Helena desentende-se com a sua "amiga" Tucha e chama-lhe estúpida (vídeo)

Dia 87 Casa dos Segredos 6: As mulheres da casa ajudadas pelos homens iniciaram ontem uma luta contra o peso (missão proposta pela Helena), mas se de dia ainda se portam bem e cumprem as ordens dos seus PTs, à noite estragam tudo. Exemplo disse foi a Tia, que à noite foi apanhada a comer uma sandes e 4 crepes. Hoje de manhã voltaram ao exercício físico com a Helena a desentender-se com  sua "amiga" Tucha, porque ambas disputaram o mesmo passeio, e com alentejana a chamar à angolana estúpida. 



Download Openload (aqui) - Download Uptobox (aqui) - Vídeo alternativo:

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Não gosto de atitudes da Carla. Não pactuo com falsidades, nem com jogos desta natureza, sérios bastante, em RS. Mas repudio o que aqui se diz, se comenta e se mente. a maioria dos comentadores daqui viraram a pacientes em especialidades médicas quando deveriam há dois meses ter percebido que este RS é uma fraude que começou bem mal para a Helena, mas tiro-lhe o chapéu, o curso que lhe deu entrada no jogo, fê-la vitoriosa 3 semanas depois de lá estar. Repugnante e asqueroso, não é só o que a Carla faz ou diz: é todo o esquema montado à volta de uma concorrente que também mente, que agride, que ataca. Sabe contudo usar os seus conhecimentos para estar onde está. Se a Helena fosse uma verdadeira JURISTA teria vergonha de ali estar. Afinal quem faz tudo por 20 mil euros é ela.A Carla é pobre em tudo, até na forma como joga, mas daí até inventarem que ela inventou, para enaltecerem a Helena, só num país de mentes muito perversas, onde as mulheres não trabalham, nem em casa. Passam a vida atrás dos computadores a elegerem a Helena como se de uma mulher de muitas virtudes se tratasse. Este blog, tem sido muito correto em todo este RS. Faz referência a atitudes da Helena, tão más como as da Carla, mas a outro nível, mais instruídas. Mais ninguém as faz, nem a voz, nem a TG, nem a produção em geral. Muito bafejada pela sorte essa heroína de papel, que devia aproveitar 3 meses para progredir na carreira e instalou-se num jogo que quanto muito lhe trará benefícios para a vida em discotecas e pares, e não em consultórios ou consultorias de juristas. E porque hei-de acreditar eu que a Helena é jurista? ou que é boa jurista? ou que tudo o que ela diz é verdade? Ainda não a apanharam em mentiras? Mal entrou na casa abriu logo o olho e mais alguma coisa para um homem acabado de conhecer. Cuidado com os vossos porque com a mesma rapidez ela pode lançar-se a algum. VOCÊS, estão a descredibilizar a Helena. Sim credibilizá-la é fazê-la perceber que o lugar dela não seria ali.
    Não voto em ninguém e é-me indiferente que ela ganhe ou perca, mas revolta-me essa maneira de idolatrar ídolos com pés de barro. Vergonhoso para mulheres portuguesas que mesmo com curso não têm emprego, mas que por 20 mil euros não se sujeitaram a jogos tão baixos. A Carla não presta no seu devido lugar, limitada, pobre e lésbica assumida e a Helena no patamar oposto, presta ainda para menos, culta, instruída e bem vivida, segundo a mãe, mantêm-se num jogo tão degradante. Muito triste.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já me enoja este comentário. Já nem o leio. E sempre o mesmo. Como bloquear?

      Eliminar
    2. É a sua opinião mas basta paetilhe outras coisas mais interessantes? Se calhar andou nos copos e agora é o repete repete!

      Eliminar
    3. E não tem nada a ver com o tema!

      Eliminar
    4. Concordo com tudo o que disse. Apenas queria acrescentar uma coisa: para mim, a única pessoa que se distinguiu dos outros apenas pela sua educação e não pelo caráter (pois não o conheço que não neste RS), foi o Diogo; e só por isso, para mim, claro, seria ele quem deveria vencer. Todos os outros, uns mais, outros menos, mostraram ser pessoas mal formadas e/ou mal educadas. Agora os fãs da Helena vão dizer que também ela é educada e bem formada... Até pode ser, mas o que distingue o Diogo da Helena, é que em altura alguma ele deixou "fugir" frases como: volta para a tribo, vai para Espanha ou remete-te à tua insignificância (Lamento se não foram estas as palavras exatas, mas não fixei).

      Eliminar
    5. Uns idolatram outros deitam a baixo.....
      Com o texto que acaba de escrever quer influenciar todos quantos lêem a se revoltarem contra a Helena.
      O seu texto não é isento de apoio e preferência.
      Mostra claramente que é fã de outro concorrente que não a Helena.
      Isenção TOTal seria falar de todos de forma clara sem ocultar os erros.
      E não salientar de um e falar pela rama de outro.

      Eliminar
    6. Carrega Helena! À vitória, contra tudo e contra todos!

      Eliminar
    7. Mesmo pessoas que se amam há décadas chamam nomes umas às outras em pequenos desentendimentos. A Helena não é uma máquina! (E sobre o que o Cláudio disse nas costas da Cristiana à Carla - que ela é tão badalhoca que nem a cama faz e que não está para isso cá fora, nada?)

      Eliminar
    8. Qual é o interesse em colar o mesmo comentário em várias entradas do blogue? Para ficarmos ainda mais com ódio à vigarista de S, Miguel?

      Eliminar
    9. 12:21 ohh pá pára de fazer copy past desse seu comentário que eu recuso-me a ler, vá convencer a sua família.
      Acha que as pessoas que participam neste blog não têm inteligência, opinião e não têm preferências já formadas, se está convencida que vamos atrás da sua opinião mesquinha, incoerente, tendenciosa e até maldosa, trate-se.

      Eliminar
  2. A Carla sim e uma miúda que enfrenta tudo e todos não se esconde de dizer as verdades e muito espontânea ate ao ponto de se ter queimado não quer dizer que seja vigarista faz com as raspadinhas o que muitos fazem se e que ela o fez pelo menos disse o perante milhares de portugueses pelo que tenho visto no programa a Carla e uma miúda um pouco carente podera sabendo que os dias delas poderão ser por pouco tempo só Deus sabe só gostaria que as pessoas a respeita cem mais pois no inicio do programa já nos deu algumas alegrias nos falamos porque estamos de fora do programa pois se la estivéssemos talves o nosso comportamento fosse igual ou pior se não gostam da miúda pelo menos tenham respeito pela doença dela pois já li centenas de comentários sobre a doença da Carla que Deus vos perdoe neste século infelizmente ainda a gente sem escrúpulos força miúda ganhes ou não neste programa que acompanho desde o inicio não vejo ai concorrente melhor que tu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vês então vai á multiopticas para ver melhor por ela ter uma doênca e tão não goze com outras pessoas como faz com a helena diogo agora a tucha se é que esse segredo é verdedeiro para ir para lá as pessoas fazem tudo mesmo tudo

      Eliminar
  3. Todos têm direito em participar onde lhes apetece.
    Todos têm direito de opinar sobre o que vêm.
    Todos têm direito de gostar ou não gostar.
    Todos têm direito de concordar ou não concordar.
    Alguns têm o discernimento de ir além do trivial.
    Alguns têm valores diferentes da maioria.
    Alguns não se identificam com jogos camuflados.
    Alguns têm a capacidade de balizar comportamentos.
    Muito poucos assumem os seus erros.
    Muito poucos se consideram perfeitos.
    Muito poucos usam o mesmo discurso para tudo.
    Muito poucos conseguem ver o todo e não as partes.
    Ninguém pode ser contra todos os que mentem.
    Ninguém pode ser contra discursos formatados.
    Ninguém pode perceber que a sorte bafeja alguns.
    Ninguém pode ser coerente com os valores que defende. Aqui todos têm que ser carneiros e carneiras e ver apenas o que convém. Aqui todos têm que ser iguais aos que não são capazes de reconhecer a diferença de forma justa e linear. Aqui há que apoiar apenas e só quem os outros querem. Aqui há que defender a pouca perspicácia das mulheres portuguesas que vivem miseravelmente em função se jogos parem de respeitar somente uma concorrente respeitem todos os heróis infelizmente morrem na guerra se não digam me o que faria uma pessoa na casa sozinha sem os restantes concorrentes.
    Mais nada a dizer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. .......a sério vai- te esconder

      Eliminar
    2. Outro ou o mesmo, acho que vou deixar de entrar neste blog porque parece que as pessoas bem dispostas e com humor sumiram, agora é só loucos.

      Eliminar
    3. Acho que a escumalha se juntou toda aqui neste blog para criticar a Helena , a mim cheira-me a vingança de ex concorrentes que têm dor de cotovelo.Coitados toda a gente viu que não valiam nada com excepção de alguns , este blog vai perder muito.Se aceita só ralê aqui nos comentarios ,

      Eliminar
  4. que discurso tao longo,e com tao pouco conteudo,,valha me deus ninguém tem pachorra para traduzir isto,mas valia dizer que nao gostas da Helena nem da Carla,,eu da Helena até gosta ,da educaçao dela,postura,inteligencia,,,bem formada,,enfim opinioes valem o que valem

    ResponderEliminar
  5. Helenafante é tão... mas tão... bondosa, que se cortasse a cabeça de alguém diria... "se eu soubesse que ia doer e tu morrer... não teria cortado... mas foi sem maldade... acredite..."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o claudio quando espancar a crist ó não fui eu

      Eliminar
    2. ehhh pá tu devias ir ao psiquiatra, outro que faz compulsivamente copy past e deve achar que é o máximo. Isto vai de mal a pior.

      Eliminar
  6. 12:21 Para quem não tem interesse em quem ganhe ou perca...tens muito trabalho em publicar em todas partes o mesmo disco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, imagine se ele tivesse interesse.

      Eliminar
  7. Ao papel que a tucha se submeteu para ficar no jogo...Aturar essazinha aí que tanto lhe rebaixou. Fosse comigo, desde o "volta pra tribo" e o "macaquinho gosta de bananas" essa tia dissimulada não me via os dentes, e que nem respirasse a menos de 5m de mim. Sempre foi altiva e arrogante com a mania da superioridade, não a acho especialmente inteligente nem imbativel nos argumentos, esperta é, e muito, topou que tipo de máscara usar na 3semana mas só engana quem quer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que a tucha a atura essa preta como todas as outras são uma cambada de falsas tanta inveja que têm de nós que MEDO enfim ridiculas

      Eliminar
    2. Esta resposta é sem dúvida digna de uma Helenete, tal idola, tal fãs. E de que raio é que as "pretas" deveriam ter inveja???? As kardashias, kylies e etc da vida são bem brancas mas cortam-se todas em clinicas cirurgicas para serem imitações baratas das pretas. Aceita que dói menos :)

      Eliminar
    3. 18:24 Inveja????Do quê???
      #altosniveisdeilusao
      #egofragil
      #vasetratar

      Eliminar
    4. sertas respostas aqui me dao vomitos por acaso se esqueçem que isto é um jogo? todos lutam por o mesmo todos teem defeitos a helena nao dis que é perfeita qestais mal ide para o lugar delauando erra assume a dor de cotovelo das pessoas que falam da helena é que é forte a carla pode realmente ser doente nao digo o contrario mas era uma coisa que tinham que aviriguar ok?agora digo força helena

      Eliminar
  8. Não suporto essa Helena. Desde o início do jogo já mostrou ter pelo menos 3 caras diferentes: a desbocada, sedenta de peso das 1as duas semanas, ainda me lembro dela a rir-se de boca cheia quando o planta do André ameaçava bater na Vanessa, 3 meses depois é a heroína do povo mesmo depois de "volta pra tribo, vai pra favela e vai falar pra espanha", nível de argumentação top sem dúvida...Só quem come gelados com a testa é que não vê que esta mulher é da mesma laia de claudios C, cristinas e carlas, por algum motivo estas foram as 3 pessoas que ela teve uma ligação instantânea na casa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo..., lembro a primeira semana que passou na casa de vidro e após sair começou logo a falar mal do Paulo, ele parecia ser uma pessoa pacata e pelo que vi não lhe deu motivos, ..

      Eliminar
    2. 13:04 ridicula/o perfere ver um Homem maltratar a namorada se calhar têm o mesmo tratamento em casa

      Eliminar
    3. Anon 18:27 não sou obrigada a gostar de ninguém lá dentro. O escroque do CA não é pra aqui chamado. Sempre que alguém critica a coitadinha de 7 caras vem sempre um infeliz divagar para os outros concorrentes. vergonha alheia

      Eliminar
    4. 13:04 e 20:59 que devem ser a mesma pessoa, não suporta a Helena e está no seu direito, pois não é obrigada a gostar seja de quem for, mas também não tem o direito de criticar quem gosta, certo?
      Caso contrário, até é o que me parece, a anon é uma infeliz, não respeita ninguém, nem os próprios concorrentes, sejam eles como forem, bons, maus, educados, mal educados, com 3 caras, desbocados, etc.
      Olhe para si antes de falar seja de quem for.

      Eliminar
  9. A Carla e a melhor concorrente que se encontra na casa e espontânea genuína amiga de ajudar falou nas costas são capaz de me dizer quem não o fez detestava a Rita e o Cláudio mas recordo-me bem quando a Helena que ainda só tinha beijado o Cláudio disse ao Cláudio ou escolhes namorar comigo ou a amizade da Rita e ainda só trocavam uns beijos agora alguém e capaz de me dizer se esta atitude da Helena foi correta mesmo sabendo que estavam todos num jogo força Carla dizes sempre o que tens a dizer e mais nada fugir e das sonhas mingas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas essa carla NÃO VAI GANHAR NÃO

      Eliminar
    2. Anda aqui uma melga kkkkkkkk comenta e comenta e não diz nada, só para falar da Helena e elogiar a Carla, deve ser a VOZ kkkkkkkkkkkkk =)) =)) =)) =))

      Eliminar
  10. quem apoia claudios e carlas é maioritariamente gente mal educada e mal formada que dão má fama aos reality portugueses, como o Quintino disse esta casa vale pela Helena, exemplo de mulher, a restante maioria n é exemplo para ninguém

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. looool helena exemplo de mulher

      Eliminar
    2. Aquilo que o Quintino fala não se escreve. este sim, não vale nada como pessoa.

      Eliminar
  11. A Helena excede os limites e faz aos outros o que não gosta que lhe façam a ela, inclusive àqueles que a apoiam. Não acho normal, por exemplo, que ela aponte constantemente a altura e o peso do Joel em tertúlias e missões quando o rapaz é um dos poucos que intercedem por ela e a apoiam quando ela está mal. Para além de hoje, fê-lo, pelo menos, mais duas vezes: uma na missão dos quadros, em que lhe chamou “engole capacetes”, e outra em que se referiu a ele como um “gordinho muito querido” numa cadeira quente. Com que necessidade? Por muito fairplay que ele tenha (ou tente ter), o respeito e a gratidão são muito bonitos e há comentários e comportamentos que, mesmo num contexto de brincadeira, são ofensivos e atentam contra a auto estima das pessoas, e ela, que fala tanto em filtros, que se opõe tanto a críticas do foro físico e fez um verdadeiro filme por terem-na chamado de velha e barriguda (irónico, não é?), devia ser a última a falar de medidas (e isto remete-nos para outras coisas para além da altura e do índice de gordura corporal do Joel, se é que me entendem), ou do que quer que seja.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente ela está a revelar-se uma pessoa diferente daquilo que apregoa... atira farpas principalmente a quem está do lado dela, excepto ao alentejano e está cada vez mais cheia de moral... desilusão...

      Eliminar
    2. ela é uma hipocrita do pior já com a história das tertúlias foi o mesmo, foi um descalabro quando o claudio falou da carteira da hello kitty mas quando foi ela a falar da vida pessoal da daniela e márcio já não se passa nada e foi só a brincar

      Eliminar
    3. A Helena não é nem melhor, nem pior que os outros, está a jogar, agora podemos gostar do jogo dela ou não.

      Eliminar
  12. Também noto que ela abusa um pouco da passividade do Diogo e que numas alturas trata-o com carinho, mas noutras rebaixa-o, pela mansa, “sem maldade”, mas certeiramente. Goza-o por não ser musculado e insinua-lhe, com todas as letras, que não é bonito nem interessante; Chama-lhe aluado e diz-lhe que tem doenças do foro psicológico; Primeiro defende-o do Cláudio e da Carla quando lhe dizem que ele é falso e que mudou de postura para “aparecer”, e depois subscreve-os numa tertúlia. Para mim, isto não são atitudes de amiga, e por muito que eu acredite, ou queira acreditar, que ela não faça estas coisas com a real intenção de ferir sentimentos, acho que ela devia parar para pensar nas repercussões que as palavras dela podem ter nos outros.

    ResponderEliminar
  13. Mas a tucha e os outros não estão a fazer exercicios num percurso bem delimitado? Porquê que a orca tem de invadir aquele pequeno percurso e ainda chamar a outra de estúpida?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Orca mais gorda é a tucha parece um gorila feio mais a cristraveca e claudiogay e outro caradum bode

      Eliminar
    2. Nível das helenetes... Só faltou mandar o anon das 14:02 para terra dele. Doentes

      Eliminar
  14. A troiana a fazer exercício com aquele quispão e sobre o olhar silencioso do grande macho alfa... ^#(^

    ResponderEliminar
  15. tucha insulta pela helena fica calada...tem medo levar ocm os fas dela..ahahaha fico parvo tucha sei como é deixar-se insultar e obra nao girtou

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a tucha só vê cifrões à frente, ela até já se esqueçeu do volta para a tribo

      Eliminar
  16. Ai santa virgem... a paciência que os PTs têm que ter com estas marmotas...

    ResponderEliminar
  17. Concordo com o que está dito, se esta mejengra tivesse alguma coisa na cabeça não estaria ali certamente. Como conseguiu o curso?..

    Se o tem parece que não serviu para nada foi uma paraquedista no curso que diz ter, quando afinal ela é boa a manipular, a ser falsa a julgar-se mais que os outros... e talvez seja boa em trabalhos na noite, eis a razão de estar ali..
    ou será pelos bons princípios que já demonstrou?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os cursos fazem comichão a muita gente principalmente quem não têm, não é 14:30

      Eliminar
    2. Mas que te interessa se ela tem o curso e como é que o tirou? Fostes tu que pagastes o curso? És tu que a sustentas? uma ave és tu e das raras, preocupa-te com a tua vida e vais ver que não vais ter tempo para mais nada.

      Eliminar
    3. Já em muitos paises do mundo se começa a dar pouca importancia ao próprio doutoramento. O que conta são os pós-doc ou especializações. Os próprios diplomas são preteridos á experiência profissional e estágios (devido ás falsificações). Em outros tantos paises já não se aceitam mulheres a dias sem habilitações. Exigem muitas vezes o mestrado a amas de companhia de crianças e adolescentes (por isso muito (a) português(a) está operdendo fora os seus empregos). Mas aqui, no Portugal de gente "pequena" e baixa escolaridadel, ter uma licenciatura ou estar a fazer um méstrado é algo de outro mundo. Como diz o ditado: em terra de cégo quem tem olho é rei.

      Eliminar
  18. Anónimo das 12.21,Parece que também não trabalha,porque para escrever este texto,e que nada acrescentou ao que se passa na casa,também esta atrás de um computador.Antes de criticar olhe para si,assim teríamos um mundo bem melhor.

    ResponderEliminar
  19. grande observação,gostei dos seus argumentos. .

    ResponderEliminar
  20. Anónimo das 12 e 21, bláblábláblá,que grande seca de testamento e pouco ou nada se aproveita. Que tem você a vêr com a Carla ser lésbica? E só acredita se quiser que a Helena é jurista. Não está satisfeita /a tem remédio. Mude de canal.

    ResponderEliminar
  21. É assim que começa a lambada entre rameiras, a aparição tem mestrado nessas andanças.

    ResponderEliminar
  22. Pois eu neste momento estou a pensar votar na Carla. Pelo menos fica com dinheiro para aproveitar a vida antes que a doença comece a evoluir. Estou desiludida com a Helena, a rapariga ultimamente não faz uma certa. Ontem ouvi-a a dizer mal do Joel porque ele disse que os pais gastam dinheiro para virem as galas. Ele é da Suiça. Comparar Suiça com Ferreira do Alentejo. Cada dia que passa piora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. está farta de se enterrar

      Eliminar
    2. Faz bem , vê-se que é da mesma laia, estes comentários vêm-se perfeitamente que são de ressabiados que resolveram vingar-se ahahahahh .Ninguém lhes liga coitados pura ralê.Vão estudar e trabalhar malandros.

      Eliminar
  23. Vamos votar para a Helena sair e pronto.

    ResponderEliminar
  24. Estupida,sem maldade.llllllllooooooollllllll esta Helena e uma M...

    ResponderEliminar
  25. A Helena não vai ganhar o SS6. Até lá muita coisa ainda vai acontecer.

    ResponderEliminar
  26. A Tucha está a mais no ss6,é falsa e sem educação :-q

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concordo 18:30,já chega de tucha.mto melhor era a christina que só tinha honestidade

      Eliminar
  27. As pessoas são como o tempo instáveis primeiro andavam malucas estéricas com a helena que era a melhor agora já nao é agora é a carla ok cada vez mais este programa é mesmo para donas de casa desesperadas que consomen muitos comprimidos para a carola.larguem a dorga mulheres malucas é por isso que nós homens voz damos com os pês dah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu diria antes que as pessoas cá fora não são instáveis. Os concorrentes sim são falsos e maus caracteres que acima de tudo "fantasiam" a sua forma de ser. Só que mentira tem perna cuta e por mais que se repitam nem sempre é possível ignorar aquilo que é tão óbvio...

      Eliminar
  28. Blog devia também colocar um post com as constantes discussões do vosso casalinho, Cláudio e Cristiana, num dia assistimos a N discussões entre eles, até a Amor deu na cabeça ao Cláudio, mas a essa o Cláudio não disse que ela não tinha que se meter na relação dele.

    ResponderEliminar
  29. Eu era fá da Helena agora não santa paciência a Helena e restantes a votarem no Joel que mal entrou para a casa fez logo amizade com a Helena isso não se faz andei a gastar dinheiro para expulsar e agora que ela podia ter mandado outro concorrente a chapa faz esta merda já não a mais desculpas ate porque ela e das mais inteligentes que ali esta se ela se encontra cansada os restantes concorrentes também se encontram onde já se viu nomear uma pessoa do grupo dela meu já não terá apoio mesmo nenhum ate porque as atitudes dela já me começam a cansar ate me custa dizelo mas a única verdade e que a Helena esta a cagar para nos eu sempre a defende-la desisto mesmo a Helena foi muito fraca em ter nomeado o Joel não se faz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está bem Lobo Antunes mas agora em português da escola com toda a pontuação a que o epígrafe texto tem direito... :P

      Eliminar
  30. So quero ver se no final do ano os fãs da coitadinha votam nela para vencer pois escrever e fácil gastar dinheiro e o mais difícil depois vêem com a desculpa que ela não ganhou porque a produção pois a culpa e sempre da produção la vêem eles com a mesma lenga lenga que a produção forjou as votações ou melhor as chamadas pessoal cão que ladra não morde pois pelo que tenho visto são sempre os mesmos fãs a comentar tanto que já se torna repetitivo não vão na lenga lenga deles e votem no vosso favorito então só só final veremos quem tem mais dinheiro para gastar uma vez mais pessoal que não gostam da Helena não se deixem enganar pelos fãs da Helena sei que a Helena tem fãs que criaram muitos fecebook para parecerem muitos mas são sempre os mesmos comentar, ate a produção conseguem enganar pois mas já foi descoberto investiguem e vejam com os vossos olhos como são sempre as mesmas pessoas pessoal uma vez mais não deixem de votar no vosso preferido as contas só se fazem no final ai sim veremos quem tem mais dinheiro para gastar não vasta só comentar as chamadas e que conta, e acreditem se o fizerem a Helena jamais ganha ainda ides ver aqui comentários de que foi a produção que forjou as chamadas por a Helena não ter ganho como sempre quando não corre como os fãs da Helena querem a culpa e sempre da Teresa e da produção se no final do ano investirmos ta mais que claro que a Helena jamais ganha e tudo o resto e só conversa.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)