Duas "turistas" entraram na Casa dos Segredos por "engano" (vídeo canal sala)

Dia 98 Casa dos Segredos 6: Depois da Gala, os residentes foram surpreendidos por duas "turistas" que entraram na Casa por "engano".



Download Openload (aqui)

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Grande barraco na casa!
    Entraram duas intrusas que aparentemente queriam conhecer a casa e se recusaram a saír.

    Esta casa é uma verdadeira anedota!
    Como é possível acontecer uma coisa destas?

    A casa da versão francesa é absolutamente inacessível. Fica no topo de um prédio de 5 andares que está situado na zona de estúdios da TV TF1.
    Lá não há esta coisa dos aviões e megafones.
    Só mesmo em Portugal é que põem uma casa de um concurso como este à beira da estrada.

    Já mencionei este aspecto aqui no passado e hoje está visto que se França e em outros países colocam as casas dos reality shows em zonas de acesso impossível é porque existe uma preocupação real com a segurança dos concorrentes e com a dinâmica do programa.

    Como diria a VOZ: QUE TRAGÉDIA TVI!



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. so queriam ir à casa de banho coitadas... deviam ter dito das boas as 2 cobras e quao sao odiados ca fora.

      Eliminar
    2. Eu ainda nem vi, mas parece-me que estas senhoras já ganharam um passaporte para a final. sendo assim Diogos bye bye ahahahahahaahhh

      Eliminar
    3. estas duas matrafonas ( sim porque pelo aspecto fisico era isso que pareciam) que entraram na casa ja tiveram os seus 5 minutos de fama, a fingirem-se de muito boas intençoes so quiserem foi ser faladas como quem nao quer a coisa. e com estas cenas altera-se a dinamica do jogo, a lata das gajas é que foi surreal. vao arranjar o que fazer matrafonas atolambadas, nem teem vida propria a ponto de fazer estas figuras infantis e tristes. ninguem ali tem que ter ajudas de fora muito menos a helena, se a acham tao forte deixem-a jogar sozinha porque ninguem ali tem ajudas.
      ja tiveram fama, as parvas, pessimas actrizes e fingidas, como se alguem fosse acreditar na historia delas, que vao cuidar da beleza porque nenhuma das lhe devem muito, coitadas.

      Eliminar
    4. Anon 09:49 as raparigas são matrafonas porque? só visto, elas não tem culpa nenhuma, e o que se pode chamar a quem está a vigiar a casa, ou á produção, uma irresponsabilidade e grande, como elas entraram, entrava qualquer 1.
      Não precisam de ninguém para dar ajudas, a produção engarrega-se disso.
      Comentário mais parvo.

      Eliminar
    5. 18:29 e o que foram la fazer???? em busca de fama tal como os concorrentes, so uma pessoa cega nao ve o que elas la foram fazer , por engano caro, looolll... muito inocentes as fans da helena, toda a gente quer fama nem que seja a fazer figuras tristes igual aquele gonçalo carter que se tem encostado á helena a fingir-se de fan, so rir com esta geraçao obcecada por fama e likes

      Eliminar
    6. Lá está a Helena metida ao barulho, caramba, o que é que a Helena tem a ver com a segurança da casa? É isso que é importante, mas está bem a culpa é da Helena.

      Eliminar
  2. Não sei como é que elas não fugiram quando viram o cabeça de esfregona de cueca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 00:52 Melhor comentário dos últimos tempos!
      Obrigada por me fazer rir. =D7=D7=D7=D7=D7=D7

      Eliminar
    2. Olha este, eu aqui a rir desalmadamente e este o que se foi lembrar. achei hilariante toda a situação, mas não consigo deixar de pensar no Diogo Semedo, aflito, não digam o meu segredo. Afinal o rapaz é mesmo um jogador nato, olha só o que lhe veio à cabeça ahahahahaha. A Aflição da voz também tá demais. Depois disso, das pessoas a gritarem para a Helena, mandarem aviões de acordo com as necessidades da helena, só falta mandarem o Correio da Manhã ou a revista Tv7dias lá para dentro. Que bagunça!

      Eliminar
  3. A 1a coisa interessante neste programa. Essas 2 miúdas mereciam o premio final. 😂

    ResponderEliminar
  4. -Que grande responsabilidade, ..onde estão os seguranças do Espaço do Programa?, ..e se tivessem entrado duas pessoas malfeitoras?
    Realmente, este acontecimento só demonstra que há pessoas que querem ganhar dinheiro e sem fazerem o trabalho correctamente.
    Irresponsáveis!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os seguranças da porta devem de ter ficado muito cansados de terem ido levar o baú da votações fictícias dos ex-concorrentes à casa. Ou então estavam a dar autógrafos :)) :)) :))

      Eliminar
    2. As votações, neste caso, não poderiam ser fictícias porque as cruzes feitas pelos ex-concorrentes estavam diferentes umas das outras e foram filmadas, ampliadas e mostradas na TV. Uma das cruzes até tinha um círculo à volta. Se os votos tivessem sido manipulados, os próprios ex-concorrentes perceberiam e denunciavam a situação.

      Eliminar
  5. Não gosto do Claudio A! Acho que ele se assumisse o que realmente é seria mais feliz e com melhor carácter. Tenho muita pena da Cristiana e gosto dela. Acho que é muito ingénua e ainda muito criança. Mas não vai ser feliz e merecia sê-lo. Mas não está a ver e parece-me que pensa que merece ser tratada como ele a trata mas não merece. Ninguém merece. Quanto â Carla ...é uma outra pena.... vem me à cabeça aquela frase muito sensata "Cuidado com os cabelos brancos...porque os sacanas também envelhecem". O mesmo acontece com os doentes....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim pareceu-me que os abraços de despedida da Cris ao Diogo S foram bem melhores do que aqueles que deu ao CA. É que até no pedido, pasmem-se só, quem chorou foi o Claudio... deve de ter sido de arrependimento da proposta, da obrigação da proposta ou de a mesma não ter sido para a Amor.

      Eliminar
  6. LOL WTF!? Das duas uma..ou a aquilo la na produçao anda tudo desorientado k ja nem cuidado têm com a segurança da casa ou..aqueles "turistas" foram mandados para la pela produçao para terem assunto gala e ja agora passar mais umas informaçoezitas aos infelizes k andam por la.. Lol

    ResponderEliminar
  7. Entrao na casa a onde esta a segurança

    ResponderEliminar
  8. ESTA GALA FOI UMA VERGONHA. Ainda bem que é o ultimo SS em muitos anos como já está confirmado, porque este formato tem a morte anunciada em audiências.. Isto é uma novela encenada, onde os portugueses são uns fantoches, umas marionetas, e normalmente não gostam de ser enganados. Vão ficar pessoas boas de fora da final, porque alguem naquele antro da endemol/tvi decidiu que Claudio e Carla, 2 pessoas más, arrogantes, falsas, nada humildes, odiados cá fora, com batiotice, tirem 2 lugares a 2 pessoas boas, 2 pessoas acarinhadas pelas pessoas cá de fora... Porque em condições normalíssimas esses dois nunca chegariam à final. O mais triste ainda é porque é feito tudo à descarada, manipularam os 2 passaportes, 2 manipulações mal feitas, esta ainda correu pior que a outra (porque os ex concorrentes já não foram na cantiga), passaram ao plano B...Se houver justiça, a Carla e o Claudio ficam nos ultimos lugares da final, porque assim os portugueses querem. VERGONHOSO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente com o comentário das 05,03. Este programa tem sido uma vergonha, tuldo moldado a goso da produção. Premeiem os maus!

      Eliminar
    2. !00% de acordo , se a Teresa soubesse que os ex concorrentes iam votar no Diogo , tinha dito logo que aquilo era um jogo e os que lá estavam dentro é que votariam .Pouca vergonha , a deles e a dos Portugueses que são chamados de burros descaradamente e não fazem nada!!!Continuam a encher de $ a TVI.Se o Diogo fosse meu filho ia lá dentro e trazia-o cá para fora , porque metendo-os no tribunal ia ganhar mais que o 1º prémio ,Foi mesmo a descarada.Já o do Claudio Foi.

      Eliminar
    3. 01:02: é tudo isso sem tirar nem pôr.
      Aquela produção/Endemol tem tão pouca vergonha que realmente fazem todas estas trafulhices completamente à descarada. Total ladroagem ao público que lhes dá dinheiro a ganhar...eu não, que não caio nessa!

      Eliminar
    4. Surreal este programa, onde a vontade dos Portugueses é espezinhada por uma Produção que só existe porque a malta paga, mas ao contrário do que seria há incautos que continuam a pagar para serem ludibriados.
      Haja pachorra.

      Eliminar
  9. .na minha opinião os seguranças que estavam de serviço deveriam ser expulsos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estao na fila para o quarto secreto.

      Eliminar
    2. Mais grave que a abanadela de cabelo cabelo do Cláudio

      Eliminar
    3. Aquilo foi de propósito.

      Eliminar
  10. Que irresponsabilidade!
    E.. de quem é a culpa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A culpa, como não poderia deixar de ser...
      É DA HELENA. =))=))=))=))

      Eliminar
    2. Da Helena CLARAMENTE! :)) :)) :)) Estou a brincar mas, não se admirem se alguém aparecer a dizer que são fãs da SAGRADA a dar-lhe uns azimutes...

      Eliminar
    3. É da Helena looool

      Eliminar
  11. Não percebo. Onde estavam os seguranças? se em vez daquelas duas raparigas entrassem pessoas com más intenções queria ver o que é que a produção fazia.

    ResponderEliminar
  12. Que vergonha para o Programa.
    A Produção tem de pôr os "seguranças" na RUA pela irresponsabilidade profissional!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só os seguranças? e a organização não?

      Eliminar
  13. Tive pena do que a produção fez ao Diogo. O rapaz todo contente pensando que tinha ganho o passaporte e depois a produção fez aquilo. Isto não se faz. Só para porem a Carla na final.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se a carla tivesse ficado com o passaporte ficava tudo certo, como foi o diogo já não serve! Vão gozar com a vossa família. Até a teresa guilherme já desilude.

      Eliminar
    2. A produção a voz e o caralho vão todos pastar. Andam a gozar connosco? Brincam aos passaportes para os darem a quem eles querem? NÃO é a quem merece. Fazem Jogadas e mais jogadas à maneira deles. Admite-se que façam os ex. votarem e depois como não foi a Carla Falsete a ganhar, inventaram. No lugar do Diogo mandava-os dar uma volta e saia porta fora. REALMENTE estes Programas ao que chegou. Vale mais fecharem a porta de vez. CLARAMENTE os detentores dos passaportes foram os que menos os mereciam, RIDICULO E OFENSIVO para os outros concorrentes e para nós porque nos pedem para telefonar. Uma ova comigo não ganham um cêntimo. Vejam a vergonha desta Produção que até entram desconhecidos na Casa (????) onde estavam as Câmaras e os Seguranças????? E se fossem gente com intenções de fazer mal, como era? VERGONHA VERGONHA em tudo. Façam é qualquer coisa pela Sociedade e deixem-se destas merdas de Programas.

      Eliminar
    3. Esta organização, desculpem desorganização mostram que são uns amadores que metem dó.

      Eliminar
  14. O circo foi tão magistral que a última dupla de palhaços foi um fartar de rir, ou seriam as damas de honor do novo casal falso e oportunista.

    ResponderEliminar
  15. Esta produção é mesmo anedótica. Fazem de tudo para limparem a sua imagem. Durante o dia a Queen Helena Isabel recusou-se a usar a sanita pois alguém lá tinha deixado um "presente". Como ninguém se acusou, sua magestade disse que foi alguém da produção... Não é que, nem a PROCÓSITO, aparecem estas praticantes de turismo interno a perguntarem pelo c*g*tório? :P Mas o que mais gostei de ver foi o ACOLHIMENTO dos concorrentes ás transeuntes. E a boca aberta da HI... impagável!!! muito, muito, muito bom!

    ResponderEliminar
  16. A produção já sabia que Carla e Diogo ficariam. Então fizeram 2 filmes num só: deram metade do dinheiro do alentejano à Amor para o caso de ela sair, não falar mal dos cachês em Portugal e comprometeram os pombinhos para a Cristiana aguentar melhor o choque ao ver que é chamada de Crisburra por andar com um declaradamente gay.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nesta altura do campeonato ja devia saber que o dinheiro virtual só é ganho por quem chega á final. Por acaso pensei que sairia Amor e assim dariam sumiço a metade do dinheiro do alentejano.

      Eliminar
  17. tretas. tudo estudado para mais uma polémica.

    ResponderEliminar
  18. Vergonha as duas pessoas mais irritantes do programa são as que vão a final não faz sentido andam a gozar com os portugueses

    ResponderEliminar
  19. Já fizeram mais que o Luís.

    ResponderEliminar
  20. Grande fiasco de programa. Isto foi encenado para gerar polémica e aumentar as audiências. Ninguém entra por ali adentro daquela maneira, a não ser que lhe abram as portas. Mais criatividade precisa-se Produção.

    ResponderEliminar
  21. LOL a Helena tava a agarrar numa para a meter na rua, é a Badass da casa... :-D

    ResponderEliminar
  22. As autoridades da informação deviam intervir. O que se passa neste programa com a exaltação do racismo, do insulto e da violência psicologia é vergonhoso e criminoso. BASTA

    ResponderEliminar
  23. Bem, uma coisa eu digo : estas raparigas sao umas valentes. Merecem ser conhecidas por Portugal. Vamos lá revistas, toca a entrevistá-las.

    ResponderEliminar
  24. Disseram-lhes no estúdio:
    "subam as escadas e depois é à direita. Façam como se estivessem em casa"'.
    Elas enganaram-se na direita mas fizeram como se estivessem em casa :-)

    Momento épico de televisão!
    :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, a Produção já não sabe o que inventar mais, só demonstra falta de imaginação, oportunismo, exploração dos portugueses através das chamadinhas de valor acrescentado e favorecimento de pessoas polémicas e incapazes de ganhar por mérito próprio.

      Eliminar
  25. Foram lá levar o passaporte à mentirosa da Carla, Vergonhoso que falta de nível da voz, o Claudio e a Rita é que fizeram bem em mandar a voz para o c***lho. Palhaço e trafulha

    ResponderEliminar
  26. Grande barraca , mas ate teve piada , as miudas tiveram os seus 5 minutos de fama , mas nao deixa de ser uma vergonha para este programa , mas enfim ja deviamos era estar habituados a isso

    ResponderEliminar
  27. Tenho pena que não haja nenhum Luís na casa. Só mesmo para vê-lo agarrar a produção pelos colh... !
    Foi o único da história dos reality's em Portugal a encostar a produção e a TG à parede em directo e a entalar todos ao mesmo tempo.

    Isso é que era bonito de ver nesta casa.
    Todos falam mas na hora da verdade calam-se. Não deixa de ser verdade que o Luis também se calou depois de ir falar com a VOZ naquele célebre gala, mas entalou toda a produção e a TVI.

    ResponderEliminar
  28. Grande fail tvi. Demitam-se

    ResponderEliminar
  29. Eu imagino que isto foi uma jogada da produção do programa, eles não permitiriam que alguém entrasse sem permissão e a segurança dos participantes?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)