Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Luís acusou o Odin de se meter na última Gala com a sua namorada e trocaram bocas no Facebook

Odin Krellwitz, o polémico concorrente da Casa dos Segredos 5, marcou presença na última Gala da  Casa dos Segredos 6 e a sua presença fez-se notar, de tal forma, que Luís Almeida, o concorrente que escondia na 6ª temporada o segredo "Sou o Elo de Ligação de todos os concorrente", o acusou no Facebook de se meter com a sua namorada. O concorrente que escondia na 5ª temporada o segredo "Tenho um fetiche pela Teresa Guilherme" acha que Luís está a jogar para o Desafio Final 4.


Luís Almeida, da Casa dos Segredos 6, escreveu no seu Facebook:
"Ola pessoal boa noite, vim aqui em tom de desabafo/conselho. Odin a próxima vez que quiseres ir a uma gala fazer olhares e comentários as meninas tenta escolher uma da tua idade e de preferência sem namorado. Abraço
Ps: sei de uma aplicação para encontrar pessoas, se quiseres tenho todo o gosto em ajudar"

Odin Krellwitz foi avisado pelos seus seguidores e respondeu na mensagem do Luís:
Hella tas muito atento na vida dos outros e que tal arranjares uma para ti???.
Luís da Casa dos Segredos 5 respondeu:
Não tou nada atento tanto que nem reparei que lá tavas, mas a pessoa a quem mandavas comentários era minha namorada que por acaso me disse Ahahah tem mais atenção assim para a próxima não tens textos etc
Se quisesse a tua atenção identificava te.. deste me atenção pq achaste que merecia obrigado
Os dois ex-concorrentes da Casa dos Segredos trocaram depois algumas palavras:
  • Odin Krellwitz: Simplesmente se falam de mim é porque procuram a minha atenção ;)
  • Odin Krellwitz: E como eu até sou bastante social gosto de dar um pouco de mim a todos que me procuram ;)
  • Luis Almeida: Tens só que perceber que ngm te procurou
  • Odin Krellwitz: A tua publicação diz o contrário ;)
  • Odin Krellwitz: Vá até uma próxima :)
  • Luis Almeida: A minha publicação reflete se numa atitude que tiveste ou seja não te procurei
    Abraço
Antes do Luís ter respondido ao comentário em cima,
Odin Krellwitz comentou várias vezes na mensagem:
  • O que as pessoas fazem para ter um minuto de atenção
  • Se fosses homem é isso fosse verdade tinhas me dito na cara totó ;)
  • Já estás a jogar para o desafio final??? Tão triste
  • Esqueceu se que antes dele já lá passaram muitos ;)
  • basta olhar para ele e vê se logo o que anda a procura..

Comentários

  1. O odin tem razao! Este fantasminha do luis nao fez nada de jeito no Ss6 e ta a espera de ir pro desafio! Lol coitado..so se for pra fazer de decoraçao na casa ou assim! Fora isso é um gajo inexistente num programa destes! xD

    ResponderEliminar
  2. "Olhaste para a minha namorada"
    Deve ser para rir, nem me lembro deste Luís, têm a certeza que ele entrou no SS6?

    ResponderEliminar
  3. oh luis mas quem és tu mesmo? Odin és grande o melhor da casa 5 e o choro é livre brunetes e sabonetes;D

    ResponderEliminar
  4. Sem interesse este post, ás tantas isto foi combinado entre eles para dizerem:
    Oi! estamos vivos.

    ResponderEliminar
  5. o desafio é com os da love on top

    ResponderEliminar
  6. já começam as movimentações para o desafio fina: wilson, cristiana, odin e luís...

    ResponderEliminar
  7. isto só pode ser pro desafio mesmo. se estava tão incomodado com s situação dirigi-se ao Odin na gala.

    ResponderEliminar
  8. Odin é um nogento, mexe com todos rabos de saia. O Luis se é conhecido ou não, não interessa, o porco do Odin que se meta com miudas descomprometidas, não conheço o Luis mas tem razão, ninguém gostava se fosse convosco.

    Odin continuas ser 1 mer-a

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)