Tucha mandou com café para cima de Cláudio Alegre! Helena diz que forma um grupo com a angolana e Diogo S? (vídeo)

Dia 54 Casa dos Segredos 6: Numa altura em que Cláudio Alegre estava a dar um show, Tucha não gostou de levar com água e atirou com café para cima do "namorado" de Cristiana. Helena Isabel, a concorrente que ontem disse que quase todas as mulheres já fizeram um aborto (saber mais aqui), diz que ela, a Tucha e Diogo Semedo formam um grupinho dentro d'#OsQuePodem. Por causa dos gritos e dos aviões?



Download Openload (aqui) - Download Uptobox (aqui) - Vídeo alternativo:

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. O Lau-Lau está de Fralda?
    Ó cum carago!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só falta meterem uns cipós na casa para o Tarzan.

      Eliminar
  2. Fico estupefacta com a falta de maneiras destes jovens á mesa e fora desta… fazem barulho a comer levam a boca á colher em vez de levar a colher á boca, haja pelo menos um mínimo de maneiras. Sem falar nos modos de falar e de agir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A TVI gosta não te preocupes tanto, mas tens razão :)

      Eliminar
    2. Estou preocupada com minha saúde, pois toda vez que termino de almoçar, perco a fome.

      Eliminar
    3. Quem é a garotagem que anda aqui a comentar? Ano. das 23.30 está a tratar por tu o(a) ano. das 22:43 porquê? Conhecem-se? Têm a mesma idade? Andaram juntos na escola? E já agora: não, não sou o ano.das 22.43. Só para que conste...

      Eliminar
  3. A Carla deve de achar que tem muita graça estar sempre aos berros, com aquela pronuncia incompreensível e com aquela maneira dde vestir esquisita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronúncia Açoreana mais propriamente Micaelense. Burro/a

      Eliminar
    2. Aquela Carla parece um marreta:))É insuportável!!

      Eliminar
  4. Força Helena!!!Forma o grupo que qusieres, gostamos de ti como és. Felizmente o aborto já foi descriminalizado desde 2007

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso! Por outras palavras: f#dam k nem cadelas no cio, engravidem,façam abortos e continuem a f#der, engravidem,façam abortos à fartazana! Afinal o aborto foi "descriminalizado" ne! Continuem a f#der e a matar bebes! K é uma coisa bonita! Lol k gente!.. Gajas destas deviam de nascer sem rata! Assim nao matam seres vivos k nao têm culpa destas porcas so quererem f#der sem pensar em sexo seguro!

      Eliminar
    2. Isso!Por outras palavras: Mais um tadinho na sociedade. Não chega sequer a ser gente só está no mundo p fazer nº.

      Eliminar
    3. Helena Isabel não fez grupo algum! Estava a conversar e desabafou que era triste os grupos estarem a desfazerem-se e a gerarem outros grupos. Na realidade, as perguntas reagruparam-se por afinidades ou para evitarem conflitos com outros membros do mesmo grupo. No caso de Helena, o afastamento, necessario, para com Claudio A e namorada, bem como com Carla, fez com que passasse mais tempo junto de Tucha e Diogo S, que ela não sabe que são tão nojentos e inimigos, quanto os outros. Quando o souber, será mais uma desilusão. Helena, constatou o óbvio, aquilo a que todos podemos assistir cá fira, diariamente. Nunca disse ser as intenção, a formação de novos grupos, aprenda a colocar os pontos nos sítios respectivos, BLOG AZUL!!!!!!!

      Eliminar
    4. Mmmh? Por onde começar?
      Há tantas coisas erradas nesse comentário, mas ficar-me-ei por um unico ponto.
      Ao contrário do que se apregoa em torno destes programas (e não só ), as mulheres não f#dem sozinhas, não engravidam sozinhas e não... bem, eventualmente, em casos de opção pelo aborto, muitas irão sozinhas, mais por cobardia do que por oposição do dono do espermatozóide da história.
      Assim, e na SUA linha de raciocínio "Gajos destes deviam nascer sem pénis. Esses cães no cio."

      Eliminar
    5. É ridículo o que este anónimo das 23:50 disse. tenho mesmo pena desta gente que pensa assim, são os primeiros que cospem p o ar e depois ... Quantos telhados de vidro?! É tão bom levantar falsos testemunhos dos outros, é tão bom julgar a vida de cada um sem saber nada dela. Pior ainda é tratar a mulher como um ser vulgar, será que tb tratam as mães e as irmãs assim?!

      Eliminar
    6. Um homem mesmo que quisesse abortar, não conseguiria.
      Com esta premissa validada não há mais nada a dizer.

      Eliminar
    7. Para as ressabiadas k nao gostam d ouvir verdades com respeito a nascerem sem rata para nao brincarem aos abortos.. Meninas é assim, os homens podem nascer com pilinha a vontade pk nao sao eles k abrem as pernas e têm consequencias! Portanto isto é simples como um tango: Quando um gajo nao quer sexo seguro, dois nao fazem sexo inseguro! Nao perceberam? Ok. A gaja simplesmente nao deixa k seja ele a decidir k façam sexo sem proteçao! Se Ele nao quer sexo seguro entao tu nao fazes! Ponto! Seguindo esta linha elas nao brincam aos abortos "descriminalizados"... Lol

      Eliminar
    8. A premissa que precisamos validar é a que diz que "adultos, de livre vontade, no uso das suas capacidades e no cumprimento da lei, entre 4 paredes, fazem o que bem entenderem".
      Qto aos direitos, deveres e responsabilidades... estes cabem a todos, seja o direito ao prazer, o dever do respeito ou a responsabilidade face às consequências.
      Falando em consequências, para os mais desavisados (muito, mesmo muito mais desavisados), o sexo desprotegido tem consequências para todos: herpes, gonorreia, sífilis, hepatite, SIDA e paternidade.
      Muitas delas, coisas "chatas", abram os olhos, não acreditem em burros.
      As diferenças físicas entre homens e mulheres são óbvias e positivas. A diferença no tratamento (com prejuízos para os todos, ainda que de forma diferente) é uma farsa em extinção. É por isso que os nossos momentos de escolha não são ilimitados. Se és homem, só podes escolher não ser pai no momento do sexo. Depois disso, de facto, não podes obrigar ninguém a fazer um aborto, nem sequer a tomar a pílula do dia seguinte. Se és mulher, o melhor momento para escolher não ser mãe é o momento do sexo.
      Será melhor ser pai e mãe por escolha e não por imposição… da tua ética ou da lei, se assim for preciso.
      Ninguém brinca de aborto. Acredito que fique para sempre, para todos (assim seja a natureza do seu caráter).

      Eliminar
  5. A subtileza da Tucha a mudar de assunto... Não fez buraco nem deixou fazer! ADOIRO!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Portanto o café reduz o risco de suicídio. Nunca vi ninguém matar-se com um bule na mão.

      Eliminar
    2. Sou do tempo que "bullying" era apenas o recipiente do café.

      Eliminar
  6. Helena diz que o grupo os que podem é ela a Tucha e Diogo S, pois os outros mudaram de grupo.E é verdade.Melhor assim.Poucos mas bons.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 23:38 a Helena só disse isso porque a Tucha e o Diogo s foram os únicos que ainda não lhe falharam. Certo que por vezes também a criticam pelas costas mas a Helena não sabe disso. O Cláudio ta sempre as bocas e a meter todos contra a Helena. Ate já se deu ao trabalho de ir falar mal da Helena ao Joel e a Amor. A cristiana uns dias ta bem com a Helena, noutros dias anda as bocas. A Carla nem comento,a ana nem comento. O Diogo e Tucha continuam a trata-la com respeito,são carinhosos e atenciosos para com ela. A Helena não e parva e sabe com quem pode ou não contar e Sabe bem o que falam nas costas,as ofencas e acusações que fazem. Fico feliz por ver que a Helena finalmente ta abrir os olhos e ta a ver que todos são bonzinhos como mostram ser pela frente.
      A guerra que lhe fizeram quando a acusaram de ter gozado do Bruno,a Helena ficou magoada e os que mais a atacaram foram o Cláudio,cristiana e carla. A Helena é por vezes ingênua, deixa-se levar pela falsa boa vontade dos outros,mas com o tempo ela lá vai abrindo os olhos pois nem todos são amigos como acreditou sempre

      Eliminar
  7. Ela nao disse isso. Eu ouvi,ela comentou que "muitas" Mulheres recorriam a Espanha para o fazer, e a Espanhola disse que sim que lá era uma Pratica recorrente, ambas deram opiniao, concordavam ou nao. A Helena mostrou algumas reservas mas que na maioria dos casos concordava, uma conversa banal entre Mulheres, enquanto outros tentavam a todo custo ter protagonismo mandando-se à piscina e levando a namorada que nao queria e por acaso gritava que estava dodnte.

    ResponderEliminar
  8. Quem disse que o café tira o sono, precisa conhecer a Tucha.

    ResponderEliminar
  9. A Tucha adora café quente. Principalmente se for pra mandar na cara do Alegrete!

    ResponderEliminar
  10. AVISO: Nunca mandem café amargo ao Alegre embriagado. Do contrário terão de aturar um bêbado acordadíssimo.

    ResponderEliminar
  11. Até gosto da Helena mas já começa a enjoar... Ninguém pode dizer nada que já estão contra ela.... Não se esqueçam que isto é um jogo... Ninguém é tão Santa assim.... Tb tive uma boa educação mas se me provocarem muito respondo... Não acredito que ela seja assim realmente.... Vai ser outra Elisabete.... As que se fazem de santas é que ganham... Quando chegar cá fora e realmente se mostrar como é vai acontecer o mesmo... As pessoas a pensarem que se calhar fizeram mal e não merecia ganhar.... Mas aí já vão tarde.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enjoar porquê? A Helena responde, mas não responde da forma má formada, como os outros o fazem!Na vida real, se estamos com amigos, até respondemos, às vezes de uma forma,mais ( à vontadinha) mas se estamos, ou, no nosso local de trabalho, ou com pessoas com quem achamos que não o podemos fazer, temos de ser mais comedidos no vocabulário!
      Quantas vezes, no local onde trabalho me apetece mandar à m*** algumas pessoas? Não o faço, porque, como a Helena diz, temos qque filtrar e arranjar uma capa, para nos protegermos!

      Eliminar

Enviar um comentário