Extra Dia 75 Tertúlia até da Ana falaram bem! Carla e Helena "deram" os seus segredos (vídeo)

Extra Dia 68 Casa dos Segredos 6: Na semana em que tudo indica Ana vai ser expulsa, a Tertúlia (Quintino "baldou-se") meteu os "ódios" do costume de lado, e até da brasileira falaram bem. Carla e Helena deram pistas reveladoras dos seus segredos.



Download Openload (aqui)

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Respostas
    1. E a Ana com a cara de enjoada não mete?

      Eliminar
    2. Plenamente de acordo! e agora não sei o que lhe deu para chamar a todos de miúdos.

      Eliminar
    3. 01:59 tu também metes nojo e andas aqui

      Eliminar
    4. Ana mete nojo.Enjoada.chorona sem lágrimas,rancorosa,invejosa,se lhe espetrarem uma agulha explode e é só merda por todos os lados.

      Eliminar
  2. A minha alma está parva, agora no EXTRA já falam mal da Helena e falam bem da Ana, isto está mesmo a dar a volta? Vamos continuar a votar na Ana para ficar porque até pode ganhar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não está a dar a volta, a Ana é o que é e não muda, simplesmente a família deve ter falado com a TVI para que não falassem na menina de uma forma verdadeira e os comentadores do Extra fizeram isso mesmo.
      Eu voto sim na Ana, mas para sair, não gosto dela.

      Eliminar
    2. 02:07 Ta mais que visto que os tertúlianos foram avisados pela produção.
      A Carla por exemplo,andou 2 meses a armar confusão,a gritar que nem uma louca,no ultimo mês tem feito a vida negra à Helena.
      Depois foi avisada pela Voz e passou a armar-se em coitadinha.
      Começou a dar pistas do seu segredo,começou a fingir ser amiga da Helena, anda pelos cantos a implorar que carreguem no seu segredo.Ha 2 dias atrás deu o seu segredo à Amor e a Ana.
      Ontem no tertúlia ja se dizia que a coitadinha tava cansada,que nunca deu o seu segredo e a Pimpinha chegou ao cúmulo de dizer que a Carla ta cansada das suposições que fazem sobre o seu segredo e por isso, só por isso deu umas dicas sobre o segredo.
      A Ana passou de besta a bestial na boca dos tertúlianos.
      A Tucha passou a ser a má da fita.
      A Helena passou a ser a má da fita.
      De repente mudaram de opinião porque levaram um chá da produção logicamente.
      A Helena é a concorrente que mais fãs tem,que mais apoio exterior tem,é e sempre foi a melhor concorrente de todas as edições, mas ontem no tertúlia já deram a entender que ela não vai ganhar.
      A Cristina Ferreira já referiu a pelo menos 3 ex concorrentes "Bruno,Nuno,Daniela", que a Helena não vai ganhar e todos vão apanhar uma surpresa quando verem quem vai vencer.
      Resumindo tão a tentar convencer o povo a se prepararem porque não vão dar a vitoria à Helena,mesmo sabendo eles que é a que mais fãs tem e a que mais vai ganhar votos para a vitória.
      Isto ta tudo feito para darem vitória à Carla porque mudou o estado para coitadinha da casa.
      Acho engraçado os tertúlianos dizerem que a Carla não se pode enervar.
      Vejamos, como pode a Edmol ter deixado a Carla participar num programa com tanta pressão se ela não se pode enervar???
      Só agora passados 2 meses de programa é que se lembraram que ela não se pode enervar??
      Com tanta merda que ela provocou tantos gritos,tanto stress e só agora é que se preocupam??
      Se ela não se pode enervar,ta a fazer o que num programa tao estressante e com tanta pressao como este?
      Ha aqui muita coisa que está a falhar,mas de uma coisa tenho certeza,tudo estão a fazer para convencerem o povo a aceitar a vitória da coitadinha que não se pode enervar.
      A Edemol devia ser processada,os concorrentes não fazem exames antes de entrar na casa?? Como permimitiram que uma concorrente participasse no programa deste cibre se tem uma doença tão grave e não se pode enervar??
      Num reality show aqui e em toda a parte do mundo,não existe essa do "não se pode enervar", porque os concorrentes tão sujeitos a grande pressão,muito stress,muitos nervos à flor da pele e isso é inevitável.
      Como podem ter aceite uma concorrente tão doente e com a saude tão frágil como a própria agora e só agora passados 2 meses é que se lembrou que não podia se enervar depois de toda a merda que tem feito?? E os mais de 50 cigarros que fuma diariamente? E as bebedeiras que apanha??
      Se a Helena não vencer,ai sim vai dar merda. A Helena é a única que merece vencer,merece por mérito próprio sem ajudas,sem bengalas e sem apoio e proteção da produção.
      Veremos

      Eliminar
    3. UMA VERGONHA PARA O PAÍS! Onde está a liberdade de expressão?

      Pipi profundamente envergonhado...

      Que canal é este? Que valores?

      Eliminar
    4. Ana pode ganhar é juízo.

      Eliminar
    5. É evidente que a Helena se chegar à final terá mais votos para vencer.Como a Endemol é perita em vigarice a Alta autoridade PCS ou uma outra fiscalização,deveria conferir os votos,para não haver trafulhice.Vão continuar a perder uma maioria de tele expectadores.

      Eliminar
  3. Em primeiro lugar, senti imenso a falta do Sr. Dr. Quintino Aires. Gosto de o ouvir falar, analisar as questões e chamar os bois pelos nomes. Gostei de na semana passada, não se ter pronunciado, no assunto racismo e gostei igualmente da cara de profunda tristeza com que o fez.
    Sei que há por aqui, pessoas que não gostam dele, mas eu gosto de o ouvir explicar o PORQUÊ das críticas que eventualmente faz e gosto da pessoa em si.
    Esta semana, podiam ter levado uma máquina de lavar roupa, pois o TENTAR desencardir a anaconda por parte de todos, foi SIMPLESMENTE RIDÍCULO.
    O Flávio com as suas "analogias", que mais pareciam "anateorias", sinceramente, meteu-me nojo. E foi certamente essa a razão, do Dr. Quintino não estar presente, por não querer compactuar com tal barbaridade.
    Esta é a minha opinião e tal como as vossas, vale o que vale. Podem vir ripostar com ou sem ofensas, pois eu disse o que penso e não tenciono bater boca com ninguém.
    Tenham todos um bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só disseste asneiras.

      Eliminar
    2. Se o QA não foi, como sabia o que os outros iam falar???

      Eliminar
    3. Pelo que a PJ disse "para a semana vou eu..." significa que esta semana o QA e para a semana ela saiem por algum motivo, sei lá, férias, negócios, compras, whatever...

      Eliminar
    4. O extra de sexta até devia acabar. Comentar estes concorrentes? parece a Barraca dos segredos :)

      Eliminar
    5. 2024 De acordo.O Flávio Furtado um dia diz bem de um outro já diz bem do outro, sempre foi um troca tintas.

      Eliminar
  4. Tantos elogios a Ana (merecidos), mas tudo já programado para expulsa-la (ela pediu para sair, claro). Passaram o programa todo a injuriar a miúda e de repente... só elogios. Me engana, que eu gosto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Merecidos? Vá ao youtube ver algumas preciosidades da sua menina, acha que esta última semana sabática da Ana conseguem apagar tudo o que ela disse e fez?
      Pediu para ir para a casa de vidro precisamente para não reagir negativamente e limpar a imagem dela, mas isso não a torna uma pessoa melhor porque continua egocêntrica e dona da verdade dela, claro.
      De todos os comentadores, o Flávio deve ter sido convidado a fazer um elogio à Ana, então disse que esta semana ela foi coerente, claro que foi, fechada na casa de vidro e longe de todos, só se desse ordens aos vidros.

      Eliminar
    2. Adora a Ana como ela é, VERDADEIRA!! Detesto gente de mentira, falsa e dissimulada como a Helena.

      Eliminar
    3. Realmente a Ana é coerente. Sempre foi e continua a ser a mais mal-educada, arrogante, convencida, invejosa, mal amada e insegura da casa. Sim, é realmente coerente.

      Eliminar
  5. Até que enfim dizem alguma coisa de jeito,andava tudo tapadinho!
    Toca a votar para a Ana salvar.
    Força Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Força Joel e Diogo, mil vezes melhores que a Ana.

      Eliminar
  6. Aleluia, aleluia,aleluia,aleluia
    Finalmente dizem alguma coisa inteligente até parece que só agora é que começaram a ver o canal 12.
    Força Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 3 minutos depois? Compulsividade às 03:06 é danado hemmmm.

      Eliminar
  7. Se por acaso a Ana sair, comigo não contam mais para levantar audiências porque para ver personagens mudo para a novela pelo menos representam bem melhor.
    Força Ana sem duvida és a mais verdadeira do programa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu estou a torcer que mude para a novela.
      Força Joel e Diogo, merecem ficar porque são educados, bem dispostos e não são egocêntricos.

      Eliminar
    2. 03:15 A Ana verdadeira?? Deves pensar que o povo anda a comer gelados com a testa.
      Vocês têm tendência para esquecer os primeiros 2 meses de programa, só reparam no hoje,no agora.
      Para mim ela,a Carla e o Claudio são os piores jogadores de sempre.
      Se a Ana é favorita é para ti,não para a maioria dos portugueses.
      Se ela não sair amanhã,que agradeça ao Cláudio porque teve sorte em ir a votos com ele e o povo quer expulsar o Cláudio.
      A Ana tem tido sorte, muita sorte porque quando cai na chapa,cai com concptrentes dos quais o povo quer expulsar e por isso ela acaba por se safar. Foi a votos com a a Kika,Helena,Mia..mas teve sorte porque os portugueses queriam a Kika na rua..
      Foi a votos com a Chistina, Helena,e não lembro quem mais.. Mas os portugueses queriam a Chistina na rua.
      Agora vai a votos com o Cláudio,mas os portugueses tão divididos entre os dois,mas como o Claudio teve atitudes racistas,a Ana pode vir a ter sorte outra vez.
      Desde a 1° semana de programa,é e sempre foi a mais desejada para ser expulsa,mas tem tido sorte. Desta vez espero que não tenha sorte e seja muito bem expulsa

      Eliminar
    3. O povo é gado, muito fácil de conduzir.

      Eliminar
    4. 14:40 Gado? Fale por si.

      Eliminar
  8. Toca a votar na Ana ela é a que mais merece ficar.
    Força Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Força Diogo e Joel merecem ficar por serem boas pessoas e muito educadas.

      Eliminar
    2. Rua Ana, como jogadora não prestas, mais cirurgias estão á tua espera.

      Eliminar
    3. Por mim a ANA FICA! O Márcio está a gostar e a Ana também! Se a voz apertar com a coisa isto ainda vai dar flores :)

      Pipi casamenteiro :)

      Eliminar
  9. Se a Ana sair não vejo mais o SS6 porque ai só vai ficar mulher feia, e para ver mulher feia eu prefiro ver a TV da Nigéria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porquê as mulheres da Nigéria? Mulheres bonitas e feias existem em qualquer país.

      Eliminar
    2. Quando tu assistires uma TV da Nigéria vais entender...

      Eliminar
    3. 14:47 O que o anon das 03:39 quis dizer é que a a Ana parece uma mulher da Nigéria, só pode.

      Eliminar
    4. O que o anon das 03:39 quis dizer é que só a Ana é bonita. Concordo com ele.

      Eliminar
    5. 03:39 ,para veres uma gaja feia basta olhares—te num espelho e o teu desejo cumpre—se...sua psicopata estúpida ,quem te dera a ti e muitas brazukas terem a beleza das nigerianas ,otária de 💩 !!!!

      Eliminar
    6. Pois se a Ana ficar,continuamos a ver uma mulher feia.Cara de bolacha maria,sem expressão.Artificial.

      Eliminar
  10. Eu só voto nessa cascavel plastificada quando for para expulsar,doutra maneira nem pensar e.......Volta Quintino Aires ,que estes hoje c@g@r@m a escrita toda 😉

    ResponderEliminar
  11. Apoiado 02:24 👍👍👍👍👍👍

    ResponderEliminar
  12. Até que enfim que começam a ver a porcaria de pessoa que a Helena é...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como ousas falar assim da nossa DIVA!!!

      Eliminar
    2. Porcaria de pessoa? Não acha que está a exagerar? Não gosta dela tudo bem, mas falar isso só demonstra a sua educação.
      14:42 que deve ser a mesma pessoa, aqui ninguém é cego e pelos vistos a anon não pertence ao povo, deve pertencer à Casa Real Portuguesa.

      Eliminar
  13. Ai meu Deus do céu... estas análises da pimpimha jardim...

    ResponderEliminar
  14. A Ana coerente??
    A Ana é a maior fingida e a maior invejosa.
    Faz tanta força para lhe sairem lágrimas que um dia destes ainda lhe sai "qualquer coisa sólido".
    A Ana morre de inveja da Helena. Ao início "julgou" a Amor, mas mal viu a Helena a recebe-la de braços abertos e a ser sua amiga, mudou logo de atitude. Deixou de estar com a Tucha porque não suporta a amizade desta com a Helena. No domingo não quis comentar o facto do Cláudio ter ido pedir desculpa à Helena, então?? Onde anda a sua frontalidade?? A dor de cotovelo nem a deixou falar. Intitula-se de frontal e nem sabe o significado da palavra.
    É a maior oca da casa. Além de conseguir ser feia ao fim de cinco cirurgias estéticas, é muito pouco dotada de inteligência ou melhor é nada, transpira inveja e veneno, acha-se dona de uma razão que só ela conhece. Depois tenta ser poeta, em relação ao Cláudio "todos merecem ser desculpados, cada um dá o que tem de si, se não te desculpam é porque não têm bondade.".... filosofias baratas, quando uma semana atrás a Helena pediu desculpa e as palavras da Ana: "Não dedculpo.". Passa um avião a pedir a Tucha em casamento e a Ana nem vem aplaudir, não é um avião da Helena, mas da Tucha.
    Esta miúda é mesmo oca, só vê o físico das pessoas, tem um fundo muito negro, está longe de saber distinguir frontalidade de má educação.
    Eu tenho uma barriga maior que a Helena, mas plastificada tenho um cérebro e se fosse comigo esses teus discursinhos de pseudo frontalidade já tinham acabado e acredita que não te tinha mandado para a favela. Maior falsa, maior mal educada, maior sem noção, maior invejosa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já que tu perdes tanto tempo a escrever sobre a Ana... é porque tu és a maior invejosa desse blog.

      Eliminar
    2. 14:44 Ou a Ana não é assim tão boa pessoa.

      Eliminar
    3. A Ana está a dar uma de santa agora! Está a adoptar a postura da Helena de quem tanto gosta...lol
      É nítida a inveja desta para com a Helena! Não consegue suportar o apoio que a Helena tem, não consegue olhar sequer para ela quando esta está a falar, não consegue ver os aviões que lhe mandam, não consegue disfarçar esta inveja que sente sem motivo! Aquilo não tem outro nome senão INVEJA! Doi-lhe cada frase da Helena, doi-lhe cada vez que soletram o nome Helena! Mata-a qualquer coisa que seja relacionada com a Helena!
      A coerência da Ana perde-se por completo quando se isola e diz que são todos uma cambada de falsos juntando-se ao Nuno e ao Bruno! Vejam agora como está bem disposta no meio deles, agora já não se importa de conviver com falsos! O ÚNICO PROBLEMA DA ANA FOI, É E SERÁ SEMPRE A HELENA! A Ana é cinzenta por dentro, daí ter de recompor sistematicamente o que é por fora!

      Pipi desabafou Pipi relaxou

      Eliminar
  15. O que é que a Ana têm de bom? O discurso, bem articulado, discurso evangélico, lírico, discurso que tapa raiva, ódio, para quem queria sair, tem feito tudo para ficar, ri despropositada, mudou ,e ao contario de outros nao foi criticada por isso) outros mudaram, e ainda hes dizem" tu na 1a semana" esta casa foi fraca, fraca em tudo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que é que a Ana têm de bom? TUDO!!!

      Eliminar
    2. 07:57 É verdade, ela esta semana adoptou um discurso evangélico, transformou-se numa pessoa boa, só que mesmo assim teve alguns resvalos para a personalidade verdadeira.

      Eliminar
    3. A Ana está a adoptar a postura da Helena! É sua fã... Fala tanto da atitude da Helena, que não gosta, que não se identifica e está a adoptar exactamente o mesmo registo!
      É uma perdida... uma coitada!

      Eliminar
  16. Tal como previsto começaram finalmente com a fase 3 e decisiva das tertúlias: limpar a imagem da Ana e Carla.
    Ignoraram a opinião da Helena sobre o dilema tabaco vs roupa da Tucha.
    Curiosamente deram em vez da opinião da Helena, a da Ana que era exatamente igual e surgiu depois. Estranho não é?
    Ignoraram a defesa da Helena à Tucha e colocaram a da Ana em destaque.
    Ainda dizem que na situação a Helena teve uma opinião incoerente.....?!
    Incoerente como se disse o mesmo que a Ana. E se foi incoerente porque não foi mostrada. A TVI sabe-a toda e já é do conhecimento público que a vitória irá apenas para quem eles quiserem: Carla ou Ana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo consigo, muito bem observado, eles acham que somos cegos, surdos e mudos.

      Eliminar
    2. HUMMM... isto está feito desde o inicio para a Carla! Anon concordo com tudo o que disse menos a vitória da Ana, se isso acontecer eu mato o meu Pipi e nunca mais vejo a TVI.
      A produção está a pressionar os comentadores a terem mais cuidado com as opiniões e com as palavras. (lembre-se que os concorrentes expulsos não têm comparecido no extra).
      Acredito que o Quintino NÃO queira entrar nesse jogo, quer ter a liberdade de poder falar tudo o que pensa, opinar na sua verdade e devem estar a encosta-lo à parede! A meu ver está mais do que certo! De que vale uma opinião manipulada?! Se assim for e se o meu Pipi fosse o Quintino recusava comentar fosse o que fosse deste programa!
      É uma vergonha isto...

      Pipi revoltado

      Eliminar
  17. E o Flávio Furtado a dizer que o casal Bruno e Miss Inteligência é que eram um casal apaixonado?????!!!!!
    Ouvi bem? Ou sonhei?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele sempre foi assim, graxista quando as coisas não lhe correm de feição muda como o vento. Continua com o jogo duplo do BB mas na vida real. Que bom que a Ana tem coerência que ele não tem nem nunca teve, já no programa quando as pessoas se viravam contra ele, levava a agua ao seu moinho, ateava o fogo e depois os outros é que o apagavam.

      Eliminar
    2. 09:08 Ouviu bem, este Flávio vira para o lado onde o vento bate mais forte, coerente é o que ele não é, com tantas pessoas capazes de comentar com isenção a TVI escolhe esta personagem.

      Eliminar
    3. Quando este Flávio ganhar toma-ates para opinar em verdade e esta produção não ceder a pressões isto melhora!

      Eliminar
  18. A lavagem de imagem da Anaconda até já envolve o mercenário Flávio... O Dr. Quintino não foi porque não esteve para se prestar a estes papéis... A Anaconda vai sair e a imagem dela vai continuar suja porque a maioria não gosta dela! CARREGA JOEL! CARREGA DIOGO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao fale em mercenário porque só houve um e mais nenhum,no bom sentido. Este é falsificado e é mais de ouvir aqui e contar ali e é mal formado.

      Eliminar
  19. O extra sem o Dr. Quintino não vale nada. Não gosto da mosca morta da Pimpinha nem das teorias da treta do Flávio. O Dr. Quintino, embora muitas vezes não agrade no que diz, fala sem medos e com coerência. Ontem fiquei arrependida de ter perdido tempo a ver o programa. Que saia o Cláudio, nem consigo ouvir a voz dele nem da Açoreana. Vamos a ver o que a TVI vai fazer, sim porque não expulsa por votação mas sim por simpatia e conveniência o que tira credibilidade ao programa e desmotiva o telespetador.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente o que penso. Logo que vi que o Dr. Quintino não iria estar presente, deveria ter mudado de canal.
      É a TVI já a preparar terreno para enganar os portugueses, a manchar a imagem da Helena e a dar destaque às atitudes dos arqui inimigos dela. Enfim...

      Eliminar
    2. O meu Pipi pensa que o Quintino foi avisado para moderar as palavras. Em vez de o fazer, Quintino preferiu fazer o que os ex concorrentes têm feito: Não comparecer no extra! A pressão é muita já, pelos comentários feitos desde o inicio. A TVI quer travar isso agora, há queixas!
      Uma vergonha isto... :(

      Pipi muito triste

      Eliminar
    3. O Dr. Quintino a comentar às vezes só me faz lembrar um cão raivoso. Peço desculpa, mas é literalmente o que me faz lembrar.

      Eliminar
  20. Votar para salvar o Joel é insanidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Insanidade é perder tempo a escrever um comentário destes... :)
      e é perder tempo a responder a um comentário destes!

      Pipi insano

      Eliminar
  21. Respostas
    1. A Ana para a forca?! O anon quer matar a Ana?!
      Anon, muito feio sentir isso!

      ESTE ANON QUER MATAR A ANA! QUER MANDA-LA PARA A FORCA, QUER ENFORCA-LA! #:-S

      Pipi aos gritosss!!!!

      Eliminar
    2. O Pipi está cheio de razão. Forca não é necessário, é um castigo excessivo e já fora de moda.
      Mas que uns chapadões nas trombas lhe assentavam bem, de cada vez que ela marra com quem não lhe liga importância alguma e lhe dá desprezo... Ai isso assentavam. :-bd

      Eliminar
  22. O Flávio já se esqueceu que a Ana até cancro chamou à Helena, as pessoas ficam com a memória curta quando as pessoas que lhes pagam o ordenado dão toques para falarem tendenciosidade e branquearem imagens, enfim.
    Claro que não sou adepto de tecerem comentários mal educados, mas também não posso concordar com comentários que não correspondem à verdade, só porque a Ana pediu para se isolar na casa de vidro para resguardar a má imagem dos últimos dias ela passa a ser coerente e uma pessoa respeitadora como se tivesse entrado só agora no jogo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não diria que a Helena é um cranco... no máximo... um koko.

      Eliminar
    2. 14:47 E tu não precisas de dizer o que és porque só a tua maneira de escrever diz tudo, nem te mando para tratamento porque isso é defeito de fábrica.

      Eliminar
  23. Que grande MATURIDADE PROFISSIONAL!!! "vamos para um intervalo que eu estou aqui com um xixi que não me aguento..." Há muito que não via tão elevado gau de intelecto :P :P :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imagina quando ela estiver com vontade de kagar.

      Eliminar
    2. 14:48 Tu andas a emporcalhar o blog, vai falar assim com os teus, poupa-nos.

      Eliminar
  24. Que belos filósofos o Zé Carniça e a Fanny fartura que foram expulsos com mais de 80%. E o cusco sapo a "defender-se" a ele próprio de quem mete a colher nas discussões normais dos casais. Coitado :(

    ResponderEliminar
  25. helena só no finge que trabalha.

    ResponderEliminar
  26. TODA A VERDADE SOBRE A CASA DOS SEGREGOS

    Conteúdos e revelações polémicas sobre a Casa dos Segredos, revelados hoje no programa "Touche Pas à Mon Poste!", do canal Francês C8. As revelações foram feitas pelo polémico ex concorrente da recente Casa dos Segredos Francesa, BASTIEN.

    Para quem não sabe o BASTIEN foi considerado um dos melhores jogadores de toda a história da Casa dos Segredos em França. Foi somente ultrapassado pelo Julien que foi aclamado na passada semana vencedor da décima edição do programa.

    Há muita confusão nestes fóruns sobre o conceito televisivo do programa "Secret Story" ou "Casa dos Segredos".

    A "Casa dos Segredos", tem como figura central a VOZ que tem nas suas mãos o guião de uma narrativa que ele próprio vai construindo e alterando.
    Os concorrentes são convidados a desempenhar um papel numa história que não é uma novela da vida real mas sim uma aventura contada à medida que as páginas da narrativa vão sendo escritas pela VOZ.

    Há muitas coisas que acontecem e ficam no confessionário entre a VOZ e os concorrentes. Dicas sobre o jogo, sobre o modo de actuar, como conseguir protagonismo. Existe mesmo rasteiras a alguns concorrentes para criar toda uma envolvencia no jogo.

    Neste jogo é primordial estar a jogar contra a produção. Da mesma forma que a VOZ tenta controlar o jogo, o concorrente que quer ir longe tem de pensar mais longe que a produção e antecipar algumas jogadas para não ser apanhado em ciladas.

    É bom que por cá tenham a noção que é a que VOZ que cria o vencedor. É evidente que há mérito do concorrente mas também não deixa de ser verdade que há um guião escrito ao longo das semanas que favorece os mais capazes de oferecer ao programa os ingredientes pretendidos.

    Não adianta por isso estarem aqui a falar de injustiças porque os concorrentes sabem muito bem os papéis que tem de desempenhar. Se no início os concorrentes entram com aquela ideia mais romântica do jogo e tentam ser eles próprios depressa se apercebem que no jogo são apenas e só peões da VOZ.
    Sujeitam-se ás orientações da VOZ que manda e desmanda em tudo.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. anon o meu Pipi concorda com tudo o que disse! Não tiro o mérito ao jogador que tem consciência disso e faz o seu jogo de forma inteligente! Isso é saber jogar! Antecipar, surpreender, contornar! Isso é jogar bem!
      Diga-me anon...será que desta vez a produção perdeu um pouco o controlo da situação? Não têm conseguido mudar opiniões cá fora! Desta vez algo pode ter perdido o rumo! Nunca se viram percentagens destas em nenhum RS...
      E quanto ao controlo dos próprios comentadores? Até nisso parece que perderam o pulso! :-p

      Pipi pensativo... :-p

      Eliminar
  27. PORTUGAL,

    Não deixes que a pressão te cale! Se estás para dar a tua própria opinião então que se faça valer.
    Não te cales POR MEDO, NÃO TE CALES POR NADA! ;(

    Se há liberdade preciosa é a liberdade de expressão Portugal!

    Estou triste com o que assisto, comentadores pressionados a não falar o que pensam! Estamos, afinal, em que País? Que valores temos?

    Resta-me lamentar TVI. Está mal, está feio e nada transparente. :(

    "Mais vale morrer de pé do que passar uma vida inteira de joelhos"

    Façam ouvir as vossas vozes! Será que os comentadores têm necessariamente de ter opiniões divergentes uns dos outros?
    Desta vez a opinião é unânime, qual o problema disso?
    Qual o problema de argumentarmos de forma que queremos?

    TVI... ESTÁ A SER VERGONHOSO!

    PORTUGAL, faz-te ouvir por favor! :(

    Pipi em desilusão, em perplexidade, em tristeza :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pipi não fiques assim :) este programa este ano não prestou nem presta para nada. também é dificil comentar nestas condições :)

      Eliminar
    2. É triste quando conseguem fazer calar. :( O meu Pipi fica revoltado porque não calaria...jamais! Espero que a Lia não vá por esse caminho. Pelo menos uma que não demonstre medo de falar!
      LIA ÉS A SALVAÇÃO DISTO! espero... :(

      Ai se o meu Pipi pudesse estar lá... teriam de matar o Pipi de vez como fizeram ao Quintino. O meu Pipi ia dizer muitas coisas! ^#(^

      Pipi chateado com produção X(

      Eliminar
    3. Anon simpático 17.14 :)

      Eliminar
  28. Expulsar a Ana é condenar o SS6 a ser uma casa dos horrores, vai ficar só mulher horrorosa!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 14:53 Outra vez? Ohhhh pá dá descanso.

      Eliminar
  29. Se a Ana sair esse blog fecha. É só Ana, Ana, Ana, Ana, Ana.

    ResponderEliminar
  30. Todos gostam da Helena quando a veem polo ecrã. Quando a conhecem pessoalmente, a detestam!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh pah, aceite! A sua menina Ana não passa de uma mimada e invejosa! Não faz nada naquele programa a não ser chorar e criticar. Está podre por dentro por isso tenta disfarçar por fora. Vá lá e faça um favor a muito boa gente, tire-a de lá e leve-a para sua casa, aproveite pague mais umas cirurgias, umas viagens e faça-lhe um café com leite e mel! Ela irá adorar!

      Eliminar
  31. Anónimo/a 12:53
    A senhora fala, fala mas não diz nada. Repete as mesmas palavras no seu discurso. Cruzes canhoto(!!!). A helena não tem mais fãs que a Sofia tinha, e não ganhou! quem ganhou foi o senhor luís! Os que aparecem no blog a comentar as fãs fanáticas da helena, são de todos os concorrentes que passaram por várias casas. Acalmem-se que o "MUNDO" não acaba hoje, e deixem-se de maledicência(...). E a dos gelados, que pare, porque agora está frio. Quanto à Voz, manda e desmanda na casa dela? ou na sua manda o vizinho(!!!).

    ResponderEliminar
  32. Sem duvida a melhor concorrente da casa é a Ana se ela realmente sair o programa só tem a perder.
    Força Ana

    ResponderEliminar
  33. Flávio sempre mostrou renitência sobre os comentários a priori de Quintino, claramente emitidos a partir de primeiras impressões, simpatias imediatas, pouco atentas aos pormenores e fiadas na sua experiência profissional (tem mais o que fazer e esta ligeireza basta). A sua ausência permitiu aos outros comentadores manifestarem a sua opinião sem constrangimentos. Finalmente!
    A verdade é que Ana tem demonstrado contenção nas discussões, abandonou os insultos gratuitos, argumenta bem, usa as palavras correctas no lugar adequado, sem artificialismos presunçosos, faz-se entender por todos, não faz alarde da sua instrução ou classe social nem deprecia as dos outros, apazigua conflitos, assume os seus erros, trabalha muito, zela pela limpeza da casa, procura ser agradável para com aqueles com quem convive, cuida da sua imagem demonstrando generosidade na relação com os outros (não se cuida só para as galas, os colegas merecem-lhe mais do que pijama e chinelos o dia todo) e, muitas vezes, em situações de confronto, ouvimo-la dizer que se coloca no lugar do Outro, que é um procedimento elementar para quem tem uma boa educação!

    ResponderEliminar
  34. Blog Azul:
    Venho incerir aqui o comentário que fiz no blog das presenças e não foi aceite, não reparei que já não podia faze-lo!
    Anónimo/a 22:36
    Não sou tua querida porque sou casada com um grande HOMEM. Não é minha educação tratar as pessoas por tu, mas(???).
    Para tua informação, tomaras tu viver onde eu vivo e ter a casa que eu tenho!. A estupidez é parceira da ignorância e o bom é inimigo do ótimo sua troglodita. Não sei o dia de amanhã, mas é para todos(...). Quanto ao galinheiro, mete lá os teus.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário