Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Extra Dia 61 Casa dos Segredos 6: Tertúlia com os "ódios" do costume (vídeo)

Extra Dia 61 Casa dos Segredos 6: Tertúlia comentou mais uma semana com os "ódios" do costume.  O psicólogo, que agora é também especialista em alcunhas depreciativas, e a Tia continuam a comentar como ser fossem aqueles "maluqinhos" que só vêm virtudes nos seus preferidos desde o primeiro dia. Deturparam quase tudo, mas isso já não é novidade. #tudofeito

Comentário da semana é de Quintino Aires: "Tucha percebeu que Helena era a pessoa mais semelhante a ela e aproximou-se por causa disso". Já nós achamos que foi mais por causa das dicas do Micael e dos aviões.
O psicólogo deturpa completamente a discussão da angolana com o Márcio e a Daniela (foi a angolana que desde o primeiro minuto mostrou não ter empatia por eles). Ao contrário do que diz, quem começou com os insultos físicos foi a Tucha, que chamou feia primeiro a Daniela! Segundo o comentador a namorada do Márcio levantou-se "porque não tinha argumentos", mas a angolana também se levantou e usou o seu melhor argumento: os gritos. Quintino acusou Daniela de insultar a angolana, mas a Tucha fez o mesmo.
O psicólogo insulta mais uma vez a Ana e acha aceitável mandar numa discussão uma brasileira para a favela. Diz ainda que só a Tucha e o Diogo Semedo (a angolana muito) têm nível para a Helena. Esqueceu-se do Joel? É que o critério deve ser a graxa. #TudoFeito



Download Openload (aqui)

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. A opnião do Quintino vale tanto como o "Best Bakery" Kkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mal qual é o problema do "Best Bakery"?
      Deve ser mais interessante ver um grupo de selvagens de volta da mesma pessoa durante dois meses.

      Eliminar
    2. Anónimo das 02:26, acho que a opinião do Dr.Quintino nesta edição é certeira. Parabéns Dr. Quintino!

      Eliminar
    3. Pela 1 vez concordo com o Quintino
      E este Blog por acaso tem muito dedo para apontar...porque até nem tem ÓDIOS nem nada LOL

      Eliminar
    4. Parabens Dr. Quintino, sempre bem.

      Eliminar
  2. os comentadores falaram e muito bem, o marcio e a Daniela desde o primeiro minuto em que entraram na casa que jogam mal, logo no primeiro dia deram informações do exterior encontinuam a fazê-lo constantemente, não deram nada de novo ao jogo e não têm qualquer interesse no jogo, não podem adivinhar segredos portanto o que é que estão lá a fazer? Foram de férias. E na missão que tiveram era suposto falar sobre cada UM dos concorrentes mas apenas falavam da tucha, a tucha isto, a tucha aquilo, bla bla, género pica miolos, claro que qualquer pessoa na mesma situação se exaltava e não ficava ali a ouvir, aproveitaram uma missão para dizer o que queriam, e a Daniela foi a primeira a insultar depois a tucha apenas responde na mesma moeda, não digo que seja correcto porque ninguém esteve bem na discussão mas o márcio e a Daniela abusaram das palavras e levaram troco e não se pode censurar a tucha. E em relação aos comentários sobre a Ana, concordo com os comentadores porque a Ana também desde a primeira semana que chama feia ou feio a todos, e chamar feio a alguém é bem pior do que mandar alguém para a favela, primeiro foi com a kika, depois aquele dia em que se dirigiu ao exterior e disse algo do género " lá porque vocês são todos feios não quer dizer que sou toda de plástico" e depois chama feia e gorda à helena, os argumentos da Ana resumem-se a isto, se ela não gosta de alguém diz de imediato "és feia, etc"..é daquelas pessoas que têm necessidade de rebaixar os outros para se sentirem no auge e levantarem o ego, e isto é de muito baixo carácter, portanto estou totalmente de acordo com os comentadores.

    ResponderEliminar
  3. Grande Sr. o Dr. Quintino Aires.
    Não é de todo estranho e nem confuso, o carinho e a admiração que ele sente pela Helena e a maneira respeitosa com que fala da mãe dela, elogiando a educação que ela recebeu em casa.
    Eles são em educação, cultura geral e maneira de ver as coisas, tão, mas tão parecidos, que é aí que os "Polos" se encontram. Gostaria eu, de ter metade de todas as capacidades, que esses dois têm.
    Podem vir (tentar) ofender à vontade;

    BEM HAJA SR. DR QUINTINO AIRES.

    BEM HAJAS HELENA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo em absoluto.

      Eliminar
    2. "Hajas" BEM Senhore que dizem sere doutore.

      Eliminar
  4. Eles comentaram o óbvio e o que toda a gente vê, ninguém naquela casa consegue ter uma simples discussão ou troca de ideias sem insultos vergonhosos, claro com excepção da Helena!

    Não vale a pena insistir e explicar mil vezes o óbvio qd há pessoas que se comportam da mesma forma e por isso defendem a Ana, Claudio, Rita...
    São uns fracos que não conseguem controlar as emoções!

    ResponderEliminar
  5. Só tenho uma coisa acrescentar,Qrt Quintino é psicólogo e como tal devia ser mais ponderado nas palavras que usa,mas não disse nenhum mentira,foi curto,grosso e muitíssimo certeiro em tudo o que disse.
    A parte em que exemplificou o caso dos filhos não entenderem os pais na juventude,não poderia ter escolhido melhor exemplo para exemplificar as atitudes da Ana,Claudio e os burros que não conseguem ter capacidade intelectual para acompanhar um cérebro tão genial como a Helena. Não há um único concorrente ou ex concorrente desta ou de outra casa que consiga ter a inteligência e calma que a Helena tem para absorver o que ouve e não reagir negativamente como tanto desejam. O Quintino disse também uma grande verdade,pois o mais vitorioso é aquele que consegue ter a liberdade de absorver e não dizer tudo o que pensa. Há pessoas que confundem frontalidade com burrice,sim,burrice,porque um frontal não têm propriamente que dizer tudo o que pensa,o frontal inteligente,pensa no que diz e só depois escolhe palavras que usa ao dizer o que pensa. os burros dizem tudo o que lhes a cabeça e só depois pensam no que disseram.
    A Ana numa cadeia quente há cerca de um mês atrás,acusou a Helena de não ser frontal,enganiu-se redondamente,pois um frontal escolhe não só as palavras que vai dizer como também o momento certo para o dizer e a Helena sabia que a Ana queria guerra,discussão e tava a provocar confusão e optou pelo silêncio. A Ana?? Essa ficou a falar "sozinha" porque não conseguiu o que queria provocar discussão.
    Porque acusam a Helena de não dizer o pensa? porque a intenção é provoca-la ao máximo par ela descer ao mesmo nível de quem a acusa,mas a Helena tem a sutileza de ignora-los,deixa-los loucos de raiva por serem ignorados. Os inteligentes que acompanham o programa vão tirar o máximo de proveito da prestação da Helena para aprenderem alguma coisa positiva,principalmente como lidar com a pressão,humilhação,etc..Os ignorantes não aprendem nada. Tenho aprendido muito com a Helena,principalmente a controlar mais os meus impulsos e a engolir alguns sapos..na profissão e tal..Até com a Ana tenho aprendido muito,a nunca ser como ela.
    Força Helena

    ResponderEliminar
  6. Aqui também se odeia, é não é pouco!

    ResponderEliminar
  7. Xiii á falta de opiniões abalizadas, o "nosso" tótóré virou um opinador bloguista... comentar ele numa tertulia como especialista ou comentarmos nós num blog, c'est tout la même chose... tristeza.

    ResponderEliminar
  8. Santa Virgem!!!... ó TVI dá para fazer rotatividade de tertulianos e aumentar a equipa? É que só assim poderemos ter umas folgazitas dos comentários de m@£§a da Pimpinha.

    ResponderEliminar
  9. Quando alcunham as pessoas de "Tia", é depreciativo ou valorativo?
    Não me digam que é carinhoso e não eu tinha percebido?
    Isto da coerência tem muito que se lhe diga.

    ResponderEliminar
  10. Nunca gostei muito da opinião do Dr. Quintino nas outras edições, mas nesta edição do SS6 é certeira.
    Mais, o que o Dr.Quintino Aires defende é com base em factos, enquanto que existem outros que por motivos alheios à compreensão humana contestam os concorrentes bons e gostam de salientar os maus concorrentes..enfim...

    Par

    ResponderEliminar
  11. DR. Quintino? Acho que trocaram doutor de "malucos" pelo maluco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Digam o que quizerem mas nunca gostei desse senhor o qual comecei a ouvir no "você na tv " e comecei logo a cotestar certas opiniões dele que nem parecia um psicólogo. Neste programa ainda está pior, Com que direito e donde é que ele conhece a Daniela para lhe chamar feia, será que ele é bonito e geitoso é melhor ver-se ao espelho.

      Eliminar
  12. Eu vi esse "doutor" chamar a Ana de vigarista. Que tipo de doutor é esse?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu vi apoiantes da Ana chamarem "vigarista" à Helena, de tipo de gente é essa que apoia a Ana?

      Eliminar
  13. O doutor acha normal mandar uma brasileira para a favela? a que ponto chegamos!! lamentável!!!

    ResponderEliminar
  14. A discussão que houve no alpendre entre o casal Márcio/Daniela e a Tucha foi o culminar do que se passou dentro de casa, aí sim, esse casal ofendeu a Tucha e esteve imenso tempo a provocá-la e a ofendê-la, a Tucha só dizia "obrigada", depois foi o que se viu.
    Quem diz o que não deve ouve o que não quer, claro que a Tucha, com a sua forma peculiar de falar a gritar, acabou por exagerar, mas isso também não desculpabiliza o que o casal fez.

    ResponderEliminar
  15. Muito bem blog azul!
    Excelente análise.
    Quase tudo o que eu ia escrever está lá.
    Só acrescento que é o cúmulo o Quintino criticar a Daniela por dizer que é independente do namorado. Se ela tivesse dito o contrário ele criticava na mesma e com certeza com muito mais rancor e desprezo que é o que imprime aos seus comentários.
    Ou seja o que ele diz, ou não diz, vale ZERO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse Quintino vale 0 , como homem e como homem.😈👅

      Eliminar
  16. E já que se fala em fim de semana, se puderem, não se esqueçam de dar uns votinhos finais nos rapazes (sobretudo nos Diogo e no bruno, acredito que o Diogo s não nao vá precisar), paea ver se se consegue deixar o Claudio e a Carla no fim para ver se se garante a saída de um dos 2

    ResponderEliminar
  17. quando o quintino aires disse "ela nao tem uma cara la muito engraçada" partiu todo. Que mauzinho

    ResponderEliminar
  18. os emplastros do casal marcio e daniela rua

    ResponderEliminar
  19. Da maneira que voces acham que está "#tudofeito", até parece que o que eles dizem não é a sua própria opinião.. Eu por acaso tenho a mesma opinião e não fui "manipulada" a nada.
    A Helena tem vários defeitos. Imensos mesmo. É desbocada, é "bombinhas", é impulsiva quando está demasiado enervada e por vezes até se contradiz. Mas é um ser humano... Da mesma forma que a pessoa por detrás do blog aceita os defeitos dos outros, devia aceitar também os da Helena.
    Porque a Helena, mesmo com todos os seus defeitos, é a pessoa com mais virtudes que ali está. Sobre isso não há dúvidas.
    Foi um casting particularmente mau e a Helena sobressai MUITO pela positiva.

    ResponderEliminar
  20. Ta tudo feito e tudo pago..lol

    ResponderEliminar
  21. O programa não tem grandes audiências, não só pelos concorentes como pelos comentadores, extras e a propria apresentadora, que para que segue o programa acho que deveria mudar para dar uma lufada de ar fresco, já esta desgastado e mais que desgastado,e os trocadilhos aguenta-se ao final de duas edições, agora aofinal de 6, já doi a alma só de ouvir (a primeira edição foi a julia, 6 feitas pela teresa). Acho que os comentadores de sexta, para além de não serem imparciais, por vezes são insultuosos para os concorrentes. Mas para mim o pior mesmo é dizerem coisas que não são verdade, ou seja, factos mesmo que se passaram no progrma, mas como eles vêm tanto o programa como a minha bisavó falecida não sabem. A começar pela própria marta cruz, que nem sabe quem foi nomeado ou não, e diz que por exemplo a ana nunca foi nomeada e já foi; Que o bruno nunca se deu com a helena e no inicio eles e a christina eram os melhores amigos; o quintino a dizer q a tucha é a pessoa mais semelhante à helena e nenhum deles se lembra do que se passou no inicio do "volta a tua tribo"; Se bem me lembro, os fantasticos comentadores na altura disseram q era racismo mandar à angola para a tribo, mas mandar uma brasileira para favela não é; ora bem como espectador, para mim é, não sei qual é o conceito deles de racismo mas para mim isso já roça o limite. ninguem tem de comentar o peso da helena ou nao, ninguém tbm tem de insultar a silicone, que para mim, nao sendo defensora, desde que nao me venha roubar a conta, faça o que quiser e bem entender com o corpo dela. Só espero que no domingo, a helena que associou o MEO sudoeste ao volta a tua tribo na primeira semana, agora com o volta a favela da brasileira, não chame o rock in rio a baila. Saudades de ver comentadores que realmente viam a casa dos segredos, e nao apenas aqueles clips de 1 min ou 2 que mostram antes de comentar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o mais engraçado é a apresentadora ganhar 50 000 ao mês para dirigir o programa da maneira que dirige... ó tvi se quiser faço isso de graça e vai ver como sobem as audiências... :-bd

      Eliminar
  22. Para mim , estes dois amigos do esquisito iam de vela no domingo .

    ResponderEliminar
  23. No extra é proibido comentarios negativos sobre a tucha e helena! E Isso viu se muito bem no extra de hoje!! Que falta de imparcialidade!! O flavio furtado bem tentou dizer umas verdades sobre a malcriadona da tucha por exemplo e eis k o começam a atropelar no raciocinio e a marta cardoso logo asseguir mete o intervalo!?! Really?? K palhaçada! O furtado depois do intervalo ate mostrou se chateado pelo sucedido! Cortaram a palavra a ele no momento em k dizia verdades sobre a malcriadona tucha e a sonsa da helena! Enfim.. A marta nem sabe gerir o proprio programa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que Mural tem ele para opinar ja foi concorrente e fez-o de graca! Bastava um o Quintino Aires.

      Eliminar
  24. A imparcialidade e a isenção dos comentadores é algo de "emocionar". "Muito honesto" por parte deles...

    ResponderEliminar
  25. Esse DR. é maluco? Como um "profissional" ofende dessa forma um mulher. A dizer que a Ana tem a barriga maior que a dele, e tem a cara deformada. Isso não é coisa de homem, muito menos de um profissional da psicologia ou psiquiatria, sei lá. Duvido até que seja médico.

    ResponderEliminar
  26. A Ana pode chamar a Helena de linda, que é ofensa. A Helena pode chamar a Ana de puta que é elogio. óphaaaaa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana pode ofender sempre a forma física da Helena, mas esta não pode sequer dizer o nome da outra.

      Por mais que tentem não conseguem nunca ter uma conversa inteligente e razoável como Helena, é o retrato destes jovens futeis e iletrados.

      Eliminar
    2. Nunca a Helena chamou pxta a Ana, no entanto, a Ana chamou várias vezes a Helena.
      Porque o anon 11:36 mente?

      Eliminar
  27. Se alguem passou pelos pingos da chuva foi a concorrente Ana. Desde o primeiro dia que sempre criticou tudo e todos inclusive o povo Portugues. Segundo ela somos feios, porcos e maus. Depois alguem que a manda para a favela é altamente crificada. Nao é santa, mas é muito melhor pessoa que a Ana.

    ResponderEliminar
  28. AH!AH!AH! Ali ninguém tem nível para a Helena... está brincando não é doutor?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois! Nivel -1 concerteza lol mas la na casa sao todos dissimulados como a helena! Como é k o quitino ta a ver isso!? Lolol ai k imparcialidade k vai prali nas tertulias..ai ai..

      Eliminar
  29. A tua mãe sabe os teus defeitos mas não o fez no BBV não é Flávio??,nem deu entrevistas ao extra.Expor a vida dos outros é mais fácil e bonito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre a mesma pessoa a escrever compulsivamente, será para enganar quem?

      Eliminar
    2. Ninguem lol so estou a dizer que ele tambem la esteve e nao se entrevistou a familia dele como faz com a dos outros...

      Eliminar
  30. QA "a helena tem um caracter brutal..." olhem só este rude, com mais uma opinião tosca, sobre os comportamentos primitivos dos grosseiros lá da casa...
    E, sim! Eu entendi que para ele helena brutal é helena admirável.... Santo ignorante...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente!.. Mais um pouco e dizem k a helena é uma santa! Fdx! Menos muito menos! Lol

      Eliminar
  31. :)) este Quintino de certeza não está a ser bem pago... só desta forma se compreende a forma folgazona como avalia este programa... Um carágo que ainda à pouco disse que uns não devem falar da beleza dos outros, vai e critica a beleza de umas e outras concorrentes... e logo quem... um gajo que tem uma boca que mais parece um @£§£@#$%& de um participante de jogos BDSM...

    ResponderEliminar
  32. A nulidade da pimpinha a falar da ufania da helena... =))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo! Quando ela abre a boca pra falar eu juro k ate sinto um zumbido nos meus ouvidos tao irritante quanto a voz dessa pimpinha! Ela a falar de forma arrastada e com aquela voz chega a dar sono.. Ou pior do k isso chega a irritar! Nao consigo ouvir essa monga a falar!! Cruzes credo!

      Eliminar
    2. Bem assertiva e coerente nos seus diálogos a Pimpinha. Mas lá está... Não é para todos.

      Parabéns Pimpinha e Dr. Quintino Aires.

      Eliminar
    3. Is that you Cinha? :P

      Eliminar
    4. Pois não 16.01. É só para quem como ela anda aos caídos e aos croquetes nas festarolas da linha de Cascais. Se mão fosse o tacho vivia do quê, está tia?

      Eliminar
  33. Em relação a este extra:

    - o Quintino Aires virou especialista em mulheres;
    - as imagens da Helena a falar do silicone devem estar guardadas para Domingo;
    - continua a defesa da Helena;
    - quando o Flávio estava a dizer as verdades sobre a Tucha lembraram-se que tinham de ir para intervalo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é! Eu vi isso! O furtado ate ficou chateado com essa situaçao! No extra ninguem pode dizer coisas negativas sobre a tucha nem a helena k arranjam logo forma d cortar o pio e ir pra intervalo à pressa! Enfim.. Uma tristeza!! Os contratos com a angola sao muito importantes pra tvi! Gananciosos de m#rda!

      Eliminar
  34. Mas esta opinião é do homem que insultou os ciganos em directo, e que difamou a bernardina a todos os niveis? Mais uma vez digo ao sr. Quintino, vozes de burro não chegam ao céu. ...

    ResponderEliminar
  35. Anónimo/a 13:0
    Lá está você com a sua linguagem a chamar primários aos outros(...) conte lá! Qual o seu grau (ACADÉMICO)? adivinhei.
    PROFESSORA CATEDRÁTICA!!! mas com pouca educação (...)

    ResponderEliminar
  36. Donde está o bullying que não estou a ver? Não passa nem no extra e nem na gala, e muito menos no 24 horas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A anon não vê porque não tem o canal 24 horas e está aqui a armar-se ao pingareilho.

      Eliminar
    2. Sou oftamologista se quiser dou-lhe uma consulta gratis e passo-lhe credencial para o otorrino que tambem deve precisar.
      Acha natural os odios sistematicos dos encalhados relativamente a helena nao será inveja e frustraçao, se acha natural tambem leva credencial para a psiquiatria

      Eliminar
  37. Essa Ana é a protagonista, só se fala nela.

    ResponderEliminar
  38. O Sr. (QUINTINO) não sabe o que diz nem diz o que sabe(...).

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)