Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Extra Dia 82 Casa dos Segredos 6 com a Tertúlia a "comentar" (vídeo)

Extra Dia 82 Casa dos Segredos 6: Mais uma Tertúlia igual a si mesmo! Há uns que assinaram contrato para terem sempre razão e serem sempre bonzinhos, enquanto que há outros que nunca têm razão e ficam sempre com o papel de mauzões. É uma novela da Casa dos Segredos.



Download Openload (aqui) - Download Uptobox (aqui) - Vídeo alternativo:

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Estamos nna pior edição do SS, quando o suposto acontecer é melhorar de ano para ano, não, piora de ano para ano, parabéns produção.

    ResponderEliminar
  2. A Amor até já faz o discurso de despedida, ridículo, acabem já com isto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Amor que vá pra terra dela. Já não mete piada nenhuma a vedeta.

      Eliminar
    2. Injustiçado foi Adão, que teve que comemorar a despedida de solteiro sozinho.

      Eliminar
  3. Isto não tem credibilidade nenhuma, a partir do momento que se sabe quem´são os próximos nomeados e quem vai sair 1 semana antes... Lol. Missões? Nem vê-las. Genérico? Pó bolso. Galas com conteúdo? 0, e ainda há a proeza de as galas piores liderarem. Planeamento? 0, os concorrentes nem ao Extra vão, aliás, eu considero o Extra um bloco de imagens no meio de publicidade porque a cada 2 blocos de imagens vão para intervalo, ainda se fossem imagens exclusivas... Apresentadora? Melhor nem falar... Segredos? Deixa-me rir. Jogo? Lol. Eu acho que neste momento até a RTP produziria melhor este programa que a TVI.

    ResponderEliminar
  4. Eles só falam no que realmente se passa.Não inventaram nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Carla agora nunca mais é nomeada lol

      quintino a arrasar com a falsa moralistina.

      Eliminar
    2. Amor é só de mãe, o resto é invenção da humanidade.

      Eliminar
    3. A melhor invenção depois da cama é, sem dúvidas, a cadeira.

      Eliminar
  5. Isto vai de mal a pior....
    Esta produção tem mesmo que começar a pensar em trabalhar noutra área.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vão trabalhar ó produção, porque quem fica parado no tempo é relógio sem pilha.

      Eliminar
  6. A culpa desta edição ser um flop é dos fãs da Helena...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Helena excede os limites e faz aos outros o que não gosta que lhe façam a ela, inclusive àqueles que a apoiam. Não acho normal, por exemplo, que ela aponte constantemente a altura e o peso do Joel em tertúlias e missões quando o rapaz é um dos poucos que intercedem por ela e a apoiam quando ela está mal. Para além de hoje, fê-lo, pelo menos, mais duas vezes: uma na missão dos quadros, em que lhe chamou “engole capacetes”, e outra em que se referiu a ele como um “gordinho muito querido” numa cadeira quente. Com que necessidade? Por muito fairplay que ele tenha (ou tente ter), o respeito e a gratidão são muito bonitos e há comentários e comportamentos que, mesmo num contexto de brincadeira, são ofensivos e atentam contra a autoestima das pessoas, e ela, que fala tanto em filtros, que se opõe tanto a críticas do foro físico e fez um verdadeiro filme por terem-na chamado de velha e barriguda (irónico, não é?), devia ser a última a falar de medidas (e isto remete-nos para outras coisas para além da altura e do índice de gordura corporal do Joel, se é que me entendem), ou do que quer que seja.

      Eliminar
    2. Também noto que ela abusa um pouco da passividade do Diogo e que numas alturas trata-o com carinho, mas noutras rebaixa-o, pela mansa, “sem maldade”, mas certeiramente. Goza-o por não ser musculado e insinua-lhe, com todas as letras, que não é bonito nem interessante; Chama-lhe aluado e diz-lhe que tem doenças do foro psicológico; Primeiro defende-o do Cláudio e da Carla quando lhe dizem que ele é falso e que mudou de postura para “aparecer”, e depois subscreve-os numa tertúlia. Para mim, isto não são atitudes de amiga, e por muito que eu acredite, ou queira acreditar, que ela não faça estas coisas com a real intenção de ferir sentimentos, acho que ela devia parar para pensar nas repercussões que as palavras dela podem ter nos outros.

      Eliminar
    3. Enquanto só ouvirem a versão da Capuchinho, o Lobo mau será sempre o culpado.

      Eliminar
    4. Completamente de acordo com os ano. das 04:50.

      Eliminar
  7. Já nem os expulsos querem ir ao Extra... Ou seja a produção só colhe aquilo que semeou. Enfim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando ligo a TV no domingo, agradeço a Deus por ter internet em casa.

      Eliminar
    2. Os expulsos não querem ir ao extra para não verem in loco o Vox Pop, são tão maus como concorrentes, tão maus que até as pessoas idosas com fama de benevolentes não gostam deles.

      Eliminar
  8. Caso para dizer que isto já bateu no fundo.
    A produção está a pagar caro pelo seu amadorismo.
    Esta edição é definitivamente a pior de todas, só fails da produção que se está a borrifar para isto, os concorrentes idem... Também é a edição com os concorrentes mais burros de sempre, são preveligiados pela produção e chibam-se à cara podre? Muito mau

    ResponderEliminar
  9. Na vida real o ser humano as vezes é bonzinho, e as vezes é malzinho, normal. Só no reality da TVI (Tertúlia) que os bonzinhos são sempre bonzinhos, e os malzinhos são sempre malzinhos, anormal... A não ser que se esteja a falar de criminosos, marginais, etc... Mas... mesmo eles, tem o seu momento bonzinho.

    ResponderEliminar
  10. No geral, os comentadores estiveram bem. Criticaram ou elogiaram adequadamente. Bom trabalho!
    É pena que quem faz o guião do ss6 ñ faça bom trabalho...

    ResponderEliminar
  11. Rua com o quintinho Flaviano e Teresa ja chegam de nos atirar com areia para os olhos como e possível nos extras eles só protegerem a coitadinha da Helena será que estão proibidos pela produção de o fazer o pior cego e aquele que não quer ver já esta tudo feito para a coitadinha ganhar este programa e uma valente fraude.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pior cego é o que não quer ver! APLICA-SE!

      Dr. Quintino as vezes acerta no que diz, e na verdade tanto na casa como nos comentarios, existe aquelas pessoas que andam sempre com a Bíblia numa mão a pregar e na outra uma pedra. PERFEITO, é tão verdade.

      Força Helena arrasa com esses falsos moralistas.

      Eliminar
    2. Dr. Quitino so acerta no que diz qdo fala bem da Helena .. Pois os Helenafantes nao sabem ouvir as verdades.

      Eliminar
  12. Helenafante é tão... mas tão... bondosa, que se cortasse a cabeça de alguém diria... "se eu soubesse que ia doer e tu morrer... não teria cortado... mas foi sem maldade... acredite..."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outra vez? Só sabes escrever isso? Deves ser serial killer.

      Eliminar
    2. O que mais acho piada é ela dizer que todos os seus amigos são de infancia. Pudera já estão calejados. É que não há amigo novo que a ature... ainda quero ver como se vai relacionar com a Tucha cá fora... não sei como o QA não consegue ver o quão dominadora, manipuladora e dissimuladamente desrespeitadora é...

      Eliminar
  13. A culpa de o SS6 não ser um fiasco completo é da Helena!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora agora é que disse tudo! Tirassem a Helena e ninguém já sabia o que era o ss6

      Eliminar
  14. Ai este Flávio ficou tao sonsinho e ainda mais falso deve ter sido a convivência com os amiguinhos do BBV,chegou a dizer neste Blog que a Kelly queria dar o golpe do baú no Guedes e no programa tb "a miúda nova com um mais velho" agora já diz que se pode gostar e viveu com eles 24 horas não os conhecia?! LOL coitado. É muito fácil difamar-se uma pessoa a querer deitá-la a baixo e depois vir dizer que mudou-se de opinião conforme a hora do dia e das imagens,logo quando faltam poucas semanas para a final e que já perceberam que ela é a protagonista(concorrentes/comentadores) e que no inicio era a intrusa. Ela foi sempre a mesma os outros é que fizeram dela o bode expiatório para eles serem os bons e ela a diaba e não queimarem a própria imagem(serem discretos e "queimarem" o alvo).Dá jeito :)):))

    ResponderEliminar
  15. Helena enxovalha fala por trás faz porcaria sempre se maldade nem o Português fala correcto como ela diz ambos os dois ,como comentador o Quintino me arrepia de impressão,disse tão mal da ana e da Helena queria ter um filho homem paar lho dar ,palavras desse Alguidar,TVI não é justo a Voz como diz a TUXA queo que disseram é a voz que mandou ,Por favor ponha um programa de jeito ,casa que mete nojo e as meninas com protecção nada fazem e gozam ,Por favor evitem o gozo que dão ao Marcio ,,,ele se esta a segurar ,e ainda bem

    ResponderEliminar
  16. Quem anda aqui a dizer mal do programa, tem bom remédio MUDE DE CANAL!

    Infelizmente é esta sociedade que temos, a forma de estar na vida destes jovens sempre arrogantes e mal educados não se incomodam de viver à custa de alguém, espezinhar quem não apreciam, mentir e denegrir a imagem dos outros para terem benefícios.
    Por um lado há uma verdade, nunca como neste RS se viu tantos concorrentes de valores morais tão baixos...

    ResponderEliminar
  17. vejam só ate estes otarios protegem a coitadinha estou ademirada e com o flavio mas enfim ate entendo com a proteçao da produção e da Teresa que tem a Helena quem e o apresentador que se atreve a falar mal dela rua com este programa desde a historia das cuecas sujas da Helena que a Helena tem esta proteçao toda já não tem conta as vezes que disse que ia abandonar o programa e a produção nada fez as galas de domingo só da Helena este programa vale zero a coitadinha e protegida mesmo a olhos vistos.

    ResponderEliminar
  18. A Helena e que enxovalha tudo e todos,

    ResponderEliminar
  19. Com tanto peido e bufa que a educada porca da Helena dá, é impossível que alguns deles não tenham molho... Que vergonha a santa Helena não ter mais respeito estando em televisão chegando ao ponto de os lançar enquanto come, assim como descansar os cabelos em cima da mesa e espremer borbulhas em tudo o que é sítio onde também já vi, pernas em cima da mesa e espremendo, e depois grita. eh pá que grande que este é!!!! E na maioria das vezes não lava as mãos e se preciso for, come a seguir! Sendo tão educada como apregoa, tem muito a desejar porque EDUCAÇÂO inclui tudo! Não são maneiras de uma senhora jurista que está em TV.

    ResponderEliminar
  20. Comentários tão finos, que aqui estão...continuem, fica-vos bem! As palavras horríveis do Cláudio A, a maldade da coitadinha Carla, as mentiras da Amor e da Cristiana, enfim, só se safa a Helena. Quero lá saber da "bufas", ela é a melhor e mais sacrificada da casa.

    ResponderEliminar
  21. VIVA HELENA!!!!FORÇA.....PELO MENOS QUANDO ESTIVERES CÁ FORA NINGUÉM DE VAI DIZER COISAS FEIAS COMO À CHORONA ANA,RITINHA COITADINHA,CLáudio c Christina e o burrinho do seu maridinho hahaha tudo com dor de cotovelo! !!PORAUE SERá que muitos ja querem ser "amigos" hahahahaha

    ResponderEliminar
  22. Anónimo/a 19:03
    Só a tia é que é a melhor da cantareira, não é(???) Principalmente "no que toca a trabalho", que nada faz e vive à custa da barba longa. Chiça penico que não há pachorra nem cú que aguente(...)

    ResponderEliminar
  23. Rua com a farsante da Helena não e que o exemplo para todas as mulheres portuguesas chama as colegas de rameiras os colegas de insignificantes o António de ordinário que grande exemplo só da apoio a uma miúda destas quem não tem juízo.

    ResponderEliminar
  24. Todos têm direito em participar onde lhes apetece.
    Todos têm direito de opinar sobre o que vêm.
    Todos têm direito de gostar ou não gostar.
    Todos têm direito de concordar ou não concordar.
    Alguns têm o discernimento de ir além do trivial.
    Alguns têm valores diferentes da maioria.
    Alguns não se identificam com jogos camuflados.
    Alguns têm a capacidade de balizar comportamentos.
    Muito poucos assumem os seus erros.
    Muito poucos se consideram perfeitos.
    Muito poucos usam o mesmo discurso para tudo.
    Muito poucos conseguem ver o todo e não as partes.
    Ninguém pode ser contra todos os que mentem.
    Ninguém pode ser contra discursos formatados.
    Ninguém pode perceber que a sorte bafeja alguns.
    Ninguém pode ser coerente com os valores que defende. Aqui todos têm que ser carneiros e carneiras e ver apenas o que convém. Aqui todos têm que ser iguais aos que não são capazes de reconhecer a diferença de forma justa e linear. Aqui há que apoiar apenas e só quem os outros querem. Aqui há que defender a pouca perspicácia das mulheres portuguesas que vivem miseravelmente em função se jogos.
    Mais nada a dizer.

    ResponderEliminar
  25. Adoro estes comentadores ...se não estão comigo estão contra mim, e, pelos vistos não estão a ver corretamente o jogo.
    Realmente ( para mim) a Helena é sem duvida a melhor jogadora que lá está . Ela na verdade não joga nem precisa os colegas estão a dar-lhe o jogo de bandeja, e, são tão burros que não percebem nem nunca o vão perceber , isto porque são maus e invejosos.

    ResponderEliminar
  26. Agora começo a juntar as peças do puzzle e entendo melhor... agora entendo porquê esta gaja foi a única que não se emocionou com a história da Carla... deve até ter achado inapropriada a sua divulgação... estraga-lhe os planos de coitadinha e de vitima sacra que desempenhou todo o programa (palavras dela... agora estou a ser eu...ok já entendemos antes punhas-te a jeito de saco de box...) e agora entendo também sua majestade se ter dignado conversar ontem com a Carla... e agora entendo também os fãs da Helena virem escrever que a Carla não tem consultas, não tem atestado, não tem medicação e por isso não tem a doença kkkkkkkkkk que golpe baixo fãs da Leninha... que golpe baixo...

    ResponderEliminar
  27. Por* Gaja a merda Ela tem injesa das sinicoladas,e entao nao para de false male de que poe silicone (e Ela mesmo diz que queries maminhas)gala male da educasao dos colegas e que lhe faltam so respeito mas no entanto Ela falta so respeito e nao tem educasao, nem sei Como esse joao autura Deve ser SANTO, porque Ela ja falou bem mal dele e das coisas que ele comprou Ela e podre mal agradecida (ate com os paturcinios), ate a tucha chamoi Ela a razao e nem assim Ela parou. Ela ja esta a se tornar ridicula. Ela tentou fazer frente AMOR a ver se ela lhe batia. #Helenaridicula #rumoatuacasa

    ResponderEliminar
  28. A Carla tá ali, infelizmente, só para fazer de vilã. Ela é, reconhecidamente, mesmo pelos colegas da casa, como uma das melhores pessoas e das mais humanas. Ela dá apoio, é amiga, ouve, trabalha, faz - não interessa! Ela explode, aparece logo nos resumos. A Carla é a minha favorita. É uma pessoa autêntica. Não diz as coisas ou faz coisas só pq ficam bem ou por ser o momento oportuno para ficar bem. É rústica, pouco sofisticada, curto e grosso, mas é humana. Ser humano, não é o mesmo que ser demagogo ou populista força Carla.

    ResponderEliminar
  29. AMO!
    A Carla está a ser humana. Ela é uma pessoa como todos nós, temos o nosso lado negativo e o positivo.
    Quem está há tanto tempo sujeita a tantos ódios, rancores, invejas da parte da maioria dos colegas, é perfeitamente natural que reaja como ela. Eu ADORO a postura da Carla e ela tem toda a legitimidade para se "passar".
    eu????????????????? já me tinha passado há muito.
    Mas adoro ler estes comentários, parto-me toda a rir.
    Os que leio a insultarem a Carla não me fazem moça.
    e para o anon das 14:37
    estás com vómitos??? deixa de ver o programa para não te enjoares mais.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ai... vida............. Viva a melhor concorrente ....... Yupi Yupi Hurra
    ehhhhhh ferri a A
    ehhhhhh ferri e E
    ehhhhhh ferri i I
    ehhhhhh ferri o O
    ehhhhhh ferri u U
    fra fre fri fro fru
    ari quá ri quá ri quá
    hurra hurra hurra
    Para a Carla não vai nada, nada, nada ?????
    TUDOOOOO

    ResponderEliminar
  30. Lá está a jurista na sua missão exaustiva de convencer os outros das suas boas intenções, pois não fala mal de ninguém, é completamente contra, não fala da vida de ninguém,é completamente contra, não insulta ninguém, é completamente contra, não desrespeita quem quer que seja, é completamente contra, não envergonha ninguém, é completamente contra, não goza com ninguém, é completamente contra, não se ri de ninguém, é completamente contra, é completamente contra, é completamente contra,... FONIX!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)