Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Cláudio Alegre "Só me apetece dar uma cabeçada na cara da Helena" (vídeo)

Dia 97 Casa dos Segredos 6: Carla Silva foi acordar Cláudio Alegre para ir almoçar e o concorrente que foi agredido pela Helena (vídeo aqui) desabafa depois da Tia ter feito barulho no quarto:  "Só me apetece dar uma cabeçada na cara da Helena". Nota: Se ele passar das vontades aos actos, é importante que as câmaras que estejam perto da agressão estejam todas "avariadas" e que ela não fique sem um olho, nem a escorrer sangue.



Download Openload (aqui) - Download Uptobox (aqui) - Vídeo alternativo:

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Grande blog :D
    #gametowinter

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois,é isso tudo..é isso e os 20 mil euros de indemnização que a Edemol tem de pagar po permitir "violencia psicologia" na casa. Atenção que não foi por violência física,foi sim por violência psicológica abusiva e continua. Com jeitinho se a Helena for inteligente e quiser lutar na justiça para não haver mais violência psicológica nenhum outro reality show,a produção ainda vai ter que indemniza-la.
      As pessoas têm tendência a confundir uma discucao com violência psicológica,mas nada tem a ver. Para terem uma ideia mais precisa,a Edemol tem vindo a permitir graves violências psicológicas desde o desafio da Quinta e em cada programa a partir desse desafio,tem vindo a piorar cada vez mais. O blog com certeza que já leu muitos comentários meus sobre a violência cada vez mais grave que tem vindo acontecer.
      A Bernardinha ultrapassou todos os limites,agrediu o Tiago várias vezes e inclusiva o agrediu em directo,tinha ataques de loucura,cometeu erros gravíssimos que jamais devia ter sido permitido pela Edemol.
      O love on top 1,2,3 mostraram isso mesmo,que a violência tava a piorar,e enquanto vai piorando,a produção vai abafando os casos. Na Quinta trataram a Romana como se fosse um trapo,humilharam a rapariga de forma inadmissível e a produção nada fazia e com jeitinho ainda aplaudiam a violência.
      Neste programa e logo na 1° semana, a violência psicológica já se fazia sentir dentro da casa e a produção nada fez,nada faz. A reação da Helena perante às constantes humilhações pelo qual passou,eram previstas de acontecer ha muito tempo e ae fosse com uma Erica, uma Sofia, uma Cristian Dionísio essas não tinham puchado o cabelo,tinham feito muito pior. E por falar em agressões físicas,lembrei-me de outra..a Cristiana Dionísio andou a pregar exigindo que a Helena fosse expulsa.. Há pois,mas ela esqueceu-se do ganda chapadão que deu no Daniel?? Ha pois é,e não foi expulsa. Pois o Povinho adora comer queijo para depois culpar o queijo dos seus esquecimentos. A Cris bunda na sala discutiu com o Dani e deu-lhe um valente estalo na cara. Provas?? isso é o que ha demais.
      Antes de falarem no " ha,a Helena devia ser expulsa porque agressão física dá expulsão"..antes disso pensem quantos já agredirem fisicamente e não foram expulsos. A lei tem de ser aplicada para todos ou para nenhum.
      Joaninha..
      Erica..
      Sofia Sousa..
      Cristiana Dionísio..
      Bernardina..
      Eliane..
      Sandra Castilho..
      Larama..
      Estes são apenas alguns que lembro no momento terem agredido fisicamente e não levaram com expulsão directa..mas há mais agressores. Os vídeos existem e são válidos como prova.

      Eliminar
  2. Esta coisa horrorosa, que com toda a certeza não foi parida, foi c@g@da, adormece e acorda a pensar na Helena.
    Será que gostaria de ser como ela? Para haver algum gajo que olhasse para ele? Porque amor não é com certeza, uma vez que ele não tem tesão nem para a que rasteja atrás dele.
    Este ser, da maneira que se comporta e com tanto maluco que há por aí, não vai ter a vida facilitada cá fora. Ai não vai, não!

    ResponderEliminar
  3. « Nota: Se ele passar das vontades aos actos, é importante que as câmaras que estejam perto da agressão estejam todas "avariadas" e que ela não fique sem um olho, nem a escorrer sangue»

    ?!?!?! Não quero acreditar no que acabei de ler. E eu a pensar que os seres mais aziados de Portugal estavam dentro da casa dos segredos... que ingenuidade a minha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo ingénua, não tenha dúvida. Eu nunca vi semelhante post na minha vida, estou incrédulo.

      Eliminar
    2. O que vale é que temos a santa que olha por vós sejam da favela ou da tribo todos têm espaço no seu eeenorme coração a sofrer em jejum há três meses e meio com falta de farramenta, depressa avaria o olho se cair em tentação quando sair do confinamento.

      Eliminar
    3. Até porque a força da Helena é igual à dele, quando se pensa assim tá tudo explicado. O dono desta página é um Homem.

      Eliminar
    4. Ja disse varias vezes aqui, que os concorrentes que são " patrocinados" e apoiados pelas gordas mal amadas que gerem este blog nunca vencem seja qual for o reality show !! ( Sofia, Agnes, Marta Cruz, Liliana, Daniel etc etc etc), logo por ai estou descansado que este panasca algarvio não vai vencer o programa....

      Deviam postar o video onde a Claudete e a burlona com voz de cabra afirmam que têm confirmação por parte da produção que vão entrar no DF4"

      Eliminar
    5. 18:39 Até parece que aquela casa só tem uma concorrente, ai ai ai isso chama-se obsessão.

      Eliminar
    6. 20:00 É homem ou homenzinho?

      Eliminar
    7. loool aziados porque dizem a verdade independentemente das fanáticas virem aqui?

      Eliminar
    8. Anon 17:30 não é a primeira vez que o blog faz posts do genero, mas este acho que foi longe demais, e tudo por causa da azia á Helena, isto é só 1 jogo.

      Eliminar
  4. -o Cláudio A. está a precisar de ter a companhia de um macho para acalmar os ânimos doentios, sádicos, provocadores e constantes, fonix.., talvez a Daniela possa emprestar o Márcio por uma tarde ou por uma noite para tirar a "fome" de misérias.

    ResponderEliminar
  5. Por causa de um encontrão e um safanão na esfregona,parece que houve um crime de morte pare este agressor verbal.
    Mas CA como é um cobarde, fica-se pela intenção.
    Mas é bonito de ouvir:.Apetece-me dar uma cabeçada na cara da Helena.Q lindo!!! continua com agressões verbais, dirigidos a UMA MULHER.Não aprende nada este tipo.Não te preocupes, quando chegares cá fora, há quem passe aos actos.Deve ser a única forma de aprenderes.A voz faz ouvidos moucos,nem uma chamada de atenção,ou talvez esteja a deixar que ele se enterre ainda mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahh ele não pode dizer agressõe sverbais a uma mulher e ela pode agredir um homem? amiga já não estamos no século xix

      Eliminar
    2. Claudio é um fingido, ele premeditou tudo na Gala, pensando que a Helena era expulsa e ele ficava com o papel de coitadinho e ganhava o programa, como aconteceu com o Luis, mas saiu-lhe o tiro pela culatra.
      Claudette és um nojo de pessoa, só a Burra da Cris é que não vê.

      Eliminar
    3. 22.28 No século XXI um homem já devia ter passado da idade média.Este é mesmo das cavernas.Uma acção provoca uma reacção.Se alguém lhe chamar porca,ordinária etc.O que você faz? Nada.Pois é defensora de homens reles, como o seu amigo CA.Percebeu? Ou quer um desenho-

      Eliminar
  6. Oh "homem" Cláudio A., agarra o teu terço de uma vez por todas e reza para encontrares alguém para te dar o que precisas.
    Deixa a Helena em PAZ! A tua maneira de ser para com as pessoas não presta! ÉS um doente alienado! Só pensas em dizer mal das pessoas e fazer mal às pessoas! Cura-te criatura nojenta!
    E com o teu feitio, nem sei se vais conseguir encontrar um homem para te aturar! És sempre a mesma merd* de "pessoa"! Vai para uma Psiquiatria e cura-te!

    ResponderEliminar
  7. Para apoiarem este larilas só podem pertencer ao Club,ou então houve uma paixão pela Helena não correspondida.Daí a azia.

    ResponderEliminar
  8. ..este gajo não tem mesmo limites, é estúpido e mau à brava, quer fazer comparações entre o som da voz da Helena com as provocações e insultos dele?
    ..e ainda por cima vai à final. Que tristeza tão grande!

    ResponderEliminar
  9. Este gayzolas mal projetado, pois se fosse um GAY de verdade, não tinha estas atitudes e seria normalmente respeitado, so merece DESPREZO de tudo e de todos. Va viver para uma ILHA DESERTA, sem qualquer presença de algum tipo de animal racional ou irracional, para que a sua raça se extinga rapidamente.

    ResponderEliminar
  10. Após ter dito na passada quarta-feira que "eles não tem colh...", referindo-se à não expulsão directa da Helena, penso que o passaporte que o leva à final está em risco.

    A Teresa G. já o tinha avisado antes da decisão da VOZ, para ter atenção que no passado já havia sido retirado um passaporte. E o que faz esta criatura?
    Meia hora depois, manda a boca à VOZ e à produção.

    Esta nova afirmação de vontade do Cláudio A é muito grave e surge numa altura particularmente sensível para a TVI, tendo sido sancionada em alguns milhares de euros pela entidade reguladora.

    Será que a VOZ vão tomar posição ou deixar uma vez mais que estes excessos de linguagem do Cláudio A atinjam tudo e todos só porque lhe apetece.

    Uma coisa é certa a Teresa G se mencionou a retirada do passaporte não o fez por acaso. Penso mesmo que estará a ser preparada uma penalização ao Cláudio A pela linguagem provocadora e insultuosa para com a VOZ.

    ass: truetv

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Tesinha já chamou o SEF pra manhê!

      Eliminar
    2. Também acho.A Rita mandou a Voz pra o car..este diz que a produçºao não tem colh..., depois do que se passou,chamou atrasados mental ao Diogo e Helena, hoje disse que lhe apetecia dar uma cabeçada na helena.Este gajo não tem limites e, o pior é que produção deixa.

      Eliminar
    3. Nada disso, a Voz adora este tipo de linguagem, quantos mais palavrões, mais animação.

      Eliminar
  11. Cláudio A., és muito criativo e prendado em trabalhos manuais, aproveita os teus dotes artísticos e constrói um "objecto" cilíndrico para levares contigo para a tua cama, depois.., meia bola e força!
    Experimenta meu..

    ResponderEliminar
  12. Blog, por favor pare com estas descrições dos vídeos porque eu estava a beber sumo e cuspi tudo por cima do monitor com a gargalhada que dei. Todos os dias estou a ter prejuízo por sua culpa.

    Infelizmente isso seria impossível de acontecer porque a Helena assinou um contrato VIP que permite agressão física, ao contrário dos outros concorrentes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, outros assinaram contrato onde tem uma clausula que diz = por cada palavrão que chames ganhas 100 euros e um passaporte para a final, só pode.

      Eliminar
  13. Há por aqui um problema pessoal,a ser resolvido.Condena-se a atitude de uma,mas tolera-se e incentiva-se a atitude de outro.Falta só o bolo,que deitaram fora,só para os outros não comerem.Continuam a arrotar,mas ainda não sabem o porquê,certo Blog Azul?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais.Vivam os gajos que insultam as mulheres até ao limite!!

      Eliminar
  14. calou seita da santa ...acordem para a vida pobres coitados e deprimentes...era bem dada 1 testada naquele focinho da HELENA...alias ess agressora nem deveria estar ainda dentro da casa...dantes era a mãe guerreira ...lol...agora e aseita da santa ...a santa da tribo da favela da espanha do frango a paneleiro da tuch preta enfim...acordem ceginhos sá pintam cdnas tristes...mas afinal quem é essa tal de HELENA..lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que comentário tão feio,escrito em chinês......tenha vergonha!

      Eliminar
    2. 19.37 Calar vais mandar a tua maezinha.
      Quanto a quem é a Helena, é aquilo, que se fores mulher,nunca serás.Uma Senhora.

      Eliminar
    3. Se ao menos soubesse escrever, mas não, tudo de mau nesse comentário, volte à escola e vai ver que pelo menos na escrita é capaz de melhorar um pouquinho, agora na educação é impossível.

      Eliminar
    4. O Claudio é um ser desprezivel, paupérrimo em vocabulário em comportamento
      ,Enfim livrar de ter uma espécie destas pela frente feio, porco e mau

      Eliminar
  15. É assim mesmo,Blog Azul!
    Andam por aqui uma data de malucos a idolatrar uma sabidona, prontos a atacar,tipo matilha, quem ousa dizer algumas verdades sobre a sua "deusa"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coitado/a vá urgentemente ao psicólogo está tão ressabiado/a que até dá do

      Eliminar
    2. Qual deusa??? Só uma pessoa igual ao Cláudio A é que escreve um comentário destes...você já viu o grande amor, que ele tem pela Cristiana? Como trata as mulheres? O nojo de palavreado? Que vergonha..

      Eliminar
    3. 19.39 E que tal umas verdades sobre o vosso deus pequeniiiiino!!

      Eliminar
    4. "uma data"? Então hoje é 17 de Dezembro, ai ai ai anda perdida no tempo e depois os outros é que são malucos.

      Eliminar
  16. Nao se trata de defender a Helena, o Claudio não presta. Ponto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. -e cada vez presta menos, ele faz o que faz e continua a querer dar a entender que é uma vítima da Helena, ele e a Carla não prestam, são dois doentes nentais invejosos e perigosos que fazem tudo por tudo para terem razão e sem terem razão!

      Eliminar
    2. Esqueça, dentro daquela casa só existe a Helena, não conseguem enxergar os outros concorrentes porque ou são daltónicos ou são pessoas com personalidade distorcida.

      Eliminar
  17. Não se trata de defender o Cláudio,a Helena não presta. Ponto

    ResponderEliminar
  18. A santa termina o pontificado quando espetar um breque ao vivo com o seu rebanho.

    ResponderEliminar
  19. Há uma diferença muito grande:
    -o Cláudio A. provocou e continua a provocar a Helena, -e a Helena para não ficar ao mesmo nível do Cláudio A. continua a falar com o Cláudio A. sem o provocar!
    -De uma vez por todas: -o que a Helena fez ao Cláudio A. foi uma resposta aos insultos e provocações constantes do próprio Cláudio A. à Helena!
    -a Helena não quer ser "santa", simplesmente, a Helena ao lado dos "monstros" são os próprios "monstros" que fazem sentir aos fãs da Helena que a Helena é uma "santa"!
    -a maldade e a inveja é tão grande que não deixam de levantar falsos testemunhos contra a Helena. Fonix!

    ResponderEliminar
  20. Metam lá o Bruno Savate por uma noite....
    Quero ver até que ponto este panasca de meia tigela consegue ser corajoso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O bebé tatuado?! há tempos que sonha com uma diva dessas!

      Eliminar
  21. Lá está o sobrinho a insistir que a Helena deu uma cabeçada na cara d,o Triste, é que nem intenção teve, apenas lhe afagou a farta cabeleira, mas se tivesse dado, era bem dado, não era mais do que o Triste lhe desejava fazer, não tem coragem é um cobarde.

    ResponderEliminar
  22. Levar uns abanões doi muito.Mas chamar ordinária,porca,atrasada mental,podre, etc não doi nada não é!!! Mas vai doer quando ele levar mesmo porrada porque não sabe o que é.

    ResponderEliminar
  23. A Câmara, mais não sei quê, mais não sei que mais ...
    Que grande trapalhada.
    Já não se percebe nada, Blog!
    Que confusão.
    Querem comentar o Quê ou que se comente o Quê?
    Já cansa, termos que descodificar tantas mensagens cifradas. Porra!
    Sejam mais claros.
    Assumam e a gente logo vê se quer continuar aqui ou não.

    ResponderEliminar
  24. E a mim só me apetece ver amanhã a carla a abandonar a casa.

    ResponderEliminar
  25. A ClaudiA A. estas mesmo aziado e ainda anda com o terço na mão quando estava nomeado, viram a atitude dele com os lanches? a mascara caiu e mais viria ou vira!

    ResponderEliminar
  26. se eu fosse o claudio ja tinha quebrado a santa na porrada. se vale ela dar porrada, tem que valer para ele também.

    ResponderEliminar
  27. Tentem rever as imagens do Claudio quando diz " se Deus fosse grande expulsavam a Helena " como se Deus tivesse intreferencia no assunto ? revejam bem a cara dele quando pernuncia as palavras, esta escrito na dita linguagem não verbal para quem entende.

    ResponderEliminar
  28. Eu acho que a Cristiana não precisa de se preocupar com a Amor, até porque a Amor já fez a mudança de sexo completa. Sendo assim não há perigo.

    ResponderEliminar
  29. Qual publico votar qual carapuça agrediu rua produção deviam ter vergonha quando vêem a agressão da Helena, e não a expulsam na hora e sabem porque porque não teem respeito por nos eu vivo em Lyon França estou de ferias aqui em portugal a uma semana e sabem eu neste momento tenho vergonha que a agressão seja num realy show português tenho recebido varias chamadas e comentários em que este programa e uma vergonha assisto ais realy show francês e se alguém agredisse um colega era expulso na hora vocês ainda bom a tempo de colocar a Helena fora do programa não pode parecer mas por vocês nao terem expulso do programa estão muito mal vistos alem fronteiras em França já gozam connosco esta a ser demais já nem temos argumentos porque eles teem razão quando dizem que os nosso programa concorda com a violenta física pois psicologista vocês nem imaginam aqui em França a agressão psicológica e bem pior que aqui e se não houvesse agressão psicologista num programa destes mais valia não emitirem o programa ponham a mão na consciência e mandem a Helena embora.

    ResponderEliminar
  30. Em matéria de ódio, já te viste ao espelho? Bem me parecia! E a tua diva que diz que a agressão que fez foi um acto isolado? Sabemos que não, já nos furou os tímpanos muitas vezes, já armou o barranco várias vezes. Como eu não gosto dela, nem sabes o quanto me soa mal sempre que ela abre a boca: a falsidade, a perseguição dela *a Carla e ao CA, sempre a falar mal deles de forma intencional para conseguir um efeito desejado nos seus colegas mais ingénuos, sempre a auto-justificar-se, irritada e irritante, os longos discursos repetidos até à exaustão, apesar de todo o apoio que tem, a forma maldosa como comenta o que de bom acontece aos outros de quem não gosta. Ainda me lembro desta cena: o Cláudio C tinha acabado de se afastar dela e ela agarrada a ele, desesperada, dizia, «vem cá, vem cá, ouve, tu sabes que há aqui gente que não gosta de ti, que não te quer bem, que tem inveja tua. Sou a única que te posso ajudar. Eu quero te ajudar», ele afastava-se como de uma louca se tivesse a afastar e ela agarrada a ele, vem cá, vem cá. Bolas, e assim se faz uma vitima ou uma diva. Na altura ouve quem achasse a mulher é bipolar, eu fiquei sem dúvidas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)