O Blog Azul deseja a todos um Feliz Natal! Mensagens de Natal dos ex-concorrentes

Blog Azul deseja a todos os nossos visitantes um Feliz Natal! Mensagens de Natal de vários ex-concorrentes da  'Casa dos Segredos', Love On Top, Quinta e Big Brother VIP.

Sandra Castilho do Love On Top 2

"Já não me lembrava de gostar de um Natal há muitos anos mas hoje começou novamente a magia e a euforia de abrir os presentinhos de Natal mas o melhor de todos foi poder ter a minha mamã, a família do meu noivo e o meu lindo noivo ao meu lado !! Senti-me uma autêntica criança a desembrulhar presentes e a conviver com muita alegria !! São sentimentos tão bons que jamais esquecerei.. Obrigada 2016 por teres realizado alguns dos meus desejos !! Jamais esquecerei este Natal e este grande Ano !!
FELIZ NATAL !!!
Divirtam-se aproveitem a companhia dos que mais amam porque esta quadra pode ser muito bonita e agora já consigo dizer de coração !!
Mais uma vez Feliz Natal
Boa noite"

Andreia Maia do Love On Top 2

"Um Feliz e Santo Natal a todos rodeados com quem mais amam. Que nunca vos falte o sorriso"

Liliana Filipa e Daniel Gregório da Casa dos Segredos 5

"Desejamos que o vosso Natal esteja a ser tão feliz quanto o nosso ♥ ao lado de quem amamos tudo é maravilhoso! Beijinhos DALI"

Cristiana Jesus da Casa dos Segredos 6

"Feliz Natal a todos meus amores! Estou com a minha família e muito feliz! "

Kelly Baron do Big Brother VIP

"Desejo um Natal feliz de muita paz, amor, renovações e saúde! Deus abençoe a todos! Beijinhos"

Flávia Vieira da Casa dos Segredos 5

"A todos que me acompanham, a todos que por aqui passam e deixam a vossa marca, à minha família, aos meus amigos e colegas eu vos desejo um feliz e santo Natal
Que seja repleto de saúde e amor Love U All"

Alexandra Rocha do Love On Top 1

"Um feliz natal para todas as famílias ! É um dia complicado pois existem pessoas que não tem natal, desejo a essas pessoas que tentem encontrar a felicidade e que cada dia que passa possam melhorar as suas vidas ! Adoro este dia para estar com a família toda ♥♥♥ obrigada família"

Gonçalo Quinaz da Quinta

"Um feliz natal para todos é aquilo que nós desejamos para vocês ♥ agradecer todo o vosso carinho , todas as vossas mns , são realmente incansáveis , não existem palavras de gratidão , sem dúvida alguma fazem-me ter ainda um natal mais feliz . O meu Muito Obrigado de coração por tudo !!! ♥ #GonçaloQuinaz #Quinaz #Beijinhossssss ♥"

Daniela da Casa dos Segredos 1

"Un joyeux Noël rempli de bonheur, et beaucoup d'amour en compagnie de eux que vous aimez 
#xmas #marryxmas #marrychristmas #christmas #noel #love #bebe #mafille #blessed"

Nuno Jesus da Casa dos Segredos 6

Para mim a palavra Natal deixa de ter sentido a partir do momento que meio Mundo passa fome para outro meio mundo ter tudo o que tem direito. O Natal devia ser igual para todas as pessoas... Desejo um bom natal a todos vocês e nunca se esqueçam de fazer o equilíbrio e ajudar sempre o próximo... essa é a maior prenda que podemos dar a alguém!
A todos os meninos de rua um forte abraço em mais um dia normal como todos os outros! ♥ "Quem não sente não compreende"

Vanessa Ferreira da Casa dos Segredos 3

 Quero já, já, já. Enquanto não me desligar do mundo virtual e viver a noite em família, desejar a vocês, a todos, a quem me vê e quem não me ouve, quem não me vê e não me conhece, aos portugueses e ao mundinho inteiro, uma noite de consoada feliz!  Hoje é aquele dia que faço questão que seja perfeito, porque quero recorda-lo para sempre! (A minha memória não dá para muitos mais dias do ano ;)  Esqueçam hoje tudo. Hoje sobretudo. Tudo o resto. Sim?? Beijinho a todos!

Lourenço Cunha da Casa dos Segredos 4

Um Feliz Natal para todos vocês e para aqueles que amam

Ana Carolina da Casa dos Segredos 6

Dizem que, na vida, quem perde o telhado ganha as estrelas.
É assim mesmo.
Às vezes, você perde o que não queria, mas conquista o que nunca imaginou.
Nem tudo depende de um tempo, mas sim de uma atitude.
O tempo é como um rio. Você nunca poderá tocar na mesma água duas vezes, porque a água que já passou, nunca passará novamente.
Aproveite cada minuto de sua vida e lembre-se:
Nunca busque boas aparências, porque elas mudam com o tempo. Não procure pessoas perfeitas, porque elas não existem. Mas busque acima de tudo, um alguém que saiba o seu verdadeiro valor.
Tenham 4 amores: Deus, a vida, a família e os amigos.
Deus porque é o dono da vida, a vida porque é curta, a família porque é única e os amigos porque são raros!
Desejo a você e toda sua família um Feliz Natal próspero ano Novo

Tatiana Magalhães da Casa dos Segredos 3:

"Na minha época preferida do ano, desejo a todos os meus amigos, familiares e seguidores um Santo Natal cheio de paz e sobretudo muita saúde! Para mim, ter saúde é o mais importante, pois tendo saúde consigo trabalhar e lutar para alcançar os meus objetivos e realizar os meus sonhos! Para ser Natal não é preciso ser dia 24/25 pois quando estou reunida em familia com os que mais amo já é Natal e eu tenho a sorte de ter uma família unida todo o ano! Beijinho muito grande com muito carinho e cheio de paz, amor e saúde"

Tiago Ginga da Casa dos Segredos 4:

"Desejo a todos um feliz natal
muita paz, saúde e felicidade "

Inês Silva e Hugo Miranda da Casa dos Segredos 5
partilharam a foto em cima e escreveram:

"Um lindo e feliz natal meus amores pra vocês e toda a vossa família e amigos assim como um ano 2017 com o melhor do mundo e tudo o que vocês desejam!!! Que continuemos sempre juntos e felizes, obrigada pelo ano maravilhoso que nos ajudaram a ter!"

Cristiana Dionísio da Casa dos Segredos 5
partilhou a foto em cima e escreveu:

"Que a paz e a compreensão reinem em nossos corações neste Natal e no Ano Novo que se aproxima. Boas Festas."

Bernardina Brito da Casa dos Segredos 4
partilhou a foto em cima e escreveu:

"Feliz natal para vocês. Mil beijinhos"

Daniela Filipa da Casa dos Segredos 6:

"Não existem limites para os nossos sonhos, basta acreditar!!  Desejo um Feliz Natal cheio de saúde, paz e amor
Um grande beijinho "

Christina Silva & Bruno Pereira da Casa dos Segredos 6:

"Um santo e feliz natal para todos, que estejam com todos aqueles que vos fazem bem e que façam o favor de serem felizes"

Sofia Sousa da Casa dos Segredos 4:

"Feliz Natal!!!
Quem me conhece sabe que não gosto nada de enviar estas mensagens típicas e feitas de natal, mas não quero deixar de desejar a todos os meus amigos, família e apoiantes tudo aquilo que já desejo nos outros dias, ao longo do ano.
Muitas felicidades, muito amor, muita saúde!
Obrigada por todos os sorrisos que me arrancaram!
Amo-vosssss muito!
Uma noite feliz e um novo ano estrondoso!
Sofia Sousa"

 Débora Picoito da Casa dos Segredos 4
partilhou a foto em cima e escreveu:

"É verdade quase Natal, quase Fim de Ano e tanta coisa se passou neste 2016!
tanto que sorri e que chorei, tanto que vivi, tanto que passei, mas sobretudo, tanto que consegui crescer e tornar me melhor do que fui no ano anterior!
Não mudaria nada! Por que tudo serviu para alguma coisa :)
Altos e Baixos, novas etapas e aventuras (ansiosa para vos poder contar tudo), novos desafios e conquistas, ai se eu falasse tudo! A minha vida daria um livro com toda a certeza hahaha
Cada ano que passa sinto-me mais crescidinha, mais mulher, mais humana, mais sentimental, mais sensível e compreensível, mais crente, mais assertiva, e sem duvida muito mais amada!
Acho que quando tentamos mudar o nosso EU para melhor, e tentamos nos tornar melhores pessoas, só nos trás positivismo na vida, e sem duvida muita mais felicidade.
Quero agradecer a todas as pessoas que fizeram parte deste ano 2016, a todas as novas pessoas que apareceram na minha vida este ano, e a todas as pessoas que se foram embora da minha vida apenas este ano haha
Não é por ser Natal, mas perdoar é divino! Aproveitem antes que o ano termine, para perdoarem quem têm de perdoar, para pedirem desculpas a quem vos falta pedir e sem dúvida alguma, para se predisporem a amar no ano que vem! Amar é lindo, faz nos sentir vivos! Abracem todos os desafios que a vida vos der, porque se a vida vos der, é porque tinha que acontecer, é porque tinha de ser teu, é porque devia ser assim, e por favor, não chorem tanto como neste ano que passou, a vida são dois dias, e podem ser os piores dois dias de sempre, ou os melhores dois dias que irás viver.
Desejo a todas as pessoas que me amam e que não me amam haha um SANTO E FELIZ NATAL , cheio de paz amor, e claro MUITA saúde, junto dos que mais amam e são importantes para vocês, e aproveito para desejar também um FELIZ ANO 2017, que tudo o que sonham se torne real, e que a vida vos sorria mesmo naqueles dias mais tristes."

Bruno Savate da Casa dos Segredos 5
partilhou a foto em cima e escreveu:

"'O Natal dos sonhos é aquele que você idealiza no espírito, sente no coração e partilha na solidariedade'
Feliz Natal"

Carlos Sousa da Casa dos Segredos 2
partilhou a foto em cima e escreveu: 

"Bom natal minha gente! Hehehe #style #tattoo #model #getfit #merrychristmas #shapes"

António David da Casa dos Segredos 1:

"Bom dia! Venho por este meio desejar a todos amigos, clientes, simpatizantes e familiares um excelente natal e umas boas entradas em 2017. "

Rúben Nave da Casa dos Segredos 4:

"A todos os meus amigos, família, fãs e conhecidos desejo um Feliz Natal e próspero Ano Novo 'Nunca desistam dos vossos sonhos'"

Jéssica Lima do Love On Top 1

"Já está chegando a hora, muitos estão se preparando para ceia e para reunir a família mas, para outros infelizmente isso não é possível...nem sempre temos essa oportunidade, nem sempre temos a mais bela roupa, a mais farta ceia, os mais caros presentes ou até mesmo a família completa, porém não devemos esquecer o verdadeiro significado desta data tão especial, um momento para reflexão, de reconhecimento e agradecimento pelo nascimento do nosso salvador!
Desejo a todos um feliz natal, que Deus vos proporcione todo carinho, amor e apoio que oferecem a mim em dobro...amo vcs!!!!"

Comentários

  1. feliz natal para todos do blog

    ResponderEliminar
  2. Também para vocês Blog Azul e todos os comentadores, um Feliz e Santo Natal, em boa companhia.
    A todos os desfavorecidos, que passarão esta data sozinhos, desejo muita luz e amor ao próximo. E a todos os doentes, que passarão nos hospitais ou com familiares, desejo rápidas melhoras, muita esperança e muita força.

    BOM NATAL PARA TODOS. :-*

    ResponderEliminar
  3. Blog 🎅🎄🎁 feliz natal para si. Com boas notícias Abraço 😍❤

    ResponderEliminar
  4. Feliz natal blog , que Santa Helena fique convosco

    ResponderEliminar
  5. Feliz Natal a todos!

    truetv

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Feliz Natal ao blog e a todos os seus visitantes

      Eliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)