Foram gritar que Carla é Pu e que Alegre é Bicha! Helena prepara Tucha para responder na Gala aos insultos racistas (vídeos)

Dia 68 Casa dos Segredos 6: Fãs da Helena. Tucha e Diogo S. continuam com o "Bullying" e foram gritar de madrugada para apoiarem o "trio vencedor" e insultos para a Carla e Cláudio Alegre: "Pu..." e "Bicha, Racista". Helena Isabel ameaça abandonar a Casa se lhe faltarem ao respeito. A Tia justifica o facto de ter mandado a angolana para a Tribo (dos Romanos?) e prepara já a resposta da angolana para a Gala para o insulto da "preta" (forma como Tucha se autodenomina várias vezes ao dia).


Ainda parece que foi ontem que Tucha acusou Helena de ser racista (vídeo aqui).

Insultos para Carla e Alegre - Download Openload (aqui)

Quarteto conversa - Download Openload (aqui)

Trio é avisado pela Produção - Canal câmara exterior - Download Openload (aqui)

--- Vídeos alternativos ---

Insultos para Carla e Alegre - Download Uptobox (aqui)

Quarteto conversa - Download Uptobox (aqui)

Trio é avisado pela Produção -  - Download Uptobox (aqui)

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. A tucha tem o direito de se auto nominar como ela quiser e bem entender . Não dá direito aos outros de fazerem o mesmo . Não fales com essa PRETA ????? Isto é RACISMO !!! A TVI COMPACTUA CIM ISTO !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Tucha intitula-se cmo quiser,isso n da o direito de a ofenderem.Tal cmo a Helena,se quiser desabafar,desabafa e isso n da ao direto de ninguém usar os desabafos dela para a chingarem.A Helena n preparou ninguém para a gala,tiveram a falar sobre racismo e a Helena apenas disse à Tucha q no dia em q a mandou para tribo n foi com intenção de a ofender nem foi ato de racismo.A Tucha disse q na gala possivelmente iam falar sobre o q se passou com o Cláudio e a Helena apenas a aconselhou,"tens de ter mais calma qd falas para n perderes a razão,tem mais calma".É isso q os verdadeiros amigos fazem,dão bons conselhos.
      O blog insiste em justificar os erros do Cláudio,culpado a Helena prq um dia disse "vai para a tribo".Nd justifica o q o Cláudio diz e faz e espero q seja severamente castigado.N é a 1° vez q ele ofende a Tucha de preta,nojenta, bixo,podre,vaca,gorda,falsa,puta.Tal cmo n é a 1° vez q chama à Helena,puta,porca, falsa,nojenta,deficiente mental,ordinária,vaca,nojenta,metes nojo,vaca,gorda,n tens mamas,es podre,cheiras mal,travesseiro,barriguda.
      Ho blog,santa paciência.
      Qm vai gritar à casa são pessoas indignadas com td o q se tem passado na casa e acho muito bem,para sentirem na pele o q fazem aos outros.
      O Cláudio n gostou do q ouviu? Então q pare de humilhar as colegas.Devia ter vergonha,tratar mal uma mulher é vergonhoso,a pior coisa q um homem pode fazer.Ontem apos os gritos,começaram logo a culpar e insultar Helena.N aprendem,n conseguem ter neurônios para entender q o povo ta revoltado,ate os Acoreanos tao revoltados e envergonhados cm a Carla.Continuam a humilhar,a praticar bullying a Helena e agora tbm à Tucha.Têm experiência do q viram em outras casas,sabem q o povo fica revoltado.O q ta acontecer nesta casa n é novidade para ninguém e os concorrentes sabem disso.Sabem q o povo fica revoltados.
      A casa dos segredos 6 n é novidade e td o q se passa dentro e fora da casa tbm n é novidade,a fúria dos fãs não é novidade,os gritos e aviões n são novidade e tds os concorrentes sabem disso mas fingem q n sabem.O Cláudio sabe q existe milhares de africanos em Portugal,sabe q o povo é contra atos racistas,sabe q está a ser acusado de bullying e de humilhar a Helena,mas continua a trata-la mal.Ontem após os gritos ele disse "puta de merda,vou-te atacar o ponto fraco puta".Se eles sente-se no direito de humilhar e tratar mal,os fãs revoltados tbm sentem-se no direito de gritar as suas revoltas e humilhar tbm.Quem comete os erros n são os fãs revoltado,quem comete os erros e dão azos para haver revolta cá fora é o Claudio e toda a grupeta dele.Ontem apos o jantar,tava a Helena,Tucha e Diogos a cantar e o Cláudio tava a dizer"só me apetece meter uma coisa na boca daquelas vacas para se calarem".O blog q confira a diminuição de fãs q o Cláudio e Carla têm tido nas últimas semanas nas suas páginas oficinais,os próprios fãs deles enchem as páginas com comentários de revolta.O facebook da Carla ta cheio de revolta do povo dos Açores contra as atitudes q ela tem tido na casa.N são apenas os fãs da Helena q vão gritar à casa,são dezenas de portugueses revoltados com as humilhações e bullying praticado,revoltados com a produção q nada faz para impedir,e ainda dão missões a esses loucos para continuar haver maus tratos. Metam esses anormais na rua,já chega!!!

      Eliminar
    2. Claudio A. informações de onde andas a dar aulas de dança vão ser recolhidas para apresentção de uma queixa nas respetivas autoridades. Uma pessoa RACISTA não pode passar conhecimentos seja do que for a outras pessoas, uma pessoa assim é bastante suspeita de insentivar os outros a ser Racista.

      Eliminar
    3. Para seres justo(a) faz o mesmo à Helena que foua primeira a fazer comentários racistas e xenófobos na casa!

      Eliminar
    4. Este site é a coisinha mais ridícula que eu já vi.

      Eliminar
  2. Agora que mandaram um avião negativo para a Carla, o blog não diz nada. Pena!!!

    ResponderEliminar
  3. Começa a ser chato isso , todas as vezes q vão gritar na casa , já são eles q não tem respeito e não aqueles estão lá dentro , pra resolver esta situação devia haver uma área fora da casa que impedia o acesso das pessoas onde o som dos gritos chegavam lá , já andam stressados fechados lá dentro ... e ouvirem esta desmotivação e ofensa , claro q ficam revoltados , o programa devia ser animado e não com preconceitos, é isto querem canal pra audiências ?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Começa a ser chato a produção meter pessoas na casa ou melhor meter a Daniela que passa o dia a dar informações do exterior

      Eliminar
  4. Metem nojo, as duas sempre enfiadas debaixo do edredom...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo na totalidade parece a Anita e Bobo não fazem qualquer tipo de jogo quem as quer ver e no quarto cada uma na sua cama ou em qualquer parte do jardim sozinhas debaixo do edredon e a sussurrar coisa que me parece que a voz alerta os outros concorrentes que é proibido sussurrar isto é desmotivante para quem assiste ao programa ver que existem duas previligiadas lá dentro, tenho pena dos outros concorrentes que fazem de tudo para mexer com o jogo eestas duas podem tudo.

      Eliminar
    2. Pois eu gosto mais de vê-las debaixo dos edredons a divertir-se do que ouvir a grupeta dos invejosos, sempre de trombas e a destilar veneno por todos os poros!!

      Eliminar
    3. Essa duas é bom ver porque tem o efeito de sonífero, quando tenho insónias vejo a Tucha e a Helena e adormeço logo.

      Eliminar
  5. "Preta! Bicho! Cheiras a mijo! Vai fazer companhia à tua mãe!" A Produção pode querer tentar relativizar, mas Cláudio A não tem desculpa e deve ser expulso já! Domingo já é tarde! A Cristiana que saia com ele se quiser. Este programa é visto por jovens e comentários racistas devem ser punidos como agressões físicas - a meu ver, são ainda mais graves.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Expulsão direta Domingo é o que este malcriado merece senão a Endemol pode acabar com o programa porque as audiençias já foram....

      Eliminar
    2. Bicho e cheiras a mijo concordo contigo ano.13:39,agora não percebo qual o mal de chamar preta a uma preta e branca a uma branca??Isto não é considerado racismo.
      O Cláudio já devia de ter saído,mais parece uma bicha assanhada.

      Eliminar
    3. Nesse caso, Helena já devia ter sido expulsa há muito tempo

      Eliminar
    4. A Helena foi a primeira a ter comentários racistas e a falar de cuecas! Ahahahahahahah!! São mesmo estúpidos e cegos estes fãs!!! É só rir com tanta cegueira!!!

      Eliminar
  6. Tribo dos Romanos?
    É pá, tenho que fazer revisões da matéria de História.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode falar no plural ano. da 13:46. Pode falar no plural. Pois, pelos vistos, eu também... :P ;)

      Eliminar
  7. A helena devia ser advogada cá fora, com um bom advogado porque sozinha não se safa, muito menos agora(???)
    Quanto à tucha, eu digo sempre: aquela é de cor como cada um de nós temos a nossa. Branca, amarela etc. "Uma dá jeito à outra", se assim não fosse a jurista que logo que entrou a atacou de racista. Pena é que as fãs fanáticas se esqueçam depressa, ou então convém(???). Se a helena ganhar deve-o a Drª Teresa Guilherme pela PALHAÇADA do primeiro dia. Eu no lugar da Voz tinha dispensado logo na hora a helena por uma concorrente não polémica...

    ResponderEliminar
  8. Meus caros estão todos indignados com as ofensas do claudio não que eu concorde mas parece que se esquecem dos ataques racistas da nossa amiga Helena como por exemplo" " vai para a tua tribo ou vai para a favela".
    E o que a nossa amiga Helena disse no primeiro dia da gala e paço a citar" olha aquele (Claudio A) traz umas calças a pandeleiro, ou quando se dirigiu a vanessa a dizer (a memina com os pés de pocaontas) como vêem mrus caros a Helena é igual a todos só que de uma mabeira mais sofisticada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "PAÇO a citar"... I rest my case...

      Eliminar
    2. Por favor preocupe-se com tanta dedicação como a que andou a investigar o que Helena disse, e escreva melhor português.

      Eliminar
    3. Mais uma que não sabe o que é umá tribo e uma favela, olhe sabe qhe mais vá para a aua terra, a mesma coisa.

      Eliminar
    4. Escreva no Google TRIBO espere que logo tera uma resposta, depois escreve FAVELA, volta a esperar e eis a resposta, se não sober ler pede para lhe fazerem um desenho. Coitados dos BURROS o animal que se torna mais util que algumas pessoas!

      Eliminar
    5. Estes fas da Helena são mesmo mongolóides vão ao google pesquisar palavras. Eu ao chamar-vos mongolóides não vos estou a ofender pesquisem lá no google e verão que tenho razão que sou tão boazinha!!! Ahahahahahahah

      Eliminar
    6. Anónimo/a das 20:31: Pode ser que um dia tenha alguém da sua familia com essa doença e nessa altura irá lembrar-se daquilo que disse hoje às 20:31, porque costuma dizer-se, que cá se fazem cá se pagam. Beijo no ombro. ADEUS.

      Eliminar
    7. Não compare os palavrões ditos pela Helena com os do Cláudio.

      Eliminar
  9. Esta conversa até parece que foi encomendada pela voz para cimentar a decisão de castigo do CA. Assim a Tucha põe todo o seu charme de coitadinha em evidência. Mas o mais engraçado é a Helena não se conseguir colocar nos pés dos outros. Em vez de confortar a Tucha (como esta muitas vez o faz) a Helena só está a pensar "eu também não desito... já passei por muito até aqui..." (o curioso é que foi fazendo muito pouco! Há gente com sorte na vida...). Quando o Diogo disse "o melhor é ignorar" qual a resposta da egocentrica? Qual foi, qual foi? EU SOU O MELHOR EXEMPLO DISSO. IGNORO TODA A GENTE =)) e chama o pessoal a isto JOGAR.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ignorar o próximo é o que lhe dita a sua educação! Se estivermos atentos, vemos que Helena invoca a sua "educação" sempre que lhe é vantajoso evitar a interacção com alguém

      Eliminar
  10. =)) olhem só a conversa "pessoa inteligente não te insulta pela cor da pele. Insulta-te seu estúpido, seu burro, feio, cabeçudo... =))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente... a Tucha por vezes tem com cada saída que só dá para rir...

      Eliminar
  11. O comportamento de Cláudio ao fazer aquele coisa de entrevista de fofocas acerca de Helena foi simplesmente vergonhoso.

    O que ele depois disse a Tucha não sei se é racismo nem interessa, mas as palavras o tom a atitude continuada foi muito mas muito feio e desprezível, inqualificável!!

    Até o Diogo S. que NUNCA se mete ou opina em discussões lhe gritou que não se dizia aquelas coisas.

    Assustador como na casa a maioria achou normal e festejaram com alegria, muito triste estas pessoas darem este exemplo.

    Gosto cada vez mais do Joel, pode ser um justo vencedor.
    Respeitador das mulheres e vendo de fora as injustiças não tem medo de se exprimir quando acha que tem de falar.



    ResponderEliminar
  12. Domingo mais um circo à moda da tvi como sempre! A preta da casa pode ofender os colegas de tudo e mais alguma coisa..mas ai daquele k ofender a "pretalhada da tvi"! Os contratos na angola sao mais importantes do k o claudio A. Desconfio k vai ser a ultima vez k vejo esta m#rda de secret story! E Espero k fique o casal e saia o saloio do joel. Ja chega de lambe cus naquela casa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bla bla bla, whiskas saquetas.
      Até segunda, no lugar do costume.

      Eliminar
    2. tu é que deves andar a lamber-lhe o cu! o Cláudio A faz me lembrar um amigo com quem partilhei casa nos tempos de Faculdade. São iguais um ao outro, com a diferença que o meu amigo usava saltos altos para limpar o quarto ao Domingo! Sente-se obviamente inferior ou nao diria coisas do genero "O JOGO É MEU". É uma bicha infeliz com ele próprio. E também deves ser um bimbo qualquer do Norte. Onde é que aquele casal tem mérito para ficar na casa? Andam a distribuir segredos, informaçoes e tudo mais dentro da casa. Se o Joel sair em função de algum deles, ai sim desconfio que mais ninguém assistiria ao programa. sem seres tu chupa cus.

      Eliminar
  13. Diogo S. costuma ser sensato mas desta vez superou-se: "eu só saio daqui quando os portugueses me expulsarem"!!! Más companhias...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. então e onde é que está o problema? o objectivo do jogo não é mesmo esse? sair so quando os portugueses os expulsarem?

      Eliminar
  14. Helena continua a afirmar que nunca "soletrou" palavrões, insultos ou "o que quer que seja" e na verdade nunca a ouvimos soletrar um c-a-r-a-l-h-o. Se tivesse ouvido o "burro velho" ontem tinha aprendido a lição. "Soletrar letra a letra" explicou a Ana enquanto preparava o pequeno almoço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jurista burra... é comum...
      A cada dia gosto mais da Ana.

      Eliminar
    2. é comum haverem juristas burros?
      é incrivel o que a inveja faz. eu so gostei da Ana aqui á dias quando ela ouviu dizer que a Daniela tinha conhecimentos em revistas e disse logo "oi amiga, vc tem qi mi ajudar com isso viu, quero exclusivo"

      Eliminar
    3. É comum haver juristas na Casa dos Segredos????? Tenha lá juizo, 17:15!!!

      Eliminar
  15. Pois, pois...

    Alguém se apercebeu à cerca de meia hora atrás (entre as 20:00 e as 20:20) do comentário do Cláudio:

    Que a melhor coisa que levava da casa era a Carla pois a Cristina já não lhe ligava nenhuma e que ainda viravam os dois Hetero...

    Sem querer afinal acabou por confirmar o que já se desconfiava à muito (não é Hetero).

    Conclusões???

    PS: Pena não colocarem aqui o comentário (muito triste) da Carla a referir-se à Jurista (boca de Broc..).
    Porque será? Só vêm algumas coisas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somado ao comentário sobre os novos concorrentes em que disse sobre a Amor "És uma louca como eu!" só pergunto, será que vai avançar para a cirurgia?

      Eliminar
    2. Nem me recordava dessa :). Bem lembrado...

      Tenho pena que não tenham colocado aqui o comentário/video da Carla sobre o "Broc..".
      Suspeito que não vai aparecer nas VT's, e depois podem dizer que a Jurista é que é favorecida pela Produção!

      Eliminar
  16. Nunca vi tanto fanatismo por uma pessoa Helena.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que nunca viu é muito mais do que aquilo que ja viu. E é a dimensão dessas coisas que nunca vimos que nos esmaga.

      Eliminar
    2. Pois também nunca vi tanto contraste entre um concorrente e os restantes (especialmente o quarteto fantástico, que de fantástico não tem nada a não ser para o mal)

      Eliminar
  17. Quarteto nojo. Se salva um pouco S.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário