Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Amor falou das suas experiencias sexuais! Helena foi traída durante 1 ano e sabia! Família de Cláudio foi gritar (vídeo)

Dia 94 Casa dos Segredos 6: Amor Romeira falou das suas experiências sexuais e confessou que já foi viciada em sexo. Helena Isabel diz que se fosse traída pelo seu namorado não estava com ele nem mais um minuto (7:50) mas depois confessa que andou durante um ano a ser traída e sabia "É muito difícil dormires ao lado de uma pessoa que sabes que te engana" (minuto 16). A família do Cláudio Alegre esteve de noite a gritar para ele desistir e Cristiana afirma que ele foi ameaçado de morte.



Download Openload (aqui) - Download Uptobox (aqui) - Vídeo alternativo:

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Podem explicar como a Helena já sabia onde estava a pedra vermelha que dava acesso ao passaporte para a final

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguem me explica em que mundo é que a Carla vive cá fora? Tão mal habituadinha.

      Eliminar
    2. Achas que sabia? Por isso ela apontou para as pedras, isso são boatos da oposição

      Eliminar
    3. Essa de que a Helena sabia o sítio da pedra vermelha até dá vontade de rir. Arranjam todo o tipo de argumentos ( a maioria sem fundamento) para tentar deitar abaixo a Helena, chega a ser patológico...

      Eliminar
    4. Quem disse que sabia???

      Eliminar
    5. Mas porventura foi a Helena que encontrou ou foi a Cristiana do outro programa que encontrou. Esta boca é o suficiente para inventarem mais umas coisas sem nexo. Cambada de anormais

      Eliminar
    6. Que carraspana 12:38

      Eliminar
    7. 12:39 a Helena não sabia onde tava a pedra vermelha. Viste o directo? Se não viste vais a tempo de rever o vídeo da gala. A Helena tal como os colegas ficaram excitado e tavam todos aos gritos dizendo "ali,ali ali,vai acolá,alí,acolá,força"
      Todos tavam a dar força ao seu apoiante. Se viste o directo, então viste que a Helena em NENHUM momento apontou para o local onde tava a pedra. Quando a voz iniciou a contagem,todos começaram a correr procurando a pedra,a Cristiana foi diretamente ao local onde tava a pedra e não ninguém apontou para o local,ninguém. A voz deu a contagem,a Cristiana dirigiu-se imediatamente para o sitio onde tava a pedra e nem procurou.
      Para mim,podem inventar o que quiserem,eu sei o que vi em directo e quem também viu sabe que a Cristiana nao procurou,a Helena tal como todos os colegas tavam aos gritos.

      Eliminar
    8. Claro que não sabia nem ela nem nenhum dos concorrentes , a unica que sabia era a burra da Cristiana , foi alguém dos que lá foi esconder e a conhece, que lhe disse de certesa ,Uma pessoa que não sabe quantos são 2+2 não ia encontrar .

      Eliminar
    9. Anónimo 13:56...
      Onde fica situado o parlamento SS6?
      Ia adorar ter a oportunidade de protestar nas galerias.

      Eliminar
    10. Andas a mandar para a veia agua choca com a seringa das farturas.

      Eliminar
    11. Cláramênte quié a voz

      Eliminar
    12. a voz disse-lhe, ELA (HELENA) TENTOU DIZER Á SOFIA, mas a cristiana ouviu e foi logo lá buscar a pedra vermelha.
      a helena ficou furibunda e agrediu o claudio
      a inveja da helena é evidente

      Eliminar
  2. Das ameaças de morte já se sabia. Ao que os fanáticos doentes chegam!! Conseguem ser piores do que a pessoa que ameaçam, ainda não perceberam que isto é um jogo e não é real!!! Falta de moral!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tanga mentira nunca houve ameaças de morte. O Cláudio é um falso,mentiroso. Na segunda feira passada foram gritar à casa que o Cláudio era um falso e que montou armadilha à Helena. Nesse momento a voz mandou o Cláudio e a Amor para dentro de casa,eram os únicos que tavam no alpendre. Foi só isso que eles ouviram e o Cláudio ate disse à Amor,"isto é mentira,eu não fiz nada para ela me bater". Quando o Cláudio chegou ao quarto disse à Cristiana "ameaçaram-me de morte". A Amor percebeu que ele tava a mentir e ate disse " não foi isso que ouvi Cláudio",mas ele continuou a dizer que tinha sido ameaçado e a Cristiana para não variar,acreditou e começou a dizer aos colegas que o Cláudio foi ameaçado.
      O Cláudio mentiu para se fazer de coitadinho,ninguém o ameaçou de morte,ninguém

      Eliminar
    2. Quando as pessoas são RACISTAS tudo pode acontecer, por isso nada me espanta! Convem que ao andar na rua olhe sempre por cima do ombro.

      Eliminar
    3. agora até já andam a inventar histórias sobre a amor. maldicência.

      Tudo tem uma volta. o karma é lixado. Um dia vai-lhes acontecer a eles ou a alguém que gostem muito o mesmo que andam a fazer aos concorrentes. Até ameaças de morte já fizeram ao claudio. tudo tem volta

      Eliminar
    4. É tanga, assim como a Cristiana foi dizer à Helena que o Cláudio Coelho foi gritar à casa = "Força Cláudio estou contigo" e isso é mentira, o Cláudio Coelho já desmentiu e até disse que nunca iria lá gritar ainda por cima por uma pessoa que ele detesta.
      Agora a Cristiana ao mentir não foi inocente, foi para picar e deixar a Helena a pensar, a maldade em certas pessoas não tem limite.

      Eliminar
  3. Se a Helena for expulsa,o Claudio tem que sair,porque tambem ofendeu,a Tucha,a chamar \racistae outros nomes\os direitos saõ iguais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a falsa a Helena já teve pelo menos 3 atitudes racistas na casa, a parva da Tucha se tivesse respeito próprio nem olhava para a cara da Helena, enfim.

      Eliminar
    2. Nesse caso quando a Helena tb teve atitudes racista para com a Tucha devia ser expulsa, assim como a tucha quando chamou-lhe tb porca... Se formos por ai...

      Eliminar
    3. Então sendo assim, todos expulsos, ficam lá os 2 diogos.

      Eliminar
  4. Foi ameaçado de morte pela família por ele ser tão bom hehehehehe
    Agora um assunto sério. As relações entre pessoas são muito complicadas, só quem as vive é que sabe, razão teve Blaise Pascal - génio da ciência, matemático, físico, filósofo, pai da computação digital, da probabilidade, da física experimental, da hidráulica, do cálculo integral e diferencial e da geometria projetiva que disse:
    "O coração tem razões que a própria razão desconhece". "

    ResponderEliminar
  5. Cego é aquele que não quer ver(!!!). Qual é a credibilidade desta helena(???). Diz que se fosse traída pelo seu namorado, não estava com ele nem 8 "minutos". Depois diz que foi traída durante um ano sabendo?. A final qual é a palavra certa, deste ser humano(???). E tem esta personagem o curso de Direito(...). Ela deu um tiro no próprio pé, ao entrar neste programa. O dinheiro Vale o que vale. Espera-se pelos próximos capítulos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente, a Helena quando fala, dá por certo de que TODAS as pessoas a percebem, pois ela fala correctamente português, nossa língua materna.
      Mas claro esquece-se, de que também andam por aqui aves raras como o/a 14:11, que além de não perceber, deturpa tudo o que lê.
      A Helena FOI traída no PASSADO. No PRESENTE, ela não quer ser mais. A quem já não aconteceu, ter a infelicidade de ser traído e a partir daí tornar-se cauteloso, desconfiado até?
      E para sua informação 14:11, o Curso de Direito vale MUITO e nem todos o podem ter. AH POIS É!!!

      Eliminar
    2. Ela quer é tacho. Ainda ontem disse que se tiver oportunidade quer ir para jornalismo. A tvi vai dar-lhe oportunidade nem que seja como comentadora. E depois deixa os trabalhos da noite.Ela ofende tudo e todos desde o primeiro dia mesmo sendo com palavras caras. Nem toda a gente é burra, como ela pensa e sabe o que quer dizer, Rameiras = "Puta". Incultos é ="burros", Mandar para a tribo e macaco com banana é racismo = "preta","primatas" Flatulência ao pé de todos é falta de educação etc. Quem vê 24 horas sabe que isto se passou mas pouco ou nada passa cá para fora. Pois ela como jurista sabe a lei que lhe assiste e deve ter feito ameaças e a produção quer é audiência seja como for. Eu não gosto de nenhum a casa 6 foi um flop. E é essa falta de coerência na produção e Endemol que as pessoas estão fartas. Uma coisa é identificarmos por uma pessoa outra é aceitar tudo e aplaudir tudo o que essa pessoa faça.

      Eliminar
    3. Foi traída e sabia; agora nunca mais! se for traída e souber, acabou! Fácil a elação - aprendeu a lição

      Eliminar
    4. Talvez por lhe ter acontecido não querer mais um que lhe fala o mesmo entendeu 14:11

      Eliminar
    5. 14:11 Ouviste bem a conversa? Não me parece. A Helena disse sim que tinha sido traída mas não disse que sempre soube. A Helena desconfiava que tava senso traída e quando teve a certeza deixou o namorado. A Helena já contou isso varias vezes na casa. Ela desconfiava que ele a traía,mas não tinha a certeza. Ela contou isso à Chistina,Carla,a Tucha,à Amor e ao Diogo "este ate conhece o ex dela". Ela agora sabe que dormia ai lado dum homem que a traía,mas na altura desconfiava. Vão rever os videos e com certeza vão encontrar varias conversas sobre esse tema. Quando o Cláudio fez a tertúlia sobre assuntos da vida privada da Helena,essa conversa foi falada no alpendre. 1° confirma o que vais comentar para não dizeres merda e fazeres figura de otária.

      Eliminar
    6. Ela quando diz que não aguentaria ser traida estava se a referir ao presente e a situação de já ter sido traida está se a referir ao passado. Não tentem distroçer as coisas...

      Eliminar
    7. Mas ter um curso de direito retira-lhe o titulo de ser uma pessoa? Alem que não a vejo ela a se gabar do seu curso. Quantos e grandes personalidades com licenciaturas e doutoramentos dão tiros nos pes ? Não vendo isto isso sim é ser cego.

      Eliminar
    8. 14:11 + 15:02 + 15:33 + Ohhhh alcoviteiras de serviço vocês não sabem é nada, a Helena esteve um ano a aguentar um palerma na esperança que ele ia mudar, ela só tinha desconfianças até que ela teve a certeza e a partir daí colocou-o a andar e não quer mais uma situação assim na vida dela? Está errada? É crime? Tem que levar chicotadas?
      Vá, vocês que opinam tanto da vida da rapariga, digam lá o que se passou de verdade, seus mexeriqueiros, a chafurdar na lama e ainda se julgam os donos da verdade.

      Eliminar
    9. 15:33 Ela quer é tacho? ou quer um trabalho e isso é crime?
      Já que sabe tanto de significados, vá ver o que quer dizer "mexeriqueira" e "gordurosa".
      Depois pense = olha aquele anon chamou-me estes nomes.

      Eliminar
  6. mesmo é por isso que tem dois coisos mudou de dois coisos e como o jose castelo branco chamem chamem a familia da amor para a plateia e um assunto interessante para a cadela axistir ao expletaculo amor nao presiças de voltar para a espanha volta para o inferno de onde voltas-te tas mais segura no inferno do que na terra eu ouvi a tua familia que esta a prepar um assasinato para ti eu oiço a voz da tua familia que te vao meter-te num buraco viva com os teus dois coisos vais ver so nao oiso a voz o dia e quando e a hora e vai ser nas festas dos bailhes o teu bailhado no teu cucu a banar muito vai ser morta a machada vais ver o teu castigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tanta bestialidade só pode vir de um homofóbico ignorante e sem caráter.Mais uma Santa pessoa a defender a Santa Helena.

      Eliminar
  7. eu dou-te um conçelho volta pro inferno vais ser morta a machada da cabeça aos teus pes e o que tua familia fala de ti e do assasinato que estao apreparar para ti nao te vai doer nada quando a tua familia preparar o teu assasinato blaila o teu cu as nadias bem banasn aproveita e bate na helena antes de sair da casa do putedo

    ResponderEliminar
  8. O Claudio devia ter desistido de imediato assim que foi anunciado que a santa helena ia a votações para saber se fica !Para mim perdeu o interesse tanta parcialidade , até hoje na TVI era só passarem as imagens que lhes interessava e a defenderem a santa helena ,O Pedro capitao deu uma estalada que mal tocou o outro e foi expulso de imediato , Bruno savate empurrou , foi expulso , o que tem esta santa helena de especial ?Acho que a familia do Claudio devia ir para a porta da casa e não sair de lá sem ele desistir junto com a Cristiana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tb acho que a familia o devia tirar de lá nem que fosse arrastado pelo lindo cabelo, era um favor que fazia ao País, pq gentinha desta mal educada não faz falta num programa de tv

      Eliminar
    2. Olha que boa ideia: sair ele é levar a sonsa atrás. Eu aplaudia de pé tanta coragem. Mas, como sabemos, coragem é um valor que o intriguista e a dissimulada não têm. Os dois tão relezinhos, tão burrinhos...

      Eliminar
    3. Que horror 15:18 e 15:46, que macabro e que mórbido.
      E umas aulas de português, não seria melhor?
      Gente sem qualquer discernimento ou educação! IRRA.

      Eliminar
    4. Acha que o Cláudio é Homem para isso? Tudo bluff, ao nível de uma pessoa com personalidade distorcida.

      Eliminar
    5. Logo este oportunista quis dar um show como ele aiguma fez desistiria, é um gajo baixo, deveria meter-se com um homem, levava um porradao e depois faria ,metia o rabo entre as pernas. Adorei o discurso dele quando saiu do confessionario, parecia um cordeirinho.Força Helena levanta a cabeça estamos contigo em força.

      Eliminar
    6. Logo este oportunista quis dar um show como ele aiguma fez desistiria, é um gajo baixo, deveria meter-se com um homem, levava um porradao e depois faria ,metia o rabo entre as pernas. Adorei o discurso dele quando saiu do confessionario, parecia um cordeirinho.Força Helena levanta a cabeça estamos contigo em força.

      Eliminar
  9. Nunca vi tanta inveja do curso de direito de alguém, a formação académica de uns dá um comichão em outros =))

    As pessoas mudam ao longo da vida é isso que nos dá o carácter, personalidade e aprendizagem, por ter passado por uma situação, é que ela pode falar e afirmar que não ia tolerar outra vez ser traída, eu percebo assim.

    Quando se quer encontrar defeitos não perdem uma oportunidade para apontar o dedinho, eles lá dentro e outros cá fora, força aí a descobrir defeitos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A inveja é tramada, mas o mais engraçado é que têm inveja de ela ter um curso e menosprezam porque são tão ignorantes e não querem saber o quanto custa tirar um curso superior, quantas pestanas uma pessoa tem que queimar.

      Eliminar
  10. O Cláudio A ainda vai provar do próprio veneno, estão todos em "one situation" na mesma casa como se fossem uma família, depois cá fora não será a mesma coisa cada um tem a sua vida e perdeu-se imenso tempo com guerrinhas inúteis por ganancia de protagonismo passageiro quando podem-se criar grandes amizades e com este "bullying" mancham-se as relações criadas para sempre e as pessoas que vêm ficam "revoltadas" e não é bom para ele! O mais difícil é perdoar-se a si mesmo pelo que disse e fez...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Cristiana falou numa cadeira quente que a Helena está cansada porque durante o programa foi maltratada (a Cristiana reconheceu) ela disse que não foi só o Cláudio, mas foram outros também, Claudio C., Rita, Christina e Bruno e não me lembro se falou mais alguém, mas a Cristiana esqueceu-se de falar no histórico do namorado, ele ofendeu muito mais pessoas, sendo que o caso mais grave foi a Kika, isto para não falar no que ele falou e continua a falar por trás que algumas coisas até faz a raiz do cabelo corar.

      Eliminar
  11. Anónimo 16:51
    Primeiro não andei na sua escola.
    Aves raras, só na sua casa(...) Quanto ao curso de Direito, está equivocada. No tempo em que o Doutor Cavaco Silva era primeiro Ministro a media para Direito era 18 valores e 18 para Medicina.
    Agora tudo entra para direito e não só.
    A estupidez e parceira da ignorância e o bom é inimigo do ótimo sua troglodita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Agora tudo entra para direito e não só"...Entrar até podem entrar e quantos terminam o curso? Não interessa entrar, isso não dá equivalência académica nenhuma, o que interessa é terminar. A sua argumentação cai por terra. Faça uso da inteligência sff, a sociedade agradece. Ou então volte a estudar, nunca é tarde demais para evoluirmos.
      Para terminar só tenho a acrescentar isto "A estupidez e parceira da ignorância e o bom é inimigo do ótimo".

      Eliminar
  12. Estou a ver com esta moda de banalizar o que são maus tratos psicológicos não vão faltar para aí agressões físicas, vulgus porrada, à conta da defesa da Helena. É que a malta nova é muito engenhosa! Digo eu! E mais uma vez ela faz de vitima. E que tal azia? Irritabilidade evidenciada há já algumas semanas, mormente. Eu acho que ela sempre teve este lado explosivo, tava mais controlado, mas notou-se logo no início. não sei qual o espanto. Não convém ,pois. ainda por cima por alguém que tem muita conversa, mas, no fundo não gosta de assumir os erros. Embora, se ficar bem no meio de um discurso, ela assume todos os erros, seus e até dos outros, para ficar bem na foto. Esta senhora é uma manipuladora, e ela nem gosta de vcs, seus apoiantes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fale por si o esperto,eu gosto e muito e possivelmente muita gente, a sua opiniao é para si e ponto.Va pentear macacos, deves ser do nivel do Claudio A. Argumento asneiras e ofensas

      Eliminar
  13. Amor, cínica andou a dizer que ia rir na cara da Helena quando ela fosse expulsa na 4ª feira agora é muito simpática
    realmente ela pertence ao trio odmira, ou seja o quarteto fantástico os mais tristes ignorantes e falsos de todos os realaty show

    ResponderEliminar
  14. Anónimo/a 02:08
    "Coimbra é uma lição e só passa quem souber"(...)

    ResponderEliminar
  15. Anónimo:20:08
    Peço Desculpa pelo abuso ao Blog Azul:

    A lição, é da Pública e não da Privada.
    Mais uma vez

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)