Blog Azul deseja a todos um Feliz Ano Novo 2017! E que ganhe a(o) melhor!

Blog Azul deseja a todos um Feliz Ano Novo 2017! A Casa dos Segredos 6 chega hoje ao fim, mas na próxima semana estreia já o 'Desafio Final 4' (domingo, 8 de Janeiro de 2017, a seguir à estreia da novela Ouro Verde).

Aviso: À semelhança do que acontece desde 2010, o Blog Azul não vai seguir em direto a Final! O vídeo da Gala só será colocado de manhã (previsão) e a aprovação dos comentários estarão sujeitos a grande demora... e que ganhe a(o) melhor! Ver algumas mensagens de Bom Ano Novo de ex-concorrentes.


Lourenço Cunha da Casa dos Segredos 4:

"Desejo-vos um ano novo cheio de conquistas e saúde e muito amor ♥ #felizanonovo #venha #2017 #saude #sucesso #amor #paz #bemhaja"


Bruno Alexandra da Casa dos Segredo 5:

"Desejo a todos umas boas entradas
Entrem com o pé direito em 2017
Gazzzzz"

Margarida Aranha do Love On Top 2:

"Desejo a todos um óptimo fim de ano e que o inicio de 2017 corresponda as vossas espectativas.
O meu 2016 é um ano que maior parte dele não quero recordar, só tive um momento em que me senti bem comigo mesma e em que fui realmente feliz. Alguns de vocês devem saber qual foi essa altura. De resto foi um ano muito dificil para mim, com muitas desilusões, pessoas que se revelaram e eu não estava nada à espera e carrego em mim um sentimento nada bom. Mas vou fazer os meus votos para 2017 e espero que desta vez se realizem. Vou passar o ano na companhia de uma pessoa que nunca me desiludiu, e que está sempre cá para tudo..a minha mãe.
Quero agradecer às pessoas boas que fizeram parte da minha vida este ano e que me apoiaram sempre e às minhas amigas (Diana, Sara, Mi, Inês, Raquel, Luz) de quem neste momento ando um pouco afastada mas nunca me esqueço delas por mais que hajam maus momentos e bons momentos o que interessa é o que são para mim e podem acreditar que são muito. E claro à minha família que está sempre cá para tudo.
Beijinho a todos espero que sejam felizes ♥

Ps: obrigada à minha @filipaazevedo4 por ter tido paciência para me tirar fotos o dia inteiro e logo com certeza que te vou ver que ja ouvi as novidades "

Andreia Maia do Love On Top 2:

"Bom dia
Com 2016 quase quase a acabar quero desejar a todos que tenham uma Ano Novo repleto de conquistas e de sonhos concretizados ♥ Que se seja um ano de realização de sonhos como vai ser o meu ♥ e que consigam conquistar tudo o que desejam. PAZ, AMOR E SAÚDE PARA TODOS "


Hugo Miranda da Casa dos Segredos 5:

"2016 está a terminar, contamos os últimos minutos deste ano que passará a fazer parte do passado. Encaramos o novo ano com as mesmas ambições procurando sempre o melhor para as nossa vidas.
Desejo-vos um próspero Ano Novo 2017 cheio de harmonia, saúde, paz e muito amor.

Começam a mês de Janeiro com o pé direito, aproveitem as temperaturas "quentes".

#HappyNewYear2017
Hugo Miranda SS5"

Comentários

  1. Que ganhe o melhor LoL, só falsidade.
    Um blog que sempre esteve contra a helena sem imparcialidade nenhuma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida. A melhor concorrente de sempre rumo à vitória! Força Helena!

      Eliminar
    2. O BLOG AZUL não é pago pela TVI para fazer o acompanhamento que faz, a partir daí não precisa de ser imparcial. Preocupem-se mais com a apresentadora do programa, essa sim não mostra imparcialidade alguma e a quantidade de pessoas a quem ela chega é maior ainda!

      Eliminar
    3. Haaaa ganda Helena,não esperava outra votação. Tu es especial.
      Ganda Helena.
      74%???
      Em 16 anos de reality shows nunca um concorrente chegou aos 45% de vitória final..tu chegaste aos 74%.
      Ganda Helena

      Eliminar
    4. O maior disparate do ano 2017...o Blog foi um verdadeiro veneno de imparcialidade

      Eliminar
    5. Não podia estar mais de acordo.

      Eliminar
  2. Desejo também a todos os colaboradores do Blog Azul, um Bom Ano de 2017. Muita saúde, felicidade e prosperidade.
    O mesmo desejo, a todos os comentadores deste Blog.

    ResponderEliminar
  3. Que ganhe o melhor, mas se ganhar a Helena... é porque ganhou o pior.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem toda a razão ! Ultimamente é a " come e dorme" Mas os portugueses assim querem, a menina caiu-lhes na graça. Enfim...

      Eliminar
    2. Bom Ano para todos os colaboradores do Blog bem como para todos os comentadores. Feliz 2017 para todos.

      Eliminar
    3. Olhe que se ganhar o Cláudio A.
      Deve ser um orgulho deve.

      Eliminar
    4. Sem duvida que ganhou a melhor jogadora de sempre.

      Eliminar


  4. Desde que o "Melhor" não seja a Helena... Certo BAziado?

    Que em 2017 sejam imparciais.

    As pessoas não são estúpidas e não precisam de ajuda a formar opinião.

    O vosso papel é informar. Se querem ser parciais sejam nos comentários.

    Alguns dos vossos posts tem sido vergonhosos.

    Bom ano a todos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 100% de acordo. Até estou admirada por terem publicado o seu comentário. Já tive muitos que não publicaram

      Eliminar
  5. És outro/a ordinária/o igual á grupeta anónimo das19h49

    ResponderEliminar
  6. Pelo confessionário, estão a preparar-se para dar o prémio ao songa monga do alentejano!😞

    ResponderEliminar
  7. Pelo que estou a ouvir á Teresa Guilherme e vendo devem ir manipular as votações.

    ResponderEliminar
  8. Blog Azul, um bom ano para vocês. Muitas vezes não concordei com a vossa opinião, em certas alturas até me revoltei com certas opiniões, mas acho que o que importa é que no fim estamos todos aqui para vivermos a vida e aproveitarmos cada momento que nos é proporcionado.
    Por isso e por achar que, apesar de tudo, fazem um excelente trabalho e dispendem horas do vosso tempo para informar e clarificar certas situações, é que vos desejo um ótimo ano de 2017.

    ResponderEliminar
  9. Bom ano a todos, concretizem os vossos sonhos e sejam felizes!
    Quanto ao vencedor, cheira-me que será o que a produçao escolher e não o que o público escolher!

    ResponderEliminar
  10. Pior secret story e piores concorrentes de sempre.

    ResponderEliminar
  11. Respostas
    1. Lá anda o Camões às voltas, "MERESE" das 01:01 x_x

      Eliminar
  12. ganhou a helena, que supresa lol palhaçada de programa, enquanto as sofridas não ficarem sem rendimentos minimos para gastar este programa vai continuar a perder a piada toda

    ResponderEliminar
  13. Venham agora dizer que foi manipulação seus labregos ignorantes.
    Vai buscari.... Es grande Helena

    ResponderEliminar
  14. Ganhou a Helena, blog? Que chatice! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  15. E, a melhor é... HELENA =D7 2:-P
    Parabéns!!

    ResponderEliminar
  16. GRANDE HELENA. PARABÉNS FOSTE UMA JUSTA VENCEDORA..

    ResponderEliminar
  17. Até no último dia na Gala aqueles tontinhos só falavam na Helena, TG ainda pediu ao Cláudio para falar em outra coisa, mas ele está viciado.
    Como vão estas almas viver sem Helena para apontar defeitos e chamar nomes pomposos.

    Parabéns a todos os colegas de Helena que desde o início do programa decidiram fazer de tudo para ela ganhar o troféu =))
    Agora vejam lá se aprenderam alguma coisa ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se já é 6º e não aprenderam,por isso acho difícil aprenderem

      Eliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)