Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.



Publicada à(s) 13:51:00 de terça-feira, 27 de dezembro de 2016

55 Amor Romeira arrasa a produção: "Em Espanha a Helena seria logo expulsa"

Amor Romeira arrasa a produção da Casa dos Segredos 6. A concorrente expulsa na Gala de Natal disse à imprensa que se fosse em Espanha a Helena seria logo expulsa "sendo ou não favorita".



No final da Gala, a espanhola disse que sabia que na Casa dos Segredos, ao contrário do Gran Hermano espanhol, recebe-se muita informação do exteiror, com aviões, gritos, e sabe-se quem é o favorito do público.

Amor Romeira pensava que os concorrentes seriam todos tratados de igual forma, mas não! A concorrente que escondia o segredo "Sou Transexual" disse à TV 7 Dias: "Desde o primeiro momento fiquei um pouco estranha por a Helena não ter sido expulsa, pois a sua atitude não se podia admitir, mas os portugueses decidiram. Se essa agressão foi justificada... Na Espanha seria logo expulsa, sendo ou não favorita".

Quando viu o que aconteceu, ficou a saber que podia fazer-se tudo neste Reality: "Se houve uma agressão e ela não foi expulsa, e ainda os portugueses votaram para que ficasse, então é vencedora".

A "Cúmplice da Voz" (concorrentes que fazem o que a produção manda), diz que gostava que Diogo Semedo vencesse, apesar de ter votado para a Carla ganhar o Passaporte para a Final.

55 comentários :

  1. Esta é tão falsa, mas tão falsa... Que vá queixar-se para Espanha!

    ResponderEliminar
  2. Esta coisa, faz muito bem em achar que espanha é tudo diferente, vai para lá e não voltes, merda temos por aqui aos montes ........

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Merda como tu. e e Romeira.16.34
      1.500 homens!!!
      Helena é advogada e decente.

      Eliminar
    2. ahhahhahhhha, com pircing no pipi??????

      Eliminar
    3. Não no pipi mas nas mamas.E Amor não falou só na Helena.Também falou no mal educado do Bruno que devia ter sido expulso;e no Cláudio também devia pelo esparguete na cara da Kika,mas tinha deculpa porque tinha um corpo jeitoso....

      Eliminar
  3. Palerma......esta coisinha .....

    ResponderEliminar
  4. Tb disse lá dentro k atitude racista dava expulsão...

    ResponderEliminar
  5. Porque não diz no titulo que Claudio era expulso pois se Cláudio fosse a Helena não era já não estava na casa o claudete

    ResponderEliminar
  6. Pois....mas ela também disse que o Cláudio A. também seria expulso.

    E para ser franco tenho sérias dúvidas que na Casa dos Segredos francesa a Helena fosse expulsa porque percebe-se perfeitamente que a provocação foi premeditada e pensada.
    Penso que a Voz em França teria optado pela mesma solução adoptada em Portugal.

    Caro blog, vamos colocar os títulos dos posts de forma imparcial e correcta.

    Já aqui disse muitas vezes que se o Cláudio A. insultasse a Tucha na Casa dos Segredos francesa como o fez aqui era imediatamente expulso.
    Das duas, uma. Ou era expulso ou então a casa era invadida pela comunidade africana e era completamente destruída.

    Seguramente que antes disso 30 associações anti racismo caiam em cima da produção e o programa fechava portas.

    A questão do respeito racial em França é algo de muito delicado e sensível pelo que existem limites que em circunstância alguma podem ser ultrapassados.

    Em todo o caso se há coisa que existe em França é o bom senso e tenho 100% de certeza que lá as regras do programa são para fazer cumprir e respeitadas pela TV e pela produtora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. TEM VERGONHA Ó TRANSEXUAL de merda vai pra tua terra cantar.
      Já te disseram que cantas mal todos os dias?
      POIS é sua falsa de merda, mal agradecida. enquanto estiveste a encher não havia defeitos agora que esvaziou o cofre vens largar farpas? Vai larga-las prá tua terra, falsa de merda

      Eliminar
  7. Está muda de opinião como muda de sexo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então ela está muito bem... só muda de opinião uma vez... isso é espectacular... quem nunca muda de opinião é que acha que tem o rei na barriga... não é bom ser incoerente e mudar muita vez de opinião, mas nunca mudar de opinião é igualmente errado, porque ninguém é totalmente dono da razão... é bom ser humilde e admitir uma mudança!

      Eliminar
    2. POIS podiam ter ido buscar o nosso que apenas esteve num realyty, nunca mais lhe deram outra oportunidade

      Eliminar
  8. Espero que sirva de lição à Endemol. Trouxeram uma "personagem" espanhola com regalias financeiras abissais em comparação com os outros concorrentes, levaram-na ao colo com 4 imunidades, promoveram-lhe as músicas nas galas, e a "malandra", ingrata, arrasou-os em 3 tempos, sem apelo nem agravo. Lá diz o ditado, de Espanha, nem bom vento nem bom casamento...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bem feita! As zucas fizeram muito melhor figura e a produção tratou-as sempre a baixo de "cão" devido ao estigma do Brasil e da mulher Brasileira sobretudo e a Amor só disse a verdade e bem, ela não tem nada a perder só a ganhar! Lá dentro ninguém gostava dela, tem todo o direito de falar, os concorrentes só faziam o "acting" de falarem com ela devido às benesses que tinha da produção e achavam que só tinham a lucrar ao serem amigas/os.

      Eliminar
    2. Regalias abissais? isto significa o quê? Muito abaixo das regalias de Espanha? Então fez bem em falar mal!

      Eliminar
    3. 14:34 o que tens é uma grande do de corn* das espanholas, por isso nao gostas de as ver á frente, porque ficas na sombra perto delas,perto delas és nada, ressabiada

      Eliminar
    4. BRASILEIRAS E ESPANHOLAS qual será a diferença????

      Eliminar
    5. APOIADO 14,38 estou totalmente de acordo consigo adoro o meu querido PORTUGAL.

      Eliminar
    6. Quem viu o VIDEO DO PAI da GAJA viu logo o caracter de pessoa que estava dentro da casa.
      Nem parecia um gajo Portugues

      Eliminar
  9. Mais uma vez Portugal digo:
    -Não troco Porgtugal por Espanha!
    -A Amor Romeira dentro da casa dos segredos foi muito agressiva quando discutiu com a Helena e estava à espera de levar uma agressão física da Helena para a Helena ser expulsa, mas enganou-se! A Helena é uma Senhora e a Amor não passa de uma Rameira ordinária que veio de Espanha para arrasar a pessoa errada!
    -A Política Espanhola fica em Espanha!
    -E a Política da TVI em Portugal merece todos os APLAUSOS! Pois.. a Helena não foi expulsa para mostrar aos Portugueses e ao Mundo que por vezes as agressões verbais que antecedem a alguns contactos físicos são mais agressivas e prejudiciais.
    -E os fãs da Helena são fãs da Helena porque sabem que a Helena foi a grande vítima deste Programa com todas as agressividades dos concorrentes invejosos para cima da Helena.
    -E em contexto do conjunto de toda a situação foi cem por cento justo a Helena ser votada para continuar a ficar na casa dos segredos, e foi completamente justa a decisão da maioria dos Portugueses!
    -Temos pena Amor Romeira, está na hora de ires para Espanha e fica por lá sua grande cínica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Houve mais cínicos que ela e pode dar-se ao luxo de ser ela mesma porque saiu do programa e vai à sua vida ao contrário dos outros!

      Eliminar
    2. 14:38 vai mandar na tua casa, na terra estamos onde quisermos, percebeste?

      Eliminar
  10. Amor estás num programa Português e não Espanhol. E mesmo assim, já estiveste tempo a mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seja num País ou noutro as pessoas há volta são piores do que ela, sonsos falsos e muito interesseiros. E só a meteram lá para dar show de sexo como não deu o que queriam, mais audiências expulsaram-na. E fala do teu País que é teu como nós falamos do nosso e defende a tua Nacionalidade ao máximo.

      Eliminar
    2. Desde quando virámos xenofóbicos?

      Eliminar
    3. Desde 2013 é que se notou mais a partir do BBVIP graças ao xenófobo do Camarinha!

      Eliminar
  11. Se estavas tão bem em Espanha e porque motivo vieste para Portugal?
    És tão mega conhecida em Espanha e viieste para Portugal por meia dúzia de tostões?
    Amor, como dizem os ingleses: "you are so full of shit".

    Vai lá para Espanha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 15:31 ela nao disse que estava mal em portugal, apenas disse que em espanha a helena tinha sido expulsa, nao suportas que tenham uma opiniao diferente da tua e o teu argumento "vai para a tua terra" tipico do tuguinha inferior e tontinho, temos pena, estas mal com a opiniao dela muda-te tu de poreferencia para um pais como a coreia do norte que é que nao se pode ter opiniao diferente, teem que dizer todos a mesma coisa como papagaios, nao te das bem com opinioes diferente vaza para longe, isto é democracia desde 1974.

      Eliminar
    2. Caro anônimo 17:57, se mandasse a Amor para França é que seria estranho.
      Não acha??

      Só para complementar aquilo que você disse recordo que a Amor também referiu que em Espanha o Cláudio A seria igualmente expulso.

      Sim, a democracia permite-nos a todos liberdade para expressar-nos sem medo as nossas opiniões independentemente de serem diferente da de outros.
      Democracia é aceitar e respeitar.

      Democracia não é condicionar a minha opinião mandando-me para a Coreia do Norte. Essa é uma visão muito invulgar de democracia, muito suspeita no mínimo.

      Vejo que percebe muito pouco de democracia ou o seu significado.
      Olhe faça o seguinte, peça emprestado o dicionário ao Cláudio A e procure pela definição de democracia.

      Eliminar
  12. Armor porque não te calas

    ResponderEliminar
  13. Esta estava sempre a fazer comparações entre Portugal e Espanha, é uma aldrabona, que ia logo trabalhar para Madrid porque estava com contratos. Vai para Espanha, lá não passa de uma artista de categoria de 5ª.mas os portugueses tudo que é feito fora é melhor. Vai para Espanha, que lá não valorizam nada que é português. estamos em PORTUGAL e não em Espanha, por isso não censure as regras aqui aplicáveis.Bye bye

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fez bem em comparar o mundo não é só Portugal, só para a maioria dos Portugueses é que sim. É para que percebam os medíocres que "somos".

      Eliminar
    2. 15:40 o teu ressabiamento é de nao valorizarem nada de portugal, se dessem muita graxa aos tugas, ja eram o maximo, tugas muito vaidosos, so querem elogios e vaidades

      Eliminar
  14. Foi levada ao colo com 4 imunidades, em espanha acontecia tanto colinho? Contou histórias inventadas, mas pensa que enganou a todos. Vai criticar longe,deves ter um sucesso enorme.?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se a tratassem da mesma maneira que aos outros, não era preciso imunidades para ela se dar a conhecer e se adaptar. Por algum motivo nenhum Português é chamado para concorrer em outro País(sem cunhas).Somos mesquinhos e invejosos...

      Eliminar
  15. Em Espanha, ou qualquer reality sério, a "favorita" seria expulsa. A única coisa séria em Portugal é o cheirinho de bacalhau, fede pá daná...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MAS a gaja cheira a bacalhau??

      Eliminar
    2. Ai esta rameira, ninguém te pega

      Eliminar
  16. Amor a descobrir que Portugal es una Mierda!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os portugueses sabem que de Espanha nem bons ventos nem bons casamentos.
      Esta Amor nem em Espanha se a levam a sério.... Acredito que simpatizem com ela mas não tomem como vossas as dores da Amor porque vão apanhar uma imensa desilusão.
      A Amor não é de todo aquilo que mostra parecer ou que quer fazer passar.

      Eliminar
  17. Uma nojenta não á muitos dias vi um vídeo dela á porrada na rua uma vergonha mais parecia uma vadia que outra coisa e ainda fala dos outros vá para espanha gente rasca já temos a Carla e o Claudio

    ResponderEliminar
  18. Quem está mal muda-se! Se em Espanha estás melhor então não saias de lá!!

    ResponderEliminar
  19. Coitado.Pensa que é uma grande estrela,mas é uma rafeira.

    ResponderEliminar
  20. Claro que a Helena é a vencedora, comecem já a fazer um peditório, para comprar uma casinha para ela, e umas viagens, coitadinha da Helena.

    ResponderEliminar
  21. No testemunho da minha consciência, o diploma da Helena deve ter surgido num pacote da farinha "Amparo". A uma jurista ou a qualquer um dos mortais não são aceitáveis determinados comportamentos/atitudes, nomeadamente, a agressão física a Cláudio A. É necessário saber lidar com as pressões e concentrar o tempo e a energia nos assuntos importantes do jogo que o justificam, e permanentemente, a Helena teve em mente este plano. Por isso, utilizou o momento apropriado para aplicar a estratégia adequada que sabia ser de extrema utilidade à produção e continuar a sua caminhada no programa.

    Em qualquer jogo, as regras são para serem cumpridas e a produção procedeu de forma diferente para com esta jogadora ao ter autorizado a sua permanência na Casa dos Segredos, comparativamente com outros concorrentes de edições anteriores, que manifestaram atitudes idênticas. É um facto que todos cometemos erros, mas sublinho novamente, a sua conduta e toda a envolvente é inadmissível, apenas se tornou conveniente aos OLHOS da produção.

    Enquanto, existirem no mundo pessoas com mentalidades tacanhas, as críticas negativas referidas sobre a Amor Romeira não têm fundamento, uma vez que, essas criaturas estão fora do contexto de vida do povo espanhol, seja a que quadrante nos referirmos. Ambos somos povos ibéricos, mas não são permissivos como a maioria dos portugueses.

    Ao longo do programa SS6, assistimos a uma visão sistémica de uma nova realidade televisiva. Ou seja, a produção permitiu atuações em membros de uma equipa de concorrentes, para que a maioria dos portugueses se sentissem identificados e partilhassem um determinado sentimento de orgulho/dignidade. Desta forma, a organização TVI/ENDEMOL criou condições para que esta ocorrência de agressão física se tornasse flexível e decidida em função das circunstâncias favoráveis à própria produção do programa.

    Finalmente, da minha perspetiva resulta a importância da ética no mundo empresarial, que se torna determinante se facilitada pelo compromisso social que TODOS devemos assumir com convicção. Portanto, é visível a classificação ordenada dos cinco finalistas nesta competição de audiências televisivas.

    Boa sorte a todos os finalistas, que vença o melhor jogador e também as audiências da produção!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está redondamente enganado, inteire-se melhor sobre a gloriosa História de Portugal, dos portugueses e facilmente constatará que não fomos, não somos, nunca seremos permissivos! E quanto a agressões nomeadamente físicas, catalogar de agressão aquele episódio no mínimo hilariante, protagonizado pela Helena faria rir as turminhas infantis de um colégio de imberbes rapazolas! Qual agressão qual carapuça! E não há nenhuma classificação ordenada, há um escalonamento lógico de actores de um determinado jogo, onde a linda alentejana é a melhor intérprete sem qualquer dúvida e por isso deve sim ser a vencedora! Diz o provérbio quem não sente não é filho de boa gente pelo que a sua prosa sobre juristas e mortais é de todo despropositada! Seria bom que não tivesse ocorrido sim mas ocorreu e depois? Não são os juristas e mortais falíveis como todos?

      Eliminar
  22. O povo ignorante é mais fácil de ser controlado e é bem verdade... Fala-se meia dúzias de palavras "caras" as pessoas não percebem nada do que foi para ali dito mas é sempre (sim , sim). Como é possível não verem a falsidade daquela helena? Concordo plenamente que ela no inicio do jogo foi vítima mas agora já se faz de... e como se sente protegida cada vez negride mais a sua imagem com as suas filosofias. Não sei se é das imagens que passam mas quem pode faça como eu vejam no canal 12 da nós quem puder quem não puder vejam na net e sigam o direto apanham muita coisa mesmo, para lá da falsidade, desde do seu sorriso ao que fala, contradiz-se sempre a favor dela (claro), olha só e sempre para o seu próprio humbigo, não tem humildade, ainda podia descrever muito mais coisas mas o texto ficava muito longo.
    Para mim a produção perdeu a credibilidade desde do tempo da érica, que também deveria ter vindo expulsa e não veio(arremesso da cadeira) e agora a helena com a agressão, antes que venham cá falar que ele lhe chamou de porca vejam e ouçam antes o que a helena lhe chamou...

    ResponderEliminar
  23. Concordo plenamente consigo, mas os portugueses, nem todos mas principalmente os apoiantes da Helena, não têm inteligência suficiente para ver a falsa que essa personagem é. Regras são regras e para serem cumpridas sem benefícios para ninguém!
    Jurista???? Ops será que a maioria sabe que profissão é?? Sim com a cambada de ignorantes a seguir é que acredita nisso.
    Se fosse Jurista não é com um programa destes que seria uma mais valia para ajudar profissionalmente. Na verdade se essa personagem estivesse a exercer essa profissão e parou para ir para este programa só mostra que profissionalmente estava na merda.
    Deixem quando ela vier cá para fora e começar a viver a custa dos parvos apoiantes vai ser lindo. Neste programa ela mostrou a preguiçosa que é como pessoa, é a única que não fez nada dentro da casa.
    Enfim, é a forma de pensar que temos muita gentalha neste país, de lamentar.....

    ResponderEliminar


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui)
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente no Blog quando verificar qualquer tipo de abuso.

Aviso: Não serão aprovados comentários só com Smiles! Obrigada!
:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x :P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :)) :| /:) =)) O:-) :-B
=; :-c :)] ~X( :-h :-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} 2:-P (:| =P~ :-? #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-) :-" %-( :-p P-)

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias