Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Helena "justifica" porque se comportou como uma coitadinha e acha que os fãs deviam oferecer um carro à Sofia (vídeo)

Falta 1 Dia para a Final! Dia 110 Casa dos Segredos 6: Helena Isabel desistiu do seu auto-isolamento passado na cama! A alentejana voltou a tornar-se sociável, e em conversa com a Carla tentou justificar o seu comportamento de coitadinha no último dia, mas como sempre nunca teve culpa de nada.

Helena fala da popularidade da sua nova "amiga" Sofia Sousa, vice-campeã da  Casa dos Segredos 4, e diz que ela merece que os fãs lhe tenham dado uma casa, e acha que se poderem dar-lhe um carro, ela merece também.


1ª Parte - A amiga Sofia - Download Openload (aqui)

2ª Parte - Ex-coitadinha - Download Openload (aqui)

--- Vídeos alternativos ---


1ª Parte - Download Uptobox (aqui)

2ª Parte - Download Uptobox (aqui)

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Culpa de ser maltratada por burros do mais básico que existem e outros cá fora, nunca entendem as palavras da Helena pudera inteligência não é para todos!!!!Helena força

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apoiado, os básicos não conseguem interpretar.
      Helena à vitória.

      Eliminar
    2. É verdade.Estúpidos mesmo. A Helena tem uma óptima argumentação, é consistente, o seu discurso é tão fácil e claro de interpretar,como esta gente não percebe o que ela quer dizer?

      Eliminar
    3. Tucha disse que não dançava Claudio não discutiu.
      Helena também disse e foi um churrilho de ordinarices para com a rapariga.Ela afastou-se para não se passar,e faz-se de coitadinha???? Tenham juízo.

      Atenção: O pessoal da Helena não vota só nas sondagens,Vota por telefone e na aplicação,e vota muito porque somos muitos,muitos.

      Eliminar
  2. Outra a fazer-se às prendas. A sofia merece o carro? Que o compre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande classe Helena.Mas a outra ficou baralhada.Não percebe nada.

      Eliminar
    2. 20.11 E o que é que você tem a ver com isso?

      Eliminar
    3. 20:11 Já o comprou há muito. Ela antes de entrar para o SS4 já tinha carro.

      Eliminar
  3. Outra a fazer-se às prendas. A sofia merece o carro? Que o compre.

    ResponderEliminar
  4. Helena fala da popularidade da sua nova "amiga" Sofia Sousa, vice-campeã da Casa dos Segredos 4, e diz que ela merece que os fãs lhe tenham dado uma casa, e acha que se poderem dar-lhe um carro, ela merece também já esta a fazer o choradinho e com jeitinho a Helena também ira ter casa e carrinho tantos sem abrigo e elas com bom corpo para trabalhar este pais nunca ira para a frente já não a justificação possível para tanta burrice enfim trabalharem que e preciso nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada um dá o que quiser, não tens nada a ver com isso.

      Eliminar
  5. A Helena diz que isto é a casa dos segredos e não a casa das desgraças, então porque é que andou a fazer-se de coitadinha o programa todo? E depois ainda diz que o pior sentimento que se pode ter por uma pessoa é pena?! O que é que ela acha que as pessoas cá fora sentiram por ela quando ela foi humilhada pelo Cláudio C e pela Rita?
    Eu não estou a defender a Mia, mas, por favor!
    Realmente esta Helena por vezes não é coerente com aquilo que faz e diz... O Cláudio A e a Carla podem ter muitos defeitos, mas muitas vezes têm razão em relação à Helena... Começo a achar que ela não é bem aquilo que parece!
    A Helena diz que podia ter entrado na casa com um segredo mais forte e bonbástico que o da Mia? Qual? Tentativa de violação? Ok não estou a dizer que isso seja algo bom e fácil de ultrapassar, mas dai a comparar a um cancro!
    Ela pode ter sofrido e batalhado muito na vida, mas não há ninguém que nunca tenha sofrido neste mundo (independentemente de ser muito ou pouco!)... Eu pelo menos penso assim!
    Podia ao menos mostrar alguma consideração pelo segredo da Mia e pelo que esta passou e por um momento deixar de se fazer de coitadinha e de querer ser o centro de tudo!
    Eu não estou a defender a Mia, não vou dizer que adorei a prestação dela na casa, mas pelo amor da santa! Todos nós temos defeitos e dizemos e fazemos coisas por vezes que não são as melhores e que não queremos, ainda para mais estando 24h sob pressão e stress (e isto serve para todos os concorrentes).
    Então e na outra missão, não foi capaz de atribuir qualidades ao O Cláudio A e à Carla, mas atribuiu ao Cláudio C que (apesar de se ter desculpado) foi provavelmente o que ou um dos que a mais humilhou e ofendeu naquela casa? Enquanto que naquela altura eram o próprio Cláudio A e a Carla quem mais a defendiam?
    Eles também fizeram e disseram muita porcaria lá dentro (inclusivamente para com a Helena) é verdade! Mas apesar de tudo (e apesar de também não gostarem dela) foram capazes de admitir que ela tem as suas qualidades...
    E só o facto de ela também não querer comentar as vts e o percurso deles no programa só lhe ficou mais mal. Enfim!
    Esta é a minha opinião, se não concordam temos pena!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, tenho pena de si. Coitadita

      Eliminar
    2. Absolutamente de acordo, 20:28.

      Eliminar
    3. Vai repetir a merda do comentário quantas vezes?
      Já é velho.

      Eliminar
    4. Coitadinha? Quem? A Carla desorientada? A claudete indefinida? A Tucha interesseira? O Diogo fosco?

      Eliminar
    5. 20.28 Se estivesses no lugar dela, a chamarem-te ordinária, vaca, puta, gorda etc.O que fazias? Ah! já sei!! Achavas muita graça.

      Eliminar
  6. Claro que vi a justificação da Helena pela sua atitude no alpendre, conversa entre ela e a Carla, a Helena deu as suas razões, e a venenosa da Carla foi para o quarto, contar a sua versão cheia de veneno, esta rapariga tem tanto de maldade, quanto ao carro a Sofia foi ela que falou que até lhe queriam dar um carro,, e a outra disse se queriam dar que achava bem, isto tudo porque estava a tentar falar como funcionava o desafio final, eu acho que ela sente algo pela Helena, só se explica isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá vem o chorinho dos praticantes do helenismo...a nova e mais arrogante e incoerente religião do mundo

      Eliminar
    2. É paixão. A víbora gosta de mulheres e como "homem" no seu papel adorava comer a Helena, como ela não lhe deu o que ela queria começou a ódia-la. A Carla vomita veneno pelos olhos pela boca pelos poros quando fala da Helena,enfim os Açorianos devem estar envergonhadissímos desta mulherzita que nada mas nada de bom tem.

      Eliminar
    3. A Carla é tão estúpida, para além de todo o resto, que nem vale a pena já comentar, que não percebeu que ao tentar fazer a Helena falar para ver se a podia queimar mais um pouco, lhe deu foi a oportunidade de se explicar perante os portugueses. O tiro saiu-lhe pela colatra.

      Eliminar
    4. 20.38 Não vale a pena, esta gentalha também não percebe o que a Helena diz.Devem ser familiares da Carla.Cláudio etc.

      Eliminar
  7. Exatamente pq estas pessoas q participam em realitys são mais que aos outros....se eu precisasse ngm me dava nada mas como ta na tv é mais q aos outros...afinal isto e msm a casa da desgraça a começar pela helena

    ResponderEliminar
  8. interessante, ou não, nesta conversa Helena diz que é 8 ou 80......estranho, quando sempre disse no programa e na VT de apresentação que era o Equilíbrio em pessoa. Ups....afinal em que ficamos? Mas depois lembrei-me que ela teve sempre "escudos" que deram o corpo às balas por ela, senão passava os 4 meses deitada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 👏, e depois ela fudeu todos k ajudaram

      Eliminar
  9. AH!AH!AH! A Voz deve ter passado uma boa ensaboadela à Helena para ela mudar radicalmente e agora estar a mandar todos estes recados a Portugal. A Voz deve-lhe ter dito que tinham tudo pronto para lhe dar a vitória mas que com o comportamento voluntarioso das últimas 48h estava deitando tudo a perder.

    ResponderEliminar
  10. Esta licenciada tem é muita garganta e pensa que os outros são parvos. Vejam a forma como explica as coisas a Carla. Sempre toda cheia de autoridade. Ela não consegue por-se em pé de igualdade com os colegas. Mas, o mais cómico é: não admite que os outros digam como deve de ser mas, queria que o alentejano andasse a trás dela e se comportasse como ela se comporta. ESTA HELENA É UMA DOIDA INCONGRUENTE.

    ResponderEliminar
  11. AH! BOM! ASSIM ESTÁ BEM! A Helena vai muitas vezes ao PSICÓLOGO (palavras da dita...). Ok então agora sim já dá para perceber aquela cabecinha incongruente. Caros ex concorrentes perceberam? Não era alzheimer é mesmo muita fervilhante maluquice...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora quem consulta um psicologo é maluco? Mas tão tão básico q você é.... Esta foi demais !!!!

      Eliminar
  12. Cobardes como são os portugueses vão ver que as 50 ofertas de apartamento vão começar a reduzir ao saberem que a famosa precisa várias vezes de ir ao psicólogo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São ofertas para arrendar casa. Não percebe PORTUGUÊS??

      Eliminar
    2. Burrice ao mais alto nível, oferta de apartamento para arrendar tem ALGUMA RELAÇÃO com idas ao psicólogo, dentista, veterinário ou o que for???

      Cobardes os portugueses?? WTF, está tudo doido???
      Mas que tem uma coisa a ver com a outra, é preciso insultar um país por causa de meia dúzia que vê um RS?
      Vá tratar-se!

      Eliminar
  13. Fonix! ouviram o mesmo que eu ouvi? ou será que ouvi mal? quando lhe fazem mal é indiferente, quando lhe fazem bem parece que e igual ... fonix! sabem que nome se dá a este tipo de pessoas? Até me arrepiei... ò produção mais cuidado com os castings. Isto de meter certo tipo de pessoas todas confinadas numa casa e isto de pôr o país inteiro a tomá-los como exemplo... é extremamente perigoso...

    ResponderEliminar
  14. A Tucha só disse que a Helena é má depois de terem mil vezes tentado falar com ela. Resumindo: esta intransigência da Helena deve de ser a necessidade do psicólogo que se começa a fazer sentir...

    ResponderEliminar
  15. a carla está a perder tempo com esta gaja, ela já não muda, cimentou-se na dela e só a dela é que conta.

    ResponderEliminar
  16. Desisto adios adios me boi pos que esta mujer me fastidia; helena me fastidia.

    ResponderEliminar
  17. F***-SE! como este carágo se repete. Já não há pachorra.

    ResponderEliminar
  18. A helena tem aquela cabeça a mil. Isso não é bom. A continuar assim ainda tem um esgotamanto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 22:07 que pena ,coitadinha da peidorreira...antes ela que eu ! O que ela bem precisa é muito trabalhinho em cima daquele lombo cheio de banha 😉

      Eliminar
  19. Esta esteve 48h sem falar e agora fala pelos cotovelos.

    ResponderEliminar
  20. Que bipolaridade mais marcante a da Santa. Assim a Voz já a consolou dizendo que vai ganhar.

    ResponderEliminar
  21. Eu até gosto da Helena, tendo em conta os outros que lá estão... mas pelo amor de Deus, querem casa e carro? Trabalhem e comprem como toda a gente. Não se aproveitem de meia dúzia de fanáticas, já que elas não sabem distinguir o que é apoiar do que é sustentar. E depois queixam-se das cobranças que as fanáticas lhes fazem e de se meterem na vida delas, para aceitar dinheiro, aceitam, para o resto sentem-se incomodadas... ora a culpa também é delas! Como disse até gosto da Helena mas há que ter consciência, o dever delas era chegar cá fora, agradecer o apoio mas seguir as suas vidas, arregaçarem as mangas e fazerem-se à vida, e não estarem à espera de ser sustentadas!

    ResponderEliminar
  22. Eu nunca gostei de coitadinhos, sou das poucas pessoas em Portugal que nunca gostou de um Zé Maria ou de uma Sofia. Mas neste momento está-se a confundir "coitadinha" com educação. Não gosto de todas as atitudes da Helena, o que é bom sinal, quer dizer que ela, como todos nós, tem virtudes e defeitos, mas não a vi andar todo o programa a chorar pelos cantos, isso sim é uma coitadinha. Vi uma pessoa, que se pautou pela boa educação e que algumas vezes se excedeu, quem não tiver telhados de vidro que atire a primeira pedra. Querem comparar este comportamento com o de outras pessoas que estão permanentemente, não é de vez em quando, friso é todos os dias, a falarem mal de uma pessoa nas costas e a agredi-la verbalmente...???!!! Peço desculpa e com isto não pretendo ofender ninguém, mas quem apoia este tipo de "pessoas" - para não ser mal educada - talvez se reveja nestes comportamentos e quiçá também os pratique diariamente. Eu comecei a acompanhar o programa, porque tive que ver e ouvir para acreditar que existem pessoas tão mal formadas. Acima de tudo lamento pelos seus pais porque acredito que a educação que lhes deram foi no sentido de formar bons seres humanos.

    ResponderEliminar
  23. Mas esta mulher não se enxerga ou acha que somos todos parvos? A Tucha disse que ela era má pessoa depois do quê falta santa? Depois de teres feito uma birra e tanto a Tucha como o alentejano terem ido ter contigo e terem levado um pontapé, e agora vem com justificações idiotas. A culpa é sempre dos outros, a santa não erra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente!
      Mas pronto os "maus da fita" são sempre os outros, simplesmente porque não estão de acordo com ela.
      Ela é que esteve 48 horas sem lhes dirigir a palavra, quem se afastou foi ela...
      Se ela já não precisa deles, eles também não...São tão finalistas quanto ela!

      Eliminar
  24. Temos pena...vão ter que levar com a vitória da Helena!!!!!

    ResponderEliminar
  25. Atenção fans da Helena. Estão a votar nas sondagens mas há uma combinação de fans de outros finalistas para o não fazerem. Daí que a diferença existente possa ser devido a esse facto. Está tudo preparado para o alentejano ganhar e quando muito a Helena vai ficar em 2º. lugar. A Helena tem a maioria a favor dela, mas infelizmente nem os telefonemas são muito relevantes para a final. Aparecem os envelopes e nem há gráficos. Não desistam de lutar, mas a escolha do alentejano, pela produção parece ser caso arrumado. No entanto pode acontecer um milagre por isso pensem que até "ao lavar dos cestos, é vindima.

    ResponderEliminar
  26. Dass. Desculpem. Estou farto. Farto de tamanha ousadia. Bem sei que a ignorância é atrevida, mas, arrisco dizer, que o atrevimento desta figura, é demasiado atrevido. Mais que arriscado portanto. Ridículo. Absurdo. Abjeto. Abjecto é mesmo a classificação correta para esta verborreia.
    Estou-me cagando para que a vencedora do programa seja alguém que só fala com sotaque alentejano quando sabe que vai ter canal. Pode ganhar, mas que seja com o voto dos que não ousam pensar por si mesmos. Bom ano a todos.
    Ps. Estou-me também a cagar para o Cláudio, para a Carla, para a Tuxa, e até para o Diogo S. Mas confesso mais ainda, que para este, porque menos teve de se assumir, que me cago menos, embora cagando.
    Bom ano para todos, estando-me a cagar para os inanarráveis duas dezenas de fans da Helena (a Carla tem a marmita toda lixada, mas a Helena, confessem, também precisa de uma rebardadora nos mais visíveis elementos da cramalheira) que vao ao online produzir verbarroreia digitial inaudita.
    Ainda assim, bom ano a tod@s e respectivas famílias.

    ResponderEliminar
  27. O que mais gosto é vir ler os comentarios para me fartar de rir, por vezes tenho que ir ao Wc senão molho as calças.

    ResponderEliminar
  28. Será que após este pungente o Quintino irá chamar-lhe de "hipocrita", considerando que era o que diria se tivesse comido à mesma mesa que o resto dos concorrentes?
    Provavelmente não irá. Mas...ainda que dissesse, o que interessaria a palavra deste AnimalFreak? A ser com Animais, que sejas um passivo Quintino.
    Aos passivos, e aos ativos, feliz 2017.

    ResponderEliminar
  29. O Dr. Quintino tem uma coisa que incomoda tanto mas tanto, doi na alma...
    A VERDADE cruel que sai da sua boca, quando atinge as pessoas a quem se dirige... elas começam logo a rabear (assim de repente não me ocorre melhor palavra ;) vcs percebem fofos)

    É vê-los aqui a espumar raiva e a falar em animais =))

    ResponderEliminar
  30. HELENA a RAINHA de todos concursos da vida real, nada será igual daqui para a frente, a bitola será muito alta. Viva a Helena e quem a apoia.

    ResponderEliminar
  31. Dói admitir o quanto me enganou este tempo todo com as acusações de bulling, mas a Helena ainda e pior que a coitadinha da "Sofrida" fonix! Quero mudar de planeta este ja mete nojo!

    ResponderEliminar
  32. Mas desde quando Portugal começou a defender a incoerencia, a arrogância, o desrespeito pelos pais, a desconsideração pelas pessoas dos lares da 3ª idade, a usar a religião para debochar de quem é pecador, o usar a formação para menosprezar quem menos posses teve para estudar, usar termos rácicos e agredir e ser desculpabilizado, desde quando Portugal se tornou esse país mau-caracter?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai está uma bela pergunta... É uma pena ser um país com tanto desemprego mas ainda têm para dar a umas desocupadas que querem tudo muito fácil...

      Eliminar
  33. A peidoqueira sabe muito. Quando sair vai chular as fanáticas.

    ResponderEliminar
  34. Diogo Semedo e Carla dizem que nota-se que a Produção defende a Helena (deve ser ainda por causa da novela da Gala das Cuecas Sujas). O alentejano não tem dúvidas que ela faz um bom casal com Cláudio Coelho "Estão bem um para o outro. Falsos! Manipuladores e intriguistas". Carla está ansiosa para sair da Casa e falar sem as câmaras, para poder desabafar: "Aquela Filha da P... Sonsa de M..."

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)