Diário Dia 61 SS6: Discussão de Tucha com Márcio e Daniela (vídeo)

Diário Dia 61 Casa dos Segredos 6: Grupo da Cristiana apostou no segredo do Joel "Sou piloto de carros de alta velocidade". Márcio e Daniela em missão de dizer o que pensam dos concorrentes. Discussão de Tucha com Márcio e Daniela. Diogo S. em jantar com Amor. Cristiana e Helena apostam no segredo da Carla "Já me prostitui".




Download openload (aqui)

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Pessoal toca a votar no Bruno, se ele quiser sair que desista.
    A Cristina foi gritar para ele desistir.
    Mas ele não pode ser o menos votado. O menos votado tem de ser a Carla ou o Claudio A..
    o Diogo S. está mais que safo e o outro Diogo também se vai safando.
    Por isso toca a votar forte no Bruno.
    Fãs da Helena votem em massa no Bruno, como ele quer desistir temos de votar muito nele para não ser o menos votado nem andar lá perto para a produção não ter como manipular as votações.

    Já passei o dia a salvar o Bruno.
    Amanhã e Domingo será igual.

    Fãs da Helena votem no Bruno, para sair a Carla ou o Claudio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou fã da helena e não vou votar no bruno bronco ora essa...já estas esquecida??? olha eu não!!! Vota tu que eu sou uma fã não doente :)

      Eliminar
    2. Lá vai a produção aproveitar a deixa para manipular os votos e salvar a Carla. Esta semana ate tou umas maos largas,voto no fifty fifty,um voto para o Bruno e um voto para o Cláudio. A Carla esta em clara desvantagem nas sondagens como a menos votada,veremos a manipulação que a produção vai fazer em relação a isso.
      Se o morcao quer sair,terá de desistir. Criticam os fas que lá vão gritar,mas não criticam ex concorrentes que lá vao berrar dizendo que a produção manipula o jogo e pedem para concorrentes resistirem. Essa miss burra não deve aparecer na gala com o olhametro à bolenenses,mas se for devia levar um chá da Teresa Guilherme. Ela fez um péssimo jogo e como vê que o marido tem tido muito melhor prestação agora do que antes,quer que ele desista. Nem o marido pode brilhar mais que ela,ate dele morre de inveja

      Eliminar
    3. Votar num dos Diogos ou em ninguém.

      Eliminar
    4. NADA. Claudio A e Carla tem que ficar. Rua com o otario do bruno.

      Eliminar
    5. Também sou fã da Helena e se fosse pela negativa, teria um bom rombo no meu orçamento, pois cascava na miss raspadinha à força toda!
      Mas assim, votei umas vezes no Diogo. No porta chaves, vote quem quiser. EU N.Ã.O.

      Eliminar
    6. Eu não gasto um cêntimo em nenhum deles para ficar, por mim podem sair à vontade, a porta da rua é serventia da casa, se for para votar para ganhar o programa, então sim vou votar Helena.

      Eliminar
  2. Eu pergunto à Produção, A Voz, à Teresa, a este blog porque não deixam o Bruno sair já hoje da casa??? Querem que as pessoas continuem a gastar dinheiro, para desistir no domingo??? Que falta de compreensão com quem gasta dinheiro e imagino a falta que faz às pessoas que vivem em demasia este tipo de programas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Produção e a Teresa acham que o Bruno é o máximo, só se for de falta de tudo, então estão a retê-lo, até parece que ele é a galinha dos ovos de ouro.

      Eliminar
    2. Este tal como Ana nao desistem proque pendem o dinheiro que recém à semana e podem lhes fechar portar a futuros desafios finais ou outro tipo de convites, como já aconteceu a outros concorrentes de outras ediçoes que desistiram

      Eliminar
  3. Nunca vi RS tão mal parido. Uma colecção de segredos rascas que pertencem a jogadores ainda mais rascas, salvo poucas excepções. Dois segredos primam pelo que valem e não sei se um dles não será adivinhado pelá sábia jurista em conluo com as informações dadas pela intrusa que entrou no jogo e com consentimento da produção que existe impávida e serena ao desenrolar de tais anomalias, refiro-me ao segredo do Diogo (o não S). Segredo forte, se calhar o mais forte de todos até hoje, é o da açoriana. Mas perante a fraca prestação dela, no desapoio à exímia antecipada vencedora do jogo, nada há a fazer. Tanto se me dá como se me tira porque para mim este RS não tem interesse nenhum, o que em crescendo se foi reduzindo uma vez que a quase dois meses da final já se sabe o prognóstico final.
    Nada se compara a SS anteriores, nomeadamente à casa 2,de onde saiu um Marco, que hoje está bem da vida, ou do SS 3 que foi sem dúvida o melhor de todos. Basta perceber que da casa 3 ainda se fala do Rúben, do Fábio e do ex casal Cláudio e Jéssica. Gente bem superior e com mais interesse que todos os que lá estão. O Rúben oxalá não se envolva com os seus amigalhaços que entraram depois de gozados pela produção e não valem nada. O Fábio ainda sobrevive e mantém uma figura aceitável, ao contrário do Cláudio que com mais uns cm de altura, servia bem para porteiro/segurança de discoteca. Está feio , até dizer chega, magricela e com músculos a mais, pareceu um pigmeu a reboque de uma figura entesada de músculos de macho, desmamada, esguedelhada, e que pelos vistos entrou na moda de ser PT ( e esse parvo a falar da carolína patrocínio, virou mesmo a burro) A boneca de Almada continua linda físicamente, mas cada vez mais estupidificada a servir de lambe botas do borra botas do linussapus, australopiteco de sesimbra, e escanzelado da caximónia; o que verá a loura boazona, naquela figura, sem físico, sem interesse e sempre a chucar nos copos.
    Até esse paspalho fandangote é superior à escumalha masculina do SS6. Vejam ao que esta merd@ chegou. Duvido é que chegue a final de 2016, porque é impensável, essa batalha de anormais chegar lá, e ainda vêm para aqui arrotar vota em A, B ou C, para quê? qual o interesse? Poça mais valia que passassem episódios de casas anteriores, até com a cisburra, ou com a mãe guerreira, as audiências do recordar seriam bem melhores. Não me parece que a TVG e a simpática voz se aguentem com semelhante fracasso. Arranjem estratégias pra abortar com a final desse jogo e procurem outra alternativa, nem que seja mais um curral, ao menos há animais verdadeiros e não camuflados, falsos e empertigados como os sobrantes do jogo em curso.
    Boa noite Blog. Se não fosse este espaço, nem o pouco que vejo do jogo via, aqui sempre se consegue perceber alguma coisa e fazer balanço do fracasso em causa. Estão a gostar do SS6? Não acredito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Credo, por tudo o que escreveu, o único ser perfeito é a (o) anon, não gosta do programa, mas continua a ver.
      O que escreveu é escárnio e mal dizer autêntico, acorde e viva a sua vida.

      Eliminar
    2. 22:01 SS3 o melhor??? LOL, mesmo.
      Já se percebeu de quem és fã...trata-se porque deves ser tão oca e fútil como ela.

      Eliminar
  4. É VERDADE?????
    ESCÂNDALO...

    ÚLTIMA HORA: Desafio Final já em Dezembro


    A TV Guia avança com a notícia de que o Desafio Final da Casa dos Segredos vai avançar já em Dezembro devido às más audiências.
    Uma fonte ligada à produção garante que TVI e Endemol têm tido várias reuniões para resolverem o problema das audiências. A solução encontrada foi fazer estrear o Desafio afinal já em dezembro.
    A ideia é que o Desafio decorra ainda com a casa a decorrer. Durante o mês de Dezembro devem assim entrar concorrentes de outras edições para o jogo.
    Esta diferença fará com que a casa não termine na noite da passagem de ano como habitual mas sim em Janeiro. Assim no mês de janeiro os portugueses vão escolher o vencedor da Casa e do Desafio Final.
    Assim na passagem de ano não haverá gala final mas talvez apenas uma expulsão.
    A decisão está já tomada e a fonte da produção garante que é tudo para avançar já em dezembro. Teresa Guilherme não assume responsabilidade pelos resultados diz que tem a consciência tranquila.

    Blog azul, é Verdade??????'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. fixe o seu comentário...quanto ao lau lau virou a macaco ....e a minha jecas linda de morrer não sei o que ela vê no marcelino mas enfim ela é que sabe eu respeito...como diz a Tucha Adoroooooo a minha leninha

      Eliminar
    2. Se é para porem lá dentro os mesmos de sempre e dar continuidade a um falso evangelho, com mais gritos, mais kikas e tuchas que são malcriadas e não respeitam ninguém, sendo esta última respeitadíssima pelos produtores e afins, mais vale que cortar o mal pela raiz, mandar tudo para casa, dar a mão à palmatória e enfiar já o prémio nos bolsos da jurista. Rendo-me às evidências de tudo o que é referido às 22:01, excepto no que se refere ao Ruben que também foi levado aos ombros pela TVI, e acrescento que não consigo ver tantas qualidades na vencedora Helena. Ela só é o que é, não por ela, mas sim pelos fracos jogadores da equipa e mais nada. Se assim não fosse seria uma entre marias vai ana. Jurista de dia e mulher de bar à noite? Conjuga bem, sem dúvida; amiga a ponto de ter levado uma coça da estapafurdia, burra e mentecapta da crisputana? Jurista amiga de bailarina de cabare? Sintonia perfeita. E já aqui li e concordo, tão diga, com tanta postura, com tantos valores, éticos e morais, com tantas regras sociais bem desempenhadas e abortou? Tudo um puzle bem construído e muito digno para a eleger como grande mulher de Portugal e arredores. Uma vergonha para os profissionais da classe dela, um arraso para a postura das mulheres, ligadas à area das leis, que abortam. Tudo bem visto, tudo bem querido, tudo a ser louvado, elogiado e premiado. É este o país que temos.
      Do Marco que casou com a artista Vanessa, fui melhorando o que dele pensava; do Fábio pouco ou nada sei, mas sempre achei mais honesto que a que ele namorou da Madeira, que já nem me lembro do nome, mas sempre a achei sonsa; concordo em absoluto com o que dizem do Viana, parece um bruta montes cada vez mais feio, com a musculatura que constroi em parelha com uma criatura que ainda não percebi se é PT se é nutricionista, acho que não é nem uma coisa nem outra, é uma oportunista e inteligente, porque passou de desconhecida a pseudo conhecida à sombra do pouco inteligente mentor do HFD e da menina de Almada, concordo na íntegra com tudo o que é referido dela no momento, apesar de achar que ela é capaz de remexer no passado amorfo que tem tido ultimamente e ainda ser capaz de vingar, no mundo dela. Acho que ela não tem amizades, nem da própria mãe que parece uma frustada com a vida sentimental que tem.

      Eliminar
    3. Não se deve dizer mal de familiares de concorrentes que nada tem a ver com o programa,mas realmente a mãe da Jéssica parece uma adolescente parvinha.Sempre com bocas no face,aquilo é pra quê?Só está a dar importância ao que não devia dar.

      Eliminar
  5. A Tucha chega bem para aquele Marcio que nao olha direito e para a mosca morta da namorada... Grande Tucha...Sim tenho votado no Bruno...o menino se quiser que desista...fraco
    ..

    ResponderEliminar
  6. A Tucha dá cabo deles...grande Tuchona...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tucha malcriadona!! Sem nivel! Rua!

      Eliminar
  7. Vou ver o extra para ver se a produção póe o porta.chaves na rua HOJE não é domingo. Então as votações continuam???? Vergonha!!!

    ResponderEliminar
  8. Vai a Carla..tb tenho votado nos outros...a produção não vai arriscar....a ficar mal com o público...

    ResponderEliminar
  9. O que eu vi foi esse Márcio e essa Daniela a serem tendenciosos, podiam ter feito uma missão engraçada, mas não, demonstraram que estão ali bem instruídos pelo grupo do Esquisito.
    Provocaram a Tucha até à exaustão e ela, com aquele feito que as pessoa sabem, reagiu mal a ponto de terminar em peixeirada no alpendre.
    Nas sanções que eles deram, continuaram a ser tendenciosos e maldosos, a Helena tem como sanção ser criada da Ana até eles decidirem, a Ana (grande senhora bipolar) a sanção dela foi não deitar durante o dia, completamente ridículo.
    A sanção que deram ao Bruno, amiguinho do esquisito, foi bem leve, no dia seguinte tinha que fazer exercícios físicos e por aí vai.
    Nisto tudo a Helena, mais uma vez foi humilhada.

    ResponderEliminar
  10. A conversa da Cristiana com Amor, ridicula uma gaja que anda om um gajo camuflado , a criticar a atitude de uma pessoa divertida, esta Cristiana e o morcao,do Porto , a dizer que tinha que pagar multa, simplesmente ridicula.Que tristeza mentalidades falsas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A cristiana é falsa como judas.....o resto só se safa a minha leninha e a minha tucha e o nosso diogo S

      Eliminar
  11. A conversa da Cristiana com Amor, ridicula uma gaja que anda om um gajo camuflado , a criticar a atitude de uma pessoa divertida, esta Cristiana e o morcao,do Porto , a dizer que tinha que pagar multa, simplesmente ridicula.Que tristeza mentalidades falsas.

    ResponderEliminar
  12. olha eles a dizerem que o esquisito era forte la fora ahahahahhahahahahahahaha so rir

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também ouvi isso, o que reforça que eles são amigos do esquisito.

      Eliminar
  13. Voto no Bruno para ele não vir dizer que não foi expulso por causa da Helena

    ResponderEliminar
  14. A Tucha deu demasiada importância a estes dois insignificantes, eles foram crueis nas ofensas, muito baixo.

    ResponderEliminar
  15. Eu não voto em ninguém! Bardamerda todos. Este é o pior R. Show de todos. Gente zaragateira, sem princípios. Não consigo ouvir a Carla nem o Claudio A e muito menos a Ana. Tomara que acabe e que não gastem tempo num desafio final com esta esta. Tão mal escolhidos! Gente sem graça. E qual é a piada de entrarem concorrentes a meio do jogo que já sabem e dão dicas dos segredos, sabem quem tem apoios e quem não tem etc. etc. Já só vejo o fim das galas para saber quem sai e de vez em quando passo aqui para ver como andam as coisas. Não tenho paciência para mais. Gostava de um concurso mais divertido e não esta peixeirada. Bardamerda todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente com o comentário das 12.04
      Também não gosto deste grupo de concorrentes

      Eliminar
  16. Há coisas que me surpreendem bastante. entre elas vir aqui e perceber que há gente que tem a mesma opinião que eu em diferentes assuntos.
    Penso como quem aqui o diz que este RS é uma coisa má demais. Penso da mesma forma que quem afirma que nunca se viu com tanta antecedência adivinhar-se quem são os vencedores. Penso da mesma forma que colocar a Helena num pedestal tão alto é insensatez, para uma jogadora licenciada em direito, com um passado tornado público pouco abonatório em termos de vida noturna, de acompanhantes que foram simultâneamente acompanhantes de outras concorrentes com tão má perfil como a Cristiana, bailarina, e também a mim me faz pensar que carácter terá a Helena, para ter provocado interrupção voluntária de uma gravidez, sendo uma pessoa tão bem formada, com tantos argumentos teóricos que lhe atribuem, que se fosse uma Rita taxista, teriam outra conotação. Não me vou alongar porque também eu não sigo, nem tenho interesse algum no desfecho anunciado e previsível deste RS.
    Estranho de igual modo o facto de aqui ainda se relembrarem ex concorrentes já tão antigos. Até nestas recordações vai um pouco do meus sentir. Adorava o Cláudio e a Jekas, e assumo que ainda hoje apesar das decepções e desilusões que ambos me provocaram, ainda sinto um indelevel sentimento, que muitas vezes me faz "ir ao encontro deles" da forma que sempre fui: a virtual. Não encontrei ainda quem os substituísse, no jogo, o jogado e o sentido. podem dizer e pensar o que quiserem porque nunca me demiti do carinho que tive e ainda mantenho por eles, apesar de tudo o que se passou e se continua a passar. não me identifico, emocionalmente com nenhum deles atualmente, mas que ainda os recordo com saudade, com carinho, com muita nostalgia e com pena de os ver como vejo. Nada me permite dizer se estão felizes ou infelizes, porque nada sei, apenas me manifesto pelo que vejo e com o que me é dado ver, não me identifico.
    É crime gostar de pessoas que nos desiludiram? é pecado mortal não gostar do que pessoas que nos foram queridas fazem? Se é, então vivo do crime e dos meus pecados e deles terei que prestar contas. Esse problema é apenas e exclusivamente meu. Gostam da Tucha e da Helena, que bom para quem gosta, respeito e nada faço para as prejudicar nem para as ajudar. Façam o mesmo a quem acarinha ou acarinhou outras pessoas e sejam felizes. Eu sou, com a minha vida real com os meus amores de há quase 30 anos, isso é que é importante, todo o resto são situações mais pensadas que vividas, porque se referem a gente que nunca vi.
    A todos muitas felicidades, para os que amam e para os que odeiam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim surpreende-me que haja pessoas que parecem inteligentes pelo que escrevem perderem tempo a analisar gente tão básica e rasca como estes e outros concorrentes de RS, em particular do actual que é sem dúvida o pior dos piores. A verdade é que apesar de reconhecer a falta de nível e o pouco de lúdico que tais programas têm, eu também vejo algumas coisas.
      Se a Helena é eleita vencedora no quadro deste SS6 por estar tão mal acompanhada, o mesmo se passa para comparar o SS6, com o SS2 ou o SS3, comparativamente bem melhores, em tudo, até por parte da produção e da apresentação que se sabe ser a mesma,mas está completamente degradada e não tem capacidade de dar volta ao jogo. Se calhar é por isso que ainda se recordam jogadores como o Marco e como o Cláudio Viana e se lhes atribui "qualidades" muito superiores a qualquer elemento feminino ou masculino do elenco actual.
      Gostei do Marco, era um bronco, bruto qb, mas sincero. O Cláudio agora vejo que era a antítese do Marco, o politicamente correto a jogar e um falsificador de sentimentos, a quem cegamente apoiei.
      Há bem poucos dias falei dele com uma pessoa que vive bem próxima de mim, que ainda hoje mantem contactos com ele. E o que me foi dito foi que ele ainda mantém esse perfil, de jogador, é um lutador, um homem de garra, mas que está completamente diferente, desde o físico que mostra, até todo o resto. O que me foi dito mais, aqui não vou referir, até porque não me convenceu. A última vez que o vi foi há meses, Junho ou Julho, nem o reconheci. Estava a sair da praia, com a franga que adoptou e que agora é a sombra que o acompanha. Estou a falar dele, porque foi o único ex concorrente que apoiei e conheci, ou julgo que conheci (também conheci o casal Ruben /Tatiana, o Carlos Sousa e a Longória, mas apenas casualmente, destes todos vi a Tatiana quando passei em Espinho e fui visitar a loja deles).
      Hoje há mais uma gala, que por certo verei aos pedaços se tiver tempo porque a concorrência é bem mais apelativa e menos entedizante. Pode já dar-se o salto para o ultimo programa porque já não há interesse nem descobertas a fazer neste jogo. É o que vou fazer, bom Natal para todos.

      Eliminar

Enviar um comentário