Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.

Arquivo

Publicada à(s) 22:46:00 de segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

42 Cadeita Quente das frases com as discussões do costume! Cláudio chama atrasado ao Diogo (vídeo 1h30)

Dia 92 Casa dos Segredos 6: Cadeita Quente das frases! Discutem por causa da discussão que não passou nos diários onde a Carla chamou Falsa à Tucha e ela chamou-lhe bêbeda e maluca do lixo (vídeo aqui). Diogo disse que nunca viu a Helena ter comportamentos negativos, e Cláudio chamou-lhe atrasado porque foi agredido ontem pela Tia e o Diogo não achou isso um comportamento negativo. Amor confronta Carla depois de Helena ter ido contar-lhe a conversa que teve com a açoriana. Helena diz que vai fazer o Xeque-Mate no dia 31 de dezembro (ver a partir de 1:00:00), portanto até já sabe que não vai ser expulsa e vai vencer!



Download Openload (aqui) - Download Uptobox (aqui) - Vídeo alternativo:

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

42 comentários :

  1. E pronto, não consigo olhar sequer para a cara do Cláudio e Carla, a Cristiana apesar de ser uma mulher linda também me dá náuseas olhar para estes três.

    Agora como vou ver o programa?
    Tenho de ter sempre o comando na mão para ir mudando de canal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é obvio que ela so sai dia 31... por isso fez o que fez ao claudio, protecçao e colinho, tudo é permitido em portugal, é a selva total, dai os numeros aterradores da violencia domestica

      Eliminar
  2. Cláudio tu é que és atrasado. Força Diogo espero que tu ou a Helena vão há final e um de vocês ganhe isto.
    Cláudio rua!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa da Cristiana ser linda, com aquele enorme nariz,não gosto.Tem cara de ave de rapina.

      Eliminar
    2. A Carla está tão mal habituada a ser poupada nas nomeações, que julga que é intocável , chora berra quer ir embora enfim um teatrinho que lhe fica mal.Pois ela está convencida que vai ganhar , disse que ia ficar até ao dia 31.Como lhe fizeram ver que era uma asneira ela dizer isso, agora chora.

      Eliminar
  3. Oh blog então chamar atrasado a um concorrente não é agressão verbal? É o mesmo que dizer que o seu coeficiente de inteligência está abaixo do normal...chamar deficiente, está a ver? Mas a vulpa é da Helena.muahahahah!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O discurso dos malcriados sem argumentos consistentes, é chamar constantemente nomes aos outros.

      Eliminar
  4. A Carla está TÃO TÃO feliz, gosto de ver as pessoas assim satisfeitas felizes, ela e o Cláudio que panelinha!

    Como enganou bem esta Carla, desde o primeiro dia que vai caindo as máscaras depois sobra aquilo que se vê, lixo humano, a Tucha é que o disse bem!

    ResponderEliminar
  5. A Helena é uma burgessa bardajona

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enganou-se querida devia querer dizer Cláudio. Ele é muito feminino eu sei é normal que se tenha enganado no sexo dele.
      Beijos de luz*

      Eliminar
  6. Mais uma vez a Carla se compara com outras pessoas, mas esquece que uma semana a planear uma rasteira de forma dissimulada para tramar uma amiga é bem diferente, de um acto irreflectido após um colmatar de provocações e insultos rasteiros.

    O mais curioso de tudo é a atitude de Cláudio, sempre que há uma conversa mais acesa com um homem ele foge a sete pés, já aconteceu mais vezes e ele comporta-se sempre igual, um covarde que apenas ofende mulheres, fraco!

    ResponderEliminar
  7. Agora temos um novo coitadinho,Cláudio Alegre, este claro que não perdeu a compostura e chamou atrasado sim, mas mental ao Diogo.
    O Diogo falou assim porque ouviu o Cláudio avisar a namorada o que ia acontecer a seguir e que era provocar a Helena o que fez muito bem, após a confusão a Cristiana disse ao namorado “já está”.
    Aqui não existem inocentes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 00.35 É isso mesmo.

      Eliminar
    2. como e possivel defenderem uma agressao, realmente voces nao tem filhos.

      Eliminar
    3. A Carla esquece-se das inumeras vezes que a Helena ,não quiz votar nela .Enquanto ela votava na Helena e era uma autentica vibora sempre a enxovalhar a Helena que nunca falou mal dela.

      Eliminar
  8. Um dia, enquanto Hhelena estava sentada a almoçar um belo cricachoc com batata, aproximou-se a espanhola, toda manienta com tiques de bardajão ( origem interessante, na Espanha significava homossexual passivo ). A choninhas arcagoita da Helena olhou para ela de alto abaixo e não a sentar-se ao pé dela.
    – Alguém te convidou para te sentares ao pé de mim?
    – Oh querida! Não, mas pensei que não tivesse mal…
    Ui…aquele “Oh querida!” não lhe suou muito bem…
    Passados uns minutos, a arcagoitas já espumava pela boca e disse num tom escleroso:
    – Vai bardamerda!
    – Onde é isso? Estás-me a convidar para alguma coisa?
    – Ia, ainda dizem que sou totó – pensou. – Não, estou mesmo a dizer para ires dar um passeio ao bilhar grande!
    – Isso deve ser mesmo bonito!
    – É mesmo espetacular!
    De repente, chega o burgessso do Clauudio e apercebe-se do mau ambiente e pergunta, num tom melancólico o que se estava a passar. A tia toda alterada disse:
    – Burgesso! Não te suporto!
    A espanhola tentou a acalmá-la dizendo-lhe que tinha de respeitar os outros tal como eles são. Não se conformando com a situação a tia levanta-se e num ápice vai-se embora. O bardajão levanta-se rapidamente e diz:
    -Espera! Eu vou contigo a “bardamerda”! (“vai a bardamerda” – tem uma origem engraçada. Nas cidades Europeias do Antigo Regime não havia água canalizada nem esgotos. Os despejos domésticos eram acumulados em baldes e estes eram despejados no rio mais perto das suas casas. A aguadilha que estava no interior daqueles baldes era um pouco nojenta, escura e mal cheirosa que causaria repugnação a qualquer pessoa. Daí a expressão “Vai beber da merda” ou ainda mais simplificada “Vai à merda” ser considerado um insulto.

    Em suma, é engraçado saber a origem das palavras usadas nos dias de hoje. São histórias engraçadas que as pessoas deviam ter conhecimento, daí ter escrito sobre este tema, mostrando, através de uma pequena história, o significado de algumas expressões muito usadas no nosso dia-a-dia.

    Em suma, é engraçado saber a origem das palavras usadas nos dias de hoje. São histórias engraçadas que as pessoas deviam ter conhecimento, daí ter escrito sobre este tema, mostrando, através de uma pequena história, o significado de algumas FRASES E DISCUSSÕES muito usadas no SS6.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto especialmente do "suou" LOL

      Eliminar
    2. Ok. Bravo!
      Já percebemos que enciclopédias e dicionários há com fartura na sua casa.
      E espelhos???
      Convém que compre alguns e os use de vez em quando.
      Ok?!?

      Eliminar
    3. Tanta cultura geral e tanto pontapé na língua de Camões. Ou terei de contar a história toda de quem é Camões? Segundo o Cláudio, é aquele que escreveu o hino de Portugal. Diz ele que disso tem a certeza. Imagine se não tivesse! ahahahah

      Eliminar
    4. é de mim ou já não se pode ouvir a Cristiana a falar? E a revirar os olhos? Ou a retorcer a boca? ou a Claudete a bater com as mãos enquanto fala? C'a nervos!

      Eliminar
  9. Antes de mais nada, não suporto concorrentes armados em gringos, acham que são uns boys cheios de pinta, calças à cagão e chapéu à guna, andam a gastar o guito as velhotas que votam (quando estas se importam com isso ), não sabem quanto é 1 + 2, não sabem escrever uma frase sem um erro ortográfico e, quando abrem a boca só dizem merda, não têm um mínimo de cultura nem um pingo de postura. Mas as velhotas que não percebem patavina acham que estes são os maiores craques da zona e curtem bué estas cenas, estes é que são os tipos cool.

    Eduquem os vossos filhos, em vez de votarem neste degredo conversem com os vossos filhos em vez de irem para os cafés ver a banda a passar, é preciso dar dois estalos porque fazem merda? Pois que assim seja, eu nunca levei um estalo na vida, nunca precisei.
    Obriguem os vosso filhos a estudar, não querem estudar? Toca a ir trabalhar, malandros, apanhar o lixo das ruas ou lavar louça num restaurante! Dar-lhes um propósito na vida! Os melhores e os piores exemplos são dados em nossas casas, consciencializem-se disso pais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 00.48 Por acaso, o "gringo" como você lhe chama, é licenciado.Depois para quem manda os outros estudar, dizer "curtem bué estas cenas" fugindo à linguagem padrão, não me parece ser de alguém que tenha alguma cultura.

      Eliminar
    2. Claramente!! Esta falsa e traidora, devia estar calada.

      Eliminar
  10. Bem vejo muitas pessoas a pedir para o Cláudio A seja penalizado por chamar "Porca" A Helena, e a tentarem abafar a agressão da própria. Bem acompanho o progama desde o inicio.
    E Recordo me de ver a Tucha e Ana a chama-rem porca a Helena por não lavar as cuecas,lembro me de ver o Cláudio a ser chamado de corno, espermatozóide, etc etc como ele também já falou muitos,mas nc vi ninguém a ser castigado por isso.. Helena agrediu um concorrente e tem quiser expulsa ponto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que o Cláudio A teve uma atitude racista e devia ter sido expulso no momento. A lei portuguesa é clara e ofensas racistas constituem crime grave.
      A produção se tivesse vergonha na cara e sabendo que as regras da ENDEMOL Internacional são claras nesta matéria deveria ter tido a decência humana de fazer cumprir exemplarmente as regras.

      Não me venham para aqui defender o esterco do Cláudio A!
      Um racista camuflado de cobarde, que trata as mulheres como lixo e não olha a meios para alcançar a fama e o dinheiro.
      A mãe dele falou tudo certinho na entrevista por isso não venham para aqui defender uma criatura que nem a pela própria mãe é defendido.

      Um aplauso à mãe do Cláudio por ter tudo a coragem e a frontalidade de dizer tudo na entrevista.

      Uma coisa é não gostar da Helena e como é óbvio cada qual está no direito de assumir e afirmar as suas preferências. Outra coisa é estar aqui a defender um pedaço de esterco que nem a própria mãe defendeu.

      Tenham juízo!

      Eliminar
  11. Finalmente o verniz estalou-se! A reptilian brain da Helena não conseguiu esconder a sua inveja por Claudio ter sido premiado com o passaporte para a final!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não classifico o sentimento da Helena como "inveja", mas sim como "revolta", ao ver o concorrente que ali dentro joga mais baixo (ela não sabe nem metade do que a Carla faz...) ser, novamente, beneficiado com algo que não merecia"!

      E essa reacção de revolta perante as injustiças é perfeitamente coerente com a sua área, que é o Direito.

      "Inveja" parece-me ser melhor adjectivo para classificar um Cláudio A, uma Carla e até uma Cristiana, que acordam e dormem a tramar contra os outros.

      Eliminar
  12. Este claudio é mesmo um nojento logo ele que maltrata as mulheres a namorada tidos os dias a kika a própria mãe até na entrevista que deu diz que o filhinho é meo má rez ainda diz quw foi una granda falta de respeito quando ele é a pessoa que mais falta ao respeito a todos na casa ainda diz que todas aa discuções que teve foi para defender a helena mentiroso de merda falso e a crisburra merse-se mesmo um ao outro o casal mais falso papelão doa coitadinhos

    ResponderEliminar
  13. A loira burra só opina quando não deve ,,só nao responde ao maricas do namorado,,tem medo dele,,porque sofre agressão verbal do larilas e depois nada diz

    ResponderEliminar
  14. mas o larilas,,puxaram-lhe os cabelos e o gajo esta todo aleijado nos joelhos,,ou será que quer mostrar ao públicos que a Helena o magoou,hahahah

    ResponderEliminar
  15. Se fosse a Cristiana a receber o passaporte queria ver se o seu "namorado" ficava feliz ou se não fazia uma cena.... Este programa foi de longe o pior de todos. Tudo girou à volta da mesma pessoa mas se sair na quarta espero bem que mostrem como o Cláudio vai ser capaz de se virar contra a sua amiga Carla..

    ResponderEliminar
  16. a maluca de Cristiana fica ofendido com aquilo que que a Tucha diz de asneira,,quando o palerma do namorado a insulta todos os dias,,,,,rasca a passar o papel de humilde,,cuitada sua mal a amda

    ResponderEliminar
  17. Penso eu que toda a gente e todos os portugueses sabem que em Angola, fumar um pica é, fumar um cigarro... mas enfim... a Cristiana tem a mania mesmo... mas falha sempre... lol

    ResponderEliminar
  18. Nunca na minha vida vim alguém defender tanto uma causa... :\

    ResponderEliminar
  19. Ora bem gostei muito de ver que a Cristiana acha a Tucha mal-educada porque disse "F***d*d*s" lol principalmente porque o namorado dela até não diz um único palavrão... e gosto muito de saber que ela se achar humilde... lol lol lol lol

    ResponderEliminar
  20. Concordo com a Agnes quando diz que a doença da carla não pode justificar tudo... Se essa rapariga tivesse caráter acho que sim senhor deveria ganhar o programa. Mas, essa miúda é horrível por dentro... que pobreza de espírito.

    ResponderEliminar
  21. O Cláudio a fazer-se de vítima é deprimente.

    ResponderEliminar
  22. Descer ao nível da helena e do diogo, este cláudio acha-se o quê? O maior loooooooooool.
    Que ser repugnante.

    ResponderEliminar
  23. muito me espanta o que estou aqui a lêr afinal o claudio é isto e aquilo...mas só vejo os comentários a descer ou nivel do claudio? afinal quem veem aqui criticar o concorrente joga pela mesma bitola, isto dá vontade de rir

    ResponderEliminar
  24. 34:32 - A bicha encostou o punho nas costas da cega da namorada... agressão. Tem de ser expulso!

    ResponderEliminar
  25. É horripilante pessoas intitularem a Agressão de Helena como violência doméstica, pergunto, desde qd agressão é só e apenas toque físico? E as ofensas que Claudio profere a todas as mulheres na casa, sim todas, nem Amor escapou, sendo pior com Helena, Cristiana e Tucha. Isso é o quê? Vergonha usarem uma causa nobre para defender uma pessoa tao vil.

    ResponderEliminar


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui)
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente no Blog quando verificar qualquer tipo de abuso.

Aviso: Não serão aprovados comentários só com Smiles! Obrigada!
:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x :P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :)) :| /:) =)) O:-) :-B
=; :-c :)] ~X( :-h :-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} 2:-P (:| =P~ :-? #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-) :-" %-( :-p P-)

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias