Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.

Arquivo

Publicada à(s) 14:50:00 de terça-feira, 13 de dezembro de 2016

129 Helena agrediu a Carla? Os fãs da Tia dizem que foi ao contrário mas o Savate foi expulso por isto? (vídeo)

Dia 92 Casa dos Segredos 6: Depois de Helena ter insultado o Cláudio ao chamar-lhe Burgesso o algarvio retribuiu e chamou-lhe Porca (que tem pouca higiene ou indecente), o que fez a alentejana levantar-se e agredir o namorado de Cristiana. Carla correu para a Helena e bracejaram. Os fãs da Tia, para defenderem-se da agressão ao Cláudio, andam desde ontem a acusar nas redes sociais a açoriana de agredir a Helena, mas não terá sido ao contrário? Vê-se no vídeo a Helena a agarrar a Carla, parece pelo pescoço, e a empurrá-la. Uma situação idêntica à que valeu a expulsão de Bruno Savate no Desafio Da Quinta.


Nota: Na cadeira quente depois da Gala, Helena disse que chamou Bardajão (o que significa mal educado ou Porco) ao Cláudio Alegre, mas no vídeo verificou-se que chamou Burgesso (o que significa Estúpido ou mal criado)


Ver vídeo com imagem ampliada em baixo
Qual será o castigo na Casa dos Segredos 6 - Helena agarra o pescoço de Carla e empurra-a
Expulsão no Desafio da Quinta - Bruno agarra o pescoço de Daniel e empurra-o
Expulsão no Desafio da Quinta - Bruno agarra o pescoço de Daniel e empurra-o

Vídeo com imagem ampliada da agressão de Helena a Cláudio

Download Openload (aqui) - Download Uptobox (aqui) - Vídeo alternativo:

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

129 comentários :

  1. Que parvoíce. Se isso fosse assim, a Carla, que "adora" a Helena, não a ia poupar e diria que também foi agredida. Enfim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim, até se atirava para o chāo a fingir dores lancinantes, mas enfim, por aqui há muitas palas...

      Eliminar
    2. Quem atacou a Helena foi a Carla, ela veio disparada da cozinha e partiu para cima da Helena e ela simplesmente afastou-a.
      14:58 Concordo consigo, se tivesse sido a Helena a partir para cima da Carla, esta além de começar a chorar não se ia calar.

      Eliminar
    3. Wow

      Fanáticos até com os vídeos a mostrar!!!

      Ela veio da cozinha para separar a briga, como tem acontecido desde SEMPRE nos reality shows, mas claro, como foi a Carla, ela veio para dar pancadaria na Helena...

      Tratem-se... acho que o problema não é só visual... é um conselho que vos dou... os psicólogos existem e não vos fazia mal irem a uma consulta para saber como vai a vossa saúde... é que já estou habituado à vossa imparcialidade e hipocrisia, mas não é bom refutarem o que está em vídeo, só nos faz duvidar da vossa estabilidade mental...

      Podem ter muitos a concordar convosco, mas isso não torna verdade... quase todos acreditavam que o planeta Terra era o centro do Sistema Solar, mas a quantidade de crença não torna algo em verdade...

      Vocês são só alucinados em comunhão...

      Eliminar
    4. daniel ficou agarrado ao pescoço com dores ???

      Eliminar
    5. 17:58 O contrário da sua teoria também se aplica a si, só se realmente é dono da verdade, aí é diferente porque então está a perder-se neste blog.

      Eliminar
    6. Finalmente alguém que vê as coisas como realmente são.... Já começava a pensar que era a única a ver que foi a Helena que empurrou a Carla e não ao contrário. Concordo com tudo o que disse...

      Eliminar
    7. Aprenda Blog Azul:
      https://www.infopedia.pt/dicionarios/lingua-portuguesa/burgesso

      Eliminar
    8. E se fosse a Carla a agredir a Helena, a Helena não iria dizer isso vezes sem conta???
      Os fãs da Helena são tão burros que até dói!

      Eliminar
    9. Anónimo das 18:51

      Neste caso sou dono da verdade... e tenho provas irrefutáveis. Está gravado em vídeo, por muito que lhe custe admitir e por muito que não queira aceitar, esta é a realidade, por isso, neste caso não tenho dúvida nenhuma e nem existe espaço para refutar.

      Contra factos não há argumentos.

      Se você não vê os factos, então sofre de ilusões e está alucinado, mas isso já é um problema clínico...

      Eu não sou fã de nenhum concorrente e vejo os concorrentes como humanos, com virtudes e defeitos, mas não sou defensor louco de nenhum concorrente nem detractor maluco de outro.

      Quando vejo uma situação, analiso a mesma sobre uma perspectiva justa e imparcial, o meu pensamento não muda de acordo com os indivíduos... eu julgo atitudes, não julgo pessoas... e muito menos minto e uso palas para safar quem eu gosto...

      Qualquer que fosse o concorrente que tivesse agredido na casa, eu acharia justo a sua expulsão, inclusive sabendo que está no contrato do programa, quer fosse a Helena, a Carla, o Diogo, o Savate, o António Costa, o Cristiano Ronaldo ou o Papa Francisco, qualquer um que incorresse em violência tinha de ser expulso do programa...

      No passado já houve concorrentes que deviam ter sido expulsos e não foram, mas isso não justifica. Achei errado na altura e continuo achando errado agora!!! Não é por ter havido injustiça no passado que tem de continuar a haver injustiça!!!

      Eliminar
    10. Haja alguém que sabe ver concordo

      Eliminar
    11. Sem dúvida... A Carla veio a correr da cozinha para separar e no calor da discussão e da raiva, foi empurrada pela Helena sem querer, no entanto ela merece ser expulsa pelo que aconteceu.
      Expulsão direta, agressão física não é permitida, se fosse o Cláudio a fazer-lhe o mesmo, teria sido expulso no próprio dia!

      Eliminar
    12. mesmo que a carla a tivesse empurrado e ate lhe batido nao havia problema nenhum, pois nao? afinal nao sao as fans da helena que acham que se pode bater e que ate incentivam a dar porrada quando a helena quer ou se sente que tem razao, entao a carla ou outro qualquer tambem pode empurrar ou bater na helena. a helena pode agredir quem quer que esta tudo bem entao se alguem agredir a helena tambem nao há problema. se a helena pode bater os outros tambem podem, logo os fans da helena nao teem nada que falar da carla, pois a carla so fez o que a helena fez tambem. afinal somos todos iguais e com os mesmos direitos, mai nadaaaaaa!!!!!!

      Eliminar
  2. Ate que em fim que viram o mesmo que eu vi a Helena não só agrediu o Cláudio como também agrediu a Carla depois a Carla e que e a ma da casa para os fãs da Helena ganhem juízo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é considerado agressão,.Despenteou-o e empurrou.

      Eliminar
    2. Troque de lentes, essas estão bem fracas.

      Eliminar
    3. Vê-se bem que a Carla apenas segurou a Helena nos ombros e o furacão Helena não só a deu na cara como ainda a empurrou com toda a força para trás. Aliás, a Helena nunca deu um passo atrás que fosse, é impossível uma pessoa achar que a Carla empurrou a Helena em algum momento.

      Só vejo dois motivos para acharem que a Carla "agrediu" a helena:

      A: Estão a ver os vídeos no telemóvel onde não se percebe nada

      B: Odeiam tanto a Carla que só vêem o que querem ver

      Se a Helena é ou não expulsa, isso não me interessa neste momento. O que interessa é que ela fez algo que dá direito a expulsão e isto é inegável. Estamos a falar de agressão FÍSICA em específico. Resta saber se vão abrir um precedente pela primeira na história da Casa dos Segredos...provavelmente sim.

      E indepentemente da Helena ser ou não expulsa, acho ridículo pensarem que o Claudio deva perder o passaporte. Não deve nem vai perder porque não faz qualquer sentido isso acontecer. Aquilo é um jogo acima de tudo, ninguém é escravo ali e quem não aguenta a pressão pode sempre desistir, agressão física não é justificável. O Cláudio teve mal, como sempre, mas a Helena explodiu porque não se conseguir controlar, não que o Cláudio a tenha obrigado a isso. Ela esqueceu-se por momentos que estava num reality show e agiu como agiria cá fora, compreendo isso, mas ela fez pior com a Amor quando a mandou para a terra dela e encostou a sua cara à cara dela para provocá-la à espera que a Amor lhe agredisse e fosse expulsa.

      Fico com pena da mãe da Helena por ter de sofrer com as imagens de domingo e pior ainda com as imagens do diário. Ainda assim não achei correto que a mãe da helena tivesse chamado o Cláudio de ordinário na gala (entre outras coisas que não se percebeu) porque ele também tem mãe e ela também sofre com isso. Aquilo é só um jogo mas esquecem-se disso e os pais é que acabam por sofrer com as atitudes dos filhos dentro da casa.

      Os dois tiveram mal mas a Helena esteve pior.

      Com os melhores cumprimentos,
      um membro dos 0.00001% que não é fanático por nenhum concorrente da casa.

      Eliminar
    4. Muito bem!!!
      Eu não diria melhor!

      E eu também faço parte desses 0.00001%
      :)

      Eliminar
    5. O Cláudio fez de propósito ao provocar a Helena, alias vê se no video ele a dizer á namorada vais ver o que vai acontecer.... e ela muito preocupada. As provocações verbais as faltas de respeito os insultos de racismo, o atirar coisas á Kika etc, são bem piores que um despentear de cabelos. A Voz sabe que proferir palavrões e agressões verbais é tão importante com um safanão. Expulsou a Rita e o Cláudio pelo palavreado e a falta de respeito, porque é que as outras pessoas têm que aguentar? e não há punições? A Voz vai ter que pensar muito bem, porque o programa não pode ficar com os ordinários dentro da casa a rir se, que é o que eles fazem, não aceita desculpas.. mas quando foi da Tuxa que foi muitíssimo mais grave chorava a pedir (fingido claro) mas ela foi uma senhora e desculpou. Para mim este programa está muito manipulada, estão a salvar de nomeações o Claudio a toda a hora e este passaporte viu se como estava tudo combinado.

      Eliminar
    6. Eu tb faço parte... Já somos uns quantos... É havemos de ser mais.... A Helena está descansadissima que não sai... Infelizmente as regras não vão ser cumpridas...

      Eliminar
    7. Numa briga metam-se no meio e depois venham contar como foi, que gentinha esta.

      Eliminar
  3. Clarooooo q sim, blog azul das vontade de rir! Tu para teres a helena expulsa, até dizes que aquele despentear de cabelos é agressão! Não vês que a helena só estava farta do penteado do pobrezinho do Cláudio? Sabes q ele é pobre, e não tirou curso então não sabe o significado de burgesso xD lol brincadeiras à parte ele é um manipulador da pior espécie. E nem para vocês darem ênfase ao facto do Cláudio ter combinado provocar a helena!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Primeiro ele não combinou nada porque ele referia-se obviamente à cadeira quente, não vale a pena os fanaticos da santa virem arranjar desculpas.

      Segundo mesmo que tivesse provocado ela não tinha de o agredir, pelo menos não foi assim que fui educada e para quem se acha uma senhora e critica o comportamento dos outros só lhe ficou mal.

      Terceiro agredir é contra as regras, provocar não. PONTO FINAL

      Eliminar
    2. Blog não compare o que se passou com o Savate e Daniel, com estas sacudidelas da Helena.E o Savate não foi expulso nesta situação, foi quando discutiu com o Larama,mordeu-lhe a orelha.

      Eliminar
    3. Anónimo13 de dezembro de 2016 às 16:19
      lha.

      grande otario onde larama ficou orelhha sangrar grande otario!!!

      Eliminar
    4. Pois eu considero este leve-despentear-de-cabelo-mal amanhado-de-bicha-escondida-no-armário, não uma agressão, mas legítima defesa.

      Agressões são agressões, sejam elas verbais ou físicas. E não me venham com a história de que o Contrato com a Endemol prevê expulsão por agressão. Prevê também expulsão por outras situaç~oes, que se fossem cumpridas a rigor, o cláudio já nem sequer estaria ali, nomeadamente, por racismo para com a Tucha e leve agressão com um prato de comida atirado na cara da Kika. Já nem falo do tratamento reles e degradante que tem para com a namorada.

      Por toda esta falta de rigor no cumprimento do Contrato e por toda a imparcialidade da Produção, a Helena merece ficar sim! E vai ficar, pois caso contrário, como eu, milhares deixam de dar audiência a este reality show.

      Eliminar
  4. Querem ver que amanhã a produção (para defender a santa), ainda vai dizer que ela estava em missão.

    Agrediu tem que ser expulsa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves a andar a ver filmes de bichas e ficas te com os olhos trocados,ve-se bem que a Carla é que foi direita á Helena para a agredir...lol

      Eliminar
    2. Querias!!! Tal é a raiva e a inveja.Deves ser das feias.nojentas e más, como o burgesso do Claudinho pan...

      Eliminar
    3. Não vai pedir desculpa a Labregas como tu!

      Eliminar
    4. Se coloca nesse pé a situação, então Cláudio não pode ficar impune porque ele uns momentos antes avisou a Carla e a namorada que o pior vinha a seguir e viu-se, no fim da confusão a Cristiana disse ao namorado "Já está", ela estaria a falar do bolo queimado?

      Eliminar
    5. Ela tem que ser expulsa. São as regras

      Eliminar
    6. quem ofendeu primeiro foi a santa ,,,,,tantas vezes a provocaram e ela nada mas meu amigo deu ...tem que ser expulsa se não a expulsarem vão ver que vai tirar o premio a quem merece de verdade Diogo S.AH e quanto serem milhares a defender a Santa poupem-me não estou incluída tá? são todos totós quantos mais sairem mais oportunidade têm de ganhar e espero ver a Santa expulsa ,,,,so para lembrar

      Eliminar
  5. Afinal agrediu DOIS concorrentes. Além de ser expulsa ainda devia pagar uma indemnização ao Claudio e a Carla.
    rua com a helena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto são meia duzia de dementes, que perfazem só 12%.
      Insignificantes.

      Eliminar
    2. Bom comentário das 15.09, e que tal ir fazer uma visita sem volta ao Titanic. Pode ser que a água em abundância lhe devolva o cérebro

      Eliminar
    3. Olhe que não, olhe que não, ela bateu em todos, nem a Voz escapou, a anon é que não viu, estava distraída.

      Eliminar
  6. basicamente é isto :
    tantos anos a defender a igualdade de direitos das mulheres, para em coisas tao simples como estas ler o que leio. "Auto-Defesa" proclama a rainha defensora das mulheres, ora tenho pena que o Claudio não se tenha defendido da mesma forma, amigos eu abomino violencia em mulheres, mas quando as mulheres partem para a agressão têm que levar pela mesma medida ! Claro que nem sempre se justifica, refiro-me a caso de pessoas malucas ou a abordagens nas ruas.

    Vejo um caso parecido, o do ZEZE, a agressao foi parecida, a reacção da voz foi totalmente diferente. Se a Helena não for expulsa abre um grande precedente e para quem observa isto á distancia a Endemol está a abrir as pernas á Helena, perguntome com que moral depois até a podem deixar ganhar. Uma pessoa que até uma expulsão perdoaram.
    Realmente e como já disseram lá dentro, PORCA ja a TUCHA lhe chamou, FALTA DE RESPEITO a maior que já vi foi esta e não foi só para o Claudio tambem foi para a Carla.

    Eu detestava o Claudio por se achar que devia esforçar-se muito mais em relação á namorada, acreditem que já desejei que ele saisse IMENSAS vezes, mas sou sério suficiente para ver isto á distancia, A HELENA DEVE SAIR.

    Se fosse a HELENA a provocar a mesma situação ao CLAUDIO, toda a gente diria neste momento : AH QUE GRANDE JOGADORA, ELA SIM SABE JOGAR, LEVOU-O AO LIMITE. Afinal de contas não fizeram isso com o WILSON ???????? Aconteceu alguma coisa ao HELIO ????????? ENFIMMMMMMMMMMMM QUE MENTALIDADE PEQUENA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quer comparação ridícula!
      Quer comparar um ato isolado, com uma concorrente que foi constantemente provocada durante 3 meses, humilhada por vários colegas e nunca os insultou ou agrediu, e continuou a ser insultada e agredida verbal e psicológicamente por este projeto de rapazito e reagiu a mais uma ofensa?
      Queria saber quantos de vocês se aguentariam tanto tempo e não reagiriam muito pior a mais um insulto dito cara a cara e com a conotação que o nome "porca" tem para uma mulher!!
      Eu sendo uma pessoa calma e educada teria reagido muito pior e logo na altura que ele lhe chamou "ordinária"!!!

      Eliminar
    2. Aconteceu que o Hélio ficou com a testa marcada porque levou uma cabeçada.A Helena deu-lhe uma sacudidela de cabelos e um empurrão.Faccioso.Deves ser daqueles que bate em mulheres.

      Eliminar
    3. PORCA.
      Que nome é que os fãs da Helena chamam a quem se peida junto a eles. Ora o Claudio já teve várias vezes que levar com o cheiro das buvas da menina então apenas lhe chamou o que já devia ter chamado à muito

      Eliminar
    4. 17:10 Nem sequer sabe escrever, quanto mais argumentar, vai fazer o jantar.

      Eliminar
    5. estou totalmente de acordo se fosse ao contrario era a melhor enfim confio na estacão e na Endemol Santa expulsa

      Eliminar
  7. Testes Funcionais ok.
    Reset no Equipamento.

    ResponderEliminar
  8. Inédito. Primeira concorrente que agride dois concorrentes e que não é expulsa na hora. Vergonha.
    Mais colinho nunca existiu num RS.
    Leninha protegidissima. A Santa imaculada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outra vez Labrega!!!

      Eliminar
    2. O verde de inveja fica mesmo a matar. Que tal ser um pouco íntegro e menos chinelo

      Eliminar
    3. PORCA.
      Que nome é que os fãs da Helena chamam a quem se pei da
      junto a eles. Ora o Claudio já teve várias vezes que levar com o cheiro das buvas da menina então apenas lhe chamou o que já devia ter chamado à muito

      Eliminar
    4. 17:13 Outra vez? Vaza fazer o jantar.

      Eliminar
  9. Cada um vê as situações como quer, mas alguém acredita que se a Carla tivesse sido agredida não tinha logo feito de tudo para tornar a situação ainda pior? Que digam que ela esteve mal por se rir quando falava com os C&C é uma coisa mas, com o perfil da Carla ela não deixava passar essa...

    Quando alguém está em fúria quem aparece pela frente também apanha, não há raciocínio que valha. O microfone do Diogo também voou.

    Quanto ao que se passou na Quinta... O Larama acertou no peito da Marta Cruz e foi visto como normal. O Savate esteve mal mas foi expulso por estar contra o Larama (o protegido).

    A produção e a Voz dá-lhes o guião, e quando vão contra os protegidos são expulsos. Indicio disso mesmo é o facto da Helena ter admito que errou e está pronta a arcar com as consequências, curiosamente os C&C desde domingo que entraram no papel dos "pobrezinhos". Primeiro queriam participar para ter um empurrão na carreira agora é porque são pobres?? Esta incongruência está a dar muito nas vistas meninos.

    ResponderEliminar
  10. Blog, como é vosso apanágio podem apagar o meu comentário, só quero dizer que burgesso é um dos maiores insultos do mundo:
    Burgesso = Que ou quem é considerado estúpido ou mal-educado.
    Burgesso comparado com os insultos que eu já ouvi o Cláudio dizer é um escândalo, até acho que o Cláudio deve processar a Helena por tal ofensa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo 15:27 Se Burgesso não é um os maiores insultos do mundo, chamar Porca (que tem pouca higiene ou indecente) também não é. Ainda hoje de madrugada, numa altura em que estavam todos a dormir, alguém largou a flatulência (não queremos fazer acusações sem provas), e um homem (pareceu-nos o Diogo mas não temos a certeza) chamou a todos Porcos, e ninguém se sentiu ofendido.

      Eliminar
    2. Extato também já apagaram uns quantos meus estes últimos dias!

      Eliminar
    3. Caro BlogAzul, ser racista é um dos maiores insultos do mundo.
      Por que motivo o Cláudio não foi punido com a expulsão?
      Se isto tivesse acontecido em França os estúdios da TVI tinham sido reduzidos a pó.
      Em França saltariam imediatamente 30 organismos anti racismo em cima da TVI que perdia a licença de emissão e fechava portas imediatamente.
      Mas em França tal não acontece e sabem porquê? Porque a produção tem vergonha na cara e sabe separar as águas. As regras da ENDEMOL internacional são claras e não admitem provocações racistas de qualquer espécie. A expulsão é imediata!

      BlogAzul, com todo o respeito ponham a mão na consciência e aprendam a avaliar bem as coisas.
      O insulto racial seja ele pequeno ou grande será sempre insulto racial.
      As regras da ENDEMOL são claras!
      Expulsão imediata é o que está previsto e em nenhuma circunstância esta regra de base pode ser alterada em nenhum país ou versão da casa dos segredos.
      A lei portuguesa é clara e entende as provocações raciais como crime.
      Porque motivo a TVI assobiou para o lado?

      A produção meteu-se por caminhos estreitos e está agora moribunda de apoios.
      A TVI prepara-se para cortar o mal pela raiz e já tem a sucessora da TG pronta para entrar em acção.

      Segundo sei a TVI levou nas orelhas da ENDEMOL Internacional que não achou piada nenhuma a estas brincadeiras sem graça nenhuma e encostou toda a gente à parede.
      Vai ter de acontecer uma grande remodelação sob pena da ENDEMOL se afastar em definitivo da TVI.

      Estas são as informações que tenho e que posso para já lançar. Existem mais elementos importantes que irei divulgar apenas quando tiver a confirmação rigorosa dos factos.

      ass: truetv - a luta pela verdade na TV

      Eliminar
  11. Se a Helena "agrediu" (como dizem neste blog) o Claudete, digam-me como este fez o mesmo à Kika e não levou qualquer castigo? Digam-me como é que ela empurra por detrás e depois pela frente, e o gajo diz que está "todo arranhado" na cara - LOL
    Atirar um prato de esparguete contra um concorrente não dá expulsão? E racismo (que é crime)? Tudo isto é mais leve do que alguém que foi premeditadamente provocada e reage de impulso?
    Deixem de ser tão parciais ou, ainda pior, insensatos, só vos fica mal. Indica que quem está à frente deste blog é igual ao Claudete ou pior.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 15:31 está enganado, não é como dizem no blog. É como a própria Helena disse em directo na gala de Domingo. Ela é que afirmou que agrediu o claudio, não somos nós no blog que dizemos. Nós só confirmamos o que ela disse.
      E se a Helena confirmou que agrediu tem que ser expulsa.

      Eliminar
    2. agrediu agrediu veja os videos

      Eliminar
    3. A agressão resumiu-se em português correcto:
      - Uma cachaçada;
      - Uma despenteadela para ver se era peruca;
      - Um empurrão de ombros para ver o nível do equilibro.
      Conclusão = Cláudio chorou muito, não por ter levado uma cachaçada, mas porque uma mulher teve "tomaten" como dizem os alemães.

      Eliminar
    4. Pois no caso a Helena admite nem precisa de se esquivar o que só abona o seu carácter e personalidade! Não tem que mentir, não tem que se esquivar! Mas fazendo uma retrospectiva de outros RS não será verdade que outras agressões já terão acontecido e nem por isso houve direito a expulsões? Segundo por aqui é narrado outras agressões já terão acontecido, Joana em relação ao Luís, Érica também no mesmo sentido com o Diogo, foram expulsas? Não! Porque há-de a bela alentejana ser expulsa? Ainda mais quando o provocador, esse Cláudio A. o que mais tem feito é provocar, ofender e por via disso tem sido poupado a nomeações?

      Eliminar
  12. Mediante tudo o que se passou e pelas imagens , a Helena foi a primeira a chamar nomes ao Claudio , este levantou-se e foi ao pé dela perguntando o que é que ela lhe tinha chamado e ai chamou-a de porca e foi-se embora !Ela levantou-se e foi atrás dele agredindo-o primeiro pelas costas e depois de frente quando ele se virou para ela ! Independente de tudo o que possa ter existido desde o inicio do programa e em concreto apenas a esta situação a Helena passou-se por o Claudio ter recebido o passaporte e ela ter já combinado nomeá-lo junto com os seus e ficou passada , furiosa e descarregou !Agrediu , segundo as normas tem que ser expulsa , se não o for é parcialidade que não pode existir ! Ainda por cima ela depois a falar com a Tucha dizia : O que esta certo é ter uma nomeação directa e ele perder o passaporte !SE for assim premeia-se o agressor !Não sou apoiante nem fã do Claudio e tenho reprovado muitas das suas atitudes , mas aqui a Helena mostrou verdadeiramente o que é !

    ResponderEliminar
  13. Meu querido blog azul sabe perfeitamente que o exemplo bruno savate não se aplica nem de perto a este caso, se bem se lembra a emissão foi cortada e até vazos voaram pelo ar, digamos que a real razão pela qual ele foi exploso nenhum de nós se quer chegou a ver! Por tanto acho que perdeu so tempo a fazer este artigo!

    ResponderEliminar
  14. Vê-se bem que a Carla é que foi agredida.
    Estes fãs da Helena são falsos e manipuladores.
    Se a Helena se mandasse de um precipicio, mandavam-se todos atrás. Mostram bem que não têm personalidade nenhuma, além de mostrarem muita ignorância. Tristes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Labrega cheia de razão!

      Eliminar
    2. As saudades que eu já tinha, de te ler, a ti que tão bem aplicas e sempre bem direccionado o "LABREGA". Que bom, que embora distantes estejamos do mesmo lado! :-*

      Eliminar
    3. Labrega? Isso é elogio, uma gordurosa cheia de inveja, isso sim.

      Eliminar
  15. A sério que existem pessoas que, mesmo com imagens, ainda dizem que a Carla agrediu a Lena????? ahahahahhah

    A Carla foi ajudá-la. Porque se não fosse a Carla o Diogo , A lena tinha agredido muito mais.

    Rua Lena

    ResponderEliminar
  16. A todos os que comentam
    Pior cego é aquele que não quer ver. Palavras para quê quando o programa é degradante e explora até ao osso todos os que apoiam meros figurantes de entretenimento.Carlas, Cláudios, Helenas ou Cristianas bem como os restantes são jogadores de fundo sem caráter, educação, valores e cultura.

    ResponderEliminar
  17. Blog azul- a Carla claramente correu e vai acima da Helena parece-me com um joelho ou perna, se verem bem o video todo, consegue-se bem ver isso e a Helena empurrou a Carla como em defesa. Se ela realmente atacasse assim a Carla (nao que ela nao merecia) a Carla fazia choradinho que esta muito doentinha e foi atacada. Muito, MAS MUITO gostam de inventar aqui no blog contra a Helena e dizem que ela insultou o Claudio primeiro? Mas claro, esquecem-se do que o Claudio diz a Helena antes dela o chamar burgesso? Nao ouviram ele dizer que ela podia cair e estar caida que ele nao a levantava de modo nenhum ou nem ajudavo algo tipo isso. Por isso ela o chamou de burgesso (mal educado) por dizer que nao ajudava alguem caido etc, fica muito bem na vossa opiniao isso? Isso demonstra boa educacao por acaso? Um bocado mais de imparcialidade nao vos ficava mal. Mas como sao o blog anti Helena nao esperava outra coisa. E depois nao foi so porca que ele lhe chamou. Sim naquele dia e naquela situacao foi "porca", mas isto ja nao vem so disso como vocez muito bem sabem. Se calhar se passassem menos tempo a tentar encontrar uma agulha dentro de um palheiro contra a Helena, reparavam no que os outro fazem de MUITO mais grave. Mas o vosso veneno contra a Helene nao vos permite isso. So demonstram ser da mesma laia e educacao que pessoas como o Claudio e a Rita! P**as ou Bichas ressabiadas. Mais nada!

    ResponderEliminar
  18. Mas a BURGESSA BARDAJONA ainda não foi expulsa??????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A porca peidosa mal cheirosa

      Eliminar
    2. Esta gente que saiu ainda não parou?! Poça, cambada de nabos. :)

      Eliminar
    3. Tens que continuar a votar Labrega está quase!É só mais um bocadinho!

      Eliminar
    4. Ainda não saiu porque na fila estão à frente os maiores burgessos e bardajões que são vocês e tem um que sofre de mal hálito e acha que alguém se largou.

      Eliminar
    5. Não porco/a . Ainda lá está.

      Eliminar
  19. O Cláudio tem razão, ele é pobre!! Todos os outros concorrentes da história deste RS eram milionários, ele tem o azar de ser pobre. Pelo menos a argumentar é muito pobre sim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é pobre de espírito, carácter, educação, valores.

      Eliminar
    2. O "homem" fala durante meia hora e tudo espremido não diz nada.Já vi beatas de igreja menos intriguistas!

      Eliminar
    3. 20:18 Verdade, esse homem perdeu muito tempo a dançar e pouco a estudar, dicção zero, cultura zero, poder de argumentação zero, isso para não falar na educação, já estou como a outra, não aprendeu nada.

      Eliminar
  20. Claro que a Carla foi agredida! A sorte da Helena foi nenhum dos dois ter descido ao nível dela, caso contrário a Helena tinha era levado com uma panela de esparguete pela cabeça abaixo.

    E o Cláudio só tem esta moral porque nunca apanhou no programa um gajo como o Savate. Ao primeiro apertão que levasse nunca mais tinha piado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Levou um palmada do Porta-chaves e enrolou-se todo no chão ,mas aí foi "homem" não chorou!!!

      Eliminar
    2. Ehehehehe o gajo quando está prestes a apanhar faz como os cães: rebola e faz-se de morto!

      Eliminar
  21. Ela agrediu sem querer a Carla e o Cláudio. Ela não tinha a intenção. Ela é a favorita, não se pode expulsar a favorita. Ela vai pedir desculpas, e o Cláudio e a Carla serão nomeados por obrigar que a nossa Helena agredisse eles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. porca ! Porco!
      entendo pelo lado que defende , que não se ofenderá!

      Eliminar
    2. Bateu sem querer??? Essa é boa! A Helena até espumava de tanta raiva, e desculpas não servem pelo que aconteceu!!! Expulsão direta!!!
      Lá por ser a favorita não lhe dá o direito de agredir fisicamente seja quem for!

      Eliminar
  22. vai ao dicionário e vê que burgresso quer dizer o seguinte: Que ou quem é considerado estúpido ou mal-educado. portanto informate antes de publicares tretas e mentiras.Força Helena.

    ResponderEliminar
  23. Blog azul..vai-te deitar..tás com sono

    ResponderEliminar
  24. a Carla correu na direcção da Helena e ela defendeu-se. Há dúvidas?? OU há aqui videos diferentes para pessoas diferentes??
    Outra coisa: burgesso e bardajão são uma expressão mto conhecida, q significa o mesmo: mal educado, rude. Que é o q o Cláudio é. Ele ainda disse q significava bruxo ahahahahahah
    Aliás Porca já ele tinha chamado á namorada qdo falou com a Carla... e pelos vistos ele gosta. Problema do Cláudio: Anda revoltado pq não consegue sair do armário
    problema da Carla: foi rejeitada pela Helena, que não gosta de mulheres. Foi rejeitada e agora ataca-a

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, conciso e verdadeiro o seu comentário.

      Eliminar
  25. O mais triste disto tudo é que não há um que se aproveite e se destaque. Que saudades do big brother ou até das primeiras casas dos segredos onde as regras imperavam...em que a voz era "soberana"...

    ResponderEliminar
  26. isto já parecem adeptos da bola a discutir...

    então não se vê que a santinha de bons princípios estava em missão ?
    eles não percebem nada, não se vê que isto é tudo a brincar...

    como pode esta rasca ser expulsa se ela tem que ganhar isto? e mais vai ter um lugar cativo ao lado do Pedro bicha, da Erica e da Fany as amigas da carroceira,,,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 17:10 Deixe o seu favorito Cláudia A. vai ganhar, ops, Cláudio A., desculpe.

      Eliminar
  27. engraçado que a carla sentiu-se tão agredida que se ria ás gargalhadas da situação! poupem-me! que foi disparada pra cima dela, e nem percebi se foi pra separar ou provocar, foi a carla a helena só lhe afastou, assim como fez o o diogo que tb lhe estava a agarrar pra ela se acamlamar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ria-se pois sabia da agressão em plena gala a ela e ao claudio. E já estava a ver as consequências.

      Eliminar
  28. que vergonha esta gente só dá maus exemplos.

    ResponderEliminar
  29. Para o blogger: que preferia que lhe chamassem, "porco" ou "burgesso"? O que mais o ofenderia se estas palavras lhe fossem dirigidas? Vá, tenha a coragem de publicar este comentário e responda a esta simples pergunta, já que parece que não considera chamar outra pessoa de porca...

    ResponderEliminar
  30. Você parece não saber o que é um burgesso, já uma porca, parece que é especialista...

    ResponderEliminar
  31. BLOG AZUL
    mostrem as imagens da Joana que agrediu o Luís mais do que uma vez e não foi expulsa...

    Mostrem por exemplo as da Érica contra o Diogo e que, também, não foi expulsa...

    Mostrem todas as excepções que a produção abriu portas noutras casas!

    Um beijinho Blog :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu, que tinha prometido a mim mesma, não escrever mais aqui, pois escrevo sempre "pó boneco", uma vez que os meus comentários não são publicados, só vos digo que têm todos uma sorte do caraças.

      E VIVA A HELENA. :-*

      Eliminar
    2. Por vezes o meu Pipi escreve para o boneco também :) O blog, por vezes, não aceita a escrita do Pipi! Mas anon 18.46, insistamos :) O blog acaba por deixar passar uma coisita ou outra!
      Anon, gostei de ver um comentário seu por cá! Seja bem vinda :)

      Pipi

      Eliminar
    3. 18:46 Como eu a compreendo.

      Eliminar
    4. Querido/a Pipi, seja também muito bem vindo/a!
      E vamos todos rezar o terço, para continuarem a deixar passar umas "coisitas".
      Porque ir a Fátima a pé, deve ser muito cansativo.
      Um abraço. :-*

      Eliminar
  32. O Savate foi expulso por uma acomulação de várias situações tais como deitar para a piscina as roupas da Agnes, deitar uma garrafa de agua em cima dela, ofensas e insultos etc etc

    ResponderEliminar
  33. Eu já nem me admira que a Endemol tenha arquitectado tudo isto para não expulsar a Helena nunca a defendeu em nada, foi sempre protegida a Helena ate a final foi arranjado pela Endemol. Aquele jogo todo devem pensar que andamos a dormir. Cá para mim foi proposto pela Endemol a Helena que humilhasse o Cláudio ao máximo, para a levarem à agressão, e . Como diziam os Ex-concorrentes está tudo feito. Que este SS6 sirva de exemplo aos Portugueses do tipo de programa manipulado, que não nos interessa ver, fora Endemol com a porcaria dos seus Reality Shows, fora TVI televisão sem realidade. A Helena a protegida foi bom no SS6, dos que lá estão não interessam ela, a Tucha e o Diogo não prestam nem o Alentejano, é falso e está a mostrar o que é, a enterrar os dele para salvar quem na verdade sempre gostou, os CCC. Espero que morra na praia, porque não merece ganhar, muito caladinho engraçado mas FALSO. força a carla já conquistaste os Portugueses, sendo ou não finalista, acredito que a tua vida vá mudar cá fora, pela tua boa imagem no programa, não por deveres o que quer que seja à Endemol ou TVI, que sempre lutaram contra ti. Desejo-te tudo de bom daqui para a frente e umas óptimas festas. Se fosse a ti nem pensava no desafio final, corta ao máximo com Endemol e TVI.

    ResponderEliminar
  34. Como é possivel terem deixada entrar o casal amigo dos anti Helena que só entraram para a assombrar, cheios de informações de fora que davam consuante a suas preferencias a uns más e outros boas
    MUITO MAL ESTA PRODUÇÃO
    Força Helena

    ResponderEliminar
  35. Tens toda a razão wuilson as desigualdades continuam a aconteceré uma injustiça as regras não serem cumpridas só porque o concorrente em questão é protegido da produçáo e por ter um batalhão de fãns fanáticos que tudo fazem para proteger santas como esta denegrindo a imagem de todos aqueles que forem contra á dita santa. Eu acredito que a justiça vai ser feita e ela vai ser expulsa sim porque senão é uma afronta a todos aqueles que como tu foram sancionados. Parabéns pela coragem de vires manifestar a tua opinião!

    ResponderEliminar
  36. A Helena já devia ter sido expulsa quando revelou o segredo à Carla, como aconteceu com a Vanessa, e agora com a agressão tem mesmo que ser expulsa. Ela no jogo todo limitou-se a fazer de morta e picar os outros quando estão a discutir por causa dela. Não é exemplo nenhum de mulher e se acham ela um exemplo de mulher então é porque a vossa auto estima está muito em baixo.

    ResponderEliminar
  37. Olá após verificar o vídeo gostaria que tomassem atenção ao minuto 15:34 momento em que a Carla tenta separar a Helena, mas esta aparentemente defere um gancho de direita e depois dá um empurrão à Carla, no entanto a imagem não esclarecedora se o soco chega atingir a Carla, no entanto considero que seja algo que vem reforçar a ideia de que as regras são para cumprir. Temos de ser imparciais e qualquer que fosse o concorrente se tivesse uma atitude de agredir alguém tinha de ser expulso como já aconteceu. Relembro que noutras edições sempre houve quem chamasse "porca" e outras coisas piores e nunca foi motivo de expulsão, não é por ser a Helena que temos de criar uma exceção! Porque se assim for o cláudio e a Rita não mereceriam ser expulsos ou o wilson não merecia ter sido expulso na ss3! A minha opinião é que a culpa nem é tanto dos concorrentes, mas sim da endemol portugal que revela não ter capacidade de gerir o programa e de uma apresentadora completamente imparcial, que dá 5 min à helena para falar e 30s ao claudio para falar...e não sou anti-helena é apenas constatar factos...o facto da teresa dizer é melhor se calar se não vai se enterrar mais...ou após os concorrentes nomearem a helena a teresa afirmar: "voces nunca aprendem!" Isto sinceramente não está a ser um jogo e já perdeu a piada há muito tempo, porque já não há capacidade de gerar o efeito surpresa no publico e a maioria das pessoas já sabe quem vai ganhar(se não for expulsa) logo o suspense é nulo! Resto de Bom Natal a todos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Helena só a afastou ! se reparar não é a Helena que vai ao encontro da Carla, é precisamente o contrário .

      Eliminar
    2. A Helena tem memória curta quando diz que nunca foi tão atacada pelo Cláudio C. e Rita... Haja paciência, ela foi insultada ao máximo e muito pior, nunca mais me esqueci duma que ficou gravada na minha memória quando um avião passou e houve uma grande discussão do Cláudio C. e Rita com a Helena. Ele apontou para os tomates e disse-lhe; o que tu querias era levar na CO--. Se tivessem continuado no jogo, a Helena já tinha tido um AVC. Foram bem piores do que o Cláudio A!

      Eliminar
  38. Força Carlita és bacana, nem o segredo da santa é verdadeiro.

    ResponderEliminar
  39. Regras são regras, a Helena tem de ser expulsa, caso não o seja depois que não se queixem pois vão perder muito mesmo muito. Faça se justiça.

    ResponderEliminar
  40. Acho que a Helena deve ser expulsa, mas para quem quer que se faça justiça, o Cláudio tem que ir atrás. Infelizmente, quem ofende a voz, é directamente expulso, mas quem ofende continuadamente um concorrente, é beneficiado.

    ResponderEliminar
  41. Em TODOS os Secret Storys existem regras, e são para cumprir.
    Digam o que quiserem do Cláudio, mas nas regras não está escrito que provocar é algo sancionado, já agressão física seja ela de que natureza for é punida com EXPULSÃO.
    O SS é nada mais nada menos do que um jogo PSICOLÓGICO, quem se candidatou sabia para o que ia. Sabia que ia lidar com gente da pior espécie se fosse preciso, logo não é por a Helena ser favorita que se pode fechar os olhos, e SIM foi agressão, houve contacto físico, não só a Cláudio, como também a Carla.
    Não sejam hipócritas, e dizerem que a Helena fez bem em agredir, desde quando é que a AGRESSÃO É BOA?
    Minha gente isto é um REALITY SHOW! A Helena por muito boa que seja errou, logo tem que ser punida como dita as regras. Se o Claudio for sancionado, então aí acabam-se os reality shows todos onde envolvem pessoas pois são todos expulsos por agressão psicológica, pois toda a gente acaba por atacar verbalmente todos, até a pessoa mais puritana que exista. Até a Helena já insultou. Sejamos HONESTOS, o Cláudio não é da melhor espécie, mas a Helena ali também não é vitima nenhuma, há que saber admitir os erros.

    P.S: Tanto FANATISMO pela Helena e ela no fundo de vocês, tal e qual como qualquer um de reality show's só quer uma coisa de vocês GANHAR A VIDA, isto é, o DINHEIRO que vocês lhe fornecem, seja em patrocínios, seja em pagarem entrada nas discotecas quando fazem presenças. Por isso vejam, comentem, tenham a vossa opinião e favoritos mas por favor não DESÇAM DE NÍVEL principalmente por quem não conhecem.

    ResponderEliminar
  42. A Helena devia de sair para eu não ver mais esta porcaria de programa. A melhor concorrente sem dúvida. Mas eu quero que ela saia deste jogo cheio de mentiras desde as votações até às imunidades.

    ResponderEliminar
  43. São todos defensores de que a Helena deve ser expulsa porque quebrou o contrato quando partiu para a agressão fisica e o coitadinho a vitima coitado é um santinho que nunca maltratou ninguém a começar com comentários racistas punido por lei como crime e também está no mesmo contrato ser PROIBIDO o que ganhou esse miserável? IMUNIDADES ,No REALITY SHOW a "Quinta" uma concorrente foi expulsa por ter tido o mesmo comportamento racista com o Larama e esse BOIÓLA frustado fartou-se de chamar preta â tucha MAIS que uma vez e nada foi feito.Qual é a diferença do REALITY SHOW "a Quinta" para o REALITY SHOW SS6?

    ResponderEliminar
  44. a helena ja la nem devia estar, AGREDIU RUAAAAAAAAA

    ResponderEliminar
  45. Eu fico parva com estes comentários .... mas o povo está doente ou quê? O pior cego é realmente aquele que não quer ver ! Mas como é que ainda não abriram bem os olhos para ver o que a Helena realmente é? A mais falsa de todas , a mais sonsa e manhosa concorrente que alguma vez vi ! Abram os olhos gente tapada .... Até o Claudio A que diz tudo como os malucos consegue ser mais verdadeiro que essa Helena (e olhem que pra mim é dos piores concorrentes que lá está ah mas a Helena supera de longe o claudio ) ! A "inteligencia" a trabalhar para a falsidade dá a bela atriz Helena que pelos vistos consegue enganar tantos Portugueses ! E desculpem lá informar vos oh fanaticos ceguinhos da Santa correta Helena ,mas a vossa adorada santa vai mesmo ser expulsa e assim já a podem adorar de mais perto cá fora pode ser que assim sintam o cheiro da pura arrogancia

    ResponderEliminar
  46. Eu fico parva com estes comentários .... mas o povo está doente ou quê? O pior cego é realmente aquele que não quer ver ! Mas como é que ainda não abriram bem os olhos para ver o que a Helena realmente é? A mais falsa de todas , a mais sonsa e manhosa concorrente que alguma vez vi ! Abram os olhos gente tapada .... Até o Claudio A que diz tudo como os malucos consegue ser mais verdadeiro que essa Helena (e olhem que pra mim é dos piores concorrentes que lá está ah mas a Helena supera de longe o claudio ) ! A "inteligencia" a trabalhar para a falsidade dá a bela atriz Helena que pelos vistos consegue enganar tantos Portugueses ! E desculpem lá informar vos oh fanaticos ceguinhos da Santa correta Helena ,mas a vossa adorada santa vai mesmo ser expulsa e assim já a podem adorar de mais perto cá fora pode ser que assim sintam o cheiro da pura arrogancia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo anon das 09.00. A santa Helena é um lobo com pele de cordeiro e a mim, nunca me enganou!

      Eliminar
  47. Sabem o que esta a destruir esse programa, é essa legião lunáticos de fãs sem noção da Helena chega a ser irritante esse fanatismo. Escreve nas rredes sociais cada coisa que levame a crer que esse povo eé doente, vê se c cada um
    , que céu pergunto me será que não têm vida própria.JJá enjoam
    A sério tratem se e aarranjem vida própria, o caso é grave. Ela sai e vai gozar a vida dela e vocês cambada de doidos, vão ficar chupando dedo. Anormais!!!!

    ResponderEliminar
  48. Verdade anon das 11.08. Tanto fanatismo por uma pessoa que não conhecem e se calhar, muitos das suas próprias famílias precisam de apoio e não lha dão.
    É desprezível esta loucura ridícula como se a mulher fosse a nova Virgem Imaculada de Portugal! Esta gente não tem vida, ide para as vossas casas e apoiem a vossa família e os vossos verdadeiros amigos!

    ResponderEliminar
  49. Eu fico parva com estes comentários .... mas o povo está doente ou quê? O pior cego é realmente aquele que não quer ver ! Mas como é que ainda não abriram bem os olhos para ver o que a Helena realmente é? A mais falsa de todas , a mais sonsa e manhosa concorrente que alguma vez vi ! Abram os olhos gente tapada .... Até o Claudio A que diz tudo como os malucos consegue ser mais verdadeiro que essa Helena (e olhem que pra mim é dos piores concorrentes que lá está ah mas a Helena supera de longe o claudio ) ! A "inteligencia" a trabalhar para a falsidade dá a bela atriz Helena que pelos vistos consegue enganar tantos Portugueses ! E desculpem lá informar vos oh fanaticos ceguinhos da Santa correta Helena ,mas a vossa adorada santa vai mesmo ser expulsa e assim já a podem adorar de mais perto cá fora pode ser que assim sintam o cheiro da pura arrogancia

    ResponderEliminar
  50. A helena tira-te da ponte do 25 de abril abaixo assim deixas de agredir mas amor tem as garras de bruxa maior que as tuas vais ver continua com maluca da carla bate forte nela

    ResponderEliminar
  51. Para a Helena ser expulsa também o Cláudio deveria ter sido pelas ofensas a Kika, a Tucha que a chamou de preta entre outras coisas, os nomes que chamou com a falta de respeito que só mesmo visto neste Cláudio A a Helena e mesmo a Rita, a agressão física é punida assim como a psicológica como era possível darem um passaporte (em que a pessoa mais burra que passou no secret story foi direitinho ao sitio) ao Cláudio depois deste ter agredido verbalmente e tendo atitudes racistas alem de ter ficado no programa ainda manipularam os resultados e ofereceram o passaporte a final, serei a única a ver isto?
    para expulsar a Helena deveriam de ter já expulsado o Cláudio que tem sido constantemente protegido pela produção

    ResponderEliminar
  52. A Helena tem de ser expulsa, se assim não for, este tipo de programa não vale nada nem vai muito longe! Desafio final sem ninguém a ver e sem audiências, fim da TVI!

    ResponderEliminar


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui)
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente no Blog quando verificar qualquer tipo de abuso.

Aviso: Não serão aprovados comentários só com Smiles! Obrigada!
:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x :P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :)) :| /:) =)) O:-) :-B
=; :-c :)] ~X( :-h :-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} 2:-P (:| =P~ :-? #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-) :-" %-( :-p P-)

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias