Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Cristiana e Cláudio "discutem" por causa dos ciumes e acabam "enrolados" na cama (vídeo 1h)

Dia 97 Casa dos Segredos 6: Durante a tarde, Amor foi-se meter na cama de Cláudio a mexer-lhe no cabelo numa atitude que Diogo S. e Cristiana viram como provocatória. A algarvia mostrou que não gostou da atitude da espanhola. Mais tarde Amor chorou por não ser compreendida e acusou Cristiana de ser Possessiva e com mentalidade da Idade Média. À noite o "casal verdadeiro" discutiu os "ciumes" da Cristiana e acabaram por se enrolar na cama, mas aparentemente ainda não foi hoje.


Enrolam-se a partir do minuto 45

Download Openload (aqui) - Download Uptobox (aqui) - Vídeo alternativo:

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. AH!AH!AH! Porque será que já se esperava isto? Não só pela nomeação como pela famosa opinião do maior expert mundial em psicologia "ele não tem tesão pela Cristiana...". Este programa é muito engraçado. É só prestar atenção ás redes sociais e, passados 2 ou 3 dias os participantes começam a ter comportamentos, conversas, reacções identicas... very funny!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que teatrinho tão fake e deprimente!
      A produção bem desligou as outras câmaras para obrigar os telespetadores a assistir ao espetáculo, mas o Claudinho fingiu tāo mal, tão mal, a sua paixão pela pseudo namorada que adormeceu ao fim de 3 minutos de beijos técnicos mal ensaiados, e tiveram que mudar as câmaras para a sala para não estragar completamente o pedido de casamento que o macho apaixonado vai fazer à sua alma gêmea,desde há 3 anos!!!!!!!!

      Eliminar
    2. Ele nem soube fingir, só se via a mão dela a segurar o edredon e a levantá-lo para dar ideia de movimento e ele a ajudar para a simulação ser um pouco verídica e que não conseguiram, depois só se via o carrapito dele, fartei-me de rir.

      Eliminar
    3. Eu até pensei que estivesse enganado e eles tivessem feito a coisa bem feita , mas pelo o que a Teresa disse não houve mesmo nada .Meu Deus quem abre os olhos a pobre da Cristiana , será que a mãe não o pode fazer?

      Eliminar
  2. Esta Helena é de uma "maturidade" que até doi. Acha que a vida de todo o mundo se tem de basear só na sua filosofia: "o meu namorado não pode ir beber café com uma amiga", "eu não pergunto; ele é que tem de me dizer", "eu sou muitA complicada (isso já todos percebemos :P )", "se ele fôr tomar café com uma amiga, pode já lá ficar" :)) esta Leninha é uma "castradora" que só visto... Mas nãi se preocupem fãs há homens que gostam de ser dominados =))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 5.42 Há quem goste de "misturas" a Helena não gosta.

      Eliminar
    2. a FALSA não gosta é pouco!!! 13:08

      Eliminar
    3. 13:08 Deve ter alguns apetrechos na cabeça para achar que amizade é mistura. Por isso Pt será sempre um país de gente tacanha.

      Eliminar
    4. É o que tu dizes invejosa,mas não corresponde à realidade.

      Eliminar
    5. Abre os olhos Ó CRISTIANA???? Deixa de ser BURRA

      Eliminar
    6. Se PT é gente tacanha bora fazer uma menage curto confusões e rebaldaria.

      Eliminar
    7. 05:42 A essa hora devia era estar a dormir, assim não escrevia tanta baboseira e tinha reparado que este post é sobre a Cristiana e o Cláudio, cada burra que aparece aqui.

      Eliminar
  3. Então o avô já aceitou liberar os pombos? Disse bem pombos, não? É que de pombinhos estes dois não têm nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada mesmo! E depois de uma tórrida noite de "amor" (como ele a produção nos tentaram impingir) é vê-los apaixonadissimos, como sempre, no jardim a darem continuidade à sua paixão, lolol!!!!!!
      Enfim, até o meu peixinho o meu gato têm mais cumplicidade que estes 2!!!

      Eliminar
    2. Enrolados ?? Isto?? Deixa-me rir... isto é puro "acting" e completamente "fake" mas deixem-me dizer que são péssimos actores... LOL

      Eliminar
    3. Eu diria mais coelhos 12:45! Se aquilo foi "fazer o amor", então realmente não houve tesão.
      Pobres de todas as mulheres, se se contentassem com tão pouco. Seguiram bem o guião que lhes deram, mas enfim, faltou a tesão. Pobre crisburra, que se vende por tão pouco.

      Eliminar
    4. Se o meu marido, por qualquer razão não fizesse amor comigo durante três meses e depois me desse esta amostra de? (nem sei que chame a isto), eu processava-o por incumprimento do dever.

      Eliminar
    5. :)) =)) 15:42 Muito bom comentário! Muito bom, messsssssssssssssmo!

      Eliminar
    6. Então não tenho razão? Três meses sem ver o padeiro e quando o vislumbro ao longe, só me dá umas migalhas.

      Era processo na hora!

      Eliminar
    7. Nem migalhas deu, mostrou-lhe o saco do pão ao longe e disse = Querias? Mas não tens.

      Eliminar
  4. Pronto! já estou a imaginar a "originalidade" da produção logo mais na gala: musica do endredoing do CA e da Cris "ALELUIA! ALELUIA, ALELUIA, ALEEELUIA" =))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tentar votos, então tanta coisa com as Mamas dos meninos ? tretas !!!

      Eliminar
    2. A Produção deu a ideia que ele fizesse amor com a Cristiana, assim na gala seria o assunto do dia e ela escaparia da expulsão, mas ele como é burro esqueceu-se como se faz e decidiu fazer uma cena fake e ela alinhou, sempre foi melhor que nada.

      Eliminar
  5. Tão letrada, tão letrada e tão short mentality. Então o namorado não pode ter amigos e amigas? Bom mas que é que se há-de fazer? Todas as portuguesas são assim... e o mais absurdo é que quando começam a namorar pensam que é logo para casar. Ó Helena namorado não é marido. Namoro é tempo de se conhecerem. Se no namoro não houver confiança e logo se colocar o outro contra a espada e a parede então não vale a pena casar. No namoro é que se deve testar o comportamento do parceiro frente a situações de liberdade. Se durante o namoro oprime, e depois casam-se, ao mínimo frufru lá aparecem os enfeites. E já agora douta senhora preste bem atenção à conversa, ás perguntas, aos olhares, ás criticas do Diogo. Esse jovem senhor gosta mesmo de si, só que frente ao seu "dificil" (2º vocemecê, não nós; nós sabemos que a menina não tão, tão, tão assim como apregoa) feitio e gozações, ele fica só observando...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Jesus, agora falam directamente para a Helena?!
      Criatura, a mulher esta fechada numa casa NUNCA vai ler o que escreveu

      Eliminar
    2. 100% de acordo com o(a) anónimo(a) das 07:38. E já agora anónimo(a) das 13:02 já ouviu falar de estilos literários :P Acho que é um novo estilo o do(a) anónimo(a) das 07:38 :P =))

      Eliminar
    3. Então você está em casa com o seu namorado.Ele diz; Espera aqui que eu vou tomar café com uma amiga.
      Mas o que é isto!! modernices.

      Eliminar
    4. Pois modernices mesmo que a Helena não alinha e faz ela muito bem.

      Eliminar
  6. O Dr. Quintino Aires fez a abservaçao na Tertúlia da passada sexta-feira sobre o facto de ela já não lhe dar ""tes.."
    No sábado o Cláudio A recebeu um misterioso papel com uma mensagem que ninguém sabe qual é, e como que por milagre o edredon mexeu ontem durante 10 segundos.

    Se juntarmos a isto a possibilidade real da Cristiana ser expulsa esta noite, eu diria que tudo isto é apenas e só uma encenação para calar todos os que dizem que a Cristiana já não lhe dá "tes..".
    Para além do mais que querem tirar o tempo de antena no próximo domingo à Helena.

    Eu diria que o Cláudio A é tão mau jogador e é tão mau actor que tornou tudo isto previsível demais.
    Se dúvidas haviam sobre o conteúdo da mensagem escrita que lhe chegou às mãos penso que agora ficou bastante claro que foi um alerta sobre os comentários feitos pelo Dr. Quintino.

    Tudo muito forçado e previsível.
    Como diria a VOZ: QUE TRAGÉDIA!

    ass: truetv

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 07:48: totalmente de acordo. Eu não diria/escreveria melhor!

      Eliminar
    2. Admiram-se???? Então não é que está tudo MALUCO??!!!!

      Eliminar
    3. O bilhete lido em voz alta pelo CA dizia que o ex namorado foi para a Suissa.Então ele sentiu necessidade de fingir que estava a fazer amor com a namorada, para despistar, com a ajuda da produção, claro.

      Eliminar
    4. Claudio terça,quinta e sabado come peixe, restantes dias rolo de carne aos empurões.

      Eliminar
  7. Bom, já que se está em clima de AAAMMMOOORRR vamos lá a umas análises de treinador de bancada :P Acredito que os dois, do endredoing de hoje, gostem um do outro. Só que, com feitios tão vincados (sim! a Cris tem tb um feitio BEM vincadinho...) não me parece que vão longe. E pelo que pude ver o Diogo S não é de todo indiferente á Cris. Fá-la rir, dá-lhe tranquilidade hummmm não sei não. Já no caso do CA quem lhe dá verdadeiramente esses sentimentos (fazer rir, paz, showbiz, uma certa adrenalina...) só mesmo a Amor. E o problema dos filhos? Pois só é um problema se quizerem do mesmo sangue. Se não podem sempre adoptar. E perguntem á maioria dos pais com filhos adoptados se é ou não um prazer... para a Tucha está muito bem assim pois tem o seu amor apreciando-a cá fora assim como a Carla. Restam a Lena e o Diogo. E não é que me parece que o Dioguinho gosta, desde o início, da Heleninha? Claro que do alto dos seus 30 não pode permitir desvario tal de um miudo (estou tentando acompanhar as palavras rebuscadas da mais que tudo de Portugal). Hummmm não sei não... aquela implicância com o dioguinho mas logo a seguir aquele ar dengoso se enroscando nele, dormindo no seu regaço (estão a ver o regaço, não? pois imaginem bem as "particularidades" do regaço...), pedindo cafuné com a agulha de croché... ó Heleninha querida a ilustre futura magistrada ou jornalista de investigação está querendo enganar a quem??? Hummmmm nãos ei não... :)) =))

    ResponderEliminar
  8. Considerando que o CA tem sido vítima de violência, parece-me precipitado o Blog ter tal título neste post. Não vos ocorreu que podia ser violação? Então Blog? Isto não vai ser publicado, mas vocês estão a falhar na defesa do CA...

    ResponderEliminar
  9. O Lau Lau nestes momentos pensará em quem para aquecer o motor?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem assim resultou...a falta de empatia, de tesão, de química é tanta, que mesmo pensando em algo mais empolgante, nāo é suficiente para a minhoca ganhar vida!!

      Eliminar
    2. Foi tudo forçado.O que esta gente faz.

      Eliminar
    3. ahahaha mas eles fizeram alguma coisa??? Coitada da Cristiana!!!Comparem com o Lov On top , Rui e Jéssica , Daniel e Sofia , Rubem e Margarida etc.Como mexia o edredom.Estes estiveram a fazer um teatrinho parece que o Claudio tentou mas não foi lá, depois de 3 meses ,será que eu estou enganada? a minha vizinha diz o mesmoo,

      Eliminar
    4. Pensou no ex que foi para a Suiça, LOL!

      Eliminar
  10. Não foi hoje não, foi fake e pré-combinado.

    ResponderEliminar
  11. Vá produção, já podem dar o passaporte à Cristiana hoje há noite. Se bem que o passaporte devia de ir para um dos concorrentes que não está a votos para sair. Contudo, depois da alta palhaçada do passaporte do Cláudio, hoje o passaporte cai nas mãos da Cristiana ou da Carla. Depois os outros é que são protegidos e levados ao colo.

    ResponderEliminar
  12. Treta.Isto já está muito visto.Esteve 3 meses que chegava à cama nem um beijo dava,virava-se para o outro lado,e hoje este espectáculo deprimente para ela não sair.Q nojo.

    ResponderEliminar
  13. Há uma coisa que ainda não percebi, se desestirem perdem o dinheiro acordado? Se assim não for , porque andam ali a dizer a toda hora que querem sair..

    ResponderEliminar
  14. Que lindo, o Espanhol faz-lhe festinhas e depois a pobre da namorada é que vai ao castigo "paga as favas" e leva com ele, quer queira ou não...mas que bonito sim senhor!Não haja duvida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cris já foste! Hoje vais de VELA a chorar pelo querido!

      Eliminar
  15. o Claúdio A gosta da Helena,é por isso que não reage com a Cristiana!.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tomara ela... coitada da peidorrenta!

      Eliminar
    2. 14.01 Tomara ela? O Claudinho é mesmo feito é para ti.

      Eliminar
  16. nenhum deles se aproveita...
    mas a santinha asquerosa, a bichona e a mamba africana, são do pior que há...
    falsas, manipuladoras e aproveitadoras dos outros burros que estão naquela espelunca...
    lamento haver aqui pessoas que se identificam com estes 3 seres ? enfim é o que há...
    peço que continuem a gastar o vosso dinheiro, nestes montes de lixo,,, porque realmente vale a pena...
    é claro que estão num dito jogo... e então
    podemos agredir? é só para alguns e com branqueamento da incompetência da voz...
    deixa-me rir ... os portugueses é que vão decidir ?
    muitos parabéns para tanta incompetência...
    perguntaram aos portugueses quem deviam lá pôr?
    para que dizem que há regras?...

    Responder

    ResponderEliminar
  17. Que fez Diogo a Helena? ainda aquilo de fazerem falso casal?

    ResponderEliminar
  18. Conversa de alcoviteiros.

    ResponderEliminar
  19. que casal tão forçado,,,que relação tão falsa,,eles nem química tem,,,ela parecia que estava a ser violada,,ele tesão nem ve-lo...claramente as preferências dele são outras,,conta isso nada apenas devia ser assumido

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)