Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Érica reagiu às criticas por ter feito sexo no MTV Super Shore "Viva Espanha !!! Portugal ainda é muito pequenino"

Érica Silva,  finalista da Casa dos Segredos 4, reagiu no Facebook às criticas de que foi alvo por se ter envolvido sexualmente logo no seu primeiro dia no MTV Super Shore 2 (ver vídeo aqui): "Viva Espanha !!!  Portugal ainda é muito pequenino". Ficámos na dúvida se a sua mensagem também era para defender a Helena: "Infelizmente nem um peido se pode dar que já é falta de respeito".


Érica Silva escreveu no seu Facebook:

Ora vamos cá resolver um assunto !! Uma mulher por fazer sexo com um homem em frente às câmaras ( ao ponto de só se ver os dedos dos pés ) é puta, porca , badalhoca , sem educação, com doenças... etc etc . Gente !! Vocês por acaso sabem que eu fui bem educada pelos meus ricos Pais ?! Que graças a Deus ainda são vivos ! ( e não como por aí se escreve , que devem ter morrido de desgosto ) , que não tenho doenças ?! Pois sei me proteger , pois estamos em 2016 e não na idade de " cascar pedra " ! ( se quiserem até posto as minhas últimas análises feitas há 4 semanas ). Há preservativos para toda a gente !! Mas será que eu sou comprometida e não sei ?! Estarei a faltar ao respeito a alguém??! Será que os meus pais ( e toda a gente que tem filhos ) não tiveram de fazer sexo para engravidar ?!!? Será que eu e todo o mundo , pelos vistos , viemos mesmo no bico da cegonha ?? Será que roubei ?! Matei ?! Violei ?! Será que cometi algum crime ?! Deixem a minha família e amigos fora disto ! ! Pensem primeiro na vossa miserável vida antes de falarem da minha ! Metam na cabeça de uma vez por todas ! EU SOU DONA DE MIM ATÉ MORRER ! E mesmo depois de morrer irei estar sempre na vossa memória ! A bem ou a mal !! Arranjem uma puta de uma vida e deixem-me quieta ! Ora se faço é porque faço , se não faço é porque não faço !! Ao menos faço e não ando por aí a fazer de Santa ( que nunca fui ) !!! Sempre admiti tudo ! Até os meus erros ! Que mais querem ?! Como dizia a outra ... " Vai buscar " ! E viva Espanha !!! ( Portugal ainda é muito pequenino e infelizmente nem um peido se pode dar que já é falta de respeito)

Comentários

  1. Era para defender a Helena de quê? Se se está a referir a alguém,será à Amor, que tem mesma liberdade sexual que Érica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Portugal é muito pequenino e a abertura de pernas da Érica muito grande.
      Agora com a amor cá nem a dar a r*ta a Érica é a melhor então fica frustrada e continua a atacar toda a gente!

      Eliminar
    2. Ai se eu te pego Érica. Teríamos filhos lindos

      Eliminar
    3. 21:55 E k tens tu a ver cm a rata dela? N te metas onde n es chamada/o,deixa lá a figura fazer o k ler,isso n é problema vosso. Servem de colchão?
      O corpo dela é propriedades vossa?
      Então metem-se nas cenas pok?
      Muitos de vocês, se tivessem no lugar dela, duvido k se acontecem,duvido MSM,e se n cedecem era só por haver câmaras,n houvesse era sempr avia-los/as.

      Eliminar
    4. falou e disse.esta Érica é demais.ainda é dos únicos ex concorrentes que respeito porque pelo menos trabalhava dentro (e fora) da casa,e de fato ninguém tem nada a ver com a vida dela.

      Eliminar
  2. logo que seja feliz....boa sorte

    ResponderEliminar
  3. Que fique assim, "pequenino"!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estou 100% de acordo

      Eliminar
    2. Já eu sou demasiado grande para ela XD

      Eliminar
  4. lolada xD
    tem necessidade de se justificar?
    so mostra que tipo de calibre é

    ResponderEliminar
  5. Quem não quer ser criticada, que não metesse o rótulo na própria testa de p* tivemos Brasileiras que lhe deram um exemplo de saber estar. Por isso não se queixe agora, porque só tem a fama que ela mesma se vangloriou no SS4.Agora paga-se o preço e bem alto é a vida e não há €€ que chegue!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Criticada por voces que tb gostariam de estar no lugar dela, pq fartas de amor estao voces, querem é sexo.. e nao vale a pena desmentirem pq é o que toda a gente quer, e quem nao dá, espera levar...

      Eliminar
    2. Essa mulher tem de ser mãe dos meus filhos

      Eliminar
  6. Respostas
    1. LOL. Bem gira . A Érica é boa menina e sinceramente quem é que não tentaria a sorte com ela?

      Eliminar
    2. Só se for para o rapaz levar com um par deles todos os dias e para casar preferem uma mulher,educada decente e com cabeça no sitio. Só tem pacote conteúdo zero.

      Eliminar
    3. Bem verdade ali todos poderiam tentar a sorte que o prémio calha sempre.
      A querida Erica ADORA falar de todos, dar a sua opinião, palpites e suposições, então também tem de ouvir falar de si, ter essa capacidade de encaixe.

      Eliminar
  7. O acto sexual é um momento de intimidade entre um casal. Que transmite amor, carinho, sensualidade, prazer, cumplicidade . Fazer sexo na televisão é apenas selvagem, ordinário, não tem nada de belo, de sensual. Apenas dois animais a acasalarem com selvajaria . Esta rapariga é uma porquinha .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com tanto amor e cumplicidade que vejo na tua relaçao nao sei é como tens tempo para veres o que a Érica faz? já sei é falta de sexo e nao de amor, ahaaaah

      Eliminar
    2. 20.08 Concordo 1000%

      Eliminar
  8. Para quê a justificação?
    "Ela" é tua, podes fazer com "ela" o quiseres.

    ResponderEliminar
  9. Coitada desta triste a levar com ele a ser bem gozada plo gajo também é so pro que serve ja tava a precisar levar a dose...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Custa-me ver a mulher que quero que seja mãe dos meus filhos a ter relações na tv :(

      Eliminar
  10. Engraçado que ela adora chamar as outras de put@s, quando se calhar até têm menos rodagem que ela. Mas quando a chamam a ela, quando ela mostrou que realmente o é, fica fula.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela não é puta. Gosta de sexo. Vais dizer que não ias lá?

      Eliminar
    2. Todos vão lá, mas não precisam de ir para a frente duma camara com assistentes ao lado.
      Ela fez bem em avisar que nas análises está tudo bem, porque há sempre o próximo.

      Eliminar
    3. 3:32 gostar de sexo é uma coisa, ser puta é outra. Está na cara que a Érica fez sexo para ter mais tempo de antena naquele programa, as tantas para ver se volta lá para o ano. A Érica profissional dos reality shows em Portugal quer internacionalizar-se

      Eliminar
  11. O que estavam à espera?
    Lá esta ela, na sua arte, a fazer o que sabe.
    Ao menos não cantou "Dialectos da ternura" enquanto estava a ser martelada.
    Lá pro final do ano, vai a Fátima e põe o contador a zeros.

    Quem deve estar super orgulhosa dela é a TG, que é responsável ao dar-lhe tanto destaque enquanto outras (com juízo) são esquecidas.

    ResponderEliminar
  12. se logo no primeiro dia deu uma trepada desta... imagina no segundo...

    ResponderEliminar
  13. Estes vídeos já metem nojo.

    ResponderEliminar
  14. De certeza que fazem o mesmo suas tolas e vêm para aqui se fazerem de virgens ofendidas, fazem pior marido das outras, pai, colegas. Ela é livre.... nao deve satisfaçoes aos portugueses, o programa é espanhol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não deve satisfações então porque é que as vem dar? Além de porca e ordinária é também uma grande burra. Que fique lá na Espanha, se gosta tanto. Cá em Portugal faz tanta falta como a fome.

      Eliminar
    2. Deve ser inveja pq nem os portugueses te querem, e até falas em "fome" que no teu caso deves estar faminta e deves ser gorda, feia, porca e má

      Eliminar
    3. Esta das 22.04 já percebi que é igual.

      Eliminar
    4. 1.21 Érica 2.Só pode

      Eliminar
  15. OH!-- Érica que faças quando quiseres, onde quiseres, com quem quiseres isso é lá contigo e da tua inteira responsabilidade. MAS... escândalos dispensam-se...

    ResponderEliminar
  16. Em resposta ao texto, há uma coisa muito importante, que se chama valores!principios!!claro que nao é crime. Sexo em frente às câmaras? Que mal têm? Até podia ser na paragem do autocarro, que mal têm? e no metro?ou talvez na esplanada, que mal têm? Afinal o corpo é teu. triste...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro! Vamos ser todos como os animais irracionais.Eu até já comecei a ir nua para a rua.É mais fácil.

      Eliminar
  17. eu nao vejo qual é o problema e nem fico chocada. quem se incomoda nao vê. os dois estao debaixo das mantas porque os dois querem.
    deviam tar é contra a tourada porque aí o pobre animal é obrigado a sofrer e a ser torturado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela ainda tem seja portugues ou espanhol, agora as que comentam coitadas ai, ai, bem queriam, mas estao tao frustadas pela vida sem sexo...

      Eliminar
    2. Quem faz sexo em directo,sabe que vai ser criticado ou aplaudido.Se não deve satisfações então esteja calada.Ninguém lhe pediu para se justificar.

      Eliminar
    3. 00.39 ninguém fica chocado se a Érica vai para a cama com todos os homens do Mundo.Agora um homem e uma mulher decentes,não vão ter sexo em televisão,e com um assistente mesmo ao lado.Não pensam que os Pais,os irmãos os avós estão a ver? É normal? Eu também sou jovem,mas é só com um homem entre 4 paredes.

      Eliminar
  18. Quando uma Mulher faz sexo com mais de 100 Homens, chama-se? Poi é o problema é o que a Érica chama às outras, porque as outras fazem às escondidas e blá, blá, então mas não nos ensinaram que a nossa intimidade é para ser reservado!?

    ResponderEliminar
  19. Quem dera a poraria da Mtv Portugal puder ter dinheiro para fazer um reality show como um Shore somos uns tesos eu vi todas as temporadas e todos os episódios de Jersey Shore, geordie Shore, gandia shore em espanha, Acapulco shore no México, e o super Shore a combinação de gandia e Acapulco shore juntos sen falar de outros reality shows como o are you the one todos metem a casinha dos segredos num chinelo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 8.12 Pois....ainda bem que não fazem.Se eu quiser ver sexo vejo um filme porno.

      Eliminar
  20. Resta saber se pagaram ou foi ela que pediu....

    ResponderEliminar
  21. E aquele cheiro de xota que fica no ar?

    ResponderEliminar
  22. E a gaja nem brasileira é...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois não... mas pu... há em todo lado e desde sempre!!!

      Eliminar
    2. Mas algumas sãbem ser senhoras,são discretas.

      Eliminar
    3. 16.45 E tu ? és puta ou discreta?

      Eliminar
    4. A prova é essa, nem zuca é as santas levam a fama antes de as fazerem e ela faz há descarada e é a mulher LOL!

      Eliminar
  23. "(Portugal ainda é muito pequenino e infelizmente nem um peido se pode dar que já é falta de respeito)". Ganda mentira!!! a Santa Helena peida a ponto do kulo ficare em carne viva!!! Será que é por isso a favorita?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes da Helena a rainha dos traques era a Banhosa Fanny,não se esqueçam no BBV até tinham de sair todos do quarto que era um fedor que nem se podia e ficar nas outras divisões da casa...

      Eliminar
  24. Vai saire de Espanha de pernas arreganhadas!! coitada!!!!

    ResponderEliminar
  25. Cá só bateu duas ao Ginja, mas passava parte do tempo no escritório, com a fama que tem espera-se mais dela no próximo DF no c24 em direto a perar ou é só garganta?!!

    ResponderEliminar
  26. Mulher sem noção...que fique no país grande e de mente aberta como ela diz.

    ResponderEliminar
  27. A Érica no seu melhor.... foi a única coisa que ela se empenhou a fazer bem na vida "levar na senaita". GRANDE MULHER =D7

    ResponderEliminar
  28. Se Espanha é melhor. Força podes fazer as malas e ires para lá ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)