Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.

Arquivo

Publicada à(s) 19:17:00 de quarta-feira, 9 de novembro de 2016

13 Imitam sotaques! Tucha e Márcio discutem! Amigo da angolana grita que Carla, Alegre e Ana são racistas? (vídeo)

Dia 59 Casa dos Segredos 6: Concorrentes em missão colectiva de imitarem sotaques. Tucha e Márcio Poças discutem porque o portuense terá gozado, ou não, com o sotaque angolano. O amigo da Jucelina Nimaua Lourenço foi gritar à casa que a Carla. Cláudio Alegre e Ana são racistas?



Download Openload (aqui) - Download Uptobox (aqui) - Vídeo alternativo:

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

13 comentários :

  1. Que programa mais horrível. A cada dia que passa as coisas pioram. A vencedora anunciada está a revelar-se também e tão bem. Mas pronto a Trampa também ganhou as eleições. O que se pode fazer?! Ver o que vai acontecer e arcar com as consequências para quem votou e para quem não votou. É a vida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Trampa? Mas quem és tu para insultares quem quer que seja, ainda pra mais um presidente de outro país? Quê...tá na moda ser anti-Trump? O que conheces das políticas dele ou da Hillary para teres alguma opinião? Cala-te...

      Eliminar
    2. Acreditas fortemente que a Hillary seria uma melhor presidente? O povo teve de escolher o melhor de dois péssimos candidatos, escolheu o que era menos mau.

      Se tiveres de escolher um de dois cagalh*es, vais escolher o que cheira menos mal. Se a Hillary ganhasse, verias as pessoas a chorar pelo Trump da mesma forma que estão chorando pela Hillary. A vida continua, já tiveram pior presidente que este, não seja por isso.

      Eliminar
  2. Santa ignorância, para a favela pode-se mandar, para a tribo também mas chamar de maluca, já não. Deve ser o que a jurista aprendeu? Realmente é idónea? E alguns fans também!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim claro,a Ana tem de fazer uma plástica aos neurónios e lembrar aos seus apoiantes que é horrível a falar com um físico moldado e reprovado.................................................................................................................................................................................................................................................................... ~X( FIM

      Eliminar
    2. Sou brasileira e vejo a Ana muitas vezes referenciar a favela como sendo o sitio íntimo dela....qual o problema em manda lá para lá?????

      Eliminar
    3. Também já ouvi a Ana comentar sobre a favela, qual é o problema a Helena mandá-la pra lá se ela gosta tanto da favela, é por ser a Helena a falar, a Helena é a culpada de tudo, inclusivé de ser o SS6, se ela sair vão fazer o que? esta porcaria de programa acabava logo, com ou sem Helena foi o pior SS que vejo, foram buscar a gentinha mais baixa que existe para provocar discussões, calhou ser a Helena o saco de box, podia ser outro, e se fosse outro já tinha havido violência fisica.

      Helena continuas a maior

      Eliminar
  3. Eu não sou fã de ninguém na casa embora veja o programa...mas tenho a dizer que se fosse a Helena era racismo e este não???? Aguardo resposta
    Bem haja

    ResponderEliminar
  4. Helena , Marcio e Diogo S foram mais originais nos sotaques ate foram + divertidos , Carla se falasse assim... era bem pra todos pra perceber , pena ser missão , Ana pouco participativa sempre em repouso e pouco ativa no meu ponto + negativo q eu reparei

    ResponderEliminar
  5. Entendam uma coisa..
    - A Amor, a engraçada e muito sabichona.
    - A Ana, apesar de ser uma miúda frontal sem medo de discutir com quem quer que seja e de facto é muito verdadeira (não vejo falsidade nenhuma em falar de alguém que ela mostra a todos e diz o mesmo na cara dela que não lhe gosta), mas ela é muito mimada. É ainda uma criança. Que perde o poder de raciocínio e perde a razão ao insultar as outras pessoas.
    - O Bruno, um miúdo completamente apaixonado pela mulher, é explosivo. E às vezes violento. Agora está perdido no jogo. Vê-se que de uma forma ou outra é muito dependente da mulher. - A Carla, uma miúda guerreira, embora agora esteja a se revelar uma grande traidora, foi sim senhora uma grande concorrente e ainda é. Ela está a jogar e muito. Vê-se que é jogadora e muito esperta.
    - Christiana, a menina corderosa. A porcelana. É tão querida e delicada. Mas acaba por pecar ao levar com os problemas do namorado à peito. E não ter grandes atitudes para as humilhações deste para com ela.
    - Cláudio A, THE BEST PLAYER OF THE SS6, ele sabe jogar. Trata mal à namorada.
    - Diogo, o mais atento. Ele quer saber tudo, e é muito inteligente (as suas teorias são demais, embora acabe por se baralhar todo). É diferente dos outros, está sempre no seu canto e é muito reservado.
    - Diogo S, lindo menino (não por fora rsrs), um excelente jogador e é muito engraçado. Prefere ficar calado, não opinar sobre as outras pessoas e observar o rumo do jogo.
    - Helena, GRANDE HELENA, grande jogadora. Sabe o que foi lá fazer e está a fazer um bom trabalho. É uma grande atriz. É educada, e muito culta. Sabe que tem um apoio estrondoso aqui fora e aproveita muito bem da situação.
    - Joel, sorridente.
    - Tucha, uma concorrente que está a jogar muito. Não gosta da Helena e nem nunca vai gostar. Ela mesmo ja disse tal coisa várias vezes antes de se tornarem em best friends. Sabe que a Tia tem muita força cá fora e aproveita da situação fazendo dela a perfeita e discutindo e afastando até dos verdadeiros amigos.

    Obs: Defendam quem quer seja. Votem muito, apoiem. Mas não venham insultar os concorrentes. Estes estão num JOGO. Não os conhecemos de lado nenhum. Devem ser todos falsos ou então todos verdadeiros. Não sabemos. Todos têm as suas qualidades e os seus defeitos. Ninguém é perfeito nem na casa nem no mundo. Ao insultarem os concorrentes que menos gostam estarão em pé de igualdade com estes. Estarão ainda mais baixo que eles, porque não lhes conhecem.
    Sejamos sérios e corretos.

    Sobre mim : Aceito críticas, eu erro porque sou humana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não concordo em relação á Tucha. A Tucha muito antes de existir estes aviões falava com a Helena ela própria num desabafo da Helena em relação á Carla lhe tratar mal a Tucha disse que ela era culpada, que cortasse o mal pela raís. Quanto a jogador tudo é neste momento o pior para mim é o Claúdio A, que ia embora já Domingo e não a Carla.

      Eliminar
    2. Concordo com tudo menos numa coisa como infelizmente vejo o 24 Acho a Helena. Muito maléfica sim ela é inteligente mas tudo o que faz é com o intuito de prejudicar o outro enquanto a cristiana anda sempre de bombeiro de serviço não é só com o namorado tem sempre uma palavra amiga para todos dá dó porque alguns não merecem isso da parte dela a Carla toda a gente acusa a Carla mas quem diz auê foi traída traiu primeiro na famosa noite de copos a amiga foi quem mais incentivou ahe ela fizesse figuras tristes uma amiga leal como diz lá dentro cá fora evita não incentiva porque na semana anterior ela jê tinha tido uma amostra do que a miúda er capaz de fazer e auer queiramos quer não a Carla é um ser frsgiizado ninguém mas ninguém queira saber o que é ter uma doença como a dela e ela já tem manifestação da doença a descoordenação motora mostra isso

      Eliminar
  6. marcio eu sou do Porto e tenho vergonha de seres tão mau educado com uma mulher....vergonha

    ResponderEliminar


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui)
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente no Blog quando verificar qualquer tipo de abuso.

Aviso: Não serão aprovados comentários só com Smiles! Obrigada!
:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x :P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :)) :| /:) =)) O:-) :-B
=; :-c :)] ~X( :-h :-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} 2:-P (:| =P~ :-? #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-) :-" %-( :-p P-)

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias