros que cometeram no "jogo" na noite antes de um ser expulso (vídeo)

Dia 69 Casa dos Segredos 6: Daniela Filipa e Márcio Poças, o casal que ficou à porta na Gala de Estreia, discutiram os erros que cometeram no "jogo", na noite antes de um dos dois ser expulso. 



Download Openload (aqui) - Download Uptobox (aqui)

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Pois ... última tentativa para nenhum deles ser expulso, tiveram tudo na mão, só não tiveram foi inteligência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O erro do jogo à partida foi essa joker ter entrado. Mais valia ter ficado para convidada quase que fica menos tempo na casa que a Vanessa hahaha

      Eliminar
    2. Sempre é verdade que a Daniela ontem revelou o segredo da Helena à Ana? O blog azul não arranja o video?

      Eliminar
  2. As pessoas continuam a fazer o mesmo: vamos expulsar alguém que joga que dá canal que discute que realmente aparece só porque não gosta da nossa adorada e não gostamos dos seus defeitos. e vamos manter um que não dá nada nem aparece nem para o bem e para o mal mas como é cachorrinho que anda atrás da idolatrada vamos mante-lo lá. É realemntr assim que o programa fica interessante. Por algu,a razao tiveram de entrar mais concorrentes e os portugueses continuam a fazer a mesma palhacada só porque aquilo é o reino da amada helena e não um reality show

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não consegue entender pois não ? é pena . Teimam em falar nela não resistem e não é só falar , é humilhar , inventar etc e depois nas galas admiram se... Ela tambem comete erros mas uma coisa é certa é o jogo dela e de aplaudir ...Estomago tem ela para aguentar tanto anormal

      Eliminar
    2. O que eu acho interessante é que os que "dão canal" e "discutem" é apenas e só em função de uma só pessoa, a "adorada". A grande maioria dos jogadores deste ss6 são medíocres e estagnaram o jogo por esse mesmo motivo, vivem em função de uma só pessoa e são movidos pela inveja e ressabiamento o que não permite que haja outras histórias. Em outros SS havia um ou dois vilões e um herói, houve um idolatrado wilson e uma "Mãe guerreira", mas também existiram casais, triangulos, comediantes de 2a, azeiteiros, bernardinas, pessoas com visão de jogo, desequilibradores, em suma: Personagens e um enredo com várias camadas. Não ha nada disso nesta casa, e o jogo que começou com potencial perdeu-se a partir da 3a/4a semana quando o jogador de póquer e a sua taxista, perderam-se no jogo ao focarem todas as suas energias numa só pessoa e com eles levaram metade da casa, fracos de cabeça e sem personalidade, qual efeito dominó, a centralizarem-se em intrigas, fofocas e bate bocas baratos contra uma só pessoa que, inteligente uniu a capacidade de argumentar a uma máscara de sonsa/inocente e monipolizou todas as suas atençoes para si, de tal forma que 2 meses e uma cambada de aviões e apoios depois, nem estes dois ursos vindos de fora e com informaçao privilegiada conseguiram inverter o jogo.Se não houver "milagres" a papa formigas salta cá para fora, fossem mais espertos...

      Eliminar
    3. Bem dito! Apoiado! Espero k saia o lambe cus do joel! E ja chega de tentarem criar fantochadas para manter a parva da helena protegida!! RUA COM ESTES HIPOCRITAS!!

      Eliminar
    4. O Joel é um homem com princípios.

      Eliminar
    5. Mas qual "dar canal"?
      Discutir é dar canal? Eu acho que é por haver demasiadas pessoas que discutem que as audiências estão baixas...
      Pelo menos falo por mim, já se torna impossível ouvir pessoas a discutir só porque sim ou aos berros.

      Eliminar
    6. Fartos de discussões estamos nós. Que ponham alguem que nos entretanha que é para isso que lhes pagam.Foi o que faltou nesta casa entretenimento ,e um romance, aquilo parecia o desafio final- uff não há paciência para tanta gritaria

      Eliminar
    7. 14:56 hipócritas em quê? ser socialmente correcto é ser hipócrita para ti? ter conversas civilizadas é ser hipócrita para ti? Não passar a vida a tentar humilhar um semelhante é hipócrita para ti? Fazes parte de um núcleo de seres quer não prestam para nada masque infelizmente andam na terra.

      Eliminar
  3. O “falso gay” saiu em defesa da sua namorada, contra Tucha, usando declarações consideradas racistas (“Não fales com a preta, com esse bicho” e “Nós somos escravos e tu é que és a preta”, disse em momentos diferentes) e vai ser penalizado por isso na Gala de Expulsão deste domingo, 20.

    Falta saber se Cláudio A. será expulso no imediato ou se terá uma nomeação direta, o que é basicamente o mesmo, pois dificilmente resistirá ileso numa nova ida “à chapa”. Certo é que, depois de Cláudio e Rita, a produção voltará a ter mão severa perante os comportamentos menos dignos dos concorrentes. Mas não de todos.

    Independentemente do castigo que venha a ser aplicado ao algarvio, o que é certo é que Helena continua a dominar o jogo a seu belo-prazer. A jurista, que até está na base desta alteração de Cláudio A. com a concorrente angolana, escapou sem punição quando mandou Tucha de volta “para a tribo” e a brasileira Ana “para a favela.” Mais recentemente, o novo concorrente e amigo de Helena, o cantor Joel, ameaçou fisicamente o “falso gay” e também não foi nem será alvo de qualquer corretivo.

    Cláudio A., por seu lado, não terá tanta sorte e nos diversos programas paralelos à Casa dos Segredos já foi oficializado que ele será punido. Estes dois pesos e duas medidas da produção vão agitando o jogo, isso é certo, mas a Endemol continua a perder credibilidade e isso tem reflexos profundos nas (baixas) audiências.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É é ordinário. Ponto.

      Eliminar
    2. A brasileira Ana ameaçou fisicamente a Helena -'dou um murro nessa cara se voltar a falar meu nome'- e intimidou-a batendo na mesa e atirando a cadeira. Invadiu o espaço dela vezes sem conta, exigindo que calasse a boca. Só se contém mais agora porque a Amor a instruiu. Esta já disse que é inteligente. Assim, embora tivesse tido inicialmente um bom relacionamento com Helena, percebeu que não ganharia se ficasse na sua sombra. Escolheu tentar brilhar junto de jogadores mais fracos.
      O Cláudio não utilizou só uma vez uma expressão condenável. Nem foi sem pensar, nem só a quente. As ofensas foram muito graves, praticamente utilizou todos os palavrões e ofensas possíveis. Foi repetidamente racista. Foi do mais baixo com a Tuxa e também Helena, com insultos e atentado à honra. Concordo 17:09. Ordinário. Ponto.

      Eliminar
  4. Este jogo é uma fachada uns levam castigos e a Santa Helena e Tucha ficarão sempre impunes. Esta Endemol é sempre a mesma

    ResponderEliminar
  5. Com dois meses para se prepararem e ainda fazem esta triste figura em véspera de eliminação.
    Que amadorismo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ontem vi em direto. Foi de rir! Estiveram a apontar um ao outro as falhas que encontraram na estratégia. Nem deixaram esse trabalho para os adversários ou para o público. Com namorados destes não precisam de adversários. Será tudo burrice ou estava cada um a ver se despachava o outro?

      Eliminar
  6. Estes dois pensavam que conseguiam fazer todos de parvos! lol

    ResponderEliminar
  7. Helena, Helena santa Helena que mulher irritante

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim irritame é ver criaturas carregadas de ódio e ressabiadas,opinioes

      Eliminar
    2. A mim irritame é ver criaturas carregadas de ódio e ressabiadas,opinioes

      Eliminar
    3. Os santos estão na igreja, cromo!

      Eliminar
  8. O Cláudio A acaba de dizer à Cristiana e Carla que sonhou que a Helena foi expulsa pelos Portugueses e depois de chegar ao estúdio levou uma surra da mãe por ter insultado ao longo do programa a família do Cláudio A.
    Acrescentou ainda que no estúdio todos se riam à gargalhada enquanto gozavam com a Helena.

    A Carla e a Cristiana riram-se de toda esta patética história que o Cláudio A fez questão de contar num sítio onde estivesse a ser bem filmado.

    Este anormal além de mal educado é maquiavélico e não olha a meios para atingir os fins. Fiquei boquiaberto com toda esta história. Acreditem que ouvir tudo isto da boca do Caudio A com o seu sorriso de gozo e satisfação choca qualquer um.

    Espero que o blog coloque aqui o vídeo.
    Tudo aconteceu hoje por volta das 13:30.
    Atenção a frieza com que ele e gozou com que ele se refere à Helena é absolutamente chocante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A historia que ele contou, é exatamente o que ele merecia, se ele tivesse uns Pais à altura.

      Eliminar
  9. Ao que chega a presunção desta gente. Não há a menor dúvida que a Helena é a que mais agrada a quase 3/4 dos apoiantes deste Ss6.
    É evidente que temos de ouvir e respeitar as minorias... Daí a terem a audácia de afirmarem que tanta gente está errada e eles é que estão correctos.. Dá mesmo vontade de dizer que vozes de burro, etc etc etc...
    Será que as pessoas que não gostam da Helena só porque sim. Pelo menos vêm o programa ou seguem-no através de extras diários e galas e alguns (poucos) através de comentários tendenciosos de alguns blogues e páginas?!
    Força Helena!!... Juntas somos muitíssimas e (de longe) bem mais fortes!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que estao fartos do nome Helena, tudo gira à volta da Helena, e de quem é a culpa? Desta vez não é da Helena é dos outros.

      Eliminar
  10. Nunca vi um programa destes a ter tanto protagonismo por inimigos.
    Helena pouco fala, não dá canal aos outros.
    Consegue dar cabo de todos um a um.
    É preciso ter uma capacidade muito grande para tanto ataque. Até um abano de cabeça, sorriso eles implicam e cobrem tudo que faz.

    ResponderEliminar
  11. Estou farto deste jogo, cada vez está pior. Gente sem escrúpulos, pessoal de tão baixo nível. Isto veio tudo de bairros de lata? Até a voz está a perder qualidade e autoridade. Parece que gosta desta degredação, nem se impõe. Não é a isto que nós gostamos de assistir, as audiências baixam e mesmo assim não conseguem perceber o que está mal? Que tipo de produção é esta? Acabem mas é já com isto e façam um programa com mais qualidade.

    ResponderEliminar
  12. Este parvinho e a sua nariz de pinoquio podiam ter sido tão inteligentes e juntaram se aos falsos, aos azedos, aos invejosos . Diz a pinoquio que a preferida era a Helena até entrar na casa mas depois ... Depois gostou mais da Ana ditadora . Pois sim ... A Helena nunca lhe deu bola nem oportunidade de se aproximar pois viu logo quem era a ralé. Ralé com ralé ficam bem juntas, a pinoquio e a Ana .

    ResponderEliminar
  13. Coitados ainda não se aperceberam que são eles que deram cabe deles próprios um a um

    ResponderEliminar
  14. Maior erro: terem entrado!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)