Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.



Publicada à(s) 00:50:00 de domingo, 4 de dezembro de 2016

8 Diário de Sábado Dia 83 SS6: Tertúlia da má língua e segredo de Carla (vídeo)

Diário de Sábado Dia 83 Casa dos Segredos 6: Tertúlia da má língua com o confronto da Tia com a espanhola, e com Helena a mandar a Amor ir falar para Espanha. Diogo lisboeta pediu empréstimo de 5 mil euros e acertou no segredo de Carla. A açoriana fala da sua doença.


  • Na situação onde Carla fala de que Amor foi dormir na sua cama, não passaram a parte onde Helena e Tucha falam da falta de higiene da espanhola e das cuecas sujas (vídeo aqui).  
  • "Esqueceram-se" também da parte onde Tucha andou a "vomitar" pela Casa e mandou os colegas todos para o Cara...(vídeo aqui).
  • Ao contrário do que Helena disse várias vezes, ela falou da vida privada de Márcio e Daniela, quando meteu em causa a confiança do casal "o que é que estas duas almas andaram a fazer durante 11 anos", mas deve ter sido "sem maldade".


Download Openload (aqui)

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

8 comentários :

  1. Aí isto agora é assim,não se tem dinheiro para carregar nos segredos e pede-se emprestado.Muito me contam.Ao que chegamos.
    Não tinha dinheiro não carregava,aposto que no fim o dinheiro não vai parar à conta do Joel.
    Mas também eles aldrabam tanto as contas dos concorrentes,que nem sabemos a quantas andam.

    ResponderEliminar
  2. a forma como a produção edita isto a favor da grupete da helena é de facto irreal

    ResponderEliminar
  3. Reality que manipula imagens e as mete completamente fora de ordem e de contexto, e até as omite, não pode ser um reality sério. Ainda mas quando o povo que assiste ao reality é um povo simplório.

    ResponderEliminar
  4. Com a doença não se brinca, mas a Carla agora aproveitou-se da sua para os portugueses terem pena dela e chegar à final. Ruaaaaaaaaaaaaaaacom esta arruaceira que é a vergonha dos açorianos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela não brincou com a doença... descobriu-se o segredo e ela falou dele... e claro que sentiu-se. Querias que ela se risse ou tivesse insensível?

      O que é um facto é que a Carla já está no jogo há muitos meses e só falou na doença agora e no início, quando o segredo foi revelado ao público... senão fazia como a Mia que está sempre a falar da sua vida triste ou estava como a Helena, sempre a falar como sofreu desde o início do programa!!!

      Eliminar
  5. A Endemol está a fazer tudo para entregar a vitória à Raspadinhas...

    ResponderEliminar
  6. A minha concorrente preferida é a Helena, mas acho que esteve muito mal na tertúlia, assim como o Diogo S. e a Tucha. Era suposto ser algo divertido e não teve piada nenhuma. Espero que melhorem nas próximas missões...
    Sim, porque a Casa dos Segredos deveria ter mais missões que nos fizessem rir, em vez de apostarem sempre em discussões e peixeiradas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso deu-me vontade de rir... mas claro aquela gente não tem sentido de humor e nunca lhes dá para rir, principalmente quando anunciaram o prémio 500€, que inveja os outros ficaram.

      Bem a única vez que os vi rir com vontade e todos, foi quando o Cláudio A. caiu do banco isso é que se esbardalharam a rir, pq quando é com maldade isso eles adoram.

      Eliminar


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui)
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente no Blog quando verificar qualquer tipo de abuso.

Aviso: Não serão aprovados comentários só com Smiles! Obrigada!
:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x :P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :)) :| /:) =)) O:-) :-B
=; :-c :)] ~X( :-h :-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} 2:-P (:| =P~ :-? #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-) :-" %-( :-p P-)

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias