Nuno Mota da Casa dos Segredos 3 é acusado de ter espancado dois adeptos do Porto

Nuno Mota, ex-concorrente da Casa dos Segredos 3,  é acusado de ter espancado no passado dia 6 de Novembro dois adeptos do Porto.



Segundo o site SouPortista (saber mais aqui), dois adeptos do FC Porto foram espancados no Mcdonald’s Gaia Fojo por 4 membros da claque do SL Benfica, e um desses membros era o ex-namorado de Vanessa Ferreira da Casa dos Segredos 3, que terá estado também alegadamente envolvido no autocarro do FC Porto que foi incendiado.

O site Sou Portista partilha imagens de adeptos do Porto agredidos com o testemunho de um deles.




Comentários

  1. Segundo o que está escrito em cima: "Um dos que ficou dentro da carrinha é o Nuno que esteve na casa dos segredos...".
    Então o Nuno espancou ou ficou dentro da carrinha?
    De qualquer maneira acho que não é no facebook que se resolvem estes problemas, mas na polícia.
    Tem outra coisa, isso é sangue ou é tinta? Se é tinta, está bem caracterizado, se é sangue, devem ir ao posto médico mais próximo, ao hospital não porque as urgências são para casos graves.
    Já agora podiam colocar as fotos dos outros que supostamente bateram, assim podíamos avaliar todos os ferimentos e dizer quem bateu mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo 13:12 não sabemos pormenores do que se passou, mas uma coisa não impede a outra. Pode ter ficado dentro da carrinha e ter participado no espancamento, basta os adeptos do Porto terem sido puxados para a carrinha. Eles ao darem o local onde foram espancados, poderá ser apenas para identificar a zona, e não que tenham sido propriamente dentro do Mac.

      É verdade que estes assuntos devem ser tratados na polícia e não no Facebook, porque estas acusações poderão ter ser provadas.

      Tendo em conta que o Nuno não é notícia há anos, qual seria o interesse desta notícia agora?

      Eliminar
    2. Blog, suposições pra quê?! Se não sabe pormenores, é mais sensato abster-se do q supor isto ou aquilo...! É preciso ter mto cuidado ao acusar alguém sem certezas...!
      Desconheço a vida atual do Nuno, mas observei mto bem a CS3 (pela história Cláudio/Jéssica) e, à exceção do grd desentendimento com o Wilson, gostei do Nuno q vi: interessado nas tarefas, aprendeu a cozinhar, amigo do amigo, leal, conciliador, etc.. A verdade é q, dps de uma conversa a sós, o Wilson pediu-lhe descp, alegadamente, pq teria confundido o Nuno com alguém q tinha algs parecenças físicas...
      Já agora, Blog, de qdo é esta foto do Nuno??

      Eliminar
    3. Anónimo 23:57 não estamos a acusar ninguém! Fizemos uma mensagem baseada numa mensagem de um site de adeptos do Porto que se baseou num testemunho. Esse site do Porto deve ter forma de comprovar a sua fonte.

      Quando se coloca em causa um testemunho por causa de pormenores que podem ter várias alternativas tem que se fazer suposições.

      Eliminar
  2. Nuno & Vanessa, gostava deste casal, pena eles nao terem ficado juntos.
    O texto da a entender que ele nao participou no espancamento, mas de qualquer maneira ele ja é culpado de ter amigos assim selvagens. O que o fanatismo faz..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pena de quê? eram os dois sonsos, mas mesmo assim ela ficou a ganhar livrou-se dele!

      Eliminar
    2. Selvagem deve ser um nome muito soft para essa gente. Lindas companhias com que ele anda...

      Eliminar
    3. Parecem os putos de 15 anos, quando estão em grupo são os maiores depois dá nisto... Já tinha idade para viver uma vida de família e não uma vida de puto irresponsável.

      Eliminar
    4. A sonsa Banessa agora anda a papar chouriços por Lisboa.A engatar na night já a encontrei mais que uma noite.Quem a viu e quem a vê...

      Eliminar
    5. Anónimo 1:19 também andas ao mesmo é? Para saberes e encontrares nos mesmos locais...

      Vocês decidam-se, afinal a rapariga anda em Lisboa ou em França? Gente tola e sem vida própria... ela tem direito a andar com quem quiser e muito bem entender e ninguém tem nada a ver com isso. Ela é livre e tem todo o direito a ser muito feliz. Assim como ele, só que ele antes disso tem que criar muito juízo naquela cabeça e definir muito bem o que quer para a vida dele, não é com vagabundas da noite que ele vai longe. Mas se ele gosta desta vida deixem o rapaz ser feliz.

      Eliminar
    6. Não por acaso não :) O meu "chouriço" sai comigo. Eu tenho a encontrado na noite Lisboa, agora se vai a França engatar isso já não sei.

      Eliminar
    7. E qual é o problema ? É solteira e nao deve nada a ninguem. Acho que ele perdeu muito mais que ela, basta ver as companhias dele..

      Eliminar
    8. Querem ver que a rapariga agora não pode sair de casa para se divertir. Era o que faltava.
      Anónimo 17:23 concordo plenamente, ele é que ficou a perder e muito, basta ver as companhias e o que ele faz...

      Eliminar
    9. Nenhum,desde que não se faça de SONSA quando se enrola com todos.Lá feliz ela anda,cada vez leva um cromo novo para casa.Essa de santa,não tem nada é igual a todas as outras do SS.
      Quem perdeu mais não faço ideia, nem quero saber.

      Eliminar
  3. O Nuno é das pessoas mais boa onda que passou pelo SS... acho que a própria vitima deixa claro q ele não foi responsável pelas agressões! Uma coisa é estar na companhia de quem o fez... outra coisa bem diferente é ser ele a fazer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ladrão não é só quem rouba, mas quem espera há porta. Pode ser cúmplice...nem tinha de estar ali. Sonso e xunga...

      Eliminar
    2. Não deixa de ser cúmplice... não é tão grave, mas também não esteve bem.

      Eliminar
    3. Não impediu tamanha barbaridade por isso também tem culpas... Já tinha idade para ter juízo e saber escolher as companhias com que anda.

      Eliminar
  4. pode não ter espancado mas compactuou com isso mas depois diz que os portuenses é que são maus e que não gostam dele lol

    ResponderEliminar
  5. este rapaz sempre foi um cobarde. Ainda bem que a vanessa o deixou, traiu-a várias vezes e deixa mt a desejar como pessoa. Os q querem parecer santinhos são os piores

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo que dizem foi ele que a abandonou de um dia para o outro. Fartou-se de brincar aos casais e quis voltar para a vida louca.
      Sorte a dela que se livrou dele.

      Ele se não andasse mal acompanhado agora não estava metido em confusões. Que aguente as consequências de tais atos porque tão ladrão é o que rouba como o que fica à porta.

      Eliminar
    2. ANÓNIMO DAS16,57 ELE NÃO SE CANSOU DE BRINCAR ÁS CASINHAS,CANSOU FOI DE NÃO SABER POR ONDE ANDAVA A MENINA ATÉ ALTAS HORAS. Ela está agora como sempre quis FREE. Aproveitou-se enquanto precisou, depois quando estava como queria, fez de tudo para ele a deixar, para agora se fazer de vitima e pobre abandonada. lol. sentiu tanto a falta dele que ao fim de umas semanas já tinha pessoas a morar com ela, andava na noite e andava com outros, é livre de andar com quem quer, só não se faça de santa imaculada e sofredora. QUE SEJA FELIZ, MAS NÃO há custa da infelicidade dos outros.

      Eliminar
  6. Nuno Mota é e sempre foi um menino querido, no SS3 mostrou toada a sua sensibilidade.
    -- Força Nuno, um abraço.

    ResponderEliminar
  7. Olha o Pedradas... Tem de bom ser do Benfica! E, se eu soubesse o que sei hoje, nunca teria apoiado o Wilson... Carrega, Helena!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL Crazyyy
      Qué q uma coisa tem a ver com a outra?!

      Eliminar
  8. Não tem mais nada para fazer ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem, além desta vida tem a vidinha de playboy.

      Eliminar
  9. Cheiram-me que o Macdonalds ficou ketchup ... Estes encheram a cara dele. Depois se dizem que o rapaz tava na carrinha pode ele n ter nada haver com isto, mas claro conhecido, vamos lá dar ênfase a história.
    Acusar sem provas é crise, a situação do autocarro ficou mais que esclarecida, foi um boato criado pelo Wilson por jogo.

    ResponderEliminar
  10. Não acredito, conheço o NUNO E NÃO FARIA ISSO, voltar a falar do autocarro também está fora de contexto, pois ele quando saiu provou que era mentira. Agora para as mal amadas deste país(mesmo não tendo nada haver com esta notícia) quem se livrou de boa foi ele, da santinha que passa as noites na farra , que já passou por várias camas ( algumas famosas pois claro ).. perguntem-lhe porque foi a FRANÇA e quem visita quando vai?.. Pois é BLOG AZUL da sua amiga não fala... coitado do Nuno foi tão enganado, ele e todas as pessoas que apoiaram, pois santa nunca foi que o diga o namorado que deixou cá fora. Ele não quer saber de fama há muito tempo, trabalha na sua empresa e não quer saberde mais nada.. deixem-no em paz, pois já sofreu demais , nas mãos de sertãs pessoas e principalmente nas mãos de uma pessoa sem caracter que se faz passar por santa e sofrida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tanta azia que para aqui vai.
      Tu não sabes ler? Não foi ele foram os queridos amiguinhos e ele a partir do momento em que assiste e não faz nada para impedir é cúmplice.
      Isto é verdade sim e se os intervenientes tiverem alguma coisa a resolver será nos locais próprios, é com eles, cada um tem que assumir a responsabilidade dos seus atos. Não vale a pena andar a inventar na praça pública, eles que resolvam que são todos maiores.
      Tu também és das que deves pensar que ele é santo. O menino tem telhados de vidro e toda a gente sabe, só tu é que parece que andas iludida. Vive para o trabalho? Deixa-me rir! Ai se as vagabundas da noite resolvem começar a abrir a boca...
      Tu deves acompanhar a Vanessa para saber que ela passou por tantas camas. E se ela tem alguém faz ela muito bem, é linda, jovem, desimpedida e tem direito a ser feliz. Devias querer que só porque o Nuno a abandonou para andar na farra à vontade ela fosse para um convento...
      Ela por acaso deixou algum namorado cá fora quando entrou na casa? Enfim, o que as pessoas inventam só para dizer mal.
      Vai-te tratar que estás a precisar e deixa-os seguir com a vida deles sem ressabiadas como tu por perto.
      Gente como tu é que fazem mal a ele e a ela. De uma notícia de uma agressão foste logo buscar a relação dos dois para lançares veneno. Gente infeliz. Trata-te!

      Eliminar
    2. Pergunta ao teu amiguinho o que é que ele andou a fazer na Holanda quando ainda estava com ela.
      Depois ela é que é a fraca!

      Eliminar
    3. Pois, pelo que se percebeu a viagem à Holanda foi fatal.. Alias ele voltou doente

      Eliminar
    4. Perguntar porque vai a França e quem visita? Está tudo maluco? Querem ver agora que a rapariga tem que dar satisfações da vida dela a alguém.
      Esta gente não sabe o que é vida própria.
      Era o que faltava ela agora ter que dar satisfações para onde vai e com quem vai...
      Além de que ela nunca escondeu de ninguém que esteve em Lyon, com quem ela foi ou com quem foi ter ninguém tem nada a ver com isso a vida é dela.
      O Mundo está mesmo perdido com gente como tu! Falta de noção!

      Eliminar
    5. Assino e sob-escrevo por baixo as palavras do comentário das 01/39 e aplaudo de pé pois disse tudo o que alguns sabem,mas ninguém diz. Pode-se enganar muita gente algum tempo, mas não se engana todo o tempo muita gente.

      Eliminar
    6. Parabéns anónimo da 01:39. por ter dito ( não tudo, falta muito mais ) algumas verdades , que tantos sabem e nunca o disseram, em atenção a ele, que não merecia uma pessoa como ela é, por isso muita gente deixou de apoiar esta menina que só consegue enganar quem só sabe o que ela quer, já agora pensem, porque é que muda de amigas como quem muda de camisa. Também digo hás apoiantes desta menina que vão ao OLX e vejam o que ela está a vender, tudo o que lhes deram e pior, coisas que não pertencem só a ela, são dele também.

      Eliminar
    7. Que categoria de ec-namorada :O
      Avisem ao menos rapaz que a ex lhe está a vender o couro e pêlo. Assim se vê um grande amor(SÓ que não !)
      Ponham lá ai o link, que preciso de comprar umas prendas de Natal made casal perfeito kkk

      Eliminar
  11. Aconteceu porque sou desta zona e já há muito soube disto,foi quando o Benfica veio aqui ao dragão à umas semanas, a notícia apenas foi conhecida agora, tenho amigos meus que assistiram ao fim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que aconteceu porque se não tivesse acontecido os acusados já tinham vindo desmentir. Esta noticia já foi conhecida logo no dia a seguir ao jogo, mas para muitos é novidade porque só agora foi publicada aqui.

      Eliminar
  12. Estão os dois bem um para o outro.Pois a ex-dele também anda metida em confusões. Aqui em Camarate não se fala em outra coisa. Parece que ela andou à porrada com outra gaja, dizem que por causa de um rapaz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual delas? Ele já teve tantas.

      Eliminar
  13. Dizes não se fala de outra coisa e logo de seguida parece que ela andou à porrada... muito bem, todos falam mas ninguém tem certeza de nada...
    Parece-me um bocado de invenção este comentário...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Visitas do Blog Azul