Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Diário Dia 92 SS6: As imagens "secretas" da agressão de Helena a Cláudio (vídeo)

Diário Dia 92 Casa dos Segredos 6: Cristiana fala do segredo de Diogo alentejano. Calendário Casa dos Segredos 6. Texto em alta velocidade. Resumo da 14ª Gala com imagens "secretas" da agressão de Helena a Cláudio Alegre (imagem ampliada).  Os concorrentes vão saber as consequências na 4ªfeira, e dão a entender que ela deverá ser nomeada e ele deverá perder o passaporte. Conclusão: Compensa Agredir fisicamente! Pois ela não vai ser expulsa na cotação e ele pode nem ser finalista.

Apesar da produção querer dar a entender outra coisa, quando o Cláudio diz o pior ainda vem a seguir, refere-se à Cadeira Quente. Na discussão Helena insultou-o primeiro ao chamar-lhe burgesso (estúpido ou mal criado).

 Clique na imagem para aumentar (vídeo com imagem ampliada aqui).



Download openload (aqui) - Vídeo alternativo - Download uptostream (aqui)

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. ABRAM OS OLHOS PAH. Ele pode ser uma merda e um porco e estar sempre a insultar blablablabla...... mas ela é a maior falsa!!! só se quer safar e sair impune, como o Wilson diz "batoteira". é uma grande falsa só se sabe fazer de coitadinha, fritou a pipoca, insulta-o primeiro e fico louca por ele retribuir!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. -No directo de quarta-feira dia 14 (dia das nomeações) o Dr Quintino Aires deveria estar presente dentro da casa dos segredos 6 para falar dos efeitos das torturas psicológicas com provocações a alguém! A maior agressividade é a agressividade psicológica constante do doente mental GRAVE Cláudio A. sobre a Helena! Todos os concorrentes podem e devem jogar, mas há jogos limpos com sanidade mental. E é completamente inadmissível haver uma "excelência" a provocar de uma forma extremamente doentia, malévola e constante a alguém!
      E.. quem deve ser interditado e penalizado é o Cláudio A.
      -Sem sombra para dúvida!

      Eliminar
    2. Nós já abrimos os olhos a respeito da Claudete!! Ádeus.

      Eliminar
    3. ..mais uma vez o Cláudio A. Premeditou o insulto dele à Helena, a Helena é extremamente sensível, a Helena save "filtrar" as palavras para não magoar, mas a inveja dos invejosos (sem a capacidade mínima) para respeitar e amar, só consegue fazer um "jogo" sujo com agressividade e maldizer!
      Por favor, expulsem essa criatura repugnante!

      Eliminar
    4. ainda bem que alguem que ve como eu voçe ta falar muinto bem parabens

      Eliminar
    5. o ricardo deixa de tratas o tipo disse explicitamente que ia provocar,,logo foi um acto premeditado ,,ele devia ser castigado,,e depois vai a cara da pessoa provoca-la e insulta de porca,,é pa isso nao é um elogio ele trata assim as mulheres e a namorada ,,é um ordinario,ma educado e mal formado,,,

      Eliminar
    6. Ela merece ser expulsa ela é uma falsa faz jogo sujo se fosse outra pessoa já tinha espusado na hora hoja pasicencia para aturar esta Gaja o programa tá a perder a piada por causa dela para a rua Helena expulsão a voz se não expulsar não está a ser justa perante os outros concorrentes

      Eliminar
    7. Eu sempre tive os olhos bem abertos, um Cláudio mal educado, agressivo, mas com medo de se confrontar com um Homem, então a falta de educação dele é dirigida ás mulheres, até a namorada não escapa.

      Eliminar
    8. As regras sao para todos. Agrediu, tem de ser expulsa. Se ficar e ganhar agora já nao interessa nada. Ja se manchou. Nao sera uma vitoria merecida

      Eliminar
    9. Anónimo13 de dezembro de 2016 às 01:00

      Por acaso a Erica nessa situação foi só nomeada directamente, comparado com a situação da Helena nem devia ser penalizada não podemos comparar alguem tirar uma cadeira e um banco com a Helena puxar o cabelo ao Cláudio,por favor.
      Força Helena!

      Eliminar
    10. O Wilson saiu porque a voz mandou assim como a Helena fará o mesmo, a causa aqui é que é direfente! O Claudio passa o tempo a provocar, ganhou imunidade e o que fez??? Foi provocar e como é muito mal educado (confirmado pela mãe) insultou mais uma vez, não há quem aguente, muito ma mesmo muito já aguentou a coitada.
      Força Helena estamos contigo ao ogre bicha que lhe tirem o passaporte

      Eliminar
    11. Ai não se fosses tu gostaria de ver se ficavas solenemente á espera que continua-se com as constantes agressividades desse demente. Lembra-te do que a Mãe dele disse na entrevista

      Eliminar
    12. Que pena, so lhe deu um coco,,,,,, mulher que se preze dava mesmo uma grande chapada.

      Eliminar
    13. Eu vi um homem a dar um pontapé numa mulher (o Lourenço à Érica e não aconteceu nada). É tudo uma questão de alarido e não de regas.

      Ainda antes da agressão a Cristiana já estava a dizer que o Cláudio tinha ficado todo arranhado.

      Digo uma coisa. A vida deve ser bem madrasta para esta gente do espectáculo. Nota-se que a Cristiana e o Cláudio estão desesperados e esse desespero acaba por fazê-los esquecer quem são.

      Não tenho outra explicação para o que se está a passar. A Helena disse que achava que ele não merecia o passaporte. E ele não aceitou. É disto que se trata.

      Ele perguntou o que ela achava. Ela disse que achava que ele não merecia. E o gajo, mais a dissimulada da Cristiana, simplesmente não aceitaram.

      Completamente sem nexo. Deviam ser ambos nomeados. E só eles. O Cláudio e a Helena. Que aí também ia ficar claro a manipulação da produção sobre as votações e a fantochada que são aquelas chamadas telefónicas.

      Eliminar
    14. Mas eu também acho que ele não merecia!

      Eliminar
    15. Também se viu a Joana Dinis a esbofetear o Luís Nascimento e não foi expulsa. Muita sorte tem tido o Cláudio porque se dissesse à Carla as coisas que tem dito à Helena aquela já lhe tinha feito « a folha».É em programas destes que tornamos consciência da maldade humana e dos DEMÓNIOS VIVOS que andam à solta porque aquilo é a vida real, não é uma novela que saiu da imaginação de alguém.

      Eliminar
  2. Onde estão as imagens do Cláudio a levar "porrada" (foi o que ele disse, que tinha levado porrada)???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e perciso arancar a cabeça o rapaz para estes merdas dos fas da santa dos bufas sair pa rua

      Eliminar
    2. Também vi as imagens da agressão em direto, tenho a dizer o seguinte:
      1- foi a helena que insultou primeiro o Cláudio, chamou-o de burgesso ( estúpido , mal-criado, gordo, inculto, seboso, etc ), tudo isto quer dizer burgesso;
      2 - o Cláudio a seguir chamou-a de porca;
      3 - o Cláudio dirigiu-se á cozinha e a Helena foi por trás e atirou-se a ele puxando-lhe os cabelos e batendo-lhe na face;
      4 - ele não reagiu, vieram os outros a separá-la do Cláudio, parecia que estava louca, possessa.
      5 - perante estas imagens a TVI só tem de mandar esta senhora na rua. PONTO seus fas doidos

      Eliminar
    3. Mentira 22:25 ele sentou-se ao lado da pseudo namorada e dizia mal educada e mal educada e depois é que ela chamou de burgesso. VÀ VER OUTRA VEZ AS IMAGENS.

      Eliminar
    4. Burgesso é mal educado sim e foi muito bem aplicado, o Cláudio é mal educado, em vez da Helena devia ter sido com um Homem de verdade porque tenho a certeza que o Cláudio tinha levado um safanão e uma despenteadela e ficava caladinho, ele é nojento, antes de entrar na casa ele avisou a Carla e a Cristiana que vissem o que ia acontecer a seguir, no fim da confusão a Cristiana disse ao namorado "já está".
      É preciso mais palavras? Penso que não.

      Eliminar
    5. Se este PORCO ESPIMHO fosse tao ponderado nas agressoes verbais como é no papel de coitadinho aí sim ganharia o programa sim. Vejam só como sabe chorar, o coitadinhooooo ficou todo negro

      Eliminar
    6. E quando ATIROU Á KIKA VOCES NAO VIRAM??? ISSO FOI O QUÊ???? DEIXEM-SE DE SER MALEFICOS

      Eliminar
    7. Porrada se calhar levas tu quando chegares cá fora.....com o que tens dito na casa.

      Eliminar
    8. PORCA.
      Que nome é que os fãs da Helena chamam a quem se p eida junto a eles. Ora o Claudio já teve várias vezes que levar com o cheiro das buvas da menina então apenas lhe chamou o que já devia ter chamado à muito

      Eliminar
  3. Eu vi o Cláudio A. a dizer à Cristiana e à Carla para verem o que ia acontecer a seguir. Ele dirigiu-se depois à Helena e chamou-a de porca.
    A agressão em si não a considero grave ao ponto de justificar uma expulsão.

    Uma vez mais a atitude do Cláudio A é de muito baixo nível. Algo premeditado para provocar em directo a Helena.
    Tudo deliberado e pensado.
    Este Cláudio A é um indivíduo muito perigoso capaz de tudo para conseguir tudo o que quer. Está completamente cego pela ambição e quer dinheiro e fama a todo o custo e não vai olhar a meios para o conseguir.

    Acho lastimável que ainda esteja no programa e acho nojento que a produção lhe tenha dado de mão beijada um passaporte para a final.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que se a TF1 desse uma vista de olhos nisto retirava logo os direitos lolol

      Eliminar
    2. O que acho lastimável são este tipo de comentários em defesa de uma mulher cuja estratégia de jogo é fazer-se de coitada, de vítima.... Mas esquecem-se que a profissão dela impede-a de se mostrar como é na realidade (ela não pode ter certos comportamentos porque poderá sair prejudicada cá fora). Porém, ontem ela mostrou que de santa e ingénua não tem nada: agrediu o Cláudio e empurrou com violência a Carla e isto é, claramente, motivo para expulsão. Apenas mostrou a invejosa, mesquinha e hipócrita que ela é.

      Eliminar
    3. Nao deves ter visto o mesmo video... Ou nao queres ver

      Eliminar
    4. Quem agride tem que ser expulso. Imaginem que o Claudio fazia o mesmo á helena, teria que ser expulso.
      Neste caso foi ela tem que ir para a rua

      Eliminar
    5. Eles nao vão para um reality show para fazer amizades e sim para jogar, a logica do programa é o jogo apesar de a helena estar tambem a jogar (ha maneira dela) ninguem é tão ponderado e tão politicamente curreto depois de 90 dias, ela quis mostrar que pode sim alguem como ela ganhar um programa sem peixeirada, na minha opiniao a mascara de santinha caiu e agora sim está a vista a verdadeira helena, nao critico a tatica de jogo apenas acho jogo falso, por sua vez Claudio apenas joga porque a vida dele é ca fora e nao lá dentro lá é jogo e apenas isso. Ele é um jogador inteligente que para alem de jogar mantem a chama da discordia e mantentem a audiencia a sua volta com a pretagunista helena para que ele nao caia no esquecimento como muitos que la estao

      Eliminar
    6. Ya! O Claudia ia adivinhar que a helena ia ser quem ia começar a provocar eia adivinhar que ela ia reagir a um "porca" quando nunca reage a nada! Please!!!
      Não justifica a expulsão? Então é o Vitor
      Do ss1. Então é o Wilson que ninguém vou imagens até há pouco tempo? Então é o bruno que agrediu uma câmara?

      Eliminar
    7. subscrevo, tudo o que disse
      e até achava lindo que na quarta feira passassem os momentos dele com a namorada e o que disse da namorada que era desarrumada e porca ele é que lhe fazia a cama etc etc etc...seria lindo para verem a figura que os dois namorados fazem....e como ele a ma e protege, ela parece uam barata tonta perdida sempre a proteger e a fazer caras lindas de enjoada....como se estivessem carregados de valores e razão
      DETESTO A CARLA, E NÃO PODEMOS COLOCAR O SEGREDO DELA COMO UM VALOR PARA A LEVAR AO COLO, claro que é uma doença grave é uma dor....mas NADA DISSO PERMITE QUE ELA SEJA O QUE É
      A PRODUÇÃO A VOZ DEVERIAM COLOCAR NOMEAÇÃO DIRETA AOS DOIS , sendo retirado o passaporte a final....isso sim seria justo
      ele CLAUDIO, CRISTIANA E CARLA HOJE NO JARDIM JA DISSERAM QUE VÃO BATER PALMAS DE CONTENTES COM A EXPULSÃO DA HELENA....muito feio

      Eliminar
    8. Se a Helena for expulsa o Claudio também tem que ser. E se ficar com o passaporte para a final vai haver guerra.

      Eliminar
    9. Entao chamar de preta, cheira a mijo, e nojenta, voce q e' preta e nos q somos escravos isso tbem nao e' ofensa? ele ja devia ser expulso ha mto tempo.

      Eliminar
    10. A Érica atirou um banco ou cadeira ao Diogo Marcelino e acertou-lhe e não foi expulsa.
      O Cláudio não é inocente nesta história.

      Eliminar
    11. O ser que insulta mulheres devia ter vergonha

      Eliminar
    12. jogador inteligente!!! Grande exemplo??? que vergonha pior é que sabem o jogo sujo que fizeram pois a Cris comentou que nem sequer vão conseguir trabalho, ela sabe bem a figura que fazem lá dentro. Quanto à Helena é um ser excelente e saltou a tampa ao fim de tanto tempo e de tantas injusticas.
      Força Helena estamos contigio

      Eliminar
    13. Para si agressão fisica não é grave ! Por acaso sabe que é crime ?Por alguma coisa este tipo de programas têm a regra que quem agredir alguém fisicamente tem que ser expulso !

      Eliminar
    14. É uma tristeza haver Claúdios destes no mundo e segundo parece, bastantes pelo apoio que se sente do exterior. Ainda nos admiramos de haver tantas guerras e terrorismo pelo mundo? Se acontece é porque há muitos « claudinhos» pelo mundo.

      Eliminar
  4. Não foi agressão, foi carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi sem maldade da Santa Helena Isabel - Uma Anjinha

      Ruaaaaaaaaaa

      Eliminar
    2. AHAHAHAH ela só o despenteou e o outro começa a chorar feito florzinha de estufa e a oca da namorada a dizer que ele estava toda arranhado loool...

      Eliminar
    3. ....não viram ?! FOI PRECISO UM MÉDICO, porque ele levou tanta porrada e ficou tão mal tratado....
      a Cristiana não tem cérebro....quando um dia acordar deste sonho que é um pesadelo...vai ver o que perdeu de viver estando agarrada a um ser que não merece ninguem ele é MAU MAL FORMADO E FOFOQUEIRO, fez cenas atras de cenas com quase todos o que fez a KIKA que lhe desejou a saida atirou-lhe o esparguete....etc etc temos que ver o passado todo deste menino no programa

      Eliminar
    4. Coitadinha da Claudete tanta porrada levou :)) bem que merecia... :))

      Eliminar
    5. Foi pena a Helena não ser do tamanho da Amor e ter a força que ela tem, aí é que eram bem aplicadas as despenteadelas.

      Eliminar
  5. Discordo: o Cláudio provocou primeiro ao levantar-se para a Helena... Será que a Endemol / TVI vão finalmente distanciar-se do autor de comentários racistas e violência psicológica continuada sobre a própria namorada?

    ResponderEliminar
  6. Helena, as que caíram no chão é que se perderam. Um par de murros nesse patego ridículo é que tinha sido bem dado. Muitas vai ele levar cá fora

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sou violento, mas que ele merecia, isso merecia.

      Eliminar
  7. Também vi as imagens da agressão em direto, tenho a dizer o seguinte:
    1- foi a helena que insultou primeiro o Cláudio, chamou-o de burgesso ( estúpido , mal-criado, gordo, inculto, seboso, etc ), tudo isto quer dizer burgesso;
    2 - o Cláudio a seguir chamou-a de porca;
    3 - o Cláudio dirigiu-se á cozinha e a Helena foi por trás e atirou-se a ele puxando-lhe os cabelos e batendo-lhe na face;
    4 - ele não reagiu, vieram os outros a separá-la do Cláudio, parecia que estava louca, possessa.
    5 - perante estas imagens a TVI só tem de mandar esta senhora na rua. PONTO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa lá mas tu só vês o que queres antes da Helena ter-lhe chamado de burgesso o Cláudio já estava a dizer que ela era mal educada e uma má pessoa

      Eliminar
    2. Já sei porque quase metade das pessoas quer que a Helena seja expulsa, pois é para ela não ganhar o SS6 porque se ela ficar já tem este programa ganho. E mesmo se ela for expulsa acham mesmo que o Cláudio ganha, ou a crisburra, ou a Carla, epá se acham isso então devem estar bem loucos

      Eliminar
    3. Então agora veja novamente, mas com os olhos abertos!!!!
      Quem começou a insultar foi o Cláudio do outro lado do sofā, até a Cris lhe estava a dizer para parar!
      Se um homem lhe chamasse porca cara a cara (depois de já a ter insultado gravemente) como reagiria???
      Eu atirava-lhe com aquela mesa de centro às trombas, em vez de lhe sacudir as moscas, como a Helena fez!!!

      Eliminar
    4. Não é verdade, a primeira pessoa a insultar foi o Cláudio, veja o vídeo completo! O Cláudio chamou a Helena de mal educada várias vezes até que ela respondeu "sabes o que é ser mal educada oh burgesso"!

      Como disse a Helena foi por trás e puxou-lhe os cabelos, não sei como é que lhe acertou na face, a menos é claro, que o Cláudio tenha a face na nuca!

      Eliminar
    5. Viu em directo? A sua TV é melhor que a dos outros, porque na gala quando mostrou ja estava tudo à volta deles. As pessoas querem ser credíveis mas falta inteligência.

      Eliminar
    6. Dá a impressão que não viram a Helena a falar alto para todos ouvirem que o passaporte tinha sido mal entregue , que quem merecia seria o Diogo S, ou outro mas que aquele mal educado não e isso tudo na frente do Claudio !Só depois de tudo isto se passou o resto

      Eliminar
  8. Tu achas que podes chamar todas as mulheres de porcas.
    Umas para ti cheiram a mijo e são pretas.
    A outras aconselhas que vão enfiar o pepino num certo sítio...
    Outras segundo o que achas é que mandam e tu é que és o escravo.
    Mas o que gostas mesmo é de ir chamando de porcas a umas e a outras.

    Comigo meu caro a coisa era diferente.
    Partia-te a boca toda!

    É isto que a produção quer como finalista de um reality show?
    Lamento muito TVI mas vocês devem estar completamente malucos da cabeça.
    Só pode.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É porca porque peida à mesa e suja a cueca de m3rda.

      Eliminar
    2. A Endemol cometeu a proeza de escolher a Cristiana para protagonizar um momento que é suposto ser credível. É como colocar o Gandhi a liderar uma ofensiva militar.

      Eliminar
    3. Não fales muito porque as deves sujar muitíssimo mais do que ela.
      Aliás já nasceste com elas bem sujas.

      Eliminar
    4. 21:16 Tem vergonha nessa cara.

      Eliminar
    5. 20:48 Concordo consigo.

      Eliminar
  9. Lol. É so que digo. A Helena tem razao pronto! Ela é que é humilhada, lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, ah, ah, deixa-me rir ....

      Eliminar
    2. Humilhada! Porque quer... está farta de aturar aquela gente, como ela diz, mas ainda continua lá..tudo teatro! Se está farta que se vá embora, ora! Mas não vai😃😉

      Eliminar
    3. Tava a ser ironico...

      Eliminar
    4. Afinal a INVEJOSA é a Helena kkkkkkkk

      Inveja do Claudio ter um passaporte para a final. Mulher invejosa, não pode ver ninguém feliz

      Eliminar

    5. Ah, ah, ah, deixa-me rir ....
      Na tvi estavam completamente desesperados para se verem livres dos 50000€ que ela tinha na conta, esta é mesmo a desculpa ideal. O castigo dela deve ser nomeação direta e conta a zeros.

      Eliminar
    6. ahahah só mesmo para rir

      Eliminar
  10. Desculpa mas quem começou com a discussão foi ele, a Helena só deu a sua opinião que ele não mereceu ser finalista e aí ele lhe chamou de mal educada e a dizer que é uma pessoa má. Depois ele, a Carla e a cristiana foram pra rua e ele disse "para se prepararem pro que aí vem" ou seja dando a entender que já tinha tudo planeado. Ele depois voltou á sala e quando se sentou mais uma vez disse que ela era mal educada depois é que ela lhe chamou de burgesso, que é a mesma coisa que mal educado, desculpa mas quem começou foi ele é olha que nem sou fã da Helena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coitadinha, so deu a sua opiniao.

      Eliminar
    2. O Cláudio devia de jogar no euro-milhões, se sabia que chamando de porca a Helena (Peidona, Tira macacos do nariz e cola em todo lado, espira à mesa com toda a gente a comer e não mete a mão à frente e muito mais) ia adivinhar que ela se ia levantar para ir atrás dele para fazer o que fez, irra que ele é mesmo bruxo?

      Eliminar
  11. Olá após verificar o vídeo gostaria que tomassem atenção ao minuto 15:34 momento em que a Carla tenta separar a Helena, mas esta aparentemente defere um gancho de direita e depois dá um empurrão à Carla, no entanto a imagem não esclarecedora se o soco chega atingir a Carla, no entanto considero que seja algo que vem reforçar a ideia de que as regras são para cumprir. Temos de ser imparciais e qualquer que fosse o concorrente se tivesse uma atitude de agredir alguém tinha de ser expulso como já aconteceu. Relembro que noutras edições sempre houve quem chamasse "porca" e outras coisas piores e nunca foi motivo de expulsão, não é por ser a Helena que temos de criar uma exceção! Porque se assim for o cláudio e a Rita não mereceriam ser expulsos ou o wilson não merecia ter sido expulso na ss3! A minha opinião é que a culpa nem é tanto dos concorrentes, mas sim da endemol portugal que revela não ter capacidade de gerir o programa e de uma apresentadora completamente imparcial, que dá 5 min à helena para falar e 30s ao claudio para falar...e não sou anti-helena é apenas constatar factos...o facto da teresa dizer é melhor se calar se não vai se enterrar mais...ou após os concorrentes nomearem a helena a teresa afirmar: "voces nunca aprendem!" Isto sinceramente não está a ser um jogo e já perdeu a piada há muito tempo, porque já não há capacidade de gerar o efeito surpresa no publico e a maioria das pessoas já sabe quem vai ganhar(se não for expulsa) logo o suspense é nulo! Resto de Bom Natal a todos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Subscrevo cada palavra que escreveu, anónimo 20:50.
      Deviam haver mais pessoas a dar a sua opinião desta forma neste blog. Parabéns

      Eliminar
    2. Também me apercebi desse pormenor quando vi o vídeo original que este blog postou. Ela empurrou efetivamente a Carla. Nota-se que a empurra e a projeta para trás. O que mais me faz confusão é haver pessoas que continuam a dedender alguém tão falso e dissimulado como se fosse um exemplo de comportamento a adoptar. Basta ver as vezes que ameaçou sair; as vezes que já repetiu que há ali gente capaz de tudo por causa de 20.000€ (dando a entender que até matar seriam capazes por causa de dinheiro) quando, na realidade, ela é dessas pessoas que é capaz de tudo (excluindo a matança) por dinheiro. Uma pessoa "normal" que se diz tão apegada à mãe, teria abandonado o programa na hora em que ouviu os gritos desesperados da mãe. E o amigo João, se fosse mesmo amigo, já teria aconselhado a Helena a sair há muito tempo devido ao nervosismo constante da mãe que se enfrasca com calmantes em direto nas galas para se acalmar. Se calhar é preciso a mãe ter um enfarte ou ataque cardíaco para ela desistir. Até o Tiago Ginga, aquele ser desprezível, saiu do programa por causa do estado de saúde mãe... por essas atitudes de vê a ganância de uma pessoa. E atenção: a Helena não vai ganhar. O plano passa por esperar até à última para adivinhar um dos segredos por revelar e arrecadar todo o dinheiro do(s) concorrente(s). Com o que ela já tem e mais esse, sai com muito mais dinheiro do que se fosse vencedora. A segunda parte do plano passa pelo tacho que já tem assegurado nos ecrãs da TVI à semelhança da Marta e a do Love on Top cujo nome não fixei. Li algures que a Helena trabalhou num bar no Cais do Sodré que já encerrou. Esse bar era o Tóquio, frequentado por todos os que trabalham em tv incluindo equipas de produção, diretores, apresentadores, etc (foi à saída do Tóquio que a Bárbara caiu certa vez e foi fotografada cheia de sangue na testa por estar, alegadamente, alcoolizada). Basta fazer as contas... Nota: sei do que falo pois já trabalhei em televisão e também ia ao Tóquio ;)

      Eliminar
    3. Quando estão duas pessoas aos safanões e se alguém se mete no meio o que pode acontecer? Beijinhos e abraços? Ora faça-me o favor, além disso quem me diz a mim que a Carla até se foi lá meter para levar também e ter motivos de falar da Helena? Ela que também já demonstrou que de facadas nas costas ela percebe.
      Pois eu acho que a Produção tem culpa porque permite ofensas graves, uma coisa é uma discussão acesa e um palavrão pelo meio, outra coisa é ofensas gratuitas como dizer que dorme com homens por dinheiro, mete o dedo na xxxx e por aí vai, além de ofensas continuadas, ninguém gosta de ser chamada constantemente de ordinária, ele que vá chamar isso á maezinha dele.

      Eliminar
    4. E se fossem fazer serviço de voluntariado»? Tanta gente a precisar e vocês aqui a defender pessoas num jogo em que tudo foi encenado e jogam muito sujo!!! Audiências, têm que dar audiências!!! A própria produção tem o seu segredo. E que segredo!!! Os jogadores quando ali entram assinam um contrato onde também se comprometem a ir até onde poderem ir ou não. Tudo encenado!!! Vamos lá ao voluntariado porque isto já tinha a dar o que dar e se Helena sair ou for nomeada, o CA devia perder o passaporte.

      Eliminar
    5. A Helena tem que ser expulsa !Toda a conversa de quererem que ela seja apenas nomeada e que ele perca o passaporte é premiar uma agressora , alguem que se passou assim que viu o Claudio receber o dito passaporte e que não parou de reclamar e que acabou com o desfecho visto ela a agredir Claudio e também a Carla !

      Eliminar
  12. O Cláudio disse
    " preparem-se para o que vem a seguir"
    e foi para a sala provocar a Helena.
    A Carla disse que ia comer e a Helena disse que também ia comer.
    O Cláudio continuou a provocar a Helena e ela disse "cala-te burgesso" e ele foi quase colou a cara nela e chamou porca. A Carla também agrediu a Helena, veio a correr em direção à Helena e agrediu-a. Vêm o vídeo mas vêm bem e se necessário metam óculos.
    O Claudio fez isto tudo propositado para a Helena perder a cabeça.
    No fim da confusão diz a Cristiana "já está" e a Carla riu-se.
    Vêm bem o vídeo,a Carla vem a correr da cozinha e atirou-se à Helena o agrediu-a e a Helena afastou-a.
    Se é para expulsar expulsem também a Carla e o Cláudio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Preparem-se para o que vem a seguir", era uma surpresa que a tvi tinha preparada por causa do passaporte para a final, aliás, foi comentado na casa.

      Eliminar
    2. Porque será que este Blog que fez este post tão bem para podemos formar opinião, não fez o mesmo das palavras que ele proferiu quando depois chegou ao alpendre e disse: já está!

      Eliminar
    3. Exacto e o pior cego é aquele que nao quer ver, nunca ouviste? Tas bom pa jurista como a outra.

      Eliminar
    4. Concordo consigo. Estou farta de andar com as imagens para trás e a Helena só puxa os cabelos...vejam bem!O Cláudio é nojento, mal educado e a Carla uma cobra! Doente o quê???? Não acredito....

      Eliminar
    5. Esqueceu-se de dizer o que aconteceu a seguir ao "colou a cara nela e chamou porca". Ou não convém? Porque não disse que o Cláudio virou as costas e a Helena atacou-o por trás, como cobarde que é? E porque não disse também que ela empurrou a Carla?

      Eliminar
    6. Cada filme, mas o cladio é melhor jogador que ator , a verdadeira protagonista é a politicamente correta, que com sorte fica lá e ainda ganha aquelo porque sofreu tanto a santinha

      Eliminar
    7. A Helena não disse "cala-te burgesso", a Helena perguntou "sabes o que é ser mal educada oh burgess?" depois dele a ter provocado chamando-a de mal educada várias vezes.

      Eliminar
    8. 20.51.Exato.Claudio agiu de má fé.Teve uma intenção.Depois levou uns empurrões.na cabeça e nos ombros.Não é considerado grave.

      Eliminar
  13. Atenção que a Carla agrediu a Helena,os videos são óbvios e esclarecedores

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. aonde, aonde ??? quando, quando???? a que horas?? sangue, houve sangue?????

      Eliminar
  14. O título devia de ser "Cláudio, Cristiana e Carla fazem armadilha a helena" foi tudo um esquema.
    Cláudio "Prepara-te para o que aí vem" e a Cristiana "O quê?" E ele "Eu é que sei" e entrou a provocar a Helena. E depois Cristiana disse "Já está!" E Carla riu-se.
    E mesmo assim a pessoas que não intendem a reação de Helena.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SUBCREVO O QUE COMENTA
      e a produção isso não vai passar mas devia....para que todos vissem quem são esse trio
      mas a AMOR acabei agora de ver umas cenas de cionismo...de levar e trazer....que tambem me desgostei...
      os dois DIOGOS MERECEM ESTAR NA FINAL....depois TUCHA HELENA e para desgraça tem que ir o ave rara....mas deveria ser retirado o passaporte para a final....

      Eliminar
  15. Querias nao querias blog azul. Tambem estavas mortinho pela expulsao da helena mas temos pena. E tua maior desilusao deve ser o facto do teu amiguinho do perto claudio poder nao ir à final
    Nao te préocupes, assim ve-lo mais rapido lol

    ResponderEliminar
  16. Premeditado...ele agrediu verbalmente e ela fisicamente...para mim iam os dois a nomeaçoes...aquele homem faz de tudo pelo jogo...é uma bicha ordinária...pelos comentarios racistas que teve, pela falta de educação que tem...a fazer se de coitadinho....a dizer que é ponre e por isso diz asneiras...lol...mal formado e a namorada nao ve nada...deviam mistrar lhe ele a chamar que ela é uma porca...mas ca para mim nao se importava...tá tão ceguinha...pobre diaba que vai comer o pão que o diabo amassou com aquela bicha....Helena rumo à vitoria....

    ResponderEliminar
  17. nao sou fã do Cláudio A. Mas vamos a ver uma coisa, Vitor da 1º edição foi expulso por puxar os cabelos a Ana Isabel, Wilson expulso por encostar a testa á testa de Hélio, Vanessa por dar pistas a mais do seu segredo foi expulsa, Cláudio e Rita por ofender a voz foram expulsos, etc. agora pergunto que esta concorrente tem que os outros ex concorrentes não tiveram? ainda diz que o ser justo era ela ser nomeada e ele perder o passaporte para a final ( o que provocou azia na concorrente para fazer tal ato). o justo era ele perder o passaporte e ela ser bem expulsa, porque não é mais que todos os outros ex concorrentes. Jurista exemplar e educada? sim poderia ser se nem tivesse concorrido para tal jogo. tenho dito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está tudo doido? Por que carga da água, o Cláudio deve perder o passaporte? Ele só lhe chamou porca, depois de ela lhe ter chamado burgesso e a seguir foi agredi-lo.

      Eliminar
    2. 21:03 E a Érica? Mandou um banco ao Diogo Marcelino e não lhe aconteceu nada.

      Eliminar
  18. Sempre li aqui no blog pessoas a dizerem/ameaçarem que iam deixar de ver o programa se isto, ou se aquilo... e sempre achei uma tolice porque, achava eu, que a produção se estaria nas tintas para isso, ou que diziam isso só da boca para fora...
    Agora sou eu que o digo: se a Helena não for expulsa nunca mais vejo este programa, nem nenhum deste género da TVI!!!
    E fico com muita vergonha de mim própria por sempre ter visto estes programas e de ainda os defender quando me criticavam por isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho muito bem que não veja mais, por outro lado se o Cláudio ganhar pode festejar, uma pessoa mal educada, humilha as mulheres, exemplo? A namorada, já não falo de mais ninguém. Ofende, teve atitudes racistas, tudo de bom, perfil de vencedor.

      Eliminar
  19. Rua helena nao mereçe estar ali

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por favor se não sabem escrever, NÃO comentem!

      Eliminar
    2. 01:45 Porquê? És mais que alguém?

      Eliminar
  20. Onde está a agressão da helena para com o claudio?! Não vejo absolutamente nada de grave comparativamente às barbaridades que esse parvalhao já pronunciou contra a própria namorada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com certeza. Eu preocupava me com a sanidade mental. Isso se gostasse dela.

      Eliminar
    2. 21:19 problemas nos olhos???????? na compra de um par de óculos, oferecem dois. aproveite a promoção.Multiópticas

      Eliminar
    3. 21:19 O problema é que existem muitas pessoas que entendem que a agressão verbal continuada é uma brincadeira, ou seja, que não é nada de grave. É humilhante o que esse Cláudio fez à Helena durante 3 meses.

      Eliminar
    4. o tipo de pessoas que defendem a atitude do Claudio devem ser como ele habofensivos e a receberem ofensas é tudo muito normal

      Eliminar
  21. Decepção...onde está a agressão?Não vejo nada.Ficava bem feliz se ela lhe tivesse partido as trombas nunca vi ninguém tão asqueroso como esse maricas camuflado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chamam o Cláudio de racista e vocês chamam lhe maricas.....isso é o quê??? Pois de uma forma ou outra estão todos a fazer descriminação..... é lamentável mentes tão pequeninas ainda existirem....

      Eliminar
    2. 21:20 multiópticas

      Eliminar
    3. racista é pouco pois este inergume passa por cima de tudo e de todos para atinguir os fins ofender a Cris e a dizer que ela é uma porca que tem vergonha de levar amigos a casa etc etc
      Que podem esperar disto???

      Eliminar
    4. Chamam o Cláudio de racista e vocês chamam lhe maricas.....isso é o quê??? Pois de uma forma ou outra estão todos a fazer descriminação..... é lamentável mentes tão pequeninas ainda existirem....

      Eliminar
  22. Ela não agrediu só o Cláudio não, agrediu a Carla também. A consequência é a expulsão imediata. Mas sabemos que não a vão expulsar. No máximo ela vai ser nomeada e salva pelos portugueses idiotas. Quem acreditar no contrário é um inocente mongoloide.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahahaha, agora também "agrediu" a Carla! E logo a Carlinha, que se lhe tivesse pousado uma mosca, dizia logo que tinha sido atacada por um besouro!
      Estes Antis sāo demais, até alucinam...

      Eliminar
    2. Hahahaha, agora também "agrediu" a Carla! E logo a Carlinha, que se lhe tivesse pousado uma mosca, dizia logo que tinha sido atacada por um besouro!
      Estes Antis sāo demais, até alucinam...

      Eliminar
    3. Sou um idiota e um inocente mongolóide....mas não gosto de bichas como tu....se não gostas de portugueses idiotas vai pa China ou pó Iraque podem lá precisar de ti e passar as de idota a besta

      Eliminar
    4. 21.21 Idiota és tu.Deves ser da laia do malcriadão.e mongoloide não se chama a ninguém.Trissomia 21 é uma doença.Respeito.

      Eliminar
    5. Portugueses idiotas??? somos 75% diz alguma coisa???
      Já vi que quer ter um filho tipo Claudio, pois eu quero ter tipo HELENA

      Eliminar
  23. nem mais anonimo das 21:03

    ResponderEliminar
  24. Mas que disparate é este do "ricos" e dos "pobres"?
    Mas que ressabiamento é este contra quem estuda?
    Esta malta é parva todos os dias.
    Agora os "pobres" podem dizer palavrões, ser malcriados, ofender e "prontos". Grande treta.
    Eu sou pobre e não faço nada disso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 21:25 Tem razão, esse Cláudio acha que pessoas pobres não se podem formar, quantas pessoas trabalham e estudam para ser alguém na vida, quantas pessoas pobres dão aos filhos o que mais têm de precioso e que é amor e educação.
      O Cláudio é um infeliz.

      Eliminar
  25. Bem , lembro da Rita e Claudio Coelho serem expulso por insultarem a voz , ofensas verbais deram direito a expulsão , entre concorrentes passam a vida num stress ao momento alto ... discutem , pra o programa faz parte tem q haver picardias até (existe ofensas)- não são expulsos , Helena e Claudio Alegre uma parte negativa infeliz reagiram um bocado pra o racismo , será q faz parte do programa ? Pedindo desculpa resolveu tudo , Os concorrentes lá dentro tem razão , há algo negativo da Helena q a produção não coloca , devido ao popularismo q tem cá fora , ser expulsa?! faz perder audiência , é nisto q não vai ter esse desfecho da saída dela e também do Claudio , caso não cumprem as regras , quem vai falhar é o programa , pra situações idênticas na agressões físicas espero q não haja filhos de Deus e de Diabo

    ResponderEliminar
  26. Já não suporto ouvir a Carla.
    Francamente é um "fartume".
    Alta desilusão é esta Carla.
    Safa, tem mais raiva naquele corpo ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, é a miss facadas, está sempre pronta.

      Eliminar
    2. dade aquele trio destila ódio e inveja. Força Helena, Tucha e Diogos

      Eliminar
  27. Epah...qd a estupidez n tem limites ve.se isto ... A helena que tinha um filtro e nunca dava a sua opinião pq era uma pessoa super equilibrada estava a picar o Claudio enquanto todos os outros tavam contentes por ele de seguida levou com um "porca" que não se admite mas visto que ela em antes mandou um "burgueso" n tem razão nenhuma pra se ofender...mas o mais incrível é como ela bate no Claudio e ainda se consegue fazer de vítima...VERGONHA DE GENTE...e pior ainda... Ainda existe quem apoie essa mulher com tao poucos escrúpulos, o q aconteceu na gala é bullyng ao Claudio... O rapaz é agredido e depois as pessoas do estúdio ainda pedem pra ele levar mais? ESTE POVINHO CADA VEZ ME DESILUDE MAIS...Rua com a helena
    #amor #carla

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Helena fica, vais ganhar o programa porque mereces.

      Eliminar
    2. A Helena entrou no confessionario assumio ostas atitudes que nunca mas NUNCA veriamos o Claudio fazer!!! Errou todos sabemos mas foi na sequencia da provocação do trio facadas venenosas
      Grande Helena estamos contigo sempre

      Eliminar
  28. Foi o Cláudio que agrediu a Helena ao bater com a cabeça na mão dela!!! Foi! foi! foi!

    ResponderEliminar
  29. Se a santa Helena fosse inteligente e educada, nem participava de uma merda dessas.

    ResponderEliminar
  30. Como podem afirmar que a Carla agrediu a helena quando verifica-se que a Carla vem da cozinha e tenta barrar a helena para esta não ir novamente para cima do Claudio e a helena para tentar afastar a Carla levanta o braço direito em direção à carla e empurra-a que até a carla diz algo (ouve-se ao longe) no entanto não é percetível..atenção pessoal tentem ser o mais imparciais possível...se fosse o claudio a ter a atitude de agredir a helena qual seria a vossa posição? a resposta é obvia seria a expulsao do claudio. no entanto por ironia do destino foi ao contrario e agora a helena não deve ser expulsa porque é a concorrente helena, porque se fosse um outro concorrente teria de ser expulso..a minha questão é: porque razao o publico cria exceção para a helena? Pessoal o benfica tambem já perdeu um campeonato aos 92 min não era justo mas aconteceu...a helena agrediu logo tem de ser expulsa, por muito boa pessoa que ela possa ser. resto de boa noite

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Helena mereces ganhar agora ainda mais

      Eliminar
  31. Eu acho que a Helena também deu porrada a carla e a carla a helena

    ResponderEliminar
  32. -Na minha opinião o Dr Quintino Aires deveria estar dentro da casa dos segredos no directo de quarta-feira dia 14 (dia das nomeações) para falar dos efeitos das torturas psicológicas constantes a alguém! E.. a partir do mesmo tema falar em quem deve e quem não deve ser expulso! As pessoas não são de ferro, há limites! O Cláudio é um doente mental GRAVE que prejudica quem ele quer prejudicar!
    E.. quem deveria ter sido expulso há muito tempo era a "Excêlencia" do Cláudio A.!

    ResponderEliminar
  33. A santa, a pura, a imaculada, a que não faz nada com maldade, a que não diz asneiras, a que não provoca, a que tem muita higiene, etc etc... É a pessoínha com mais maldade, mais provocadora, mais porca, sem educação, sem formação e a mais INVEJOSA. Esta Helena é uma farsa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem razão, o Cláudio para si é um exemplo a seguir, acredito que pense assim.

      Eliminar
  34. Eu sou apoiante da Helena e acho que ela deveria sair na quarta.
    Ela ganharia muito mais cá fora. Tem muitos apoiantes e o apoio de muitos Ex-concorrentes.
    Quanto ao Cláudio A. vai ter uma luta difícil cá fora. Está com a imagem chamuscada.
    Passa a vida a ofender as mulheres.
    Eu sou mulher e defendo a Helena.
    E custa-me que muitas mulheres defendam as atitudes dele a começar por a namorada dele.
    Lutamos há anos por uma igualdade de géneros mas,e por estas e por outras que Portugal é um dos países da Europa que mais contribui para esta desigualdade de géneros.
    Mas querem saber,uma coisa ele tanto ofendeu mulheres, que chegou a altura de provar o próprio veneno e a Helena agiu.
    Quando a própria mãe dele diz que ele é muito pior cá fora. Não há muitas duvidas a ter.
    Tive orgulho na atitude da Helena em assumir o que faz e admitir que teria uma sanção.
    Mas para muitos esta foi uma jogada de coitadinha.
    A verdade é que poucos tiveram ou teriam coragem para aquela atitude na gala.
    Eu teria sim vergonha de defender um completo machista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Subscrevo a Helena é uma grande mulher e merece ganhar

      Eliminar
  35. O Senhor Claudio é uma pessoa calculista, dissimulada e com um fundo muito mauzinho. E eu que pensava que a namorada era só naive e apaixonada, enganei-me. A maldade também la pára.. assim que o Diogo se levanta para tentar parar a Helena, Cristian: "deixa deixa deixa.." Indecente o comportamento do casal. Helena sim nao se faz o que fizeste, verdade.. mas eu faria pior. Era logo um murro. Infelizmente para a Helena isto poderá acarretar uma sançao. que espero nao ser expulsao. No entanto ainda bem que temos estes realities. As vezes abre-nos os olhos para a quantidade de gente má que podemos apanhar

    ResponderEliminar
  36. Mas este Blog nao conhece um regionalismo? A palavra que a Helena usou, usa-se muitissimo no Alentejo, nada desculpa as provocações que ele faz, expreite o que ele disse agora ao Diogo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou usar uma expressão que se usa imenso na minha terra. A Helena é uma badalhoca. USA-se na minha terra e não tem maldade nenhuma
      A HELENA É UMA BADALHOCA

      Eliminar
    2. gosto de ver esta gente a defender o Claudio que ofende mulheres insulta é mal criado etc etc

      Eliminar
  37. É o fim do mundo.
    Se a Helena sair,como é que o Blog vai viver. Como é que a vai criticar.
    Tem sempre as redes sociais para segui-la e criticar o que faz cá fora.Lol
    Deixem-se de preocupar com estes RS sem futuro e com estes concorrentes que quando saem vão a vida deles e não precisam dos blogs para nada.
    Epá, o António Guterres fez o seu discurso para a ONU e o Cristiano Ronaldo ganhou a Bola de Ouro.
    Viva Portugal!!

    ResponderEliminar
  38. Infelizmente muitos dos comentários que aqui se lê a defender o Cláudio são um triste reflexo da nossa sociedade onde alguns julgam que a violência psicológica não conta. Muita gente, mulheres ou homens sofre em silencio todos os dias ate que um dia se passam. A própria namorada desse indefinido sofre dia sim dia sim. Ele só fez novamente o que tentou com a kika e desta vez funcionou. E não existe um homem na casa que se chegue à frente? O mais masculo ainda parece ser a carla. E como regras são para cumprir ela era expulsa por agressão fisica e ele por agressão psicologica.

    ResponderEliminar
  39. Meu querido blog azul...ela so nao vai ser expulsa e para sua enorme satisfação ainda vai ganhar o SS6 ....

    ResponderEliminar
  40. O que eu vi foi um Cláudio insistente em chamar lhe mal educada e uma Cristiana a dizer ao próprio namorado: 'podes te calar um bocadinho?' Ela própria tem noção que o namorado é um pica miolos mas está tão obececada em casar com ele que não pára para pensar nas coisas horríveis que ele já disse a inúmeros concorrentes, inclusive a ela. Depois do próprio Cláudio dizer: ' preparem se para o que vem a seguir' e depois de insistir em chama lá mal educada, aproveitou o facto dela o chamar de burgesso (era o que ele queria) , para se levantar e ir dizer lhe na cara que ela é porca e virar costas e não a deixar responder exatamente para tirá-la do sério. Ele sabia o que estava a fazer. Ele viu a reação da helena quando a Teresa falou no assunto das cuecas, ele sabe que ser chamada de porca que a ia revoltar. A própria mãe dele ainda o ano passado deu lhe um par de estalos. Mas infelizmente não chegou 🙁 Esta amostra de 'homem' já não tem salvação . Vergonha... O Diogo ainda ia atras da helena mas a Cristiana: 'deixa deixa deixa' , uma Carla a ver a helena fora de si e a vir a correr em direcção a ela e no fim a rir se para o Cláudio, o ar de satisfação desta rapariga meu deus. A helena não esteve nada bem no que fez ao Cláudio mas a protecção da producao em relação a este ser já se torna ridícula... é tudo por agora .

    ResponderEliminar
  41. Não quero como finalistas o Claudio a Cristiana e a Carla.

    ResponderEliminar
  42. Tem toda a razão. Helena ruam já chega de ser a coitadinha... RUA COM ESSA FALSA

    ResponderEliminar
  43. Ela ofende-o e ele respondeu. Não gosto dele mas o que ela fez foi agressão...RUA!!!As regras são iguais para todos. Já foram expulsos neste programa por muito menos...Por amor de deus...se este programa já era mau...perdeu toda a credibilidade

    ResponderEliminar
  44. Ser educada é ser coitadinha?
    LOL
    Que gente estranha...

    ResponderEliminar
  45. A Helena não lhe chamão bardajão, chamau-lhe Brugesso

    Brugesso - quem é considerado estúpido ou mal educado, quem demonstra ignorância

    Parece-me bastante diferente..

    ResponderEliminar
  46. Bem vejo muitas pessoas a pedir para o Cláudio A seja penalizado por chamar "Porca" A Helena, e a tentarem abafar a agressão da própria. Bem acompanho o progama desde o inicio.
    E Recordo me de ver a Tucha e Ana a chama-rem porca a Helena por não lavar as cuecas,lembro me de ver o Cláudio a ser chamado de corno, espermatozóide, etc etc como ele também já falou muitos,mas nc vi ninguém a ser castigado por isso.. Helena agrediu um concorrente e tem quiser expulsa ponto.

    ResponderEliminar
  47. Este programa ja mete nojo... tudo a volta da helena ... mas que o que tem essa mulher que consegue dominar essa pessoas da produção ... metem ela na RUA.... irrita-me tanto essa dondoca ... esta casa dos segredos deste anos não valem nada .. a que virar o jogo

    ResponderEliminar
  48. Agressão é o que aconteceu no big brother 1 onde o marco deu um pontapé a Sónia. isto não é agressão despentear? já vi coisas piores e se empurrar desse expulsão então já muitos tinham de ter sido expulsos (Rita e Outro que empurrou o Cláudio A)

    ResponderEliminar
  49. e premeiam quem ofende insulta e maltrata até a namorada LOL grande exemplo
    a Helena encheu o saco é humana acontece a um qualquer
    ForçaHelena HELENA vais ganhar

    ResponderEliminar
  50. Eu não gosto nem da Helena, nem do Cláudio A, mas vamos lá ver uma coisa. É verdade sim, que foi ela quem começou, deu para ver que ela não ficou nada contente com o facto de ter sido o Cláudio a ganhar o passaporte para a final, e ai acho que só lhe ficou mal ter reagido assim, ficou logo aziada!
    Mas também é verdade que foi o Cláudio o responsável por ela lhe ter batido (aliás, nem sei se, se chama a isto realmente bater, mas pronto nestas circunstâncias e tendo em conta as regras do programa, acho que é considerada uma agressão física). Continuando com o que eu estava a dizer, na minha opinião foi o Cláudio quem teve culpa da suposta “agressão”, pois continuou mesmo assim sempre a provocá-la e só o facto de ter dito depois à Cristiana: “prepara-te para o que vem a seguir, porque eu sei o que vai acontecer” ou algo do género, só comprova que se pôs mesmo a jeito, e provocou-a de propósito para ver se ela realmente explodia a este ponto (sabendo já o estado emocional em que ela se encontra) enfim um verdadeiro pica-miolos, insuportável!
    Embora a Helena também não seja melhor, não é santa nenhuma!
    Para mim, justo era serem os dois expulsos de uma só vez, porque a meu ver, estiveram os dois mal.

    ResponderEliminar
  51. Acho desprecivel a TVI compactuar com o que este individuo faz e diz, alem de racista e extramamente mal educado com as mulheres, sinceramente nem sei como a Cristiana (coitada) aguenta enfim aquilo entre eles não é amor, ele desde o inicio que tem sido agressivo mal educado.
    Quem achar que a Helena deve ser expulsa tem ver muito bem percurso desse individuo e inademissivel a produção compactuar com isto tudo. Se eu estivesse no lugar da Helena (sinceramente) ao fim de tantos insultos eu tinha perdido mesmo a cabeça, há ela nao puxou o cabelo mas sim o casaco, o suposto estalo foi só uma "arranhadela" na cara coitado (sangrou tanto tanto que nem se viu nada) enfim. Quem compactua com as atitudes do Claudio A. são pessoas iguais a ele. Desde o inicio que o que ele faz é punivel por LEI. Alem de que o que ele fez foi permeditado pois antes de ir pra sala ele disse que ainda ia haver mais. Depois vem no papel de coitadinho que tinha sido agredido, Só nao vê o que realmente aconteceu quem não quer ver. Quanto a CARLA enfim é uma pessoa fraudulenta (até nos jogos santa casa ela aldrabou), frustrada, maniaca que pensa que lá por ter uma doença que é desculpa pra tudo. E a mais falsa que esta lá dentro. A Cristiana é uma pobre coitada que nao tem amor proprio só dá pena de ver uma miuda assim estar constantemente a ser humilhada por aquele parasita social.

    ResponderEliminar
  52. Anónimo das 22:57 concordo em absoluto contigo. E mais é tudo hipócrita , até parece que na nossa vida real quando estamos completamente cansados e cegos com algum coisa não temos atitues menos boas. epa poupem -me. Aquele gajo é horrivel desculpem mas nem parece um Homem, um Homem não é tao mesquinho como aquele é

    ResponderEliminar
  53. Este programa é uma mer***, podiam já terminar e anunciarem o vencedor, esta Casa dos Segredos está feita para a Helena ganhar. Eu pessoalmente não gosto de nenhum mas a Helena é a maior falsa, mal educada, barraqueira e burra ali do programa. Só mostram imagens dos outros concorrentes a falarem mal dela mas raramente mostram imagens dela a ser mal educada e quando os outros concorrentes tentam se justificar a Teresa Guilherme ( outra falsa ) corta-lhes a palavra e está sempre a favor da Helena. Na minha opinião a Helena devia de ser expulsa já que não são permitidas agressões fisicas.

    ResponderEliminar
  54. Viu a parte em que a carla diz ao claudio "foste uma boa cobaia"
    Estou chocado existe se humanos assim???e ainda ri-se toda..OMG

    ResponderEliminar
  55. Este Cláudio é uma vergonha para os gays. Chorou porque levou um puxão de cabelos? LOL!!

    ResponderEliminar
  56. Justo é: Nomeação direta para Helena e retirar o passaporte ao Claudio.

    ResponderEliminar
  57. tg vai ter a passagem do ano ás moscas sem helena

    ResponderEliminar
  58. O quê que esta Helena tem de especial, não consigo entender foi mal tratada mas isso não faz dela boa pessoa.
    Provocou insultou e agrediu é rua fácil, não aguentou a pressão fraca jogadora

    ResponderEliminar
  59. concordo : Justo é: Nomeação direta para Helena e retirar o passaporte ao Claudio.

    ResponderEliminar
  60. Tens toda a razão wuilson as desigualdades continuam a aconteceré uma injustiça as regras não serem cumpridas só porque o concorrente em questão é protegido da produçáo e por ter um batalhão de fãns fanáticos que tudo fazem para proteger santas como esta denegrindo a imagem de todos aqueles que forem contra á dita santa. Eu acredito que a justiça vai ser feita e ela vai ser expulsa sim porque senão é uma afronta a todos aqueles que como tu foram sancionados. Parabéns pela coragem de vires manifestar a tua opinião!

    ResponderEliminar
  61. Que piada! O Lélécas a forçar o choro... Nem uma lágrima saiu. Parece mesmo uma criança...
    E a Cristiana a dizer "Calma, calma, não chores mais!". Lol!

    ResponderEliminar
  62. Vamos ver se vai haver sacanagem nas nomeações, porque também está nas mãos da produção quantos vão a chapa! Esperemos que não seja só do grupo da Helena, não seria justo!

    ResponderEliminar
  63. É feio dizer isto, mas que pena ela não ter uma marreta para lhe partir a cabeça. Ordinarão, louco bebêdo e tresmalhado. Uma merda de gente.
    Onde chega a porcaria desta gente.

    ResponderEliminar
  64. É feio dizer isto, mas que pena ela não ter uma marreta para lhe partir a cabeça. Ordinarão, louco bebêdo e tresmalhado. Uma merda de gente.
    Onde chega a porcaria desta gente.

    ResponderEliminar
  65. salvem a amor para uma das outras cair de raiva e ir de vela

    ResponderEliminar
  66. O que era agora era arrazarem o facebook da TG a berrar e blasfemar contra esta decisão.
    mas como as pessoas normais pensam por si e não em carneirada. pensam pela sua própria cabeça e não se juntam a grupos que só sabem pensar em grupo (sózinhos nem saiem de casa). fico por aqui e dou a minha opinião. A Helena, sim devia ter sido expulsa.
    nunca me passaria pela cabeça, juntar-me a um grupo e destruir pessoas que estão num jogo, chamar-lhes nomes, ofende-los, telefonar para os empregos deles e destruir-lhes a vida. não faço a pessoas que conheço e tb não o faço a pessoas que estão num jogo, e que não conheço de lado nenhum. Que triste gente. que por um jogo fazem bulliyng a concorrentes ao ponto de viverem isso, com um ódio a pessoas que estão num jogo.Não me identifico com a Helena, tenho outros concorrentes que gosto, mas longe de mim vir atacar a helena para as redes sociais, ou telefonar para o emprego dela, inventar histórias sobre a vida dela, ao ponto de lhe denegrir de tal maneira a imagem que quando ela saísse do programa, ficasse sem saber o que havia de fazer com a vida dela. E é isso que o grupo que apoia a helena já fez com alguns concorrentes que sairam e estão a fazer com alguns que ainda estão no jogo.
    Pensem pela vossa cabeça, porque me dá a sensação que só o fazem, porque estão em grupo, sózinhos não conseguem tomar decisões de nada.
    Rezem para nunca fazerem com cada um de voçes, o que voçes têm feito com alguns concorrentes.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)