Os Preferidos da 4ª Semana e Quem vai ser expulso do Love On Top 4 (análise e sondagens)

As "amigas" Helena e Tucha "discutem" o episódio Cuecas Sujas vs Racismo (vídeo 1h)

Dia 101 Casa dos Segredos 6: A "extremamente respeitada e extremamente educada" Helena Isabel fala da "mal educada" Rita Rosendo e do seu "ex-namorado" Cláudio Coelho. A alentejana e a Tucha acabam a discutir o episódio das Cuecas Sujas vs Racismo (a partir do minuto 50), mas fomos "salvos" pela produção que decidiu mudar as câmaras.



Download Openload (aqui)

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Não discutiram.
    Apenas conversavam tentando contar todo o episódio à Amor. O blog quer ressuscitar "assuntos resolvidos", mas não é por aí que o gato vai às filhoses.

    ResponderEliminar
  2. A "santa" deu uma arregaçada de pernas e deu para ver que ela está com a cueca borrada de merda. E tem lá um bando de moscas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás a ver-te ao espelho ?arranja vida

      Eliminar
    2. 14.52 São as mesmas moscas que sairam da tua boca.

      Eliminar
    3. 14:52 O seu comentário está ao seu nível = baixo.

      Eliminar
  3. Os portugueses que vão ás galas já viram que a produção,Teresa Guilherme e o Zé Zé da Voz estão a gozar connosco nesta gala deviam de ficar só com os exs concorrentes.não vamos aparecer na gala para eles verem que os Portugueses têm vergonha na cara e nojo do trabalho deles.

    ResponderEliminar
  4. A "extremamente respeitada e extremamente educada" Helena Isabel fala da "mal educada" Rita Rosendo e do seu "ex-namorado" Cláudio Coelho. A alentejana e a Tucha acabam a discutir o episódio das Cuecas Sujas vs Racismo (a partir do minuto 50), mas fomos "salvos" pela produção que decidiu mudar as câmaras.

    ResponderEliminar
  5. A Tucha ainda acaba por levar um estalo antes do programa acabar.

    ResponderEliminar
  6. Se querem a vitoria da Helena telefonem não e só ficar em volta do computador a tratar mal os outros residentes sem tão pouco os conhecerem de lado nenhum nos cá no continente não vamos pelas sondagens e sabem porque porque as sondagens e só para os políticos pensei que vocês fossem mais inteligentes nos cá só gostamos de telefonar alem de tudo vocês não gastam dinheiro e se não corre como vocês querem criticam logo a sr Teresa Guilherme e a produção tenham um bocado de bom senso e parem de acusar a produção e a Teresa e comecem a gastar dinheiro como nos cá temos feito, não se podem guiar pelas sondagem mais uma vez repito as sondagens e só parta a politica força Carla.

    ResponderEliminar
  7. Parem de uma vez por todas de falar mal da Carla o maluco do psicólogo dr quintino se e verdade que e psicólogo via tão bem quanto nos cá vimos que a Carla infelizmente não sabe jogar só um cego não vê se a Carla fosse jogadora ia atrás da Helena quando dizem que a Carla trata mal a mãe e mentira pois a miúda com muito sacrifício desde muito nova começou a desenrascar se enquanto muitos vivem as custas dos pais a Carla não a miúda para que saibam como vocês ai dizem desde muito nova comeu o pão que o diabo amassou uma mãe doente pai que alcoólico lhes dava maus tratos a Carla sim passou pelo inferno parem de inventar historias de uma vez por todas que a Carla maltrata a mãe pois para a Carla a mãe e tudo só não fala na mãe porque vocês dizem logo que e para vocês terem pena como o dizem mas ainda não ouvi a Carla a pedir dinheiro para controlar a doença como já vi colegas da casa onde a Carla se encontra dizer que não pagou as propinas mas enfim nos cá pensávamos que vocês fossem mais compreensíveis mas estamos enganados no que depender de nos a Carla ganha pois vocês nem imaginam o apoio que a Carla cá tem e não e preciso nos irmos para as redes sociais falar mal de ninguém tenham mais respeito pois ainda não nos viram nas redes sociais a falar mal dos vossos se não fosse a Carla coitados dos pais não vale pena entrar em mais pormenores força Carla és mesmo uma guerreira amiga trabalhadora espontânea um coração enorme só mesmo nos vizinhos que a conhecemos desde sempre o podemos dizer a Carla e um grande exemplo de filha e não tenham duvidas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está bem Sagrada!! Nós fingimos que acreditamos.

      Eliminar
    2. Que pedinchice a sua, parece a coitadinha cega e com uma perna ao peito.
      Ohhh senhora ou senhor, este país está cheio de pessoas em dificuldades, uns estão desempregados, outros levantam de madrugada para ganharem o salário mínimo e têm que andar direitinhos no trabalho caso contrário são mandados embora sem apelo e sem agravo, existem casais novos que ordenado de um deles não chega para a renda da casa, o IPO infelizmente está cheio de pessoas adultas e crianças com cancro e muitas delas morrem ao fim de 2 ou 3 meses, tenha vergonha nessa cara.

      Eliminar
    3. Quem é a Carla?
      Está a falar da intrujona das "raspadinhas"??
      Só mesmo num país como Portugal é que uma ladra e intrujona é tida como exemplo e referência a seguir.

      Eliminar
    4. Coitadinha. Ela na Casa não parece ser nada disso. Temos pena lol.

      Eliminar
    5. Fui aos Açores e não vi nada disso. Bem detestada essa menina, mas enfim, o seu comentário deve ser sobre as opiniões do seu prédio, não dos Açores, com gente linda, nada parecida com essa Carla.

      Eliminar
    6. Maluco do Psicológico? Ele devia metê-lo em Tribunal e não sei não...pense!

      Eliminar
  8. A Nossa Menina no decorrer do programa ficou sem casa, o contrato terminou e o proprietário vendeu a casa. A Helena ainda não sabe porque o amigo João e a família não a quiseram preocupar.
    Neste momento os seus bens pessoais estão guardados à espera que se encontre uma solução para resolver o problema.
    A questão que se coloca é que quando a Nossa Menina sair, não tem casa em Lisboa! Haverá alguém que tenha um apartamento T1 para alugar em Lisboa e que não ultrapasse os 350/400euros?
    Sou consultora imobiliária e tenho estado a tentar ajudar mas até agora não encontrei nenhum imóvel possa que a Nossa Menina possa pagar.
    Se alguém tiver conhecimento de algum apartamento dentro destas características ou poderem contribuir para comprar uma casa para a nossa menina pode-me contactar para o visitar através do número 927414133.
    Quem pode ajudar a Nossa Menina? Tenho a certeza que todos juntos vamos conseguir.
    Um bem haja e obrigada a todos.
    Esmeralda Almeida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Primeiro mete anónimo depois assina em baixo blog nem devia deixar passar isto mas como é com a Helena que nem sabe de nada o querido blog deixa passar uma intrujice destas tenham vergonha

      Eliminar
    2. Mas que grande lata, a vossa menina tem bom corpo, vá trabalhar!!!
      Deviam preocupar-se mais com a miséria que impera no nosso país e ajudar os que precisam, que não são poucos... Muitos não têm lar, vivem nas ruas, andam andrajosos e não têm o que comer! Para esses é que deviam olhar e não estarem a apelar para uma pessoa que tem todos os dotes para poder sobreviver... Tem família, tem lar e amigos, ao passo que esses desgraçados que andam por aí não têm onde cair mortos!
      Deveriam ter vergonha de estar a fazer um apelo desta envergadura!

      Eliminar
    3. Mas, alguém está a pedir dinheiro? Só pedem um andar para alugar e ela viver...ah, você não sabe ler! E os desgraçados, que andam por aí, peçam ajuda ao Estado e a si. O que é que você já deu a esses pobres?

      Eliminar
  9. A companhia aérea sul-africana Airlink encomendou outros 11 aviões ERJ-140 da fabricante portuguesa de aeronaves Embraer, ampliando um contrato pelo qual já tinha solicitado 19 aparelhos do mesmo modelo, informou nesta quarta-feira (21) a companhia.

    ResponderEliminar
  10. Estas gajas ja enjoam!! Enquanto isso o nulo do alentejano vai andando pelos pingos da chuva vomo sempre! De todas as ediçoes penso k esta foi uma desgraça em tudo! Nenhum concorrente vai deixar saudade! Lol Nunca mais acaba esta ediçao! Quero è ver os melhores das outras ediçoes no desafio! Luis nascimento nao ha nenhum alentejano melhor k tu! Dás 10 a 0 a este leque de incompetentes! Incluindo a produçao lol

    ResponderEliminar
  11. tribo - Grupo de pessoas com mesma lingua,costumes e tradições.-Helena
    Racismo - Descriminação - Não fales com essa preta.Nojo. -Cláudio A.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpas...estas fanáticas desculpam tudo...tribo...foi no sentido...vai lá para a tua aldeia tribal no meio da savana africana...e já a vi a chamar preta à Tucha...mas como é a Helena...é sem maldade...not.

      Eliminar
  12. Força Helena. A nossa tribo está a crescer.
    Somos pretos,brancos e amarelos.So faltam os pele vermelha.Pode ser que ainda apareçam.Serão bem vindos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amarelo? Só se tu és, porque amarelos não são cegos

      Eliminar
  13. A Nossa Menina no decorrer do programa ficou sem casa, o contrato terminou e o proprietário vendeu a casa. A Helena ainda não sabe porque o amigo João e a família não a quiseram preocupar.
    Neste momento os seus bens pessoais estão guardados à espera que se encontre uma solução para resolver o problema.
    A questão que se coloca é que quando a Nossa Menina sair, não tem casa em Lisboa! Haverá alguém que tenha um apartamento T1 para oferecer a nossa menina?
    Sou consultora imobiliária e tenho estado a tentar ajudar mas até agora não encontrei nenhum imóvel dentro dos valores que a Nossa Menina possa comprar.
    Se alguém tiver conhecimento de algum apartamento dentro destas características ou poderem contribuir para comprar uma casa para a nossa menina pode-me contactar para o visitar através do número 927414133.
    Quem pode ajudar a Nossa Menina? Tenho a certeza que todos juntos vamos conseguir.
    Um bem haja e obrigada a todos.
    Esmeralda Almeida

    ResponderEliminar
  14. a carla ainda não percebeu que a helena é a mais popular lol vai apanhar um susto quando chegar cá fora.

    ResponderEliminar
  15. Es ma Helena Ruaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderEliminar
  16. Todas uma merdas..salopes

    ResponderEliminar
  17. A nossa querida precisa de um apartamento oferecido. Aceitamos cheques ou dinheiro vivo. Façam um esforço. Eu já trabalho na esquina a apanhar sabonetes para ajudar nos aviões.
    Esmeralda Almeida

    ResponderEliminar

Enviar um comentário