Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Helena não quis o Micro do Cláudio por causa das Más Energias e acabou a discutir com a Tucha (vídeo)

Dia 85 Casa dos Segredos 6: Helena Isabel e Cláudio Alegre tinham que trocar de microfones por causa da nova liderança do "namorado" de Cristiana mas a Tia não quis trocar porque acha que ele tem más energias. Tucha e Helena discutiram porque a angolana achava que a alentejana devia ter pedido à Voz para fazer segredo dessa sua superstição. Helena ficou com receio que as pessoas cá fora pensem que ela é maluca.


Tema das Más Energias até ao minuto 10

Download Openload (aqui) - Download Uptobox (aqui) - Vídeo alternativo:

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Não pensamos nada disso, eu faria o mesmo.Tudo o que vem daquele gajo só pode mesmo ter más energias.

    ResponderEliminar
  2. Também não queria...Helena fez bem e a Tucha não entendeu!

    ResponderEliminar
  3. Desentendimento das amigas Tucha e Helena: missão! Só pode! Abram os olhos! Isto é um jogo!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Helena tinha sido chamada ao confessionário, claro que é missão!!! Tudo é missão praticamente!! Helena, Cláudio, Carla ... enfim todos, estão quase sempre em missão!

      Eliminar
  4. Xiiii a "grande controlo emocional" :^o passou-se dos carretos... 2:-P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não perceberam que é missão? Só para tramar a Helena e os fãs do Claudio ficarem revoltados.

      Eliminar
  5. Jasus! Esta Helena é intragável! Tem-se em tão alta consideração que não ouve (já nem digo aceita), não ouve conselhos de ninguém.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que era missão.

      Eliminar
    2. :P Porque será que já esperávamos este comentário da missão?

      Eliminar
    3. A helena é tão nogenta que não quer o microfone do Cláudio mas como o comer que ele faz a toda a hora. Por amor de deus esta fulana é uma impostora

      Eliminar
  6. AH!AH!AH!AH!AH! As habilitações literárias estão subindo à cabeça de alguém... Geralmente isto acontece qdo o nível académico não acompanha o nível educacional.

    ResponderEliminar
  7. Não sou fã da Helena mas até vou já ajudar os seus fãs na sua lengalenga "COITADINHA! ESTÁ EXAUSTA! NINGUÉM MAIS DO QUE ELA! :(( :(( :(( É UMA MÁRTIR! NINGUÉM A COMPREENDE! SÃO UNS INSIGNIFICANTES QUE A LEVARAM AO LIMITE! ISSO NÃO SE FAZ A NINGUÉM! É NORMAL COM COLEGAS DESTE NÍVEL!... por favor NÃO FÃS ajudem-me com mais lamentos :P %-( isto só por :-"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 05:53 não era necessário dar—se ao trabalho em esclarecer que não é fã da Alentejana Helena ,o seu comentário denunciou—a ,não quer passar um atestado de estupidez aqui ao pessoal do blog ! Ou quer ? Também não sou fã da dita cuja mas não sou assim tão tontinha quanto você ! Trate essa paranoia criatura ;-)

      Eliminar
    2. Vê esta porcaria e não percebe o que é uma missão? Como esta viram outras, nao tenho duvidas que tudo faram para a tirar do sério, é jogo...mas é a vez da produçao e a TG jogar, mas alguem têm duvidas?

      Eliminar
    3. Porque será que tudo o que o CA faz de errado é ele 100%; tudo o que a HI faz de errado é 100% missão?

      Eliminar
    4. 5.33 Pareces a Claudete.

      Eliminar
    5. Nem mais acho muita piada tudo da helena é missão tudo do Cláudio é de má pessoa. Poupem-me a helena é uma falsa moralista basta se recordarem do que era ela no início. Não passa de uma snob que se acha mais que os outros.

      Eliminar
  8. :D Joel e Diogo só defendem a jurista pois estão mortinhos pra lhe saltar pra cima... e qdo a "real" cabeça não funciona dá nisso... a dita cuja faz deles gato-sapato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. realmente mentes maldosas. como não têm argumento, agora que ela Helena quer algum deles. arrajem argumentos credíveis. Pois eu também não queria nada que viesse deste gajo favorecido,(Claudio) imunidades sem conta. apesar de ter cometido uma das infracções , atitudes rácicas. agora como concorrente da casa, já queria meter venenoo. mas cortaram-lhe as vazas. Detesto este gajo, não liga a mínima na suposta namorada, nunca vi da parte dele o mínimo carinho, só fala que não faz sexo que parece mal, a indiferença é total, ate acho que ele preferia que ela saísse.RUA com ele.

      Eliminar
    2. Como rua com Ele (Claudio A) se, quem tem motivos para o nomear passa por cima e nomeia um concorrente muito próximo, como o Joel? Dá para perceber que andam todos a pensar que têm que fazer este jogo "sujo" para chegar à final. Uma vergonha. Ainda bem que há na casa uma concorrente que tem cabeça, pensa e diz o que pensa que é a AMOR. Esta sim, além de ser a que tem maior cultura geral, mete as portugueses num bolsa é a que tem a melhor atitude perante o jogo. A TVI está de parabéns por ter introduzido esta concorrente neste RS, caso contrário este programa seria deprimente

      Eliminar
  9. Lá se foi a inteligencia emocional batida pela superstição...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bestas está em missão e sem dúvida estão todos cansados não é só a Helena!!!

      Eliminar
    2. 06.01 Foi missão.A Voz pediu para ela ficar no confissionário.Aliás percebeu-se, porque ela vinha de lá toda acelerada, com necessidade de dizer a todos que era superstição.

      Eliminar
  10. Minha Nossa Senhora então não é que a Helena não só largou a Tucha como veio encontrar refugio nos braços de quem???? de quem??? DO CA!!! do CA e respectiva NAMORADA!!! e Espanto dos Espantos (será??? Nã! Nã! Nã!) não só se refugiou como começou a falar mal da Tucha... =)) esta Lena se fôr cá fora assim com os colegas, já muita gente deve ter perdido emprego e amizades à pala da dela...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MISSÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Os que estão cá fora ainda são mais burros do que os próprios jogadores!!!

      Eliminar
    2. Oh Pita das 10:22 vê lá se te acalmas!!! Missão? Balelas começa a ser cada vez mais difícil manter o boneco!!!

      Eliminar
  11. Ó Tucha larga a Helena. Essa gaja não é amiga de ninguém. Até já começo a acreditar que se fez de tua amiga para não ser chamada de racista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vão esconder-se, com os vossos pensamentos BURROS. Força Helena , estes comentários devem ser da turma "Siliconada , mosca morta e companhia....Inveja. FORÇA HELENA

      Eliminar
  12. A Cristiana não acerta uma (Eta! "inteligencia rara") quer dizer a Helena veio dizer-lhes nas próprias fuças que o CA tem más energias e esta otária da Cris ainda acha muito bem e critica a Tucha por ter chamado à atenção a Helena sobre esta superstição. Reacção da Helena "desculpa mas a Tucha é minha amiga e tem ávontade comigo para dizer isso". Toma lá Cris que já comeste! Realmente o CA tem toda a razão para brigar com a Crisburra CLARAMÊNTE!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a Cris defende o namorado é burra, não defende o namorado é burra... faça o que fizer (bem ou mal) a Helene é sempre boa... e ter tanta superstição, digo-lhe já não coaduna muito com alguém verdadeiramente inteligente

      Eliminar
    2. A Cris é a melhor pessoa neste jogo... é ingénua por isso parece tonta...tem bom coração a miúda, ao contrário da falsa jurista que toda ela transpira falsidade e muita manha!!!

      Eliminar
    3. Porque não, a superstição não tem nada a ver com inteligência, vindo daquele fulano é de fugir....FORCA HELENA

      Eliminar
  13. Engraçado, porque será que cada vez mais vejo o umbigo da Lena a crescer? Ilusão de óptica? :P :P :P

    ResponderEliminar
  14. Esta Jurista deve conseguir tudo na vida :-bd vence todo o mundo pela exaustão.

    ResponderEliminar
  15. Fonix! Esta Carla está bem para sirene de quartel de bombeiros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 06:21 claramênte 8-7 ou então no aeroporto para avisar a chegada dos aviões :-?

      Eliminar
    2. Carlamente :-a ou então na tabacaria, para anunciar as raspadinhas. =))

      Eliminar
  16. eles ainda não começaram o regime de treinos pois não? é que aquela pratada de macarronada... P-)

    ResponderEliminar
  17. Que elegante beber pela garrafa só porque é minha... e em televisão então... só imagino este pessoal SOZINHOS EM CASA... deve ser lindo, deve...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se a garrafa é dela não vejo que mal tem. Existem coisas bem piores. Santa paciência...

      Eliminar
    2. A Sra só bebe de flute, pela garrafa que horrorrr

      Eliminar
    3. Realmente tem razão. De FLUTE é mais fino para beber água. Kkkkkkkk...

      Eliminar
  18. o joel vai mesmo emagrecer com aquela pratada :-w

    ResponderEliminar
  19. :)) o Dom Quixote de Elvas a pintar as nails à Amor... pior que isto só mesmo lutar contra moinhos de vento :))

    ResponderEliminar
  20. Mas todos os açorianos falam assim? Como é que são avaliados nas escolas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para sua informação, Nós açoreanos somos todos surdos e mudos,de raça verde, não temos escolas, só berram, andamos nus e no topo das árvores. Nus e com uma faca na algibeira e passámos de umas ilhas para as outras através de pontes. Ah! Só mais uma coisinha. Não sei se sabe que somos ao todo NOVE ILHAS E NÃO SÓ A ILHA DA CARLA, OK? Haja paciência para comentários destes. Santa ignorância, fogo!

      Eliminar
  21. A Carla tem problemas auditivos, só pode... como grita, carágo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O anon. 06:38 experimente ir à cidade do Porto,é a terra de Portugal com mais problemas auditivos principalmente na baixa %-( é só tripeiros a berrar :-*

      Eliminar
  22. Cruzes, credo!!!!!!!!!!!!!!!! Se algum italiano vê como esta gente come o esparguete ainda tem um infarto do miocardio...

    ResponderEliminar
  23. Lol. Dizem os fanaticos... "Faz bem!"
    Nao se curem nao que a santa fara depois uns milagres

    ResponderEliminar
  24. Heleninha, Heleninha... só se come a 2ª garfada qdo a 1º já esta engolida (olhe que a comida não foge) e de preferência não fale com a boca cheia, querida. Não ponha os cotovelos na mesa e não segure a faca como se de um pêndulo se tratasse... e agora podem vir os fãs sem educação... cá vos esperamos. :7 :7 :7

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um apessoa normal como qualquer outra, ela nunca disse que era melhor ou que sabia etiqueta! Vocês em casas devem fazer igual seus bestas!

      Eliminar
    2. Granda garfada de boca cheia 06:46,palmas pra si =D7

      Eliminar
    3. Arranjam sempre argumentos tão infantis... "Ela nunca disse"..."Ela nunca fez"...poupem-nos!! Não nos convencem. Os fãs da Helena estão são mal formados em matéria de educação e etiqueta.

      Eliminar
    4. Eu sou fã, só com os pés....

      Eliminar
  25. Faria o mesmo, daquela pessoa não queria nem estar perto, quanto mais com algo que andou ao pescoço. Se bem que por momentos me cheirou a missão. Veremos se passam isso como missão. Duvidooooo

    ResponderEliminar
  26. Nem desinfectado eu queria algo daquele ser repugnante. A Cristiana que faça bom proveito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque será que tudo o que o CA faz de errado é ele 100%; tudo o que a HI faz de errado é 100% missão?

      Eliminar
  27. Fico incrédulo como é que as concorrentes das outras casas dos segredos estão tão caladas e nem se manifestam, pelos vistos são mesmo rameiras e algumas delas ainda a apoiaram, pelos vistos gostam do rótulo, que continuem apoiar essa cobra que passa por santinha e que a Teresa Guilherme leva ao colinho, as audiências descem porque o público já começa a ficar farto da palhaçada do programa que agora até enchem com os chouriços do António, essa santinha do pau oco as pessoas esqueceram-se que logo no principio só falava que gostava de levar com mangalhos mas as rameiras são as outros, As fanáticas continuam a bajulá-la e tudo nela é bem feito, se fosse outro concorrente tinham todos os títulos dos piores.Será que não há dinheiro para se juntarem a mandarem um avião a dizer que as ex concorrentes que são rameiras então ela que se meteu debaixo logo de um homem no segundo dia o que será?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Subscrevo totalmente! Haja alguém que pense como eu. Dá-me náuseas tanta cegueira!!!

      Eliminar
    2. Não inventem, não ouvi nada disso, nem disse, por muito que arranjem argumentos, gostamos dela.FORÇA HELENA. a turma do Norte ataca, deve ser os amiguinhos, comamndados pela Brasuca.

      Eliminar
    3. Quer me parecer que anda por aqui algum não fã da Helena a defendê-la com unhas e dentes e de forma tão acérrima para criar precisamente o efeito psicológico contrário. É que à custa de tanta defesa do indefensável vai criando em nós um "pó" tal da Helena que daqui a nada já a não podemos ver.

      Eliminar
  28. Anónimo/a 05:53
    Não é fã da helena(???). Faça-me um favor!.
    A outra diz que não come gelados com a testa:
    Eu digo que não tenho estupidez na testa(...). Se tem uma empresa de advogados dê-lhe emprego que vai bem servido/a

    ResponderEliminar
  29. Lá está a jurista na sua missão exaustiva de convencer os outros das suas boas intenções, pois não fala mal de ninguém, é completamente contra, não fala da vida de ninguém,é completamente contra, não insulta ninguém, é completamente contra, não desrespeita quem quer que seja, é completamente contra, não envergonha ninguém, é completamente contra, não goza com ninguém, é completamente contra, não se ri de ninguém, é completamente contra, é completamente contra, é completamente contra,... FONIX!

    ResponderEliminar
  30. Ao contrário de muitos eu acho que a amizade da Tucha e da Helena talvez não seja jogo.
    Não digo que se calhar ao início não se tenham aproximado porque lhes dava mais jeito mas,em muitos momentos em que elas estão juntas nota-se que têm uma ótima relação e são bastante cúmplices.
    Quanto às discussões, quem são as amigas que nunca discutiram e ainda para mais nas condições em que elas estão.
    Mas,é só a minha opinião.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece mais amizade da parte da Tucha que da parte da Helena. A Helena acha-se muito ser pensante, emocionalmente evoluida, que calcula tudo antes de falar e isso, inevitavelmente, leva-a a erros de julgamento, sobretudo quando não gosta.

      Eliminar
  31. A ver se percebem pelo contrário, fazendo a vontade da Tuxa: Helena troca micro nas costas do Claudio e para ficar bem agradece o apoio dos ex-concorrentes.

    ResponderEliminar
  32. 13:45
    Também sou completamente contra a "PALAVRÔES" e falta de EDUCAÇÂO(...).

    ResponderEliminar
  33. Todos têm direito em participar onde lhes apetece.
    Todos têm direito de opinar sobre o que vêm.
    Todos têm direito de gostar ou não gostar.
    Todos têm direito de concordar ou não concordar.
    Alguns têm o discernimento de ir além do trivial.
    Alguns têm valores diferentes da maioria.
    Alguns não se identificam com jogos camuflados.
    Alguns têm a capacidade de balizar comportamentos.
    Muito poucos assumem os seus erros.
    Muito poucos se consideram perfeitos.
    Muito poucos usam o mesmo discurso para tudo.
    Muito poucos conseguem ver o todo e não as partes.
    Ninguém pode ser contra todos os que mentem.
    Ninguém pode ser contra discursos formatados.
    Ninguém pode perceber que a sorte bafeja alguns.
    Ninguém pode ser coerente com os valores que defende. Aqui todos têm que ser carneiros e carneiras e ver apenas o que convém. Aqui todos têm que ser iguais aos que não são capazes de reconhecer a diferença de forma justa e linear. Aqui há que apoiar apenas e só quem os outros querem. Aqui há que defender a pouca perspicácia das mulheres portuguesas que vivem miseravelmente em função se jogos deixem de proteger só uma pessoa que e a Helena tenham mais respeito pelos restantes concorrentes
    Mais nada a dizer.

    ResponderEliminar
  34. Não gosto de atitudes da Carla. Não patuo com falsidades, nem com jogos desta natureza, sérios bastante, em RS. Mas repudio o que aqui se diz, se comenta e se mente. a maioria dos comentadores daqui viraram a pacientes em especialidades médicas quando deveriam há dois meses ter percebido que este RS é uma fraude que começou bem mal para a Helena, mas tiro-lhe o chapéu, o curso que lhe deu entrada no jogo, fê-la vitoriosa 3 semanas depois de lá estar. Repugnante e asqueroso, não é só o que a Carla faz ou diz: é todo o esquema montado à volta de uma concorrente que também mente, que agride, que ataca. Sabe contudo usar os seus conhecimentos para estar onde está. Se a Helena fosse uma verdadeira JURISTA teria vergonha de ali estar. Afinal quem faz tudo por 20 mil euros é ela.A Carla é pobre em tudo, até na forma como joga, mas daí até inventarem que ela inventou, para enaltecerem a Helena, só num país de mentes muito perversas, onde as mulheres não trabalham, nem em casa. Passam a vida atrás dos computadores a elegerem a Helena como se de uma mulher de muitas virtudes se tratasse. Este blog, tem sido muito correto em todo este RS. Faz referência a atitudes da Helena, tão más como as da Carla, mas a outro nível, mais instruídas. Mais ninguém as faz, nem a voz, nem a TG, nem a produção em geral. Muito bafejada pela sorte essa heroína de papel, que devia aproveitar 3 meses para progredir na carreira e instalou-se num jogo que quanto muito lhe trará benefícios para a vida em discotecas e pares, e não em consultórios ou consultorias de juristas. E porque hei-de acreditar eu que a Helena é jurista? ou que é boa jurista? ou que tudo o que ela diz é verdade? Ainda não a apanharam em mentiras? Mal entrou na casa abriu logo o olho e mais alguma coisa para um homem acabado de conhecer. Cuidado com os vossos porque com a mesma rapidez ela pode lançar-se a algum. VOCÊS, estão a descredibilizar a Helena. Sim credibilizá-la é fazê-la perceber que o lugar dela não seria ali.
    Não voto em ninguém e é-me indiferente que ela ganhe ou perca, mas revolta-me essa maneira de idolatrar ídolos com pés de barro. Vergonhoso para mulheres portuguesas que mesmo com curso não têm emprego, mas que por 20 mil euros não se sujeitaram a jogos tão baixos. A Carla não presta no seu devido lugar, limitada, pobre e lésbica assumida e a Helena no patamar oposto, presta ainda para menos, culta, instruída e bem vivida, segundo a mãe, mantêm-se num jogo tão degradante. Muito triste.

    ResponderEliminar
  35. Que palhaçada de programa só gostaria de saber porque e que os restantes concorrentes não falaram na GALA por exemplo o Diogo a Carla e o Joel palhaçada de programa esta a olhos visto que não ligam nenhuma a Carla mas esquecem se que no inicio do programa já nos deu alegrias a coitadinha e que tinha mesmo de falar na gala tanto a Teresa como a produção deviam ter vergonha do que fazem protegem a coitadinha da Helena a olhos vistos tenham vergonha respeitem os outros concorrentes se a sonsa esta cansada todos os outros concorrentes estão passa a vida dentro da casa a dizer que vai abandonar o programa se eu fosse a produção já a tinha posto na rua não esta la a fazer nada só aquele riso sinico forçado mas só gentalha como ela e que tenhem sorte na vida e mais não digo força Carla e Diogo para a Teresa e produção vocês nem existem no programa enfim.

    ResponderEliminar
  36. Essa história do bullying está bastante exagerada,a Helena quando entrou na casa picou uns e outros,e logo sentou-se a ver como lapidavam-na certo,mas o que tinham eram discussões apesar de que ela optava por não discutir sempre é poucas foram as vezes que respondeu,que falassem dela por traz,também falam de uns e outros,ela mesma faz comentários sobre os outros nas costas,elá está num programa onde não é apreciada,mas ela própria foi causadora de algumas ocasiões menos boas,mas que chame bullying o fato de a Tucha as vezes ter se rido dela com a Ana parece-me exagero,era o normal eram "inimigas" ,a Helena também já teve atitudes menos boas para com a Tucha,mas enfim ...

    ResponderEliminar
  37. Cada vez mostra mais o carater que tem, não tem atitudes dignas e toleráveis de ser racional, espezinhando a cambada de cobras venenosas, protegidos pela produção, o diálogo com estas pessoas é sempre o mesmo(Helena e Tucha, ), estão sempre a vomitar inveja e ódio, o disco é sempre o mesmo, realmente é uma personagem com más energias, estão está cheia de razão. Isto é humilhação em directo para com os concorrentes( amiga colorida como mencionou)... foi uma indirecta relacionada com o tricot que andam a fazer nas costa da Carla , só foi pena não mencionar " como Judas, e não só mas com manha de raposa".

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)