Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.



Publicada à(s) 15:43:00 de terça-feira, 29 de novembro de 2016

7 Vanessa falou da sua relação com Diogo e apoia o seu "amigo" da Casa dos Segredos 6

Vanessa Monteiro, a única concorrente expulsa por ter revelado o seu segredo, falou da sua relação com Diogo lisboeta, e não esconde que o apoia porque é das pessoas mais verdadeiras que estão na Casa dos Segredos 6


Vanessa Monteiro escreveu no seu Facebook:
Não costumo dar a minha opinião sobre assuntos que a meu ver não valem a pena porque quem sou eu para tentar mudar a maneira de ser de cada um? Mas hoje decidi falar, porque existe algo que me esta a deixar sem palavras! EU APOIO O DIOGO INCONDICIONALMENTE DO INICIO AO FIM! E pelos vistos isso é algo que incomoda certas pessoas que se acham no direito de dizer tudo o que lhes apetece! Eu e o Diogo ligamo nos de uma AMIZADE muito forte em uma semana, foi repentino mas genuíno. O que eu sinto por ele só a mim me diz respeito, e não admito que me venham dizer que o estou apoiar por interesse, primeiramente. Segundo, não percam tempo a comentar que ele não me vai passar cartão quando sair, que ele não gosta de mim, que ele não vai querer nada comigo, e mais comentários deste género, porque eu não o apoio com o objetivo de querer algo em troca, eu apoio o porque realmente gosto da pessoa que ele mostra ser e que ele foi comigo, apoio porque das pessoas que estão la dentro é das mais verdadeiras para mim, apoio acima de tudo porque acho que ele merece!! E acredito muito sinceramente que vamos vir a ser grandes AMIGOS acima de tudo. Se sou ingénua por achar isso? Não sei, mas estou a fazer o que acho mais correto e o que me vai no coração. Não percam tempo em ser pessoas maldosas, e pratiquem o bem, porque independentemente de tudo o que possam dizer , nada me vai deitar abaixo , e nada me vai fazer mudar de ideias ! Beijinhos para todos !

7 comentários :

  1. Se aquilo é ser verdadeiro... prefiro não ser.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai coser tissagem nessa cabeça Vanessa

      Eliminar
  2. "nada me vai deitar abaixo" , mas podem deitar a cima...

    ResponderEliminar
  3. epa ta a ser muita burrinha ele já disse lá dentro que não tava interessado nela e que preferia a cristiana antes de saber o segredo da cris e do claudio, e até já disse a helena que nunca iria ter nada com ela cá fora e ela ainda se sujeita a isto? era mesmo eu

    ResponderEliminar
  4. Depois de toda a balda que houve a falarem dos segredos... terem expulso esta rapariga foi uma grande injustiça!
    Podiam deixa-la entrar só como convidada.

    ResponderEliminar
  5. Quem é esta? Qual o problema dela? Não entendi nada, mas também não quero entender.

    ResponderEliminar
  6. O Diogo já falou com a Helena sobre a Vanessa e deu a entender que estava interessado portanto não venham para aqui meter veneno que sejam amigos e depois logo se vê

    ResponderEliminar


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui)
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente no Blog quando verificar qualquer tipo de abuso.

Aviso: Não serão aprovados comentários só com Smiles! Obrigada!
:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x :P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :)) :| /:) =)) O:-) :-B
=; :-c :)] ~X( :-h :-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} 2:-P (:| =P~ :-? #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-) :-" %-( :-p P-)

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias