Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.



Publicada à(s) 15:16:00 de sábado, 12 de novembro de 2016

136 Helena recebeu um avião por causa do pseudo-Bullying "Lena Linda" (vídeos)

Dia 62 Casa dos Segredos 6: Helena Isabel, que dizia que sofria de insultos devido ao seu corpo todos os dias, diz agora que só aconteceu uma vez esta semana e onde ela até respondeu "Quero o C.. do Silicone da Ana a boiar na piscina" (imagens já foram apagadas do arquivo da produtora). A Tia recebeu um avião por causa do pseudo-Bullying que diz que sofre: "A arma dos fracos/oprimidos! Lena Linda". 



1ª Parte - Download Openload (aqui)
2ª Parte Avião - Download Openload (aqui)

--- Vídeos alternativos ---

1ª Parte - Download Uptobox (aqui)

2ª Parte Avião - Download Uptobox (aqui)

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

136 comentários :

  1. Coitada a fingir-se de coitadinha dava uma bela atriz 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outra vez?
      É pá, escolha outra cor. Porra!

      Eliminar
    2. Ao inicio gostava dela quando era mais genuína mas agora que se apercebeu do impacto que tem cá fora acho que já começa a fazer-se de mais.

      Juntou-se ao grupo aundo lhe convinha e acabou por o estragar... separou o grupo por completo... o alentejano aínda se dá com os outros mas a tucha agora parece um carneiro atrás dela...

      Eliminar
    3. Sim, Bruno.
      Nunca ninguém se atreveu a falar nos teus joelhos.
      Pois, agora, eu atrevo-me: são tortos.
      O que vais fazer em relação a isso? Vais melhorar?
      Dá o exemplo, corrige os joelhos!
      Como? Diz lá?

      Eliminar
    4. Nunca vi uma concorrente tão dissimulada, engana a todos lá dentro e cá fora, fantástica realmente. Serás vencedora a primeira em que não concordo minimamente. Mas tiro-lhe o chapeu grande jogadora

      Eliminar
    5. Quem sofre de Bullying são os colegas da casa anti-Lena e os apoiantes de outros que não ela. Ainda se gabam!

      Eliminar
    6. 16:05,ignora. Isso é uma frustada que anda aqui a prestar-se ao ridículo. Os frustrados têm tendência para apontar aos outros os seus próprios defeitos.
      15:36 tadita de ti,es uma triste

      Eliminar
    7. 15:36 Dava uma boa atriz? Que bom é sinal que quando chegar cá fora vai ter muitas propostas de trabalho.
      Força Helena

      Eliminar
    8. 15:36 É o único fã da Ana que anda aqui e a sua maneira de escrever denuncia-o, vai te catar.

      Eliminar
    9. 16:09 Ou foi o grupo do esquisito (Rita & companhia) que "expulsou-a"?
      O alentejano já falou muito mal da Helena por trás quando se juntava com a Carla, a Tucha está a aproximar da Helena mais do que nunca porque a Ana fez-lhe o que lhe fez e o novo casal Márcio/Daniela estão a fazer com que a moça demonstre o seu mau feitio.
      A anon é daquelas que tem memória curta ou selectiva.

      Eliminar
    10. 16:09 A Helena continua a ser a mesma pessoa. Querias o que,que ela ficasse triste por saber que tem muita gente que gosta dela?
      Então e tu no lugar dela reagias como? Choravas de tristeza por saberes que eras adorada?
      Com tanta frustrada em cima dela roídas de inveja por serem como ela,só mesmo um anormal para achar que a Helena devia tar triste por ser adorada. Ela tem motivos para se sentir feliz, porque raio nao pode ter o ego em altas? A Helena sabe o valor que tem,a educação que teve,sabe se comportar como uma Mulher,qual e o problema em mostrar alegria? Vejo a Helena exatamente igual como desde o início.
      Ela nao mudou de grupo,o grupo e começaram a trata-la mal e ela afastou-se. A Carla,Tucha,Diogo S,a falsa da plastificada,foram eles que se aproximaram da Helena. Ela apenas tem tentado dar-se bem com toda a gente,é isso que as pessoas educadas fazem. Se tao fechados numa casa,o mínimo que podem fazer é tentarem se dar bem uns com os outros e é isso que a Helena sempre fez, ser educada e se dar bem com as pessoas e isso não é ser falsa, é sim ser educada.Ela não está a viver com animais irracionais, parece, mas não ta,e o melhor que qualquer concorrente pode fazer neste caso é conviver da melhor maneira possível. Se fossem animais inrracionais,tavam cada um num canto e quando se cruzassem esfolavam-se uns aos outros.
      Força Helena

      Eliminar
    11. Ela não se faz de coitada, eles sim fazem dela coitada.
      E a Helena não é coitadinha nenhuma mas que fazem bullying fazem nem venham dizer que não!
      Aquela Ana Fungo é a bully principal mas quando sair se a apanhar na rua vou-lhe dizer tudo o que penso como ela faz com os outros depois que vá chorar sem lágrimas de novo.

      Eliminar
  2. É impressão minha ou a Sra. Dona Carla Carolina Carol de Insufladas Tupi de Maranhão de Estados do Brasil e Copacabana estava com um modelito de fato de banho semelhante ao que a Helena usou há tempos?
    Por acaso, se era ela, ficava-lhe muito mal.
    Deve pedir conselhos ao polícia da moda, a ver se faz melhor figura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hehehehehehehe ri-me com o seu comentário, haja boa disposição no meio de tanto azedume.

      Eliminar
  3. Açores!
    já têm um farol muito à frente.
    Ponham a Carla em S. Miguel à beira do Oceano a gritar: "Vem aí, vem aí !!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dizem que há uma verba significativa angariada pelos apoiantes da Carla nos Açores para a salvar. Várias entidades deram o seu contributo. A Tvi esfrega as mãos de contente com a receita prevista. Pôr a Carla na chapa passa a ser o bom negócio!

      Eliminar
    2. A Carla ainda vai gritar ::-vem aí vem aí vem aí,um processo da minha fraude da raspadinha,venham todos,venham ver.

      Eliminar
    3. Olhe que é capaz de ter razão 16:59 e por vários motivos. 1º O desmedido orgulho, que os Açoreanos devem ter, numa pessoa que tão bem representou os Açores. 2º Os patrões dela, com o que ela lhes fez "ganhar" com as raspadinhas, devem ter todo o gosto em contribuir, para a permanência dela na Casa. 3º A Santa Casa da Misericórdia, já está a pensar até, dedicar-lhe uma das próximas edições do dito jogo. 4º a companheira dela, como agente da autoridade, deve ser para ela um grande orgulho, ter o nome ligado ao dela. Depois temos a família mais próxima e o cunhado, que à custa dela, tão bem se safou e que tão bem a souberam educar. Por último, temos também cá no Continente, milhares de pessoas agradecidas, por ela lhes ter aberto os olhos e que juram NUNCA MAIS na vida, comprar uma raspadinha. =D7 =D7 =D7

      Eliminar
    4. Devem é atirar uma bóia para dentro de casa, pode ser que ela saia e vá a nado para os Açores, assim durante uns tempos não vamos ouvir falar dela.

      Eliminar
    5. Vocês brincam com a polémica das raspadinhas, mas creio que é um caso muito sério.
      Eu tenho uma amiga que tem dois netos. Todos os domingos, a senhora lhes dá uma certa quantia de dinheiro e duas raspadinhas. Ontem os netos disseram-lhe, que não querem mais as raspadinhas, pois o esquema pode também existir cá no Continente. Deviam fazer uma avaliação, das raspadinhas que se vendiam "antes" e depois, desta afirmação dela.
      Eu não sei, pois nunca comprei.

      Eliminar
  4. É obvio que aquilo é bullyng, acho incrível como haja alguém a duvidar disso. eMas hoje e amanhã o que mais importa é votar para tirar a Carla de lá, mas para isso precisamos de votar nos rapazes (incluindo o bruno), caso contrario nada feito! Agora se conseguíssemos isolar a Carla no fim, ou no minimo a Carla e o Claudio A, era uma margem mais segura para pelo menos um dos 2 ser expulso. Porque se for a Carla a sair por votos, o Bruno também já disse que desistia no domingo e assim saiam os 2!!! É por isso que vale a pena votar nos rapazes!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Votar nos Diogos...o Bruno vai a seguir.

      Eliminar
    2. Bullying...
      Que bullying?
      Ela é incapacitada?
      É desprotegida?
      Se se sente atacada, que se defenda...
      ... se tem medo, chame um cão.
      Ou melhor, chame a Tucha!

      Eliminar
    3. 16:05 Para o blog,insultar são mimos,rebaixar são abraços, humilhar é sinal de grande amizade.Enfim.Lógico que a produção vai aproveitar o facto do Bruno querer desistir para o meter como menos votado.
      Se a produção for justa não manipula os votos e a Carla sai.
      É vergonhoso a produção continuar a proteger concorrentes mesmo sabendo que é por isso mesmo que perdem audiências. Quem gosta de ver programa ser manipulado? Ver a produção proteger concorrentes de baixo nivel tratando colegas como seres desprezíveis?
      Pensam eles que ao protegerem ganham audiências,enganam-se pois isso revolta os portugueses que tanto dinheiro gastam à toa e ainda são enganados com as trafulhisses que a produção faz nos votos.
      Isto não se vê em nenhum reality show em nenhum outro lado,só mesmo em Portugal. A Amor diz que em Espanha este programa nem tinha iniciado e tem toda a razão. A produção e blog que comentam este programa é que destroem o ptograma não são os concorrentes. Se é o povo quem decide quem sai,porque raio a produção engana o povo manipulando votações e protegendo concorrentes? Porque raio anda aqui um blog a contribuir para denegrirem a imagem de um concorrente só porque não gostam do mesmo?
      Todos os concorrentes são jogadores,todos jogam,cada um usa as armas que tem para se manter em jogo. Vejo uma concorrente humilhar outra concorrente,fazer bullying passa o dia inteiro enjoada e fingindo choro, sempre com cara de enterro,mal educada,desprezível e vem um blog defende-la e acusando outra concorrente de ser falsa,etc? O blog conhece algum dos concorrentes pessoalmente para andar aqui a difama-los? Em tantos anos de casas de segredos o blog ainda não aprendeu a ser imparcial? Quem faz o jogo são os concorrentes,não o blog a si compete de assim o entender apresentar imagens,não denegrir a imagem dos concorrentes. Já quando foi com a Beta fez exatamente mesmo andoy aqui a difamar a miúda. O blog não tem que gostar ou deixar de gostar dos concorrentes,se não se sente capaz de apresentar imagens justas do que se passa na casa dos segredos então não o faça. O que ha demais são temas para o blog comentar,o clima,as plantas,os animais,o planeta..ha tanto para comentar sem ser humilhar e mamosprezar pessoas que não conhece de lado nenhum, pessoas essa que tao num jogo e cada um joga a sua maneira. Nspt gosta do jogo da Helena? Temos pena. Respeite sff
      Todos os dias o blog posta aqui 3,4 comentários a denegrir a concorrente. Aquilo é algum matadouro o quê?? Respeito exige-se sff

      Eliminar
    4. Anónimo de 16:48,
      reveja, com carácter de urgência o conceito de bullying.
      Consulte vários sites disponíveis e não faça perguntas ignorantes como a da incapacitada e da desprotegida. QUE BARBARIDADE!

      Eliminar
    5. 17:04 Não deixa de ser bullying, as pessoas acham que bullying resume-se a violência física, veja:

      Bullying = Conjunto de ameaças, coacções ou outros actos de intimidação psicológica exercido de forma continuada sobre uma pessoa considerada fraca ou vulnerável.

      Vulnerável = Diz-se do lado fraco de uma questão ou do ponto por onde alguém pode ser atacado.

      Imagine-se a ser atacado verbalmente e todos a rirem-se e a assobiar para o lado como não estivessem a ver nada de mal.
      Ora faça-me o favor, eu ouvi mais que uma vez chamarem falsa, pxta, feia, gorda ...
      Acha que isto é normal? E muita coisa a Helena não ouviu, já vi a Tucha dizer que não achava a Helena má pessoa e a Ana ficou indignada, como se a Tucha não tivesse direito à própria opinião.
      A Helena não se arma melhor que os outros, os outros é que são péssimos.

      Eliminar
    6. 17.04 é por causa de mentalidades como a sua que faz com que se legitimize o bullying e que faça com que algumas pessoas acabem por fazer mal a si próprias.
      O bullying caso não saiba é crime público.

      Eliminar
    7. Gente sem noção. Você nem sabe o que diz.

      Eliminar
    8. E você 17:04 com essa moral toda devia chamar algo para a acalmar,nota—se a léguas a sua ansiedade maléfica 😉 xanax e mais xanax pobre criatura 🐍

      Eliminar
    9. Gente tão confiante na helena que não para de pedir para votarem nos outros para a Carla sair? BULLYING.

      Eliminar
    10. 19:47 que falta de discernimento, deves ser jeitosa deves!
      Os teus ídolos, como a carlinha, são tão boas pessoas...abre-me esses olhos e que na tua vida te apareçam muitas carlotas para ta lixar!

      Eliminar
    11. Bom comentário 17:20

      Eliminar
  5. Aqui não há pseudo-bullying, é mesmo bullying!!! Quanto à frase, dizer que o bullying é a arma dos fracos e dos oprimidos, é a pura das verdades!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorei o comentário do anónimo/a 17:20. CONCORDO

      Eliminar
  6. =)) a titi zangou-se por lhe falarem de uns pneuzitos??? Really??? Porquê? Ó Leninha filha é só usar a outra estratégia que pega logo. A menina não diz que é a mais velha, a mais formada, a mais educada, a mais madura, a mais fashion, a mais na moda, etc,etc,etc? Então é só dizer que é a mais bela lá do sitio... vai ver que cola logo como já colaram as outras...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode não ser bela fisicamente, montras ambulantes de mercado de carne chega! Helena és linda na personalidade queremos mulheres com personalidade o resto vem por acrecimo!!

      Eliminar
    2. Qual outra estratégia?
      Não venha para aqui utilizar a linguagem da Helena, porque não é nada, mas nada, convincente o seu discurso.
      Quando utiliza a expressão "titi", desmascarou-se.

      Eliminar
    3. A miss madura ficou na fossa só porque falaram nalgumas coisitas do body? Fonix! Comparado com isto só mesmo o problema da ponte... Esta miss madura ainda está um tanto ou quanto verde... :P :P :P

      Eliminar
    4. Não a tiiti zangou-se porque é bombardeada com todo o tipo insulto. A titi zangou-se porque é isolada...sempre que se aproxima de alguém tentam isola la. e podia dizer mais,

      Eliminar
    5. Vai mas é pentear macacos pois já metes nojo

      Eliminar
    6. Anónimo 16:22 : podia tentar explicar-lhe aqui umas coisitas mas, como aparenta ser uma pessoa muito básica, nem me vou dar ao trabalho... você é uma besta e olhe que não estou a fazer bullying!

      Eliminar
    7. Xiii estes comentadores não existem! Então o ano. das 21:30 chama básico ao das 16:22 e ele (o das 21:30) é que insulta o outro? Esta besta básica do ano. das 21:30 ao menos que aprendesse a não ser tão básico nem tão besta com a Heleninha... :P :D

      Eliminar
  7. Gente tão confiante na helena que não para de pedir para votarem nos outros para a Carla sair? BULLYING.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acha? Então acha mal, mas nós perdoamos porque a anon é ignorante.

      Eliminar
    2. É só inveja, só pessoas má formadas é que não gostam da Helena

      Eliminar
  8. Venho por este meio contactar a produção do programa televisivo "Casa dos Segredos" para demonstrar o meu desagrado face aos últimos acontecimentos.
    Em primeiro lugar gostava de realçar que tenho consciência que este é um programa que retrata a vida real e, por isso, as situações que assistimos espelham aquilo que se vive quotidianamente sem camaras. No entanto, e sendo este um programa visto por várias gerações (desde os pequenos aos graúdos), as atitudes negativas devem ser penalizadas. Digo isto porque já sigo a Casa dos Segredos desde a sua primeira edição e nunca assisti a tantas faltas de educação e comportamentos tão deprimentes neste programa. A situaçao que me tem causado mais desagrado é o bullying que está a ser exercido para com uma concorrente de seu nome Helena. Desde a primeira semana que tem sido posta de parte, insultam-na a ela e aos seus familiares, reprimem todos os seus comportamentos (alguns insignificantes até) e chegam mesmo a proferir ameaças contra a sua integridade física. Esta concorrente parece-me ser a mais equilibrada e tem mantido o respeito mesmo sendo constantemente humilhada e inferiorizada. Esperei varias semanas por ver a produçao fazer algo para que estes comportamentos fossem evitados, mas esperei em vão porque nada tem sido feito em contrário. O bullying é crime e punivel por lei. O que se está a passar neste programa é tudo menos digno de ser transmitido na televisão.
    Escrevi este e-mail com o intuito de ver esta situaçao resolvida porque mesmo adorando todo o conceito do programa já não consigo assistir, por vezes, por me desagradar tanto o que se está a passar. Cada vez vejo esta concorrente ser mais humilhada sem motivos para tal e a situaçao está a levar um rumo que tende para pior.
    Espero ver a produção sancionar quem assim o merece. Aguardo, como tenho aguardado até agora, por ver toda esta situaçao resolvida.

    Sem mais de momento,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 16:29 Pois ... lamento dizer-lhe que o seu mail claro e conciso, mas acima de tudo com conteúdo verdadeiro, não vai ter nenhuma consequência porque a Produção do programa apostou na humilhação como sendo normal, essencial e tema desta Casa dos Segredos, no entanto, estou consigo.

      Eliminar
    2. também estou totalmente de acordo

      Eliminar
  9. Bullying bullying e mais bullying.
    A palavra da moda depois de "racista" ter ficado fora de moda, desde o love on top e início deste ss6.
    A Helena é super gozona, gosta muito de gozar o próximo, e isso meus amigos, sendo assim, também me parece bullying.
    Ser gozado é muito mau e pode ser traumatizante, mesmo que a pessoa ria para disfarçar.
    Ou não é?
    Disse alguma mentira?
    Querem exemplos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem todos tem a capacidade de gozar sem insultar, gritar estilo vender fruta na feira.

      Eliminar
    2. Dissestes muitas mentiras e uma verdade, a verdade é que és uma mácula.

      Eliminar
    3. Sim olhe por acaso acho que disse mentiras e não foram poucas.
      Quero mesmo situações em que a Helena tenha feito bullying com concorrentes. Até me dizer isso vc é tão verdadeira como a Saná Fungo

      Eliminar
    4. Compre um dicionário e tente compreender o que é o bullying

      Eliminar
    5. Ok...
      Afirmam que eu escrevi mentiras e que não foram poucas, mas não me apontaram nem uma...
      Bem... Fui então comprar o dicionário e fiquei com a mesma ideia que já tinha acerca do que é bullying.
      Aproveitei e confirmei tb o que é mácula, e era o que eu pensava... Só com o dicionário não deu para perceber o que quis dizer com isso...
      Quanto ao exemplo do bullying que vocês exageradamente falam, cá vai:
      A Helena goza muitas vezes com o Diogo, inclusivamente com a sua masculinidade, e isso para um rapaz que parece ser extremamente sensível, introvertido, sofrido, parece-me que deve ser absolutamente devastador... Embora ele não se queixe, como muitas das vítimas de bullying não se queixam... Às vezes até se riem...
      E não estou a brincar... Estou a falar muito a sério.

      Eliminar
    6. Se nem com dicionário ou as explicações de algumas pessoas aqui no blog lá vai, eu desisto! Continue na ignorância. É só mais uma.
      Mas por favor não seja mentirosa. A Helena goza com o Diogo? Gente maus mentirosa

      Eliminar
  10. E lá o puto dos aviões a ganhar mais o dele nos peditórios. Não tenho pena da malta que dá dinheiro para estes aviões...deviam era ser mesmo todos chulados.

    ResponderEliminar
  11. O Bruno é mesmo burro: Em vez de dizer que a Ana não devia chamar-lhe gorda,acabada e feia,disse tens que fazer por tratar o teu corpo.O problema não é a Helena ser cheinha, o problema é chamarem-lhe nomes por isso mesmo.Bruno não tens inteligência, nenhuma e és máu.Helena não festejou,ainda por respeito a quem não merece,mas eu festejo.É bullyng descarado o que aquela feiosa tem feito à Helena.Esta agressividade toda, é porque no fundo eles gostavam de ser como ela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Bruno é um bronco que já não devia estar naquela casa.
      Hoje mesmo, tapou o microfone e disse que domingo a Produção vai trocar as fotos, ou seja, o que for menos votado, pelos vistos já sabe que não é ele, é a foto dele que a Produção vai colocar no lugar desse menos votado.
      O Bruno se desistir não trás dinheiro nenhum e depois não é convidado para entrevistas e futuras galas, se for expulso tudo isso se manterá, daí ele querer muito sair numa boa.

      Eliminar
  12. Qual o problema da dondoca? Que não digam que ela é a mais, mais, mais? Não seja por isso! Eu posso dar uma ajuda se o problema é o mais. Ora vamos lá:
    - a mais despenteada;
    - a mais bufona;
    - a mais tiradora de monkos do nariz;
    - a mais com ar de badalhoca;
    - a mais convencida;
    - a mais repetitiva;
    - a mais tenazmente contida;
    - a mais falsamente educada;
    - a mais com ar de superior;
    - a mais armada em justiceira;
    - a mais dissimulada;
    - a mais titia;
    - a mais experte em testes de "material bélico";
    - a mais irritantemente sorridente;
    - a mais que diz que é sem o ser;
    - a mais falsamente moralista;
    - a mais estéricamente medrosa;
    Bolas! Tudo isto? Agora compreendo porque a rapariga é famosa e tem tantos seguidores... =))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só a Sofia e a Helena conseguiram virar o jogo em torno delas,nisso temos de dar o devido valor.
      anon.16:40 acho que só faltava pôr "a mais inteligente"mas acabou de não ter inteligência para isso. :ar!

      Eliminar
    2. Adorei..... Bem dito..

      Eliminar
    3. Grande capacidade de dar mais protagonismo a titi ela gosta podes continuar ela agradece.

      Eliminar
    4. Deves ter algum problema de observação, descreve os outros.

      Eliminar
    5. Primeiro:
      Uma coisa são gralhas, quando se escreve depressa.
      Outra coisa são erros ortográficos.
      Os seus professores devem ter-lhe ensinado isto, enquanto não estava distraído a olhar para o que os seus colegas estavam a fazer.
      Segundo:
      o que o sr. anónimo está a fazer consta da lista dos comportamentos dos que exercem bullying.
      Já agora, "titia" é dos desenhos animados, expressão de português do brasil, tipo irmãos metralha.
      O bonequinho é rídiculo. Retira a seriedade que quis dar ao seu comentário.

      Eliminar
    6. Ohhh fã único da Ana, és uma bufona que andas aqui a poluir o blog, não tens piada nenhuma, não dizes nada de jeito, és tal e qual a tua insuflável Ana, vai ti catar ou vai pentear macacos para a tua terra.

      Eliminar
    7. 16.40 parece que a Helena tem em si um fã...nem eu que gosto dela sei tanta coisa sobre ela.
      Deve ser membro do clube de fãs ou até o fundador ;)

      Eliminar
    8. :)) o ano. das 18:02 achar que o ano. das 16:40 quiz dar um ar de seriedade ao comentário é mesmo de rir. =))

      Eliminar
    9. hi!hi!hi!hi!hi! o anonimo das 17:39 achar que o anónimo das 16:40 devia por a mais inteligente como mais um dos aspectos depreciativos da Helena... hi!hi!hi! a PROCÓSITO que idade tem mesmo este "ilustre"? hi!hi!hi!

      Eliminar
    10. Estes comentadores do bloguinho são uns pândegos. Acharem que o(a) das 16:40 está a dar mais protagonismo à Helena. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :P

      Eliminar
    11. Muito boa a apreciação do(a) das 18:32. É que ser fã é uma coisa e ser cego é outra completamente diferente. :)

      Eliminar
    12. Ano.20:30 é tambem a mais linda e a mais sexy.

      Eliminar
  13. "Em muitos dos casos, a vítima é surpreendida pela própria insegurança do agressor, que ataca alguém para não correr o risco de ser atacado por outros. Além disso, as escolas não são o único cenário no qual os bullies se manifestam. As universidades, a vizinhança e, até mesmo, a próxima família pode ser um ambiente propício para a existência de vítimas de bullying."

    Isto está a ser levado ao extremo! Penso que é exagerado chamar estes actos de Bullying:

    "conjunto de comportamentos agressivos, de ordem física ou moral, perpetrados de forma intencional e repetida, que são adoptados por uma ou mais pessoas contra alguém considerado mais vulnerável."

    Percebo que poderá ser uma agressão psicológica constante e continuada que pode interferir com a bem estar da Helena. No entanto não penso que ela seja "mais vulnerável" do que qualquer um que está na casa.
    Poderei considerar a vulnerabilidade dela no que toca ao seu comportamento de optar por não responder, não contra-dizer, não ripostar... tornar-se-á vulnerável por isso?!
    Não sei bem...
    Já vimos que ela sabe responder quando quer, que de parva nada tem! Sinceramente, não sei se este tema extremamente sério se pode enquadrar num programa como este.

    Outra coisa que me fez confusão foi a Ana ter referido que a sua própria mãe, lhe dizia constantemente que estava gorda (na sua adolescência - que é só o período mais complicado de uma educação e uma fase sensível ao desenvolvimento e solidificação de uma identidade) e que não acha que sofreu bullying.

    Isto poderá ser uma resposta à atitude da Ana perante a Helena. Faz o que viu fazer, mas com uma diferença: A mãe dizia-lhe, mas amava-a. Esta diz à Helena, mas nem de longe a ama.
    A Ana acha perfeitamente normal dizer o que lhe apetece porque pensa dizê-lo com um certo "carinho" maternal... está-se mesmo a ver!
    Assisti por várias vezes a Ana atacar a Helena só porque a via e se lembrava, só porque sim! A Helena entrava no quarto e lá lhe saía da boca para fora um desgosto qualquer, sem motivo aparente, só mesmo porque sim e pronto - tá dito!

    O ambiente em que crescemos tem muito a ver com a nossa forma de estar e ser. A Ana realmente não tem culpa de atacar seja quem for, ela não o faz com a maldade que vemos, ela própria foi várias vezes magoada na sua própria casa quando a mãe lhe chamava de gorda e não acha que isso lhe tenha feito mal.

    As várias cirurgias comprovam o quanto ela se sentia mal naquele corpo que tantas vezes foi criticado. Haverá dano psicológico nisso? Ela nega e eu penso que sim! Como e óbvio crescer com condenações constantes nunca fez bem a ninguém!

    Talvez a agressora, neste caso, seja também uma vitima como em muitos outros casos! :D

    Cuidado com as palavras que pela boca morre o peixito!

    O meu Pipi
    com pó de talco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estão abertas as inscrições para uma Empresa de avaliações de pessoas, olha para o que eu escrevo mas não olhes para o que eu degeto pela cabeça.

      Eliminar
    2. É isso mesmo o que fazem com Helena. Parabéns por nos explicar o que é uma perseguição.

      Eliminar
    3. Eu considero bullying sim e acho a Helena vulnerável, estando ela dentro da casa há tanto tempo e a engordar devido á falta de caminhadas e de uma alimentação adequada, dependendo do metabolismo físico dela, ela engordou e sente-se diminuída.
      Vulnerável = Diz-se do lado fraco de uma questão ou do ponto por onde alguém pode ser ferido ou atacado.
      No caso da Helena a parte fraca é o aspecto físico, certo?
      Quanto à Ana, o anon diz:
      "A Ana realmente não tem culpa de atacar seja quem for, ela não o faz com a maldade que vemos, ela própria foi várias vezes ..."
      Mas o que é isso? A Ana tem 22 anos, ela por muito traumatizada que esteja tem idade de saber distinguir o que é o certo e o que é errado, diz-se tão conciliadora, tão moralista e depois faz isso?
      Existem pessoas boas e honestas que educaram 2 filhos e um é boa pessoa e estudioso e o outro anda em maus caminhos, então nesta situação o que falhou?
      A Ana é má, invejosa, caprichosa, ela não quer de maneira nenhuma que sejam amigos da Helena, então agora depois desta ter ficado com parte do dinheiro pior ainda.

      Eliminar
    4. pipi pipi ou pipi pipi?

      Eliminar
    5. Calma malta, talvez não me tenha explicado bem!
      Quando digo que a Ana não o faz por maldade, o meu Pipi está a ser irónico! E sim, penso que o faz porque viu fazer, e fá-lo com maldade! Se ela tantas vezes foi chamada de gorda na própria casa como afirmou, é natural que só conheça esse registo sem ter consciência dos danos que isso poderá causar...tal e qual como lhe causaram a ela que nunca viveu bem no corpo que teve!
      Ela foi vitima e agora exerce o papel contrário!

      Pipi Pipi :)

      Eliminar
    6. 17.52 - A veia do meu Pipi analista e terapeuta! Um bom terapeuta vai ao fundo do individuo ;D
      17.59 - Obrigado, Pipi agradecido
      18.32 - Pipi não se fez explicar, Pipi irónico
      18.42 - Pipi Pipi com certeza! Pipi simpático :P

      Eliminar
    7. Querido/a Pipi, aconselho-o/a a mudar o nome para Xaroca. É que como Pipi é muito fino, ainda a/o acusam de ser tia. Tájaver?
      E como na generalidade, os nomes que eu tenho por aqui escrito, PEGAM À PRIMEIRA, vai ser mais um/a afilhado/a, a quem tenho de dar prenda no Natal. :-*

      Eliminar
    8. Agora quem ficou CAFUNDIDO(A) fui eu. Pipi Pipi ou Pipi Pipi? continua sem resposta. O melhor é dizer a quantidade de pó de talco... :P talvez assim dê para perceber... ;) :))

      Eliminar
    9. 20.56 posso ser o tio Pipi... nunca tinha pensado nisso e parece-me bem! Xaroca não porque não gosto do "x" e com "ch" fica demasiado grande! Pipi sim, gosto do meu Pipi! E pode ser tio!

      21.00 - Pipi confuso também: Pipi Pipi ou Pipi Pipi?! Das duas uma: Pipi Pipi! Vá...uma mãozinha de pó de talco, nem pequena nem grande! Uma chávena de café de pó de talco! Por vezes ponho mustela pa não assar... e cheirar bem!

      Tio Pipi

      Eliminar
  14. Jazus! Que cara horrivel! A cachopa deve de estar naqueles dias nada interessantes... Pode continuar com os óculos escuros até para dormir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É como a anon, tem dias que não conseguem olhar para a sua cara, principalmente depois de uma noite mal dormida.

      Eliminar
  15. Sei que não tem nada a ver, mas que saudades do SS4!!!!!!!!!Pelo menos vimos uma linda história de amor, metade de Portugal ficou rendido...Verdadeira ou não foi linda, é o que acontece no cinema, ás vezes saímos de lá encantados e sabemos que aquilo é tudo mentira, mas saímos felizes, foi o que aconteceu no SS4!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que "linda história de amor" foi essa...como muitos gemidos, cavalganço a altas horas da madrugada, pouco banho, muita javardice...estou a falar dos TiBi. Quando aos SoDi...esses...ele queria-se atrelar à uma concorrente forte...ela queria fazer ciumes ao ex...casal falso.

      Eliminar
    2. 16:44 Talvez não tenha visto bem o SS3!! Eu vi todos os SS e com canal 24h... A mais bonita história de amor de todos os SS foi a de Cláudio e Jéssica (ClauJess) no SS3, sem qualquer dúvida!!

      Eliminar
  16. Outra vez arroz(helena)!? Bem tudo k é demais enjoa! cansei sempre do mesmo paleio naquela casa! Mudei de canal! Lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cansou?
      Pois, palavras para quê.

      Eliminar
    2. vá para outro lado e como o que quiser

      Eliminar
  17. Os fãns da helena deviam mandar um avião a dizer"antes gordinha natural,que magra mas artificial.força helena"para ver se a quitada da ana se toca que não hà nada melhor que ser natural, que se ela se acha bonita às plàsticas o deve.tambem devia saber que nem todas as pessoas podem fazer o que ela faz para se sentir bonita.mas ela deve agradecer a deus ter dinheiro para o fazer pois como ela è tão envejosa se não o podece jà se tinha matado,com todos os cortes que jà fez no corpo ela devia ser uma aberração pois nem assim consegue ser bonita.a helena mesmo rechuchudinha è uma mulher linda e gostòsa.a ana nem o meu cão lhe pegava pois è uma mulher rançòsa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas desde quando a Helena é gorda, so nos mente da Perversa da Ana, ela esta a transmitir talvez o que lhe foi incutido tantos anos, por isso é que amargurada, É um limao bem azedo, de bonito ela nao tem nada, mulher artificial.

      Eliminar
    2. Não massacrem mais a Ana, ela já está magoada o suficiente com ela própria...

      Pipi

      Eliminar
    3. A Helena e natural, esta mais gordinha sim ,, porque , come mais que o habitual, nada de transcendente, é pena ter esse complexos , é uma rapariga bonita, fina e inteligente, quando sair faz uma dieta, apesar de ter com 22 anos vai ter que fazer manutenção ....tadinha

      Eliminar
    4. Só na mente da Ana anónimo(a) das 18:28? Pelo vistos não só. Talvez ainda mais na cabeça doente da Helena que é muito mais velha e cheia de esterismos com bichos, pontes, gorduras inexistentes... e muito mais.

      Eliminar
    5. Pipi Pipi ou Pipi Pipi? :) :P :D :)) =))

      Eliminar
    6. Are you kidding ano. das 19:28 FINA e INTELIGENTE? Apesar de 22??? Desde quando 22 é ser velho? E, já agora, a Lena tem 29. Também muito nova se considerarmos mais gente a chegar aos 100 :P

      Eliminar
  18. Pena em pleno século XXI não termos noção do quê é o bulling e do efeito que tem noutra pessoa.
    Quantos não se mataram por bulling?
    E sim, quem pratica bulling são os fracos e os oprimidos, são os invejosos, são os que se sentem inferiores, são os tristes da sociedade.
    Não sou uma fã da Helena, mas o que lhe fizeram neste programa sempre foi bulling. Quando atacamos alguém da forma mais baixa e mais mesquinha de forma continuada isso é bulling. A Ana usa o bulling contra a Helena porque se sente inferior a ela. Mesmo depois de tantas operações, a Ana continua a não gostar dela própria. A Ana olha para a Helena e pensa "Ela tem barriga e até pode estar um bocado acima do peso, no entanto tem uma alegria contagiante"... já a Ana, ao fim de tantas cirurgias continua a ser completamente infeliz e invejosa.

    De que nos serve não ter barriga e ter um cérebro e um fundo tão negro como a Ana?

    ResponderEliminar
  19. Helena simplesmente linda e genial

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. =)) Também gostei desta piada! Muito boa messssmo! Mas agora pf sem etanol...

      Eliminar
    2. Helena a melhor! :D

      Eliminar
  20. Pseudo bullying? O que é bullying?

    ResponderEliminar
  21. Porque será que grande parte dos doidos só são descobertos passado muito tempo e depois de aclamados pelas massas?

    ResponderEliminar
  22. Bullying, Bullying e mais Bullying que a Helena sofre... a sério??? então e o que ela faz com os outros? ah, pois a Helena é perfeita e nao faz nada dessas coisas, mesmo quando chama bucha, gordinho ao Joel, fora os outros nomes a outros concorrentes...Mesmo quando goza com o Joel quando disse que a Belinha nao podia ser namorada dele.. e bla bla bla... Tanto coisa que poderia ser enumerada... ah desculpem, mas o que interessa é so o que ela sofre, o que ela faz já nao interessa..:D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se os blog e os espetadores não parassem a vida a falar dela,talvez houvesse tempo para essas coisas.

      Eliminar
  23. Ainda não percebi se esta senhora (29 anos) é uma jogadora exímia ou está, de certo modo, perturbada? Preferir que a ataquem no caracter do que a ataquem numa ou outra gordurita (que até pode combater com uns abdominais pois ainda é bastante nova)... não está bem, de todo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca ouviu dizer que as piores doenças são as do foro psicológico? Ela sente que não está bem e tem a auto-estima em baixo, mas também não é difícil, cada pessoa tem o seu limite que não é standardizado, ela chegou ao limite dela.

      Eliminar
  24. Donde está o bullying que não estou a ver? Não passa nem no extra e nem na gala, e muito menos no 24 horas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outra vez? Pare com isso, a anon nem o canal 24 horas tem e anda aqui feita louca a escrever isso.

      Eliminar
  25. A Ana deve ser a protagonista, só se fala dela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só se fala dela? Eu não falo dela e quero é que venha para fora da casa no fds com o Bruninho!

      Eliminar
  26. Helena "comigo é que me tenho que preocupar. com as outras pessoas posso eu bem..."

    Passado algum tempo e depois de o Bruno a ter encorajado a treinar e a lutar para ficar mais bonita:

    "as pessoas que apontam o dedo ás outras por defeitos fisicos não conseguem perceber, são de um egocentrismo gigante..."

    Está tudo bem com esta concorrente? É melhor fazerem a caridade de a tirarem de lá ou ainda fica pior...

    ResponderEliminar
  27. Não percebi! A lena foi queixar-se ao confessionário e a seguir aparece um avião a falar de bullying? kkkkkkkkkkkkk Ó produçón vocês estão a dar bandeira :P :P :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. único fã da Ana, quem mandou o avião fui eu, tá bem? agora manda 1 à tua menina a dizer que a próxima cirurgia é à cara que na televisão parece muito estranha.

      Eliminar
    2. Este(a) fã unico(a) da Helena a achar que todos os de opinião diferente são fã único da Ana dáme cá uma graça...

      Eliminar
  28. Bullying que a Helena é vítima dentro e fora da casa é bem visível, até para quem usa óculos. Qualquer um vê bem o que se passa. Por mim, a Helena não só é vencedora do ss6 como é vencedora fora do ss6. O ser humano tem muito a aprender com esta mulher.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL You are kidding right?

      Eliminar
    2. =)) "é bem visível até para quem usa óculos..." Pudera! Com óculos vê-se melhor! :)) ou era suposto com óculos ver-se menos? =)) Isto é com cada um(a)...

      Eliminar
    3. Ai que comichão ....

      Eliminar
  29. Olhem a desfaçatez com que a Carla pergunta "fazer bullying a quem? ó helena achas que aqui na casa se faz bullying, te fazem bullying? Só visto contado ninguém acredita...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos que dar um desconto, a ignorância existe, mas também existem pessoas que não querem ver, essas são bem piores.

      Eliminar
    2. Não há desconto a dar a pessoas que sabem muitíssimo bem o k estão a fazer. Pois a carla fazia bullying na escola e até foi castigada por isso. Dito por ela na casa.

      Eliminar
  30. A esganiçada da Carla bem quer fazer como o Esteves "AVIÃAAAAAAAAAAAAAAAAAO" mas não chega nem perto. É simplesmente horrivel aquele grito que ela dá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Carleone, de cada vez que passa um avião, deve pensar que é da Santa Casa da Misericórdia, a felicitá-la por ter contribuído, para o "aumento" da venda das raspadinhas.

      Eliminar
    2. Tens que assinar sempre PIPI.
      Não deixes os teus créditos, em mãos alheias.

      Fazer rir, é uma virtude.

      Eliminar
  31. Bem.
    Este foi o pior casting de sempre de SS.
    Tirando a Helena,são todos uns fracos concorrentes.
    Quanto à Helena,muitos a apoiam e muitos a criticam.
    Quanto a isso,acho que sendo falsa ou não, sonsa ou não, inteligente ou não, ela mexe com o barraco todo,e isto têm que admitir.
    Se não fosse o caso, o Blog Azul não passava o dia agarrado a ela e as pessoas a comentar bem ou mal.
    Digo ainda mais,se o prémio final fosse atribuído pelo jogo em si,a Helena ganhava sem margem para dúvidas.
    Mas como assim não o,que ganhe o mais bananas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só uma pergunta: Mas se a Helena diz a todo o mundo que nada faz, nada responde, nada insulta, nada de nada... que os outros é que fazem de tudo contra ela. Como é que ela vai ganhar o jogo? Afinal o SARRABULHO é todo provocado pelos outros, não??? :)) =))

      Eliminar
  32. Quando for hora a Helena vai ganhar...o povo vai cair em massa na Helena e ela vai ganhar na boa...vai ser apoteótica a votação Helena...

    ResponderEliminar
  33. interessante tudo o que falam aqui
    Ana é uma pessoa doente

    se ser gorda é um grande defeito

    então o mundo está cheio de pessoas defeituosas

    sinto tristeza de ver pessoas como a Ana

    1º devia tratar do psicológico

    basta ver como a miúda chora, ñ é normal, devia estar feliz, mas ñ está

    nem o psicólogo a consegue tratar

    tem de ser um médico dos malucos

    tadinha

    ResponderEliminar
  34. Li aqui que a helena é cheinha, não acho. Acho que é uma mulher bonita e elegante. Se tem um pouco de barriga qual é o mal? A Ana, a meu ver, não tem um corpo bonito, nem todas as cirurgias a safaram. Mas há que ver além da aparência e a helena dá-me a entender que é uma mulher extremamente inteligente, equilibrada e forte. São poucas as que aguentariam os insultos constantes que ela aguenta. Pode-se jogar limpo e poucos fazem-no lá dentro.

    ResponderEliminar
  35. A ignorância desta gente tem que ter limites,se chamam gorda a Helena"a é bulhyng coitadinha" a Helena chama gordos aos outros é "disse sem maldade"por amor de deus nem para fãs servem de tão tapadinos que são, aconselho-vos a tomar a medicação antes de mandar aviões,sabem lá vocês e a farsante da Helena o que é bulhyng.
    RUA HELENA

    ResponderEliminar
  36. Um desafio, alguém fazer uma montagem dos melhores momentos da Helena,
    1-dia de estreia onde ela falou mal de todos e mais alguns principalmente do físico e forma de vestir.
    2-primeira semana na casa de vidro onde mais uma vez ela fala mal de todos e mais alguns mesmo sem os conhecer,manda os colegas de prof.para o () entre outras coisas e um filme danado e exagerada com a Vanessa por causa de um bafo, quando agora leva com milhentos deles é nem bufa.
    3-primeira semana na casa onde mais uma vez fala mal de todos e mais alguns,chega mesmo a gozar com os colegas,conversas que teve com o Cláudio.
    3-semana quando goza com a roupa que recebe de fãs ou patrocínios,onde toda a casa lhe chama a atenção e ela ignora e ainda faz pior, já para não falar da roupa que o amigo lhe enviou onde ela faz um escândalo e mais escândalo até roupa com buracos ele lhe enviou ,a pois era da caixa para dar aos pobrezinhos... Lol
    4-milhentas vezes que ela mostra que tem a mania que é superior aos outros,trabalhas num cafezinho,tem a mania que és inferior, tribo...
    5-a pós discussão com Teresa,Rita e Cláudio e aproximação de Carla,entra em modo personagem até o agora, mas com muitas falhas,mania de supreoridade, que a Ana era feia e queria ver as silicones a boiar na piscina,favela,que não sabia que na favela havia TV ou luz lol,
    entre outros como instigar situações para se armar em vítima não é a toa que ela se compara a Elisabete SS5, levou foi tudo estudado...
    Mas sem dúvida o modo sofrida e que sofre de bulhyng é o melhor à o de dizer que é inocente e não diz ou fez por maldade bate recor,por favor ela pensa que o povo é todo otár*o só pode, sim a muitos que são más a máscara não tarda em cair,afinal estamos a falar de uma mulher de 30 anos já com uma vasta experiência,não fosse ela trabalhar a noite.
    Rua com está fake Helena 👎👎👎👎

    ResponderEliminar
  37. Força Helena. Deixa os tristes falarem. Já diz o ditado o cão ladra e a caravana passa!

    ResponderEliminar
  38. Detesto pessoas falsas (Helena e Tucha) a passarem por coitadinhas ... para enganarem os ignorantes em Portugal... pena é ter pessoas que gostam de ser ignorantes... e cegos...

    ResponderEliminar


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui)
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente no Blog quando verificar qualquer tipo de abuso.

Aviso: Não serão aprovados comentários só com Smiles! Obrigada!
:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x :P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :)) :| /:) =)) O:-) :-B
=; :-c :)] ~X( :-h :-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} 2:-P (:| =P~ :-? #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-) :-" %-( :-p P-)

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias