Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.



Publicada à(s) 12:05:00 de quarta-feira, 16 de novembro de 2016

79 Discussões por causa das limpezas: Diogo vs Ana e Tucha vs Alegre e Carla (vídeo)

Dia 66 Casa dos Segredos 6: Discussão por causa das limpezas! A líder da semana, Ana  tentou organizar as limpezas até porque voltaram a estragar comida (3º dia consecutivamente). Diogo não gostou que a brasileira "mandasse" que ele limpasse a mesa do tabaco, enquanto que Cláudio Alegre e Carla discutem com a Tucha, porque a angolana continua em "missão" de não fazer nada (tinha o castigo de lavar a loiça esta semana).



Download Openload (aqui) - Download Uptobox (aqui) - Vídeo alternativo:

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

79 comentários :

  1. Ana a cada dia cresce mais na minha admiração. FORÇA ANA!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande Ana, a dizer a Aamor para afastar da mesa porque afastar te deste monte de m*rda que educação, o cláudio a afimrar A MAIOR frase RACISCA DE SEMPRE:
      tu a preta e nós os escravos,vergonha...
      Se questionaram o cláudio no domingo e mostrarem o videos, era correcto porque se questionaram a Helena sobre a favela também deviam fazer o mesmo ao cláudio,coerência...

      FORÇA DIOGO TUCHA E HELENA!!!!!

      Eliminar
    2. Os únicos que se aproveitam lá na casa são a Ana e o alentejano. Os restantes tudo muito falso e sem interesse. Mais um flop da TVI.

      Eliminar
    3. A Helena a cada dia que passa mais gosto dela.

      Eliminar
    4. Tucha, se calhar perdeste uma amiga de verdade (Ana), para te juntares a um pessoa superficial e dissimulada (Helena).

      Eliminar
    5. Anónimo das 13:31 LOOOL. Poupa-me. Todos naquela casa têm defeitos. A Ana aproveita-se o que? Uma miuda mimada que nem coerente com a sua palavra é? Fala mal dos outros nas costas e depois chora (sem lágrimas) por tudo e por nada? O Alentejano é um bom rapaz mas na questão de jogo é menos activo que o Diogo por exemplo. Repito todos têm defeitos e qualidades naquela casa. Se dizes que os restantes não se aproveitam acho que a tua plastificada também não tem muito a seu favor.

      Eliminar
    6. A Ana anda ao sabor do vento. Decidiu isolar-se porque não se dava com gente falsa, fofoqueira e não gostava de gente assim. Agora já não se importa de se dar com eles porque estes abriram os olhos em relação à Helena.

      A Ana sempre detestou as mulheres da casa: Foi a Rita, a Kika, A Christina, a Helena... Já com os Homens, gostou muito de todos eles!

      As outras foram saindo, agora virou-se para a Helena. Quem não se dá com a Helena é família, quem se dá é para abater. A Tucha deu-lhe a volta logo no inicio...e ela sabe que não adianta bater de frente com a Tucha, é cobardesita!

      A Ana é uma mulher mal amada... Em tudo o que faz! Sente-se mal amada pelos outros e por ela própria.

      De coerente nada tem.
      Se fosse coerente e tão firme como dizem não se dava com quase ninguém naquela casa.

      É fraca, se lhe apontam o dedo chora, se recebe um elogio enaltece-se!

      Ela não se basta a ela própria, terá de ter sempre alguém por trás.

      É UMA COITADA, UMA PERDIDA!

      Eliminar
    7. O Claudio bissexual é mesmo racista... "tu é que és a PRETA e nós é que somos os ESCRAVOS....

      Eliminar
    8. Mania que a plastificada tem. Agora pensa que pode mandar. E os outros tipo carla claudio sao uma boa m@rda

      Eliminar
  2. Essa Helena é vaselina, é morde e assopra, com aquela conversa de cerca lourenço...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Helena não falou, nem abriu a boca nessa discussão, tenha paciência e coloque a mão na consciência, se é que a tem.

      Eliminar
  3. Realmente temos a classe da realeza das doutoras das senhoras dos casacos de pele e os escravos dos outros e burros de carga mas pelos vistos os cá de fora gostam é de telenovelas mexicanas só tias bem educadas isto é RS. Não há patroas nem empregados só realça quem sabe falar e mesmo que viva no meio da merda, mas depois diz que não consegue intender santa ignorância!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e tu deves ser uma pessoa com uma educação esmeralda só pode,,para se fazer entender ,,não é necessário dar ordens nem gritar,,depende da maneira que se fala com as pessoas ,porque se alguém for educado para nós por muito que nao concordemos jamais falaremos com agressividade ou com faltas de respeito,,,a Ana pecou como falou ,,e deva a entender que queria atingir outras pessoas mas como elas são educadas falou para o boneco,,a Carla ,,o panaca do Cláudio é que se sentiram lesados porque será querem canal a custa dos outros,,eu nao sou da realeza mas quando me dão ordens estando todos no mesmo patamar,,reajo com frieza,tao simples como isso comportamento GERA COMPORTAMENTO

      Eliminar
    2. se não há patroas porque é que a ana andou a semana toda sem fazer nada e a mandar cadeiras pelo ar e agora com o microfone dourado pensa que manda..
      just saying

      Eliminar
    3. Viu a discussão? Ou escreveu porque lhe apeteceu? santa ignorância ou tanta maldade junta, como é possível existirem pessoas assim neste mundo.

      Eliminar
    4. Educação esmeralda??

      Eliminar
    5. Existem grandes diferenças entre um chefe e um LIDER!
      Coisa que a Ana não deve ter noção

      Eliminar
  4. Estou a ver agora que só a Ana está a limpar a cozinha. Os demais concorrentes a fazer nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui, a anaconda, pensa que agora é o máximo, que é a dona lá do sitio, por ter um micro dourado ao pescoço, a fingir-se de muito ativa e participativa, quando passou 2/3 do programa deitada na cama a falar mal das "pessoas" nas costas!
      Pobre criatura, tão infeliz, invejosa e com tão baixa auto estima, que precisa de chamar feias, gordas, cancros, meninas de rua, ás outras para se sentir superior, já que de outra forma não consegue!

      Eliminar
  5. Em vez de estarem ratando ate as tantas da manha nos outros, se tivessem lavado a loiça nada disto tinha acontecido, os escravos que trabalhem.

    ResponderEliminar
  6. esta Ana é mesmo tonta,,,se é ela que faz a comida ja que gosta de fazer a comida,,,então diminui a quantidade de comida então não sobra,,agora gostei da resposta do Diogo ela nao manda em nada por isso ela que faça,,e depois a louca da Carla com aqueles gritos,,,

    ResponderEliminar
  7. Intender?!?!?!!?Possa os 3 comentários estão cheios de erros ortograficos...FORÇA HELENA!!!FORÇA TUCHA,FORÇA PARA AS 2!FINAL JÀ COM VOÇES!!!!!CLAUDIO A RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.SEU CÂO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, mas o seu comentário não está melhor, senão vejamos: Jà = Já; Voçês = a Vocês; Câo = a Cão = erros ortográficos
      Força, já pode entrar na casa, pois acusa os outros de um defeito que é seu apanágio.
      Há gente cá com uma lata.

      Eliminar
    2. LOOOOL foste responder!?!?!?!?!Coitada...sem vida!lamento mas não respondo mais a pessoas isoladas de carácter e personalidade.Resuma se à sua insignificância.O Claudio A é um CÃO...AHAHAHAHA

      Eliminar
  8. a comida da Ana deve ser tão boa que ninguém come,,,,depois aquela cara quase arrebenta,,depois a Carla como não tem com quer discutir ,,fala fala e não diz nada

    ResponderEliminar
  9. Nos cá fora gostamos de gente bem educada e de gente que chora lágrimas

    ResponderEliminar
  10. Mas só a tu há é q não está a cumprir o castigo? A Carla tem levão o pequeno almoço à Helena ou a Ana pintado as raparigas?

    ResponderEliminar
  11. Ana pensa que é general. Coitada! Cláudio teve um comentário racista!

    ResponderEliminar
  12. KKKKKKKKKK Saber flr nao e tudo boa educacao tb passa por saber fazer limpezas .
    Ana FORCA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Eliminar
  13. A Tucha cada vez me irrita mais. Tem a mania que é patroa, que manda e que todos os outros têm que fazer tudo enquanto a madame fica sentadinha e não faz nada. Que mania de superioridade, irra!

    E anda com as costas quentes das fãs da Helena porque se juntou a ela por jogo, como podem apoiar esta fulana?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Tucha é a maior interesseira que está dentro da casa.Esta tipa é do pior,nem merece ir à final.

      Eliminar
    2. A TUCHA É PATROA SIM! É só a rainha daquilo tudo! Só tanga que lhes dá...

      Eliminar
    3. A Tucha é a mais perspicaz e adoro-a!Espero que ela e a Helena estejam no podio no dia 31/12!
      Faremos por isso , todos aqueles que gostam delas

      Eliminar
    4. Rainha?esta fulana quando for a votos vem logo dieitinha cá pra fora...é a pior de todos.só discute.dorme e veste se.
      vai morrer na praia KKKKKKKKKKKKKK

      Eliminar
    5. Esquisito estás aqui? A Tucha é das mais verdadeiras ali, o único motivo por ter tido um confronto com a Helena foi por causa da Ana a destilar veneno e como a via como mais fraca por estar sempre a chorar quis defender a amiga. Apercebeu-se que batalhas se as tiver delutar que sejam as dela. A Ana também se dava com o Esquisito pessoa que a Tucha nunca gostou. Força Tucha!

      Eliminar
  14. Se fosse o Diogo a partir de agora é que não fazia mais nada.FORÇA.DIOGO À FINAL!

    ResponderEliminar
  15. Sim, sim mais uma vez a culpa é da Helena, é difícil acreditar nesta linha (não que a Ana estivesse mal, tinha razão) mas os meninos aqui não dizerem nada da reação da Carla ou Cláudio...

    Diz tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. À Ana dão-lhe um ovo e ela já pensa que é Perú

      Eliminar
    2. ana carla claudio pandilha suja e baixa fora com eles

      Eliminar
  16. Tucha e helena porco .A Ana coragem Parabéns topppp ana força

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a zuca é histerica e bipolar a carla é tarada deviam ser internadas num manicomjo

      Eliminar
  17. O Diogo não S também é um bom m****s... está a fazer exactamente o quê no jogo? Rua com esse gajo que não está nem querendo ver o pai, p***a nenhuma. Foi ali passar férias para chegar cá fora e dar-se ares de mais importante que dentro da casa. RUAAAAAA!!!

    ResponderEliminar
  18. O Diogo m#%£§ esqueceu-se que a Ana é a que orienta esta semana?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Orienta?? Ela sabe lá o que isso é!
      Prepotência é muito diferente de orientação!!Pensa é que é mais que os outros,melhor que todos e sé ela é que sabe! Coitadita, nenhuma rapariga se dá verdadeiramente com ela, nem nenhum rapaz se interessa por ela - deve ser essa a frustração da menina e o que faz com que seja uma criatura tão insuportável e irritante!!!!!!

      Eliminar
  19. Falta de uns cascudos de pai e de escesso de mimos de avós deu nisso...

    ResponderEliminar
  20. Porquê que não fazem um quadro com todas as tarefas que se necesite fazer e depois é só rodar as pessoas por exemplo por ordem alfabética. Simples! E se algum deles não souber cozinhar, ninguém come nesse dia :)) se algum não souber lavar a casa de banho ninguém se banha ( ou c*g*) nesse dia =)) easim sucessivamente... :P :P :P

    ResponderEliminar
  21. OLhem só o complexado do Diogo... Em mim ninguém manda... gande puto grande!

    ResponderEliminar
  22. AH!AH!AH! A Tucha com o pulguento da Helena. E a Helena permanece com qual, o piolhoso?

    ResponderEliminar
  23. Retiro 3 situações desta discussão:
    - A Ana, se é tão justa como diz, devia ter falado que quem fuma, existem lá mais chaminés para além do Diogo, tinham que se organizar entre eles para manterem os cinzeiros limpos e varrerem a cinza, nem que fosse uma vez por dia, mas não, deu uma de "Dona Disto Tudo" e quando viu a conversa a aquecer e que não conseguia "vergar à força" ninguém, já disse que cada um fizesse o que quisesse e terminou a discussão com a Tucha com um palavrão horrível "pxta que te pariu";
    - A Carla fez uma cena lamentável de mal educada e peixeira porque "Sim" ou por solidariedade com a sua mais recente amiga Ana, ainda por cima falou na Helena, esta esteve sempre calada, agora venham dizer que a Helena é que se coloca a jeito de ser falada;
    - O Cláudio, que fala há semanas consecutivas que a Helena é racista porque mandou a Tucha para a tribo, foi racista sim e muito baixo, insultuoso mesmo, quando disse à Tucha:

    - Nós é que somos os escravos e tu é que és a preta.

    Preto tem uma conotação pejorativo que leva a que não seja usado na presença de pessoas de raça negra, a não ser como insulto racista.
    Continuo a afirmar que naquela casa deve haver erva doce e que o Cláudio anda a beber uns chás porque não é possível uma pessoa na posse da suas faculdades mentais seja assim, ele é esgares, ele pula, ele grita, ele gesticula, ele fuma que nem um desalmado como se quisesse engolir os cigarros, enfim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sabe o que lhe digo "o macaco só olha pro rabo do outro" ou seja, as pessoas estão sempre prontas a apontar os defeitos e os erros dos outros, mas não fazem uma introspeção dos seus! eu nunca vi tanta gente a contradizer-se, e depois a helena é que é a falsa, a hipócrita. tresteza de gente! mas isto é a paga pela produção ter manupulado as votações e ter-lhe posto em segundo lugar, ficou de peito cheio. ontem foi de uma falta de educação com voz, na missão das fitas, hoje sai-se com esta pérola, na semana passada quando estava nomeado nem piava.
      a carla já tem nos habituado a ter este tipo de comportamento, consegiu destronar a kika nos gritos, a carla não fala berra, não há paciência já pra tolerar esta gente

      Eliminar
    2. a minha pergunta é, quem é o racista agora? pela boca morre o peixe claudete.

      Eliminar
    3. O Cláudio é o ser mais nojento e execrável que passou por um reality show! Enquanto não assumir aquilo que é, e do que gosta, nunca passará deste ser rastejante, venenoso, mau caráter e intriguista, tal a infelicidade e frustração em que vive! Um verdadeiro verme asqueroso.

      Estranhp é o blog ainda não ter feito um post, com um titúlo bem apelativo e tendencioso, sobre esta situação grave de verdadeiro racismo...ah, pois, não foi a Helena que disse, não interessa!!!!!!

      Eliminar
  24. A Miss Plastic em nada representa o povo brasileiro que é alegre, bem disposto, brincalhão, divertido, disponível, ... de bem com a vida, apesar das adversidades que muitas vezes se lhe deparam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos os povos do mundo tem adversidades, não só o povo brasileiro.

      Eliminar
  25. Avião para o Lauzinho: A escravatura foi abolida no século XIX, os pretos já não são escravos ó racista hipócrita.
    Piava logo baixo (e não culpava a Lena que está cansada). É que para a Tucha ele não chega.
    Neste momento era o melhor avião de todos.

    ResponderEliminar
  26. - Tu é que és a preta, e nós é que somos os escravos?!
    Será possível esta total falta de discernimento depois de acusar os outros de racismo e xenofobia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o mais engraçado é que quando foi na missão da boneca enchova-lhou por completo a helena com a cena da favela e o que ele faz?? este claudio é mau caráter, mal educado, uma pessoa muito mal resolvida! quem é o racista agora??! engraçado que ninguem comentou mas se fosse a helena a dizer isso já era o maior dos escandalos. isto é a paga por lhe terem posto como o 2º mais favorito, boa produção! sempre a acertar( ou não).

      Eliminar
  27. Olha a Santa Helena a falar mal da Ana, dissimuladamente, e depois diz que não.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Santa Ana e falsa é que afirmou a Amor vem beber o leite, e sai deste monte de m*rda....
      Grande mulher, nota-se, coerência NÃO TEM NENHUMA....
      RUA!!!
      VEM CHORAR COM LÁGRIMAS DE CROCODILO NO BRASIL COM A TUA FAMÍLIA..
      Saudades das Kellys quinta e big brother vip, elas é que eram brasileiras divertidas, sempre a sorrir,a levar os outros concorrentes a divertir-se...

      força HELENA!!!!!

      Eliminar
    2. Falar mal? A Helena elogiou a Ana no alpendre, só disse que ela podia ter falado de outra maneira, mas isso é falar mal? Então se é, o que será dizer = pxta que te pariu como a Ana disse à Tucha, são mimos? Pois para si devem ser, topei tudo.

      Eliminar
  28. Jovens isso e simplesmente uma expressao muito usada quando queremos dizer que alguem nao faz nada ou algo de genero nao vejo ai um acto de Racismo e sou um jovem de cor .. Por isso Menos malta !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahhh sim e mandar para a tua tribo consideras racismo?

      Eliminar
    2. AH!AH!AH! esse mambo das cores... tstststs

      Meu irmão branco
      ( africano anónimo)

      Quando eu nasci, era negro.
      Quando cresci, era negro.
      Quando apanho sol, fico negro.
      Quando estou com frio, estou negro.
      Quando tenho medo, fico negro.
      Quando estou doente, sou negro.
      Quando perco a coragem, estou negro.
      Quando morrer, continuarei negro.

      Você homem branco:
      Quando nasceu, era cor de rosa.
      Quando cresceu, ficou branco.
      Quando apanha sol, fica vermelho.
      Quando tem frio, fica roxo.
      Quando está com medo, fica pálido,
      Quando está doente, fica verde.
      Quando perde a coragem, fica amarelo.
      Quando morrer, ficará cinzento.

      E ainda tem lata de me chamarm “homem de cor” ?!

      :P :P :P

      Eliminar
    3. Tô a começá a ficá troumatizâde! Nã intende pôrra duca Carla dêz... :(( :P :P :P

      Eliminar
    4. Não percebo :-p se lá não servem álcool como é que estes todos estão assim? ^#(^ algum charrito lá plo meio dos pacotes? :-B é que isto é cá uma animação 2:-P

      Eliminar
    5. ò voz veja lá se chama a Carla à atenção. a maneira como se irrita... olhe que não quero ver a miuda a ter um ataque cardiaco...

      Eliminar
    6. A CARLA está apixonada pela Helena,por isso, tem estado tão frustrada.Não sabem que o AMOR E ODIO estão muito proximos?

      Eliminar
    7. E é uma expressão muito bonita de se usar sim sra, deves ser negra deves. E quem inventou a expressão? E há quanto tempo? Com que intuito?

      Eliminar
  29. Helena é uma velhota metida a besta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Velhota metida? Ahahaha
      Deixe-me rir onde é que ela no vídeo se mete?
      Fala antes da fofoqueira A ou da Carla Judas esses sim metem-se

      Eliminar
  30. Esta Ana é uma miúda completamente contraditória, conflituosa e dissimulada. É emocionalmente fraca e com auto-estima nula.
    Isto é reflectido nas atitudes e no comportamento.
    O jogo dela desde que entrou é atacar, insultar e dividir para reinar.
    Não subsiste sozinha porque é fraca e sabe disso.

    ResponderEliminar
  31. Carla completamente desequilibrada!

    ResponderEliminar
  32. Helena por mim já tinha saído à muito tempo, o jogo dela é baixo, os outros concorrentes é que lhe fazem o jogo

    ResponderEliminar


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui)
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente no Blog quando verificar qualquer tipo de abuso.

Aviso: Não serão aprovados comentários só com Smiles! Obrigada!
:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x :P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :)) :| /:) =)) O:-) :-B
=; :-c :)] ~X( :-h :-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} 2:-P (:| =P~ :-? #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-) :-" %-( :-p P-)

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias