Os Preferidos da 4ª Semana e Quem vai ser expulso do Love On Top 4 (análise e sondagens)

Falta um mês para o Big Brother Brasil 17! Estreia 23 de Janeiro de 2017

A data de estreia do Big Brother Brasil 17 já é oficial! Falta pouco mais de um mês para a estreia do Reality Show onde "Vale Tudo"... ou não, pois os concorrentes mais populares até são expulsos depois de agredirem.


À semelhança do que aconteceu com a última temporada do Secret Story francês, que ficou marcada com o fim do reinado de Benjamin Castaldi, o Big Brother Brasil 17 vai ser o primeiro sob o comando de Tiago Leifert, que substitui Pedro Bial, que esteve à frente da Casa Brasileira durante quinze temporadas.

Tiago Leifert vai terminar o ano de 2016 à frente do The Voice Brasil e começar o novo ano apresentando o Big Brother Brasil 17, enquanto que Pedro Bial vai estrear-se um novo talk show nas madrugadas da Rede Globo.

O BBB 17 promete ter o grupo mais eclético de sempre e para escolher os participantes, a emissora além das seletivas regionais em onze cidades, deu aos candidatos que não puderam estar nas cidades visitadas uma possibilidade de serem entrevistados via internet. 

 O Olheiro BBB Virtual procurou ainda concorrentes que se destacaram por algum motivo durante o ano, pelo seu trabalho ou em causas sociais.

Pode seguir o BBB17 em direto 24 horas por dia aqui a partir de 23 de Janeiro de 2017.

Comentários

  1. Um verdadeiro reality. Amanhecia o dia e eu a ver aquilo e sem conseguir parar de ver. Tem mais cenas numa festa do que em todo o SS6.

    ResponderEliminar
  2. Blog não é dia 17 de Janeiro , eu tinha visto na net 17 não 23, e tem mais lógica ser dia 17 porque é uma terça feira, e dia 23 é uma segunda e la as galas são à terça feira

    ResponderEliminar
  3. RS com febras em condições. Cá a Tininha tinada a apresentar e o Trouxa na Voz, não há futuro.

    ResponderEliminar
  4. Vai comecar o verdadeiro RS, seria excelente a endemol portugal,aprender como se faz verdadeiramente entreterimento com a endemol brasil.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário