Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.

Arquivo

Publicada à(s) 01:37:00 de sábado, 24 de dezembro de 2016

32 Cadeira Quente da expulsão de Amor, falsa finalista Tucha e nomeações dos "amigos" (vídeos sala 1h)

Dia 103 Casa dos Segredos 6: Numa altura em que o canal 12 repetia o Extra de ontem, os concorrentes participavam na Cadeira Quente da expulsão de Amor Romeira, da falsa finalista Tucha e das nomeações dos "amigos". 



1ª Parte (canal da sala) - Download Openload (aqui)

2ª Parte - Download Openload (aqui)

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

32 comentários :

  1. O que se fez com a Tucha é desumano, são sonhos manipulados com uma pessoa que tem passado o pior dos pesadelos, a morte de um irmão esta produção devia ter vergonha desta actitude mas já nos habituou a todo tipo de manipulações em prol dos interesses comerciais, pior que alguns concorrentes é esta produção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta foi uma das mais gritantes mas tantas outras têm acontecido como a do passaporte do Diogo... enfim esta gente que idealiza o formato original destes RS é gente bem posicionada e, por isso, pouco se importando se os que neles participam, se têm que degladiar e descer baixo para poderem ganhar. Em todos os formatos de RS ou shows de sobrevivência, etc, nunca vi um único (e não falo só de portugal pois acompanho em vários países) nunca vi um que promovesse inteiramente a honestidade, lealdade, educação, altruism, inteligência para o bem, enfim... pelo contrário dá a impressão que a mensagem que querem passar é "ponham os olhos nestes concorrentes pois a vida fora do jogo é assim mesmo, uma selva..." Horrível o poder que, nos nossos dias, está manipulando a informação em todo o mundo...

      Eliminar
    2. Não entendo o seu comentário.
      Esta Casa dos Segredos só teve "coitadinhos" e de certeza que teve alguns segredos falsos, isso tendo em conta todo o histórico dos segredos das casas anteriores.
      Quanto à Tucha, ela propriamente nunca foi à chapa, acho que foi 1 vez e foram com ela pessoas muito mais indesejáveis que os portugueses queriam que saíssem, daí ela ter tido uma votação mínima nessa altura e foi passando entre os pingos da chuva.
      Quanto ao irmão, pois eu não sei se foi missão para ela chegar à final, daquelas imunidades que só a Produção sabe dar porque foi tudo muito estranho, penso que a maioria das pessoas tinha saído da casa numa situação semelhante.
      Uma coisa eu sei, a Tucha disse que precisa do prémio para sustentar os irmãos, mas ela tem roupa de marca, criticou a Cristiana porque tinha roupa barata e sandálias de feira, ainda ontem eu ouvi ela falar que uma das malas dela custou quase 400 euros, também já falou que que quer um casamento glamoroso (custa muito dinheiro) e que em Portugal um casamento médio custa 10.000 euros e em Angola 400.000 euros, ela também disse que já escolheu o vestido de casamento que custa mais de 8.000 euros, sinceramente tudo isto não bate a bota com a perdigota e a Tucha só ganhará se, mais uma vez, a Produção fizer manipulação.

      Eliminar
    3. A Produção ao fazer isto, já sabe que a Tucha não pode sair mesmo que seja a menos votada...de qualquer das formas...foi uma jogada muito suja...mais uma vez.

      Eliminar
    4. O que se fez ao Diogo Luis e a Tucha , é de uma desumanidade que até doi.Se fossem meus familiares eu contava-lhes um conto.eles que não sejam burros e que se juntem para pedir uma indemnização por todos as jogadas sujas que a Endemol fez , é só ir a rua e têm provas ,porque todo o mundo fala sobre o terem ,oferecido passapotes as duas cobras desta casa.

      Eliminar
    5. Casamentos de 400.000 euros em Angola só se for entre a minúscula elite. Estamos a falar dum país em que 70% da população passa fome a sério, ou será que esses nem chegam a casar?

      Eliminar
    6. Francamente mentirem à Tucha...nem sei como a Teresa Guilherme aceita este tipo de coisas...muito baixa a produção e a própria voz...isto gira á volta de guito e os concorrentes são descartáveis.

      Eliminar
    7. Anónimo das 9.53h explique me uma coisa : a tucha não pode ter uma mala de 400 euros e não sustentar o irmão? Então ela teria de ser desempregada, usar roupa da feira e andar toda rota para ter moral para querer ajudar os seus familiares? Sim porque pessoas com malas de 400 euros não trabalham, andam a rouba-las. O problema do povo português e não ser um terço do que a tucha é: mulher de coragem, que não se queixa, nao depende de ninguem, trabalha para ter aquilo que quer e ainda ajuda a familia.
      A sra/sr olhe mais para dentro, para aquilo qe tem é para quem ajuda e veja se tem alguma moral para falar da rapariga

      Eliminar
  2. Tucha á final porque esta sim tem uma causa difícil de cumprir, ter de educar os seus irmãos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto é Reality show ,se nao tá em condições de estar no jogo tivesse saido, que na minha opiniao era o que devia ter feito. O outro saiu porque morreu o sogro- esta morre o irmão e anda ali a jogar...entao jogo é jogo.

      Eliminar
    2. Será que tem? O tal irmão que dizem que morreu, segundo palavras da Tucha já tinha 28 anos e tem um irmão gémeo, é a Tucha que os sustenta com essa idade? Então antes de ela ir para o programa vivia de quê? De participar no Big Brother? Mas ela foi expulsa, nunca ganhou nada.

      Eliminar
    3. Eu acho que a Tucha devia ter saído, não ir despedir-se do irmão pela última vez, por causa de um jogo, que difícilmente ganhará...acho que não pensou bem. Vai arrepender-se.

      Eliminar
    4. Realmente nao concordo com a atitude de nao divulgar que pertence ao lote dos nomeados, agora nao se pode criticar, ela é igual aos outros, sim que perdeu o irmao, não será por isso que terá que ser beneficiada, por esse facto os outros nao têm culpa das desgracas dos outros, isto é um reality show, tudo pode acontecer...critico a nao divulgacao, mas nao pode ser beneficiada. A meu ver acho que ela esta a tentar proveito da situacao.

      Eliminar
    5. Realmente nao concordo com a atitude de nao divulgar que pertence ao lote dos nomeados, agora nao se pode criticar, ela é igual aos outros, sim que perdeu o irmao, não será por isso que terá que ser beneficiada, por esse facto os outros nao têm culpa das desgracas dos outros, isto é um reality show, tudo pode acontecer...critico a nao divulgacao, mas nao pode ser beneficiada. A meu ver acho que ela esta a tentar proveito da situacao.

      Eliminar
    6. Anónimo24 de dezembro de 2016 às 10:00 o irmão que morreu não é nenhum dos gémeos, os gémeos têm 17 anos e estão agora acabar o décimo segundo ano.

      Eliminar
  3. Desde que fosse nomeada seria sempre ela a sair,,
    ou não estivéssemos em Portugal...
    se foi como se diz, é uma vergonha não a terem deixado sair sem perda de premio... mas ao mesmo tempo ela precisa de uns trocos para educar os irmãos, quando precisa de vestidos de 10.000 euros...
    isto é tudo boa gente...
    agora como vai ser no grupo dos protegidos se a mosca morta sair?
    Sim porque a santinha falsa e manipuladora ( mais uma vez) não pode sair. senão como poderia ganhar esta mixórdia como está previsto desde o inicio?...
    grande programa este....

    ResponderEliminar
  4. Marco nunca fez este jogo sujo do Cláudio.Não há comparação possível.Nuca o vi a lixar nenhum colega nem a ser maldizente.
    Este sim foi um grande concorrente.E pelos vistos a a vida dele tem sido de sucessos.

    ResponderEliminar
  5. O Ódio consome a Carla, não é a suposta doença que diz ter que vai dar cabo dela, é a raiva, o ódio que transborda.

    ResponderEliminar
  6. Blog porque não actualizam as sondagens do preferido sem a Amor?

    ResponderEliminar
  7. A Carla toda ela transpira ódio e inveja. Se não vejamos ontem com a saída da Amor. Ela e a Claudete ficaram de trombas.

    ResponderEliminar
  8. Viu-se claramente que a caixa do meio tinha o logótipo diferente das outras duas, o cláudio e a carla já deveriam saber qual escolher, para por fim ele tentar limpar a imagem

    ResponderEliminar
  9. Nas nomeações de ontem viu-se claramente que a produção fez contas esperando que o Diogo S fosse o menos votado para o colocarem como finalista. Como não resultou e a votação deu Tucha anularam a votação e a TG veio com a desculpa do costume.
    Há que dizer que todo este plano acabou por resultar numa situação embaraçosa para a produção e de muito mau gosto tendo em conta aquilo que a Tucha tem passado nos últimos dias.

    A TG que diz sempre que não manda nada naquelas coisas está a manchar o nome da TVI de uma forma descarada e escandalosa.

    Neste momento tudo vale para entalar a Helena e fazer subir a Carla.
    Ontem no canal 12 logo após a gala começaram de forma inesperada um bloco de imagens habilmente montadas para prejudicar a Helena e fazer subir a Carla.

    Mais flagrante e evidente do que isto é impossível. Esta produção perdeu a vergonha na cara.

    ResponderEliminar
  10. A Tucha so fala em dinheiro, como compras de milhares de euros, isto é a mentalidade da gente de Angola, onde valoriza só o dinheiro, acho uma pessoa extrenamente limitada, não posso ouvi-la, tenho pena da perda do irmão, mas nao pode por isso ser beneficiada por isso
    T

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então para si a "gente de Angola" só valoriza o dinheiro? Lol Aqui em Portugal a maioria dos idosos estão em lares em Angola é raro um filho não ficar a tomar conta de um pai doente, não ficar a tomar conta dos irmãos quando perdem os país. Pode até ser que falem mais em dinheiro e compras porque sim não se pode negar que grande parte dos jovens angolanos gostam sim de coisas materialistas mas posso garantir-lhe que não é só ao dinheiro que dão valor, está muito enganado.
      O meu povo é um povo que sofreu muito que hoje quer aproveitar tudo que não teve acesso nos tempos de sofrimento mas uma coisas garanto-lhe somos muito humanos. Todos os fins de semana são para ser passado com a família, pai, mãe, irmãos, tios, sobrinhos, primos etc etc. É raro uma nora faltar o respeito a sua sogra mesmo que não goste da sogra ou que a sogra não goste da nora sabe porquê? Respeito e compreensão pela pessoa que deu a luz e deu amor ao nosso parceiro.

      Eliminar
  11. Força Carla adorei ver a tua mãe pois os apoiantes da fingida só falavam nas redes sociais que maltratavas a tua mãe só se esqueceram de dizer que quem sustenta a tua mãe desde muito novinha és tu mas enfim granda bofetada que destes a gentinha insignificantes que são os apoiantes da Helena adorei se muitos que te criticam fossem metade do que tu és para tua mãe concerteza o mundo seria bem melhor não estas muito frequentemente com a tua mãe mas pagas-lhe tudo a custa do teu suor e estas em contacto com a tua mãe todos os dias nos cá torcemos por ti ganhes ou não já és uma vencedora não só pelo jogo que estas ai a fazer mas por seres a filha que és os Açores ta contigo.

    ResponderEliminar
  12. a palerma da helena está a flar de quê do diogo não aceitar nomeações? e as caras que ela fazia qdo era nomeada? já se esqueceu? nós não! mais, uma vez chegou até a chatagear dizendo que os pais coitadinhos tinham de vir do fim do mundo todos os fins de semana e era muito dinheiro. ora o que se viu qdo deixou de ser nomeada? os pobrezinhos, coitadinhos e muitos mais inhos dos pais continuaram a vir, a estar sempre presente e até nos parece com muito orgulho e satisfação. portanto esta palerma está a falar de quê?

    ResponderEliminar
  13. Anónimo24 de dezembro de 2016 às 10:00 O irmão que morreu não é nenhum dos gémeos a própria Tucha disse que se tivesse sido um dos irmãos gémeos ela morria também. Os irmãos gémeos têm 17 anos e acabam agora o decimo segundo ano e pelo que ela diz ela quer pagar a faculdade dos irmãos.

    ResponderEliminar
  14. A menina Tucha convencida que já é finalista começa a picar a Helena.
    Obrigado produção por enfiar este barrete à Tucha.
    Agora é que se vê bem quem é a Tucha.
    Lamento muito a sua perda, mas espero que não chegue à final.

    ResponderEliminar
  15. O Claudio e a Carla não deviam estar na final, nós só servimos para dar dinheiro o resto não interessa nada.

    ResponderEliminar
  16. uma péssima noite de natal ....
    Tenho pena da Tucha.
    E da mentalidade de algumas pessoas a condenar.
    Espero que mentalidade portuguesa mude porque muita coisa vai mal.
    Existe coisas negativas em Angola mas existe muita coisa positiva.
    Adoro esta concorrente.

    ResponderEliminar


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui)
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente no Blog quando verificar qualquer tipo de abuso.

Aviso: Não serão aprovados comentários só com Smiles! Obrigada!
:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x :P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :)) :| /:) =)) O:-) :-B
=; :-c :)] ~X( :-h :-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} 2:-P (:| =P~ :-? #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-) :-" %-( :-p P-)

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias