Os Preferidos da 4ª Semana e Quem vai ser expulso do Love On Top 4 (análise e sondagens)

Extra Dia 96 com a Tertúlia: Quintino Aires desmente Helena (vídeo)

Extra Dia 96 Casa dos Segredos 6: Quintino Aires desmente a Helena? A jurista assumiu em direto que agrediu Cláudio Alegre, mas o psicólogo garante que viu imagens ampliadas da câmara mais afastada possível e ela só o despenteou (o pessoal da edição de imagens ainda não conseguiram as gravações de uma câmara mais perto da agressão).

  • Quintino Aires acusa Cláudio de premeditar a agressão de Helena, mas ele não viu a Tia a dizer minutos antes do algarvio dizer que já sabia o que ia acontecer, que ia falar na Cadeira Quente da injustiça do Passaporte. Não terá sido por isso que ele disse que já sabia o que ia acontecer?
  • O psicólogo desmente a Helena? A jurista assumiu que agrediu Cláudio Alegre, mas Quintino Aires afirma sem dúvidas, que viu o zoom da câmara mais afastada possível e ela só sacudiu-lhe o cabelo.
  • Quitino diz que o Cláudio não tem feddback do que se passa cá fora? Desde ameaças de morte, gritos a toda a hora com insultos, aviões com acusações, concorrentes novos que entram com informação, qual foi a parte que ele não percebeu? 
  • Criticam a Carla e o Cláudio de fazerem as malas para saírem e depois ficarem! Mas eles não sabem que Helena foi a concorrente que mais vezes disse em direto e até nas Galas que queria desistir? A alentejana chegou mesmo a ameaçar a produção que desistia se a humilhassem como humilharam outros concorrentes (vídeo aqui).

Download Openload (aqui) - Download Uptobox (aqui) - Vídeo alternativo:

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Eles não mostram essas imagens para proteger o Laulau! Quem dera que mostrassem para verem a palhaçada que ele chama de porrada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nos últimos tempos, porque me enoja a protecção descarada ao Laulau e raspadinhas, nem sequer vejo os diários. Acompanho por aqui e vou tirando as minhas conclusões.
      Mas à sesta feira, quando está presente o Sr. Dr.
      Quintino Aires, eu vejo sempre. Podem dizer mal dele, criticar, ofender e tudo o mais, mas para mim, é a pessoa mais correcta, verdadeira e assertiva que lá está a comentar o programa.

      Muito obrigada Sr. Dr. Quintino Aires. BEM HAJA. :-*

      Eliminar
    2. Ou será que é para proteger a Agressora?

      Eliminar
    3. 3.08 E o agressor à integridade moral de Helena?O que tem a dizer sobre isso?

      Eliminar
    4. proteger a Helena do que? que agressão é que viram nas imagens?

      Eliminar
    5. Ve-se logo o Triete todo arranhado a escorrer sangue com hematomas por todo couro tem ultimamente andado com os cabelos em pé, consequência notória do acto pratica pela malfadada Helena. Enfim um drama ou será uma tragédia ou então uma comédia

      Eliminar
    6. Qual protecção para a Helena? O fugir ás nomeações ir para o quarto secreto realmente tenho dó de quem tem tanto ressabiados

      Eliminar
    7. Eu vi as imagens que o Dr. Quintino se refere em câmara lenta e aumentadas e efectivamente a Helena só lhe acerta no cabelo e consegue despenteá-lo, mas até não foi muito porque ele não se foi pentear, embora tivesse ido ao espelho ver se estava bem, também não o arranhou, tanto mais que a Helena não tem unhas grandes e ela não lhe acertou na cara.
      Dou razão ao Dr. Quintino quando diz que foi vitimização por parte da Cristiana quando referiu que ele estava todo arranhado.
      Quanto a desmentir a Helena, não acho nada e até considero uma estupidez referir isso, a Helena passou-se da cabeça, até acredito que ela queria mesmo bater-lhe, mas por ser mais baixa, estar de saltos e até ser mulher, o que quer dizer que tem muito menos força que um homem, acabou por se resumir a um enxota cabelo, só que na cabeça dela foi agressão porque foi a vontade que ela teve naquele momento.
      Acho uma estupidez estarem sempre a rebater este assunto como se não houvesse mais nenhum outro com interesse, por isso chego á conclusão que a Helena é o SS6 e a galinha dos ovos de ouro de momento da TVI e não só.

      Eliminar
    8. Mais depressa isso serve para proteger o Racista!

      Eliminar
    9. Isto já não é o SS. A Helena vai ser convidada para concorrente do "Bad Girls USA". AHAHAH! Suckers!!!

      Eliminar
  2. O Quintino é um nojo de psicólogo que já não tem crédito nenhum na Ordem! Não acredito em nada do que ele disse, pois senão a Produção já teria mostrado outras imagens que não (sempre) as mesmas. Além disso, os seus comentários só mostram que ele é um apoiante de agressão física, o que é grave para quem exerce a profissão (?) de psicólogo! Mesmo que fosse só um puxão de cabelos, a agressão foi feita pelas costas, mas isto o Sr. Dr. (?) não analisou porque não lhe interessa ou não lhe convém! Muito TENDENCIOSO e, por isso, para mim vale zero como psicólogo e como comentador!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Quintino é como o pior doente adepto de futebol. Claro, é um apoiante militante da Helena, nem é tendencioso, é de um fanatismo que envergonha alguns que gravitam por aqui. Depois não sei se é por ser maricas (parece uma mulher a falar dos temas) aquilo soa tudo tão mal que a ultima coisa que me lembro é que é psicólogo, mesmo quando o tipo puxa pelo jargão.
      Eu gosto de gostar de quem me der na gana, de simpatizar e de sentir empatia por quem bem entender, não preciso desta gente para nada, ainda por cima são pagos e não servem para nada.

      Eliminar
    2. Tem que apreender a separar a profissão das pessoas do seu trabalho como comentador, o Flávio também é jornalista mas ali está no papel de comentador.
      E aprenda que as pessoas estão no direito de ter as suas opiniões próprias senhora. Lá porque é diferente da sua tem que ser tendencioso hahaha
      Aprenda a respeitar os outros sfv

      Eliminar
    3. Mas o Quintino esta a cagar para tudo que possam escrever sobre!!! ehehehehehehe

      Eliminar
    4. Mostraram tanto,como as imagens da agressão do Wilson ao hélio. So passado um ano ou dois é que mostraram a suposta agressão noutra camera.

      Eliminar
    5. 02:38 Eu vi as imagens na TVI, se a anon não viu tudo bem, mas não lhe dá direito chamar mentiroso ao Dr. Quintino, além disso ele disse que a Helena está nomeada automaticamente e concordou que tenha sido, veja se tem mais cuidado nos seus comentários porque fugir à verdade não é bonito, é levantar falsos testemunhos.

      Eliminar
  3. Não sou apoiante do Cláudio, mas será que o pseudo-psicólogo não se olha ao espelho antes de falar da "sexualidade" do Cláudio? LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O pseudo psicólogo parece muito bem resolvido quanto à sua sexualidade...já o Nelo não. E se considera a forma como ele age com a Cristiana bem resolvido eu vou ali e já venho! Coitada da rapariga só me deu pena o Marcio ter a outra pinoquia mãos leves, ele sim tratava a Cris bem!

      Eliminar
    2. Uiiiiiiiiiiii tanta azia, eu tambem coloco em duvida a sexualidade da ClaudiA ? A Amor pelo pelo menos esta assumida e muito bem parabens Amor! Agora a ClaudiA com namorada ? deve ser mais namorado um desgaste de dildos naquela casa.

      Eliminar
    3. A opção sexual do dr Quintino já toda a gente sabe, ele não faz questão de esconder e é muito bem resolvido ! Em que é que isto tem
      A ver com o Cláudio que ainda não saiu do armário ?? Ele é o único que " não sabe " que é gay .. daí a revolta contra as mulheres . A própria namorada não
      Lhe dá tesao .

      Eliminar
    4. Essa da tesão foi muito, muito boa. Eu até me engasguei a rir e aqui em casa foi uma risota geral. É que é mesmo essa a realidade. Quem de nós, quando namorava e se encostava mais um pouco ao outro, não ficava logo com as mãos como dois polvos, a querer tocar, agarrar, acariciar e apertar? Quantas vezes em família, tinha-mos que nos afastar um pouco, para disfarçar? E o que se vê nestes dois? Ela a pedir um abraço e ele a afastá-la e ela a tentar beijá-lo e ele a virar a cara. Isto é amor, cumplicidade e desejo? NÃO, NÃO É. É falta de tesão mesmo. :-a

      Eliminar
    5. O Dr. Quintino é uma das pessoas mais resolvidas sexualmente, o Cláudio A. não o é, veja que ele foge da namorada, quando esta implora um abraço ele está sempre enfadado, vi-os um dia de madrugada sozinhos na casa de vidro e ela não estava bem e implorou um abraço e um beijo e ele deu-lhe um beijo na testa e olhe que não estou a falar de sexo, estou a falar de um simples beijo e um abraço.

      Eliminar
    6. O Quintino é um pseudo-psicologo, uma vergonha para quem abraça esta profissão. O mais curioso nos fanáticos da Helena é apontarem o dedo ao Cláudio por ser racista e depois são eles os homofóbicos. Gostava que a comunidade LGBT se pronunciasse acerca desta cambada de atrasados mentais que julgam as pessoas pelas suas preferencias sexuais!!!! A Helena não tem culpa de ser seguida por uma cambada de homofóbicos ressabiados.

      Eliminar
  4. O Quintino Aires é do mais ridículo que há!!! Quer tanto defender a Helena que nem deixava os outros comentadores falarem!!! Um dia que o encontre hei-de também abanar-lhe os cabelos! KKKKKK...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já pensei no mesmo. Vai lá insultar a família dele e deixe a dos outros.
      Já viram agora a quantidade de agressores que se vão desculpar com as agressões psicológicas, é uma bandalheira! Grande manipulador, a santa bem que tentou, mas não foi tão longe como o Quintino!

      Eliminar
    2. Pode ser que ele comece a chorar e a dizer que você é má e que leve um processo em cima. Sei que a Claudia ia aprovar essa atitude é o que ela faz...

      Eliminar
    3. Ja estou a ver ele com um medo, que se vai transferir de Pais, ele esta a cagar para isso tudo!

      Eliminar
    4. O Quintino Aires é do mais ridiculo que há? E o Blog, que se pode dizer dos titulos ridiculissimos que põe? É só inveja da unica concorrente que lhe tem dado centenas de comentários, enfim...
      E se não quiserem publicar o meu comentário, não o façam, se a Helena tivesse saido iam sentir falta da afluência ao Blog.
      Helena com ou sem gazes és a maior Estrela dos SS todos.

      Eliminar
    5. O Drº quintino é ridiculo, que seja, ele está-se borrifando para o que dizem dele, por acaso conheci-o pessoalmente, é uma pessoa excelente, que ama a vida e vive com alegria, tomara muita gente chegar aos calcanhares dele, quem não gosta ponha de lado.

      Eliminar
    6. 03:06 Improvável que o encontre, mas se o encontre tente, mas olhe que sacudir a esfregona do Cláudio continua a ser mais hilariante.

      Eliminar
    7. Vou-me começar a peidar em todo lado e alguém que se atreva a chamar-me porca, nem sei o que faço....

      Eliminar
  5. Quem é o fã mais fanático da Helena? Quintino , ta claro!!ehehe ele até comprovou que ela não lhe agrediu ...vejam lá. Apesar da miúda até ter dito logo a verdade é sido muito clara, tanto q estava a contar sair no próprio dia. A Helena pode ser tudo , mas assume o q faz , seja para o mal ou para o bem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é, ela sabe manipular bem! depois de perder a cabeça com a azia do passaporte, aliás assumida. O Cláudio até se tava a sair bem, e deu um chá à Helena, devido ao seu comportamento de má perdedora e que ele não faria igual a ela. Mas a rapariga insultou-o antes de ele responder, ela já estava aos gritos e descontrolada. Comportamento já evidenciado lá dentro na casa (as pessoas é que esquecem). Moral da história: da-se o dito por não dito e, pronto, foram agressões verbais e psicológicas do CA. Com ela quando a coisa aquece e ela se descontrola (já aconteceu antes, repito) ela de repente muda o discurso e passa a vitima. É livrar de gente assim, manipuladora. A mulher de tão elogiada que é, tão defendida, se soubesse o que se passa cá fora (que sabe) parava de estar sempre a se auto-elogiar

      Eliminar
    2. Claro que sim porque alguém que gosta de outra pessoa já é fanático. Queria ver se ele defendesse talvez o Nelo se vc dizia isso, se calhar aí já não dizia que era fanático mas uma pessoa justa não? Hahaha
      Vc deve ser daquelas obsessivas que sonha ser a Cristiana e ser tratada como ela...

      Eliminar
    3. Isso é verdade.
      Podem chamá -lá do que quiserem mas,se há pessoa que assume o que faz,é ela.

      Eliminar
    4. 07:00 Onde a Helena insultou primeiro? Chamou-o burgesso que é uma pessoa mal educada, ela não gritou antes, não entendo porque escreve tanta mentira, não é mais fácil escrever = Não gosto da Helena.
      Continue a defender o Nelo, é lindo, cheio de personalidade, educado, mas como é pobre pode ser mal educado quando lhe apetece.

      Eliminar
  6. Porque será que a bicha do Quintino tem tanto ódio à irmã???? KKKKKKKK

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque a orientação sexual não tem nada haver com o carácter das pessoas ou vai-me dizer que se dá muito bem com todos os biliões de pessoas com a sua orientação sexual?

      Eliminar
    2. Finalmente um que vem dizer que a ClaudiA afinal é ! esperava tanto por ler isto. Pelo menos que assuma de que é Gay e sera bem aceite, todas as bichas votam todas nele, as bichas não peidam elas libertam nuvens de glitters, atenção eu escrevi bichas!

      Eliminar
    3. Jura? O Quintino é gay? Bolas! Pelas falas não me pareceu...

      Eliminar
  7. Ai Quintino, Quintino, quem te desse com um pano molhado nas trombas devia ser recompensado por isso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas ele da a cara para isso, se fosse cobarde nem fazia qualquer tipo de comentario, por isso ja esta.

      Eliminar
    2. "eu assassino e depois assumo tudo, conto a verdade. matei mais assumi. por isso tenho sempre o perdão. tenho caráter... sou uma boa pessoa..."

      Eliminar
  8. A minha ´preta´! Não foi isso que a sua racista santa mãezinha lhe incutiu Carolina?

    ResponderEliminar
  9. TVI/ENDEMOL
    Nesta era da pós-verdade, só vos fica mal insistirem nesta retórica.
    Basta de manipulação...
    ...E intoxicação... só se for dos gasodutos da Rússia, não da Venda do Pinheiro.

    ResponderEliminar
  10. Não sou fã da helena, até porque e uma farsa, conheço várias colegas de faculdade dela e já ouvi muitas histórias dela, e não e nada o que diz ser, so da para rir, mas este blog e o defensor do grupo do Cláudio panasca e da psicopata da santa casa, um pouco mais de imparcialidade nao vos ficava mal. Ja sei que o meu comentario nao vai ser aceite mas vao velo de certeza, se for obrigado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhe eu conheço a Helena cá de fora e não tenho mal a dizer dela.
      Uma rapariga sempre simpática e bem educada, muito profissional e trabalhadora!
      Não sei quem conhece mas até podem ser pessoas que não gostam dela, tenho muito boa impressão mesmo!

      Eliminar
    2. Tudo isso e no SS6? O que é que falhou? Sim para estar no SS6 tem de se ser um falhado, se ela é assim tão perfeita o que faz ali????

      Eliminar
  11. O que é que o Quintino Aires faz mesmo na vida???
    Seja o que for. Devia recorrer a terapia. E rápido.
    Que sofrida!!!

    ResponderEliminar
  12. O Quintino Aires é apenas e só um « fame bitch»!

    ResponderEliminar
  13. Ai anónimo das 04:00 um pouco de educação não te fazia nada mal

    ResponderEliminar
  14. Se os pró Helena exageram, os anti Helena também exageram.
    Há uma ligeira diferença: os anti são em muito menor número.
    Os anti são, desculpem lá, também ofensivos e, obviamente, muito parciais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os anti são gente baixa, mal educada, adoram difamar, uma vergonha, mas esses aqui sentem-se realizados.

      Eliminar
    2. ahhh e esqueci, 1 anti é tão compulsivo que escreve ao segundo dezenas de vezes.

      Eliminar
    3. Também com os erros que dão, o não saberem formular uma frase e nem conjugar um verbo, dá-lhes no teclado, uma rapidez do caraças. Eu que sou uma pessoa educada, só me apetece escrever... "PORRA PÓS ANTIS" 7:)

      Eliminar
  15. Bom,eu sou fã da Helena.
    Mas,o Quintino exagera.
    Ele nem deixava os outros comentadores darem a sua opinião.
    E falar da vida sexual do Cláudio,
    não me parece o mais correto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então de ele é fã da santa tem que usar a mesma linguagem deles. Abrem a boca e sai b*osta. Parabéns por você ser excepção.

      Eliminar
    2. 12.54 A mesma linguagem que eles? Que a mão do Nelo e os amigos não? Vá ler o que aconteceu na venda do pinheiro quando a senhora e os capangas foram gritar e depois falamos. Só lhe digo que levaram ferros e o que gritaram não foram rezas certamente...Logo por aí dá para ver a educação da família e amigos próximos desse senhor!

      Eliminar
  16. Porque será que se fala tanto mal da Helena aqui e mesmo assim em todas as sondagens tá destacada em tudo o que é positivo? Dá que pensar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo das 10:30, porque as fanáticas votam centenas de vezes nas sondagens...

      Eliminar
    2. porque as fanáticas não têm vida pessoal e não se importam de gastar o ordenado salvar a santa e passar o dia a votar em sondagens que não tem interesse real

      Eliminar
    3. E não só por causa das fanáticas. Há muito boa gente que não vê o canal 24. Assistem a apenas resumos diários ou então a um ou outo video e depois toca a votar.

      Eliminar
    4. 13.07 Desculpe? A senhora sabe tão bem como eu que só dá para votar uma fez por dia, se tentar mais diz que já votou e o seu voto não será contabilizado!
      É mais porque este é o único blog que publica as histórias para serem sempre anti-helena e os outros não...

      Eliminar
    5. 14:42 Se as fãs gastam o ordenado ou não isso afecta-a? É o seu ordenado? Ou as fãs depois de gastarem vão pedir-lhe dinheiro emprestado? Não, já sei está com inveja.

      Eliminar
  17. A Helena faz-me lembrar a Bernardina, apenas com 3 diferenças.
    1 - A helena usa nomes mais rebuscados para dizer as ordinarices que a a Bibi dizia
    2 - A Helena é MENOS genuína que a Bernardina
    3 - A Helena é muito, mas muito mais feia que a Bibi
    De resto, até parecem gémeas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é verdade, anónimo das 10:58...mas eu gosto muito mais da Bibi.

      Eliminar
    2. A helena é feia? Mostrame o teu caixote do lixo. Se fores homem deves ser panilas. E se fores mulher deves ser feia e invejosa!

      Eliminar
    3. 100% de acordo com ano. 10:58

      Eliminar
    4. 10:58 Não concordo consigo, mas não é de admirar, de certeza que é uma pessoa com alguns problemas de ego.

      Eliminar
  18. Quem comenta aqui contra o Dr. Quintino serão os raivosos do Cláudio que foram de Quarteira para a Venda do Pinheiro com barras de ferro e paus?

    ResponderEliminar
  19. Helena vai ganhar e com ela ganham todos os idiotas deste país que acreditam em simulacros e aparencias e moralismo bacoco. Os rebanhos são perigosos porque tem a força do ódio. Esta fulana d. helena não tem pinga de escrúpulos, é execrável( mas bonita e isso conta para a feiura que abunda neste país...).Primeiro entrou a matar (veja os insultos e palavrões no inicio) depois percebeu que é o lugar da vitima que colhe sempre junto dos que idolatras. Basta com atenção reparar no facies da moça, na permanente frieza do olhar, no riso cínico, nos esgares do rosto ,no desdém e arroganciados gestos( mas auto declarando-se muito humilde) para se entender como funciona: usa a inteligência para "aniquilar" e "reduzir à sua insignificância" "os que a rodeiam" (tudo gira a sua volta.Vai minando subrepticiamente as imagens dos restantes; esta pessoa não tem qualquer humanidade, tem o coração bem empedernido. É normal as pessoas desumanas e arrivistas vestirem esta roupagem, usarem a bandeira da boa educação ( que de todo nem ela nem os fãs têm),para se fazer valer e aos seus planos. Na realidade è completamente enjoativa, chata com a sua ladainha de auto elogio: eu sou muito transparente, muito bem educada, muito honesta, muito inteligente, muito generosa,muito humilde, os meus erros são beneses para "os que me rodeiam" (esta expressão diz tudo". A fulana é execrável, indolente, chica esperta, casca grossa com ligeiro verniz (veja-se quando começa a falar "alentajano" como lhe escapa o pé para o chileno). O pior de tudo é que há muitos interesses em jogo. o dr. Quintino, a outra moçoila que agora comenta Eliane, e os opinion makers deste R.S. serão pagos para a defender? não sei, mas tudo isto é 1 jogo de interesses financeiros, deve haver muito dinheiro envolvido que não damos conta porque não vemos; ao ponto de se garantir que1 agressão é uma escovadela de cabelo! Não foi não senhor! foi agressão na cabeça e na cara, mais empurrão a seguir:depois de puxar o cabelo do Cláudio, e com bastante força, deu-lhe um forte empurrão e a seguir empurrou a Carla também com muita força.Isto eu vi e ninguém me atira areia para os olhos. Esta concorrente descontrolou-se e agrediu, quando "pregava" que o Claudio era um descontrolado.O seu ódio a um oponente foi maior do que as boas maneiras de que se gabava tanto. Mas não vai sair. quem mandam são os seus fãs, que são muitos. São perigosos, os fãs, Hitler subiu assim ao poder. São a turba mediocre e cega, cheia de odios de classe e sem qualquer nivel de individuação ou diferenciação. nem percebem que Helena é medíocre no meio a que pretende pertencer; não, Dr.Quintino, isto não é uma grande mulher, é uma mulher sem escrúpulos; nem o senhor é um comentador isento, por mais que repita que viu as imagens em câmara lenta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu não gosto do claudio e daquele trupe toda á volta dele,mas concordo que a helena não é nenhuma santa.

      Eliminar
  20. Ontem à noite,o Claudio foi dizer à voz:" voz quando puder chame-me ao confissionario;na sequencia da nossa conversa tenho uma ideia boa para Domingo"Afinal, é o Claudio que dirige o programa?E o que será que eles têm?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a sério que ele disse isso? ahahahahah,aquela malta não tem noção.no outro dia fartei-me de rir quando a carla andava para lá a berrar, como sempre, a dizer " não me pagam para isto!" como se fosse uma pessoa altamente referenciada em televisão.lol lol lol

      Eliminar
    2. É, ele disse que à namorada que tem altas conversas com a Voz e que são muito cúmplices, só que não podia falar nada a ela.

      Eliminar
  21. Quanto muito será uma ofensa à integridade física, simples.
    E Claudio praticou ofensa à integridade moral.

    ResponderEliminar
  22. ganhem juizo, carneirada!

    ResponderEliminar
  23. desafio final , metam a BIBI e a Helena para nós ouvir-mos da BIBI para a Helena " vai lavra a tua Xaroca , oh PORCA "

    ResponderEliminar
  24. Viva a Helena e quem a apoiar.760203002

    ResponderEliminar
  25. o quintino tem de ir ao oftalmologista porque viu tantas vezes as imagens e não viu a helena a agarrar o pescoço da carla

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não sei se agarrou o pescoço,mas eu vi a carla a saltar como uma mola á frente dela e mesmo pela tv fiqeui assustada,aquele rapariga tem um problema mental.

      Eliminar
  26. Jura que a preferida de Portugal é aquela coisa feia e entojada chamada Helena? Não vou dizer fedida porque não estou lá para sentir o cheiro. Péssimo gosto.

    ResponderEliminar
  27. gostava de saber onde é o escritório desta criatura para não ir lá...
    é este tipo de pessoas que lavam o cérebro de muita gente..
    Quando se quer julgar a pessoa e não aquilo que ela faz, dá este resultado...

    ela própria diz que agrediu a bichona, ele como ser superior diz que não...
    eu acho que com tanta sabedoria e certeza, a TVI devia aproveitar esta criatura para comentar os jogos de futebol aí sim ele está no seu meio.... é que ele sabe tudo... e nunca se engana...
    ou então está a ver se arranja mais um tacho como voz do próximo programa... é isento e sabe do que está falar... enfim...
    peço que gastem os vossos subsidios de natal nestes programas de merda .... onde vale tudo e as regras estão entregues à incompetência..
    Bichona, santinha malcheirosa e mamba africana fora daí...

    ResponderEliminar
  28. A Helena devia ter-se controlado, porque o Cláudio só queria destabiliza-la e só o agrediu porque foi ofendida. Atitude gera comportamento e o Flávio devia de estar caladinho porque o amigo dele Camarinha fez o mesmo despeitado deu-se ao trabalho de voltar ao BBV para destabilizar o casal quando disse que trocava a zuca por outro ex concorrente quando ela entrou em pé de igualdade como os outros. Eles é que não lhe passaram cartão e fizeram-no sair com o rabo entre as pernas eram pessoas educadas. No Brasil a culpa é de quem provoca não é de quem agride, veem com olhos de ver!

    ResponderEliminar
  29. Xiiii agora é que o tótóré se esbardalhou todo... "... a Helena tem uma educação... e eu gostaria de ser como ela..." DANOU-SE! :)) =))

    ResponderEliminar
  30. Este Dr QA janta o quê antes de ir para a tertúlia? Por favor alguém que nos elucide pois, só assim, poderemos, quiça, entender o grau de mamanço do camarada... é que, convenhamos, há comidas que só "jogam" com um certo etanolzito...

    ResponderEliminar
  31. Quanto será que pagam ao QA para ser o defensor de certos concorrentes? E atenção que não estou a falar nem da TVI, nem da EDEMOL...

    ResponderEliminar
  32. Agressão tem a haver com a velocidade de impacto, força, pressão, etc. O QA vê as imagens em câmera lenta... :-O X( :^o

    ResponderEliminar
  33. Meu Deus do Céu Esta gente passou-se dos carretos Então acham bem um tabefes, dados ás escondidas, bater em crianças (FF diz que fez-lhe bem em pequeno...),etc... Ás tantas são defensores daquele "famoso" escritor que escreveu "como bater na sua mulher sem deixar marcas"... Deplorável estes tertulianos. Absolutamente deploráveis!

    ResponderEliminar
  34. Este quintino aires não tem credibilidade(...).
    "Não sabe o que diz, nem diz o que sabe". Falta de clientes a quanto obrigas(???).
    Ele não devia estar na TVI, mas sim no (CIRCO), é o lugar deste escroque.

    ResponderEliminar
  35. Olhem só a "imparcialidade" do Dr "o cansaço à Helena faz com que ela não consiga travar tanto" (afinal trava = não é ela), "à Cristiana mostra que ela se revele"... afinal em quê que ficamos Dr? Estão as duas a jogar, não? Então porquê uma TERRIVEL (paravras do Dr) e a outra não???

    ResponderEliminar
  36. Hoje os egos dos tertulianos estão muito pouco equilibrados. Fonix! Ó Pimpinha a menina deveria ter sacudido a relva (leia-se cabelo) aos cabeçudos, tal qual a nossa Helena-do-Alentejo (não de Troia). :P :P :P

    ResponderEliminar
  37. A Pimpinha "luta" para falar, "luta" para que lhe deiam a palavra e, depois, sai-se com isto :"... se a Cristiana é ou não é... NÃO SEI!, se a Cristina era ou não era... NÃO SEI!, se a Cristina será ou não será... NÃO SEI!... Mas, honestamente, esta Pimpinha está a fazer o quê na tertúlia? Ela só repete o que nós já vimos e comenta o que todos sabemos, não trás nada de novo ao programa... Realmente, realmente, gente há para a qual ganhar dinheiro é muito fácil...

    ResponderEliminar
  38. Ó Sra "Mázinha" que abandonou o QA, isso não se faz... já viu o que a Sra fez? Em todos os programas temos de levar com esta história? Pelo amor da Santa a Sra veja lá se acalma o "pobre" pois apesar de ele dizer que a "coisa" já lhe passou, assim não parece...

    ResponderEliminar
  39. A Tucha ainda não se apercebeu que a sua "amiga" Helena se está preparando para lhe "dar o bote"?

    ResponderEliminar
  40. Este Helena é mesmo reles: "Tucha não se chama velhas ás pessoas". Comentário no dia seguinte ao ver os colegas a terminar a missão "que horror vocês parecem de um lar da 3ª idade". WTF? Qdo é opinião dela é tudo uma boa. Qdo é opinião dos outros carrega-lhes em cima...

    ResponderEliminar
  41. Esta gaja como jurista é F*D*!

    ResponderEliminar
  42. Os doentes do Quintino dão-lhe muito carinho, muito carinho, naquele rab......

    ResponderEliminar
  43. Por vezes o Dr.Quintino faz me parecer que para além de não admitir que avalia mal certos caracteres não é coerente com regras sociais. Gostei mais de ouvir o Flávio Furtado.

    ResponderEliminar
  44. Afinal ser-se santa é ser assim? Ai é? :-? Acho que vou seguir o exemplo da Sagrada TIPO "Diogo a mim disseram-me para mexer nas agulhas, desculpa mas, a culpa não é minha... e se continuam a dizer que a culpa é minha vou ter de cortar com algumas relações..." :P :D :)) =))

    ResponderEliminar
  45. Que o povo cá fora tenha determinadas interpretações ainda vá que não vá... Agora, que comentadores de um RS que sabem que os concorrentes estão num jogo e que cada um deles tem a sua estratégia (certa ou errada, não vem ao caso), dizerem "eles estão em jogo; isto é um jogo" e depois "que grupeta venenosa eu teria vergonha se fosse eles..." WTF? Então agora já não é um jogo e é o caracter deles que está em avaliação??? Quando em momentos antes dizem "acredito que o CA seja boa pessoa..." a passados uns segundos "Cristiana horrivel!", "Carla nogenta!", etc,etc,etc... Enfim, ó senhores comentadores vão aprender a comentar à luz do jogo e não á luz da realidade cá de fora. Os senhores estão a baralhar a opinião pública. São uns troca tintas, baralhados, confusos, inconsequentes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. um bom jogador não é aquele que atropela as regras, que tem mau carácter que mente,etc, mas sim aquele que consegue sobrepor-se aos outros concorrentes por estratégia.infelizmente para muita gente-e eplo vistos para o anonimo 17.34 para ganhar vale tudo.

      Eliminar
  46. Este QA não é bom da cabeça. Segundo ele o CA é autocentrado e então a Helena Dr? E a Helena?

    ResponderEliminar
  47. E continuam a avaliar o caracter dos concorrentes cá fora à luz do caracter no jogo. Qdo a própria Belinha lhes diz que os concorrentes que saiem e à 2ª feira falam com ela dizem, por exemplo, que o CA independentemente dos maus momentos é activo, trabalhador, e até bom chapa.

    ResponderEliminar
  48. Porque é que não aceitam, a começar pela Crisburra que o CA quer jogar desta maneira: ele é namorado dela mas no jogo NADA DE RELACIONAMENTOS. Porque é que não aceitam e respeitam isso. Isto é um jogo não é a vida real. Mais, não é à toa que a Cris aceita tudo. Ela sabe que cá fora não é exactamente a mesma coisa...

    ResponderEliminar
  49. O QA critica tanto a relação do CA com a Cristiana que quase nos leva a perguntar porque que a relação de uma pessoa assim tão entendida em relacionamentos teve o desgosto que teve, ser abandonado. Porque será?

    ResponderEliminar
  50. Ao que parece, este psicólogo continua a ter o mesmo entendimento do ser humano como quando tinha os seus vinte anos...

    ResponderEliminar
  51. Nunca niguem falou tão Bem!
    Essa Helena é PSICOPATA!!

    ResponderEliminar
  52. Uma pessoa nervosa como a Helena vai ter com o claúdio ao tocar nele nos cabelos... foi pra despentear ? maior parte da lutas das mulheres é puxar cabelos , afinal o Quintinho Aires ta a ser pago pra ser controverso. Lembram Zezé Camarinha a puxar o cabelo ao José Castelo Branco ? digam esse episodio é ou não agressão ? so sei foram expulso pela voz , pelo métodos q noto de lutas físicas idênticas ou mesmo igual ... parece q a mulher á porrada é mais protegida ou não violência se for um homem na mesma circunstancia , audiências conta mais aqui é a tal (in)justiça, e vem apoiantes da agressora q fez bem , se fosse alguém q o publico não gostasse pra substituir o lugar da Helena ... já tava expulso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OMG, que comparação estúpida! O Z.Camarinha não estava na casa há 3 meses, não agiu sobre pressão, não se passou...! Não chegaram sequer a discutir, dirigiu-se ao J.C.Branco e agrediu-o dessa forma (e não sei o que faria se não fosse impedido pelos concorrentes)! Foi um acto nojento PREMEDITADO cá fora... e isso é tão tão diferente!

      Eliminar
  53. Como eu gosto deste título "Quintino Aires desmente Helena"! Quem lê o título, até pensa que...! Enfim, blog...!

    ResponderEliminar
  54. As fanáticas da Helena ou seja Rainha dos Peidos e da que está sempre a tirar macacos do naziz e a coçar as partes genitais frente verso, julga-se a maior dentro da casa dos segredos, foi a pior concorrente, se as pessoas têm pena, pode agradeçer ao Clàudio e à Carla e aos outros concorrentes que já saíram, senão já estava cá fora há muito tempo. Os melhores jogadores Carla, Cláudio, Cristiana, Caudio C, sempre fizeram o trabalho deles, ou seja tudo o que a produção lhes pediram eles fizeram, aquilo foi um trabalho. A menina Helena é que pensou que ia para casa dos segredos para mostrar que era bem educada e ........, coitada viu-se, de educada é que não tem nada, não merece ser a vencedora, dentro da casa só parecia que estava na creche, brincava, comia, dormia, dava peidos, tirava macacos, mandava as colegas para a tribo, favelas e para Espanha, mandava para o C... o outro grupo e mais puxava os cabelos e arranhada a cara do colega e no fim não era castigada, estava num jogo que tinha regras, mas parta se desculparem das malucas não lhe deram sanção, mandaram os portugueses telefonarem para ela puder continuar no jogo.Enfim esta casa ss 6 foi a pior, os piores concorrentes, nem dá gosto ver.

    ResponderEliminar
  55. Em matéria de ódio, já te viste ao espelho? Bem me parecia! E a tua diva Helena que diz que a agressão que fez foi um acto isolado? Sabemos que não, já nos furou os tímpanos muitas vezes, já armou o barranco várias vezes. Como eu não gosto dela, nem sabes o quanto me soa mal sempre que ela abre a boca: a falsidade, a perseguição dela *a Carla sempre a falar mal deles de forma intencional para conseguir um efeito desejado nos seus colegas mais ingénuos, sempre a auto-justificar-se, irritada e irritante, os longos discursos repetidos até à exaustão, apesar de todo o apoio que tem, a forma maldosa como comenta o que de bom acontece aos outros de quem não gosta. Ainda me lembro desta cena: o a Carla tinha acabado de se afastar dela e ela agarrada a ela, desesperada, dizia, «vem cá, vem cá, ouve, tu sabes que há aqui gente que não gosta de ti, que não te quer bem, que tem inveja tua. Sou a única que te posso ajudar. Eu quero te ajudar», ela afastava-se como de uma louca se tivesse a afastar e ela agarrada a ela, vem cá, vem cá. Bolas, e assim se faz uma vitima ou uma diva. Na altura ouve quem achasse a mulher é bipolar, eu fiquei sem dúvidas.

    ResponderEliminar
  56. Helena Isabel desabafa com o Pai Natal depois da discussão com Tucha. A alentejana não gostou que a angolana falasse que ela tem "piercings nas mamas" e "pentelheira". Helena não aguenta mais e fala em desistir novamente "Quero ir-me embora" (a tertúlia neste caso está solidária.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário