Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.



Publicada à(s) 20:17:00 de quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

16 Diário Dia 108: Finalistas falam dos pontos fortes e dos Segredos (vídeo)

Diário Dia 108 Casa dos Segredos 6: A discussão de Helena e Diogo por causa do fumo do tabaco. O avião dos parabéns atrasados de Cláudio. Cadeira Quente dos conselhos com Diogo Luís a colocar em causa a incoerência da Helena. Resumo do especial expulsão antes da final. Finalistas falam dos pontos fortes e dos Segredos não revelados.



Download Openload (aqui) - Download Uptobox (aqui) - Vídeo alternativo:

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

16 comentários :

  1. Cada vez mais a Helena mostra o que é!! Mas enfim os portugueses estão todos cegos e ela já tem a cs6 ganho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Os portugueses" já marcaram um consulta em massa, com vários oftalmologistas, para o dia 2 de Janeiro 21:23, não se preocupe com a nossa visão.

      FORÇA HELENA.

      Eliminar
  2. o que dizer a este papelaço????? " eu sou tão boa menina, super em tudo, até me dou ao luxo de estar todo o dia deitada, fazer só o estritamente necessário nas missões, já nos jogos só participo se me apetecer, sim...porque estou na minha casa; farta desta gente toda( mas entretanto quando vou a nomeações e fico, é só saltos de alegria, são os nervos...) , já nem do Diogo S gosto e muito menos da Tucha ( filha da mãe, bem tentei queimá-la, mas ela não saiu...que maçada!!!!!!!!!!!); os emojis foram uma chatice, tive que me levantar e sentar tantas vezes, quero eu lá saber desta ralé, mas o meu andar foi ALTIVO, MAJESTOSO, só foi pena não poder acenar com a mão......mas também seria demais, tenho que mostrar alguma humildade; este jogo da macaca, foi a cereja no topo do bolo, algum dia???? que aborrecimento...prefiro ir chorar lá para fora um pouquinho, para depois ir papar o jantar que aqueles tansos fizeram: beijinhos carneirada, sei que me querem dar os 20 mil e eu agradeço, mas confesso isto é uma maçada"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se era para ter graça 21:51, não teve!
      Defendam os vossos ídolos rabixo e raspadinhas, que da Helena nos preocupamos nós.

      FORÇ HELENA. :-*

      Eliminar
    2. Alguns fãs da Helena criticam o Cláudio A pelo modo como fala, mas depois vêm aqui e escrevem com o mesmo tipo de linguagem que ele tem.

      Eliminar
    3. 21:51 A rapariga não pode abrir a boca, não pode dizer um ai que lhe caem todos em cima, até Diogo S. fala por trás porque pela frente não tem coragem.

      Eliminar
    4. 00:49 Eu não escrevo, mas o Cláudio é uma pessoa muito mal educada, há 15 dias anda em modo de graxista e Madre Teresa de Calcutá para ver se esquecemos tudo o que ele fez e disse.

      Eliminar
  3. Alguém que grite para dentro da casa a perguntar á Tucha aonde está o sentimento pela morte do irmão neste momento está a cantar e bailar será que a morte do imão é tudo mentira. Se eu não estivesse tão longe eu é que ia lá a gritar e dizer-lhe que ela não tinha vergonha na cara não respeita a morte do irmão se ele morreu mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nao a conheço, mas cada um faz o luto à sua maneira, nem seria saudavel ela estar o tempo todo mal. O luto depende de pessoa para pessoa, ha quem chore, ha quem ria, ha quem nao tenha reaçao

      Eliminar
  4. Sinceramente nunca vi ninguem tao atacado na casa. Nao gosto de muita coisa na Helena, acho que havia concorrentes mais interessante, MAS custou me ver o Diogo S a atacar nas costas agora que tem a passagem para a final. E que atacam nas costas a toda a hora, nao param, acabem com isto depressa. Estou fora mas a minha familia vai dar muitos votos por mim a Helena. Por mim vencia a Amor ou o Diogo de Lisboa mas agora que venca a Helena e com 80%. Nunca vi tanta inveja contra uma mulher, principalmente aquele Claudio algarvio nao se controla.

    ResponderEliminar
  5. Cláudio A. e Carla foram chamados ao confessionário.
    E não é que saíram da lá mais mansinhos.
    A VOZ deu-lhes mas orelhas.
    Entretanto já passaram a mensagem da VOZ ao Diogo S. e á Tucha.
    E não é que já estão mais mansinhos.

    A VOZ sabe muito bem como lidar com a hipocrisia destes escroques nojentos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não deu nada, a Voz adora isto, queria era sangue para as audiências subirem.

      Eliminar
  6. Esta Helena desiludiu—me tanto....só quem tem o canal 24h se apercebe o quanto falsa,arrogante e má a Helena é . Não voto pois estou no estrangeiro,mas até à cerca de 1—2semanas eu apoiava a Helena,mas nesta última semana ela tem revelado uma faceta que eu desconhecia .....hipocrisia,arrogância e muita malvadez,violenta no seu discurso e bastante falta de humildade...Não gosto mesmo nada desta Helena,portanto não desejo que esta cínica criatura seja a vencedora deste RS . Força Tucha ,Força Diogo S e gostaria de salientar a pena que sinto pela expulsão (desejada pela Helena)do Diogo,merecia mais estar na final que ela ! Será que ela tem amigos na vida real ? Duvido ! Com aquele feitio de arrogante e.... 🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍 😉

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho o canal 24 horas e não vejo isso, será que o seu canal é pirata? Veja lá isso.
      Hipocrisia, arrogância e muita malvadez é a praia da Carla, violência no discurso é a praia do Cláudio, falso é o Diogo S. e bastante falta de humildade tem a Tucha.
      Se a Helena tem amigos fora da casa a anon não tem nada com isso, fãs tem de certeza

      Eliminar
  7. A Anónima/o do comentário de dia 28 pelas 23h29 deve ser tão baixa como a Tucha A dançar e cantar é que se sente a morte de um irmão tenha também vergonha na cara pessoa baixa sem sentimentos.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo dia 29 10:36 ,existe bastante "boa" gente que quando morre alguém vão ao respetivo funeral carregados de roupa preta,esperneiam e choram que se matam ,fazem um drama que mais parece uma comédia etc etc com um grande senão....Quando o dito/a defunto/a eram vivos estavam e estiveram a c@g@r—se completamente para eles/as .. Sabia que isto existe ? E você,tem sentimentos ? Não deve ter,pelo seu comentário prevejo alguém com muito veneno para dar e vender ! 👎

    ResponderEliminar


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui)
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente no Blog quando verificar qualquer tipo de abuso.

Aviso: Não serão aprovados comentários só com Smiles! Obrigada!
:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x :P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :)) :| /:) =)) O:-) :-B
=; :-c :)] ~X( :-h :-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} 2:-P (:| =P~ :-? #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-) :-" %-( :-p P-)

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias