Rita Rosendo deprimida e abandonada! A taxista diz que Cláudio Coelho mentiu "Eu nunca o trai"

Para justificar ter terminado o namoro "à pressa" com Rita Rosendo, Cláudio Coelho disse à imprensa cor-de-rosa que a taxista o tinha traído. A jovem de Lisboa, que não esconde que se sente deprimida e abandonada, desmente o seu ex-namorado: "Eu nunca trai o Cláudio".


Depois de ter saído da Casa dos Segredos 6 o jogador de póquer viu que fez a aposta errada, até porque a concorrente que ele tinha rejeitado era a mais popular, e desde então que anda, com a ajuda da produtora, a tentar recuperar o seu "grande amor", Helena Isabel - a concorrente que segundo ele é um orgulho para todos os outros concorrentes de todas as Casa dos Segredos.

Rita Rosendo não escondeu à revista TV Guia de hoje que ficou perplexa depois de saber que Cláudio Coelho tinha dito que ela o tinha traído com o taxista com quem ela já tinha tido uma relação.

"Isso não é verdade, eu nunca mais falei com o rapaz e só tive uma conversa com ele quando saí do programa, para resolver as coisas e foi o que eu disse ao Cláudio".

Rita acrescentou ainda: "Ele diz que me envolvi com ele, mas não é verdade. Eu não fiz nada, nunca traí o Cláudio, mas não quero falar mais sobre isso".

A taxista confessou ainda à publicação que se sente deprimida e abandonada com por ter sido deixada: "Quero que me esqueçam, estou cansada, não tenho cabeça para isto. Desde que isto me aconteceu que estou de cama e só choro, estou a pesar 55 quilos e não como. Não estou bem e não me sinto com condições psicológicas para comprar uma guerra".


Comentários

  1. Tal como tinha dito à mulher do amante que eles nunca tinham tido nada e nunca contou ao ex que tinha levado o amante ao casamento. Que sincera a senhora das Orgias...

    ResponderEliminar
  2. rita...rita vai te confessar a um padre só mentes lembras-te dos pingos da chuva és uma mentirosa

    ResponderEliminar
  3. Tanto a um como ao outro só digo...o karma é lixado!!!

    ResponderEliminar
  4. Estes dois andam com tanta conversa porque querem entrar no desafio final. Se esta casa foi a maior porcaria se metem os mesmos vai ser igual. Eu até gostava de não ver nenhum concorrente do SS6 que foi horrivel, só ordinarios e ordinarias.

    ResponderEliminar
  5. Cá se fazem, cá se pagam!

    ResponderEliminar
  6. Deixem a miúda em paz pá!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela cuspiu, maltratou e gozou, karma is a bitch meu caro....

      Eliminar
    2. Cláudio C. falso e cínico. Quer presenças e ofertas à custa da Helena... A Rita consegue ser melhor do que ele, espero que ela encontre alguém que a faça feliz, este homem só lhe fez mal, um grande porco!

      Eliminar
  7. Estou a ver em direto e percebe-se tão bem a produção a levar o Nelo e a Idalia à final. Tristeza. Realmente isto não está nas nossas mãos mas na Produção. Já me sinto enganada com o dinheiro que gastei nas expulsões. Votassem eles.

    ResponderEliminar
  8. Sabes Rita, quando atacavas a Helena na casa, sem qualquer fundamento, quando a ameaçavas e insultavas mostraste muito de ti. Agora estás deprimida? Há um mês atrás achavas-te a maior heroína, atacavas a Helena como uma anormal e agora estás armada em vítima?
    Põe os olhos na Helena, que nunca baixou a cabeça. Que mesmo depois de tudo o que tu lhe fizeste sempre sorriu. Aprende a ser MULHER. Achavaste muito forte porque estavas escondida atrás do Cláudio e dos teus amigos, agora és a vítima e coitadinha?
    Achas que insultar e ameaçar é que faz de alguém gente?
    Tens muito que crescer. Tanto falaste em humildade, sabes o significado dessa palavra??
    A Helena pode vestir-se toda de marcas que sabe bem o significado dessa palavra. Vê se aprendes qualquer coisa e não dizes com a boca cheia que farias tudo de novo. Porque errar uma vez, é humano, duas vezes é estupidez.
    Aprende a ser MULHER. Põe os olhos na Helena.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem dito! Adorei a sua resposta.😊

      Eliminar
    2. :)) a Rita foi realmente um ser abjeto sem qualquer dúvida. Mas agora dizerem que a Lena sempre a sorrir... :)) cinicamente, não? Uma das mais cínicas lá do sítio...

      Eliminar
    3. concordo plenamente.... cinica e de santa não tem nada.....

      Eliminar
    4. Só mm alguém mt cínico a mau consegue ver cinismo na Helena.

      Eliminar
  9. E eu que acreditava nesta estória de Amor...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol, ainda acreditas no pai natal???

      Eliminar
  10. Esta zanga entre a Rita e o Cláudio C. é tudo encenação, estes dois sabem mais que o Papa, saíram e achavam que iam ter a agenda cheia de presenças, viagens, prendinhas e jantares com o grupo de fãs onde estas pagam muito mais do que o valor do jantar porque o remanescente fica para eles, como isso não aconteceu, o Cláudio fez o papelão na Gala e mentiu ao dizer que acabou tudo com a Rira, claro que teve que arranjar um motivo e não teve pejo em dizer que ela o traiu, enfim, eles não se enxergam mesmo.

    ResponderEliminar
  11. Esta Rita é uma mentirosa!
    Na Gala de domingo responde à Teresa G. que nunca mais viu ou falou com os ex, agora já confirmou que apenas conversaram... Dissimulada, pena terem se separado, farinha do mesmo saco. O casalinho desavindo só para aparecer.

    ResponderEliminar
  12. E ainda é pouco.. a vida dessa Rita ainda vai andar mais para trás.. pensava que era só humilhar os outros.. ela que se prepare!

    ResponderEliminar
  13. Entao numca mais falou com ele, mas disse que falou qd saiu da casa. Em que e que ficamos????, sera que o claudio tem razao? esta historia esta muito mal contada, para alem de que quem leva o amante ao seu proprio casamento e anda com um homem casado e nao se importa, nao tem muita credibilidade..............

    ResponderEliminar
  14. Pelo q me apercebi , Claudio e Rita , já tinham esses problemas resolvidos quando entraram no programa , pedregulho bem assente no passado dos erros q fizeram , qualquer pessoa gosta ser feliz no momento sentiram arrependimento das asneiras , façam um favor de esquecer a quem comenta porque vocês também erram ... eu também , a realidade disto , ela livre ele livre não havia mal nenhum de um relacionamento la na casa , só que ... ela tava mesmo apaixonada pelas provas q ele fez , ele pelo jogo ...esforçou... e gostou dela mas não apaixonado ...olhos tava sempre na Helena ... desculpa de acabar foi essa , cá fora era bem popular , na pele da Rita sentiria o mesmo... deprimida e desgosto

    ResponderEliminar
  15. Não sei se ele estava a ser sincero.Só não gostava de ver a Helena,jamais colada ao Cláudio Coelho.Helena por favor.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)