Diário Dia 78 SS6: Reacções às "expulsões" e Cadeira Quente (vídeo)

Diário Dia 78 Casa dos Segredos 6: "Estranhamente" não mostraram as imagens das brincadeiras entre Helena e Diogo, onde estragaram 5 ovos. Reacções às "expulsões" e Cadeira Quente, com Tucha a ser confrontada por causa da sua amizade com Ana.




Download openload (aqui)

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Esse SS6 mórreuuuuu. antes ele do que euuuuuuuu

    ResponderEliminar
  2. As coisas que se ouvem neste programa dava para um estudo sociológico.

    A Cristina com o seu ar de coitadinha mais a ressabiada da Carla insistiam com Tucha como foi possível ela junto com Ana fizeram bullyng constante a Helena e agora era sua amiga, e isso não pode ser.

    Então, os bullies não podem ficar amigos das vítimas isso é inadmissível, assim sendo todos lá em casa admitem que ouve bullyng, apesar de isso não os incomodar nada o que os incomoda é pessoas esquecerem o passado se arrependerem e evoluirem para uma amizade.

    Já não se aguenta aquelas meninas, julgam-se muito especiais, coitadinhas não aguentam os gritos nem a pressão, compreendo estão em número inferior, falta-lhes a Ana e o Cláudio para gritarem mais alto e continuarem com as agressões verbais e os fingimentos, estas sim são falsas!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a Cristiana devia estar calada, porque recordo-,e de ela no final de uma gala ir a correr ter com um colega , a dizer qq coisa da helena (não me recordo) e na altura achei aquilo tão mesquinho..porque passado 5 minutos estava muito amiga dela!
      por outro lado concordo quando ela diz que não aguenta os gritos, a outra miuda angolana e a tal ana só sabem falar aos berros é desesperante..

      Eliminar
  3. A Carla a chorar sem lágrimas faz me lembrar a ana. A dizer q passou uma semana mto má e queria desistir e não teve o apoio de mta gente. Já se esqueceu q tinha combinado c/ a cristiana e claudio, desprezarem a Helena, pra ela se ir abaixo e ficar isolada. Foi quando a Tucha se aproximou dela, e eles ficaram revoltados com tucha por isso.

    Veio a cristiana a falar q esta farta de falsidades e quando ela é amiga podem contar com ela. Pois viu-se a amizade dela pela Helena .... Fazia.se mto amiga e qndo o bruno regressou à casa foi logo dizer-lhe q ela se tinha rido com a saida dele, e não tinha sido verdade. Ela gosta de envenenar, agora continua a falar da amizade da tucha c/ a Helena, pra as tentar separar. e fala com muito ódio na voz, agora as máscaras começam a cair!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não gosto da Cristiana tudo nela é falso, mete-se em tudo e dá sempre uma de moralista, chora que está saturada, mas não reconhece que andou a levar com o namorado uma semana a criticá-la de hora a hora e isso deixou-a de rastos, já que ela gosta que ele lhe diga de 5 em 5 minutos que ela é o grande apoio dele. enfim.

      Eliminar
  4. A Tucha é completamente insuportável!
    Nega coisas mentindo descaradamente!
    Espertalhões vale-se de algumas pessoas do público já não se lembrarem de tudo (o que é perfeitamente normal) e poderem acreditar na versão dela.
    Grita, interrompe os outros até eles, por exaustão se calarem. E ainda tem a distinta lata de dizer que um bom líder faz isso!
    Que pessoa horrível!
    As desculpas da Helena valem o que valem: zero. Então a Tucha tem desculpa do bullying que lhe fez durante tanto tempo só porque lhe pediu desculpas??? E a Carla que errou só numa altura e já lhe pediu desculpas milhões de vezes???!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Carla pediu desculpas porque o Cláudio, Diogo S., Cristiana e Diogo aconselharam-na a fazê-lo, até a Produção a aconselhou e não foram desculpas sentidas, foram desculpas por conveniência a fim de limpar a porcaria que fez que caiu mal fora da casa, por isso não tire na Carla para colocar na Tucha, as duas gritam, as duas são imperceptíveis, as duas metem-se em tudo, mas a Carla ganha aos pontos em raiva e maldizer.

      Eliminar
  5. -O Diogo S. é um grande cínico, senta-se ao lado da Helena para dar a entender que é amigo da Helena, já votou na Helena, os fãs da Helena votaram para o Diogo S. ficar na casa, e sua excelência Diogo S. ainda vai chorar baba e ranho pela saída da Ana.
    -Fãs da Helena, abram os olhos, o Fiogo S. é um Falso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, também penso como a anon.

      Eliminar
    2. Exatamente isso percebia-se bem, quando a Helena recebia aviões ele festejava com ela e deps ia-se juntar aos outros q não festejaram, para dar a entender q tb estava com eles. E nas nomeações da semana passada, disse q votou na cristiana pra n ser smp a Helena. É mt esperto ele sabe q se votar Helena ela nunca vai votar nele, e nas outras tem medo q lhe devolvam nomeação. Chico espertismo!!!

      Eliminar
    3. -o Diogo S. é um cínico e um camuflado de primeira categoria, quer dar a entender que gosta das pessoas todas e que não faz parte dos grupos, mas o cínico, sabendo que a Helena é muito popular fora da casa dos segredos, senta-se ao lado da Helena por interesse e nunca defende a Helena, coitadinho, defendeu a Ana e chorou pelas saudades que sente pela saída da Ana.
      Por favor, que jovem tão cínico!

      Eliminar
  6. Então e o escândalo dos ovos!! Ah! que coisa horrível!!!!!!
    Deviam ter sido expulsos e, ficavam o Cláudio racista, a Ana malvada.Isso é que era de valor!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei de fonte segura que os ovos fizeram uma queixa no Tribunal Internacional dos Direitos dos Galináceos, agora vamos ver no que vai dar.

      Eliminar
  7. Está casa morreu é só gente falsa, a pior edição de sempre...
    Rua com este grupo da treta Helena Tucha Joel Diogo Diogo S
    Amizades por conveniência

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o problema nem é serem falsos:podiam ser mentirosos,etc e dar graça ao programa: a questão é que são completamente desinteressantes!

      Eliminar
  8. Amizades por conveniencia!! Concordo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário