Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.

Arquivo

Publicada à(s) 14:56:00 de domingo, 6 de novembro de 2016

15 Tucha e Ana discutem por causa da aproximação da angolana a Helena (vídeo)

Dia 55 Casa dos Segredos 6: Tucha (que quando o Coelho foi gritar à Casa que estava tudo feito, disse "estranhamente" que Helena era apoiada por 80%) e Ana discutem por causa da aproximação da angolana a Helena. A angolana, que aproximou-se agora ainda mais da Isaura desde que recebeu o avião conjunto, defende-a na situação dos seus fãs irem insultar os outros concorrentes.



Download Openload (aqui) - Download Uptobox (aqui) - Vídeo alternativo:

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

15 comentários :

  1. Vamos falar a verdade, a Tucha tem a escola toda.

    Já tem a lição estudada.

    ResponderEliminar
  2. É natural já que a suposta amiga da Tucha, a Ana, acorda sempre mal disposta, anda o dia inteiro com cara de enjoada, para além de passar a maior parte do dia sem conviver com ninguém, e estar enfiada na cama quando fala com alguém, adivinhem?? É para falar mal da Helena (mais uma obcecada), já não há paciência para esta rapariga e ainda por cima não gosta de ouvir as verdade. Uma aposta que depois desta conversa já não vai amuar e já não falar com a Tucha!!

    ResponderEliminar
  3. A ANA Plastificada está com a inveja ao rubro, e como é dia de Gala, tem q que jogar os ultimos cartuchos, e tentar queimar a Helena, ela que se olhe ao espelho, é toda falsa, e na cabeça é só palha.

    ResponderEliminar
  4. A Tucha é falsa mas muito esperta.
    Tem jogo de cintura e sabe movimentar-se de forma subtil em função do que mais lhe interessa.
    Quanto à Ana é uma frustadinha.
    Chegou à casa convencida de que o silicone lhe bastava para ganhar. Nada tem para oferecer ao jogo e à casa.
    Dor de cotovelo é tramada.

    ResponderEliminar
  5. A Tucha desde o inicio que é a MELHOR JOGADORA desta casa. Não há forma de questionar isto! Esta mulher sabe o que faz desde que isto começou. Ela faz a melhor analogia deste jogo, tem visão, não é amadora, percebe os detalhes e o tempo certo para agir. Ela é uma jogadora consciente e muito inteligente!

    Pipi

    ResponderEliminar
  6. Admira-me quando dizem : "Não consigo jogar" quando entraram naquela casa e sabiam que aquilo não passa de um jogo. Isto é discurso de quem foi para ali passar o tempo e tirar umas férias. Quem assiste consegue ter esta percepção e vota conforme o que vê. Por estas e por outras aponto como maus jogadores todos aqueles que não conseguem perceber que estão naquela casa para jogar, com o objectivo de chegar à final e de ganhar o prémio. Nisto, este grupo é realmente fraco. A tucha é uma jogadora nata desde o inicio, a Helena percebeu bem como poderia chegar à final e ajustou o jogo do seu jeito de forma a conseguir o que hoje tem, o alentejano mais subtilmente conseguiu cativar e ser esperto o suficiente para conquistar algum publico e independentemente de ser bom ou mau, o Cláudio A tem conseguido abanar a casa e reparem como até com a namorada ele consegue jogar!
    Estes 4, a meu ver, conseguiram com diferentes estratégias fazer jogo!

    É ridículo ouvir de concorrentes a frase "não consigo jogar" porque realmente sabiam para o que iam, sabiam que teriam de lidar com pessoas com quem não se identificavam, sabiam que estavam num jogo e que para chegar longe teriam de saber jogar.

    Isto mostra claramente quem sabe SER ali dentro, quem sabe o que faz, quem sabe dar a volta ao jogo com mestria e quem entrou ali para passar umas férias.

    Pipi

    ResponderEliminar
  7. Tem a escola do big brother de Angola, que é agressivo, onde vale tudo. e é esperta ou seja joga com esses meninos que são uns inocentess ...sabidona, ou até não gosto nada dela, asneirenta e fala muito alto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e parece uma anormalzinha a falar,aquilo nem é português~es,nem língua nenhuma

      Eliminar
  8. Tucha vai para o lado que lhe está mais favorável, independente de "amizade". É a verdadeira amiga da onça.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela foi para ali para fazer amigos?! Anon 18.24 assiste para ver amizades?

      Eliminar
    2. anon 18:24 ela é que está sempre a focar que é amiga deste e daquele, e que se devem dar todos bem,ser uma euipa,lol,topa-se a léguas que é uma sonsa do pior.

      Eliminar
    3. 18.24 Tucha não é amiga da onça.Ana é.
      Como é que a Ana pode discutir com a Tucha por esta perceber que a Helena é boa pessoa(jogo ou não)e querer ser amiga dela.Na opinião da Ana, quem é minha amiga não pode ser amiga de uma pessoa que eu não gosto.A guerra com a Tucha foi Ana com a sua pouca inteligência e egoísmo arranjou .Esta miúda não merece qualquer respeito.É uma vira casacas,agora é amiga da Amor,quando disse que não queria estar associada a uma mulher que tem 7 homens na cama.Então onde está a coerência!! E a honestidade!! Ana és merda.Cala a boooocaaaa!

      Eliminar
  9. Aquela Ana tem que ir embora não faz nada na casa, devia ter ido para o Love on Top, não joga, nem deixa jogar´, e para além disso, é invejosa que dói...

    ResponderEliminar
  10. Ali não tem amizade, o que melhor souber enganar a malta chega a final. Mas no final vence quem a produção quiser.

    ResponderEliminar
  11. A Tucha de boca fechada é uma princesa...

    ResponderEliminar


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui)
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente no Blog quando verificar qualquer tipo de abuso.

Aviso: Não serão aprovados comentários só com Smiles! Obrigada!
:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x :P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :)) :| /:) =)) O:-) :-B
=; :-c :)] ~X( :-h :-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} 2:-P (:| =P~ :-? #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-) :-" %-( :-p P-)

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias