Diogo acertou no segredo de Carla e a açoriana falou da sua doença (vídeo 30m)

Dia 82 Casa dos Segredos 6: Inédito, só visto, contado ninguém acredita! Diogo lisboeta recebeu uma pista mas como não tinha dinheiro conseguiu um empréstimo de 5 mil euros de Joel, para apostar no segredo da Carla. O lisboeta apostou que a açoriana escondia o segredo "Tenho uma doença neurológica incapacitante", acertou e ganhou todo o seu dinheiro. Carla Silva falou da sua doença.



Download Openload (aqui)

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. pronto, lá vai começar o modo sofrida da venenosa da Carla! A partir de agora ninguém vai ter coragem de nomeá-la...mas ela esquece-se que o publico cá fora já há muito tempo que sabe do segredo dela e nāo se identifica minimamente com o comportamento dela - a doença não justifica a falsidade, a maldade e o mau carácter que a Carla tem demonstrado! Tudo aquilo que tem demonstrado no programa não vai agora fazer dela uma santinha e boa menina! Os portugueses podem ter pena dela mas não esquecem!!!
    Agora está a chorar pela mãe, mas lembro-me perfeitamente que quando recebeu a carta da mãe, nāo ligou nenhuma, nem demonstrou nenhuma emoção, dizendo até que preferia ter recebido uma carta da mulher!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E será que há comprovativos, em como ela tem a doença, ou é como a outra que previa o futuro e não previu, que o monstro do avô, ia assassinar cobardemente, três inocentes?

      Eliminar
    2. Que Deus me Perdoe, mas eu não consigo ter pena dela. Para uma pessoa que espera uma vida tão triste, ela tem falta de humildade, humanidade, valores morais e cívicos, é extremamente invejosa, maldosa, traiçoeira, mal educada e má.
      Podem criticar-me à vontade, mas eu não tenho pena.

      Eliminar
    3. Pronto, esta malvada Carla conseguiu o que queria, e estava nos planos dela, ser coitadinha durante 1 mes na casa.

      Cá fora os portugueses nao sao burros, e continua a ser detestada até ao fim.

      Tudo o que mostrou ser até agora, mal-educada, agressiva, arrogante, falsa, má pessoa, não tem rigorosamente nada a ver com a doença que ela diz que tem, apesar dela ter explicado a história aos outros que havia alguma relação entre doença e as atitudes. Mentirosa.

      Eliminar
    4. Mas a questão é que os portugueses não têm poder de decisão á muito, e a manipulação está cada vez mais á vista de todos, já nem se preocupam em tornar o programa credível.

      Eliminar
    5. A doença não afecta o carácter da pessoa e também não tem nada a ver com educação e respeito pelos outros, as pessoas confundem tudo.

      Eliminar
    6. Ela disse à Amor que não fez o teste porque tinha medo.É uma vigarista.Devia é ir lá alguém de direito buscá-la,por confirmar, ou porque está a enganar os portugueses, de uma forma sórdida.

      Eliminar
  2. Hoje a casa vai dar a reviravolta...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Reviravolta e negativamente, a Carla agora vai ser a coitadinha, depois do que vi, não consigo ter pena dela, com a doença que tem, se a tem mesmo devia ser mais humilde, humana e amiga, é tudo ao contrário, falsa, má, vingativa, mentirosa e vigarista.

      Carla pra mim RUA

      Eliminar
  3. Agora já a raspadinhas está descansada, pois a não ser que vão todos a votação, ela tem a final garantida.

    E quem não chora, não mama.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ande lá vá... pelo menos hoje deixe lá a raspadinha...

      Eliminar
    2. Quem fez com a raspadinha pode muito bem usar a questão da doença para outras coisas! Não gosto dela e não vai ser porque é portadora de um gene de uma doença grave que vou dar-lhe o voto. Analisem o jogo e esqueçam o segredo! Aquilo é tudo treta!!!

      Eliminar
  4. Todos já sabíamos a doença da Carla,é uma doença proveniente mais dos Açores,da Ilha de S. Jorge.em 140 pessoas há 1 que tem.Apesar de já sabermos,contado na primeira pessoa,é impressionante,assim como a ELA(escolorese múltipla Amino...).
    Esperemos que os cientistas que estão a trabalhar nestes casos cheguem ràpidamente testem esse medicamento,que irá travar a doença.
    E pronto, a Carla está num programa de televisão e temos que olhar para ela como uma concorrente e, não como uma coitadinha.Isso nunca.Gostei da oração da Tucha e, para quem é crente,Deus vai ajudar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostei da espontaniedade da Tucha e do balanço que tomou parecendo bem convicta do que pedia. Só de lamentar, uma vez mais, a palerma da helena a rir-se quando todos mal ou bem obedeceram á Tucha, fecharam os olhos e rezaram.

      Eliminar
    2. Conheço muitas pessoas com esclerose múltipla, é muito parecida com a doença da Carla.
      Só digo uma coisa, que Deus a ajude.

      Eliminar
    3. Anon.das 23.29
      É a doença Machado Joseph , mais conhecida aqui nos Açores como doença do machado. Existe em maior número é na ilha das Flores e não S.Jorge.

      Eliminar
    4. 00:13 Quem eu via a rir durante o apelo que a Tucha fez foi a Carla, será que viu outro vídeo?

      Eliminar
    5. Eu também me ria pois a Tucha é jogadora e sabe que é algo que ficaria bem. Mas não julgo que a Helena tenha rido da doença da Carla mas sim daquela baboseira da da Tucha.

      Eliminar
    6. ELA não é a mesma coisa que esclerose múltipla, são doenças distintas !! ELA = esclerose lateral amiotrofica.

      Eliminar
    7. 13,39 grande diferença....

      Eliminar
  5. É realmente um segredo muito trágico. E lamento pela Carla e por todas as outras pessoas que sofrem do mesmo.
    Continuo sem gostar da Carla enquanto jogadora (mesmo), mas admiro-a pela sua força ao lidar com o seu segredo.

    ResponderEliminar
  6. 23.31 Claro que sim.Acho que toda a gente respeita as doenças,há crianças no IPO que não chegam à adolescência,portanto ninguém sabe qual será o nosso futuro.
    Isto não pode nem deve influenciar a decisão dos portugueses.pois a Carla quis entrar num jogo.
    Acho que a Carla deveria antes, ir a um programa de televisão,divulgar esta doença,como fazem os pais com filhos com doenças raras e, mais ràpidamente podermos ajudar,conforme pudermos.Lamento muito,mas a minha preferida continua ser a Helena.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A revelação pelo Diogo do segredo da Carla, é mais uma fantochada da TVI, está á vista de todos, só não vê quem não quer.

      Eliminar
    2. Grande fantochada sim senhor!

      Eliminar
  7. Carla "como é que chegaste lá?" fácil o Joel ajudou.

    ResponderEliminar
  8. Todos a chorarem emocionados menos a Helena. F***-SE! vai ser fria assim lá nos quintos dos infernos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. qual é o mal de não chorar ?

      Eliminar
    2. Você chorou? O segredo deixou de ter interesse para o jogo apartir do dia que foi revelado. Espero que quem vota separem as coisas.

      Eliminar
    3. A Helena é fria e o que tem??
      Por de trás daqueles choros todos a gente que é tão falsa que ate cega...

      Eliminar
    4. 23:55 A Helena é a única pessoa que sabia que a Carla tem algum problema de saúde, por isso estava preparada para este momento, ela só não sabia concretamente o nome da doença.
      Vocês são mesquinhos, maldosos, quantas pessoas existem que morrem familiares bem chegados e não conseguem deitar uma lágrima e só por isso são frias?
      Vê-se bem que vocês não entendem nada da parte emocional das pessoas, chorar a toda a hora só porque sim é que é bonito.

      Eliminar
    5. 23:55 É como aqueles que em vida nunca quiseram saber dos pais e quando morrem vão uma vez no ano ao cemitério colocar umas flores de plástico e chorar com muitas saudades.

      Eliminar
    6. A HELENA foi a 1a pessoa a dizer a doença da Carla, nao registou, e nao mostrou interesse em saber, fez o mesmo com o segredo da Carla e até do Diogo, ela sabia wue ela tinha um problema neurologico.

      Eliminar
  9. Que cara feia tem esta helena.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara de surpresa sua besta! Uma das mulheres mais bonitas que esta lá dentro. Separem as coisa! A carla nao vale nada independentemente da doença que carrega. É má!

      Eliminar
    2. Calma malta não precisam de se degladiar! a cachopa não é nenhuma top modele mas também feia, feia, feia não é... é só um cochito =))

      Eliminar
  10. Ela errou com as suas atitudes, não podemos dizer que não. Mas acho ridículo vocês gozarem com uma doença, que passar dos anos vos deixa numa cama e não tem cura. Por muito má que essa pessoa seja eu não lhe desejo o mal, o fanatismo é terrível. podem gostar de b ou c mas nunca se deve gozar ou brincar com a doença de ninguém ouviram.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todas as doenças são más, espero que nunca seja diabético (a) e verá quem teve mais azar! Podemos ficar cegos, insuficientes renais, cortar partes do corpo a pouco e pouco e ficam agarrados também a uma cadeira, impotentes sexuais...! Não tenham pena da Carla e analisem o jogo separadamente! Ela é má e basta!

      Eliminar
    2. Onde viu isso?
      Ninguém gozou com a doença dela, o que é falado são as atitudes dela, fumar inexplicavelmente tendo a doença que tem, se é que tem mesmo porque ninguém sabe se tem o gene recessivo ou dominante, os gritos, a falsidade, a falta de educação, a raiva desmedida e inexplicável pelo Diogo ...
      Eu não digo que ela não tenha um fundo bom e fora da casa e seja boa pessoa porque não a conheço, mas ali dentro não é "claramente" a melhor pessoa, escolheu um tipo de jogo, depois mudou para pior e têm-se mantido nesse registo, agora vai mudar novamente com a descoberta do segredo, esperemos que para melhor.

      Eliminar
    3. totalmente de acordo! Bem dito!

      Eliminar
    4. Alguem gozou? Agora não façam é dela uma coitadinha, muito boazinha, tadinha. Pena tenho de crianças ,jovens que padecem de doenças oncológicas e que por não haver pessoas compatíveis deixam este mundo, em vez de estarem a poupar e desculpabilizar as atitudes menos corretas da Carla. Dêem Sangue!@

      Eliminar
    5. Meu irmão acaba de falecer com diabetes. Tinha 60 anos. Aconteceu e depois? Não foi para a TV fazer-se de coitadinho. Em Setembro estava bem...a Carla e horrível, má, falsa e sei lá se em a doença, talvez os genes só...

      Eliminar
  11. Só podem ser os fanáticos apoiantes da Helena que escrevem coisas destas, era melhor irem dormir, espero que nunca tenham nada parecido com a doença da
    Carla, abomino pessoas assim, aliás a reação da Helena á revelação do segredo foi idêntica.
    Deve ter ficado a pensar, ( lá vai esta
    tirar-me o primeiro lugar).€€€€€€€ APOSTO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você é tão mau quanto a Carla! Desejar que as pessoas tenham a doença da Carla! É farinha do mesmo saco. Helena à vitória!!!! Helena já é vencedora e já nem precisa do prémio só a quantidade de dinheiro que vai fazer cá fora!! Quem pensa nos euros é a Carla pois quando recebeu um abraço do Diogo só soube dizer: levaste-me o dinheiro todo! Estúpida e é com mais esta que a Helena leva o meu voto!!! É o jogo que conta e não o segredo! nem acredito lá muito na sua história!!!

      Eliminar
    2. Está louca? A anon nem dormindo vai fazer-lhe bem porque quando acordar vai continuar a ser maldizente, gordurosa e boateira.

      Eliminar
    3. A carla não vai ganhar.
      Isto não é um programa de doentes.
      No entanto desejo sorte á carla,mas quero que ganhe odiogo é boa pessoa, a carla é um péssimo ser.

      Eliminar
  12. Força Carla, devias ser tu a ganhar o programa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outra vez? Tu sofre de compulsão.

      Eliminar
    2. Porquê? Aquilo ali é o Serviço Nacional de Saúde? Se estivesse tão mal, não fumava tanto e não era tão má...a doença aparece tarde e ela ainda não a tem...só os genes!

      Eliminar
  13. Quem tramou a Carla foi a produção e a Voz.
    Influênciaram muito mal a miúda.
    No confessionário a Voz incentivava a Carla a jogar contra a Helena, até lhe disseram que iam pregar uma rasteira à Helena.
    Ela é fraca de cabeça.
    Depois emendaram a mão quando viram a reação do público e quem se tramou foi a miúda.
    Desde aí a Carla perdeu toda a alegria e só tem sofrido.
    Sabe-se bem o poder que a irritante da voz tem sobre estas alminhas fracas de espírito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coitadinha da Carla! Agora a culpa é dos outros e não do mau carácter, da falsidade e maldade que demonstrou perante uma pessoa que se mostrou sempre amiga dela e que ela resolveu descartar quando veio duma votação para expulsar com menos % do que ela pensando que era muito forte e que já não precisava de se encostar à Helena!

      Eliminar
    2. Por dinheiro ela aceitou foi isso que aconteceu porque colocou uma possível amizade de jogo em prole dos seus.Ela podia negar-se a fazer logo a culpa é só dela por falta de inteligência!!!

      Eliminar
    3. Ela só foi atrás da ideia da voz pq é mal formada.

      Eliminar
  14. Esta doença é uma alteração no sod1 .
    QUALQUER PESSOA !pode vir a sofrer desta doença.
    Só 5% dos casos são herditários....

    Tenho uma doença para a qual não existe cura, e nem por isso vou para um concurso divulgar a doença .
    20 000 para a investigação é zero.......
    Em portugal existem 2oo pessoas com a doença.
    O estado é que tem de de tirar uns milhoes do orçamento do estado.
    A carla diz que quando sair vai ver como está a conta que abriram, tipo peditório. Continua sem noção. O dinheiro se houver ,ela não vê um chavo,o pedido foi feito para a investigação.
    Desejo a todos que têm doenças incuraveis que se encontre brevemente cura .
    Mas isto de vir chamar a atenção assim.....
    O ipo está cheio de crianças doentes....... Se os pais viessem todos chamar a atenção para o caso dos seus queridos filhos, os noticiários era só chamada de atenção para doenças.
    Neste momento em cada tres pessoas uma vai ter cancro.daqui a vinte anos oumenos em cada duas pessoas uma vai ter cancro.....

    A TVI PODE FAZER UMA DOAÇÃO AO HOSPITAL DE COIMBRA.
    Mas não misture alhos com bugalhos.
    Só se for um programa só de doentes.
    QUALQUER um dos que está naquela sala pode vir a padecer da mesma doença da carla. DOENÇA DO ZECA AFONSO.
    Como já disse só 5% dos doentes é que herdaram ,os outros 95% somos todos nós.
    Boa sorte carla.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que deixe de fumar e já doa o dinheiro para a associação é tudo treta desta mau caracter. o zeca era a doença dos pezinhos

      Eliminar
    2. Gostei e digo-lhe é uma historia mal contada!

      Eliminar
    3. Eu já escrevi um comentário mais lá atrás sobre a Carla que vou repeti-lo:
      Ela diz que tem uma doença, a ser verdade, já se sabe que não tem cura, mas existe medicação que estaciona a mesma e diminui as limitações que vão surgindo ao longo do tempo, não sei se ela está devidamente medicamentada, mas como as causas de morte desta doença é em geral pneumonite por aspiração que degenera em broncopneumonia ou pneumonia, não se compreende que a Carla fume daquela maneira, até mete impressão, ela no fundo está a matar-se.
      Mais que o prémio final, a descoberta da cura desta doença é muito mais importante, quer para a Carla (acho eu), quer para todas as pessoas que sofrem com esta doença e que ainda são muitas, como a família dela segundo o que já disse.
      Assim sendo porque motivo a Carla não aproveita o programa para pedir ajuda financeira para as duas equipas do Centro de Neurociências e Biologia Celular da Universidade de Coimbra que já descobriram como travar a doença e que estão prontos a testarem em pessoas com esta doença, mas neste momento está parada por falta de verbas para prosseguirem.
      Costuma-se dizer: "Deus dá nozes a quem não tem dentes".

      Eliminar
    4. Quem não sabe mais vale estar calado . Quanta ignorância . O seca Afonso morreu aos 57 anos de ELA - esclerose lateral amiotrofica. Doença degenerativa mas diferente da da Carla . A Carla tem o Síndrome de Machado Joseph, doença genética e HEREDITÁRIA !!! A mãe ou o pai tem inevitavelmente de ter e transmite se de geração em geração .

      Eliminar
    5. Não quer dizer que venha a ter. O que sabemos é que é portadora da doença por isso não pode ter filhos pois uma geração trará o gene e terá a doença. não tenham tanta pena da Carla minha gente! É apenas portadora e é um ser muito irresponsável com ela própria e devia ser um exemplo para quem tem a doença. Ela uma vez disse que fumaria porque preferia morrer de cancro. Vou trazê-la depois à minha unidade onde se morre de cancro cerebral e coluna que ela ia ver o que é bom para a casaca. Estas pessoas nem tem tempo de viver o que ela vive ou virá a viver. Só demonstra estupidez desta rapariga!!!!!!!!!Não a suporto usar uma situação séria para um jogo!!! A endemol nem devia ter permitido!!! Ela nunca terá a doença acreditem!!! É uma aldrabona que achou que se viesse ali ganharia o jogo facilmente!!! Helena, Diogo e Diogo os três finalistas!!! A associação vai encarregar-se dela!!

      Eliminar
    6. Boa, gostei! Ela explora a doença, mas fuma que se farta!

      Eliminar
  15. Esta produção está cada vez mais ridícula ao compactuar e proteger esta destrambelhada, permitindo que continue num programa de entretenimento apenas para fazer-se de coitadinha para ganhar um prémio, que devia ser entregue ao melhor jogador, e nāo ao mais desgraçadinho!
    A ser assim, a produção devia fazer castings e escolher para concorrentes apenas aqueles que tivessem doenças graves e incapacitantes, pelo menos assim estariam todos em igualdade de circunstâncias, e o público só teria que escolher o maior desgraçadinho!!

    ResponderEliminar
  16. Já desde o principio que as pessoas sabem a doença que ela sobre e depois durante o concurso também aprendemos que ela é maldosa, rancorosa, raivosa e muito mal educada.
    Para mim, o fator doença não influência o meu voto. Lamento que sofra de tal doença, mas não mudo a minha opinião sobre a Carla....

    ResponderEliminar
  17. As pessoas muitas vezes tornam-se mesquinhas e insensíveis. Se fosse um familiar vosso por muito mal que ele tivesse feito na certa não o iriam dizer certas barbaridades que estão a falar sobre a doença da Carla. Eu não desejaria isto a ninguém.

    A doença de Machado-Joseph, é uma doença genética rara que provoca a degeneração contínua do sistema nervoso, provocando perda do controle e coordenação muscular, especialmente nos braços e pernas.

    Geralmente, esta doença surge após os 30 anos de idade, instalando-se de forma progressiva, afetando primeiramente os músculos das pernas e braços e, progredindo ao longo do tempo para os músculos responsáveis pela fala, a deglutição e até pelo movimento dos olhos.

    A doença de Machado-Joseph não tem cura

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, tenho muita pena e lamento que a Carla possa ter um futuro complicado, assim, como tantos milhares de pessoas por esse mundo fora, com doenças degenerativas e outras, ...mas, em que é que isso desculpa a má pessoa que tem demonstrado ser neste programa? É a doença que a faz ser invejosa, traiçoeira, mal agradecida, rancorosa, falsa? Isso é um problema de caráter,falta de valores e princípios básicos e ser uma pessoa muito mal formada!

      Eliminar
    2. 01:33 Desculpe, o que é que tem a ver o cú com as calças?
      Então ela entra num programa com aquele segredo, ela sabe que vai ser escrutinada, adopta um jogo bom de inicio e feio a seguir e só porque tem a doença a anon quer que não falemos dela? Então não sei o que ela está ali a fazer.
      Meta na sua cabecinha que uma coisa é a pessoa, outra é o jogo horrível que ela fez até agora, mas se ela tem a doença porque não fuma menos ou deixa até de fumar?
      A anon que sabe tanto da doença, também deve saber que fumar faz mal, mas para o tipo de gene da doença Machado-Joseph é muito pior, já que muitos desses doentes, numa fase terminal, morrem com problemas pulmonares.
      Um artista de novelas brasileiras, Guilherme Karan, morreu este ano com a doença Machado-Joseph e ela só se manifestou porque ele teve um assalto, a ele não aconteceu nada, mas viu matarem o taxista, foi o episódio violento que ele assistiu e ativou a doença, por isso também não entendo porque motivo a Carla não é mais calma, ela grita, ela provoca, tem dias que parece louca e até mete impressão.

      Eliminar
    3. O cancro tambem não tem cura.
      Quantas crianças estão no ipo?
      Ela só fica doente dp dos 40, se ficar.
      Pergunte lá aos pais que têm os filhos com......senão seria uma benção os filhos serem saudaveis até aos 40.
      Todos que ali estão podem vir a ter a doença da carla.
      Senão esterelizavam todos os casos como o da carla e nem era preciso mas nada.
      A CURA PASSAVA PELA ESTERELIZAÇÃO.
      A história está muito mal contada.
      No entanto desejo ba sorte a todos os que estão doentes,
      .
      Neste momento a carla só m maldade ,inveja,não gosto dela.

      Eliminar
  18. Bem, ja fiz a minha parte, ja mandei email á EndeLol e comentei nas paginas do SS e da propria EndeLol...

    "É uma vergonha a vossa gestão desta temporada do reality show.

    Imunidades mal dadas, proteçao a concorrentes que se fosse noutras temporadas ja tinham sido expulsos.

    Sejam correctos e deixem de manipular votações. "

    Se virem por lá este comment é meu

    ResponderEliminar
  19. Psiuuuuuuu??? Pessoalllll?? Acordem...afinal todos vamos morrer um dia, infelizmente as doenças existem e TODOS nós um dia vamos ter doenças e vamos morrer, felizes aqueles que morrem com saude sem sofrer já muito velhinhos. É a Lei da vida. A Vida é isto infelizmente...temos que protestar é com quem fez a vida assim... Deus? O Homem? Fica ao vosso critério :) Vai tudo correr bem com a Carla a medicina tem evoluido muito e continua a cada dia que passa, vai correr bem :) Apetece-me escrever amén no fim :) a Tucha pegou-me alguma coisa :))

    ResponderEliminar
  20. A Carla já andava há algum tempo a fazer de tudo para descobrirem o segredo.

    Sabia que ia ser votada e não queria correr o risco de ser nomeada, foi o momento certo agora está garantida para afinal e ganhar esta xaropada.
    A vítima coitadinha tem desculpa para todas as suas atitudes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta foi melhor altura para não a nomearem! A Vanessa coitada nao teve tanta sorte pois esta besta da Carla só faltou dizer o nome da doença. Espero que seja o último SS

      Eliminar
  21. Esta é outra que já deveria ter saído.

    ResponderEliminar
  22. Espero que não seja a Carla a ganhar. As pessoas têm que separar as coisas. Vejam só as palavras dela quando o Diogo a abraça e diz que vai ajudá-la: "lavaste-me o dinheiro todo". Quem foi capaz de fazer o que fez com as raspadinhas também pode muito bem usar uma história mal contada como esta. Não tenho mais pena dela por isto. Se quer vvier mais nãod evia fumar tanto, devia ter cuidado com o que come, optou por um jogo de intriga, de maldade só por isto o meu voto será sempre Helena. A associação vai ajudá-la. Ainda acrescento que uma pessoa com uma doença nunca deveria entrar pois à partida as pessoas iriam ter pena e ai perde-se a graça toda. Ela é má!!!

    ResponderEliminar
  23. Usar a sua doença para chegar à final!!!

    ResponderEliminar
  24. Não consigo acreditar nesta história desculpem-me! A forma como ela se expressa, não toma medicação, faz as loucuras que faz... que exemplo!

    ResponderEliminar
  25. que Deus perdoe as mas línguas só queria ver as pessoas a ter esta doença se falavam assim tanta ignorância continua assim miúda és linda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conginua assim pode ser que aceleres o processo. Enfim

      Eliminar
    2. Só ela é que tem a doença? E fuma? Esta doença não quer tabaco...uma familiar minha tem e já tem 70 anos...não pode fumar! E aquele falsa fuma que nem uma chaminé!

      Eliminar
  26. Deus me perdoe mas a doença da Carla deviam de a ter quem a censura gente muito mesquinha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ninguém censura a doença, mas há pessoas doentes e muito mazinhas

      Eliminar
    2. Deixe-se de hipocrisias e falsos moralismos!
      Agora temos que concordar com a maldade, a falta de carácter e falsidade duma pessoa, só porque tem uma doença grave??
      Assim como deseja aos outros, espero que tenha muitas pessoas como a Carla na sua vida!!

      Eliminar
    3. Ser diabetico e muito pior acredite!

      Eliminar
    4. A Carla não tem a doença, mas sim a mãe. Ela apenas tem o gene e não se desenvolveu. É fácil enganar a produção pegando no documento de diagnóstico da mãe, digitaliza, muda o nome para o dela e imprime. Desta forma entrega à produção como comprovativo do segredo o diagnóstico em como ela é que tem a doença degenerativa.

      Eliminar
    5. 9:36. 9:44.
      Já alguma vez foi o ipo pediátrico.
      Aceite que ninguem goste do verme da carla.
      O que diz é verdade todos nós pudemos vir a ter aquela doença,a carla e você é que achm que é exclusivo dela,ela deturpou tudo.
      Será que vai desenvolver a doença.
      Não voto nela detesto-a,mas não lhe desejo doença, como a sra veio desejar a todos que aqui comentam.
      É parecida com a carla.
      EM PT HÁ 200 CASOS .SE FOSSE COMO A CARLA DIZ .A ESTERELZAÇÃO ACABAVA COM A DOENÇA.
      Qualquer um ds concorrrentes pode vir a ter a doença da carlona.
      Voto no diogo.

      Eliminar
    6. Francamente...está doente e é má, grita, fuma!!!! Qual doença, deve ter uns genes e faz-se vitima! A ter a doença só se manifesta muito tarde....

      Eliminar
  27. Acho uma falta de respeito por quem sofre verdadeiramente de doenças graves usar uma coisa dessas como trunfo num programa de televisão. Baixo nível mesmo. Só revela o mau gosto desta Tvi e da concorrente insuportável que é esta Carla

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. completamente de acordo segundo dizem ela está mentir

      Eliminar
    2. Concordo, muito bem dito!

      Eliminar
  28. Mesquinhos são todos estes "fãs" da Carla que desejam aos outros a doença dela. Mas que raio de pessoas são vocês? Desde quando uma doença serve para fazer este alarido todo?? Se têm assim tanta pena, contribuam para a investigação.. Comecem por doar dinheiro e não vir para aqui fazer-se de coitadinhos (como a outra) e a insultar e desejar a doença aos outros. Por favor que tristeza de gente!!!
    Tenho pena que esta e qualquer outra doença exista, tenho pena que esta concorrente a tenha... Mas mais pena ainda tenho, da barbaridade que as pessoas dizem... A Carla não é má? Não é intriguista? Não fica contente quando vê os outros a discutir? Não "foi apanhada" por Portugal inteiro várias vezes?? Sejamos honestos, a Carla à vitória deste programa, "só" por pena, isso não... Enfim... Pensem antes de escrever...
    AD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem, concordo 100%!!!!!

      Eliminar
    2. Bem dito.
      Esta gente pensa que divulgar a doença ,vai ter o mundo aos pés.
      Espera que eu já vou fazer donativos á carla.
      As causas defendem-se nos sitios proprios.
      O ano passado o BANHO DE AGUA GELADA era para chamar a atenção para esta doença.

      Eliminar
  29. A mim sensibiliza-me mais a situaçao da Mia, uma miuda sozinha sem familia, a viver numa instituição e a lutar contra um linfoma, uma doente oncológica nunca vive descansada, tenho pena das pessoas que como a Carla, vivem na incerteza, mas o mau carácter não se dilui numa doença.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também não tenha pena da mia é maldosa e sabe a toda

      Eliminar
    2. Muito bem dito! Comeco6 a duvidar se realmente tem a doença!

      Eliminar
  30. segundo dizem esta res mentiu...tem o gene mas não tem foco da doença a carla é mentirosa e sem caracter

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser portadora e nunca ter a doença por isso acho que é uma aldrabona e espero que ninguém lhe dê a vitória por isto! Isto é um jogo!!!!!!!!!!!!!! Jogou mal por isso ganha quem melhor jogou!! O segredo não é nada!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
    2. A carlla disse ao marcio que não entregou o comprovativo da doença
      O gene todos temos podemos é vir a sofrer de uma alteração.
      Esta sabe mais que a lucia.

      Eliminar
  31. Ser hipócrita é desculpar as más atitudes com a doença , que poderá vir a desenvolver-se ou não, nada , mesmo nada desculpa o comportamento desta rapariga, por vezes me parece louca. Uma opinião apenas .

    ResponderEliminar
  32. Carla es linda continua assim frontal os caes ladram a caravana passa es linda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Linda??? Mude os óculos por favor começando pelos dentes é linda de morrer! Não a suporto pela forma como jogou e continua a jogar! PARA ELA DESCANSAR DEPOIS DE ISTO TUDO DEVIA IR PARA A CADEIA PARA FAZER OS PRIMIEROS TRATAMENTOS CONTRA UMA DOENÇA DE QUE NUNCA VAI TER. RUAAAAAAAAAAAAAAAAA!

      Eliminar
    2. Linda??? Onde, quando???? Nunca fez testes, fuma que se farta, grita, ofende, para mim é má e feia!

      Eliminar
  33. Com doença ou sem doença e a rapariga mais frontal da casa força miúda sem papas na língua.

    ResponderEliminar
  34. Mas ela sai do programa toda mordida.
    Nos acores dizem que é mentira.
    Sorte a dela.
    Que pessoa horrorosa.
    Vem para o continente fazer-nos de otários.
    ONDE JÁ SE VIU !PEDIR AGORA PARA UMA DOENÇA QUE PDE VIR A TER ? Maquiavélica.
    Os donativos para o hospital de coimbra não se fazem por intermédio desta vigarista.
    Voto no joel.

    ResponderEliminar
  35. Como e possível o Flávio furtado não ver o mesmo programa que eu vejo a Helena não presta nos extras de sexta eles nem se atrevem a falar na Helena ate compreendo estão proibidos pela produção em apontar o dedo a coitadinha que palhaçada.

    ResponderEliminar
  36. Helenafante é tão... mas tão... bondosa, que se cortasse a cabeça de alguém diria... "se eu soubesse que ia doer e tu morrer... não teria cortado... mas foi sem maldade... acredite..."

    ResponderEliminar
  37. Se a carla vem a ser doente,então ,todos nós estamos sujeitos.
    Ninguem merece ,mas ela é cobra má.
    Força diogo.
    A rita e a flor andam aqui a meter veneno. Tristes.

    ResponderEliminar
  38. A doença a carla é mais uma das suas manhas.....
    Espera que eu já te vou dar o voto ou fazer donativos para ti

    ResponderEliminar
  39. É a doença do ZECA AFONSO. CHAMADA ELA.
    O zeca afonso não teve a doença os pézinhos.,mas sim ELA.

    O carla vai vender xuxas para a porta da maternidade.
    Deixa de fumar 10 cigarros numa hora...poupas 500euros por mês.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei! São tesos mas para o tabaco têm dinheiro!!! Concordo com o anónimo das 15:51 quando diz "tenho pena que a Carla seja a cara" para a divulgação desta doença". Concordo em absoluto. Devia ter ter dado exemplo lá dentro desde o fazer exercício, deixar de fumar, uma dieta mais equilibrada etc etc. É um ser mau! Não gosto e espero que não vença!!!!!!!!!!!

      Eliminar
  40. Mas alguem imagina a Carla a doar um centimo se ganhar o prémio??
    Tenho pena que a Carla neste momento seja a "cara" para a divulgaçao desta doença.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A carla não é cara para a divulgação de nada.
      Ser horrivel. MANHOSA.

      Eliminar
    2. Vai utilizá-lo para cigarros, cigarrinhos e charutos! Não gosto desta figura mentirosa, má e interesseira! vai logo fazer uma tatuagem com a sua Flor. Ainda bem que a namorada nunca deu a cara! Bravissísma atitude .

      Eliminar
    3. Claro que não! Ela passa por cima de tudo e todos por um punhado de euros, e ia agora doar alguma coisa?
      Além do mais, a investigação e desenvolvimento de qualquer novo medicamento é feito por grandes laboratórios custando milhares de euros, nāo estão à espera de "Carlas" e dos seus donativos para avançarem para o que quer que seja!

      Eliminar
  41. Não gosto de atitudes da Carla. Não patuo com falsidades, nem com jogos desta natureza, sérios bastante, em RS. Mas repudio o que aqui se diz, se comenta e se mente. a maioria dos comentadores daqui viraram a sapientes em especialidades médicas quando deveriam há dois meses ter percebido que este RS é uma fraude que começou bem mal para a Helena, mas tiro-lhe o chapáu, o curso que lhe deu entrada no jogo, fê-la vitoriosa 3 semanas depois de lá estar. Repudiante e asqueroso, não é só o que a Carla faz ou diz: é todo o esquema montado à volta de uma concorrente que também mente, que agride, que ataca. Sabe contudo usar os seus conhecimentos para estar onde está. Se a helena fosse uma verdadeira JURISTA teria vergonha de ali estar. Afinal quem faz tudo por 20 mil euros é ela.A Carla é pobre em tudo, até na forma como joga, mas daí até inventarem que ela inventou, para enaltecerem a Helena, só num país de mentes muito preversas, onde as mulheres não trabalham, nem em casa. Passam a vida atrás dos computadores a elegerem a Helena como se de uma mulher de muitas virtudes se tratasse. Este blog, tem sido muito correto em todo este RS. Faz referência a atitudes da Helena, tão más como as da Carla, mas a outro nível, mais instruídas. Mais ninguám as faz, nem a voz, nem a TG, nem a produção em geral. Muito bafejada pela sorte essa heroína de papel, que devia aproveitar 3 meses para progredir na carreira e instalou-se num jogo que quanto muito lhe trará benefícios para a vida em discotecas e pares, e não em consultórios ou consultorias de juristas. E porque hei-de acreditar eu que a Helena é jurista? ou que é boa jurista? ou que tudo o que ela diz é verdade? Ainda não a apanharam em mentiras? Mal entrou na casa abriu logo o olho e mais alguma coisa para um homem acabado de conhecer. Cuidado com os vossos porque com a mesma rapidez ela pode lançar-se a algum. VOCÊS, estão a descredibilizar a Helena. Sim credibilizá-la é fazê-la perceber que o lugar dela não seria ali.
    Não voto em ninguém e é-me indiferente que ela ganhe ou perca, mas revolta-me essa maneira de idolatrar ídolas com pés de barro. Vergonhoso para mulheres portuguesas que mesmo com curso não têm emprego, mas que por 20 mil euros não se sujeitaram a jogos tão baixos. A Carla não presta no seu devido lugar, limitada, pobre e lésbica assumida e a Helena no patamar oposto, presta ainda para menos, culta, instruída e bem vivida, segundo a mãe, mantêm-se num jogo tão degradante. Muito triste.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falas tanto para dizer não gosto da helena.

      Eliminar
    2. O curso da helena e o mestrado na católca faz tanta inveja.
      Oh minha cara a helena abre um escritório de contabildade e tem a vida feita.LICENCIATURA EM DIREITO E MESTRADO EM GESTÃO.
      Tomas.
      Eu gosto é do diogo......bom rapaz....educado e passou bem nos pingos da chuva.

      Eliminar
    3. Aproveito para lhe dizer que qualquer pessoa tem direito a participar em quer que seja!! A Helena veio pela experiência e só veio provar que uma pessoa instruída pode participar num jogo destes. Mostrou sem dúvida que realmente só com inteligência é que se consegue chegar aonde chegou. Quanto a ganhar saídas para discotecas e arranjar pares penso que ela já não tinha problema quanto a isso. Pode e tem direito a ter a experiencia de participar num programa destes, ter facilidade em ganhar dinheiro do que perder noites em discotecas etc etc. Cada um sabe de si! Pode e está no seu direito de defender a Carla mas não desvalorize a Helena! cada uma aceitou o jogo como aceitou e vence o mais inteligente. Da próxima pense melhor no que escreve. Helena é uma mulher jovem e faz o que quiser da sua vida assim como qualquer um dos concorrentes. O que vale é o jogo lá dentro e nisto a Carla tem sido má jogadora!!!!

      Eliminar
    4. Já agora helena está a fazer mestrado isto indica-nos que visa algum progresso na carreira ou não?

      Eliminar
    5. Quero lá saber se a Helena é isto ou aquilo, se é boa ou má jurista, se dorme com 10 tipos por noite, etc, etc, interessa-me é que, num jogo, tem demonstrado ter uma capacidade de resistência, de autocontrole, de inteligência emocional acima da média, conseguindo reerguer-se sempre que a tentam derrubar, adaptando-se e moldando-se ao jogo, sem necessidade de insultar, de ser rancorosa, má, falsa,vingativa, traiçoeira, mal formada -tudo aquilo que a Carla demonstra ser!

      Eliminar
    6. Gosto da Helena, mas concordo consigo. Eu, já teria desistido. Mas, sei que a Helena precisa do dinheiro para ir para a Univ Católica, tirar outro Mestrado A Carla é horrível, a doença não desculpa a maldade, se houver doença e não uns genes adormecidos!

      Eliminar
    7. Helena é um exemplo em praticamente quase tudo... ensinou-nos a ver o que é capacidade de resiliência e podemos sem dúvida transpor esta aprendizagem para o nosso contexto real. Somos bulizados, somos desvalorizados... Bravo Helena. Bom jogo.

      Eliminar
    8. Todos têm direito em participar onde lhes apetece.
      Todos têm direito de opinar sobre o que vêm.
      Todos têm direito de gostar ou não gostar.
      Todos têm direito de concordar ou não concordar.
      Alguns têm o discernimento de ir além do trivial.
      Alguns têm valores diferentes da maioria.
      Alguns não se identificam com jogos camuflados.
      Alguns têm a capacidade de balizar comportamentos.
      Muito poucos assumem os seus erros.
      Muito poucos se consideram perfeitos.
      Muito poucos usam o mesmo discurso para tudo.
      Muito poucos conseguem ver o todo e não as partes.
      Ninguém pode ser contra todos os que mentem.
      Ninguém pode ser contra discursos formatados.
      Ninguém pode perceber que a sorte bafeja alguns.
      Ninguém pode ser coerente com os valores que defende. Aqui todos têm que ser carneiros e carneiras e ver apenas o que convém. Aqui todos têm que ser iguais aos que não são capazes de reconhecer a diferença de forma justa e linear. Aqui há que apoiar apenas e só quem os outros querem. Aqui há que defender a pouca perspicácia das mulheres portuguesas que vivem miseravelmente em função se jogos.
      Mais nada a dizer.

      Eliminar
  42. A carla sabe mais que a lucia.
    Eu vou ali fazer um donativo, para a manhosa já volto.

    ResponderEliminar
  43. A carla acha que cá fora existe uma conta para ela.
    Está tudo maluco ,eu não gosto dela , mas tenho vergonha por ela, não tem noção de nada.
    Isto é um investimento feito pelos laboratórios ,fundações etc.
    Nunca passa pela carla.
    Pelo que nos deu a conhcer da sua pessoa ninguem se identifica com ela.
    Uma pessoa quando pede ajuda, não vem aos gritos com malddade......
    Assim não arranja apoiantes para a causa.
    Seja sincera ,humilde,e peça uma ajuda para fazer a vasa de r chão,as anti helenas vão ajudar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela diz que é nervosa, que grita, que é maldosa por causa da doença... acho que me vou rir!!!

      Eliminar
  44. cambada de invejosos força Carla.

    ResponderEliminar
  45. Helenafante é tão... mas tão... bondosa, que se cortasse a cabeça de alguém diria... "se eu soubesse que ia doer e tu morrer... não teria cortado... mas foi sem maldade... acredite..."

    ResponderEliminar
  46. Depois de se saber a "doença"da Carla parece que andam todos com pena é uma autêntica mentirosa não acredito nada que tenha é muito baixo nível ir a um programa e mentir desta maneira tudo para os portugueses votarem nela para ganhar!!!fica com o dinheiro para comprar cigarros ,comprar um carro ou uma mota nova roupas etc. e nós ficamos como Ontarios por termos acreditado nesta MENTIRA😠😠😠😠

    ResponderEliminar
  47. anónimo das 21.46 já esta mais que provado que és sempre a mesma pessoa a comentar ou és da família da Helena ou amiga dela vai arrumar a casa não tens mais que fazer a não ser comentares.

    ResponderEliminar
  48. A nossa Carlinha e lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderEliminar
  49. A Carla tá ali, infelizmente, só para fazer de vilã. Ela é, reconhecidamente, mesmo pelos colegas da casa, como uma das melhores pessoas e das mais humanas. Ela dá apoio, é amiga, ouve, trabalha, faz - não interessa! Ela explode, aparece logo nos resumos. A Carla é a minha favorita. É uma pessoa autêntica. Não diz as coisas ou faz coisas só pq ficam bem ou por ser o momento oportuno para ficar bem. É rústica, pouco sofisticada, curto e grosso, mas é humana. Ser humano, não é o mesmo que ser demagogo ou populista força Carla.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vemos o mesmo jogo concerteza! Aceitam missões pela força do dinheiro, também faz parte do jogo saber aceitar as missões mas tudo tem um limite e cada um sofre as consequências. Inicialmente o jogo era muito interessante quando as duas estavam muito ligadas ria imenso com Helena e Carla. Depois virou o jogo completamente debivido às missoes que vão aceitando. A Helena continua a sera justa vencedora!

      Eliminar
  50. Carla és a nossa menina os Açores ta contigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Votem para ela nem chegar a final! Pobre e portadora de um gene de uma doença grave não devia fazer dela uma pessoa tão má. Chegavam muitonbem as duas ao fim e ganharia a Carla concerteza. Optou pelo jogo errado.

      Eliminar
  51. Com tanto peido e bufa que a educada porca da Helena dá, é impossível que alguns deles não tenham molho... Que vergonha a santa Helena não ter mais respeito estando em televisão chegando ao ponto de os lançar enquanto come, assim como descansar os cabelos em cima da mesa e espremer borbulhas em tudo o que é sítio onde também já vi, pernas em cima da mesa e espremendo, e depois grita. eh pá que grande que este é!!!! E na maioria das vezes não lava as mãos e se preciso for, come a seguir! Sendo tão educada como apregoa, tem muito a desejar porque EDUCAÇÃO inclui tudo! Não são maneiras de uma senhora jurista que está em TV.

    ResponderEliminar
  52. A Helena excede os limites e faz aos outros o que não gosta que lhe façam a ela, inclusive àqueles que a apoiam. Não acho normal, por exemplo, que ela aponte constantemente a altura e o peso do Joel em tertúlias e missões quando o rapaz é um dos poucos que intercedem por ela e a apoiam quando ela está mal. Para além de hoje, fê-lo, pelo menos, mais duas vezes: uma na missão dos quadros, em que lhe chamou “engole capacetes”, e outra em que se referiu a ele como um “gordinho muito querido” numa cadeira quente. Com que necessidade? Por muito fairplay que ele tenha (ou tente ter), o respeito e a gratidão são muito bonitos e há comentários e comportamentos que, mesmo num contexto de brincadeira, são ofensivos e atentam contra a auto-estima das pessoas, e ela, que fala tanto em filtros, que se opõe tanto a críticas do foro físico e fez um verdadeiro filme por terem-na chamado de velha e barriguda (irónico, não é?), devia ser a última a falar de medidas (e isto remete-nos para outras coisas para além da altura e do índice de gordura corporal do Joel, se é que me entendem), ou do que quer que seja.

    ResponderEliminar
  53. A Helena excede os limites e faz aos outros o que não gosta que lhe façam a ela, inclusive àqueles que a apoiam. Não acho normal, por exemplo, que ela aponte constantemente a altura e o peso do Joel em tertúlias e missões quando o rapaz é um dos poucos que intercedem por ela e a apoiam quando ela está mal. Para além de hoje, fê-lo, pelo menos, mais duas vezes: uma na missão dos quadros, em que lhe chamou “engole capacetes”, e outra em que se referiu a ele como um “gordinho muito querido” numa cadeira quente. Com que necessidade? Por muito fairplay que ele tenha (ou tente ter), o respeito e a gratidão são muito bonitos e há comentários e comportamentos que, mesmo num contexto de brincadeira, são ofensivos e atentam contra a auto estima das pessoas, e ela, que fala tanto em filtros, que se opõe tanto a críticas do foro físico e fez um verdadeiro filme por terem-na chamado de velha e barriguda (irónico, não é?), devia ser a última a falar de medidas (e isto remete-nos para outras coisas para além da altura e do índice de gordura corporal do Joel, se é que me entendem), ou do que quer que seja.

    ResponderEliminar
  54. Também noto que ela abusa um pouco da passividade do Diogo e que numas alturas trata-o com carinho, mas noutras rebaixa-o, pela mansa, “sem maldade”, mas certeiramente. Goza-o por não ser musculado e insinua-lhe, com todas as letras, que não é bonito nem interessante; Chama-lhe aluado e diz-lhe que tem doenças do foro psicológico; Primeiro defende-o do Cláudio e da Carla quando lhe dizem que ele é falso e que mudou de postura para “aparecer”, e depois subscreve-os numa tertúlia. Para mim, isto não são atitudes de amiga, e por muito que eu acredite, ou queira acreditar, que ela não faça estas coisas com a real intenção de ferir sentimentos, acho que ela devia parar para pensar nas repercussões que as palavras dela podem ter nos outros.

    ResponderEliminar
  55. Força Carla Deus está contigo quem te quer mal Deus os castigue as vezes é preçiso um castigo para pessoas que não compreendem a revolta de pessoas com doenças graves dizer mal não custa estar na pele de quem é doente é que é pior

    ResponderEliminar
  56. Gentalha ordinária sou vizinha da miúda e boa miúda trabalhadora educada amiga do seu amigo e e verdade sim que ela tem a doença e sabem que mais vocês que a criticam também deviam tela gente reles em vez de dar apoio a miúda venhem para estes sítios critica a doença dela que caia em vocês.

    ResponderEliminar
  57. São mesmo ridículos! A grupeta dos invejosos como não conseguiu derrubar a Carla, tal como tinham combinado, agora querem outra vez regressar às boas graças com ela, tentando que ela se afaste de todos...e, para isso,tentam convencê-la que estes estão com ela apenas por jogo, logo estes venenosos que foram dos mais falsos com ela e que agora tentam fazer o mesmo que acusam aos outros!
    E o sonsinho do alentejano também já se está a revelar, já viu que o Diogo pode ser forte cá fora como prefere o Cláudio para ir com ele à final, está a tentar enterrar o Diogo!Forca Carla.

    ResponderEliminar
  58. A carla tem razão. A Teresa Guilherme não è imparcial! Desde k se lixou com a historia das cuecas da helena k insiste em ficar bem na fotografia para com os fans dela! Lol e em relação a tucha è apenas isto: os contratos da TVI la na angola são mais importantes! Lolol enfim.. Esta edição è tão má k nem a parva da apresentadora sabe disfarçar os podres!!Força Carla

    ResponderEliminar
  59. Força Carla és linda e Deus queira que a doença caia em cima de quem tanto te critica.

    ResponderEliminar
  60. Carla força os Açores ta contigo para todos nos já és uma vencedora.

    ResponderEliminar
  61. Com tanto peido e bufa que a educada porca da Helena dá, é impossível que alguns deles não tenham molho... Que vergonha a santa Helena não ter mais respeito estando em televisão chegando ao ponto de os lançar enquanto come, assim como descansar os cabelos em cima da mesa e espremer borbulhas em tudo o que é sítio onde também já vi, pernas em cima da mesa e espremendo, e depois grita. eh pá que grande que este é!!!! E na maioria das vezes não lava as mãos e se preciso for, come a seguir! Sendo tão educada como apregoa, tem muito a desejar porque EDUCAÇÃO inclui tudo! Não são maneiras de uma senhora jurista que está em TV.

    ResponderEliminar
  62. AMO!
    A Carla está a ser humana. Ela é uma pessoa como todos nós, temos o nosso lado negativo e o positivo.
    Quem está há tanto tempo sujeita a tantos ódios, rancores, invejas da parte da maioria dos colegas, é perfeitamente natural que reaja como ela. Eu ADORO a postura da Carla e ela tem toda a legitimidade para se "passar".
    eu????????????????? já me tinha passado há muito.
    Mas adoro ler estes comentários, parto-me toda a rir.
    Os que leio a insultarem a Carla não me fazem moça.
    e para o anon das 14:37
    estás com vómitos??? deixa de ver o programa para não te enjoares mais.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ai... vida............. Viva a melhor concorrente ....... Yupi Yupi Hurra
    ehhhhhh ferri a A
    ehhhhhh ferri e E
    ehhhhhh ferri i I
    ehhhhhh ferri o O
    ehhhhhh ferri u U
    fra fre fri fro fru
    ari quá ri quá ri quá
    hurra hurra hurra
    Para a Carla não vai nada, nada, nada ?????
    TUDOOOOO

    ResponderEliminar
  63. Agora começo a juntar as peças do puzzle e entendo melhor... agora entendo porquê a Helena foi a única que não se emocionou com a história da Carla... deve até ter achado inapropriada a sua divulgação... estraga-lhe os planos de coitadinha e de vitima sacra que desempenhou todo o programa (palavras dela... agora estou a ser eu...ok já entendemos antes punhas-te a jeito de saco de box...) e agora entendo também sua majestade se ter dignado conversar ontem com a Carla... e agora entendo também os fãs da Helena virem escrever que a Carla não tem consultas, não tem atestado, não tem medicação e por isso não tem a doença kkkkkkkkkk que golpe baixo fãs da Leninha... que golpe baixo...

    ResponderEliminar
  64. Gentalha ordinária sou vizinha da miúda e boa miúda trabalhadora educada amiga do seu amigo e e verdade sim que ela tem a doença e sabem que mais vocês que a criticam também deviam tela gente reles em vez de dar apoio a miúda venham para estes sítios criticar a doença dela que caia em vocês.

    ResponderEliminar
  65. Tal como o Quintino disse e muito bem, a inveja é muita da sua popularidade e portanto todo serve para lhe apontarem o dedo, mas ela vai á final concerteza eu tenho a APP carregada e o saldo do telemóvel tb, o pessoal das pags do facebook dela tb já está preparado, força Carla és linda

    ResponderEliminar
  66. Todos têm direito em participar onde lhes apetece.
    Todos têm direito de opinar sobre o que vêm.
    Todos têm direito de gostar ou não gostar.
    Todos têm direito de concordar ou não concordar.
    Alguns têm o discernimento de ir além do trivial.
    Alguns têm valores diferentes da maioria.
    Alguns não se identificam com jogos camuflados.
    Alguns têm a capacidade de balizar comportamentos.
    Muito poucos assumem os seus erros.
    Muito poucos se consideram perfeitos.
    Muito poucos usam o mesmo discurso para tudo.
    Muito poucos conseguem ver o todo e não as partes.
    Ninguém pode ser contra todos os que mentem.
    Ninguém pode ser contra discursos formatados.
    Ninguém pode perceber que a sorte bafeja alguns.
    Ninguém pode ser coerente com os valores que defende. Aqui todos têm que ser carneiros e carneiras e ver apenas o que convém. Aqui todos têm que ser iguais aos que não são capazes de reconhecer a diferença de forma justa e linear. Aqui há que apoiar apenas e só quem os outros querem. Aqui há que defender a pouca perspicácia das mulheres portuguesas que vivem miseravelmente em função se jogos parem de respeitar somente uma concorrente respeitem todos os heróis infelizmente morrem na guerra se não digam me o que faria uma pessoa na casa sozinha sem os restantes concorrentes.
    Mais nada a dizer.

    ResponderEliminar
  67. Eu gostava de saber é quem é que esta Helena julga que é !Eu de inicio até simpatizava com ela mas foi-me desiludindo !Dizer ao Márcio para se reduzir à sua insignificância !Isso é o que ?É achar-se rainha , a maior e mais do que os outros !Hoje para mim e respeitando as simpatias de todos as piores e mais mal educadas são a Helena e a Tucha !A Carla também tem umas saídas mas não se comparam as destas duas , mas parece que os telespectadores gostam é de quem faz estas cenas ....Façam um reality em que o tema seja mesmo andarem a discutir e faltar ao respeito uns aos outros , quem sabe tenha uma grande audiência ....

    ResponderEliminar
  68. A Carla sim e uma miúda que enfrenta tudo e todos não se esconde de dizer as verdades e muito espontânea ate ao ponto de se ter queimado não quer dizer que seja vigarista faz com as raspadinhas o que muitos fazem se e que ela o fez pelo menos disse o perante milhares de portugueses pelo que tenho visto no programa a Carla e uma miúda um pouco carente podera sabendo que os dias delas poderão ser por pouco tempo só Deus sabe só gostaria que as pessoas a respeita cem mais pois no inicio do programa já nos deu algumas alegrias nos falamos porque estamos de fora do programa pois se la estivéssemos talves o nosso comportamento fosse igual ou pior se não gostam da miúda pelo menos tenham respeito pela doença dela pois já li centenas de comentários sobre a doença da Carla que Deus vos perdoe neste século infelizmente ainda a gente sem escrupulos força miúda ganhes ou não neste programa que acompanho desde o inicio não vejo ai concorrente melhor que tu.

    ResponderEliminar
  69. São mesmo ridículos! A grupeta dos invejosos como não conseguiu derrubar a Carla, tal como tinham combinado, agora querem outra vez regressar às boas graças com ela, tentando que ela se afaste de todos...e, para isso,tentam convencê-la que estes estão com ela apenas por jogo, logo estes venenosos que foram dos mais falsos com ela e que agora tentam fazer o mesmo que acusam aos outros!
    E o sonsinho do alentejano também já se está a revelar, já viu que o Diogo pode ser forte cá fora como prefere o Cláudio para ir com ele à final, está a tentar enterrar o Diogo!Forca Carla.

    ResponderEliminar
  70. força CARLA ÉS ÚNICA DIZES O QUE TENS A DIZER E MAIS NADA.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário