Entregam Pedras e Postais de Natal uns aos outros (vídeo 50m)

Dia 105 Casa dos Segredos 6: Entregam Pedras e Postais de Natal uns aos outros e aproveitaram para recordar alguns episódios, o que motivou alguns conflitos.



Download Openload (aqui)

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Mais uma vez Helena sabe muito bem o que diz e como diz.
    Quando falou na família da Carla, foi para elogiar.
    Cláudio seguidamente no jardim, disse.
    Falou na tua família,isso é um golpe baixo.Falsa.
    Este cretino ou não percebe nada do que ouve ou é mesmo mau carácter.Aliás, acumula estupidez.Não penses que enterras mais a Helena, pois estás a enterrar-te mais a ti próprio.Já só se vê a ponta da esfregona que tens nessa cabecinha de 10 anos.Idiota.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Helena falou muito bem e a Carla entendeu o que ela quis dizer porque manteve-se calada e engoliu em seco, caso tivesse dado uma interpretação maldosa tinha atirado a matar como sempre faz.
      Agora quem não entende o Cláudio sou eu, ele subverte tudo o que a Helena diz, mesmo que seja com as melhores das intenções ou um elogio, será para espalhar veneno e espicaçar a Carla contra a Helena? Se é, então o Cláudio é uma pessoa má, perigosa porque não olha a meios para atingir os seus fins, meios esses quase sempre horríveis ou será que ele é ignorante a ponto de não entender nada do que os outros falam? Esta última hipótese não me parece porque não quero acreditar que ele não tenha aprendido nada no primeiro ciclo.

      Eliminar
    2. Ele continua a fazer o seu joguinho sujo contra a Helena, pois com este discurso acha que nós cá fora vamos ficar contra a Helena! De burro não nada. Helena falou muito bem e faz-nos gostar muito mais dela. este Cláudio tem que ser o primeiro a sair na final. Helena prende-nos com os seus argumentos. Muito bons. Boa jogadora! Gosto dela. Gozona sim e divirto-me muito com ela. São os melhores momentos do programa.

      Eliminar
    3. Esta Helena não vale um chavo...nem o irmao lhe liga.

      Eliminar
    4. RUA COM A PREPOTENTE DA HELENA

      Eliminar
    5. O Carlão é ignorante e má. Rua! Rua

      Eliminar
    6. E depois ainda se queixa á voz que não recebeu nenhum cartão!... é mesmo sem noção!

      Eliminar
    7. Os venenosos Cláudio e Carla continuam sem emenda. Eles se não tivessem recebido "por sorte" os passaportes para a final já teriam sido expulsos, mas no fim do programa vão perceber que quase ninguém gosta deles. Helena ânimo e coragem porque serás a indiscutível vencedora do SS6!!!

      Eliminar
    8. Rua com esta energúmena da Helena...TVI lixo

      Eliminar
    9. Eu não gosto destes concorrentes,mas a helena não vale nadaa,quem gosta dela esta cegueta,lol

      Eliminar
    10. 17:29 sabe mesmo o significado da palavra que acabou de escrever?? Não me parece.

      Eliminar
    11. Estes que não entenderam as palavras da Helena são atrasadinhos mentais exactamente como o LauLau. Na cabeça é só serradura. Pobre Cristiana nem sabes o porco e baixo de namorado que tens és mesmo ceguinha. A CLÁUDIO NÃO PRESTA. Ele e a berrona com dentes de Castor vão ser os 1ºs a sair dia 31. Oxala. Os outros só dia 1. Força Helena aguenta mais uma semana. Vais ser a VENCEDORA.

      Eliminar
    12. Retirando a doença desta pessoa (Carla). Ela não se deve ver ou espelho, está sempre a mandar farpas aos colegas, principalmente há Helena, e é do piorio, ela é mentirosa, falsa, intriguista, enfim, e se está na final pode agradecer ou votos e não aos Portugueses.

      Eliminar
    13. Rua às duas cobras Claudette e Carlona já ninguém pode com elas! A sorte da Cris(não)Linda foi ter saído agora há semanas se não devia tar tão envergonhada da prestação do namoradinho cá fora...

      Eliminar
  2. Esta Carlota "raspadinhas" vira o disco e toca o mesmo. Sempre o mesmo registo de que o mundo está contra ela.

    Ela é que é a única culpada do percurso vergonhoso que lhe está associado.
    Exigiu à produção um passaporte para a final e a produção fez-lhe a vontade.
    Agora parece querer que todos a rastejarem a seus pés, produção inclusive.

    Muito honestamente eu nunca vi tanta maldade e inveja concentradas numa só pessoa. Esta Carla é uma amostra muito reles de uma pessoa mal resolvida com a vida.

    A própria da VOZ refere-se à Carla dizendo: "lá vem a Carla com o seu habitual entusiasmo". Será que ela ainda não percebeu que estão todos fartos dela.
    O Cláudio A aparentemente já percebeu o que o espera cá fora e atirou a toalha ao chão mas esta Carla não se encherga e pensa sempre que é a ultima bolacha do pacote.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Duo venenoso sempre a lançar veneno resta saber se já usaram o piaçaba que o Diogo deu ao Nelo ou ainda não...

      Eliminar
    2. O entusiasmo dela dá-me nauseas.Já se sabe que dali só vem rancor e maldade.
      Quando se soube da doença, a Helena foi ter com ela à cama e perguntou.Diz-me lá se tu tens esse feitio por causa da tua doença, ou és mesmo assim.(pena o blog não ter postado).A Carla a rir disse que nada tinha a ver com a doença, que era mesmo assim.Se é confirmado pela própria, está tudo dito.

      Eliminar
    3. A Flor nem aparece .........Deve ter vergonha das figuras que a Carla faz ...

      Eliminar
    4. E o irmao da Helena,apareçe??

      Eliminar
    5. A Helena é pirosa qb invejosa, falsa a presença dela é ridícula com aquele sorriso sínico nem a mãe respeitou.

      Eliminar
    6. 17:31 Olhe que por acaso já apareceu numa revista creio que terá sido a Ana ou Mariana se não me engano...

      Eliminar
    7. 18:07 com esse comentário vc deve ser certamente da família da Raspadinhas é que chamar invejosa e falsa à Helena não anda a olhar para a Carla certamente ou então confunde o nome das duas.
      E riso cínico? Isso tem lá a Carla que mais dentes houvesse para meter naquela boca mais dentes tinha...
      Agora tome um chá de tilia para os nervos e acalme-se senhora que dia 31 a sua familiar irá ser a quinta a sair.

      Eliminar
  3. A Voz mandou entregar os postais de Natal e as pedras para que houvesse discussão, começou tudo muito calmo até que chegou a vez da Carla Facadas e descambou tudo.
    Ela sempre votou em quem quis e o alvo predileto dela até à exaustão foi o Diogo por motivos muitas vezes inventados por ela própria, mas nunca admitiu que votassem nela.
    A Carla é perita em apontar o dedo e, mais uma vez, fê-lo apontando-o à Helena porque nomeou nesta última votação o Diogo S., ora se estavam 3 concorrentes a votações e todos amigos da Helena, ela tinha que forçosamente votar em 2 deles, mas para a Carla isso foi uma facada, quando a Helena se defende e muito bem, a Carla fica sem argumentos, então manda calar a Helena porque fala palavras caras, típico de pessoa mal educada e ignorante.
    Ela é uma mulherzinha irritante, má e invejosa, ficou chateada porque ninguém lhe deu um postal, nem o Cláudio lhe deu porque aproveitou para dar um show de humildade que não tem e deu-o ao Diogo S..
    A Carla não tem que se queixar, está a colher o que semeou durante 3 meses.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mais uma vez diogo s sem colhoes para ser sincero.

      Eliminar
    2. concordo consigo, !!! esse é mesmo daqueles concorrentes que nunca foi sincéro !!!, nem jogar precisou, os outros conorrentes fazem-lhe o jogo todo .

      Eliminar
    3. Ainda bem que não fui a única a achar ridículo o Diogo S não ter dado a pedra à Claudette

      Eliminar
    4. Carla é mesmo um ser vil, não acredito que alguém se possa juntar a esta serpente, só se for alguém masoquista, ela nem a mãe visita á meses, vê-se que é uma pessoa que vai acabar na merda só e sem ninguém.
      Já nem tenho mais palavras para a definir, só que é um ser de sangue frio, é uma batráquio.

      Eliminar
    5. O Diogo S é para mim uma desilusão (ou não) julga os colegas apenas pelas nomeações...Enfim

      Eliminar
  4. Esta mulher é o Diabo.... não consigo suportar tanta maldade. Como é que a Flor ama alguém assim.... Só pode mesmo ser penitência

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já não a consigo ouvir, ver e nem pena dela tenho, é tão rasca que não há palavras

      Eliminar
    2. Eu se fosse a Flor já a tinha deixado só de ver o amor não correspondido que sentiu em grande para a helena...

      Eliminar
    3. È sempre a mesma cobra não vale nada

      Eliminar
    4. A mulher da Raspadinhas nem aparece deve ter vergonha do que a má língua envenenosa anda todos os os dias diz ... esta gaja é a vergonha das mulheres portuguesas ... nunca vi na minha vida uma pessoa como ela... tudo nela é péssimo. E a Claudete é igual kkk

      Eliminar
  5. Já cansa ... Falta de argumentos da carlona e um banho de tática e inteligente de quem ela odeia e inveja.

    ResponderEliminar
  6. Haja paciência para tanta coisa negativa concentrada numa pessoa!

    ResponderEliminar
  7. O cd da Carla está riscado tadinha, dia 31 vais ver o teu grupo de fans lolololol e a tua venenocracia cá fora idiota

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nao entendo porqué ela fala da Helena. A mudança dela no jogo e então. Quem mudou do bem para o pior foi a menina Carlita. Alguém que tinha tudo para ganhar e que se tornou uma fúria. Eu gostava dele no início. Triste mulher sem caráter, falsa. Não existem adjetivos que definam esta concorrente.

      Eliminar
  8. É mesmo má nunca vi pessoa assim em qualquer programa deste gênero

    ResponderEliminar
  9. Estive a ver. É uma pessoa amarga, invejosa e muito pouco humilde, pois não se consegue ver ao espelho. Falta-lhe a capacidade de se saber analisar, refletir. Tanto veneno tem espalhado naquela casa, a partir da noite da bebedeira. Nunca mais foi a mesma.
    Depois, aliou-se a Cláudio e Cristiana e estragou-se de vez.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se a produção não lhes desse de bandeja os passaportes ,há muito tempo que o publico tinha corrido com eles!!!!

      Eliminar
    2. Se não focem as fanáticas das helenetes que gastam tudo para salvar a helena há muito que estava em casa dela.

      Eliminar
    3. 18:14 olhe que bela teoria...como é óbvio se não fossem os apoiantes de todos os concorrentes eles já teriam saído não? Quem é que liga são os apoiantes! Até os seus preferidos se não tivesse ou alguém tivessem ligado para eles já estavam na rua. Hshaha
      Obrigado por constatar o óbvio...

      Eliminar
  10. Dizem que o diabo tem seguidores aqui na terra. Pois tem esta é um deles.
    Nunca vi ser humano tão mau, com tanto prazer em destilar veneno.
    Infelizmente foi esta prenda envenenada que a produção nos presenteou.
    A produção que va para o raio que a parta com a Judas Raspadinhas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta mulher é o diabo em figura de genteee,dia 31 rua com ela e o Claudete.......

      Eliminar
  11. Pouco a acrescentar..e esta Carla que a família disse..estamos a gostar MUITO da tua prestação..estas MUITO bem...das duas uma..ou só acompanham os extras na tvi ou então são iguais a ela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves ser melhor nao? Para andares a falar do que nao sabes idiota. Olha-te ao espelho antes DE julgares familia onde todos sabemos que no fundo eles nao podem contar nada de fora e que e Para aninar e nao os deitar abaixo.... calate mas e.

      Eliminar
    2. 4:05 Mãe que é mãe tem que saber reconhecer quando os filhos não tão bem como a senhora mãe do Carlão reconheceu nas entrevistas que deu às revistas. Ali e no confessionário é que foi falsa a dizer que estava muito bem e que tavam todos orgulhosos para ela. Para mentir mais valia não ter dito nada.
      Uma vergonha esta triste

      Eliminar
    3. Como é possivel uma pessoa dizer que tem uma doença degenerativa do foro psicologico ser tao má tao venenosa ...com este comportamento a doença ate evolui mais rápida...é so energias negativas ...

      Eliminar
    4. Por amor de Deus...A carla tem sido exemplar, deu a sua opnião sempre, defendeu sempre os seus como uma espécia de mãe, sempre foi coerente e ainda para mais é divertida....O problema dos Helena fans é que sabem que ela pode vir a vencer e por isso venhem para aqui ver se alguém cai na sua conversa de chamar venenosa a carla, no entanto quem destila mais veneno aqui é a helena e os seus fans...Desde já desejo uma péssima passagem de ano a todos sendo a Carla a vencer!

      Eliminar
    5. Vencer ela? já teve o passaporte porque a produção lho deu de bandeja. A Produção enganou os ex concorrentes e o Diogo para favorecer aquele diabo em figura de gente. O mesmo ao LauLau. Os dois piores deste programa ganharam os passaportes sem mérito, foi gozar tambem connosco. NÃO FORAM OS PORTUGUESES que lhos deram. Pedem para ligar-mos para darmos as nossas decisões e depois...é isto. Comigo NÃO ganham um cêntimo porque eu não faço uma chamada que seja. Eles produção, voz é que manobram o Jogo.

      Eliminar
    6. 17:31 É tão má ainda por cima levada ao colo pela produçáo!!! Ainda por cima quando se refere aos companheiros é com a frase( esta gente é má e outras coisas que diz a respeito dos colegas) ela pelos vistos é a melhor pq nunca se inclue nas pessoas más!

      Eliminar
    7. 17:31 Já dei uma grande risada ao ler o seu comentário a senhora ganhou!
      Ou vive num mundo seu (complexo Alice no país das maravilhas) ou deve andar a ver o canal 24h na MEO ou na Vodafone e não da NOS.
      Tudo o que disse é completamente falso a começar com a Carla ter sido exemplar só se quiser dizer exemplarmente má, venenosa e falsa...sim agora falando de veneno veja um dia da Claudette e do Carlão e vá marcando num papel quantas vezes eles dizem mal dos restantes e um dia da Helena e da Tucha e depois faça o mesmo garanto-lhe que ao fim do dia a sua opinião muda.
      Agora relativamente ao Carlão poder ganhar isso concordo consigo até poderá devido ao fãs dela (que neste caso são a produção) se não ela já estaria na rua há muito tempo.
      Agora tire a areia dos olhos e pense antes de comentar tanta bosta (desculpe-me a expressão).

      Eliminar
    8. Lamento, mas acho que esta já está toda apanhadinha do cérebro.

      Eliminar
  12. Já não existem adjetivos que definam esta concorrente, de certeza absoluta que quem vê o programa já sente asco de tal concorrente. A conversa não passa do mesmo. Infelizes daqueles que precisam de apoio, não inspira confiança...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já não há pachorra, estes 2, claudia e claudete, parecem o meu filho com 2/3 anos.
      Ouviram uma palavra nova (coerência) e não param de repetir, para tudo!
      Além de ignorantes são papagaios, vamos repetir que é giro.
      O triste é que já não têm nem 2 nem 3 anos. No caso deles é ridículo e sinónimo de ignorância e que andaram na escola para ver passar o comboio, que eles estavam na gare, sentadinhos a ver passar o comboio! TRISTES!!!

      Eliminar
  13. Carla já não há adjectivos que te definam...maldosa

    ResponderEliminar
  14. Cada vez me convence mais as análises da Helena, consegue analizar com bastante precisão as atitudes da Falsa Carla, acerta completamente na mouche no capitulo da análise do perfil das suas ações.. Parabéns, assim como o Diogo também sabe o que diz...

    ResponderEliminar
  15. Duas venenosas a Claudete e a Carlona espalham veneno por tudo quanto é sítio

    ResponderEliminar
  16. E é uma aldrabona intrujona a Carla.A dizer que a Helena deu facadas.Em quem? No Diogo S não foi.Tinha nomear um dos amigos pois os inimigos têm passaportes (mal entregues e duvidosos)para a final-Depois a facadas é ela.Ela é que foi a traidora, pois tinha ali uma amiga, que passava serões com ela a rir a dar-lhe mimos,julgando que era correspondida.
    Ingrata e falsa.Odeia a Helena porque diz que ela não lhe perdoou.Até perdoou,só que disse que já não tinha confiança nela.Pediu perdão e depois continuou a atraiçoá-la.Ela pensa que pode fazer maldades,usar as pessoas "amigas"e não ter consequências!!! então vai aprender, pois pensa que tudo gira em redor dela.É uma pena,é doente, mas é tão mázinha.......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta carla é uma venenosa, ja nao posso com ela......

      Eliminar
  17. Torna-se TÃO CANSATIVO ouvir a Carla, é sempre a mesma coisa, vai buscar conversas antigas fora do contexto sempre com a intenção de entalar a Helena, é que nem esta tem paciência para repetir explicações vezes sem conta.

    O curioso é ter ficado para último 4 pessoas bem dispostas, educadas e acima de tudo verdadeiros amigos.
    E depois, dois finalistas com passaporte atribuído de forma manhosa, que em resumo são pequeninos e tão mesquinhos, conseguem distorcer todas as conversas e situações que acontecem na casa, passam o tempo todo a fumar raivosamente naquele alpendre, tanto pela frente e tão infelizes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes 2 finalistas escolhidos pela Produção com o diabo no corpo e a transbordar veneno,apenas merecem a Rua com o 4 e 5 lugar e serem bem vai ados ao entrarem na gala com "Enfim na Rua" sem nenhum aplauso.

      Eliminar
  18. Respostas
    1. Carla é a melhor...melhor merda loool

      Eliminar
  19. Nunca apoiei ninguém deste SS.
    Sempre considerei a Helena a melhor concorrente de todos os RS portugueses, e continuo a considerar que tem uma oratória muito boa, mas que quem a fez brilhar foram os fracos que a acompanham.
    A Carla, uma açoreana, com muitas limitações sociais e culturais, humilde economicamente, marginalizada por ser lésbica assuida, teve a coragem de nem este facto esconder.
    Tudo o que a Carla fez e disse, muitas vezes de forma malcriada e agressiva, própria de quem não tem formação, foram verdades, nunca aceites por ninguém. A Azia que vocês tanto apergoam, foi muito vezes aquilo que nunca se quis ver. A Helena utilizou sempre o mesmo discurso, quis sair, enfrentou a TG, e desde a terceira semana foi anunciada a vencedora do SS6. Vai ser a grande vencedora, não restam dúvidas nenhumas, mas ela também não é que parece. Gostam tanto dela, porque ela tem curso. Dispam a Helena da licenciatura, dos discursos de ponderação que diz ter, sempre iguais, a que chamam coerentes e revejam o que ela disse da mãe, da cunhada, da figura de pernas abertas como ninguém e com aquele robe rosa, cinzento de sujo na noite de nata.
    Se fose a Carla ou outra qualquer concorrente, muito já se teria dito. Nela é tudo normal, tudo o que à Helena diz respeito é minimizado e transportado para planos comuns. O atiranço repentino ao CC, o aborto, as conversas de bastidores diplomaticamente bem conseguidas, afinal ela é cursada e os outros não, tudo com a Helena não tem importância.
    Cansativo mesmo é o discurso pensado e justificativo da Helena e a forma como chama burros a todos com sabedoria e distinção, aí ela é mestra, mas os portugueses não conseguem ver isto.
    A Helena que se sagrou vencedora à terceira semana do jogo, deve-se à pratica que aprendeu no estudo e ninguém pode dizer o contrário, e aos coitados que tiveram azar de concorrer com ela, mais nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Carla é perfeitamente intragável e biurra.

      Eliminar
    2. Esta Carla tem mau fel , Azedume, Amargura,raiva, destila veneno. Pessoa mais diabólica , quando fizeram o proximo filme do Chucky convidem esta Carla que este papel assenta-lhe muito bem.

      Eliminar
  20. Carlona triste e sem escrúpulos pensava que iam ter pena dela por causa da doença degenerativa. Ninguém tem porque o teu fundo é negro...

    ResponderEliminar
  21. Vai para a escola,aprender portugues e educação que não a tens.

    ResponderEliminar
  22. Agora percebi porquê da produção oferecer lugar na final estes dois diabos...se vejamos bem, programa não teria graça nenhuma sem estes dois para uma boa cadeira quente.
    Perdia importância tudo neste momento.
    Quanto mais nos enervam mais importância o programa tem para vermos e comentarmos.

    ResponderEliminar
  23. Espero sim que do dia 31 lhe saiam o tiro pela colatra. Vao ter uma desilucao quando sairem. Vao ter mesmo que tirarem umas ferias, para tirar aquele veneno, stress, maldade e etcccccccc

    ResponderEliminar
  24. Esta Carla tem tanta maldade como é possível haver gente tão venenosa e o Cláudio é igual que fiquem até ao fim juntos já que a produção lhes deu os passaportes

    ResponderEliminar
  25. Quando o grau de instrução é baixo e as deformações de feitio são tão notórias não podemos esperar nada de bom desta rapariga. Como não tem mais nada para dizer repete sempre a mesma coisa, e não percebe o que lhe dizem. Coitada ela só sabe é falar da companheira e nada mais, qualquer dia começa a contar as noites escaldantes que tem com ela. É só o que ela deve perceber bem

    ResponderEliminar
  26. Eu nunca vi na minha vida uma pessoa ser tão venenosa .Destila veneno por todos os poros. Ela cosegue desestabilizar tudo e todos é só veneno puro!

    ResponderEliminar
  27. Não sei mais como descrever este ser que mesmo com a mesma doença sabe que vai passar pelo que mãe passa e não lhe dá mão como pode querer cativar nos outros sentimentos que ela desconhece

    ResponderEliminar
  28. Nunca vi uma pessoa com tão maus fígados ė ruim como as cobras ela ainda não viu que já perdeu o jogo?

    ResponderEliminar
  29. Esta mulher tem um problema de personalidade muito profundo, precisa urgentemente de tratamento. Uma pessoa que não tem amor por ela própria, está a chegar aos seus limites. Agarra-se a um problema por 3 meses e sempre a martelar no mesmo. Cuida-te e pede ajuda URGENTEMENTE.

    ResponderEliminar
  30. A união da Claudete com o Carlão, ao contrário do que eles pensam, só os prejudica... uma coisa má só, já é mau...duas coisas más juntas torna-se é um DESCALABRO...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Juntou-se a cobra com o cobrão. Os dois metem dó.
      São dois coitadinhos que não se juntam às paredes porque não podem. Nem na última semana mudam o fel de feitio que têm. A Castor deita ódio pelos olhos e boca uma coisa impressionante. Nunca vi uma pessoa tão má, tão venenosa. E ninguem diga que é pela doença que tem, porque por isso mesmo é que devia ser uma miuda mais dócil e humilde. Dia 31 fora com eles . Um em 5º o outro em 4º.

      Eliminar
    2. Desde 2000 que vejo todos os ReallysHow. NUNCA mas NUNCA vi um concorrente tão venenoso, mau, com tanto ódio como esta Carla uma coisa sem palavras Tanto veneno que ela destila por aqueles poros...
      Acho que a doença dela deve ser outra... Achava melhor uma consulta de Psiquiatria ou outra do foro da psiquiatria. A mulher é um diabo autêntico. Vai para os Açores maluca, ninguem te atura nem queremos ouvir falar de ti venenosa. Os Açores devem estar envergonhados com a tua representação. Vai-te Satanás.

      Eliminar
    3. Concordo com vocês...VAI DE RETRO CARLÃO DEMONÍACO! Nem S Miguel te apoia sagrada...

      Eliminar
  31. Então mas o Diogo S. teve a oportunidade de mostrar que afinal gosta do "amigo" Diogo e mesmo assim optou por dar-lhe a pedra?! WTF?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Diogo S é outro falso tipo Carlona e Cláudio. Rua Diogo S.

      Eliminar
  32. Questiono muitas vezes se neste RS há dois seres que não foram paridos, mas sim cagad**!

    ResponderEliminar
  33. Para responder ao comentário das 10.41 não interessa uma concorrente ser carregada de ódio, ser mal criada,ter mau carácter, ter coragem de se fazer de amiga por jogo (se nao fosse desmacarada ainda continuava a faze-lo)gosta de concorrentes provocadores, agressivos na palavra para levar aos extremos os colegas, enfim tudo o que quem nao têm palas vê, para a comentafora o que faz uma concorrente ser má é ter um robe sujo, dizer que nao gosta da Cunhada e que tambem nao gostou que a Mãe fosse buscar uma pessoa que ela não gosta , isto só mostra o carácter de quem o escreve, mal vai este Mundo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há paciência para tanta incompetência não percebe as coisas..
      Procura sempre maldade em tudo não aguento esta Carla!

      Eliminar
    2. É tão baixa e vulgar que dá pena. O blog azul só fala na Helena, será que estes atrasados não percebem que existem mais concorrentes no jogo? Não tem capacidade de argumentação para defender a grupeta e então atacam a Helena a torto e a direito. Que tristeza.

      Eliminar
    3. O Carlão é assim, com todos, inclusivé com a mãe.
      Tenho que avivar a memória de alguns, que apesar do estado crítico da mãe (a ilha não é grande), ela não a visita como a própria já referiu!
      Portanto, ela só olha para o umbigo dela. ISTO É EGOÍSMO!

      Eliminar
    4. Ela própria disse a mae q começava a visita la mais.. Logo aqui se ve o quao. Ma pessoa ela é.

      Eliminar
    5. Mais! Ela não vai ganhar!
      Ela chega a ser pior do Cláudio.
      Mas, se eventualmente ganhar, isto tudo, é manobra de bastidores "Endemol/TVI".

      Eliminar
    6. esta Carla pior que uma serpente venenósa quando chegar cá fora coitada nem sabe o que lhe espera

      Eliminar
    7. Já não posso sequer ouvir a voz do Duo venenoso GRAÇAS A DEUS estes concorrentes mesquinhos e falsos estão quase a sair da minha televisão. Desafio Final chega rápido!

      Eliminar
  34. O que me deixa angustiada é a possibilidade de a tal Flor ser igual à Carla, só de pensar que temos uma agente da Policia como ela até arrepia...

    ResponderEliminar
  35. Aquela maquiavélica sempre se aproveitou da doença
    para o Jogo. Já a topei por isso pena não a tenho. E aquela coisa de querer ganhar o dinheiro para a causa isso foi da outra senhora que apareceu na Gala e que ela aproveitou para dizer aos colegas, como se fosse ela. FALSA FINGIDA INTRIGUISTA MENTIROSA.

    ResponderEliminar
  36. O claudio disse à carla, q ia falar tantas vezes mal da Helena q as pessoas cá fora iam passar a ver essa imagem. Pois ele disse q quando se repete tantas vezes algo, acaba por se tornar uma verdade. Enfim, quando não se tem carácter ....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Feliz ou Infelizmente quem se queima com essas imagens são eles. Eles que passam o dia a destilar veneno e a falar mal dos restantes é que estão todos queimados quero ver como será a vida deles depois do programa acabar.
      Eu se tivesse no lugar deles fechava-me em casa e não aparecia por muito tempo como a Petra fez na altura dela!

      Eliminar
  37. Força Carla o continente esta contigo.

    ResponderEliminar
  38. A Helena não só e contra a reciclagem como e contra tudo, a mãe faz lhe uma surpresa no natal e qual e o agradecimento foi dizer que parecia que todas as pessoas que se encontravam na casa da mãe dito pela menina Helena pareciam estar num lar de idosos minha menina tenha mais respeito pelos idosos se quer ser respeitada menina e uma mal agradecida a menina para la vai só esta parte deu para ver o quanto a menina gosta de idosos a menina para mim foi uma grande desilusão.

    ResponderEliminar
  39. Helena afinal de educada não tens nada. Se tu es assim na televisão a falar das vizinhas e da tua mãe, imagino quando estás em frente às pessoas. Está sempre a minha mãe...a minha querida mãezinha..e ontem foi uma autentica vergonha para com a mãe. Espero que a mãe já tenha pedido desculpa as pessoas, pela filha mal educada e arrogante que tem. Quando se é vip lava-se a roupa suja entre paredes e sozinha, esta faz tudo em frente à televisão. enfim...quando ouvi tinha uma vontade de entrar pela TV a dentro de dar-te 2 estalos na cara.

    ResponderEliminar
  40. e a custa de quem e que o Diogo foi expulso a conta da fingida Helena jamais ele era expulso só que na discuçao por causa do fumo do cigarro a Helena disse lhe devias sair hoje e como eu digo e pouca letra a Helena não presta mesmo pessoal vamos votar para o vencedor e se Deus e grande a farsante vai ficar com o quinto lugar enquanto os fãs da dita Helena se guiam pelas percentagens que nada contam só as chamadas contam as percentagens e só para os políticos viram o que acabou por acontecer o Diogo era o segundo finalista nas sondagens e foi para o olho da rua e como eu vos digo e acreditem nestes programas só as chamadas contam rua com a Helena que me enganou e bem infelizmente não só a mim saiu o melhor concorrente da casa a Helena ainda se pós a dançar não e amiga de ninguém só olha pelo umbigo dela não liguem as sondagens só as chamadas importam.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário